Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Ryousuke Qua Ago 21 2019, 22:36

Off escreveu:Desculpa Matt, mas acabei invadindo! Atrasado, mas estou aqui. Vim treinar também e me acostumar a apanhar um pouco

forina city // centro pokémon




Treinamento


Havia chego em Forina há pouco tempo. Passou uma noite no estabelecimento do Centro Pokémon, e enquanto realizava os afazeres de sua rotina, acabou se vendo interessado em buscar mais informações com relação ao teatro. Se viu um pouco impotente numa situação daquelas; a timidez não lhe facilitava muito, então ficou escasso. A única coisa que descobriu foi que poderia ir sozinho ou com uma dupla...

Acompanhado do recém capturado bebê Lotad, Ryousuke checava suas informações na Pokédex, tentando bolar alguma estratégia concisa com o gramíneo. Situação que não parecia muito simples de se concretizar, uma vez que a média da criaturinha vitória-régia parecia bem... baixa. Pobrezinho.

Foi então que observou uma certa gritaria no até então calmo estabelecimento. No meio do Centro Pokémon, um dos treinadores parecia desesperar-se, já que seu companheiro estava... brilhando! O ruivo sabia bem o que aquilo significava; estava evoluindo. Aproximou-se junto à seu coleguinha para observar, e num impulso automático, acabou registrando os dados da transformada criaturinha em sua Pokédex.

Nuzleaf... — Comentou baixo, até perceber que estava no meio daquele pessoal. Com o susto, seguiu-se a ansiedade que atingia seu peito como um caminhão desenfreado. — Q-Que incrível. P-parabéns! — Respondeu. Estava claramente nervoso e suor começava a sair de sua testa, e naquele ponto, ele já estava incerto se devia se retirar ou continuar ali. Permaneceu imóvel e apenas encarando os presentes.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qua Ago 21 2019, 23:47


OFF:
Bota ordem nessa suruba de rota ai Matt iuheiauheiuaiue

O rapaz, ainda animado com a evolução de Nuzleaf, seguia para iniciar seu treino de TM com o rastafári quando algumas pessoas se aproximavam da arena no Centro Pokemon. Assim como o seu recém-conhecido eram figuras bem peculiares, sendo dois rapazes de cabelos bem coloridos que seriam vistos de longe. Um bem alto, coberto por uma tatuagem e roupa de punk, e o outro, um rapaz bem franzino, com uma triste expressão e que transbordava insegurança.

- Puta que pariu.. Olha essa duplinha do caralho vindo, Joe HAHHAHAHA. Esses estranhos ai são teus amigos? Que bonde é esse.. caralho KK. – Os jovens se aproximavam o bastante e começavam uma simples interação, sendo o punk o mais falante.

Dominic deixava ambos falarem e ia, a passos vagarosos, andando em volta dos recém chegados sem falar nada. Notava que o rapaz de cabelo alaranjado estava com bastante receio, havia se aproximado por impulso ou por um leve devaneio, chamando a atenção do garoto zumbi. Vendo sua testa suar e sua voz meio tremula Dominic parava bem em frente a garoto e começa a encara-lo.

- Ahmmm.. – Passa levemente seu dedo indicador na testa do garoto. – Você tem hiperidrose? Ta suando pra caralho mlk! – Falava bem alto e dava duas batidas nas costas do garoto que eram bem mais compridas vistas de perto. – Fique tranquilo, o rastafári não vai te assaltar. Ele é só um mendigo que ta dormindo aqui no Centro Pokemon. Super gente boa,  arruma uma erva muito boa. Tu fuma? – Falava bem baixo, quase sussurrando agora, apenas para o esguio ouvir.

Em seguida, se direcionava para o garoto que dizia ser da mesma agencia que Dominic havia acabado de entrar. Ele se apresentava assim como apresentava seu pokemon do tipo dragão, que ficava voando ao redor dos presentes por ali. O punk parecia alguém bem confiante e ao julgar pela sua criaturinha já evoluída, já se imaginava que deveria ser um experiente treinador.

- Prazer, me chamo Dominic. Fui recrutado recentemente tambem pelo Steve Rogers, conhece esse? É o Capitao da Ouro.  Diferente esse seu pokemon, bem interessante.  – Don puxava sua pokedex e ia catalogando a criaturinha nova. - Estamos nos preparando  para o evento do teatro, aprendendo um TM. Estão aqui pelo evento também, né? A cidade ta cheia de cuzão, ta impossível dividir o espaço com os caras la fora. Toda hora passa um jamanta com cada fantasia mais ridicula que a outra. Tão achando que essa porra é carnaval.  – Dominic voltava sua atenção para Shroomish e a possibilidade de aprender a técnica de TM desejava. – Ow molhadin! – Chamava novamente o garoto franzino que parecia ainda bem quieto, quase se encolhendo. – Qual seu nome? Não vai se apresentar?


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt Qui Ago 22 2019, 08:00





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Off: Olá, invasores do espaço! Se comportem, ou eu proíbo todo mundo de ir ao evento, seus malDittos. Kkkkkkk

Alias... TH, pela narração deu a entender que tu vai querer ensinar o Sludge Bomb pro Shroomish... Por qual golpe tu vai querer trocar?

Após a batalha, um fenômeno certamente desconhecido alarmava Dominic, ou ao menos o desconhecia quando em prática, vez que sua experiência enquanto treinador ainda era minima, por mais que aos poucos estivesse a se aprimorar. Enfim... Seedot agora finalmente possuia uma nova forma, que haveria de ajudá-lo de maneira mais eficaz que a anterior. Nuzleaf, além de maior poder, tinha uma fisionomia muito mais próxima a de um ser humano, um pequeno boneco, e não mais uma simples bolota de castanha com tão pequeninos pés que sua locomoção era extremamente difícil. Contudo, ainda que sua evolução alterasse alguns de seus aspectos físicos, sua personalidade se mantinha a mesma, empolgado e alegre como sempre, o que era um ponto positivo ao jovem, o primeiro da dupla de "fracassados" a presenciar uma evolução.

Enfim, aquela evolução certamente não chamara atenção apenas de Dominic, ou de sua dupla, com quem ainda a pouco batalha, mas também servira de chamariz a outros dois rapazes que quando se deram conta, já haviam invadido seu espaço. O primeiro, surgira simplesmente ao meio do grupo, sem mesmo se dar conta do que fizera. Em sua mente, Ryousuke estava apenas surpreso com a nova criatura a surgir após a evolução, se aproximando para usar sua Pokedex e assim receber algumas informações sobre o espécime, onde em seu dispositivo, além de apresentar algumas imagens sobre Nuzzleaf, ele ainda anunciava em uma voz mecânica:

Nuzleaf - #274

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 250px-274Nuzleaf

GRASS / DARK

Este pokémon usa a folha em sua cabeça como uma flauta. O som da flauta de Nuzleaf causa medo e incerteza nos corações das pessoas perdidas em florestas.

Eis que, para adquirir a tais informações, se submetera a uma situação que não lhe trazia muito conforto, afinal, não parava de transpirar após simplesmente brotar entre os treinadores. Enquanto isto, como que seguindo Dominic do interior do centro pokémon, estava mais um arrombado treinador; Katakuri Dawn, o monotreinador de dragões, que tinha a seu lado Visenya, sua libélula. De início, achara curioso o espécime carregado por Dominic, mas decidira se aproximar mesmo fora ao ver que o rapaz também usava um broche igual ao seu, o que significava que também era um dos membros da sociedade na qual entrara ainda a pouco. Assim, a quadrilha estava formada. Quatro treinadores, certamente não dos mais experientes, mas ainda assim promissores, se reuniam aos fundos do centro pokémon. O que mais poderíamos esperar destes quatro jovens? Bom, ao menos Jou parecia estar focando em seu aprimoramento, vez que havia acabado de ensinar a seu fantasminha camarada uma técnica que lhe seria de grande utilidade futuramente: Sludge Bomb.

_________________
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy Qui Ago 22 2019, 09:01

Resumo para o Matt:
Se estiver com preguiça de ler, só foi interação aqui e no final rodei o disco do TM.



Quando Joe estava terminando de parabenizar seus pokémons, algo diferente acontecia. O Seedot de Dominic começava a brilhar e soltar uns grunhidos estranhos, o que preocupava o próprio treinador, que no desespero de que tivesse acontecendo algo sério começava a gritar por toda arena, chamando pelo seu recém parceiro e até mesmo pela enfermeira. Yokosuka depois que retornava seu Shroomish, saía em desesperos correndo para tentar ajudar seu amigo e tropeçava em um buraco na arena, o jovem foi "catando cavaco" até a criaturinha semente, no final conseguia se manter de pé.

— Eita porra. Estou bem, estou bem... — Disse sem graça e voltando a si. Analisou de perto o pokémon em questão e pode constatar que ele estava evoluindo, Joe por ter uma família dona de fazenda já constatou tal evento algumas vezes em sua vida. — Calma, Dom. Ele está evoluindo, parabéns! — Tentou tranquilizar o mesmo. Assim que a evolução terminava, Dominic explodia em alegria e xingava todos tipos possíveis de palavrões.

Com tudo nos conformes e os próximos passos estabelecidos, agora era só curar os pokémons e retornar para começar os treinamentos de TM.

[...]


Joe ficava esperando sentado no chão em um canto a volta de seu parceiro, que demorava mais que o comum. Tudo bem que o centro pokémon estava cheio, mas não a demora não era pra tanto. Quando o rastafari resolvia levantar para procurar, Dominic voltava na frente com aquela cara de quem estava fazendo merda e muito atrás estava Shroomish. Pelo visto, ele realmente estava fazendo merda, fazia algumas piadas a respeito de seu gramíneo que liberou da pokébola na recepção lotada do Centro Pokémon e como a criaturinha possuía perninhas curtas demorava mais que o normal para retornar para o treinamento.

— Demorou hein, parceiro. Pensei que tinha fugido. Mas o Shroomish é engraçadinho mesmo, adoro o meu. Como percebeu, ele tem uma certa rivalidade com o Gastly, só porque perdeu pra ele. — Riu. — É hora do show!

Logo rodava o disco roxo na pokedex e ficava na espera de instruções, porém algo chamava atenção do garoto zumbi ao seu lado. Eram dois treinadores meio "diferentões" que estavam vindo em sua direção. Na frente estava um rapaz bem alto e malhado, vestimentas nada convencionais e uma tatuagem que Yokosuka ficava reparando por algum tempo tentando identificar o que era, parecia um objeto fálico esverdeado que cobria todo o seu braço. Por conta da sua religião, o treinador já achava tatuagens estranhas e aquela que ele não conseguia identificar, ficava mais estranha ainda. Já o outro, era um jovem e assim como o Joe bem magrelo, não parecia oferecer nenhum perigo.

— Sei lá, Dom. Nunca vi esses dois na vida. Espero que não seja problemas...

O punk chegava abordando a dupla de forma bem falante e cordial, se apresentava e perguntava algo sobre "Avengers" e todas essas coisas de recrutamento, espadas e chefinho. O rastafari ficava boiando na conversa, sem entender nada, visto que não era uma pessoa muito antenada nas notícias de Slateport e seu comparsa não havia comentado nada a respeito.

— Me chamo Joe, prazer. Esse Gastly aqui é meu fantasminha camarada, amigo de longa data. — Gastly respondia com um balançar de seu corpo e um sorriso. — Que belo pokémon que você tem. — Elogiou, puxando a pokédex para saber a respeito do Vibrava. — Mas... me desculpe, está acontecendo algum engano, não faço parte da Avengers. Única coisa que faço parte é da minha religião, gostaria de ouvir a palavra do Senhor? — No momento em que terminava de falar, o garoto zumbi entrava em cena também falando da Avengers, mais assuntos de recrutamento, capitão e divisão ouro. Yokosuka boiava ainda mais no assunto, só sorria e acenava com a cabeça.

Por último chegava o jovem esguio e iniciava uma comunicação -ou algo parecido-, se destacava pela tamanha timidez e não formava grandes frases, ainda gaguejava a cada início de palavra. Baresi com seu jeitão era o primeiro a cumprimentar o mesmo, sempre bem descontraído. Joe soltava algumas risadas e ficava com uma certa curiosidade em querer saber o que estavam sussurrando.

— Ér... Olá? Está tudo bem, jovem? — Perguntou preocupado pois o garoto não parava de suar.

— Merda... — No meio disso tudo, a pokédex falava algumas instruções de treinamento do TM, que por motivos óbvios ninguém notava. Assim, o rastafari resolvia rodar novamente o disco, para receber as informações que não tinha prestado atenção. — Dom e Gastly, prestem atenção agora aqui na pokédex e vamos terminar esse treinamento logo.

BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri Qui Ago 22 2019, 10:21

OFF: Muita gente, to perdido kkkkk

Forina City Treinamento



Os dois rapazes eram bem diferentes e aquilo estranhava um pouco Katakuri... mas somente por alguns instantes, afinal, o jovem também era MUITO diferente. Vibrava parecia gostar dos dois, voando perto deles por alguns instantes e deixando-se ser catalogada na pokedex. Aquilo era um bom sinal, Visenya era uma ótima julgadora de caráter, afinal, estava com Katakuri (rsrs)!
 
O tal Dominic tinha uma linguagem chula e recheada de gírias que Katakuri desconhecia algumas. Não era o mais culto dos treinadores, mas recebera educação de seus avós e aquele tipo de fala não condizia com ele... mas certamente era engraçado ver algum falando daquele jeito – Tu tem um jeito divertido em Dominic heheheh. Gostei já. Steve Rogers? Nunca ouvi falar, perdão hehe. Mas acho que você deve estar falando do Matthew! Nunca o conheci, somente o Will que me recrutou. Não vejo a hora de conhecer todos os Fundadores! A cidade está cheia mesmo, e muita gente fantasiada hehehe. Não sei o que é Carnaval, mas deve ser alguma festa a fantasia ai.  Eu também vim aqui para me preparar um pouco, saber o que vou fazer, tenho nem ideia ainda hehehe, já sabe o que vai interpretar? – no final, Katakuri percebia que o jovem não havia falado seu sobrenome, algo comum em apresentações...
 
Então, o outro jovem também o cumprimentava, o morador da boca de fumo era bem mais tranquilo e relaxado, falando com Katakuri da forma minimamente esperada... seria aquilo fruto das drogas? Ele era perigoso? O fato de um deles não falar o sobrenome e o outro ter a aparência estranha não passava confiança... mas se o Dominic tinha sido aceito na Sociedade, boa pessoa ele tinha que ser.
 
Joe hein? Muito prazer. Gastly é um pokemon interessante, já ouvi falar dele, mas nunca tinha visto pessoalmente, seria bom catalogar também – Katakuri sacava a pokedex e analisava o fantasma – Bem melhor do que eu imaginava. Suas evoluções são poderosas! – quando o rastafári dizia desconhecer a Avengers e querer falar do “Senhor”, Katakuri ria um pouco – Já tenho meu deus. Um treinador de dragões somente tem um! Mostrava a tatuagem do dragão verde, com todos os detalhes que indicavam ser este o lendário Rayquaza! Sério que tu não conheces a Avengers? Somos uma Sociedade privada que trabalha por contratos, defendendo as pessoas e resolvendo problemas que possam requerer nossa especial atenção, sempre tentando levar justiça e retidão... bom sei que parece bem clichê, mas se nos conhecesse, poderia se encantar. Seu colega ai é membro e sei que você também poderia ser! Parece um cara legal, à primeira vista. Fica ai o convite! – Depois do diálogo, Joe começava a treinar seu TM e Katakuri não queria atrapalhar, mas se oferecia para ajudar, se ele quisesse. Já tinha treinado TM antes e poderia sugerir algo
 
Foi então que chegava outro elemento. Este parecia bem tímido, quase chorando só para se apresentar e bem mal. Os outros dois conversavam com ele, Dominic cochichando algo em seu ouvido. Pareciam querer saber se tinha algo errado. Eu era mais pragmático – Fala jovem, não tenha medo de se apresentar heheheh. Sou Katakuri Dawn, muito prazer! É um treinador pokemon também? Sinta-se à vontade para se juntar a nós!
Valeu Ranzito!

_________________
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 W5hlBHq 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Gmru5YM 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 TCCITpU 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 NlM6DDG 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 JGaVm8I 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 QUcu4ZD 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 YBCZFBe 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 PhPZZRR 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Ryousuke Qui Ago 22 2019, 11:16


forina city // centro pokémon




Treinamento


Errm, não... só estou um pouco nervo- — Ele interrompeu a fala e recuou um pouco a face após a repentina aproximação do garoto de cabelos roxeados, exibindo uma expressão muito estranha que era um misto de nervosismo com vergonha. Depois que ouviu os sussurros do rapaz, se viu ainda mais constrangido. — Fumar? Eu?! Um c-cigarro... e acho que eu caio duro no chão! — Diferente de Dom, Ryousuke emulava um cochicho que era claramente audível para os presentes. Sua inocência também era aparente, uma vez que ele não fazia a menor ideia do que era uma "erva", e muito menos o efeito que teria caso acendesse uma.

Junto da conversa que ocorria ali, com assuntos quais o ruivo não sabia como contribuir, ele também presenciou a figura do outro aparente treinador que se apresentava ali. Um rapaz um pouco mais alto do que ele, mas visivelmente mais saudável e bastante musculoso. Com o assunto que se seguia tendo relação com o evento, aparentemente o mesmo que participaria, Ryousuke não pôde evitar de soltar um inesperado início de risada, um "pffft" que era prendido o quanto antes possível, quando Dominic fazia seu comentário em relação às Jamantas que desfilavam por aí com suas fantasias.

Quando foi abordado em relação à apresentações, pareceu um pouco mais descontraído. Ainda suava, mas o nervosismo lhe incomodava muito menos. Um bom sinal. — Bem... M-Meu nome é Ryousuke. Ryousuke Oyama. Prazer em conhecer v-vocês! — Não esperava fazer conhecidos num Centro Pokémon, já que apesar de normalmente cheio, era um local onde nem se imaginava conversando com alguém além das enfermeiras ou dos recepcionistas do mercado Pokémon. Apesar de tudo, pareciam pessoas muito divertidas. — S-sim, sim, também sou treinador Pokémon! Mas comecei só tem algumas semanas. — Depois, se viu um pouco inquieto. Queria falar sobre o evento mas não sabia muito bem como retomar o assunto. — Então... e-em relação ao evento... v-vocês sabem como funciona? Eu meio que pretendo participar também... — Aquele talvez fosse um comentário inesperado, já que devido à habilidade meio falha de comunicação do garoto esguio, saber que ele faria parte do elenco de um teatro enorme e muito cheio era bastante... curioso.

Quando o assunto era a Avengers, se viu interessado o suficiente a ponto de encarar a explicação de Katakuri com certo brilho nos olhos. Defender pessoas, resolver problemas e levar a justiça era algo que Ryousuke parecia um pouco acostumado após suas poucas aventuras, mas também era um assunto que lhe interessava muito e que, apesar de nunca se ver sendo uma espécie de "herói", tinha muita vontade de tentar. Teve algumas recordações passadas quando descobriu que Dom e Joe iriam treinar seus Pokémon com TM. Até pensou em oferecer os seus dois também, mas ficou um pouco receoso. Apenas manteve-se quieto e aproveitou a deixa para registrar a libélula, o fantasma e o cogumelo esverdeado em sua Pokédex.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qui Ago 22 2019, 14:54


OFF:
Matt, só pra deixar registrado. Sludge Bomb no lugar de Absorb

Os garotos enfim se apresentavam e iniciavam um dialogo bem sadio. Cada um com sua personalidade e aparência bem distintas, deixando o grupo de quatro treinadores ali presentes, bem diversificado. O punk de tatuagens realmente era um Avenger, Dominic mal sabia o que faria na agencia mas já fazia parte do grupo, assim, aproveitava para escutar bem a explicação que Katakuri dava.

- Sim, o foi o Matthew mesmo. Ele é bem forte,  batalhamos aqui e foi uma verdadeira lavada. – O garoto via que Katakuri convidava o rastafári para a organização, sendo apoiado pelo treinador. – O Joe luta bem, treinamos aqui. Eu perdi tambem KKKK Ele cairia bem na agencia tambem, já que ate eu fui aceito.. então né, já viu... – Após falar, olhava novamente para o garoto magro, um olhos penetrante apenas para fazer graça. – Ow, Ryousuke, pode chegar mais perto. Entrosa aqui caralho. Não fique com medo, somos todos iniciantes. Vamos treinar esse TM aqui, quem quiser, fique a vontade. – Apesar de fazer muitas brincadeiras e ter um jeito vulgar, Dominic se demonstrava prestativo e parava de importunar o garoto pela sua timidez. – Vamos la, a porra do TM. Voces ficaram falando a rodo aí, não escutei nada do que a pokedex falou. Repete essa porra ai, Joe.

Joe fatalmente colocaria o disco para rodar novamente, fazendo com que Shroomish aprendesse a técnica e restando apenas treina-la para se tornar um golpe efetivo de fato. Uma rajada, uma verdadeira bomba podre disparada contra o oponente. Era isso que consistia a técnica que seria ensinada, mas como treina-la que seria a parte difícil daquilo tudo.

- Dahora, aprendemos. E agora, como vamos treinar? Essa porra não vai ser tao fácil ne. Ow vocês, como faz essa porra? Precisamos agora tentar usar a técnica o máximo possível? – Dominic que não sabia muito sobre isso, tentava tirar suas duvidas com Joe e os recém chegados enquanto forçava Shroomish a tentar usar a técnica obtida.

- Vamo Shroo, tenta usar essa porra. SLUDGE BOMB!



THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri Qui Ago 22 2019, 17:11

Forina City Treinamento


A conversa do ruivo com Dominic parecia engraçada, com o rapaz tímido fazendo uma expressão de “constrangimento” evidente. Katakuri ria um pouco daquela reação. O rapaz do vocabulário baixo era bem engraçado, sem dúvida. Ryousuke, finalmente o jovem se apresentava, depois de muito esforço, aparentemente... parecia que o clima tinha ficado mais propício para ele interagir.
 
Algumas semanas? Eu também não comecei faz muito tempo não, deve ter 1 ou dois meses hehehe. Para quem quer ser um mestre dos dragões, não chega nem a ser o primeiro passo! Sobre o evento... bem, eu sei que vai ser uma peça de teatro e que podemos usar fantasias, inclusive estava pensando em entrar no espírito do Teatro e escolher uma lá heheheh. Já que somo treinadores novatos, vamos deixar os pokemons confraternizar também com a galera! – Terminava colocando Maiev e Kaldr para fora e lhes dando um gostoso afago. Elas estavam animadas com aquela grande quantidade de pessoas ali – Pois é, somente tenho pokemons fêmeas, uma benção! O resto está em forma de Ovos para chocar, fiz uma troca muito boa e logo colherei os frutos... além disso, o Will disse que ia me ajudar, como chefe da Avengers, a ficar mais forte. Somos uma família bem unida hehehe. – Katakuri parecia bem animado falando de sua sociedade, fazendo parte de algo maior e que trazia retidão e justiça para o mundo.
 
Quanto a Joe, Dominic se juntava ao coro para fazer o rastafári entrar, seria uma grande adição ao time ter cada vez mais pessoas interessantes. – Isso ai, Joe, vamos para o time... e Dominic, não se menospreza tanto assim, quando eu conheci o Will, quase ia brigando com ele na porrada heheehhe, mas depois ele viu o potencial, creio que o Matthew tenha visto o seu também, assim como eu creio que o Joe também possui, basta querer fazer a diferença no mundo, para o bem, é claro!
 
Via que Dominic pedia ajuda sobre os TMs e logo Katakuri se prontificava – Bom, você vai ter que meio mostrar para o pokemon o processo para ele aprender o movimento. Por exemplo, esse Sludge Bomb ele parece fazer muito veneno e depois jogar, para que ele exploda. Então, se fosse eu, primeiro ia dizer para meu pokemon tentar criar veneno em seu corpo, com as substâncias próprias dele, quando conseguisse, iria expelir até criar uma bomba! Pode demorar um pouco, mas creio que se você explicar nesse sentido, ele aprende tranquilo. Boa sorte ai!
Valeu Ranzito!

_________________
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 W5hlBHq 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Gmru5YM 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 TCCITpU 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 NlM6DDG 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 JGaVm8I 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 QUcu4ZD 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 YBCZFBe 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 PhPZZRR 274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt Qui Ago 22 2019, 17:49





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Off: Hey. Postando aqui só pra dar andamento ao treinamento do TM SLUDGE BOMB.

Os demais podem continuar a interação. ^^

Jou, procurando entender em que se fundamentava a curiosa técnica que havia adquirido ainda recentemente - O tão poderoso Sludge Bomb - logo colocava o disco para rodar em sua Pokedex, porém graças a uma sequência de imprevistos e pessoas a se aproximarem para assim se relacionarem com Dom e Jou, acabara por esquecer de prestar atenção às ordens que o dispositivo lhes passara, e pior ainda, nem mesmo os pokémons que iriam aprendê-lo assistiram ao vídeo demonstrativo. Eis que, notando que a primeira vez que o golpe fora assistido fora totalmente em vão, Jou chamara a atenção de Dominic, lhe dizendo que iria reiniciar o sistema do mesmo para que pudesse reproduzir as instruções para o disparo de gosma tóxica que se caracterizava por aquele golpe. Desta forma, apesar de ambos não possuírem grandes práticas com treinamento de tal espécie de golpe, não se tratava de algo tão complexo, vez que assim que o golpe chegara ao fim, os próprios monstrinhos já tinham alguma ideia do que ser feito, apesar de que todo apoio e instrução por parte de seus mestres é bem-vindo.

Assim que a gravação se findara, o Shroomish de Dominic e o Gastly de Jou se entreolharam, como se parar discutir se era realmente aquilo que haviam entendido, e após chegarem a conclusão de que não parecia tão complicado, cada um se voltava a um lado diferente do campo de batalha, justamente para ocorrer o risco de um se danificar com a tentativa do outro. Gastly era um monstrinho já com uma experiência relativamente maior à de Shroomish, e até mesmo sua capacidade para com golpes venenosos também lhe contava alguma vantagem, de forma que fora o primeiro a conseguir armazenar em seu corpo substância tóxica o suficiente para dispará-la... Porém, aquilo ainda esta longe de ser o que o golpe viria a ser quando totalmente dominado. Fora apenas um pequeno cuspe de uma substância roxa que saltara a alguns centímetros diante de seu corpo. Enquanto a Shroomish, o mesmo problema lhe ocorrera, porém diferente de seu companheiro, que ao menos conseguira misturá-la em um único corpo, o seu pareceu mais algo como um espirro, liberando pequeninas partículas roxas no ar. Bom... Era um progresso... Um tanto constrangedor, mas ainda assim um progresso.

Shroomish Treinando SLUDGE BOMB [1/3]
Gastly Treinando SLUDGE BOMB [1/3]


_________________
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qui Ago 22 2019, 18:15



Enquanto tentavam seguir com seu treinamento, os jovens restantes seguiam conversando bastante.  Joe colocava o disco novamente na pokedex e finalmente, a dupla, conseguia prestar atenção nos passos e nas explicações sobre a técnica. Enfim, a cabeça dos dois parecia clarear com relação ao aprendizado do primeiro TM deles.

Durante o treino e as conversas, Katakuri dava uma grande ajuda, relatando pela sua experiencia própria sobre como deveriam prosseguir. Aliando isso, com as explicações dadas pelo aparelho rubro, os garotos tinham material técnico o suficiente para seguirem sozinhos com a parte pratica.


- Muito bom, muito bom. Entendi o caminho Kata, muito obrigado pela ajuda e pelo breve elogio. E Ryosuke, pelo o pouco que sei, é como uma peça de teatro. Eu e o Joe nos entrosamos bem rápido e já decidimos o que iremos fazer com relação a tema. Será sobre a “Grande Familia”, em especifico Agustin e Tuco. Não decidimos figurino nem ao menos temos algum texto, vamos improvisar nessa pica HAHA. E voce, não tem interesse na Avengers? Certamente deve existir uma divisão para garotos molhadinhos la HAHAHAH. É brincadeira, mas tente.. o que tem a perder? Nada. Eles ate então, se demonstraram muito amigáveis e vão te ajudar nesse inicio de jornada como uma família..   – O garoto falava e refletia um pouco quando falava a palavra “família”, porem  já voltava atenção para o Shroomish, com a intenção de seguir o treinamento. – Que porra de espirrinho Shroo KKKKK Ta ridículo isso ainda. Temos que tentar novamente. Se concentre, busque em seu interior. Tente recriar dentro de voce, uma espécie de substancia venenosa, concentre isso pelo sistema digestivo e dispare pela boca em uma rajada única.

Apesar de simples, as instruções talvez fossem validas, já que não teria muito mistério depois que conseguisse ‘criar’ tal substancia toxica dentro de si mesmo. Após isso seria mais e mais repetições para conseguir dominar a questão da força e quantidade de toxinas na hora do disparo.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

274 - Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum