Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy em Ter 20 Ago 2019, 14:05



Em uma primeira socialização, os treinadores se davam muito bem. Joe sempre com seu jeito calmo, rindo de algumas piadas de Dominic, que confirmava o jeitão peculiar que o rastafari desconfiava. Gastly ficava meio desconfiado por ser chamado de "baguela", porém quando o jovem tentava tocá-lo, o fantasminha soltava uma risada e mostrava a língua para devolver a zoação.

— Bem, pelo menos eu li o panfleto. Vai ser aquelas peças teatrais, temos que interpretar algum personagem fictício. Aí na hora da apresentação não faço idéia do que fazer, deixo a vida me levar. — Respondeu. Dominic parecia meio inquieto, mal tinha acabado de sentar ao seu lado, já se levantava para buscar um café. — Dia difícil, então? — Aceitou o café e deu um breve gole. — Posso falar que ainda não venci nenhum x1, as batalhas que venci foram em dupla e fui carregado pelo parceiro. Pelo visto vamos fazer uma bela dupla no teatro, loser machine e o carregado. — Disse sarcasticamente e soltando uma risada em seguida.

Papo vai e papo vem, o café chegava ao fim e os nossos heróis se encaminhavam para a arena do centro pokémon. Dominic sempre com seu jeito diferente, caminhava com seus bolsos para fora, confirmando que não tinha nenhum dinheiro para fantasias. Aquela cena ajudava para Joe ter uma idéia genial sobre quais personagens eles poderiam interpretar no teatro.

— Já sei, meu pai como um bom tiozão, adorava ver "A Grande Família" e como somos dois quebrados de dinheiro, que tal sermos o Agostinho Carrara e o Tuco? Só vai ser meio complicado arranjar um taxi, mas eu dei a ideia principal, agora é contigo, Agostinho. Pode ser de papelão até. — Disse assim que chegavam na arena. Liberando em seguida seu Shroomish e sinalizando para seu Gastly seguir para a batalha. — Como não temos muito tempo, vamos estabelecer alguma regra pra decidir o vitorioso. Pode ser número de turnos ou números de golpes acertados¹, sei lá. É contigo. — Tossiu e mudava seu semblante para um mais sério. — Shroomish, sei que você não vai muito com a cara do Gastly, mas dê mais uma chance pra ele e dessa vez vamos ganhar! Comecem testando do que eles são capazes, Gastly ataque com dois Night Shade e Shroomish ataque com dois Headbutt, foquem no Shroomish adversário.

 

Observação:
¹ Então, é contigo, Matt. O que tu decidir, tá decidido. Só falei por causa do role play. UHAUAHSAUH
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Ter 20 Ago 2019, 14:25



A interação entre os treinadores fluía bem. Com Dominic e seu jeito estranho, com ideias malucas e Joe, sempre pacato vendo o lado bom de tudo em todos os momentos. Eram personalidades extremamente diferentes mas pareciam “casar” bem devido ao fato de que ambos não ligavam muito para as coisas da vida, deixando esta incrível casualidade guiar a dupla.

- Peça Teatral, que putaria. É, eu tambem não tenho nenhuma ideia, nem conseguiria nem gravar a porra de um paragrafo para um texto. Acho que vim ate aqui só pra vergonha mesmo.


Enquanto seguiam para a arena de treino do Centro Pokemon, os treinadores iam debatendo sobre o que iriam fazer com a pouca noção daquilo tudo e com o baixo orçamento da dupla. Logo que chegavam a arena, Joe liberava seu pokemon seguinte para a batalha, e por uma ironia do destino tambem era uma espécie de Shroomish.

- Olha só, você tem um Shroomish tambem HahHAHA Interessante. Quanto a ideia de fazer sobre “ A Grande Familia ”, apoio totalmente. Primeiro porque não tenho nenhuma ideia melhor e segundo, porque era um puta programa bom né. Agostinho e Tuco vai ficar sensacional. As ideias tao fluindo aqui na minha mente já, não vamos nem precisar de texto. Invento tudo na hora, vai ficar bom demais! “ Loser Machine e Carregado ” vai ser sucesso HAHAHAH!

Dominic puxava sua pokedex e recebia as informações do pokemon fantasma, que não havia sido visto ainda pelo treinador. Com as informações que tinha, seguia sua estratégia no combate.

- Vamos então, respondam a altura molecada. Shroomish Stun Spore e Mega-Drain no Gastly. Seedot, comece com Harden e sem seguida, Bide no Shroomish adversário!


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Ter 20 Ago 2019, 19:25





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Off: Gente do céu. Kkkkkkkkkk Essa narração de vocês dois juntos é linda. kkkkkk Adorei a ideia para o teatro.

Após um inesperado encontro entre "Loser Machine e Carregado", os dois pareciam se dar tão bem, que decidiam por ingressar no evento teatral em conjunto, e cá entre nós, a dupla mais promissora até então, pelo menos no quesito imaginação e versatilidade. Podiam não ter a experiência, mas certamente o que não lhes faltava era humor e diversão, a essência para todo grande espetáculo cômico. Deem logo um prêmio de melhor interpretação a estes rapazes, organizadores do evento! Eles merecem! De qualquer forma, como ainda assim ambos viviam no universo pokémon, que forma melhor de conhecer uma futura dupla se não em uma batalha pokémon? Ambos os treinadores liberavam seus monstrinhos e sem demora tratavam de dar início à batalha.

Assim que os comandos eram dados, todos se preparavam, mas o primeiro a agir fora Gastly, que detinha a maior velocidade entre os ali presentes. Temporariamente o cenário do campo de batalha parecera escurecer, como se uma aura fantasmagórica o envolvesse, de forma que a única "luz" presente era uma aura arroxeada que envolvia Gastly. Sua silhueta parecia aumentada, provavelmente por uma mera ilusão, da qual os fantasmas eram peritos. A forma do fantasma também parecia meio distorcida, justamente para aumentar seu aspecto de terror, que era no que consistia o golpe, e com todo estes visual, avançava bruscamente contra Shroomish, assustando o mesmo que terminava por receber algum dano. Eis que, assim que o pequeno gramíneo se recuperara, era sua vez de atacar, disparando contra o fantasminha camarada uma bela quantidade de pó prateado que se dispersara pelo ar e avançava contra o mesmo, felizmente ativando seu efeito e paralizando-o, o que era notável vez que faíscas começavam a circulá-lo. Enquanto isto, por ter uma velocidade idêntica a de seu companheiro de espécie, o Shroomish de Jou avançava contra o oponente com uma cabeçada, que resultava em um dano extra ao pequeno. E como de plano de fundo, meio que desconexo ao embate, Seedot usava seu Harden para fortalecer suas defesas, que poderia lhe ser útil quando ele se tornasse o alvo.

Contudo, não parecia ser o caso, vez que Jou havia focado unicamente em Shroomish naquele turno. Desta forma, Gastly, que ainda que paralizado continuava a ser o mais ágil em campo, conseguira superar a paralisia e repetir seu Night Shade contra o gramíneo, que ao receber o dano, recuara e terminara por ser atingido também pelo Headbutt do Shroomish de Jou. É... O pequenino parecia em apuros. Enfim, após receber tanto dano, era sua vez de atacar, disparando contra Gastly uma espécie de esfera de energia esverdeada contra o fantasminha. Ao entrar em contato com o fantasma, a esfera parecia envolvê-lo, sugando suas energias, e após alguns instantes, retornara para seu usuário, como que para enviar a energia retirada de Gastly diretamente para Shroomish, que sentia-se um pouco mais resistente agora. E enquanto isso, o pequeno Seedot continuava a ser ignorado por Jou, mas ainda que nenhum golpe o fizesse integrar a batalha propriamente dita, ainda assim sentia que estava fazendo sua parte, o que o deixava feliz. Bom... Ao menos Seedot estava a armazenar energia... Seria ela útil de alguma forma no decorrer do embate?


Pokémon 1:
Paralyzed
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Effeect Spore

lv20 Gastly


34/42
lv17 Shroomish


47/47
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 GastlyDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Shroomish
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 SeedotDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Shroomish
lv13 Seedot


33/33
lv15 Shroomish


19/43
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Defense
Storing Bide (1/2)

Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo padrão da liga, porém em proporções ligeiramente inferiores.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Ter 20 Ago 2019, 20:28


OFF:
Hahehaheahehae eu tb me diverto com essa porra. Alias, muito boa sua narraçao Matt, principalmente nos combates. Me faz imaginar realmente o que que ta acontecendo, muito bom mesmo.

Como já era esperava, Joe partia com tudo para cima do gramíneo visto que Seedot mal poderia fazer algo com seus golpes ate então. Com as opções escassas, a sementinha apenas melhorava suas defesas e preparava seu único que ataque poderia no futuro causar algum dano. Shroomish por outro lado, recebia todos os golpes e aguentava firme o round e já se prontificava para o inicio da próxima troca de movimentos.

- Isso caralho, quero ver garrar Shroomish! Agora use Headbutt(2x) no, tambem, Shroomish do adversário! Seedot tente fazer uma barreira para seu companheiro, fique na frente e use Bide(2x) no Shroomish, vamos tentar acertar essa porra pelo menos uma vez! KIKIKI

Sabendo que Seedot talvez amargurasse uma nova derrota, Dominic tentava ao menos incentivar a alegre criaturinha para ele se manter ávido no combate. Após isso, sentava ao chão e esperava o restante da luta agachado, pois estava cansado nesse agitado dia.

- O senhor ta demorando demais pra dar uma surra no Seedot hien rastaman Hahahahha. Acerta logo essa semente cabeça de piroca, caralho! KKKK
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy em Qua 21 Ago 2019, 00:22

Resumo:
Já estou ansioso pro teatro, vai ser uma rota divertida.
Sua narração é bem descontraída e dá uma boa imersão nas batalhas, Matt. Muito bom mesmo.



Joe tentava uma abordagem diferente de seuss outros embates, agora focava totalmente em ser ofensivo. Sem dúvidas, Gastly era o que mais se destacava no turno, com sua alta velocidade era o primeiro atacar e causava grandes danos no Shroomish adversário, infelizmente só não foi um turno perfeito para o fantasminha devido ao seu status de paralisia e alguns pequenos danos. Já o seu Shroomish não ficava muito atrás, completava o restante do dano com algumas cabeçadas. O rastafari podia se dizer orgulhoso pelo o turno que suas criaturinhas realizavam.

— Booooa, pessoal. Vocês estão indo muito bem! Gastly ataque com mais dois Night Shade no Shroomish rival. — Ordenou os próximos movimentos de seu pokémon, estava confiante em conseguir um resultado positivo e insistia em mais um ataque no gramíneo adversário. Dominic tentava fazer uma graça e sinalizar a próxima ação de Yokosuka, percebeu então que o oponente queria treinar o seu pokémon semente. — Beleza, parceiro. Se quer um ataque, lá vai... Depois não adianta chorar. Shoomish, ataque com mais dois Headbutt, só que dessa vez no Seedot. — Riu.

BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Qua 21 Ago 2019, 09:52





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Off: Alias, esqueci de informar. kkkk Já que vocês me pediram pra botar uma regra pra determinar o campeão, já que a batalha não chegaria até o nocaute, vamos fazer o seguinte... Contabilizar golpes por efetivamente funcionarem. Podem atacar livremente, que mesmo que o golpe naturalmente nocauteasse o oponente, farei como se ficasse ainda com 1 de Hp, mas chegando nesta situação, ele não mais poderá atacar, sobrando apenas o outro. Quando os dois monstrinhos de um dos dois chegarem a 1 de HP, a batalha acaba.

Após os comandos serem dados, um novo turno se iniciava. Gastly, era notavelmente o mais veloz, porém desta vez a paralisia lhe atingira em cheio. Seu corpo gasoso até mesmo chegara a dar início a seu golpe fantasmagórico, mas logo fora envolvido por um grande acúmulo de energia que o paralisara e o fizera ficar imóvel por um momento, infelizmente impedindo seu golpe. Sorte para Dominic, que poderia assim atacar sem maiores interrupções. Assim, Shroomish, com seus pequeninos membros inferiores, correra até o seu companheiro de espécie, investindo contra o mesmo e o impactando com sua cabeça. Eis que, como em uma nova jogada de sorte, o impacto causara parecera mais forte que o normal, o lançando para trás, rolando pelo campo de batalha graças a um dano crítico causado por seu oponente. Mas, isto ainda não era o suficiente para pará-lo, já que em seguida o pequenino gramíneo de Jou também preparara um novo Headbutt, porém desta vez a impactar o pequenino Seedot, que finalmente parecia fazer parte do embate.

Assim, ao receber o impacto da cabeçada de Shroomish, Seedot claramente recebera o dano, porém uma estranha luz branca o envolvera, como se de uma estranha maneira estava a acumular seu poder no interior de seu corpinho de piroca... Mas, ainda não era hora de liberá-lo, tinha de resistir um pouco mais. Desta forma, vez que todos já haviam cumprido a primeira etapa de seus comandos, uma nova sequência de golpes era preparada. Gastly voltava a se precipitar à frente do oponente gramíneo, e desta vez a paralisia não surtira efeito - graças! -, sendo capaz de liberar toda a aura fantasmagórica como vista anteriormente, a escurecer o ambiente e então investir contra Shroomish, que assustado recuara com o dano recebido. Enquanto isto, o Shroomish de Jou também aproveitava a escuridão para impactar-se com o Seedot alheio, mas como já haviam se passado dois turnos desde seu uso, ficara o pequenino incapaz de acumulá-lo como antes. No entanto, uma vez que ambas as criaturas de Jou já haviam atacado, era a vez dos de Jou, que em conjunto disparavam seus golpes contra Shroomish. Primeiro, o cogumelo recebera o dano pela cabeçada de Shroomish, e em seguida, fora revidado com um lampejo de bilho esbranquiçado a ser liberado pelo topo da cabeça de Seedot, que era o dobro do dano que havia sofrido pelo golpe anteriormente recebido.

Dominic Baresi(7/50)


Jou Yokosuka (8/50)



Pokémon 1:
Paralyzed
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Effeect Spore

lv20 Gastly


34/42
lv17 Shroomish


31/47
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 GastlyDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Shroomish
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 SeedotDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Shroomish
lv13 Seedot


25/33
lv15 Shroomish


9/43
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Defense
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo padrão da liga, porém em proporções ligeiramente inferiores.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy em Qua 21 Ago 2019, 11:30

OFF:
Tá perfeito, Matt. Bom que se conseguirmos terminar a tempo já começamos o treino de TM.
   



Como Joe previa anteriormente, a paralisia de Gastly acabava causando um problema que impossibilitava o "nocaute" do Shroomish adversário. O fantasminha rapidamente fechava sua cara e se sentia injuriado por não conseguir atacar. Já o gramíneo de Joe seguia conforme ordenava seu treinador e fazia um embate acirrado, inclusive o mesmo por ter uma certa rivalidade com o fantasma decidia tirar uma certa onda e debochava pela falha do ataque.

— Não tem problema, Gastly. Agora você conseguirá atacar, utilize mais uma vez dois Night Shade no Shroomish adversário. — Deu suas primeiras ordens e depois olhou para Dominic, retornando a falar. —  Até que o golpe dessa piroquinha causa alguns danos, hein? — Deu uma risada alta. — Shroomish foca na batalha, não deboche do Gastly. Vamos continuar testando o Seedot, ataque com mais dois Headbutt nele.

BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Qua 21 Ago 2019, 11:53


OFF:
Show Matt, ficou muito bom assim. Era o que a gente estava imaginando mas não conseguimos decidir como aplicaríamos isso KKKK.

Finalmente a sementinha conseguia participar ativamente de uma batalha e conseguia desferir alguns danos. Era uma vitória para o alegre Seedot que ficava saltitando de um lado para o outro após utilizar seu “ataque”. Com o atual rumo da batalha, Dominic já previa que Shroomish muito provavelmente iria ficar incapacitado na próxima troca de golpes, fazendo com que os danos fossem redirecionados à sementinha nas futuras trocas de golpes, possibilitando que Seedot brilhasse mais uma vez.

- Muito bom Seedot, isso aí caralho! Mais uma vez utilize Harden, e Bide no Shroomish adversário. Já voce, Shroomish,  Mega-Drain duas vezes no Gastly! O cabeça de pica ate que ta aprendendo né, Joe? KKKK – Ria da piada feita pelo adversário.


A batalha talvez acabasse nos próximos movimentos, pois ambos lutadores não queriam esgotar seu time e o adversário ao limite de um nocaute. Dominic ja havia exigido demais de seu time em um único dia, todos eles mereciam o devido descanso e Joe não parece um sedente ganancioso que gostaria de ver os pequenos massacrados. Servindo assim, como o método ideal para se conhecerem e também terem noção de como batalhava a sua dupla correspondente, auxiliando no entrosamento para o futuro evento.  

THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Qua 21 Ago 2019, 12:48





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Off: .

A batalha progredia com certa animação por parte dos combatentes, de forma que assim que os comandos foram lançados, não demorou muito para que o embate continuasse. Gastly, que uma vez mais conseguia superar a paralisia que o afligia, tratou de causar um belo susto em Shroomish, lançando-o para trás desta vez, já que o pequenino gramíneo já parecia extremamente fragilizado pelos golpes anteriormente recebidos. Pobre Shroomish de Dominic... Não conseguira resistir ao impacto do susto de Gastly, de forma que tentara se levantar após tê-lo recebido, mas para seu azar não conseguira, rendendo-se assim. Desta forma, Baresi tivera sua primeira baixa em batalha, o que o deixara em grande desvantagem. Mas, ainda que com um monstrinho a menos, a batalha tinha de continuar, sim? O Próximo a atacar fora o Shroomish de Jou, que investira contra Seedot com uma nova cabeçada, fazendo com que o pequenino recuasse, atordoado, mas que ainda assim conseguira preparar seu próximo Harden, endurecendo a superfície de seu corpo, que já era naturalmente resistente.

Passados estes primeiros instantes, uma nova sequencia tinha início, desta vez Seedot a emitir um brilho esbranquiçado, que dava início a seu Bide, técnica já usada anteriormente, que poderia lhe garantir alguma vantagem. Gastly até tentara fazer algo, mas além de seu alvo original já haver sido derrubado, a paralisia terminara por afetá-lo uma vez mais, impedindo de fazer qualquer outra coisa. No entanto, Shroomish ainda estava livre para atacar, voltando a dar uma nova cabeçada no pokémon castanha, que usava do dano para acumular a energia do mesmo em seu interior. Ora... Agora que o pequeno era o único alvo em batalha, seu Bide poderia alcançar niveis jamais vistos... Ou não, caso fosse derrotado ainda antes de sua liberação... Mas isso, só poderia ser visto no próximo turno, que dava a entender que poderia ser o último.

Dominic Baresi(10/50)


Jou Yokosuka (10/50)


Pokémon 1:
Paralyzed
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Effeect Spore

lv20 Gastly


34/42
lv17 Shroomish


31/47
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 GastlyDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Shroomish
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 SeedotDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Shroomish
lv13 Seedot


18/33
lv15 Shroomish


1/43
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+2 Defense
Storing Energy (1/2)

Pokémon 2:
Fora de batalha

Campo: Campo padrão da liga, porém em proporções ligeiramente inferiores.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Qua 21 Ago 2019, 13:06



Como o esperado, Shroomish ficava incapacitado neste ultimo round. Restando apenas Seedot, o improvável pokemon semente do time de Dominic. O pokemon do tipo grama, apesar de ser o mais fraco estava aguentando firme o dano recebido na esperança de conseguir utilizar seu ataque uma ultima vez para ter sua primeira vitória da vida.

- Boa Shroo, descanse ai parceira, já tá bom para voce. Fez um bom trabalho, já batalhou bastante hoje. E voce cabeça de rola, é Bide ate a morte agora. Bide ate não aguentar mais no Shroomish adversário. – Dominic tentava incentiva-lo mesmo sabendo que este talvez fosse os últimos instantes do combate. – E ai, Joe? Curtiu meu cabeçudo ne? HAHHAHAAH




THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy em Qua 21 Ago 2019, 14:53



O primeiro pokémon de Dominic estava fora de jogo, agora Joe só tinha que lidar somente com um, o que seria uma grande vantagem e deixava numa situação mais confortável. Porém aquele Bide sendo carregado preocupava o jovem treinador, precisaria ser rápido para acabar com aquele embate e assim se consagrar vencedor.

— Estamos indo muito bem, amiguinhos. Continue com os mesmos ataques, Night Shade e Headbutt no Seedot. — Elogiou seus pokémons mais uma vez e continuava com as mesmas ordens desde o início, tinha esperanças de acabar com a partida nesse turno. — Esse é o seu cabeção? Por enquanto só tá fazendo cócegas. — Riu mais uma vez, a dupla mostrava que estavam se dando muito bem e com um bom humor.

BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Qua 21 Ago 2019, 15:39





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


EXP::

- Por empate, Gastly recebeu 1312 de EXP, subindo assim ao lvl 21 e recebendo 2 pontos de felicidade.
- Por empate, J.Shroomish recebeu 1312 de EXP, subindo assim ao lvl 18 e recebendo 2 pontos de felicidade.

- Por empate, Seedot recebeu 1734 de EXP, subindo assim ao lvl 16 e recebendo 2 pontos de felicidade.
- Por empate, D.Shroomish recebeu 1734 de EXP., subindo assim ao lvl 17 e recebendo 2 pontos de felicidade.

GOLPES:

- Seedot aprendeu Nature Power.

EVOLUÇÕES

- Seedot alcançou Lvl. suficiente para evoluir. Assim que desejar, poderá narrar a evolução do pequeno.

Ambos os lados dos combatentes já haviam sofrido danos, mas era clara a desvantagem de Dominic, vez que agora constava apenas com um de seus monstrinhos no combate, o que dificultava sua situação, mas que também tinha uma última carta na manga: Bide. Enfim, assim que os comandos foram dados, sem demora Gastly avançou até seu único alvo, causando a ele um grande susto, fazendo com que este rolasse para trás, pelo campo de batalha uma vez mais. Em seguida, um novo golpe de cabeça vindo de Shroomish também lhe causava um dano extra... Danos estes que ainda eram incapazes de "derrotá-lo", já que o monstrinho se mantinha de pé, e seus olhos continuassem fixos nos oponentes enquanto um brilho branco, muito mais intenso que o visto anteriormente o cercasse, como se estivesse apenas a acumular a todo aquele dano recebido, seus olhos a emitir um brilho desafiador, como se os desafiasse.

Eis que, por ser o mais veloz, era de se esperar que Gastly conseguisse dar o último golpe do duelo, dando um fim a Seedot... Mas, o que não esperavam era que o golpe Bide, tivesse uma certa prioridade no combate, de forma que este conseguira superar a velocidade de seus oponentes e se tornar o primeiro a atacar com aquele golpe. Desta forma, um poderoso lampejo iluminara a todo o ambiente, envolvendo a todos, mesmo treinadores, em um temporário e cegante brilho, que os obrigava a fechar os olhos e sentir uma poderosa lufada de vento passar por suas vestes e cabelos. Assim que todo o efeito passara, ambos os treinadores puderam constatar que Shroomish estava fora de combate. Bide havia acumulado tanta energia que fora capaz de enfraquecer a seu oponente a seu extremo, estando este prestes a ser nocauteado, mas ainda assim firme para desistir do combate e retornar a seu parceiro, afinal, o foco daquele duelo não era em derrotar seu oponente.

Mas, Jou também tinha suas últimas chances... E como o oponente já tinha gastado seu turno com o Bide anteriormente visto, era a vez de seu Gastly reproduzir sua técnica fantasmagória, que definitivamente encerrara a batalha, pois com isto era o segundo pokémon de Dominic que estava fora de combate. E como se não bastasse, além do último pokémon em campo ser o de Jou, era este que havia vencido o duelo técnico, vez que conseguira desferir contra o oponente, eficazmente, a maior quantia de golpes. O carregado havia vencido sua primeira batalha solo, era isto? Mas, o que mais fariam agora que o duelo havia se encerrado? Talvez fosse o momento perfeito para começar a tratar das feridas causadas pelo combate.

Dominic Baresi(12/50)


Jou Yokosuka (13/50) WINNER!


Pokémon 1:
Paralyzed
Pokémon 2:
Fora de combate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Effeect Spore

lv20 Gastly


34/42
lv17 Shroomish


1/47
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 GastlyDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Shroomish
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 SeedotDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Shroomish
lv13 Seedot


1/33
lv15 Shroomish


1/43
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fora de batalha
Pokémon 2:
Fora de batalha

Campo: Campo padrão da liga, porém em proporções ligeiramente inferiores.
[/quote]

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy em Qua 21 Ago 2019, 17:06

OFF:
Adicionar Sludge Bomb no lugar de Lick.



O embate terminava de uma maneira um tanto quanto emocionante. Seedot com seu ultimo suspiro executava um potente Bide, um clarão invadia todo o campo de batalha e com ele um forte vento. Joe tentava proteger seus olhos colocando o braço a frente e seus dreads ficavam ainda mais bagunçados por causa da ventania.

Ao fim do claridade, somente Gastly e Seedot ficavam de pé, o que seria por pouco tempo. O fantasminha sem dó executava mais um Night Shade e nocauteava a semente, botando um ponto final naquela partida.

— Esse golpe do Seedot foi forte, impressionante. — Parabenizou seu adversário, acima de tudo foi uma ótima partida e serviu para conhecer seu novo parceiro. Com exceção de Gastly, os outros pokémons se mostravam cansados devido ao esforço realizado. — Todos vocês estão de parabéns. — Soltou alguns aplausos e foi em direção ao seu Shroomish. — Você se saiu muito bem, amiguinho. Agora descanse. — Retornou o gramíneo para a sua pokebola.

Yokosuka focava suas atenções para seu fantasminha, fazendo um joianha com sua mão e um sorriso no rosto, parabenizando mais uma vez seu monstro de bolso.

Em seguida, o jovem retirava sua mochila das costas e de dentro dela retirava dois discos, um de cor roxa e outro verde. Seguia em direção de Dominic e mostrava ambos os TM's.

— Agora que já se conhecemos, percebi que temos uma limitação de golpes. Eu tenho esses dois TM's, Sludge Bomb e Infestation. Se interessa por algum? Você tem mais algum TM por aí? — Esperou Dominic responder e voltou a falar. — Pretendo ensinar o Sludge Bomb para o Gastly agora, meus outros pokémons meio que estão fora da jogada. Eu tenho um Nincada que não aprende nenhum dos dois golpes e o Shroomish que pretendo dar um descanso. — Gastly assim que ouvia que partiria para mais um treino, demonstrava que estava pronto e animado, soltando um breve grunhido. — Vai curar seus pokémons, Dom? Eu te espero. — Se a resposta fosse positiva, esperava seu parceiro voltar para assim começar o treinamento, colocando o disco na pokédex e esperando as instruções.

BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Qua 21 Ago 2019, 17:44




A batalha encerrava com Joe se sagrando o vencedor. Meio que estando num 2x1, o garoto rastafári demonstrou ter uma forte sinergia com o fantasma banguelo, provando ser uma dupla bastante forte quando atuavam juntos. Dominic, amargando mais uma derrota, pela primeira vez não estava chateado. Pelo contrario, se demonstrava bastante animado pelo desempenho da sementinha dos olhos gigantes. Enfim, Seedot conseguia ter uma batalha descente e ate mesmo conseguindo anular um adversário.

- Muito bom Seedot! Muito bom mesmo! – Dominic dava dois tapinhas na cabeça da semente e percebia que algo estranho estava acontecendo. Seedot começava a brilhar pulsando de maneira estranha. – Mas que caralho é esse Seedot? Ta passando mal, porra? Koe Joe, ta dando merda aqui! Ajuda mlk!

Dominic não conseguia entender o que estava acontecendo. Após a canseira de uma batalha, a criaturinha começava a brilhar pulsando de maneira estranha. O brilho aumentava e se esvaia repetidamente e Seedot demonstrava algum tipo de “dor” com alguns grunhidos estranhos. O garoto zumbi não sabia o que estava acontecendo. Seus olhos arregalavam enquanto puxava os próprios cabelos e andava sistematicamente de um lado para o outro próximo da criatura. O garoto não sabia nem se poderia encostar no pokemon naquele momento,  virando um verdadeiro caos na arena por poucos segundos.

- ALGUEM CHAMAS JOI AE! PELO AMOR..! - No ápice do desespero, Seedot brilha de maneira mais intensa e começa a tomar uma nova forma, aumentando seu tamanho e adquirindo características humanoides. Ao fim da transformação o brilho intenso para dando luz a um novo Pokemon, Nuzleaf. – Caralhoooooo! O cabeça de pica evoluiu! Puta que pariu! Não aguentava mais aquela semente fi! – Dominic corria e abraçava a pequena criatura dando um mata leao e seu pescoço e dando leves cascudos em sua cabeça. – Agora tu vai conseguir trocar porrada bonito, né comedia? KKKKK

A criaturinha cerrava seus punhos e os batia, mas logo corria em volta de seu treinador, demonstrando ter mantido a alegria que tinha em seu estagio anterior mesmo debilitado pelo ultimo combate. Dominic estava bastante feliz com o ocorrido mesmo sendo um susto a principio, mas decidia retorna-lo logo para a pokebola afim de dar o merecido descanso a criatura, fazendo o mesmo com Shroomish.

Após de ocorrer todo o tumulto, Joe tirava se sua mochila dois discos. Um de cor verde e outro de cor roxa, explicando ao garoto que aquilo eram TM’s. Consistia em técnicas que poderia ser ensinadas aos pokemons fora da sua arvore de habilidades padrão. Era uma boa oportunidade para Don aprender alguma técnica nova e melhorar o leque de variações no combate.


- Eu? TM? Ta zuando né, esqueceu disso aqui? – Dominic mostrava seus bolsos que ainda estavam para fora. – Você ta fazendo dupla com o treinador mais fudido de todos HAHAHA. Vou recuperar o time, voce me espera? Talvez alguém dos meus consiga aprender algo também, certo? Já volto.

Dominic ia novamente ate área de recuperação dos pokemons e deixava seu time por algum período de tempo suficiente para enfim estarem em boas condições. Nesse meio tempo, pesquisava na pokedex quem poderia aprender as técnicas citadas por Joe. Após a recuperação do time, o garoto já voltava para a arena com Shroomish o seguindo. A criatura graminia se esforçava para andar no mesmo ritmo que seu treinador com as pequenas patas que possuía.

- Bora filha! Isso já é parte do treinamento, vem aquecendo já! KKK As patinhas curtas dessa fia da puta kk Engraçadinha demais né. – O garoto zumbi brincava com Joe e já se demonstrava disponível a aprender a técnica. – Bom, a única que pode fazer proveito do TM é essa aqui mesmo. Vamos de Sludge Bomb.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri em Qua 21 Ago 2019, 21:39

OFF: Invadindo a rota dos Noobs! Bora confraternizar ^^. Não reclama Matt!

Forina City Treinamento


O rapaz alto, dos cabelos vinho e do corpo escultural chegava em Forina direto no Centro Pokemon. Tinha que curar seus cansados pokemons e uma vez mais dar um beijo carinhoso em seus eggs. Não via a hora deles chocarem. A enfermeira Joy pacientemente lhe atendia e curava a todos, com a ajuda de uma linda Chansey... os pokemons fadas tinham seu charme, mas Katakuri os considerava inferiores (talvez puro recalque por eles baterem em dragão com facilidade).
 
Depois, o jovem ia pesquisar mais sobre evento por lá, cheio de pessoas com quem falar. Sua pesquisa lhe rendia algumas informações importantes. Teria que se apresentar em uma peça e as batalhas eram um tanto diferentes... tinha que fazer pontos? Era meio confuso e o rapaz não era dos mais cultos para entender todo o furor por trás desse evento. Então, apenas assumia ser parecido com o de Sootopolis. Os pontos positivos eram as recompensas, muito boas e que poderia trajar uma vestimenta que eles disponibilizavam por la... aquilo enchia a cabeça do rapaz de pensamentos criativos sobre o que vestir e como se portar.
 
Capturado por inúmeras formas de agir no Teatro, Katakuri via uma dupla que parecia ter terminado de batalhar. Um deles havia evoluído seu Seedot para um Nuzleaf, algo legal na carreira de um treinador. O monodragão ia passar direto... todavia, algo chamava sua atenção. O rapaz pálido que acabara de evoluir seu pokemon portava uma insígnia que Katakuri tinha certeza pertencer a sua Sociedade. Logo ele dava um sorriso ao ver que achava outros membros da Avengers!
 
Desta forma, caminhava na direção da dupla, levando Visenya no ombro e pronto para uma interação amistosa. Apesar de um deles parecer vir de uma boca de fumo e o outro que não dormia há semanas, Katakuri iria tentar ser o mais imparcial possível, fazendo o máximo para tratar bem os novos membros, afinal, ele também era um.
 
Pigarreando um pouco, para chamar a atenção – Perdão interromper vocês dois... mas não pude deixar de notar o símbolo da Avengers com vocês. Prazer, meu nome é Katakuri Dawn, fui recrutado recentemente também, para a Equipe de Espadas, do chefinho Will. Vocês foram recrutados recentemente também? Se preparando para o Evento? – Enquanto isso, Visenya voava ao redor da dupla, se apresentando indiretamente – Ah, quase ia esquecendo, essa é Visenya, minha Vibrava, sou monotreinador de dragões hehehe. E parabéns pela evolução, eu fiquei muito feliz ao evoluir a Trapinch para Vibrava, imagina que você também esteja hehehe.
Valeu Ranzito!

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 3 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum