Spoiler :
olá narrador!
será uma rota em dupla no evento
partiu evento, xp, e diversão? ^^
edit: acho que o caminho do treinador realmente tem mais a ver com nossos personagens, partiu treinador!
meus pokemons serão
- Faísca(Pichu)
-TSubasa (Pidgey)
-Storm (Chinchou)
será uma rota em dupla no evento
partiu evento, xp, e diversão? ^^
edit: acho que o caminho do treinador realmente tem mais a ver com nossos personagens, partiu treinador!
meus pokemons serão
- Faísca(Pichu)
-TSubasa (Pidgey)
-Storm (Chinchou)
Raíssa chega ao teatro, aparentemente antes do veterano com quem ia formar dupla, o pequeno roedor elétrico, seu inicial, estava em seu costumeiro ponto preferido, o topo da cabeça de sua treinadora. Sendo nova na região de Hoen, ela se via admirando bastante as paisagens, tanto naturais, durante a viagem até a cidade, quanto a urbana, em sua caminhada até o teatro.
Tanto havia mudado em sua vida, em tão pouco tempo de jornada, a Garota parava em frente ao teatro, admirando, fez um carinho em Faísca, e tirou da bolsa o panfleto com as informações do evento e o contato da guilda onde havia entrado. torcia para que seus dispositivos de comunicação ainda funcionassem, pois queria mandar uma mensagem "Te espero em frente ao teatro, vou estar com a faixa tipica dos escoteiros, onde uso minha insígnia da Avengers. e meu Pichu esta sempre no topo da minha cabeça"
-Acho que assim vai ser mais fácil para eles nos encontrar - disse a monotreinadora, tirando de sua mochila a antiga faixa de escoteira, pondo e prendendo nela o simbolo da sociedade que havia acolhido ela, fez mais um carinho em seu Roedorzinho elétrico e se sentou para esperar sua dupla, lendo as informações sobre o evento. e mesmo com a cabeça cheia de pensamentos sobre como seria a pessoa com quem iria se encontrar, como se sairia no evento, não conseguia deixar se sorrir com otimismo.
Última edição por Rayssa.bolt em Ter Ago 20 2019, 17:59, editado 1 vez(es)