Baile de Cartas: As Relíquias Perdidas!
Depois de chegarem bem cansados da subida, a dupla ainda tinha que se deparar como um evento chamado, no mundo do entretenimento, de Plot Twist. O que eles acreditavam ser verdade, aparentemente não era tanto assim... ou será que era? A verdade agora era dúbia e maleável como o vento... os protagonistas saberiam o que fazer?
Diante da situação, Allan tendia a acreditar mais em Alice, a história dela parecia fazer mais sentido que a dos outros dois. Rayssa, até então atordoada pelas informações conflitantes, era chamada de volta para a realidade por seu irmão. Ela parecia inclinada a acreditar em Alice também, mas fazia algumas ponderações que os atores em cena pareciam não entender.
A jovem loira, vendo que cativava mais com seu lado da verdade, voltava a falar – Eu não fui sequestrada... fui libertada de uma prisão! Dabi, meu amante e meu amor! Teve que se aliar a Toga e as Wild para criar a distração e me libertar! Eu sabia chegar até esta prisão, coisa que ele não saberia chegar jamais! Por favor, nos ajudem! Derrotem o carcereiro para libertados Yagi! Ele irá trazer a vontade popular para nossa causa e libertar o reino da tirania velada!
Bakugou permanecia impassível em seu olhar, apesar de esboçar certa raiva, constatada em movimentos como o cerrar de punhos – Alice tem problemas... não deem ouvidos a ela! É jovem ludibriada por esse meliante que ousou se opor à vontade do reino! Toshinori ousou contestar ordens reais de eliminar bandidos! Teve que ir preso para repensar seus crimes! A paz do reino depende da volta da princesa... ela logo vai abandonar esses amores passageiros e herdar seu lugar com rainha de Ventobravo!
Quando Bakugou terminava de falar, Francis se aproximava, agora bem descansado da “subida” – Jovem ajudantes! Nós agradecemos imensamente por terem chegado até aqui e nos ajudado... se quiserem, podem ir embora já... nós podemos levar a rainha por nós mesmos - terminava com seu sorriso gentil para a dupla.
Então, tossindo e cuspindo sangue, o dolorido Dabi se levantava. Seus olhos eram pura fúria e determinação – Senhores, não ouçam esses espiões, são treinados para ludibriar as pessoas... eles eram os responsáveis por observar a mim e o Toshinori... por isso conseguiram bolar uma emboscada tão rapidamente, sem que esperássemos! Imploro sua ajuda! Se venceram a Toga e as Wild, vocês são fortes para bater o carcereiro! Por favor, vão até lá’ – Dabi apontava para fora do palco – Eu derroto esses dois! Nosso herói precisa voltar! Vocês, agora, são a esperança do reino!
E AGORA? EM QUEM A DUPLA IRIA ACREDITAR? Se confiassem em Bakugou e Francis, poderiam ir embora, já haviam feito seus papeis. Se acreditassem em Alice e Dabi, teriam que enfrentar certamente um oponente poderoso!
Andros Noob :
Situação dos Pokémon
- Luxio 65/65 -
- Voltorb 27/55 -
- Joltik 60/60
Itens
- Sitrus Berry x00
- Full Restore x00
Pontos acumulados: 110 pontos (50 da primeira luta, 50 da segunda luta e 10 do bonus de mono type)
Ganhos e experiências
- Luxio 65/65 -
- Voltorb 27/55 -
- Joltik 60/60
Itens
- Sitrus Berry x00
- Full Restore x00
Pontos acumulados: 110 pontos (50 da primeira luta, 50 da segunda luta e 10 do bonus de mono type)
Ganhos e experiências
Rayssa Novata :
Situação dos Pokémon
- Pichu 08/45 Severamente Envenenado
- Pidgey 55/55
- Chinchou 52/70
Itens
- Sitrus Berry x00
- Full Restore x00
Pontos acumulados: 93 pontos (50 da primeira luta e 43 da segunda luta)
- Pichu 08/45 Severamente Envenenado
- Pidgey 55/55
- Chinchou 52/70
Itens
- Sitrus Berry x00
- Full Restore x00
Pontos acumulados: 93 pontos (50 da primeira luta e 43 da segunda luta)