003 - Sorte ou Azar?
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 103 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: 003 - Sorte ou Azar?
Sorte ou Azar?
Após finalmente conseguir enxergar que estava próximo da cidade que ficava à frente, via também alguns treinadores esbarrando em uma árvore da qual saía um Pokémon raivoso e que para minha infelicidade, vinha me atacar por ser a primeira coisa que havia visto.
Nesse momento, suspirei cansado e tentaria me desviar o mais rápido possível, esperando assim que ele passasse direto e fosse até longe, quando eu simplesmente começaria a correr na maior velocidade que conseguisse, afinal estava muito cansado e percebia que seria melhor não procurar mas nenhum tipo de confusão por ali.
Havia sido uma rota produtiva e bastante misteriosa, talvez algum dia eu voltasse ali, mas por agora meu foco seria seguir em frente feliz, apesar do cansaço, por toda recompensa que a rota houvera me trazido.
Nesse momento, suspirei cansado e tentaria me desviar o mais rápido possível, esperando assim que ele passasse direto e fosse até longe, quando eu simplesmente começaria a correr na maior velocidade que conseguisse, afinal estava muito cansado e percebia que seria melhor não procurar mas nenhum tipo de confusão por ali.
Havia sido uma rota produtiva e bastante misteriosa, talvez algum dia eu voltasse ali, mas por agora meu foco seria seguir em frente feliz, apesar do cansaço, por toda recompensa que a rota houvera me trazido.
Objetivos:Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?
▲
- Off:
- Foi ótimo tê-lo como narrador.
Adorei cada coisinha que você colocou nessa rota, muito obrigado!
Cyord- Treinador
- Alertas :
Re: 003 - Sorte ou Azar?
Sorte ou Azar?
Cyord realmente não estava para perder mais tempo por ali. Bastava para um dia... E nem foi um dia inteiro! Em um par de horas toda a sua energia tinha sido sugada do seu corpo e ele já só conseguia focar no seu objetivo ao fundo da rota! Oldale Town! Sem dúvida um sono em uma cama confortável e uma boa noite de sono vinham bem a calhar após aquilo tudo... E isso se refletia nas ações do treinador perante o ataque da ave, aproveitando que a mesma ainda estava ensonada para se esquivar da mesma e fazer um último esforço para se afastar o mais rapidamente dali na direção de Oldale. O pássaro por sua vez atingiu o chão, de onde se levantou, pois não ficou nada satisfeito por ter errado o seu alvo, porém já Cyord estava longe quando se recuperou, sobrando assim os jovens do acapamento como alvo seus ataques. O resultado do confronto? Já o treinador estava longe para tentar ver qual seria...
Após algum tempo de corrida, Cyord finalmente se deparava com a entrada da cidade... Finalmente ele poderia descansar. Um dia em que fora agraciado pela sorte... Quanto tempo essa graça demorará ninguém sabe... Mas, por agora, teria o descanso merecido.
ROTA TRANCADA
Boa sorte! ~
Boa sorte! ~
OFF: Espero que tenha gostado do plot que criei! Peço desculpa por alguns posts não terem a mesma qualidade, mas teve umas alturas mais complicadas que o meu tempo estava mais reduzido então acabava fazendo as coisas à pressa... Bem... Por esta a gente se despede e quem sabe a gente se encontre em uma futura rota! Está liberado, Cyord!
- PROGRESSO:
Team:
Grovyle - 00/50
Pikachu - 35/35
Lombre - 00/51
Capturas:
EXP:
+ 1125EXP para Pikachu;
- Pikachu subiu para o nível 16 e ganhou 2 de felicidade;
+ 1125EXP para Lotad;
- Lotad subiu para o nível 15 e ganhou 2 de felicidade;
- Lotad pode evoluir!
- Lotad aprendeu Mist;
---
+1350EXP para Groyvle;
- Grovyle subiu para o nível 18 e ganhou 2 de felicidade;
- Grovyle aprendeu Pursuit!
+1350EXP para Lombre;
- Lombre subiu para o nível 17 e ganhou 4 de felicidade;
- Lombre pode aprender Fake Out! Deseja fazer alguma alteração?
---
+2300EXP para Grovyle;
- Grovyle subiu para o nível 20 e ganhou 3 de felicidade;
+2300EXP para Lombre;
- Lombre subiu para o nível 19 e ganhou 2 de felicidade;
---
+860EXP para Pikachu;
- Pikachu subiu para o nível 17 e ganhou 2 de felicidade;
+430EXP para Grovyle;
+430EXP para Lombre.
Itens/Dinheiro:
- 5x Potion;