Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois destinos, Um caminho!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sex Ago 30 2019, 21:03


Mal deu tempo de falar qualquer coisa, mesmo que improvisada. A cena mudava logo depois, mostrando a transição de como se eu estivesse entrando no espelho e chegando em algum local.

A locutora novamente usava sua voz, para introduzir parte da história de forma a conectar os acontecimentos. A cena já estava posta com os diversos cogumelos. E assim que ela terminou de falar, aparecemos no inicio do caminho, com o garoto com quem estava atuando a minha frente, fazendo seu papel de Guia. E eu, por mais que soubesse o que estava acontecendo, tinha que mostrar o contrario para o público.

Olhava para todos os lados com olhar de espanto e surpresa, como se me perguntasse onde eu estava. Sem entender muito. Olhei para trás, para tentar voltar, mas não podia mais ver o espelho e para mostrar para o público, dei uma improvisada antes da minha fala.

- Ué…. O espelho sumiu! – Olhei para a plateia meio espantado e depois para meu guia – O que é você, quem é você!? Onde Estou!! O que esta acontecendo? – Olhei para os cogumelos e me aproximei de um deles, e tentei cutucar - Isso são... Pokémons? Ou só cogumelos muito anormais? – Olhava curioso mais e mais, apesar de ainda um pouco perdido e espantado – Me leve de volt-!

Tentei agir de forma cômica, falando que queria voltar, mas logo em seguida, entrando debaixo de um dos grandes cogumelos. Observando tudo ao redor, com olhar de surpresa, espanto, curiosidade, mas nada de medo.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Ter Set 03 2019, 10:59

Houve uma transição de cena  e a narradora então prosseguiu com a narrativa para então meu parceiro e eu podermos continuar com a nossa interpretação , logicamente tínhamos de fingir que não nos conhecíamos até mesmo pelo fato de agora estarmos caracterizados e agindo como pessoas totalmente diferentes. 


-Fique tranquilo , eu sou Morfeu.  - fiz um gesto cordial de apresentação retirando até mesmo o chapéu. - Sou aquele que irá lhe guiar pelo País das Marvilhas.


Com a mudança do cenário a reação do personagem do outro voltou a se alterar de forma que ele questionava algo que até mesmo a própria plateia estaria se fazendo , o que eram aqueles cogumelos anormais?. Na minha cabeça eu formulei uma resposta:


- São nativos daqui , afinal , você não pode se esquecer que não se encontra mais no seu mundo. E eu lamento , entretanto , não poderá retornar para sua casa no momento....

E tendo finalizado minha parte eu aguardei a narradora prossegui e reiniciar aquele ciclo de atuação em que estava.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Ter Set 03 2019, 17:54



Moth In The Mirror


A interação complementar entre os dois protagonistas deixava a plateia satisfeita, quando o assunto era atuação. Logo, a peça poderia prosseguir com a mesma animação, por parte do público e do elenco, de antes. Um barulhinho de água podia ser escutado graças ao efeito da sonoplastia, parecia que ela estava dentro de algum recipiente e alguém estava brincando de agita-lo, isso acabava virando o centro das atenções até que a voz de Alice ecoasse mais uma vez.

- Para onde vamos quando não sabemos aonde queremos ir? Já perguntei algo parecido uma vez e me lembro de não ter entendido a resposta, não de início. – O tom nostálgico da jovem prendeu a plateia enquanto o cenário mudava levemente, quase não sendo percebido pelos próprios atores.

Agora aquele caminho estava maior e com uma pequena bifurcação. Do lado esquerdo havia uma passagem cheia de folhagens escuras e flores mais claras, como se o vermelho de antes estivesse desbotando. Já no outro lado, as rosas tinham um aspecto sanguíneo que dava para ver de longe, quase como se alguém tivesse as pintado recentemente.

- Os viajantes seguiam por um caminho solitário, até que ele se dividisse em dois. Até então não havia chances de suas opiniões valerem alguma coisa, porém essa era a oportunidade de manifesta-las, conscientemente ou não. – Alice transmitia muito bem a sensação de estar lendo um livro para as pessoas, desde o tom calmo e centrado às falas bem articuladas. – Duas consequências distintas, ambas resultantes de uma escolha em comum. Sim ou não? Esquerda ou direita? Cara e Coroa, talvez?

Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph



_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sáb Set 07 2019, 19:19


Agora com morfeu já apresentado como meu guia do pais das maravilhas, poderiamos seguir com o restante da apresentação, dando nosso melhor.

A mudança sutil de cenário praticamente imperceptível por nós foi incrível. Mostrava que aquela equipe estava preparada para fazer o show o melhor possível.

Chegamos em uma parte da apresentação cujo destino seria definido por nossas ações e interações, visto que era parte do objetivo fazer a peça e a outra parte era ser um desafio para os participantes e essa parte chegava agora.

- Para que lado devemos ir? – Perguntei em alto e bom som, olhando para a bifurcação e depois para a plateia – Morfeu, o que nos aguarda apôs cada um dos caminhos?

Folhas escuras ou rosas sangrentas. Qual seria a melhor opção para nós. Era muito a se pensar e o destino poderia não condizer com a aparência. Ou muito pelo contrario.

- Caro morfeu, acredito que devamos seguir para o lado da floresta escura! O caminho das rosas sangrentas parece mais seguro, mas não me sinto seguro em um local desconhecido... O que acha?

Aguardaria sua decisão quanto ao lado de escolha. Ficaria a espera já preparado para ir na direção que ambos tivéssemos de acordo, para seguir com o restante das surpresas.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Seg Set 09 2019, 18:26

A forma como Alice lia o livro e ia narrando os acontecimentos dava um maior embelezamento aquela peça e me deixa mais animado mesmo que a plateia não pudesse ver isso em minha expressão sarcástica que olhava para o personagem do meu companheiro. Agora deveríamos escolher entre dois caminhos sendo um destes mais perigoso e provavelmente o que poderia nos leva a um destino mais interresante , entretanto , não poderia correr o risco de ferir aquele que me ajudaria com toda aquela situação , não é mesmo?. Pois bem.

-Aguarde e irá descobrir , eu gostaria de seguir pelo caminho das rosas vermelhas , entretanto , vossa segurança é prioridade. Vamos pelo caminho que escolheu , meu querido. - falei lhe estendendo a mão de modo cordial.

Eu esperava estar interpretando bem o meu personagem , estava realmente me esforçando. Até mesmo usava de um modo mais formal para poder falar e tom mais sarcástico para deixar tudo mais divertido e entrar no meu personagem.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Ter Set 10 2019, 15:58



Moth In The Mirror


Havia uma certa contradição entre os dois personagens, enquanto um queria ir pelo caminho visivelmente mais perigoso, já que vermelho não representava apenas a cor da paixão, outro apostava as fichas na floresta de tons verdejantes e escuros.

Com a decisão sendo tomada, finalmente, a dupla seguia pela segunda trilha. Um flash fez a plateia desviar os olhos da apresentação por um momento, concedendo poucos segundos para o cenário mudar em velocidade surpreendente. Entretanto, uma musiquinha precisou ser utilizada para os entreter, pois haviam alguns elementos de transporte mais complicado que entrariam em cena.

Pokémon do tipo Psíquico, Grama, Terra e Lutador trabalhavam a todo vapor, movendo objetos telepaticamente, reforçando o tom natural das plantas, moldando o terreno e dando acabamento em materiais mais rígidos. Quando a cena finalmente voltou a ser apresentada os protagonistas adentravam a floresta, onde duas senhoras conversavam sobre a vida de forma espontaneamente.

- Estou quase desistindo de introduzir essa planta no nosso jardim, Eva. – Puxou a primeira, apontando para o terreno que havia brotos frágeis, bastava o menor dos movimentos para os destruir.

- Paciência, Ana, elas são mocinhas bem delicadas nessa fase, mas depois viram umas mulheronas! – A outra mulher, provavelmente na casa do cinquenta, possuía uma expressão corporal maior, fazendo caras, bocas e poses enquanto falava.

- Acho que temos visitas. Quem são vocês? – Perguntou Ana, a personagem de cabelos grisalhos e encaracolados e vestes simples. Destacava-se pela pele bronzeada e roupas mais longas.

- Ou intrusos, melhor dizendo. – Foi a vez de Eva argumentar, encarando a dupla com um olhar levemente ríspido. As suas madeixas eram brancas e loiras e possuíam tranças feitas com um material que lembrava cipós, fora os adornos florais que iam de cima à baixo na extensão do seu longo cabelo.

Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Ter Set 17 2019, 18:23


A organização do teatro, a passagem de cenas estava tudo incrível e indo muito bem! O que me deixava mais empolgado, mas ao mesmo tempo era um cuidado que eu deveria ter para evitar de sair do personagem.

Estavamos na floresta pela qual havíamos entrado para chegar ali. Vi duas senhoras que conversavam sobre a vida de forma espontânea. Agora a parte do improviso começava. Ao menos para mim.

Elas conversaram e logo deram suas falas para que nos pudéssemos prosseguir com o c9ntar da história.

- Olá, me desculpem não somos estranhos. Para ser bem sincero, não sei para onde estou indo. Este rapaz e quem sabem.

Passei para trás de meu companheiro e dei um leve empurrão para o mesmo assumir a frente da situação.

- Apenas escolhi o caminho que tomamos, mas ele é meu Guia! Venho de muito longe!

Disse olhando para elas, esperando suas reações.

- Bom, o que duas senhoras fazem sozinhas no meio da floresta, talvez juntos tenhamos mais chances de sair daqui!

Bem... sabia no fundo e como ator que se elas estavam por ali, provavelmente sabiam mais do local do que eu. Mas como estava atuando como um adolescente meio mimado e cansado da vida, ignoramos esse fato. Aguardava o restante das interações para dar sequência a apresentação.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Qua Set 18 2019, 20:26

Embora as opiniões diferentes ambos entramos em um concesso e prosseguimos pelo caminho escolhido pelo personagem de Guns. Houve todo um manuseio de itens para redecorar o cenário e só então os holofotes retornaram ao palco , agora , duas mulheres pareciam estar tendo problemas com um terreno logo a diante.

Não pude deixar de me sentir incomodado , eram empecilhos no caminho. Mas eu como Guia teria de cuidar da situação já que o outro jogará toda a carga em cima de mim me deixando no total controle da situação , fiz alguns gestos de um verdadeiro cavaleiro para então me apresentar:

- Prazer Madames, me chamo Morfeu. Devo dizer que nossa presença foi um tanto quanto repentina. - tirei o chapéu e prossegui. - Não temos entretanto, a intenção de incomodar, queremos apenas passar. Espere um momento..parece que estão precisando de ajuda, poderia? - perguntei estendendo a mão de forma cordial e que entendessem minha oferta para ajudar.

Eu não estava querendo revelar muita coisa no momento até mesmo para não quebrar todo o clima da peça , de modo que busquei contornar a situação e enrolar aquelas senhoras.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Qui Set 19 2019, 08:30



Moth In The Mirror


Com tanta coisa acontecendo, a plateia não sabia para qual lado olhar, o cenário impecável, as senhoras de personalidades e aparências completamente diferentes ou para os protagonistas, estes com ainda mais divergências entre si.

Os movimentos expressivos de Eva, que andava com certa imponência e estava sempre com uma expressão diferente, chamavam muita atenção, principalmente porque uma das plantas parecia estar a imitando. Um pouco mais afastada dos rapazes, a senhora de cabelos grisalhos recebia uma visita inesperada, uma mariposa de asas verdes e extremamente colorida, elas pareciam ter uma bela relação.

- Queridinho, nós moramos aqui! – Respondeu a loira, com um riso despojado. – E quem precisa de ajuda aqui são vocês.

- Ela tem razão, consigo ler a desorientação em seus olhos. – O tom mais brando da negra trazia um contraste interessante para a cena.

- Eu tive uma ótima ideia! Nós vamos te ajudar, por um pequenino preço. – Continuou Eva, mexendo nas suas madeixas com o dedo indicador.

- Posso garantir que terão pelo menos uma resposta que desejam escutar. – Complementou a outra, sorrindo misteriosamente. – Preparem-se, crianças. - Ela ergueu o braço, fazendo a sua parceira pousar sobre ele.

- Finalmente um pouco de ação! Hora de dançar, meu amor! – A planta se virou repentinamente, revelando ser um Pokémon em formato de cactos.

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 MaractusDois destinos, Um caminho! - Página 2 Dustox


Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Dom Set 22 2019, 19:09


As duas senhoras que aparentavam ser inocentes e frágeis, mudaram completamente de uma hora para outra. Mostrando-se imponente e dispostas a nos desafiar.

- Mas eu não sei como vou desafiar vocês, não trouxe meus Pokémon!

Disse meio perdido, mas sabendo que não era verdade. Meus Pokémon estavam nas coxias e bastava eu escolher um deles para aparecer e dar sequência a essa batalha.

Como parte da peça, porém parte da plot, envolvia os Pokémon surgirem de outra forma, um pouco menos exótica. Olhei para o minha swellow nas coxias e dei uma piscada, para que ela entrasse voando no campo, passando pela plateia e parando a minha frente.

- Mas como!? Não havia visto você entrar no espelho atrás de mim!

O Pokémon fez uns grunhidos conforme havia sido ensaiado para ela. E estava pronta para seguir minhas ordens.

A voz da narradora apareceu para explicar um pouco da situação.

- Os Pokémon do jovem rapaz, ao verem ele desaparecer pelo espelho, saíram de suas pokébola e o seguiram, mas acabaram por esse mundo – ela pausou – apenas o guia carregava consigo sua equipe, mas como eles apareceriam seria um mistério.

- Certo!!! Vamos batalhar então senhoras. Assim que vencermos vocês responderão a nossas perguntas
– disse de forma confiante, pelo animo da batalha, e ao mesmo tempo não saia tanto do personagem, já que o mesmo era muito curioso – Swellow, Comecemos simples. Duas vezes seguidas com Double Team, por favor!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos