OFF: Haru qual a trait desse gato? em cada poste está uma diferente e estou ficando confuso.
Segundo nessa rondada foi só 5 pontos que fiz? estava aqui contando na primeira meu oponente erra o golpe e meu parceiro acerta(+ efeito da trait + efeito do status) não séria 8 pontos?
E para termina como o meu parceiro teve aumento de dois pontos de attack isso não me dá pontos?
Eu fiquei com essas dúvidas aí.
A batalha parece querer muda de rumo e graças ao estado do meu parceiro o ataque de meu oponente não deu certo e abriu espaço para meu parceiro coloca aquele felino para dormir um pouco, porém o efeito da confusão atrapalha meu parceiro de ataca e acaba fazendo ele se machuca, mas graças a isso ele não tinha mais efeito nenhum para atrapalha.
- Muito bem Blue vamos dá tudo de nós nessa batalha e mostra o que somos feito.
Dava para nota o quanto a batalha cativava o público que aumentavam ainda mais sua atenção e eu precisavam tira proveito disso para deixa a peça ainda melhor.
- Blue não vamos perde tempo use o Poison Powder e depois finalize a rondada com Silver Wind.
Então com um gesto mostro para meu oponente que vou dá o meu melhor e então falo.
- vou dá o meu melhor nessa batalha e você também vai dá?
Uma louca festa do Chá
A batalha parece querer muda de rumo e graças ao estado do meu parceiro o ataque de meu oponente não deu certo e abriu espaço para meu parceiro coloca aquele felino para dormir um pouco, porém o efeito da confusão atrapalha meu parceiro de ataca e acaba fazendo ele se machuca, mas graças a isso ele não tinha mais efeito nenhum para atrapalha.
- Muito bem Blue vamos dá tudo de nós nessa batalha e mostra o que somos feito.
Dava para nota o quanto a batalha cativava o público que aumentavam ainda mais sua atenção e eu precisavam tira proveito disso para deixa a peça ainda melhor.
- Blue não vamos perde tempo use o Poison Powder e depois finalize a rondada com Silver Wind.
Então com um gesto mostro para meu oponente que vou dá o meu melhor e então falo.
- vou dá o meu melhor nessa batalha e você também vai dá?