OFF :
Hello Haru.
Essa é a lista dos itens: O Z-Crystal vai ser do tipo Water, o TM vai ser o Solar Beam, às 5 Gems vai ser do tipo dark, vou pegar o Reminder Coupon, o Boost Type Item vai ser o magnet e o Power Item vai ser o Power Lens.
Ah eu narrei uma parte depois da peça se não pode me falar que eu edito.
Essa é a lista dos itens: O Z-Crystal vai ser do tipo Water, o TM vai ser o Solar Beam, às 5 Gems vai ser do tipo dark, vou pegar o Reminder Coupon, o Boost Type Item vai ser o magnet e o Power Item vai ser o Power Lens.
Ah eu narrei uma parte depois da peça se não pode me falar que eu edito.
Uma louca festa do Chá
A batalha chega ao fim com a minha vitória, porém não foi a minha vitória que acabou capturando toda a atenção do público e sim a ação da parceira da minha colega que acaba evoluído no processo deixado tudo aquilo em um nivel totalmente acima do que era esperado e no fim a Rainha Branca já seguravam o cetro e a pedra nele contido mudavam de cor demostrado que agora ela que tinha autoridade sobre todos os territórios.
- Rainha de Copas sua ambição e teimosia de querê tudo para si foi a sua ruína e agora todos os territorios estão sobre o poder da minha amada rainha o qual vai mostra um verdadeiro governo para todos.
Então me aproximo da Rainha Branca e me colocado em posição de um soldado leal falo.
- Minha Rainha Branca essa vitória pertence a você e se eu pode pedi algo, a minha majestade poderia ajuda essa criança a volta para a sua casa com a sua parceira?
Enquanto aguardavam a resposta da minha colega como rainha já ia me preparado para pedir o autografo da Sabrina depois da peça e convida-lá para ir janta na sociedade da The Wolves a fim de troca informações.
Tudo acabou ocorrendo como estavam no papel e vou seguido o que deveria fazer até as cortinas fecharem e assim anuncia o fim daquela peça e mesmo com a garganta um pouco seca vou agradeço todos ali e já procuro ver onde deveria ir para receber a confirmação da missão que a gente tinha pegando e os itens pela participação.