Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Haruki em Ter Set 10 2019, 20:12




Tea Party: A Toast to Madness




Demonstrei certo entusiasmo com as cenas seguintes, eu não podia acreditar que a produção continuaria firme com a ideia de antes, primeiro porque parecia loucura, segundo porque demandaria muita técnica. Entretanto, eles se mantiveram determinados e optaram por seguir a ideia geniosa.

O momento que eu tinha para dançar com os meus Pokémon foi interrompido pelo monólogo da coordenadora e as minhas expectativas começaram a aumentar gradativamente. Cada lágrima derramada por Rosemary fazia o ambiente ganhar cada vez mais água, claro que o vulpino odiou isso e eu entendi imediatamente, o retornando para a sua esfera de captura, pelo menos enquanto eu não encontrava uma boia para ele.

Nem mesmo com tantos esforços para alcançar a gótica suave eu consegui algum resultado, tanta água estava atrapalhando demais a minha movimentação. Subi em cima da primeira boia que passou por mim após aquela situação crítica, antes que a água molhasse a minha bermuda, agora eu estava improvisando uma jangada com aquele item aleatório colocado propositalmente pela produção. Quem com certeza não estava entendendo nada era o público, até fiquei com pena deles, por alguns momentos.

- “Afogar as mágoas” nunca fez tanto sentido. – Comentei, despretensiosamente.

Assim que os homens chegaram para “apaziguar” a situação, olhei para eles com uma expressão firme e desinteressada. Porém, não dava para ignora-los por muito mais tempo após ambos terem lançado seus respectivos monstrinhos em campo. Quando a fantasma congelou parte da água, peguei a Poké Ball do Braixen e o lancei no ringue de gelo, apesar do tipo elemental oposto, o vulpino se dava bem com tudo que exigia graciosidade e ele se inspirou bastante ao ver Mareanie.

- Óbvio que o Show acabou! Não viram que eu já saí do palco?! – Os respondi, completamente sobre o efeito dos biscoitos, praticamente o incorporando a mim. – Que campinho legal. Perfeito para a magia de Myrtil brilhar! Começaremos com um Protect, um início sólido e bem estruturado! Exiba a eles sua proteção magnífica e a reforce com o Magic Coat! Faça as cores do movimento percorrer o campo de gelo o movimentando com a varinha!

「R」

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce em Ter Set 10 2019, 20:42



Tea Party: A Toast to Madness

O espetáculo havia tomado um ar cômico ao demonstrarem a cena da Rosemary gigante no palco chorar a vontade enquanto que o lugar era banhado com as suas lágrimas.

Em meio a isso um homem logo surgiu e apresentava-se como o servo de alguém, eles queriam expulsar a dupla a qualquer custo daquele bar.

Em suas mãos duaa esferas bicolores eram lançadas e dali saiam Mareanie e uma Froslass. - Não te falaram que é feio interromper as pessoas? - Retrucava Rosemary enquanto encenava.

A personagem das vestes negras logo pegava a esfera bicolor de sua Mismagius, liberando-a ao alto. - Vamos lá Agnes, use um Thunder Wave para paralisar a Mareanie e quem sabe diminuir sua velocidade? Depois tente usar um Will-o-Wisp para queimar a Froslass! - Proferiu Rosemary animada enquanto que seu parceiro Haruki iria jogar mais na defensiva.

OFF:
~


_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Luch em Qua Set 11 2019, 03:17

OFF:
Só deixando claro que se acharem que eu calculei ou considerei algo errado é só falar, afinal eu posto mais de madrugada e o sono bate... Explicando as pontuações... Por parte do Haruki, Protect e Magic Coat, ambos com 3 pontos cada. Magic Coat deu +0,5 pelo Scarf e +1 pela combinação artística (mesmo não oficial). Mismagius falhou os dois movimentos pelos dois Protects, então apenas +1 por cada movimento. Já Mareanie teve +5 por ter barrado o TW, +3 pelo Magic Coat, +0,5 do Scarf e +1 da mesma combinação que o Haruki. Froslass, por fim, teve +3 do Double Team e +5 por barrar Will-O-Wisp. É isso o/

The Wondercity of Mistery

Haruki e Rosemary não perderam tempo em "entrar na dança", revidando as ameaças do treinador misterioso e obscuro com verdadeiros movimentos de batalha, sem perder a beleza dos Contests, é claro. O Coordenador iniciou esta primeira batalha com seu Braixen, um Pokémon já bastante conhecido de seus fãs, principalmente pela combinação de movimentos que costuma fazer, pela combinação de Protect e Magic Coat. Já a Gótica e agora dramática Rosemary, iniciava o combate de forma mais incisiva, tentando paralisar um dos adversários e incendiar o outro com inúmeros encantamentos secretos de seu fantasmagórico Mismagius.

– Se acham que eu não posso brilhar, estão bastante enganados... Vamos esfriar a cabeça desses dois, Froslass! Mareanie! – Disse o homem, dando o chamado para seus dois Pokémon, que ficaram alertas para as próximas ordens. As duas criaturas pareciam bastante sinérgicos, uma vez que Mareanie virou de ponta a cabeça, rodopiando como um pião deslizante sobre o gelo, enquanto Froslass flutuava bem próximo do corpo de seu companheiro, juntos, como se a Fantasma "montasse" o Venenoso, enquanto cercavam Myrtil e Agnes – Mareanie, vamos acompanhar o ritmo de seu adversário! Use Protect e em seguida Magic Coat! Já você Froslass, comece com Double Team e depois use Protect!

As duas duplas então, começaram a agir. Braixen e Mareanie usavam movimentos de prioridade, mas o Bruxo de Fogo era mais rápido que seu adversário, levantando uma das proteções primeiro, sendo quase imitado pelo seu oponente Venenoso. Entretanto, enquanto o Pokémon de fogo utilizava a varinha mágica para a ação, Mareanie rodopiava no ar, apontando o topo duro e espinhoso de sua cabeça para o oponente, no momento em que Froslass deixou suas costas, recuando um pouco para trás. A Fantasma inclusive, também não ficou de fora da diversão, usando a superfície espelhada do gelo para criar uma ilusão de óptica e a multiplicação de sua imagem em diversos clones, que se espalharam, cercando os dois oponentes. Por fim, foi Mismagius que agiu que, apesar de ser rápida, teve seu movimento elétrico barrado pela proteção lançada por Mareanie, prioritariamente.

Um turno se encerrava e outro, imediatamente iniciava-se... Braixen mais uma vez tomou a iniciativa de ação, complementando a barreira anterior, já quase dissipada com a mais nova Magic Coat, ao mesmo tempo que seu oponente repetia o mesmo e gerava uma ressonância de efeitos semelhantes, quadruplicados pelo reflexo que faziam no gelo. A graciosidade da combinação e o bom uso da situação arrancou palmas do público e rendeu uma pontuação extra para os dois competidores masculinos. Ao mesmo tempo, Froslass agia, lançando seu movimento de proteção, que era "copiado" por todos os clones em campo, como se montasse uma verdadeira muralha translúcida ao redor do campo de batalha e dificultando mais uma vez para Agnes, que tentou lançar o movimento de fogo em alguma das cópias, mais uma vez sem qualquer sucesso.

– Mareanie! É hora de irmos para cima deles! Vamos repetir os mesmos movimentos da rodada anterior, dessa vez invertendo com Magic Coat primeiro e depois use Protect! E você Froslass, mesma coisa e na mesma ordem, use novamente Double Team e Protect! – Ordenava o homem de preto, com um sorriso transpassando seu rosto, enquanto ajeitava seu óculos escuro, quase como um tique nervoso. Os dois Pokémon concordaram com seu treinador, enquanto aguardavam uma reação dos atores principais. O que Haruki e Rosemary fariam?  


Mareanie:
Normal
Froslass:
+1 Evasion
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Greenscarf
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie


60/60
Lv. 25 Froslass


70/70
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 MareanieS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Froslass
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 BraixenS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Mismagius
Lv. 25 Myrtil


64/64
Lv. 25 Agnes


65/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Normal
Mismagius:
Normal

Campo: Um grande bloco de gelo, no formato do palco, com cerca de um metro e vinte de altura. Bastante escorregadio.

TURNO 1:

Haruky (7.5/50)


Rosemary (2/50)

NPC - Mareanie (9,5/50)


NPC - Froslass (8/50)

* Estou considerando o mesmo NPC com pontuações diferentes para cada Pokémon porque sim q Zoa. Porque quis colocar um NPC só com 2 Pokémon

Progresso - Haruki / 11 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 654MS Braixen: HP: 64/64
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 026MS Raichu: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 301MS Delcatty: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .



Progresso - Selene / 6 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 238MS Smoochum: HP: 57/57
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 429MS Mismagius: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 549MS Lilligant: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .




Última edição por Luch em Seg Set 16 2019, 21:21, editado 2 vez(es) (Razão : Edit 2: Consertando os pontos do NPC, que eram mesmo 8 (5+3))
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Haruki em Qui Set 12 2019, 10:03




Tea Party: A Toast to Madness




Luch eu não deveria estar com 7.5? (Tá contabilizado como 8) 6 pelos dois movimentos, 1 da combinação + 0.5? OBS: Não esquecer do Ovo de Clamperl e do Slugma (Acho que conta 1 por página, já que é rota em dupla)

Aquela luta estava sendo ridiculamente difícil, muito mais do que eu poderia esperar logo no começo da peça. Os nossos oponentes estavam preparados, além da conta, para aquela batalha. Nossa dupla só possuía uma Scarf, a de Myrtil, enquanto as duas criaturas adversárias as vestiam perfeitamente, combinando com movimentos que deveriam ter escondidos em seus respectivos arsenais.

O espetáculo continuava lindo, com o gelo criado por Froslass formando um campo levemente clichê do mundo dos Contests, porém apreciado por muitos e que sempre rendiam pontos, não importando a forma como eram utilizados. Até então eu nunca havia utilizado gelo nas minhas apresentações e, caso algum dia eu o fizesse, pensaria muito antes de usa-lo indiscriminadamente.

Uma coincidência engraçada veio à minha mente, os monstrinhos aliados eram relacionados à bruxaria, enquanto os inimigos compartilhavam um aspecto conflituoso, sendo a donzela fantasma extremamente delicada e a estrela marinha cheia de espinhos e uma aparência mais rude.

- Então você está querendo brincar com magia, senhor? Saiba que nós dominamos esse território muito bem. Vamos mostrar a ele que o seu feitiço é mais poderoso, Myrtil. Use Psybeam em Mareanie! Faça as cores se destacarem nesse gelo e vamos apostar em uma confusão! – Pronunciei o primeiro comando, antes de seguir para uma jogada ainda mais complementar. – Agora apanhe esses brilhos e mostre o seu melhor Magic Coat! Mostre a qualquer um presente nessa boate o reflexo da sua magia!  

「R」


Última edição por Haruki em Sab Set 14 2019, 12:12, editado 2 vez(es) (Razão : Emoji ativou de novo)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce em Sab Set 14 2019, 11:17



Tea Party: A Toast to Madness

A estratégia de Mismagius não foi muito efetiva e agora Rose estava em maus lençóis. - Hex em Mareanie e então use um Magic Coat, vamos se prrparar a qualquer coisa vinda dessa Water-type! Haru precisamos derrota-la o quanto antes! - Proferi em estado de animação. Essa Mareanie iria dar trabalho e precisava ser detida o quanto antes para focar na Froslass.

OFF:
~


_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Luch em Seg Set 16 2019, 21:58

OFF:
Haruki: +3,5 do Pysbeam / +3,5 do Magic Coat
Rosemary: +3 do Hex / +3 do Magic Coat

Mareanie: +3,5 do Magic Coat / +3 do Protect / +1 do "Combo"
Froslass: +3 do Double Team / +3 do Protect

The Wondercity of Mistery

A primeira batalha de Haruki e Rosemary vinha mostrando o nível de preparo a que os demais atores haviam se submetido para tentar brilhar no Show Business. Apesar de ser uma oportunidade de demonstrar suas habilidades individuais e a capacidade de interpretação diante de situações inesperadas e muitas vezes nonsense, o Teatro de Forina eventualmente tratar-se de uma Competição, quando dois treinadores ou duas duplas esbarram-se de lados opostos do palco. Bem, tínhamos um exemplo bastante claro e empolgante deste enfrentamento chocante diante de nossos olhos bem agora e seria importante observarmos!

Apesar de Mareanie e Froslass já chegarem "com tudo" logo de cara, sempre havia a possibilidade de terem "queimado" a largada com seus melhores movimentos e depois ficarem à mercê de estratégias fracas e batidas, que poderiam ser facilmente ultrapassadas pela dupla de protagonistas... Além dos deslizes que um Coordenador/Ator poderia cometer diante do público tão ameaçador, principalmente com a lotação da casa.  Mas enfim... Dessa vez mais cautelosos, Haruki e Rosemary preferiram dividir essa nova rodada entre um ataque bem sucedido numa brecha de proteção da Mareanie e uma defesa para eventuais movimentos que viessem na sua direção, encerrando os dois turnos com uma pontuação interessante, mas ainda aquém dos oponentes.

Enquanto isso, Haruki observava o padrão dos Pokémon do adversário em comparação ao seu e o de sua dupla. Além disso, analisava o tipo de campo criado pelo adversário, notando que se tratava de uma opção bastante "clichê" em Contests. Isso significaria que o Coordenador tinha algum truque nas mangas para acabar com a vantagem do oponente nesse tipo de terreno? Enfim... Froslass mantinha sua estratégia de dividir-se em mais e mais clones fantasmagóricos, que agora cercavam os Pokémon da dupla principal, forçando-as a desviar das ilusões para alcançar Mareanie. Já o próprio Aquático, mantinha-se firme em sua posição, reforçando suas defesas de em um combo de proteções, que não foram totalmente eficientes em mantê--lo seguro, deixando-o vulnerável a um nocaute muito em breve, se o treinador não fizesse nada a respeito. Como Haruki e Rosemary começariam então a nova rodada?

Mareanie:
Normal
Froslass:
+2 Evasion
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Greenscarf
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie


23/60
Lv. 25 Froslass


70/70
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 MareanieS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Froslass
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 BraixenS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Mismagius
Lv. 25 Myrtil


64/64
Lv. 25 Agnes


65/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Normal
Mismagius:
Normal

Campo: Um grande bloco de gelo, no formato do palco, com cerca de um metro e vinte de altura. Bastante escorregadio.

RODADA 2 - 2:00 min.

Haruki (14.5/50)


Rosemary (8/50)

NPC - Mareanie (16.5/50)


NPC - Froslass (14/50)

* Estou considerando o mesmo NPC com pontuações diferentes para cada Pokémon porque sim q Zoa. Porque quis colocar um NPC só com 2 Pokémon

Progresso - Haruki / 11 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 654MS Braixen: HP: 64/64
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 026MS Raichu: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 301MS Delcatty: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .



Progresso - Selene / 6 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 238MS Smoochum: HP: 57/57
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 429MS Mismagius: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 549MS Lilligant: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Haruki em Ter Set 17 2019, 18:15




Tea Party: A Toast to Madness




Controlei ao máximo todos os meus pensamentos negativos que surgiam a respeito daquela batalha, mas sem deixar de lado a reflexão elaborada a partir dos pontos observados. Nossas chances de vencer a luta não eram mínimas, mas dependiam de uma reviravolta na pontuação, já que o placar seria composto pelos meus pontos somados aos de Rosemary.

Agradeci mentalmente por Myrtil ser um dos meus Pokémon mais controlados, pois a sua segurança passava para mim, de alguma forma. Não estava sendo fácil pensar em combinações novas para o confronto, principalmente graças aos elementos apelativos que os monstrinhos sabiam e outros que poderiam aparecer em seus respectivos arsenais.

Nossa única opção, pelo menos a mais prudente, era neutralizar Mareanie, conquistar a pontuação de nocaute em cima dele e rezar para Froslass não alvejar alguém com um possível Taunt. Querendo ou não, a Scarf carregada pela fantasma combinava com a condição do movimento Dark, o que só tornava tudo ainda mais tenso. Não dava para passar para a próxima rodada sem vencer a luta e a fita já havia se tornado uma realidade que exigiria bastante da gente, isso se ainda fosse acessível depois daquelas sequências de choques.

- Combine o Psybeam com a magia negra de Mismagius, foque Mareanie com um disparo colorido e poderoso! Reflita as cores do Psybeam com o Light Screen, vamos tentar criar um prisma do nosso lado! – Foi o melhor que pude pensar para o turno, torcendo para que a minha amiga encontrasse uma combinação criativa para recuperar os pontos perdidos.

「R」
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce em Qui Set 19 2019, 19:49



Tea Party: A Toast to Madness

Os planos da dupla estavam entrando em ação e o quanto antes os dois derrotassem aquela Mareanie mais tempo teriam para planejar a derrota da Froalass com combinações incríveis. - Hex nessa Mareanie e então use um Will-o-Wisp na Froslass!!! Tente derrota-la! - Dissera enquanto observava a rival.

OFF:
~


_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Luch em Sex Set 20 2019, 00:27

OFF:
Mareanie [ 0 (Nocauteada)]


Froslass [Double Team +3 / Shadow Ball +3,5]


Haruki [Psybeam +5,5 / Light Screen +3,5 / +1 combo individual / +1 combo em dupla / +5 Nocaute]

Lyce: [Hex +5 / Will-O-Wisp +3 / +1 combo individual / +1 combo em dupla / +5 nocaute]

OBS.: Dessa vez considerei as combinações em dupla e a individual da Lyce, mas na próxima se não houver uma descrição boa dos dois membros sobre a combinação em dupla e também sobre a forma que vai combinar visualmente os dois golpes, principalmente quando não forem oficiais da lista de combinações dos jogos, eu não poderei considerar. Ok?

The Wondercity of Mistery

Durante esta última parte do combate, o adversário mantinha-se calado, apenas concentrando-se nas ordens que dava aos seus Pokémon e na forma que eles as executavam. Era evidente que Mareanie seria o alvo preferido da dupla de coordenadores, fazendo-o pensar que talvez fosse melhor utilizar desta mesma estratégia anteriormente contra um dos oponentes, garantindo algum ponto de nocaute e também a vitória. Bem, não adiantava mais chorar sobre o Moo Moo Milk derramado!

Haruki e Rosemary notaram que não poderiam vencer apenas lutando individualmente e precisavam unir suas forças em uma demonstração artística satisfatória, capaz de superar a montanha de pontos que o oponente já havia acumulado em pouco tempo. Pensando nisso, a dupla combinou o raio psíquico de Braixen e o encantamento fantasmagórico e espiralado de Mismagius, diretamente sobre o corpo de Mareanie, que já não estava em suas melhores condições, diga-se de passagem. Entretanto, o adversário ainda tentaria reagir, mesmo tendo dificuldades enormes em repetir um movimento de proteção — Mareanie! Tente com todas as forças uma segunda proteção, use Protect e em seguida Hail! Já você Froslass, Double Team e por fim, Shadow Ball no Mismagius!

Enquanto Froslass mais uma vez gerava seus inúmeros clones sombrios, sem esperar um segundo sequer, a dupla Mirtyl e Agnes lançou a combinação bela e poderosa na direção de Mareanie, que até tentou se proteger, criando uma barreira inapta diante de si. Obviamente, a proteção espatifou-se em mil pedaços e o impacto do golpe, levou instantaneamente o oponente ao nocaute. Os espectadores vibravam com a reviravolta, enquanto a pontuação da dupla de coordenadores "engordava". O treinador retirou de campo seu Pokémon Venenoso e manteve-se focado no que ocorreria a seguir...  Froslass agiu novamente... Dessa vez lançando uma enorme bola de sombras, de todos os lados do campo, diretamente contra Agnes. O impacto foi forte, mas não o suficiente para parar a Mismagius...

A Pokémon de Rosemary agiu em seguida, desaparecendo de sua posição para surgir na frente de um dos clones de Froslass, bem específico. Ela produziu um pentagrama diante do rosto da rival, que queimou em chamas roxas rapidamente, saltando para o corpo da Pokémon de Gelo, dominada por queimaduras mágicas. A adversária então recuou, deixando espaço no palco para Braixen agir. O Pokémon de Fogo agitou sua varinha-graveto no ar, como se espanasse algo. Myrtil estava afanando o rastro psiônico deixado pelo Psybeam, transformando seu brilho e energia levemente arroxeada em uma parede de luz translúcida, mas bastante firme de proteção contra golpes especiais.

— Não pensem que acabou! Vamos Froslass! Protect e um novo Shadow Ball sobre Mismagius! — Ordenou desta vez o treinador adversário, apontando o dedo na direção da Fantasma e depois cerrando os punhos e os dentes ao começar a perder a paciência. Era difícil saber se ele realmente estava irritado ou fazia parte do personagem tentando expulsar a dupla de atores principais do lugar. Pois que seja... Faltava pouco para o fim e Haruki e Rosemary ainda tinham bastante pontos a colher para ficarem bastante à vontade. O que os dois atores fariam a seguir?

Mareanie:
Fainted
Froslass:
+3 Evasion
Burned (-4)

Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Greenscarf
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie


0/60
Lv. 25 Froslass


66/70
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 MareanieS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Froslass
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 BraixenS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Mismagius
Lv. 25 Myrtil


64/64
Lv. 25 Agnes


51/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Normal
Mismagius:
Normal

Campo: Um grande bloco de gelo, no formato do palco, com cerca de um metro e vinte de altura. Bastante escorregadio.

RODADA 3 - 3:00 min.

Haruki (30.5/50)


Rosemary (23/50)

NPC - Mareanie (16.5/50)


NPC - Froslass (20.5/50)

* Estou considerando o mesmo NPC com pontuações diferentes para cada Pokémon porque sim q Zoa. Porque quis colocar um NPC só com 2 Pokémon

Progresso - Haruki / 11 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 654MS Braixen: HP: 64/64
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 026MS Raichu: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 301MS Delcatty: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .



Progresso - Selene / 6 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 238MS Smoochum: HP: 57/57
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 429MS Mismagius: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 549MS Lilligant: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Haruki em Sex Set 20 2019, 23:24




Tea Party: A Toast to Madness




Tudo bem, eu já havia enfrentado situações piores que aquela batalha na Wallace Cup, mas nada era tão imprevisível do que um oponente bem preparado que eu nunca havia conhecido antes. Aliais, grande parte dessa sensação desagradável provinha do começo terrível que nossa dupla teve, com Mismagius tendo todos os seus movimentos bloqueados e concedendo uma vantagem imensa ao nosso adversário.

Pude respirar com muito mais alívio conforme Myrtil e Agnes mesclavam seus movimentos naquele turno. Graças à combinação de Psybeam e Hex, além dos combos individuais, acabamos conseguindo uma reviravolta de pontos por nocautear Mareanie. Agradeci mentalmente por aquele Protect falhar, mas sentindo alguma empatia pelo coadjuvante, já que eu perdi duas fitas por causa daquela mesma situação.

- O Show tem que continuar, querido. Ele só acaba depois dos aplausos!! – Lancei uma piscadela ao rapaz, antes de passar instruções ao vulpino. – Canalize a energia do Protect e assim que ele se dissipar traga o Magic Coat à tona, espalhando essa aura e as cores!

Aquela combinação já havia se tornado clássica no meu arsenal, permitindo alguns usos diferenciados a partir de pequenos movimentos diferentes. Para este caso o objetivo era exibir o efeito da técnica psíquica, levemente ampliado pela Blue Scarf, a partir da aura dissipada do Protect e do campo criado pelo gelo de Froslass.

「R」
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce em Seg Set 23 2019, 09:15



Tea Party: A Toast to Madness

Os ensaios daquela batalha estavam se realizando muito bem, estávamos fazendo um ótimo papel e só tinhamos que continuar com o roteiro. - Magic Coat e Thunder Wave na Froslass! - Proferi sem mais palavras, aquilo era o suficiente.

OFF:
~


_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Luch em Ter Set 24 2019, 01:53

OFF:
Mareanie [ 0 (Nocauteada)]


Froslass [Protect +3 / Shadow Ball+3,5]


Haruki [Magic Coat +3,5 / Protect +3 / +1 combo individual]

Lyce: [Magic Coat +3 / Thunder Wave +3]


The Wondercity of Mistery

Agora sozinho, Froslass precisava trabalhar por dois, mas mesmo com bastante dedicação e força de vontade, não parecia ter um futuro promissor contra coordenadores tão bem preparados. Com o movimento Light Screen protegendo todo o lado dos protagonistas e reduzindo em um terço os movimentos especiais, esta rodada já era fadada a ter resultados aquém do esperado para o adversário, antes mesmo de começar De todo modo, o oponente insistiu em utilizar o movimento Shadow Ball sobre o Mismagius de Rosemary, que ordenou uma proteção mágica contra movimentos de status logo no primeiro turno e depois repetiu o primeiro golpe de toda a partida, visando restringir os movimentos do adversário.

Enquanto isso, Haruki e Myrtil continuavam a angariar pontos em seu balé de proteções, com o conhecidíssimo combo de Magic Coat e Protect, esteticamente perfeito, mas ainda inútil em combate, uma vez que não era o centro das atenções daquela Bruxinha de Gelo. E por falar nela, enquanto Mismagius e Braixen protegiam-se com Capas Mágicas, Froslass cercava-se com uma camada de gelo bem grossa, mas translúcida do Protect, sendo ainda a mais rápida.. Em seguida, lançou uma bola de sombras que foi mitigada pela barreira protetora de outrora, acertando Agnes já enfraquecida, mas potente o bastante para quebrar parte de sua defesa especial. Entretanto, nem mesmo isso impediu que a Fantasmagórica Pokémon de Rosemary conseguisse paralisar a oponente, fazendo o último turno ser decisivo e bastante difícil para o treinador coadjuvante. O que Haruki e Rosemary fariam agora?

Mareanie:
Fainted
Froslass:
+3 Evasion
Burned (-4)
Paralyzed

Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Greenscarf
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie


0/60
Lv. 25 Froslass


62/70
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 MareanieS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Froslass
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 BraixenS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Mismagius
Lv. 25 Myrtil


64/64
Lv. 25 Agnes


41/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Light Screen (3/6)
Mismagius:
Light Screen (3/6)
-1 Sp. Defense


Campo: Um grande bloco de gelo, no formato do palco, com cerca de um metro e vinte de altura. Bastante escorregadio.

RODADA 4 - 4:00 min.

Haruki (38/50)


Rosemary (29/50)

NPC - Mareanie (16.5/50)


NPC - Froslass (27/50)

* Estou considerando o mesmo NPC com pontuações diferentes para cada Pokémon porque sim q Zoa. Porque quis colocar um NPC só com 2 Pokémon

Progresso - Haruki / 11 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 654MS Braixen: HP: 64/64
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 026MS Raichu: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 301MS Delcatty: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .



Progresso - Selene / 6 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 238MS Smoochum: HP: 57/57
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 429MS Mismagius: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 549MS Lilligant: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Haruki em Ter Set 24 2019, 19:38




Tea Party: A Toast to Madness




Finalmente estávamos, oficialmente, recuperados, o que me permitiu respirar com tranquilidade mais uma vez, sem quaisquer oscilações, felizmente. O vulpino mostrava a todos o porquê de ser o meu parceiro principal quando o assunto era batalhas em Contest, ele era simplesmente esplêndido!

Porém, após o Teatro, novos monstrinhos entrariam na minha equipe, além de eu ter um Pokémon em mente para capturar logo após me livrar de tantas informações e compromissos. Dois seriam competidores, ou competidoras, natas para aquela fase de Contest. Por um lado, aquilo poderia chatear Myrtil, mas o Fire Type compreenderia que isso aconteceria para o seu próprio bem como Pokémon e aliviaria a pressão sobre si mesmo.

O Braixen, em um determinado momento da luta, notou que a plateia estava muito concentrada em Froslass e em Mismagius e isso o incomodou profundamente. Graças à nossa conexão, eu consegui sentir o que ele estava querendo dizer, estava na hora de sermos criativos para não deixar nossos combos perderem a elegância.

- Prontos para o Grande Final?! Dessa vez nós vamos inverter a ordem! – Usei um tom determinado e o máximo de carisma que podia, considerando a situação em que meu personagem estava e o fato de arrogância afetar bastante essa imagem. – Acumule a energia do Magic Coat em um ponto e forme uma estrela! Depois a fortaleça com um Protect e crie um escudo roxo e brilhante como a galáxia!

A coloração púrpura do movimento seria afetada pela condensação e as cinco pontas para formar a estrela teriam cores mescladas por conta da diferença de energia entre os polos do Magic Coat. O Protect apareceria ali como uma fortificação para tornar a imagem sólida e dar um aspecto anda mais brilhante à combinação.

「R」
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce em Qua Set 25 2019, 15:15



Tea Party: A Toast to Madness

A encenação da derrota de Mareanie estava indo tudo conforme o planejado e eu logo sorri com isso. Porém Froslass ainda estava de pé. - Amedronte-a com um Hex e em seguida use um Magic Coat caso ela tente usar algo contra vocês! - Dissera animada enquanto aguardava os resultados finais daquela batalha fervorosa.
OFF:
~


_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Luch em Qui Set 26 2019, 20:28

OFF:
Mareanie [ 0 (Nocauteada)]


Froslass [Protect +5 / Shadow Ball+3,5]


Haruki [Magic Coat +3,5 / Protect +3 / +1 combo individual]

Lyce: [Hex +1 / Magic Coat +3 / +1 combo individual]


The Wondercity of Mistery

Finalmente o combate chegava ao seus momentos finais... Froslass, sozinha, precisava enfrentar uma Mismagius bastante empolgada em acertar o adversário com tudo o que tinha, além de buscar mais uns pontinhos extras perante os jurados, com a formação de uma combinação de movimentos! Já Haruki e Braixen permaneceram no clássico e seguro combo de sempre, buscando ser visualmente diferente e ainda assim garantir sua pontuação, mesmo que não arriscasse muito... Talvez, a melhor opção, se consideramos os movimentos já conhecidos do adversário e as possibilidades que o oponente tinha.

— Podemos cair! Mas não sem perturbar ao máximo vocês, seus fanfarrões! Froslass... Bloqueei a Mismagius com Protect e depois acerte-a mais uma vez com Shadow Ball! — Gritou o homem, vestido de preto, fazendo com que sua Pokémon avançasse flutuante pelo gelo. Nesse instante, a sofrida Fantasma tomou a frente no campo, levantando uma translúcida barreira de proteção diante de si, amparando-se nela para garantir o efeito. Agnes chegou momentos depois, com seus olhos incandescentes na cor púrpura, além de sussurrar uma maldição inaudível para a adversária. Algo que, infelizmente, não teve efeito algum, além do belo visual estético. Enquanto isso, Myrtil roubava parte da atenção, produzindo a primeira de suas proteções, reluzentes no espelhado palco congelado.

Agnes, indignada pelo golpe que não chegou ao alvo, teve de recuar mesmo a contragosto e lançar a proteção ordenada por sua treinadora. Entretanto, o movimento não era capaz de defender contra golpes ofensivos, apenas estratégias de status e se mostraria inútil na rodada. Já Myrtil continuou seu combo com perfeição de movimentos, indiferente às dificuldades de sua parceira. Por fim, Froslass, lenta e sem um movimento de prioridade, completou a última rodada com mais um golpe super efetivo contra Mismagius, que só não fez mais estrago pela presença correta de um Light Screen lançado há algum tempo por Haruki.

Diferente de um Contest, onde uma sirene, ou aviso sonoro qualquer, tocaria para avisar o fim do embate, o que demonstrava o fim da batalha nesse Teatro era uma mudança drástica no cenário. De repente, assustando todos, o gelo da arena simplesmente fissurou-se, abrindo uma fenda entre os dois lados. Em seguida, uma forte luz veio do alto, tão forte que era extremamente quente, como o Sol em um dia extremamente ensolarado. Como consequência, o gelo derreteu rapidamente. O treinador rival, retornou rapidamente Froslass e fazendo uma expressão de susto, saltou do palco e desapareceu nas sombras da coxia, mas não sem antes dizer — Oh! Lá vem eles! Que inferno! — E assim que desapareceu, novos atores figurantes surgiram no palco, saindo de dentro das frestas do gelo (em compartimentos improvisados pela staff). Era algo nonsense, mas uma dança bonita de se ver.

Enquanto isso, a escuridão se fez, deixando apenas os dançarinos em foco, debaixo dos spots de luz. Era apenas uma distração para que o gelo fosse retirado e peças do cenário fossem alteradas. Um barulho de enxurrada era ouvido e a voz do narrador tomou a vez da peça, indicando o que havia a seguir E então, um Sol misterioso chegou.... Mas, dentro da Boate? Enfim... As lágrimas congeladas descongelaram tão rápido que viraram uma enxurrada. Esta enxurrada arrastou os pobres Haruki e Rosemary para fora do estabelecimento, em um rio formado sobre as ruas de Wonder City. A dupla foi "desovada" em uma praia próxima, completamente molhados e na presença de um rapaz, com orelhinhas de coelho.. Findou-se a voz, deixando a luz voltar ao palco — Nossa, Pela Rainha! Vocês estão bem molhados, mas chegaram com estilo... Vocês são os diaristas que eu contratei para limpar a minha casa? — Perguntou o rapaz, apontando para a imagem de uma casa bem simples, mas "fantasiada" de um Diggersby, com direito a orelhinhas e janelas pintadas como a face do Pokémon. O que Haruki e Rosemary fariam a seguir?

>> Myrtil recebeu 4411 EXP da batalha, +3
pontos de felicidade e subiu para o Nível 32!

>> Agnes recebeu 3600 EXP da batalha, +3 pontos
de felicidade e subiu para o Nível 29!

Mareanie:
Fainted
Froslass:
+3 Evasion
Burned (-4)
Paralyzed

Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Greenscarf
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie


0/60
Lv. 25 Froslass


58/70
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 MareanieS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Froslass
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 BraixenS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Mismagius
Lv. 25 Myrtil


64/64
Lv. 25 Agnes


35/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Light Screen (5/6)
Mismagius:
Light Screen (5/6)
-1 Sp. Defense


Campo: Um grande bloco de gelo, no formato do palco, com cerca de um metro e vinte de altura. Bastante escorregadio.

RODADA 5 - 5:00 min - FIM

Haruki (45.5/50)


Rosemary (34/50)

NPC - Mareanie (16.5/50)


NPC - Froslass (35.5/50)

* Estou considerando o mesmo NPC com pontuações diferentes para cada Pokémon porque sim q Zoa. Porque quis colocar um NPC só com 2 Pokémon

Progresso - Haruki / 56.5 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 654MS Braixen: HP: 64/64
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 026MS Raichu: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 301MS Delcatty: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

Myrtil recebeu 4411 EXP [716/7427], +3 de felicidade [Happiness: 93]. Myrtil subiu para o Nível 32.



Progresso - Selene / 40 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 238MS Smoochum: HP: 57/57
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 429MS Mismagius: HP: 35/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 549MS Lilligant: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Agnes recebeu 3600 EXP [2705/5148], +3 de felicidade [Happiness: 30]. Agnes subiu para o Nível 29.




Última edição por Luch em Ter Nov 05 2019, 00:31, editado 1 vez(es) (Razão : Consertando as EXPs erradas)
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum