Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qua Ago 14 2019, 12:28


OFF:

Após longas aventuras durante sua passagem na Rota 101, Dominic conseguia ter uma pequena calmaria em sua jornada aproveitando a viagem ate a cidade de Forina. O famoso evento atraia diversos treinadores para a região, sendo notável a presença de diversas pessoas no desembarque. A cidade estava animada, todos com uma grande agitação pois o grande dia do espetáculo estava chegando.

O jovem Baresi fica abismado com tamanho movimento, notando diversos treinadores com aparência de serem bem experientes, diferindo do próprio. Com Rockie fora da pokebola e sob sua cabeça, o garoto zumbi começa a dar uma breve caminhada pelos arredores da cidade que apresentava um ambiente bem arborizado.

- Olha essa quantidade de filhos da puta, Rockie. Nos vamos tomar fumo bonito nesse evento cara. Esse lugar tá cheio de mestrão, já viu o nível como deve ser ne? Nos apanhamos pros gêmeos e para uma idosa na rota passada, precisamos fazer algo para melhorar. Temos que treinar o time todo e você vai ser minha capitã, beleza? Precisamos de um espaço amplo que fosse mais afastado da confusão que esta nessa cidade.. Vamos ver por ali. – Dominic apontava, para Rockie,uma direção beirando os arredores da cidade próximo as áreas de vegetação mais densa.

Enquanto andava a procura de um local que fosse propicio ao treinamento, o garoto já ia pensando nas possibilidades de treinamento que tinha. Eram poucas por conta de espaço, equipamentos, nível do seu time entre outras dificuldades. Mas isso não o desanimava, pois a vergonha de deixar a desejar durante a apresentação era maior, impulsionando Dominic a tentar treinar da maneira que fosse para melhorar seu time por completo.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Léo Qui Ago 15 2019, 12:05





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


OFF: Hey, hey. ^^ Serei seu narrador, espero que consigamos algo legal ao fim da rota.

Alias, se bem entendi, planeja fazer um treino livre com seus pokes, né? Vejamos, vejamos... Vamos narrando e ver como fica, mas acho possível. ^^

Pois vejam só... Mais um jovem treinador a almejar uma boa pontuação no Teatro Continental enfim chegava a Forina City. Aparentemente, aquela parecia uma oportunidade perfeita a muitos jovens que buscavam alcançar os prêmios máximos, ou mesmo aqueles que buscavam apenas se fortalecer, sem maiores segundas intensões. Mas, a qual destas pessoas seria o jovem Dominic, que caminhava pela cidade em busca de um espaço amplo o suficiente para lhe proporcionar um bom lugar de treino? Certamente não parecia muito confiante, ainda mais depois de constatar o poderio de todos aqueles que o cercava, muitos deles com pokémons completamente evoluídos, e alguns até mesmo portando seus Z-Rings, o que por si só já lhes seria de grande vantagem. No entanto, também não desejava fazer feio na competição, caso contrário, não estaria procurando aprimorar-se, não é? Este já era o primeiro passo a ser dado para um bom desempenho na competição, que francamente, não parecia tão difícil assim.

Seus passos o levavam aos extremos da cidade, onde imaginara que haveria uma maior vegetação, ou seja, uma área mais aberta. Contudo, uma vez lá, verificou que mesmo naquele extremo da cidade a vegetação não era algo lá muito abundante. Em verdade, era como se cidade fosse cercada por um campo gramíneo, onde haviam algumas poucas árvores ainda em crescimento e alguns arbustos que se estendiam por toda a área. Bom, talvez não fosse exatamente aquilo que o rapaz procurava, mas ainda assim era um lugar para seu treinamento. Rockie, o Aipom de Baresi, parecia animado com o ambiente. Claramente, o monstrinho também pretendia algo um pouco mais arborizado, ou "verde", literalmente, mas pelo menos ali parecia estar mais próximo ao seu habitat natural que a movimentação exagerada da cidade. Talvez, em um dia normal, Forina fosse um lugar mais tranquilo para um passeio, ou um treino corriqueiro, mas com um evento de proporções tão grandes a se aproximar, certamente a movimentava. Enfim... A decisão final cabia ao rapaz, se de fato usaria aquele espaço para seu treino, ou procuraria por algo diferente? Talvez, algum lugar em que pudesse ter mais recursos para seu treino?

_________________
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Au7H0G6
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  EMg4KZc03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por thito Qui Ago 15 2019, 12:49


De volta à cidade de Forina, me reservava o restante de tempo para treinar com Munna e talvez Litwick. Ambos os Pokémon tinham chance de fazer com que o Thito recuperasse a dignidade pós Wallace Cup. A estréia de D. Glutton estava programada para o evento anterior, mas por conta de alguns infortúnios da vida, não foi possível concretizar a ideia. No entanto, ela era a promessa. Sua doçura e peculiaridade junto de veteranos nos palcos poderiam agradar não só aos espectadores, mas o coração ferido de um coordenador em aceitação.

Pensando assim, aproveitava que a cidade estava repleta de jovens treinadores, aspirantes a mestres, para desafiá-los em combate e talvez até encontrar possíveis membros para a AVENGERS. Sabia em média o que cada líder procurava, de acordo com cada divisão. Eu caçava pelos leais cujo potencial precisasse ser lapidado.

Liberava meu Dedenne, que insistia em fazer ninho no meu cabelo cujo comprimento já passava dos ombros. Ele era uma criaturinha bem enérgica, mas amorosa. Não era atoa que conseguia cativar a todos com seu charme fofo. De toda forma, o elétrico gostava de Forina, por ter sido em algum campinho dali o seu nascimento. Logo após alguns minutos de caminhada, ia parar num espaço menos agitado que a cidade, com alguns treinadores realizando treinos livres, provavelmente para o teatro. Sentava no espaço verde e analisava os dados de minha pokédex, ensinando à Melinoe Taunt, verificando os movimentos e combinações. Feito isso, ela precisava treinar, mas eu também queria conhecer novas pessoas e bem diante de mim estava um rapaz com grandes olheiras, mestre de um Aipom.

— Ei você! - Tratei de chamar sua atenção. - Tem uma bela espécie de Johto consigo. O que me diz de uma batalha 2x2? Se você ganhar, eu te ensino uma técnica maneira.

Nesse momento sentia Dedenne descendo do meu corpo. Provavelmente para explorar, sabendo que eu ficaria ali parado por algum tempo. Eu estava com as mãos nos bolsos do casaco, mas as elevava até a cabeça para dar um nó no cabelo bagunçado. Meu sorriso em desafio era instigante. Se ele gostasse de batalhas, sentiria a faísca acender aquele desafio.

OFF: Terceira vez me narrando, Matt hahah To exclusivo assim? q
Estou ativando PickUp, sempre esqueço. E colocar Taunt na Litwick no lugar de Smog.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qui Ago 15 2019, 13:24

OFF:

O garoto enfim achava uma área um pouco mais afastada de todo o tumulto que envolvia da cidade. Não era o lugar ideal, contudo atenderia as expectativas do garoto para aquele treino. Na área de campo baixo, com gramíneas, arbustos e  algumas pequenas arvores, haviam mais alguns outros treinadores, o que surpreendia o garoto. Dominic não havia sido o único a ter a mesma ideia de se preparar para o evento, afinal além dos mais experientes sempre existam uma nova gama de novatos a fim de testar as próprias habilidades.

- Vish Rockie, ta meio cheio aqui.. mas vai dar pro gasto. – Dominic sentava ao chão e analisava o que poderia fazer por ali. Rockie ficava correndo em volta do treinador com a hiperatividade de sempre. – Podemos fazer um treino em três etapas com o time todo. Uma primeira com um aquecimento lúdico, seguido de uma etapa bem mais intensa e após isso, uma terceira para relaxar os músculos. Ficará bom, vai dar pra deixar o time ligado para.. – Enquanto balbuciava com suas expectativas de treino, uma voz imponente surgia e chamava o jovem já o desafiando.

Era um garoto que deveria ter a mesma idade de Dominic, porem dotava de uma aura bem mais madura. Era loiro e tinha o cabelo em corte militar com brilhantes olhos azuis. O rapaz alto, chegava com bastante audácia, algo que era admirado pelo garoto zumbi.


- Olha só.. mas que marra. É a porra de um Steve Rogers desafiando a gente, Rockie? KK – Dominic sussurrava para sua criaturinha enquanto o rapaz enfim de aproximava. – Ééé, ela é uma espécie única, a única Aipom demente o suficiente para andar comigo Hahaha. Brincadeira, é a minha fiel companheira. Uma batalha 2x2? Não me caíria mal. Estava pensando em treinar mesmo e nada melhor do que a pratica, não é? Segura a onda aí, Rockie. Vamos deixar os novatos trabalharem um pouco.

Dominic soltava para o campo os mais novos integrantes do time. Eram Shroomish e Seedot, recebidos em sua aventura passada. Ambos se encontravam com pouca experiencia, aquela batalha se tornava a melhor oportunidade para mudar isso.

- A proposito Capitão. Me chamo Dominic, como se chama? – O garoto estendia sua mao para um possível cumprimento. Apesar de ser vulgar e enjoado na maior parte do tempo, o jovem Baresi presava pela honra e o respeito de uma adversário em batalha.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por thito Qui Ago 15 2019, 13:37


O rapaz parecia ser divertido. Aparentemente eu poderia estar incomodando o início de um treinamento, mas ele não se importou, apenas lançou uma piada e aceitou meu desafio com bons olhos. Esquecia de me apresentar, mas assim que ele dizia o nome, respondia com "Matthew" - Mas gostei do lance de capitão! - terminei, brincando.

Encarava os Pokémon que ele lançava, dois do tipo grama, naturais de Hoenn. Pela expressividade e jeito extrovertido, Dominic parecia ser um treinador seguro, no entanto, seus Pokémon não me passavam o mesmo. Observei o rosto - enérgico - do rapaz e mirei os Pokémon uma nova vez antes de me decidir. Não queria pecar por menos, então decidi balancear o nível para ver do que ele era capaz. Por isso, já lançava minhas escolhas psíquica e inseto contra aqueles tipos, já lançando minhas ordens.

— Leeh, Safeguard e Toxic no Shroomish. D. Glutton, Psychic no Seedot. Se ele resistir, ataque novamente. Caso contrário, perturbe o outro oponente com o mesmo movimento.

Queria ver como ele reagiria a isso.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qui Ago 15 2019, 13:55



O rapaz se apresentava e parecia bem mais serio conforme a batalha estava prestes a se iniciar, Dominic notava que Matthew ficava analisando bem o treinador e seu time. Já percebendo que não deveria se tratar de um treinador inexperiente, o garoto já resguardava seu time para futuras complicações, tirando um item que Shroomish carregava pois não precisaria disso neste exato momento(retirar Oran Berry). O Capitao botava em jogo sua dupla para o combate e já ia dando as ordens.

- Voces dois, não se cobrem tanto. Apesar de eu levar a serio essa porra toda e estar bem puto por só ter perdido ultimamente, levem isso como um treino. Se divirtam e aproveitem para ficarem mais forte, entenderam? – Ambas criaturinhas acenava com a cabeça, sem nem olhar para seu treinador, o foco da dupla estava totalmente no time adversário que parecia ser bem forte. – Tentem se esquivar do que vier contra vocês!  Shroomish, Leech Seed e Tackle no Munna. Seedot,use Bide(2x) no Ledian!
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Léo Qui Ago 15 2019, 14:59





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


OFF: Hey, hey. ^^ Perseguição, que chama, Math. Kkkkkk Não pode ver uma nova rota que eu pego e já corre brotar nela. Alias, tranquilo, THV. By the way... Adorei a forma que você narra seu personagem. Kkkkkk Parabéns. ^^

Eis que, enquanto Dominic começava a imaginar as sessões de treinamento que viria a ter, fora surpreendido pela inesperada presença de um loiro... Um loiro que parecia estar sendo visto andando por toda a Hoenn e Forina. Muitos daqueles outros treinadores que se preparavam para o embate eram conhecidos de Matthew, o loiro, o que motivava suas caminhadas pela cidade, de um canto a outro. Porém, ao menos inicialmente, Dominic não se sentia muito confortável ao ser interrompido, mas a ideia de um treino também não lhe caia mal, afinal, qual a melhor forma de treinar que não seja em uma verdadeira batalha, principalmente uma que lhe parecesse amistosa como aquila. Além disso, a simples maneira que Matthew encarava aquela batalha dava a Baresi a impressão de que o jovem fosse consideravelmente mais experiente que si mesmo, o que por si só poderia ajudar a aprimorar a seus monstrinhos.

Desta forma, quando se deram conta, a batalha já estava montada, com ambos os treinadores trazendo ao exterior as criaturas que pretendiam batalhar: De um lado, Matthew liberara Ledian e Munna, enquanto Baresi parecia testar suas novas aquisições, Shroomish e Seedot. Uma vez que todos dispararam seus comandos à seus monstrinhos, os pequeninos não demoraram muito mais para dar início à execução de suas ordens. Ledian, por além de ser a mais experiente, ser também a mais veloz, naturalmente fora a primeira a demonstrar algum movimento, fazendo com que uma aura brilhante o envolvesse. O brilho, contudo, persistia, vez que só se extinguiria quando mais alguns golpes fossem trocados. Ao menos por enquanto estava protegida contra alguns efeitos. Enquanto isto, Shroomish aproveitava para prender o corpo de Munna com vinhas, que curiosamente, aos poucos parecia estar a drenar sua energia vital, enquanto Seedot preparava-se para acumular a energia proveniente de qualquer golpe que fosse disparado contra si.

Pobre coitado... Seu Bide nada servira após ser brutalmente nocauteado por um Psychic de Munna, que o deixava a agonizar por ilusões psíquicas projetadas em sua imaginação. As ilusões foram tão poderosas à ainda inexperiente mente de Seedot que o nocaute fora inevitável. Bom, talvez Baresi já esperava algo do tipo, não? De qualquer forma, a batalha ainda tinha de continuar, e dando início à uma nova sequência de golpes, Ledian disparara contra Shroomish uma bela quantia de substância tóxica. Assim que a toxina entrou em contato com o corpo do gramíneo, a envenenou. Porém, sem deixar desanimar pelo envenenamento, a gramínea ainda avançara contra Munna e o impactara com uma investida que causara um dano mínimo na criatura psíquica, que logo revidara com mais um de seus Psychic. Mas, desta vez Shroomish era um alvo um tanto mais experiente que Seedot, de forma que conseguira resistir ao golpe sem entrar em um estado crítico. Ao fim do turno, manchas roxeadas começaram a envolver o corpo da gramínea por conta de seu envenenamento, mas por alguma razão seu organismo funcionava de forma diferente à convencional, de forma que ao invés de ser afetada negativamente, o envenenamento em verdade a curava. Além disso, a energia vital drenada de Munna por seu Leech Seed, garantia à pequena um bom desempenho em batalha. Por enquanto, Matthew, logicamente, tinha a vantagem, mas como seriam os próximos momentos da batalha?


Pokémon 1:
Safeguard (2/5)
Pokémon 2:
Leech Seed (-2)
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Forewarn

lv45 Leeh


104/104
lv13 Munna


38/42
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Ledian03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Munna
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Seedot03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Shroomish
lv01 Seedot


0/11
lv09 Shroomish


25/35
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Badly Poisoned (-2, revertido em +2 por conta de sua trait)
Leech Seed (+2)


Campo: Campo gramíneo, não muito vasto mas ainda assim plenamente apto a um treino. Algumas poucas árvores e arbustos cercavam o ambiente.


Última edição por Matt em Qui Ago 15 2019, 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editar o lvl da Munna.)

_________________
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Au7H0G6
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  EMg4KZc03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qui Ago 15 2019, 16:44


OFF:

O combate se iniciava e, como já se imaginava, Dominic levava a pior. O novato Seedot sobreviveu apenas alguns instantes do combate e já caia desmaiado, sendo retornado a pokebola. Shroomish por sua vez, conseguia sustentar algumas investidas do adversário que havia escolhido mal determinado ataque, o que lhe dava uma pequena luz naquele momento de escuridão.

- Mas que caralho.. um já foi. Vai ter que aguentar Shroomish! Vamos novamente com força total, dois Tackle no Munna! Esquive e evite o Ledian de qualquer jeito!


O garoto zumbi sabia que sua derrota era eminente. A diferença de níveis era enorme, principalmente comparando o Ledian com o restante do seu grupo. Mesmo sabendo disso, investia para cima do time adversário por pura honra, demonstrando sua persistência mesmo em uma causa perdida. A fim de ser ume exemplo de tenacidade para Matthew, assim como para seu time que o seguia ate o fim.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por thito Qui Ago 15 2019, 16:53


Sem esboçar nenhuma reação quanto ao nocaute no pequeno Seedot, observava como Dominic lidava com seu pequenino. Para minha surpresa, Ledian usava aquele Toxic com perfeição. Surpresa sim, pois ele ainda estava em treinamento e pela forma como ela desenvolveu ele estava claro que era pura sorte. Seria incrível se o rival não fosse resistente por conta de uma habilidade natural.

— Nossa... isso foi uma surpresa. - Revelava entre alguns risos - Bem Leeh, use Giga Drain duas vezes. Glutton, use Psychic e se preciso for, repita.

Gostaria que Ledian pudesse terminar o treinamento, mas com ele já envenenado, não restava muito o que fazer.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Léo Sex Ago 16 2019, 08:56





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


EXP:

- Por derrota, Seedot recebeu 2379 de EXP, subindo ao lvl. 13. Recebeu, ainda, 5 pontos de felicidade e aprendeu os golpes Growth e Harden.
- Por derrota, Seedot recebeu 2379 de EXP, subindo ao lvl. 15. Recebeu, ainda, 4 pontos de felicidade e aprendeu os golpes Mega-Drain e Headbutt.

- Por vitória, Munna recebeu 675 de EXP, subindo ao lvl. 15. Recebeu, ainda, 4 pontos de felicidade.
- Por vitória, Seedot recebeu 675 de EXP, mantendo o lvl. atual.


Um novo turno da batalha tinha seu início, e desta vez, era notável a forma que Matthew partira a uma estratégia mais poderosa, digna de sua experiência como treinador. Por continuar a ser a mais veloz, Ledian avançava contra Shroomish, disparando contra o pequeno, a partir de seus braços, um lampejo esverdeado que ao impactá-lo, parecia drenar parte de sua energia, garantindo ainda, um dano crítico ao pequeno gramíneo. Eis que, ainda de pé e com o intuito de continuar a obedecer os comandos de seu mestre, o pequenino gramíneo correu até Munna uma vez mais e quando próximo o suficiente saltou contra o mesmo, impactando-o com o peso de seu próprio corpo, o que lhe garantia algum dano, mesmo que mínimo. Contudo... A psíquica logo tratara de revidar com seu Psychic, um golpe que, ao atordoar seu oponente, terminava por causar mais danos que Ledian, que além de ter causado um dano crítico, ainda estava com um Holding Item que aumentava a seu poder com Grass Type moves.

Enfim, o dano causado por Munna era superior à energia vital que ainda restava a Shroomish, que desmoronara ao chão assim que o efeito dos poderes psíquicos de Munna desaparecessem. A vitória era incontestavelmente de Matthew, vez que ambas as criaturas de Dominic haviam sido derrotadas, e a primeira, até mesmo já descansava no interior de sua Pokeball. Bom... Claramente os rapazes ainda tinham algum tempo antes do início do evento, de forma que agora cabia a eles o que mais seria feito como treino, ou até mesmo a forma que viriam a manter uma interação.


Pokémon 1:
Winner
Pokémon 2:
Winner
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Forewarn

lv45 Leeh


104/104
lv13 Munna


36/42
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Ledian03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Munna
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Seedot03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Shroomish
lv01 Seedot


0/11
lv09 Shroomish


0/35
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo gramíneo, não muito vasto mas ainda assim plenamente apto a um treino. Algumas poucas árvores e arbustos cercavam o ambiente.

_________________
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Au7H0G6
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  EMg4KZc03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos