Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz
Spoiler :


Raíssa chega ao teatro, aparentemente antes do veterano com quem ia formar dupla, o pequeno roedor elétrico, seu inicial, estava em seu costumeiro ponto preferido, o topo da cabeça de sua treinadora. Sendo nova na região de Hoen, ela se via admirando bastante as paisagens, tanto naturais, durante a viagem até a cidade, quanto a urbana, em sua caminhada até o teatro.

Tanto havia mudado em sua vida, em tão pouco tempo de jornada, a Garota parava em frente ao teatro, admirando, fez um carinho em Faísca, e tirou da bolsa o panfleto com as informações do evento e o contato da guilda onde havia entrado. torcia para que seus dispositivos de comunicação ainda funcionassem, pois queria mandar uma mensagem "Te espero em frente ao teatro, vou estar com a faixa tipica dos escoteiros, onde uso minha insígnia da Avengers. e meu Pichu esta sempre no topo da minha cabeça"

-Acho que assim vai ser mais fácil para eles nos encontrar - disse a monotreinadora, tirando de sua mochila a antiga faixa de escoteira, pondo e prendendo nela o simbolo da sociedade que havia acolhido ela, fez mais um carinho em seu Roedorzinho elétrico e se sentou para esperar sua dupla, lendo as informações sobre o evento. e mesmo com a cabeça cheia de pensamentos sobre como seria a pessoa com quem iria se encontrar, como se sairia no evento, não conseguia deixar se sorrir com otimismo.

Última edição por Rayssa.bolt em Ter Ago 20 2019, 17:59, editado 1 vez(es)

_________________
Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai VSWdYgV

descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz

Off: :


Assim que desembarcava em Forina, recebia uma mensagem da pessoa que eu deveria encontrar. Quando Cindy me falou sobre o evento, ela me pediu para acompanhar uma nova integrante da AVENGERS, e apesar de não explicar muito bem os detalhes, disse que ela ainda estava se acostumando com tudo em Hoenn e com os tempos atuais. Era um detalhe que eu não tinha entendido, mas não achei que deveria me aprofundar tanto por enquanto.

"Te espero em frente ao teatro, vou estar com a faixa típica dos escoteiros, onde uso minha insígnia da AVENGERS. E meu Pichu está sempre no topo da minha cabeça."


Eu terminava de ler a mensagem de Rayssa e aproveitava para dar outra olhada nas regras do evento que iriamos participar. Não parecia ser tão complicado, já que lembrava muito o estilo de batalha dos Contests. Então eu pensava que poderia não ir tal mal quanto foi minha participação no teatro de Sootopolis. Dessa vez eu iria com uma equipe completa, diferente da outra vez que só pude usar Spartos.

Depois de terminar de revisar as regras, eu guardei meu Pokénav e segui direto em direção ao teatro. Já não tinha mais o que fazer pela cidade.

Não demorei muito para encontrar o local, já que uma multidão estava indo para o mesmo lugar. Pensei até que seria um pouco difícil encontrar a garota com o lugar tão cheio. Mas ao me aproximar do teatro, percebi que não era uma tarefa tão difícil assim, já que a garotinha ruiva com um Pichu na cabeça chamava bastante atenção, mesmo ela sendo baixinha.

- Oi, como vai? Sou Allan Leoxes. A Cindy me mandou para encontrá-la e lhe fazer companhia por um tempo. – Eu disse me aproximando da garota e chamando sua atenção com um cumprimento. - Seu nome é Rayssa, certo? Belo pokémon você tem aí. – Eu comentei elogiando o pequenino.


descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz
A garota mal tem tempo de ler o panfleto e escuta alguém chama sua atenção com um cumprimento

- Oi, como vai? Sou Allan Leoxes. A Cindy me mandou para encontrá-la e lhe fazer companhia por um tempo


Olho para a pesssoa que falou, e parece mesmo bater com a descrição que tinha recebido de Cindy, e o nome acabou por confirmar, ele continuava querendo confirmar se era eu mesmo, e elogiando meu pequeno companheiro.

-Olá sim, sou eu, e esse é o Faísca, muito prazer. eu cheguei há pouco de Jotho, sou de Vermilion, e você? dizia Raíssa curiosa, mas ao mesmo tempo se segurando para não bombardear o Jovem com perguntas -Ah, e quanto ao evento, creio que vou me sentir mais confortável no caminho do treinador...

_________________
Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai VSWdYgV

descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz


Assim que eu me aproximava da garota e começava uma conversa, ela logo respondia confirmando que era a pessoa que eu procurava e apresentando seu pokémon. - Quer ótimo! Também sou de Kanto, mas de Pallet. - Eu dizia sorrindo, mas tinha algo estranho em sua frase. - Como assim chegou a pouco de Johto? - Eu perguntei quase que pra mim mesmo, e ela logo começou outro assunto. - Ah, sim. O caminho do treinador também será ótimo pra mim. Preciso conseguir alguns itens para me ajudar a começar a derrotar ginásios.

Eu não tinha entendido muito bem como ela tinha acabado de chegar de uma região que estava a meses submersa em uma forte tempestade. Mas não queria forçar nenhum assunto que pudesse deixa-la mal, sendo assim, resolvi apenas ignorar por enquanto.

- Já sabe quais pokémon você vai usar? Vi que se usar três do mesmo tipo, você consegue um bônus na pontuação final. - Eu continuava indo pelo assunto do evento. Algumas duvidas surgiam em minha cabeça, e eu acabava decidindo compartilha-las com Rayssa. - Será que teremos um roteiro para seguir? Da outra vez tinha algumas ideias centrais, mas a maior parte era improvisação. Seria bom se eles fornecessem alguma fantasia também.

descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz
Allan Respondia suas perguntas amavelmente, e também fazia outras, apesar de um pouco incerto de se deveria fazer a primeira, mas mesmo ouvindo ela não parecia desconfortável com a pergunta,e se houvesse tempo hábil, ela pretendia explicar a sua dupla do evento. Estava, na verdade, bem animada em conhecer outros integrantes da sociedade que havia lhe acolhido tão bem em uma situação tão estranha.

- Como assim chegou a pouco de Johto?


-Não é exatamente uma história curta, mas se tivermos um tempo posso te contar, apesar de poder parecer bem confusa... -isso lembrava a garota o que a tinha feito se juntar a Avengers, mas não a entretecia, tinha um semblante determinado ao responder

- Já sabe quais pokémon você vai usar? Vi que se usar três do mesmo tipo, você consegue um bônus na pontuação final.


-Seria ótimo alguns pontos extras, também vim em busca de experiência, mas estou há bem pouco tempo em jornada, e como estou me especializando em um tipo de pokemon um tanto difícil de encontrar... Sargento Surge me inspirou a treinar elétricos, ele foi companheiro de guerra do meu pai. Bom, irei usar o Faísca, Tsubasa, minha Pidgey e Storm, meu Chinchou e você?

Raíssa acabou aproveitando que sua dupla parecia bem aberta a uma conversa para também fazer mais perguntas..
Bem, quanto ao evento, eu não tenho nenhuma experiência, então não faço ideia, mas pelo título certamente tem algo a ver com a estória da Alice no país da maravilhas, um conto infantil antigo, mas bem popular. lembro de ter ouvido uma vez ou duas quando era mais nova e acampava com um grupo de escoteirismo.

Ah, vejo que é da divisão de espadas, acho que temos algum tempo para conversar um pouco mais, por que não me conta como acabou entrando para a Avengers, e eu te conto como entrei tambem? Aproveito que é também o motivo de eu ter chegado a pouco na região, e repondo duas perguntas.

_________________
Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai VSWdYgV

descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz


Rayssa parecia ser uma garotinha bastante simpática, e diante da minha pergunta automática, ela me dava uma resposta bastante educada. - Não se preocupe, se for desconfortável pra você, não precisa contar. – Eu dizia meio sem graça, mas ela parecia realmente não se importar.

Deixamos aquele assunto de lado um pouco, e começamos a falar sobre o mais importante naquele momento, o teatro. Ela tinha exatamente três pokémon para usar, e isso não lhe dava muitas opções, sendo assim ela acabaria usando todos eles. - Hunm. Então quer dizer que você gosta de pokémon elétricos. Interessante. – Eu pensava um pouco sobre minhas opções. - Então vamos fazer assim. Vou usar uma equipe só de elétricos, assim você ficará ainda mais a vontade. O que acha? Minha equipe vai ser: Thor, meu Luxio. Aracne, minha bebê Joltik. E Boom, o Voltorb que recebi como recompensa de uma missão.

Ela comentava um pouco sobre o tema da apresentação, um tema que na verdade eu não conhecia muito. Nunca tive o hábito de ler histórias infantis, e nem meus pais as contavam para mim. - Acho que você terá que me guiar na narrativa. – Eu disse rindo um pouco. - Não conheço muito bem esse conto. Só algumas partes bem vagas. – Enquanto isso, ela percebia a insígnia da sociedade presa em meu cinto, e me perguntava como eu tinha me trocado um membro. Além disso, ela me prometia contar a versão dela, e com alguns detalhes de sua chegada. Como estava bastante curioso para saber, comecei a falar rapidamente. - Minha história é bem estranha na verdade. A uns meses atrás, entrei para uma sociedade chamada The Wolves. Era um grupo bem interessante e movimentado. O líder deles, Gaulvists, é muito esforçado e estava sempre delegando tarefas a todos, mas eram sempre pesquisas e coisas do tipo. Um dia, conheci o Will, um dos fundadores da AVENGERS. Tínhamos combinado uma negociação por um app do Pokénav. Quando nos encontramos, acabei conhecendo o Sckar também e eles começaram a conversar sobre a criação da AVENGERS. Eu fiquei muito interessado em participar daquilo, as como fazia parte da The Wolves, eu não pude me juntar a eles naquele momento. Foi então que me decidi sair da The Wolves. Conversei com o Gaulvists e ele me liberou, depois fui correndo para Petalburg e me encontrei com a Cindy. O resto você já sabe, assinei os papéis, recebi minha insígnia e aqui estou. Mas o melhor de tudo, é que meus dois amigos que viajam comigo também decidiram fazer parte da AVENGERS, e agora não preciso mais me separar deles por causa de assuntos da sociedade. – Eu contava aquilo bastante animado. Era bom me lembrar das coisas boas que aconteceram comigo. - Ah! Eles não estão aqui agora, porque estamos em missão, mas como a Cindy me pediu para eu vir te encontrar, deixei eles com a investigação em Sootopolis.


descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz
Spoiler :


Allan correspondia a curiosidade de Raíssa com uma curiosidade igual, e parecia que achava justo sanar a curiosidade de quem iria sanar as dele. a respeito do evento, ele parecia um pouco confiante a respeito do que fazer, apesar de admitir não conhecer o conto muito bem. Quando ele revelou o time que usaria a garota não conseguiu esconder o quão impressionada estava em saber que ele ja tinha um bom leque de opções de seu tipo preferido. observar o veterano podia ser uma ótima oportunidade de conseguir uma boa experiência em batalhas

Ela já estava se perguntando se ele não tinha acreditado que ela realmente não se importava em contar suas desventuras, ou se tinham de fato tão pouco tempo até o evento. Mas entes que pudesse indagar ele começa a contar um resumo de como entrou para a Avengers.

A treinadora de elétricos ouvia atentamente cada palavra da estória de seu parceiro no evento exclamou:

-Parece que você e seus amigos são mesmo bem próximos! sabe, como eu vivia cercada de adultos acabou que não fiz amizades tão fortes, vivia enfurnada no clube de fans de pokemon com minha mãe, ela gostava, já que ajudava a ficar de olho para cuidar de mim. Mesmo no grupo de escoteiros não tinha ninguém tão interessado em pokemon. e foi ótimo receber faísca do professor carvalho, finalmente tinha alguma companhia em minha viagem, logo na minha primeira rota encontrei um garoto com quem achava que poderia pelo menos andar um pouco, mas quando estávamos planejando sair de Viridian um portal para um lugar sombrio se abriu, era um lugar terrível e sombrio, lá que encontrei Storm, que lutava para sobreviver naquele lugar. e quando saí de lá depois de sabe-se lá quanto tempo, apesar de pra mim, só ter passado umas boas horas.
Mas ao menos sai de lá me esbarrando com Cindy, que foi muito gentil e me ajudou. Ainda é um pouco desnorteante saber que tanto tempo se passou em tão pouco tempo que fiquei lá, ainda mais ao saber da tragédia que se abateu em nossa região natal. mas ao menos agora tenho com quem contar e sei que vou conseguir encontrar novamente minha família que estava em Vermílion quando tudo aconteceu.
Mas não sou tola de pensar que vou conseguir sozinha, principalmente sendo uma iniciante, então meu objetivo principal é conseguir ficar mais forte, e para isso conto com a sua ajuda, sua e de todos os Avengers, e espero em troca poder contribuir com a Associação


o conteúdo da estória não era nada feliz, mas apesar disso a garota parecia confiante que iria terminar tudo bem, e isso claramente afastava a tristeza de seu semblante, e ao terminar de contar sua curta jornada, não conseguiu deixar de acrescentar

-Com tudo isso dito, acho que a suas aventuras parecem bem normais na verdade -completou segurando Faísca para fazer umas cosquinhas nele, pois ja estava ficando impaciente por atenção e começava e piruetar em torno de sua treinadora

_________________
Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai VSWdYgV

descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz

Off: :


Eu ouvia a história de Rayssa com bastante atenção, e me chocava em saber que mesmo sendo tão nova, ela tinha passado por uma situação bastante assustadora e perigosa. Eu percebia que ela contava tudo com um pouco de esperança em sua voz, principalmente depois de falar sobre Cindy. - Realmente, minhas aventuras foram bem mais normais que as suas... – Eu comentei achando um pouco de graça. - Mas agora parece que não serão mais tão normais. – Eu dava uma olhada no Pokénav, e percebia que tinha uma nova mensagem da sociedade. - Olha, parece que conseguir uma boa pontuação no teatro, agora se tronou uma missão para nós. Então vamos mostrar que estamos aqui para vencer!

Assim como Faísca estava ficando impaciente por atenção, eu estava ficando ansioso para começar o evento. Sendo assim, estava na hora de entrar. - O que acha de entrarmos agora? Acho que Faísca vai ficar bem mais animado no palco. - Eu esperava a resposta de Rayssa para podermos entrar.


descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz
Allan, após ter sua curiosidade sanada, parecia tão ávido por ação quanto Faísca por atenção. não pude deixar de concordar, mesmo que com um simples aceno de cabeça e nos dirigíamos para dentro do teatro.

Era hora de descobrir do que realmente se trata aquele evento, independente, nós daríamos nosso melhor

Spoiler :

_________________
Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai VSWdYgV

descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz
Off :


Progresso Allan :


Progresso Rayssa :





E mais uma aventura se iniciava naquela maravilhosa cidade de Forina, que não via sus ruas ganharem vida a tanto tempo que a população estava a agradecer por todas as oportunidades que surgiam naquele momento. Haviam pessoas vendendo de tudo nas ruas, algumas coisas diferentes e outras nem tanto, mas de qualquer forma a cidade estava fortalecida em sua economia e em suas festividades.

Em meio a tudo isso, uma dupla que não tinha muitas coisas em comum, a não ser o fato de participarem de uma mesma sociedade, tinham o mesmo objetivo em comum e para isso tinham de unir forças para conquistarem pontos e atuarem juntos em um dos mais diversos teatros daquela cidade maravilhosa palco dos mais diversos tipos de espetáculos, pessoas e afins.

Allan e Rayssa assim que se encontraram fizeram uma pequena interação onde ficaram sabendo sobre vários fatos interessantes sobre a jornada um do outro, principalmente Leoxes que descobriu que a monotreinadora havia tido alguns problemas pesados em um lugar diferente e pouco convidativo. Enfim, a dupla logo adentrou o local determinado pelo email da produção e encontrou um alvoroço de pessoas correndo de um lado para outro, eram o pessoal da produção que parecia correr para deixar a peça o mais perfeita possível.

Uma mulher baixinha observava os dois e logo se aproximava. - Hey, meus protagonistas chegaram finalmente! Então, vão querer vestir o que? Temos tantas opções, neh? Até fico perdida... - Dizia, mostrando os mais diversos figurinos que ficavam pendurados em cabides e logo atrás alguns chapéis e outros acessórios incriveis. - Ali atrás poderão encontrar salas onde poderão se trocar e logo após podem se reunir com o resto do elenco e discutiremos o andar da peça e afins!

Agora, a dupla poderia finalmente encontrar fantasias para atuarem e logo em seguida poderiam se preparar para finalmente começarem a atua!

descriptionQuando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai EmptyRe: Quando não se sabe onde ir, qualquer caminho serve. Uma novata e seu Sempai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder