Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Haruki Ter Out 15 2019, 22:16




Tea Party: A Toast to Madness




O nosso plano havia dado certo, mas eu ainda não conseguia dizer se isso era bom, talvez a expressão correta fosse: menos pior. O poder ofensivo do Pokémon dragão era assustador e se nem mesmo Reina conseguiu aguentar a mordida tão bem, a pequenina Smoochum poderia ter sido massacrada com um único Bite, pois as suas defesas eram bem menores que as da felina e para piorar ela ainda possuía uma fraqueza elemental associada àquela técnica.

- Esse dragão vai causar muito problema se continuar de pé por muito tempo Rose! Não podemos ignora-lo... – Avisei à coordenadora, enquanto prestava atenção nas ações seguintes que decorreriam da batalha. – Que tal fazermos uma combinação de Gelo?!

Fiz a sugestão à minha parceira de encenação, olhando para a Delcatty segundos depois para receber o seu olhar receptivo, demonstrando apoio à ideia. Querendo ou não, o foco era durar todas as cinco rodadas, mas o Druddigon tinha potencial para eliminar a psíquica com praticamente uma mordida. Não que o Pokémon de Alola, muito conhecido por conta da sua aparência, fosse simples de lidar, mas era mais fácil segura-lo ali.

- Guie o Ice Beam em direção ao tronco do dragão, diminua a temperatura o máximo que conseguir para facilitar a entrada de Kissa na nossa combinação. – O objetivo era abrir caminho para que a beijoqueira tivesse as suas ações otimizadas e com menos chances de falhar. – Aproveite os flocos de neve e os resquícios da combinação para destacar a energia do Protect como um cristal congelado! Desfile pelo palco!

Combinar Ice Beam e Protect exigia algo muito mais criativo e com teor de exibição artística do que a própria fusão dos movimentos, considerando as diferenças gritantes entre os seus respectivos efeitos antagônicos, um atacava e outro protegia, logo a melhor forma de aproveitar esse turno era exaltando as habilidades e a própria expressividade da Delcatty.

「R」
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce Qui Out 17 2019, 00:39



Tea Party: A Toast to Madness

Em situações como essa, inovar era preciso e novas estratégias precisam ser feitas para pegar o inimigo de surpreda e isso Kissa estava fazendo um ótimo trabalho. A damimha de gelo beijoqueira tentava utilizar de seus combos para impressionar o público do teatro. - É hora do Glam, Kissa! Gire ao seu arredor e traga uma nevasca ao palco, tente acertar esse Druddigon para tira-lo da reta! Em sequência use um Magic Coat no Gumshoos para evitar que ele use golpes de status em você! - Proferi enquanto que acabei sorrindo para Haru ao pensar em nossa estratégia. O combo de gelo poderia acabar com aquele Dragão, porém ele seria um empecilho grande para nós se continuasse de pé.

OFF:
~

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Luch Qui Out 17 2019, 02:54

OFF:
Qualquer erro, me dá um toque que eu conserto!

Haruki

- +1.5 do uso de Ice Beam, mas com falha (Com Blue Scarf equipado).
- +3 do uso de Protect.
- +1 do Combo do Ice Beam + Protect
- +1 do Combo em Dupla do Ice Beam + Blizzard


Lyce

- +3 do uso de Blizzard no Druddigon.
- +3 pelo uso do Magic Coat
- +1 do Combo em Dupla do Ice Beam + Blizzard


Flávio

- +5 do uso de Bite ao mesmo tempo que as adversárias falharam no golpe.
- +3 pelo uso de Work Up em si
- +1 pelo Combo em Dupla (Scary Face + Bite)


Cláudio

- +5 do uso de Scary Face ao mesmo tempo que as adversárias falharam no golpe.
- +3 pelo uso de Hone Claws em si
- +1 pelo Combo em Dupla (Scary Face + Bite)

The Wondercity of Mistery

Haruki e Rosemary pareciam estar mais entrosados em campo do que no início do Teatro... Independente do motivo, talvez pelo nervosismo ou simplesmente porque faltava uma "aclimatação". De todo modo, estavam mais unidos e estratégicos do que os exóticos irmãos do outro lado do campo. Flávio e Cláudio pareciam batalhar sob o slogan "Cada um Por Si". Entretanto, observando a forma que os atores principais buscavam elaborar combos e combinações únicas entre si e também individualmente, os coadjuvantes começaram a tentar arriscar um pouco em suas táticas de Contest. Ao menos, começavam a conversar entre si aos cochichos, o que deveria ser algum plano mirabolante, pois logo depois ordenaram movimentos a suas criaturas — Gumshoos! Comece com Bite na Delcatty e depois um novo movimento Work Up! — Dizia o treinador da criatura de Alola, enquanto seu irmão comandava Druddigon  — Drudde! Use Scary Face na felina, depois afaste-se e fique livre para um novo Hone Claws!

Enfim... Haruki e Rosemary iniciariam esta rodada com força total! Eles ordenaram aos seus Pokémon que fizessem uma combinação gelada do Ice Beam de Reina com o Blizzard de Kissa, o mais artisticamente possível, e quem iria começar os trabalhos seria a própria Delcatty, sendo a mais rápida desta batalha. A Pokémon apoiou-se com mais força sobre as patas dianteiras e lançou uma poderosa rajada congelante na direção de Druddigon, fazendo a temperatura do ambiente como um todo ter uma grande queda. Isso só se potencializou quando, aos rodopios, Kissa tomou a frente do palco, gerando um redemoinho de nevasca na direção da dupla de oponentes. O espiral uniu-se ao raio como uma hélice de lâminas que deslizava sobre um trilho condutor e ameaçava diretamente os Pokémon rivais.

Contudo, nem tudo são flores... O raio de Reina não havia sido muito bem mirado em Druddigon, que não precisou fazer muita coisa para evitar o impacto... Provavelmente, um erro resultante da acurácia comprometida da felina... Além do mais, a Nevasca produzida pela Smoochum, só encontrou o próprio dragão como alvo, passando bem longe de golpear o Gumshoos, que mantinha-se completamente livre para agir... Entretanto, quem agiu primeiro foi o Pokémon Dragão, aproximando-se ferozmente de Reina para lançar-lhe um olhar "à queima roupa", tão assustador que a fez travar um pouco e perder velocidade de reação... Aproveitando-se disso, o Pokémon Normal surgiu repentinamente e aplicou uma forte mordida na felina, que a fez perder uma considerável quantidade de energia...

Sem tempos para lamentações, Smoochum iniciou o novo turno, produzindo uma barreira protetora contra movimentos de status... Já Reina, um pouco mais lenta, mas ainda sendo a mais rápida da partida, usou a energia congelante que ainda permanecia no ar, dissipando-se lentamente, para produzir uma espécie de escudo no formato de um belíssimo cristal de gelo, que deixariam os jurados de queixo caído. Infelizmente, ou felizmente, nenhum dos movimentos de proteção seriam úteis, pois os oponentes concentravam-se agora em aumentar seus poderes e demais atributos, recuados para seu lado do campo. Flávio e Cláudio comemoravam uma breve "vitória" e já lançavam novas ordens para a próxima rodada  — Gumshoos! Vamos de Leer, depois use Tackle na Delcatty! — e também...  — Druddigon! Bite na Smoochum e depois um novo Scary Face na Delcatty! — Bradou a dupla fraterna.... O que Haruki e Rosemary fariam então na próxima rodada?

Gumshoos:
-1 Defense
+2 Attack
+2 Sp. Attack

Druddigon:
-1 Defense
+1 Attack
+1 Accuracy

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Dragonscale
Dragon Scale
Adaptability:
Normal
Rough Skin:
Normal

Lv. 25 Gumshoos


69/79
Lv. 25 Druddigon


24/73
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 GumshoosS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Druddigon
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 DelcattyS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Smoochum
Lv. 25 Reina


34/70
Lv. 25 Kissa


57/57
Cute Charm:
Normal
Oblivious:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Delcatty:
-1 Accuracy
-1 Defense
- 2 Speed

Smoochum:
+1 Attack

Campo: Campo de batalha pequeno, mas nas proporções oficiais da Liga Pokémon. Chão inteiramente de madeira, com iluminação baixa ao redor e um foco de luz bem no meio do campo..

TURNO 3 3:00 min

Haruki (24/50)


Rosemary (23/50)

NPC - Fábio (24/50)


NPC - Cláudio (15/50)



Progresso - Haruki / 56.5 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 654MS Braixen: HP: 64/64
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 026MS Raichu: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 301MS Delcatty: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Myrtil recebeu 4411 EXP [716/7427], +3 de felicidade [Happiness: 93]. Myrtil subiu para o Nível 32.




Progresso - Selene / 40 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 238MS Smoochum: HP: 57/57
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 429MS Mismagius: HP: 35/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 549MS Lilligant: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Agnes recebeu 3600 EXP [2705/5148], +3 de felicidade [Happiness: 30]. Agnes subiu para o Nível 29.




Última edição por Luch em Ter Nov 05 2019, 00:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando as EXPs erradas)
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce Qui Out 17 2019, 10:01



Tea Party: A Toast to Madness

Nosso combo glacial foi perfeito e conseguimos neutralizar bem o poderio daquele Druddigon, Reina estava se enfraquecendo por proteger Kissa, esperava que ela aguentasse bem. Aquela dupla estava tentando usar de seus golpes para abaixar nossas defesas, mas não funcionaria com Kissa. Haruki poderia fazer a combinação novamente para que nocauteassemos o Druddigon. - Aprendam! Nossa munição é bem melhor que a de vocês, essa lutinha boba não vai levar a lugar algum porque nós vamos derrotar vocês! Kissa use o Blizzard no Druddigon agora! Depois use um Sweet Kiss no Gumshoos! - Direcionei os comandos a minha parceira enquanto esperava o resultado dessa estratégia.

OFF:
~

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Haruki Qui Out 17 2019, 23:28




Tea Party: A Toast to Madness




Uma coisa eu precisava admitir, apesar de estarmos conseguindo pontuar com mais facilidade: aqueles dois eram oponentes irritantes e surpreendentemente poderosos ofensivamente. Entretanto, eles ainda estavam lutando de forma separada, como se não estivessem na mesma guerra e isso concedia uma leve vantagem a mim e a Rosemary.

A coordenadora e eu havíamos entendido a importância do trabalho em dupla para superar os obstáculos que estavam surgindo no nosso caminho durante o espetáculo. Era quase uma piada de mal gosto saber que seríamos rivais na próxima competição, revelada oficialmente após tanto período de rumores e especulações.

Deixando esses pensamentos de lado e me concentrando na batalha, notei, de imediato, que o Druddigon precisava cair naquele turno ou algo catastrófico aconteceria com o bebê Ice Type. Tudo bem que a Delcatty não era a figura mais resistente da minha equipe, principalmente quando comparada com Melanie, mas se ela estava tendo problemas para aguentar os danos, a psíquica não duraria mais do que um movimento.

- Dessa vez nosso sopro gélido não vai errar. Repita o Ice Beam e combine com o Blizzard de Smoochum, Reina! Faça uma chuva de cristais congelados cair sobre o Druddigon, acho que vai ficar mais fácil de acertar assim! – Comandei a ideia da combinação em dupla, torcendo para que dessa vez todos os elementos do ataque alcançassem o Dragon Type. – Mais uma vez o Protect de Cristal! Pule bem alto e choque a sua proteção contra Gumshoos!

「R」

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Luch Sex Out 18 2019, 01:35

OFF:
Qualquer erro, me dá um toque que eu conserto!

Haruki

- +5.5 do uso de Ice Beam no Druddigon, que não pode atacar no turno graças ao Nocaute (Com Blue Scarf equipado).
- +5 do uso de Protect, protegendo-se do ataque direto de Gumshoos.
- +1 do Combo do Ice Beam + Protect
- +1 do Combo em Dupla do Ice Beam + Blizzard
- +5 do Nocaute do Druddigon


Lyce

- +5 do uso de Blizzard no Druddigon, que não pode atacar no turno graças ao Nocaute.
- +5 pelo uso do Sweet Kiss, enquanto Gumshoos não conseguiu atacar sua companheira.
- +1 do Combo em Dupla do Ice Beam + Blizzard
- +5 do Nocaute do Druddigon


Flávio

- +3 do uso de Bite.
- +1 pelo uso de Tackle, bloqueado por Delcatty.
- +1 pelo Combo do Leer + Tackle

The Wondercity of Mistery

Confiantes de que iriam dar a volta por cima, depois de umas certas falhas de acerto por parte dos atores principais, os agora empolgados coadjuvantes, que interpretavam irmãos na peça, ordenaram seus Pokémon a seguirem uma tática bastante estranha nessa nova rodada... Talvez a confiança houvesse realmente subido em suas cabeças, pois não contavam com muitas variáveis e possibilidades no turno que se seguia e as consequências chegariam mais rápido do que imaginavam... Haruki e Rosemary insistiram na combinação de movimentos gelados da rodada anterior, mas diferente da última vez em que a Delcatty errou o alvo, eles tiveram um sucesso quase total!

Reina foi exemplar em acertar o dragão, apesar de seu dano não ter sido nem um pouco significativo... Entretanto, foi o pequeno complemento necessário para que a Nevasca de Kissa levasse o Druddigon para o chão, completamente nocauteado. Isso, sem dúvidas, gerou uma enxurrada de pontos para os atores principais, que deslancharam no placar. afinal impediram um movimento do nocauteado Pokémon, assim como garantiram importantes pontuações do próprio nocaute e também das combinações individuais e em dupla. Mas enfim... A Rodada e muito menos a Batalha haviam terminado... Smoochum, mais uma vez, errou seu movimento em Gumshoos, o que permitiu uma livre movimentação do adversário, reduzindo ainda mais a defesa dos dois Pokémon principais...

Prevendo um contra-ataque, Delcatty recolheu-se na belíssima proteção de cristal, enquanto a corajosa Kissa deu seu "beijinho doce" no oponente do tipo Normal, deixando-o completamente desnorteado e sem jeito. Por pouco ele nem conseguia avançar sobre Reina, mas aos "trancos e barrancos", aproximou-se da felina com uma investida direta, que acabou acertando apenas a proteção da Pokémon e fazendo inúmeros pequenos cristais voarem pelo ar. Uma bela imagem, mas uma completa falha, que só contribuiu para a pontuação da dupla, novamente. Com isso, a rodada chegava ao fim e a última se aproximava. O que Haruki e Rosemary reservavam para o minuto final desta batalha?

Gumshoos:
-1 Defense
+2 Attack
+2 Sp. Attack
Confused (1/?)

Druddigon:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Dragonscale
Dragon Scale
Adaptability:
Normal
Rough Skin:
Normal

Lv. 25 Gumshoos


69/79
Lv. 25 Druddigon


0/73
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 GumshoosS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Druddigon
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 DelcattyS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Smoochum
Lv. 25 Reina


34/70
Lv. 25 Kissa


57/57
Cute Charm:
Normal
Oblivious:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Delcatty:
-1 Accuracy
-2 Defense
- 2 Speed

Smoochum:
+1 Attack
-1 Defense


Campo: Campo de batalha pequeno, mas nas proporções oficiais da Liga Pokémon. Chão inteiramente de madeira, com iluminação baixa ao redor e um foco de luz bem no meio do campo..

TURNO 4 4:00 min

Haruki (41.5/50)


Rosemary (39/50)

NPC - Fábio (29/50)


NPC - Cláudio (15/50)



Progresso - Haruki / 56.5 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 654MS Braixen: HP: 64/64
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 026MS Raichu: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 301MS Delcatty: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Myrtil recebeu 4411 EXP [716/7427], +3 de felicidade [Happiness: 93]. Myrtil subiu para o Nível 32.


Progresso - Selene / 40 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 238MS Smoochum: HP: 57/57
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 429MS Mismagius: HP: 35/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 549MS Lilligant: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Agnes recebeu 3600 EXP [2705/5148], +3 de felicidade [Happiness: 30]. Agnes subiu para o Nível 29.




Última edição por Luch em Ter Nov 05 2019, 00:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando as EXPs erradas)
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce Sex Out 18 2019, 14:12



Tea Party: A Toast to Madness

Com o cair de Druddigon a força dos inimigos diminuía e só restavam pouco tempo até que eles fossem derrotados por Haruki e eu. - Vamos lá! Foco máximo Kissa! Blizzard nele e caso ele tente uma gracinha use o seu Magic Coat para revidar! É o seu fim Flavio, desista e nos deixe passar de uma vez! - Proferi enquanto aguardava movos comandos de Haruki.

OFF:
~

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Haruki Sex Out 18 2019, 23:04




Tea Party: A Toast to Madness




Um sorriso, ainda inconsciente, tomou forma em meus lábios assim que a combinação Ice Type caiu sobre o dragão. Quando percebi a minha expressão, não fiz muito para retrair a situação, pois eu estava feliz com todo o esforço que a felina e a beijoqueira colocaram dentro daquela apresentação de combate, então era natural eu me sentir contente por isso.

Entretanto, ver um Pokémon sendo nocauteado por mim, mesmo que não diretamente, ainda mexia com as minhas emoções, o que me fez lançar um olhar preocupado para Druddigon e seu treinador assim que terminei de processar o seu nocaute. Infelizmente, não pude demonstrar tanta compaixão, já que ainda havia mais luta pela frente.

Parabenizei a gata com um olhar repleto de gratidão, felicidade e outros sentimentos positivos que se misturavam, recebendo um pequeno, e breve, sorriso como resposta. Depois direcionei a minha atenção ao último oponente de pé e o seu treinador. Não havia nenhuma forma de o nocautear em cima da hora e talvez não fosse o caminho mais seguro para garantir uma pontuação ainda maior.

- Após toda guerra, espera-se que a paz reine por um período... Certo? Faça a aura colorida e pacífica do Safeguard se espalhar entre nós, Reina. A fortaleça com um Protect, deixe que as cores se misturem e as energias se unam! – Voltei para um tom mais brando, como forma de refrescar o clima pesado deixado pela situação conflituosa. – Afinal, o nosso movimento é por amor, paz e aceitação. Não uma guerra de todos contra todos...

「R」
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Luch Ter Out 22 2019, 20:46

OFF:
Qualquer erro, me dá um toque que eu conserto!

Haruki

- +5.5 do uso de Safeguard (Com Blue Scarf equipado).
- +5 do uso de Protect.
- +1 do Combo do Safeguard + Protect


Lyce

- +5 do uso de Blizzard no Gumshoos.
- +5 pelo uso do Magic Coat.


Flávio

- +1 do uso de Work Up, mas com falha pela confusão.
- +1 pelo uso de Bite, mas com falha pela confusão.

The Wondercity of Mistery

Era um momento decisivo na segunda batalha de Haruki e Rosemary no Teatro... Eles tinham apenas mias um minuto para conseguir a maior quantidade possível de pontos antes do fim daquele combate. Apesar do tempo apertado contudo, eles estavam indo muito bem, principalmente comparando-se com a primeira batalha, onde sofreram para conseguir recuperar-se de um início lento... Já do outro lado do campo, Flávio e Cláudio pareciam conformados, mas eufóricos... O irmão já derrotado havia até mesmo virado de costas para o campo, com uma certa birra pela derrota prematura... Por outro lado, Flávio iria até as últimas consequências para derrubar alguém...

Enquanto os atores principais ficavam mais na defensiva, Gumshoos prepararia o terreno para uma última ofensiva desesperada, diretamente na desprotegida Smoochum. Entretanto, a estratégia anterior da Psíquica parecia ter trago frutos incríveis para a batalha! A confusão lançada no Pokémon normal fez um efeito melhor do que o esperado, obrigando o adversário a se autoflagelar duas vezes seguidas... Isso, aliado ao ataque Nevasca de Kissa, quase levaram o adversário ao nocaute, mas pelo menos garantiram muitos pontos para a dupla de atores...

— AAAAAAARGH! NÃO ACREDITO! VOLTE GUMSHOOS! — Dizia Flávio, chutando tudo pelo cenário, assustando até mesmo Cláudio e o homem de antes, dono da casa ao fundo, que colocou a cabeça para fora da coxia para ver o que havia, como se olhasse pela janela, espiando. Depois do surto, o rapaz toma a dianteira do palco e uma música dramática toca ao fundo, enquanto ele tece algumas ameaças à dupla — Vocês vão me pagar... Não preciso de Pokémon para dar um jeito em vocês! Esta nação não quer pess... — Dizia o homem, até ser interrompido bruscamente por uma espécie de rolo compressor que surgiu no palco, na direção dele e de seu irmão...

Sem ter o que fazer, os dois ergueram-se e começaram a correr, gritando pelas suas vidas... O rolo arroxeado perseguiu a dupla de forma cômica de um lado para o outro do palco, arrancando alguns gritos e risos da plateia, até que os perseguiu até a última coxia da direita, que simulava a entrada da casa do homem de antes, afiliado dos irmãos esquisitões. O resultado disso foi um som de coisas quebrando, enquanto a escuridão tomava conta do palco, desaparecendo com a imagem de antes no fundo. Por alguns segundos tudo se manteve assim, oculto... Até que dois focos de luzes reforçaram a presença de Haruki e Rosemary no palco....

Além disso, uma mistura de luzes coloridas surgiu, cortando os ares e uma fumaça multicolorida, como um arco-íris, tomou o chão, subindo até quase a cintura da dupla —  O crime deles... Foi amar demais o ódio... — Dizia uma voz desconhecida, ressoando no ambiente. O tom de mistério fazia com que todos da plateia ficassem atônitos, sem conseguir nem mesmo respirar, para entender o que aconteceria. — Que coragem vocês tem... Nem pensaram em me ligar...? O que tomaram? — Questiona novamente a voz misteriosa... com uma risadinha mais aguda no final, indicando que não era uma bronca e sim uma brincadeira... Mas enfim... Como os atores reagiriam àquela situação?

>> Reina ganhou 3867 EXP, +5 pontos de felicidade e
subiu para o Nível 29!

>> Kissa ganhou 3027 EXP, +7 pontos de felicidade e
subiu para o Nível 25!
 Kissa pode aprender Mean Look! Deseja esquecer
algum movimento?

Gumshoos:
-1 Defense
+2 Attack
+2 Sp. Attack
Confused (3/?)

Druddigon:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Dragonscale
Dragon Scale
Adaptability:
Normal
Rough Skin:
Normal

Lv. 25 Gumshoos


13/79
Lv. 25 Druddigon


0/73
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 GumshoosS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Druddigon
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 DelcattyS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Smoochum
Lv. 25 Reina


32/70
Lv. 25 Kissa


57/57
Cute Charm:
Normal
Oblivious:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Delcatty:
-1 Accuracy
-2 Defense
- 2 Speed

Smoochum:
+1 Attack
-1 Defense


Campo: Campo de batalha pequeno, mas nas proporções oficiais da Liga Pokémon. Chão inteiramente de madeira, com iluminação baixa ao redor e um foco de luz bem no meio do campo..

TURNO 5 5:00 min

Haruki (50/50)


Rosemary (49/50)

NPC - Fábio (31/50)


NPC - Cláudio (20/50)



Progresso - Haruki / 106.5 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 654MS Braixen: HP: 64/64
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 026MS Raichu: HP: 65/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 301MS Delcatty: HP: 32/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Myrtil recebeu 4411 EXP [716/7427], +3 de felicidade [Happiness: 93]. Myrtil subiu para o Nível 32.
- Reina recebeu 3867 EXP [1113/5148], +5 de felicidade [Happiness: 101]. Reina subiu para o Nível 29.


Progresso - Selene / 89 PONTOS ACUMULADOS:
Situação Pokémon:

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 238MS Smoochum: HP: 57/57
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 429MS Mismagius: HP: 35/65
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 549MS Lilligant: HP: 70/70

Itens:

- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry x03
- S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Fullrestore Full Restore x03

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Agnes recebeu 3600 EXP [2705/5148], +3 de felicidade [Happiness: 30]. Agnes subiu para o Nível 29.
- Kissa recebeu 3027 EXP [8/3158], +7 de felicidade [Happiness: 58]. Kissa subiu para o Nível 25.




Última edição por Luch em Ter Nov 05 2019, 00:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando as EXPs erradas)
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Lyce Qua Out 23 2019, 07:36



Tea Party: A Toast to Madness

Com o fim dos irmãos encrenca, tudo estava indo bem no final e a peça seguia maravilhosa. Havia alguns errinhos aqui e ali, mas nós estávamos improvisando algumas coisas e dando o nosso toque especial e não é que estava ficando interessante? O terceiro ato estava prestes a começar. - Estamos sob algum efeito alucinógeno, por algum motivo eu fiquei gigante e ele aqui acabou diminuindo. Malditos biscoitos e aquela água estranha... Não deveríamos ter bebido, enfim, precisamos chegar a festa do chá, pode nos indicar o melhor atalho? Desde cedo que estamos tentando, mas estão nos impedindo por algum motivo desconhecido.! - Dissera olhando para Haruki afim dele continuar a história.

OFF:
Não aprender Mean Look.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 6 Empty Re: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos