Tea Party: A Toast to Madness
Toda essa experiência que estava vivenciando durante a apresentação da peça estava me saindo como uma montanha-russa de emoções, dava para notar isso com as minhas entonações e as cenas que participei. Em menos de vinte minutos consegui ir do ódio ao amor, fora os outros sentimentos que se perdiam no meio do caminho.
Após terminar de cantar e ser agraciado com a participação da plateia, o que me deixou extremamente lisonjeado, voltei a dar prosseguimento à história ao lado de Rosemary. Uma nova missão era repassada a nós: libertar o namorado da treinadora de uma duquesa apoiadora da rainha.
Bom... Agora eu já podia dizer que tinha experiência na vida, pois eu fui da calmaria da vida rural de Rinshin à colaborador de investigação policial e, agora, ator de uma obra teatral em uma fração surpreendente de tempo. Por sorte, não voltei a arruinar vidas desde o último acidente em Meteor Falls, ou eu estaria, com certeza, a um passo da instabilidade mental.
Quando chegamos no cenário correspondente a residência, obviamente extravagante e luxuosa, da madame nos deparamos com uma cena bem duvidosa. Desviei o meu olhar para a senhora com fetiche em dominação para não ter que encarar o homem musculoso vestido de forma provocativa.
- Hm... É... Você não vai soltar ele por bem, né madame? – Perguntei retoricamente, antes de balançar a cabeça e piscar para o Raichu. – Sinto muito, esse daí já tem alguém... Bem alta, por sinal. – Brinquei com o tamanho da moça, menosprezando levemente a minha própria estatura. – Vamos começar a batalha de forma leve, Aiko. Sweet Kiss no peixe, depois use Protect! O que acha de batizar essa combinação de Lover Shield?
O efeito dos movimentos deveria se manter linear, primeiro o beijo soprado pelo roedor confundiria o seu oponente, pelo menos na hipótese perfeita, e isso, de acordo com o padrão mantido pelo elétrico, causaria brilhos em tonalidade vermelha e rosa. A proteção se aproveitaria não só da mescla dessas cores, mas formaria corações na tela, contrastando com o “cupido” que habitava o roedor.