Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma peça lunática

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros em Ter Maio 19 2020, 14:10


Off::
Boa tarde,
Desculpem a demora. Tive umas coisas para fazer ontem e não tive tempo de postar. E desculpem a falta de criatividade nos diálogos.

Depois daquela difícil batalha, Sophia não retornava sua pokémon para sua esfera, mas a deixava em seus braços. Ao agradecer o Wurmple Azul pela ajuda, ela pegava a mão de sua irmã e se preparava para sair dali o mais depressa possível. Já Luna, apenas fazia um comentário sobre a batalha e retornava seu pokémon depois de um carinho. Em seguida ela ia com sua irmã pelas escadas apontadas. Elas estavam com pressa, não só para chegar à festa do chá, mas para cuidar de seus companheiros feridos.

Assim que as duas chegaram nos bastidores, elas retiraram seus pokémon feridos de suas esferas, e cuidaram deles com os itens disponibilizados pelo evento, já que eram os únicos que poderiam ser usados. Com exceção do Slowpoke de Luna, todos os outro pokémon da dupla se encontravam agora em condições excelentes.

Como elas tinham novamente um pequeno descanso antes de começar o último ato da peça, o diretor orientou que elas se hidratassem e comecem algo se quisessem. Já que haveria duas batalha seguidas se quisessem enfrentar o convidado surpresa. - Além disso, vocês podem repassar o roteiro do último ato. Ele está lá no camarim. – Ele disse antes de sair e continuar com os preparativos.

Roteiro do Ato 3:
Ao chegarem ao local da festa do chá, as duas se encontrarão finalmente com o coelho que procuravam, assim podem entregar o relógio que ele deixou cair e podem ir embora. Mas antes que pudessem sair, e voltar para casa, uma mulher loira as aborda. Se trata da Alice, a garota que havia sido comentada pelo Wurmple. Alice já está crescida e se sente incomodada com a presença das duas garotas, dizendo que elas estão ali para roubar seu lugar naquele mundo. Dessa vez, para conseguirem ir para casa, elas devem derrotar Alice, que está furiosa e começa com um combate para destruir as usurpadoras.

Depois de um tempo, o contrarregra aparecia à porta do camarim e chamava as duas garotas para que retornassem ao palco.

Terceiro Ato -  Festa do Chá

As cortinas se abriam antes mesmo das atrizes principais chegarem em cena. No centro do palco havia uma grande mesa de madeira maciça. Ao redor da mesa, estavam posicionados vários seres estranhos, todos humanos, mas cada um com uma fantasia mais grotesca que a outra, assim como o Wurmple Azul que apareceu na cena anterior. Havia ali uma “Rattata” magrela e alta, vestida com um chapéu de mosqueteiro e bota de couro, ela trazia ainda uma espada fina e longa em sua cintura. Ao seu lado, um “Doduo” gordo, em que apenas uma de suas cabeças se movia, enquanto a outra ficava estática segura por uma haste preta. Um outro personagem estava presente ali, e já era conhecido de todos, o “Bunnelby” que perdera o relógio. Ele não estava mais com tanta pressa, já que havia conseguido chegar naquela festa. Tweedle Dee e Tweedle Dum também estavam ali, um de cada lado da mesa, para destacar a caraterística de sempre se contrariarem. Em uma das cabeceiras da mesa, uma mulher alta e loira, vestida com um belo vestido de festa observava a cena com um grande sorriso em seu rosto. A outra cabeceira estava fazia, mas uma grande cartola roxa guardava o lugar. Ao lado de um dos Tweedles havia um “Meowth” bastante estranho, alguns conheceriam ele como sendo a forma de Alola da criatura de Kanto. Ele estava sempre sorrindo, ao contrário dos comuns de sua espécie que sempre apresentavam uma expressão de tédio, mas não era por ser u humano vestido de Meowth, mas sim por ser a representação de um dos personagens da história original.

Aquela estranha cena continuava enquanto as garotas chegavam ao palco por trás da cadeira em que a mulher loira se sentava. Ao redor da mesa, o cenário era composto por algumas árvores cenográficas, indicando que a festa acontecia em uma clareira de uma floresta qualquer. Ao notarem a presença de Sophia e Luna, todos olharam para elas, com exceção da mulher, que estava de costas.

- Que bom que vieram! – Disse Tweedle Dum animado.

Tweedle Dee fechou o semblante de disse secamente: - Deviam ter ficado por lá mesmo.

- Não diga isso, tem comida pra todos! – Disse o Doduo gorducho. - Minha segunda cabeça está de dieta. - Ele fazia uma piada óbvia.

- Senhor Bunnelby, elas estão com o seu relógio. – Tweedle Dee disse.

Agora foi a vez do outro fechar a cara. - Não são elas, é apenas uma que está com o relógio.

O Bunnelby as olhou de cima em baixo, e depois se virou para a mulher. - Se parecem bastante com a senhorita. – Depois voltou a olhar para elas, e disse: - Venham, venham! Não se preocupem. Eles não tem modos, mas não costumam morder ninguém.

- O melhor lugar para se sentar, é ao lado de Tweedle Dee! – Ele mesmo dizia se referindo em terceira pessoa.

- Mas ao lado de Tweedle Dum, as coisas ficam muito mais saborosas. – O outro retrucou se referindo em terceira pessoa também.

A mulher que ainda não tinha se pronunciado, também se mantinha imóvel. Seu sorriso continuava como se nada estivesse acontecendo, mas seus olhos não pareciam indicar o mesmo sentimento.

Sophia:
-2 Full Restore [x01]

Luna:
-2 Full Restore [x01]
-1 Sitrus Berry [x00]


PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:
STATUS DOS POKÉMON:

Uma peça lunática - Página 6 Misdreavus
Misdreavus Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Mismagius
Mismagius Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Yamask
Yamask Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Spelltag
Status: Normal

54/54
ITENS DESPONÍVEIS:

Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x02
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-1 Sitrus Berry [x02]
-2 Full Restore [x01]

EXP E FELICIDADE:
- Misdreavus recebeu 1692 de EXP, subindo para o Lv. 21 [1402/1486]. +5 de felicidade [27].
- Mismagius recebeu 746 de EXP, permanecendo no Lv. 29 [1499/2960]. +2 de felicidade [57].
- Misdreavus recebeu 1914 de EXP, subindo para o Lv. 23 [211/1765]. +8 de felicidade [35]. Pode aprender o movimento Hex.
- Mismagius recebeu 2251 de EXP, subindo para o Lv. 30 [790/3227]. +6 de felicidade [63].

PONTUAÇÃO

Total: 104/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+44 pontos pelo Ato 1
+50 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
STATUS DOS POKÉMON:

Uma peça lunática - Página 6 Wailmer
Wailmer Lv.25
Status: Normal

100/100
Uma peça lunática - Página 6 Slowpoke
Slowpoke Lv.25
Status: Normal

60/80
Uma peça lunática - Página 6 Vaporeon
Vaporeon Lv.25
Status: Normal

100/100
ITENS DESPONÍVEIS:

Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x00
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-2 Sitrus Berry [x01]
-2 Full Restore [x01]
-1 Sitrus Berry [x00]

EXP E FELICIDADE:
- Wailmer recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [724/1924]. +4 de felicidade [57].
- Slowpoke recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [26/1924]. +8 de felicidade [29]. Slowpoke pode aprender o movimento Headbutt.
- Vaporeon recebeu 793 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1464/1924]. +2 de felicidade [42].
- Vaporeon recebeu 2051 de EXP, subindo para o Lv. 25 [1591/2097]. +3 de felicidade [45].
- Wailmer recebeu 1026 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1750/1924]. +2 de felicidade [59].

PONTUAÇÃO

Total: 091/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+41 pontos pelo Ato 1
+40 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma peça lunática - Página 6 9ibJsnl
Uma peça lunática - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire em Qui Maio 21 2020, 00:45

off: td bem, ficou bom ^^



Enquanto eu curava as minhas pokemon e deixava elas ficarem um pouco soltas, para que pudessem relaxar e comer alguma coisa, o diretor veio falar com a gente sobre a peça e também para descansar um pouco enquanto o palco era alterado. Eu agradeci por tudo e fui comer coisa também, mas não peguei muito mais do que um lanchinho e vários copos de água, que eu bebi enquanto sentava um pouco e lia o roteiro de novo.

Enquanto isso Miss conseguiu uma escova em algum lugar e estava escovando o próprio cabelo enquanto Blair preferiu apenas observar ela enquanto comia uma maçã. Não tivemos muito tempo, mas foi bom relaxar um pouco para poder se preparar para a próxima cena e próxima batalha, que provavelmente seria tão difícil quanto as anteriores.

~x~                       ~x~                               ~x~

Ficamos perto da entrada do palco assistindo o novo cenário, que já era a mesa do chá com vários personagens, alguns novos e outros já conhecidos. Entramos no palco como se tivéssemos vindo correndo desde que o Wurmple azul nos indicou o caminho. Todos nos receberam bem então nós logo nos aproximamos da mesa onde estavam todos.

- Obrigada, mas antes de sentar, queria devolver isso para você, senhor Bunnelby. - Falei, pegando o relógio do bolso do vestido e estendendo para que o ator pudesse pegar. Depois eu procuraria sentar em algum lugar que não ficasse muito longe e nem muito perto de nenhum dos irmãos, para não dar preferência para nenhum deles.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water em Qui Maio 21 2020, 18:30

Off::
 De boas

 Assim que terminei de curar meus pokémon retornei eles, já que logo voltaríamos para o palco, só tendo uma pequena pausa para descansar e rever o terceiro ato da peça. Como de certa forma tinha um tempinho, aproveitei para beliscar alguns petiscos que tinha ali perto, e beber um pouco de água, que mesmo não falando muito, o nervosismo de estar na frente de um monte de gente, e interpretar como se não tivesse, era um pouco cansativo.

 Como estava esperando, já estávamos sendo chamadas para continuar com peça, sentia que a pausa tinha passado em segundos, mas não era o caso, segui até onde foi dito para esperar, até que tudo começou novamente.

 Da mesma forma que Sophia, me aproximei da mesa onde estava outros participantes, alguns que já tínhamos conhecido como os gêmeos, e mais importante que isso, estava ali o coelho branco que tanto estávamos procurando, e como já planejado, Sophia foi entregar o relógio, depois escolhendo um lugar na mesa que ficava perto igualmente dos gêmeos, e vendo isso apenas decidi sentar em uma cadeira próxima a de Sophia, esperando para ver o que aconteceria.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros em Seg Maio 25 2020, 10:57


Off::
Bom dia,
Desculpem por não postar no fim de semana, mas estava cuidando do evento da The Wolves que terminou no sábado, e ontem não tive muito tempo durante o dia.

O clima parecia animado, quando as duas garotas chegaram ali. Elas foram recebidas com sorrisos e um convite para se juntarem ao chá. A mesa estava posta com alguns pratos vazios, xícaras vazias e um grande bule vazio e com um buraco que deixava ainda mais claro que não havia nenhum chá em seu interior. Todos pareciam animados como se realmente estivessem em um banquete, só que não era exatamente aquilo.

Elas se aproximavam e Sophia entregava o relógio do coelho apressado. - Muito obrigado! Eu não sabia o que faria sem ele. Se eu começasse a chegar atrasado em tudo, provavelmente perderia minha cabeça a qualquer momento. – Ele dizia em agradecimento.

- Perderia a cabeça literalmente... – Dizia a Rattata mosqueteira passando o dedo pela garganta e colocando a língua para fora. - Aquela rainha louca nunca muda.

As duas garotas se sentavam fingindo não estar entendendo o que estava acontecendo, e apenas esperavam o momento certo para continuarem com suas narrativas. E logo foi dada a deixa. Alice, que até então estava quieta apenas observando tudo com um sorriso estranho, finalmente se pronunciava. Ela pegava uma das xícaras à sua frente juntamente com uma pequena colher, e se levantava ao mesmo tempo em que batia um objeto no outro.

Rapidamente todos se calavam e voltavam sua atenção para a mulher que se vestia com um vestido de festa, branco e um pouco apertado. - Obrigado pela atenção. – Ela dizia em tom irritado. - Alguém pode me dizer o que essas duas crianças estão fazendo aqui? Não acho que o Sr. Chapeleiro irá gostar da presença delas à mesa. Acho melhor manda-las para a rainha vermelha, aquela louca é quem adora receber visitas indesejadas, principalmente de crianças usurpadoras. - Ela terminava de falar com um tom de ameaça.

- Calma senhorita Alice, essas duas só vieram me entregar o meu relógio. – Dizia o coelho.

- É exatamente por isso! Elas vieram entregar o seu relógio, depois vão impressionar o Chapeleiro com esses rostinhos “fofos”, e logo depois vão querer tomar o meu lugar à mesa. Elas chegam com esses vestidinhos engomados, e acham que podem usurpar minha posição nesse mundo de sonhos maravilhoso!? – Ela começava a ficar bastante irritada, e encarava principalmente Luna, já que era a mais nova.

O Meowth dava uma risada fria e distante, enquanto se esgueirava por debaixo da mesa. Doduo arregalava os olhos, como se nunca tivesse visto tal reação vinda de Alice. A Rattata sorria e fazia movimentos de soco com as mãos, como se esperasse ansiosamente por uma briga. Os irmãos Tweedle se abaixavam com as mãos nas cabeças e gemiam. Somente Bunnelby tentava fazer algo para acalma-la.

Essa era a deixa para Sophia e Luna tentarem voltar para casa, já que tinham concluído sua missão de entregar o relógio.

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:
STATUS DOS POKÉMON:
Uma peça lunática - Página 6 Misdreavus
Misdreavus Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Mismagius
Mismagius Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Yamask
Yamask Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Spelltag
Status: Normal

54/54

ITENS DESPONÍVEIS:
Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x02
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-1 Sitrus Berry [x02]
-2 Full Restore [x01]

EXP E FELICIDADE:
- Misdreavus recebeu 1692 de EXP, subindo para o Lv. 21 [1402/1486]. +5 de felicidade [27].
- Mismagius recebeu 746 de EXP, permanecendo no Lv. 29 [1499/2960]. +2 de felicidade [57].
- Misdreavus recebeu 1914 de EXP, subindo para o Lv. 23 [211/1765]. +8 de felicidade [35]. Pode aprender o movimento Hex.
- Mismagius recebeu 2251 de EXP, subindo para o Lv. 30 [790/3227]. +6 de felicidade [63].

PONTUAÇÃO
Total: 104/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+44 pontos pelo Ato 1
+50 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
STATUS DOS POKÉMON:
Uma peça lunática - Página 6 Wailmer
Wailmer Lv.25
Status: Normal

100/100
Uma peça lunática - Página 6 Slowpoke
Slowpoke Lv.25
Status: Normal

60/80
Uma peça lunática - Página 6 Vaporeon
Vaporeon Lv.25
Status: Normal

100/100

ITENS DESPONÍVEIS:
Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x00
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-2 Sitrus Berry [x01]
-2 Full Restore [x01]
-1 Sitrus Berry [x00]

EXP E FELICIDADE:
- Wailmer recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [724/1924]. +4 de felicidade [57].
- Slowpoke recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [26/1924]. +8 de felicidade [29]. Slowpoke pode aprender o movimento Headbutt.
- Vaporeon recebeu 793 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1464/1924]. +2 de felicidade [42].
- Vaporeon recebeu 2051 de EXP, subindo para o Lv. 25 [1591/2097]. +3 de felicidade [45].
- Wailmer recebeu 1026 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1750/1924]. +2 de felicidade [59].

PONTUAÇÃO
Total: 091/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+41 pontos pelo Ato 1
+40 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma peça lunática - Página 6 9ibJsnl
Uma peça lunática - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire em Seg Maio 25 2020, 18:02

off: td bem, hj tbm eu atrasei >.>




Depois de entregar o relógio nós fomos nos sentar com os outros e foi bem fácil me sentir confusa no meio de tanta bagunça. Fiquei feliz por ter tomado água no intervalo em vez de esperar que tivesse realmente chá nessa cena, mas ainda assim mexi um pouco na xícara e no que estava perto de mim na mesa enquanto os outros conversavam, até que a Alice chamou a atenção de todos batendo uma colher em uma das xícaras.

Apesar de já estar esperando essa deixa, me levantei surpresa com a irritação da Alice com a nossa chegada, que também pareceu espantar todos ali, que até então só estavam curtindo a festa do chá. Luna também não demorou para se levantar, então eu logo disse:

- É... tudo bem,não queríamos incomodar. Já deu a hora de irmos para casa, então....obrigada pelo convite. - Assim que terminei esperei apenas que Luna falasse alguma coisa também para começar a me afastar da mesa, como se realmente estivesse para voltar pelo caminho que tínhamos vindo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water em Seg Maio 25 2020, 18:28

Depois de me sentar em uma das cadeiras, fiquei observando as coisas da mesa, e de vez em quando para os outros que estavam sentados, uma cena um tanto curiosa, que dificilmente seria visto novamente. Também não demorou muito para acontecer algo além das conversas paralelas, pois a mulher que todos chamavam de Alice chamava a atenção de todos batendo a colher na pequena xicara de chá, pelo visto estávamos sendo um incomodo para ela, sem contar de darmos a impressão errada para ela, e como Sophia me levantava da mesa, se afastando um pouco dela.

- Isso é apenas um engano, viemos só devolver o relógio, e agora vamos nos retirar. - Terminei de falar fazendo apenas uma pequena reverencia com sinal de despedida, e seguia Sophia.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros em Seg Maio 25 2020, 19:03


Off::
Sem problemas. E acho que essa semana devo conseguir postar mais.  

A reação das duas garotas era de surpresa. Elas não esperavam aquela reação da Alice, uma vez que não tinham feito nada além de aparecer ali e entregar o relógio. A mulher então bufava de raiva, como se o que elas acabavam de dizer a irritasse ainda mais. - Não! Não vão embora depois de me tratar dessa maneira! – Ela dizia como se tivesse sido ofendida. Todos estranhavam a reação da mulher, e o coelho chegava a se levantar.

- Senhorita Alice, mas o que elas fiz... – Ele tentava dizer mas era interrompido pelo olhar de ódio da mulher.

- O que elas fizeram? Ela invadiram o meu sonho. Como se fosse uma coisa qualquer. Roubaram o seu relógio só para poder entrar aqui, e agora vão fingir que vão embora, só para tentar me pegar desprevenida. Não vou deixar que elas saiam! - Enquanto ela falava, ela saia vagarosamente de sua posição à mesa. Retirava duas esferas rosas e brilhantes de dentro de suas vestes e se posicionava entre as irmãs e o caminho de saída. - Só vão conseguir ir embora por cima do meu cadáver! - Ao dizer isso, ela lançava as duas esferas ao ar. Quando abriam, elas libravam flores e confetes, como as esferas estilizadas de apresentações. Mas as criaturas que saiam de dentro delas, não pareciam nada bonitas para se apresentarem.

Uma peça lunática - Página 6 349d730c9ef5ecf307bfb98463c648b6Uma peça lunática - Página 6 71c31f11821be1ab40c469adea0640b3
Imagens Ilustrativas

- Capturandam, Jaguadarte, devorem essas duas para que não roubem minha vida! – Ela dizia furiosa, e além disso, dava para ver a loucura em seus olhos.

Com as criaturas libertas de suas esferas, os convidados da festa do chá corriam para o outro lado da mesa. As criaturas pareciam aterrorizar a todos. Eles olhavam para Luna e Sophia como se esperassem que elas os salvassem, e todos tremiam de medo.

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:
STATUS DOS POKÉMON:

Uma peça lunática - Página 6 Misdreavus
Misdreavus Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Mismagius
Mismagius Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Yamask
Yamask Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Spelltag
Status: Normal

54/54
ITENS DESPONÍVEIS:

Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x02
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-1 Sitrus Berry [x02]
-2 Full Restore [x01]

EXP E FELICIDADE:
- Misdreavus recebeu 1692 de EXP, subindo para o Lv. 21 [1402/1486]. +5 de felicidade [27].
- Mismagius recebeu 746 de EXP, permanecendo no Lv. 29 [1499/2960]. +2 de felicidade [57].
- Misdreavus recebeu 1914 de EXP, subindo para o Lv. 23 [211/1765]. +8 de felicidade [35]. Pode aprender o movimento Hex.
- Mismagius recebeu 2251 de EXP, subindo para o Lv. 30 [790/3227]. +6 de felicidade [63].

PONTUAÇÃO

Total: 104/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+44 pontos pelo Ato 1
+50 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
STATUS DOS POKÉMON:

Uma peça lunática - Página 6 Wailmer
Wailmer Lv.25
Status: Normal

100/100
Uma peça lunática - Página 6 Slowpoke
Slowpoke Lv.25
Status: Normal

60/80
Uma peça lunática - Página 6 Vaporeon
Vaporeon Lv.25
Status: Normal

100/100
ITENS DESPONÍVEIS:

Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x00
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-2 Sitrus Berry [x01]
-2 Full Restore [x01]
-1 Sitrus Berry [x00]

EXP E FELICIDADE:
- Wailmer recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [724/1924]. +4 de felicidade [57].
- Slowpoke recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [26/1924]. +8 de felicidade [29]. Slowpoke pode aprender o movimento Headbutt.
- Vaporeon recebeu 793 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1464/1924]. +2 de felicidade [42].
- Vaporeon recebeu 2051 de EXP, subindo para o Lv. 25 [1591/2097]. +3 de felicidade [45].
- Wailmer recebeu 1026 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1750/1924]. +2 de felicidade [59].

PONTUAÇÃO

Total: 091/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+41 pontos pelo Ato 1
+40 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma peça lunática - Página 6 9ibJsnl
Uma peça lunática - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire em Seg Maio 25 2020, 19:50

off: RIP, rota vai durar o quanto o Hydregon vai demorar pra lançar um ataque em cada pokemon kkkkkk




Nos afastamos um pouco da mesa, mas a Alice ainda assim não ficou satisfeita. Ela estava furiosa e antes que o coelho pudesse dizer mais alguma coisa além de tentar perguntar o motivo de tanta raiva, a Alice já liberou seus pokemon e ordenou que atacassem. Senti um calafrio quando vi os dois pokemon que surgiram, não sabendo se temia mais o dragão ou o fato de não ter nenhum pokemon que realmente conseguisse lutar contra eles. Será que tinha sido isso que Luna sentiu quando viu os dois pokemon planta?

Com as mãos um pouco trêmulas eu tive dificuldade de pegar a pokeball que eu queria do bolso, mas logo a lancei para cima, fazendo surgir pela primeira vez em palco Hierós, o meu Yamask.

- Se você quer assim... Hierós, é com você! Tome cuidado para tentar evitar os ataques deles e assim que tiver uma oportunidade use Will-O-Wisp nos dois, mas priorize acertar o Hydreigon! - Ordenei, temendo um pouco o resultado daquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water em Seg Maio 25 2020, 20:21

Antes que pudesse seguir Sophia pelo caminho que viemos, Alice parecia ainda mais irritada, negava que fossemos embora, mas não só isso, pois agora teríamos que enfrenta-la em uma batalha, o que não parecia tanto um problema, se não fosse os Pokémon dela que pareciam ser bem fortes. Pelo visto Sophia não estava muito bem sobre essa batalha, e teria um pouco mais de dificuldade por conta do tipo.

- Parece que não nos dará ouvidos. Então, que assim seja, vai Vaporeon. - Disse lançando a esfera no ar, libertando novamente meu Pokémon. - Fique atento Vaporeon, avance com um duplo Aurora Beam no Hydreigon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros em Seg Maio 25 2020, 23:43



Não era uma situação favorável às garotas, principalmente quando Alice liberou seus pokémon em campo. Mightyena e Hydreigon, duas criaturas sombrias e assustadoras. Aquilo já era suficiente para deixar Sophia inquieta, mas Luna não parecia tão abalada dessa vez, já que não estava em desvantagem total como na batalha anterior. A pequena parecia confiante, e lançava seu Vaporeon logo depois que sua irmã escolhia o Yamask. Mas ambos os pokémon se sentiam intimidados à presença de Mightyena.

- Não adianta tentar resistir! – Alice urrava. - Capturandam, duplo Sand Attack no Vaporeon. Jaguadarte, duplo Work Up.

O poderoso dragão era o mais rápido, e logo se fortificava com um aumento em seu ataque, despertando suas energias ancestrais. Em seguida era a vez de Mightyena, que saltava à frente, e com um movimento rápido de sua pata, jogava um monte de areia contra o rosto do aquático. As coisas já não começavam muito bem para as garotas, mas elas tinham uma boa estratégia. Vaporeon não parecia muito incomodado com o efeito da areia, e logo lançava seu raio de aurora. Hydreigon recebia um alto dano daquele ataque, e soltava um grunhido de dor. Logo em seguida, o fantasma de Sophia liberava seu fogo fátuo, fazendo as chamas fantasmagóricas dançarem ao redor do dragão.

Como todos os pokémon apenas repetiam seus ataques, o segundo turno foi idêntico ao primeiro. Com exceção do alvo do fogo fantasmagórico, que agora dançava também ao redor de Mightyena. Ao fim do turno, o fogo acertou o corpo de ambos os pokémon de Alice, causando pequenas queimadoras por onde tocava. Aquilo enfraquecia os pokémon, que não conseguiam usar seus corpos com as capacidades totais por causa da dor.

- Não pensem que isso irá salvar vocês duas. Usurpadoras! – Ela dizia ainda nervosa. Nem mesmo os companheiros dela a estavam reconhecendo. - Capturandam, continue impedindo Vaporeon de atacar. Sand Attack de novo! – Ela gritava o comando. - Jaguadarte, Tri Attack contra o Vaporeon, em seguida Dragon Breath contra o Yamask.


Mihtyena: 10/50

Hydreigon: 10/50


Capturandam:
Queimando (-4HP – Atk/2)
Jaguadarte:
+2 Atk, +2 Sp.Atk, Queimando (-5HP – Atk/2)
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate

lv25 Capturandam


66/70
lv25 Jaguadarte


46/81
Uma peça lunática - Página 6 MightyenaUma peça lunática - Página 6 Hydreigon
Uma peça lunática - Página 6 YamaskUma peça lunática - Página 6 Vaporeon
lv25 Hierós


54/54
lv25 Vaporeon


100/100
Trait 1:
Mummy
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
XXX
Hierós:
-1 Atk
Vaporeon:
-1 Atk, -2 Acc
Campo:Jardim cenográfico.

Sophia: 08/50

Luna: 06/50


PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:
STATUS DOS POKÉMON:
Uma peça lunática - Página 6 Misdreavus
Misdreavus Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Mismagius
Mismagius Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Yamask
Yamask Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Spelltag
Status: Normal

54/54

ITENS DESPONÍVEIS:
Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x02
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-1 Sitrus Berry [x02]
-2 Full Restore [x01]

EXP E FELICIDADE:
- Misdreavus recebeu 1692 de EXP, subindo para o Lv. 21 [1402/1486]. +5 de felicidade [27].
- Mismagius recebeu 746 de EXP, permanecendo no Lv. 29 [1499/2960]. +2 de felicidade [57].
- Misdreavus recebeu 1914 de EXP, subindo para o Lv. 23 [211/1765]. +8 de felicidade [35]. Pode aprender o movimento Hex.
- Mismagius recebeu 2251 de EXP, subindo para o Lv. 30 [790/3227]. +6 de felicidade [63].

PONTUAÇÃO
Total: 104/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+44 pontos pelo Ato 1
+50 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
STATUS DOS POKÉMON:
Uma peça lunática - Página 6 Wailmer
Wailmer Lv.25
Status: Normal

100/100
Uma peça lunática - Página 6 Slowpoke
Slowpoke Lv.25
Status: Normal

60/80
Uma peça lunática - Página 6 Vaporeon
Vaporeon Lv.25
Status: Normal

100/100

ITENS DESPONÍVEIS:
Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x00
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-2 Sitrus Berry [x01]
-2 Full Restore [x01]
-1 Sitrus Berry [x00]

EXP E FELICIDADE:
- Wailmer recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [724/1924]. +4 de felicidade [57].
- Slowpoke recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [26/1924]. +8 de felicidade [29]. Slowpoke pode aprender o movimento Headbutt.
- Vaporeon recebeu 793 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1464/1924]. +2 de felicidade [42].
- Vaporeon recebeu 2051 de EXP, subindo para o Lv. 25 [1591/2097]. +3 de felicidade [45].
- Wailmer recebeu 1026 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1750/1924]. +2 de felicidade [59].

PONTUAÇÃO
Total: 091/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+41 pontos pelo Ato 1
+40 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma peça lunática - Página 6 9ibJsnl
Uma peça lunática - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire em Ter Maio 26 2020, 00:48

Estava lamentando um pouco ter acertado ao imaginar que essa nova batalha ia ser tão complicada quanto a anterior, mas nada tinha me preparado para ver um pokemon tão poderoso quanto um Hydreigon. Apesar de ter bastante confiança nos meus pokemon, enfrentar uma desvantagem dessa em questão de tipo tinha conseguido me incomodar bastante, então fiquei um pouco feliz com a batalha começando apenas com ataques de status. Nada com que não pudesse lidar.

Mesmo com as queimaduras, Hydregon se fortaleceu e o Mightyena estava revidando a estratégia anterior da Luna de usar o Sand attack. Isso me deixava com algumas possibilidades do que fazer a seguir naquela batalha.

- Muito bem Hierós, agora limpe o campo com o seu Haze e depois use o Pain Split. - Ordenei, torcendo para o Hierós conseguisse aguentar esse ataque para poder dar um pouco de dano com seu ataque especial.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water em Ter Maio 26 2020, 01:23

Começava uma nova batalha, mas novamente seguia com a estratégia de avançar atacando, e nesse turno não seria diferente, apesar de meu Pokémon estar um pouco desorientando por conta do Sand-Attack, contava que ele conseguiria passar por esse efeito e acertar seu alvo. Alice, vendo que não desistiríamos assim tão fácil, ficava com mais aspecto de loucura, não era só estranho para nós a maneira exagerada, mas para seus Pokémon também.

- Vamos lá Vaporeon, não deixe que isso e impeça, ataque mais uma vez com um duplo Aurora Beam. - Passava os comandos para meu Pokémon, e voltava a torcer pelo melhor.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros em Ter Maio 26 2020, 14:01


Off:
Sophia não escolheu o alvo do Pain Split, quando for assim vou sortear aleatoriamente.

A batalha continuava, mas dessa vez Alice mudava sua estratégia, assim como Sophia, que decidia desfazer tudo o que Alice tinha feito na rodada anterior. Já Luna decidia continuar atacando, para se livrarem o mais rápido possível daquele dragão incomodo.

O problema, era que Yamask era o mais lento, e aquilo deixava-os vulneráveis ao primeiro movimento dos oponentes. Hydreigon rapidamente lançou seu poderoso ataque, criando um poderoso disparo de energia com um disparo de cada uma de suas cabeças. O ataque acertava Vaporem em cheio, fazendo o aquático se ajoelhar, mas por sorte recebia apenas dano, e não era afetado por nenhum dos efeitos adicionais. Porém, antes que pudesse se recompor, foi novamente atingido por uma rajada de areia bem nos olhos, já que Mightyena não tinha nenhum pouco de compaixão em seu coração.

Vaporeon se colocava novamente de pé e preparava seu ataque. Era difícil mirar com os olhos ardendo, mas como seu alvo era bastante grande, ele conseguia disparar um ataque certeiro. Logo em seguida, foi a vez do fantasma, que começava a expelir por todo seu corpo, uma névoa negra e densa. Apesar disso, ela parecia bastante refrescante, e limpava todos os efeitos de aumento e redução do movimentos anteriores, assim como da intimidação do Mightyena.

Alice não estava nada feliz com aquilo, e ficava furiosa.

Hydreigon novamente começava atacando, e dessa vez seu alvo era o inconveniente Yamask. O dragão juntou novamente suas três cabeças e disparou uma poderosa baforada de energia dracônica. O ataque era bastante poderoso, e além do dano ainda deixava o fantasma paralisado. Mightyena repetia seu movimento, lançando novamente a areia nos olhos de Vaporeon.

Os pokémon da garotas estavam novamente em condições desfavoráveis, mas ainda poderiam fazer algo para prejudicar um pouco mais seus oponentes. Vaporeon novamente lançava seu ataque, e o raio congelante acertava novamente, mas dessa vez ainda enfraquecia o corpo do dragão deixando seu ataque mais fraco. Hydreigon não estava pronto para ser derrotado ainda, então comia a fruta que trazia consigo, restaurando um pouco de sua energia antes do próximo ataque. Porém, Yamask acabou ficando paralisado, sem conseguir se mover com o corpo sofrendo o efeito do ataque anterior. Por fim, as chamas fantasmagóricas rodeavam mais uma vez os corpos dos pokémon de Alice, causando pequenas queimaduras.


Mihtyena: 18/50

Hydreigon: 17/50




Capturandam:
Queimando (-4HP – Atk/2)
Jaguadarte:
Queimando (-5HP – Atk/2), -1 Atk
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate

lv25 Capturandam


62/70
lv25 Jaguadarte


31/81
Uma peça lunática - Página 6 MightyenaUma peça lunática - Página 6 Hydreigon
Uma peça lunática - Página 6 YamaskUma peça lunática - Página 6 Vaporeon
lv25 Hierós


35/54
lv25 Vaporeon


82/100
Trait 1:
Mummy
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
XXX
Hierós:
Paralisado (Speed/2)
Vaporeon:
-1 Acc
Campo:Jardim cenográfico.

Sophia: 13/50

Luna: 13/50


PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:
STATUS DOS POKÉMON:

Uma peça lunática - Página 6 Misdreavus
Misdreavus Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Mismagius
Mismagius Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Ghostiumz
Status: Normal

65/65
Uma peça lunática - Página 6 Yamask
Yamask Lv.25Uma peça lunática - Página 6 Spelltag
Status: Normal

54/54
ITENS DESPONÍVEIS:

Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x02
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-1 Sitrus Berry [x02]
-2 Full Restore [x01]

EXP E FELICIDADE:
- Misdreavus recebeu 1692 de EXP, subindo para o Lv. 21 [1402/1486]. +5 de felicidade [27].
- Mismagius recebeu 746 de EXP, permanecendo no Lv. 29 [1499/2960]. +2 de felicidade [57].
- Misdreavus recebeu 1914 de EXP, subindo para o Lv. 23 [211/1765]. +8 de felicidade [35]. Pode aprender o movimento Hex.
- Mismagius recebeu 2251 de EXP, subindo para o Lv. 30 [790/3227]. +6 de felicidade [63].

PONTUAÇÃO

Total: 104/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+44 pontos pelo Ato 1
+50 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
STATUS DOS POKÉMON:

Uma peça lunática - Página 6 Wailmer
Wailmer Lv.25
Status: Normal

100/100
Uma peça lunática - Página 6 Slowpoke
Slowpoke Lv.25
Status: Normal

60/80
Uma peça lunática - Página 6 Vaporeon
Vaporeon Lv.25
Status: Normal

100/100
ITENS DESPONÍVEIS:

Uma peça lunática - Página 6 Sitrusberry
Sitrus Berry
x00
Uma peça lunática - Página 6 Fullrestore
Full Restore
x01
-2 Sitrus Berry [x01]
-2 Full Restore [x01]
-1 Sitrus Berry [x00]

EXP E FELICIDADE:
- Wailmer recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [724/1924]. +4 de felicidade [57].
- Slowpoke recebeu 2115 de EXP, subindo para o Lv. 24 [26/1924]. +8 de felicidade [29]. Slowpoke pode aprender o movimento Headbutt.
- Vaporeon recebeu 793 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1464/1924]. +2 de felicidade [42].
- Vaporeon recebeu 2051 de EXP, subindo para o Lv. 25 [1591/2097]. +3 de felicidade [45].
- Wailmer recebeu 1026 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1750/1924]. +2 de felicidade [59].

PONTUAÇÃO

Total: 091/130
+10 Bônus de equipe mono type.
+41 pontos pelo Ato 1
+40 pontos pelo Ato 2

Uma peça lunática - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC. 1/2

Uma peça lunática - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



Última edição por Andros em Ter Maio 26 2020, 23:41, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma peça lunática - Página 6 9ibJsnl
Uma peça lunática - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire em Ter Maio 26 2020, 17:20

off: foi mal, sono atrapalhou >.>



Nessa batalha eu percebi que a velocidade baixa do Hierós poderia atrapalhar um pouco, mas ainda assim continuava acreditando que ele tinha sido a melhor escolha para enfrentar essa dupla. Apesar de eu ter me enrolado um pouco nos comandos, esquecendo de dizer que pain split era para ser usado no Mightyena, Hierós conseguiu fazer um bom trabalho, até que o ataque do Hydregon acabou paralisado ele. Agora o coitado estava mais lento do que nunca.

O vaporeon de Luna estava conseguindo aguentar bem, mas temia um pouco o momento que o Mightyena parasse de usar apenas sand attack e resolvesse atacar.

- Hierós aguente firme! Tente usar Pain split no Mightyena e depois ataque o Hydreigon com Hex. - Falei, torcendo para que a paralisia não o atrapalhasse muito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water em Ter Maio 26 2020, 17:56

Passei os comandos para o Vaporeon, esperando que conseguisse acabar com Hydreigon o mais rápido possível, o que seria uma tarefa um pouco complicada, principalmente com os Sand-Attack do Mightyena, por sorte Sophia tinha uma carta na manga com o Yamask, e tirou todos os efeitos do campo, o que alegrou ainda mais vendo que tirou os negativos do Vaporeon, e também acabou com os aumentos de ataque do Pokémon de Alice.

- Continue assim Vaporeon, outra vez ataque com um duplo Aurora Beam no Hydreigon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum