Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Depósito

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
Henry Garcia
Irisu
LauraLostLove
Tony.Pok
Sleepy
Ancião
Mama
RafaelLuck
gustavo
Victoria
Ayumi
Food
Cunha
Tarr
Ayzen
Sajin
Gray.Fox
Renzinho
Tielo
Tyrant
Katakuri
Shianny
Hayto
Léo
Pagliacci
Lix
Seth
Artie
32 participantes

descriptionO Depósito - Página 11 EmptyRe: O Depósito

more_horiz
Atualizado! @Haruki

Pode prosseguir!

Nota: Não consta Thunder Punch no depósito, e, ainda que houvesse se confundido quanto ao Fire Punch, Riolu não aprende esse golpe. :/

O Depósito - Página 11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
Lista:
- Retirando a Lum Berry, a Sunkern e enviando ela direto para o Storage.
- Trazendo Skorupi para o time.
- Ensinando Sunny Day, Solar Beam e Toxic para a Sunkern, deixar em treinamento.
- Ensinando Toxic e Protect para Minior no lugar de Defense Curl e Rollout.
- Ensinando Toxic, Protect e X-Scissor para Skorupi no lugar de Acupressure, Leer e Swords Dance.
- Tirar os TMs dos Pokémon da minha party do treinamento, manter apenas na Sunkern.
- Voar para Slateport.

Depois de voar de volta para Rinshin, eu rapidamente dava um oi para Lisanna de novo. Ela me congratulou pelo terceiro lugar e eu fiquei bem feliz, no entanto, quando ela viu o semblante de Hope, meio cansado pelas lutas e por voar para lá e para cá, ficou preocupada, mas eu já sabia como o animar. Contei para ela o que vim fazer no depósito e fui respondido com um sorriso.

Despedindo-me da garota, eu prosseguia até o depósito, mas pedia para Hope ficar do lado de fora, que a princípio não entendeu, mas concordou. Fomos até o depósito pelo caminho de sempre e eu cumprimentava o povo que estava cuidando do jardim no trajeto. Quando chegamos ao depósito, eu pegava a berry que havia sido separada para mim e uma Pokéball, da qual Haru havia depositado. Aparentemente, ele não precisaria mais da Sunkern então havia me devolvido a Pokémon, e quando a libertei para fora de sua esfera, Hope imediatamente ficou choroso.

Emocionado por reencontrar sua amiga, o Vikavolt voou para cima da Sunkern, que demorou um pouco para nos reconhecer. Eu havia cortado o cabelo e tinha voltado a cuidar melhor do meu corpo, enquanto Hope, bem, ele havia evoluído! Então foi natural. Mas depois de algum tempo, a própria Sunkern não aguentou e começou a chorar também, enquanto se consolava do lado do corpo do Vikavolt.

...

Passado algum tempo desde a choradeira dos dois Pokémon, e quando eles estavam mais calmos e menos emotivos, eu me aproximava deles.

- É bom te ter de volta, Sunkern. - Dizia, pegando a Pokémon semente nos braços, que sorria simpaticamente de volta. - A partir de agora, vamos dar o nosso melhor juntos, okay? - Dizia antes de colocá-la na Pokéball. Enviava ela para o storage e pegava Maru antes de ver Hope me chamar para fora.

Ele estava pronto para seguir e assim fomos, voando até Slateport novamente.

Virtuum :

more_horiz
Atuuuuuuuuuuuualizada, prossiga.

@Cunha

more_horiz
Deixar 6 green shards e 1 blue shard para Tyrant, em seguida, voar para Riyado.

Virtuum :

more_horiz
@Cunha

::Atualizado, pode prosseguir::

more_horiz

Outra vez, retornando a.... minha terceira casa? Algumas coisas deixadas em meu nome, algumas coisas para deixar em outros nomes. Aquela pequena rotina de organizar o deposito em meio a diversos itens ali armazenados.

> Pegar todas as berries em meu nome e o regador do squirtle;
> Deixar Blitzle e Blitzle Egg para @Cunha;
> Pegar TM Toxic
> 400Pks para @Tyrant

Alteração na equipe:
> Depositar Froslass e Azumarill ( Retirar também os itens que estão segurando)
> Retirar Slugma e Slugma Egg

more_horiz
@Hayto

Atualizado!

more_horiz
Retirando o meu Nature Power momentaneamente, pode deixar no código e colocar um OBS de retirado. Eu só vou emprestar pro Kata e já vou por de volta.

Depois de um rápido voo, apressei o passo para a base da sociedade. Uma vez no depósito, retirei o disquete do arsenal e trilhei o caminho para o Centro Pokémon.

more_horiz
@Haruki

Att

more_horiz
Para além de todos os pacotes que haviam chegado no correio, eu ainda tinha alguns outros presentinhos na base da sociedade que alguns membros haviam deixado para mim após combinarmos algumas negociações.

Aproveitei ainda e decidi passar pela lojinha que havia sido montada para que a sociedade pudesse angariar um pouco mais de lucro com todos os investimentos e comprar umas coisinhas.

OFF:
- Pegar Kricketot e Seel
- Pegar Colourful Shake, Salac Berry, Ganlong Berry e Liechi Berry
- Pegar Combee que foi deixado para qualquer membro
- Comprar 1 Colourful Shake, 1 Tamato Berry, 1 Kelpsy Berry e 1 Qualot Berry (300+150+150+150=750 pokédolares)
Dinheiro a ser depositado na conta da sociedade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder