Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Hachiman Nishiyama

Ir para baixo

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Empty [Ficha] Hachiman Nishiyama

Mensagem por Christopher Qui Ago 22 2019, 06:33


Hachiman Byakko Nishiyama

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Goblin_slayer_by_basotahuikan_dcqyl75-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTIwMCIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2Q2ZDE4YzYxLTcwYmItNGZmMy05MDI4LWNiMzM0NTQ1NmEyN1wvZGNxeWw3NS01NTlhZGViZS1iOWUwLTQ0MGUtYjMxOS00MmIzNTczYWQ4MTQuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTk2MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama 275?cb=20181119043313

Cidade Natal: Mountrock City

Carreira: Monotreinador Steel

Idade: 20

Altura: 1,78 m

Peso:  
65 kg

Descrição física:
Hachiman tem cabelos grisalhos com uma franja que cai até a altura dos olhos, que possuem uma cor escarlate. A sua pele possui um tom de branco mais pálido devido a pouca exposição ao sol, e está coberta de cicatrizes devido ao seu treinamento. Ele possui um corpo mais forte, mas com a musculatura não tão aparente em suas roupas, e seus ombros são largos e um pouco caídos.

Possui uma cicatriz de corte na diagonal esquerda, vindo debaixo para cima em seu queixo. Não há outros aspectos físicos muito vistos devido a sua vestimenta. Ele não está satisfeito e nem insatisfeito com sua aparência, para ele está como é. As cicatrizes em seu corpo são o que chega a lhe incomodar devido a lembra-lo das suas derrotas, mas também serve para lhe mostrar o quanto conseguiu ultrapassar seus desafios, então não chega a ser mesmo um problema.

Hachiman é frequentemente visto equipado com armaduras de placas de metal e armadura de couro com cota de malha por debaixo, emparelhado com um capacete com chifres laterais quebrados que envolve sua cabeça inteiramente em metal. Ele geralmente é visto carregando uma espada de comprimento curto pendurada no quadril esquerdo em uma bainha improvisada, permitindo que ele embainhe espadas de qualquer forma, essa bainha faz parte de uma espécie de cinturão em forma de x em sua cintura, com a área superior com duas outras bainhas para facas arremessáveis, e dois bolsos no lado inferior direito para colocar algum item rápido. Há também uma “penugem” aparentemente decorativa ao redor da área do pescoço em sua armadura. Afixado ao braço esquerdo está um pequeno escudo circular que serve para sua defesa, ou arma de apoio. A sua pequena bolsa de couro marrom fica nas costas, com fivelas atracadas ao ombro de sua armadura, assim ele pode retira-la facilmente em alguma situação que necessite ele diminuir o peso carregado. Itens mais importantes são guardados nos pequenos bolsos de sua armadura para poupa-lo de ter que recorrer a mochila.

Objetivos/Motivação:
O seu objetivo é viver o máximo de experiências possíveis que coloque seus conhecimentos a prova. O motivo disso é recolher informações para a organização que o criou polir melhor o seu programa, deixando-o melhor para futuros treineiros. No momento em que ele recolher uma boa quantidade de informações sobre suas experiencias, mostrando que seu treinamento lhe preparou para viver de forma independente sem precisar da ajuda dos pokémon, ele estará livre para viver sua vida sem qualquer tipo de intervenção da organização. Se mostrar em suas experiências que o seu treinamento no programa não foi o suficiente para lhe preparar, então ele precisará retornar para a organização e continuar seu treinamento até conseguir desenvolver todo seu potencial.

Para Hachiman o seu maior obstáculo na verdade vem depois de conseguir cumprir esse objetivo, pois ele não tem ideia do que fazer após deixar a organização. A sua ideia é utilizar suas experiências em sua jornada para encontrar o seu novo objetivo após cumprir o da organização, para assim conseguir viver normalmente quando estiver livre.

Se pudesse mudar algo no mundo seria a forma como os pokémon são tratados. Eles são animais selvagens, e muitas pessoas esquecem disso, lhe tirando do seu habitat natural e moldando-os para serem lutadores em competições para diversão popular. Se pudesse mudar algo em si mesmo seria sua origem. Não ter pais e nem parentes para lembrar que nunca os conheceu, e que provavelmente se um dia se encontrarem, nem perceberam quem o outro é.

Seu maior medo é não conseguir encontrar um objetivo próprio para si mesmo, e acabar vagando pelo mundo como uma arma esquecida, sem mais motivos para existir. Também é ligado a outro, que é não conseguir confiar em ninguém e acabar sozinho para o resto de sua vida.

Personalidade:
Os outros o veem como alguém sério, um homem de poucas palavras que busca conhecer mais e se coloca em situações minimamente perigosas para isso. Prefere usar sua própria força e habilidade para vencer seus inimigos, ao invés de contar com outras pessoas ou pokémon. Ele é orgulhoso, mas ardiloso quando em situações que trazem perigo real a sua vida. Não tem um censo de certo ou errado, ele mesmo criar suas próprias regras sobre o que é certo para ele e o que é errado.

Na visão de Hachiman ele é um homem simples, na verdade simples demais. Uma pessoa em busca do seu motivo para existir. A melhor forma de descreve-lo em sua concepção é uma pagina em branco. Ele tem potencial para fazer muita coisa, mas não tem ideia do que o mundo ao seu redor escreverá em suas linhas. Para ele a justiça do mundo é falha, a verdadeira e única se chama lei da sobrevivência, pois aquele que continua vivo que contará sua versão dos fatos, e nunca ele será o vilão dessa história. Ver os pokémon como qualquer outro ser vivo, não diferente dos seres humanos. Ele não os odeia de forma alguma, mas procura não ser dependente deles.

A sua maior qualidade seria sua curiosidade cientifica, que lhe faz querer conhecer tudo, não sendo influenciado por um falso sistema de moralidade. Além de sua capacidade de pensar de forma mais estratégica, mesmo não sendo um gênio nesta área. Os seus defeitos são a sua brutalidade em batalhas, que em sua visão é uma questão de vida ou morte, então ele sempre está pensando nesse extremo: Vencer para continuar vivo. Mesmo que na verdade não seja assim como as coisas são, ele continua com essa ideia para mantê-lo centrado em sempre vencer, mostrando também seu outro defeito que é exerço de competitividade.

A sua atitude em relação ao mundo é preservá-lo ambientalmente e melhora-lo para uma melhor relação homem-natureza. Em relação as outras pessoas ele sempre tenta ser respeitoso com elas, a medida do possível é claro. Dificilmente conseguirá confiar em algum ser humano, mas pode se aliar temporariamente a um em busca de conseguir cumprir seus objetivos e desejos.

Há apenas poucos grupos de pessoas que ele tem uma visão negativa desde o início, e são aquelas que buscam a chamada “paz”, pois para ele isso é uma grande besteira porque o mundo gira em torno de conflitos. A vida para continuar existindo precisa que haja a morte. Não é muito religioso. Arceus para ele é o criador, mas ele não o considera um deus a ser adorado. Não tem problemas com quem é devoto de alguma divindade pokémon, apenas quando não respeitam sua escolha.

Ele costuma passa seu tempo livre treinando fisicamente e mentalmente, para sempre estar preparado para possíveis conflitos aonde tenha que utilizar sua própria força física para conseguir vencer e assim sobreviver. Costuma também ler sobre história e outros conhecimentos antigos.

Gostos e Preferências:
Ele gosta de comer alimentos que lhe dão mais energia, como açai, aveia, carne vermelha, peixe, banana, oleaginosas e chá verde. Não tem nenhuma coleção atualmente, apenas um item especial entregue a ele por seu mentor, mas gosta de espadas e armaduras antigas, então se pudesse colecionar algo, seria elas. Ele também gosta de história antiga e mitologia, como a grega e a chinesa

Prefere a companhia de pessoas mais inteligentes e intelectuais, que possuem opinião, talvez por desejar também ser assim em algum momento no futuro. Não possui um sonho real, mas o mais próximo disso seria uma vida tranquila com uma família em sua velhice, longe de todos os problemas, talvez em uma zona longe de grandes cidades. Ele poderia ser um professor e ensinar os mesmos treinamentos que aprendeu da organização.

Biografia:
Hachiman Byakko Nishiyama, tem 21 anos, nasceu e cresceu em Mountrock City. Não chegou a conhece seus pais, porque ao nascer ele foi entregue para uma organização de treinamento intensivo. Uma das regras dessa organização era não ter contato com seus familiares durante todo o programa.

Hachiman não tem certeza do que ele sente sobre seus pais, as vezes ele chega a se perguntar porque o enviaram para o programa ao invés de simplesmente cria-lo. As últimas informações que tem deles é que estão vivos., moram em Mountrock City e possuem uma loja de equipamentos para mineração, tem uma segunda filha, que é dois anos mais nova que Hachiman, que trabalha nas minas de prata da região.

Antes de sair em jornada, Hachiman esteve participando do programa de uma organização secreta para treinamento humano, com o objetivo de transforma-los em guerreiros independentes e com capacidade de enfrentar adversários sem a necessidade de um pokémon. Esse programa foi criado para mostrar que a sociedade se tornou exageradamente dependente dos pokémon, e que é possível sim viver sem um mesmo em cenários hostis.

Durante sua juventude ele foi ensinado que todos no mesmo programa eram seus inimigos, então não fez nenhuma grande amizade, apenas alguns colegas. No entanto ele possuiu um mentor que sempre lhe ajudou em seu treinamento, um homem que também participou do programa e que possuía um Scyther com um só braço, o outro tinha sido perdido em uma batalha, e esse mentor o recolheu e transformou em uma espécie de espada para usar em honra do seu companheiro mutilado. Esse mentor acabou morrendo, e deixou essa relíquia com Hachiman como herança.

Ele saiu em jornada por conseguir ganhar uma competição, aonde cem pessoas tinham que cumprir uma serie de desafios, e os dezoito melhores poderiam ter a oportunidade de se tornar um monotreinador e recolher informações sobre suas experiências no mundo exterior, ganhando a oportunidade também de deixar o programa se cumprir um determinado objetivo.

Ambiente:
Hachiman morou em uma grande área secreta de treinamento militar nos arredores Mountrock City. Esse local consiste dos prédios designados para exercícios, um prédio para o dormitório, um para a administração local e uma outra grande área livre para atividades ao ar livre. Há um grande muro de concreto com cinco metros de altura envolta da área para impedir que qualquer pessoa do lado de fora entre. Ele mora neste lugar porque é a área de treinamento do programa que participa, então não é realmente por escolha própria, ele só sempre viveu neste local.

Os problemas mais comuns no local é a falta de privacidade, pois há muitos outros participantes deste programa, e isso também faz com que as vezes o convive geral também seja um problema. A sua rotina neste local consiste em acorda bem cedo para a corrida matinal em grupo, exercícios físicos pelo período da manhã, estudo durante a tarde e a noite o tempo fica livre para hobbies.

Com a sua saída, ele acabou deixando para trás um presente de um mentor, o braço de um Scyther adaptado para servir como espada. A organização ficou responsável por cuidar de tal item, e devolver a ele após ele provar que conseguiu passar em sua ultima prova.
?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Empty Re: [Ficha] Hachiman Nishiyama

Mensagem por Shianny Seg Ago 26 2019, 03:45

~ Pokémons ~

Apelido / Ferroseed:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Empty Re: [Ficha] Hachiman Nishiyama

Mensagem por Shianny Seg Ago 26 2019, 03:46

~ Mochila ~
Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama OldrodOld Rod x01

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Bag_Items_pocket_iconItens:
- Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama PokeballPokeball x05

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama PotionPotion x01

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Berryxx Berry x00

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1015
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Empty Re: [Ficha] Hachiman Nishiyama

Mensagem por Shianny Seg Ago 26 2019, 03:46

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Empty Re: [Ficha] Hachiman Nishiyama

Mensagem por Shianny Seg Ago 26 2019, 03:47

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Missões:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Espécie - [Ficha] Hachiman Nishiyama Empty Re: [Ficha] Hachiman Nishiyama

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos