Prólogo - Zee

Ir em baixo

Prólogo - Zee Empty Prólogo - Zee

Mensagem por Zee Naydra em Seg Jul 22 2019, 18:47

Zee acordou depois de finalmente terminar de arrumar o quarto da mudança. A viagem de Nacrene, em Unova, para Lilycove, em Hoenn, era cansativa demais. Mas ela finalmente havia chegado na nova região, e finalmente havia terminado de arrumar a mudança, o que só podia querer dizer uma coisa: Ela finalmente estava pronta para uma aventura por Hoenn. A mãe a chamou para tomar o café da manhã.
 - Filha, desce aqui! Hoje eu fiz panquecas!
Zee fez um rápido carinho no Eevee, que dormia ao seu lado, e desceu com ele para a cozinha. Lá, a mãe a esperava, com o Houndour da família tentando roubar um pouco de comida. A mãe esbravejou com ele um pouco, que se distraiu com Zee chegando e correu até ela. A garota se abaixou e fez um carinho na orelha do pokémon da família, que rapidamente se virou para o Eevee e começou a brincar com ele.
 - Hoje você vai sair para ir até Littleroot conversar com o professor Birch, certo?
 - Sim, eu quero ver com ele o que podemos fazer para esse parceirinho aqui ficar mais forte ainda e conseguir encarar um treinador de dragões! - Ela deu um tapinha nas costas do Eevee, que deu um pulinho feliz.
 - Sobre isso, filha... Eu gostaria de conversar.
 - Sim, mamãe?
 - Filha, eu acho que você está sendo muito precipitada. - Disse ela. - O membro de dragões da elite 4, pelo que eu sei, é o mais forte deles, e além disso você ainda tem tanto para treinar... Por que você não começa mais devagar? Que tal procurar umas insígnias antes e, só depois, ver se realmente o que você quer é ser uma treinadora.
 - Mamãe, o que você quer...
 - Eu quero dizer que esse Eevee já sofreu tanto na Torre Celestial, eu acho que ele devia ficar aqui. Zee, se estou lembrada, antes do treinador de dragões há um de fantasmas.
 A simples menção de "fantasmas" fez com que o pequeno Eevee fizesse um pequeno grunhido assustado. Zee sentiu um pequeno frio na espinha por lembrar do ocorrido perto de Mistralton.
 - E você também não está preparada, filha. Eu tenho outra sugestão. - Ela colocou o prato com panquecas em cima da mesa, e Zee mordeu um pedaço esperando o que a mãe iria dizer. - Que tal se você levar o Houndour e deixar o Eevee aqui? Acho que ele não foi feito para as lutar pokémon, ele até dorme com você, Zee. Você sempre pode voltar se quiser.
 Zee parou por um instante. Não era exatamente o que ela esperava, mas não parecia uma má ideia.
- E além de tudo, o Houndour é parte Noturno, ele vai ter uma vantagem contra os pokémon fantasma que você tanto tem medo. E... Ele foi seu primeiro amigo, lembra?
- Faz sentido, mamãe... Mas, eu posso vir ver o Vee sempre que eu quiser? - Perguntou ela.
- Claro. Agora, tem uma coisa que eu quero te dar. - Disse a mãe. Ela pegou uma caixinha em um armário e entregou para a filha. - Pode ser que esteja um pouco desatualizada, então eu recomendo que você procure o professor Birch, mas... Essa é a pokédex que eu usava antes de engravidar de você. Espero que você faça bom uso. E essa é a pokébola do Houndour. - Ela entregou os dois para a filha, e o Houndour prontamente pulou em seu colo. - Agora, fique bem, filha. Já arrumei sua mochila, tem algum dinheiro nela, e alguns itens também. Mande notícias sempre que puder. Seu pai teve que sair mais cedo para o trabalho, mas ele com certeza está orgulhoso. Ah... E se você capturar um pokémon interessante, sabe que sempre pode trazê-lo para casa, certo?
- Até se for um Steelix? - Perguntou Zee. A mãe riu.
- Acho que aí teríamos problemas. Eu pensei em um outro pequeno como esses dois. Você irá para onde, agora?
- Vou pegar um barco para Slateport, acho, ou então tentar chegar até Fortree! Eu mando notícias, mamãe, mas a intenção é chegar a Littleroot.

Zee pegou a mochila, jogou um pedaço da panqueca para o Houndour e abriu a porta de casa, respirando o ar com cheiro de mar da nova cidade, e pronta para muitas aventuras.
Zee Naydra
Zee Naydra
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Prólogo - Zee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Zee Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prólogo - Zee Empty Re: Prólogo - Zee

Mensagem por Artie em Sab Jul 27 2019, 23:59

Peço desculpas pela demora.

Perfil atualizado e inicial entregue.
Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

P.S.: Envie uma MP para você a respeito de sua ficha e seu início de jornada.

_________________
Prólogo - Zee ZefdeCE
Prólogo - Zee AqBBAGQ


Hall da Fama:
Prólogo - Zee OHHVZarPrólogo - Zee GwgKTzNPrólogo - Zee MNDnG6pPrólogo - Zee HLlz7A0Prólogo - Zee IIs2sihPrólogo - Zee 8gzktHjPrólogo - Zee XsP5RwP


Prólogo - Zee WkE8NFc
Prólogo - Zee ORIry71
Prólogo - Zee VIjy66Q
Prólogo - Zee XOulu7k


Prólogo - Zee WQTIOUX
Prólogo - Zee OinUoEd
Prólogo - Zee FGENpG0
Prólogo - Zee PZ16T9O
Prólogo - Zee XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Prólogo - Zee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Zee Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum