Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma peça lunática

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Ter 19 maio 2020, 14:10


Off::

Depois daquela difícil batalha, Sophia não retornava sua pokémon para sua esfera, mas a deixava em seus braços. Ao agradecer o Wurmple Azul pela ajuda, ela pegava a mão de sua irmã e se preparava para sair dali o mais depressa possível. Já Luna, apenas fazia um comentário sobre a batalha e retornava seu pokémon depois de um carinho. Em seguida ela ia com sua irmã pelas escadas apontadas. Elas estavam com pressa, não só para chegar à festa do chá, mas para cuidar de seus companheiros feridos.

Assim que as duas chegaram nos bastidores, elas retiraram seus pokémon feridos de suas esferas, e cuidaram deles com os itens disponibilizados pelo evento, já que eram os únicos que poderiam ser usados. Com exceção do Slowpoke de Luna, todos os outro pokémon da dupla se encontravam agora em condições excelentes.

Como elas tinham novamente um pequeno descanso antes de começar o último ato da peça, o diretor orientou que elas se hidratassem e comecem algo se quisessem. Já que haveria duas batalha seguidas se quisessem enfrentar o convidado surpresa. - Além disso, vocês podem repassar o roteiro do último ato. Ele está lá no camarim. – Ele disse antes de sair e continuar com os preparativos.

Roteiro do Ato 3:
Ao chegarem ao local da festa do chá, as duas se encontrarão finalmente com o coelho que procuravam, assim podem entregar o relógio que ele deixou cair e podem ir embora. Mas antes que pudessem sair, e voltar para casa, uma mulher loira as aborda. Se trata da Alice, a garota que havia sido comentada pelo Wurmple. Alice já está crescida e se sente incomodada com a presença das duas garotas, dizendo que elas estão ali para roubar seu lugar naquele mundo. Dessa vez, para conseguirem ir para casa, elas devem derrotar Alice, que está furiosa e começa com um combate para destruir as usurpadoras.

Depois de um tempo, o contrarregra aparecia à porta do camarim e chamava as duas garotas para que retornassem ao palco.

Terceiro Ato -  Festa do Chá

As cortinas se abriam antes mesmo das atrizes principais chegarem em cena. No centro do palco havia uma grande mesa de madeira maciça. Ao redor da mesa, estavam posicionados vários seres estranhos, todos humanos, mas cada um com uma fantasia mais grotesca que a outra, assim como o Wurmple Azul que apareceu na cena anterior. Havia ali uma “Rattata” magrela e alta, vestida com um chapéu de mosqueteiro e bota de couro, ela trazia ainda uma espada fina e longa em sua cintura. Ao seu lado, um “Doduo” gordo, em que apenas uma de suas cabeças se movia, enquanto a outra ficava estática segura por uma haste preta. Um outro personagem estava presente ali, e já era conhecido de todos, o “Bunnelby” que perdera o relógio. Ele não estava mais com tanta pressa, já que havia conseguido chegar naquela festa. Tweedle Dee e Tweedle Dum também estavam ali, um de cada lado da mesa, para destacar a caraterística de sempre se contrariarem. Em uma das cabeceiras da mesa, uma mulher alta e loira, vestida com um belo vestido de festa observava a cena com um grande sorriso em seu rosto. A outra cabeceira estava fazia, mas uma grande cartola roxa guardava o lugar. Ao lado de um dos Tweedles havia um “Meowth” bastante estranho, alguns conheceriam ele como sendo a forma de Alola da criatura de Kanto. Ele estava sempre sorrindo, ao contrário dos comuns de sua espécie que sempre apresentavam uma expressão de tédio, mas não era por ser u humano vestido de Meowth, mas sim por ser a representação de um dos personagens da história original.

Aquela estranha cena continuava enquanto as garotas chegavam ao palco por trás da cadeira em que a mulher loira se sentava. Ao redor da mesa, o cenário era composto por algumas árvores cenográficas, indicando que a festa acontecia em uma clareira de uma floresta qualquer. Ao notarem a presença de Sophia e Luna, todos olharam para elas, com exceção da mulher, que estava de costas.

- Que bom que vieram! – Disse Tweedle Dum animado.

Tweedle Dee fechou o semblante de disse secamente: - Deviam ter ficado por lá mesmo.

- Não diga isso, tem comida pra todos! – Disse o Doduo gorducho. - Minha segunda cabeça está de dieta. - Ele fazia uma piada óbvia.

- Senhor Bunnelby, elas estão com o seu relógio. – Tweedle Dee disse.

Agora foi a vez do outro fechar a cara. - Não são elas, é apenas uma que está com o relógio.

O Bunnelby as olhou de cima em baixo, e depois se virou para a mulher. - Se parecem bastante com a senhorita. – Depois voltou a olhar para elas, e disse: - Venham, venham! Não se preocupem. Eles não tem modos, mas não costumam morder ninguém.

- O melhor lugar para se sentar, é ao lado de Tweedle Dee! – Ele mesmo dizia se referindo em terceira pessoa.

- Mas ao lado de Tweedle Dum, as coisas ficam muito mais saborosas. – O outro retrucou se referindo em terceira pessoa também.

A mulher que ainda não tinha se pronunciado, também se mantinha imóvel. Seu sorriso continuava como se nada estivesse acontecendo, mas seus olhos não pareciam indicar o mesmo sentimento.

Sophia:
-2 Full Restore [x01]

Luna:
-2 Full Restore [x01]
-1 Sitrus Berry [x00]


PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Qui 21 maio 2020, 00:45

off: td bem, ficou bom ^^



Enquanto eu curava as minhas pokemon e deixava elas ficarem um pouco soltas, para que pudessem relaxar e comer alguma coisa, o diretor veio falar com a gente sobre a peça e também para descansar um pouco enquanto o palco era alterado. Eu agradeci por tudo e fui comer coisa também, mas não peguei muito mais do que um lanchinho e vários copos de água, que eu bebi enquanto sentava um pouco e lia o roteiro de novo.

Enquanto isso Miss conseguiu uma escova em algum lugar e estava escovando o próprio cabelo enquanto Blair preferiu apenas observar ela enquanto comia uma maçã. Não tivemos muito tempo, mas foi bom relaxar um pouco para poder se preparar para a próxima cena e próxima batalha, que provavelmente seria tão difícil quanto as anteriores.

~x~                       ~x~                               ~x~

Ficamos perto da entrada do palco assistindo o novo cenário, que já era a mesa do chá com vários personagens, alguns novos e outros já conhecidos. Entramos no palco como se tivéssemos vindo correndo desde que o Wurmple azul nos indicou o caminho. Todos nos receberam bem então nós logo nos aproximamos da mesa onde estavam todos.

- Obrigada, mas antes de sentar, queria devolver isso para você, senhor Bunnelby. - Falei, pegando o relógio do bolso do vestido e estendendo para que o ator pudesse pegar. Depois eu procuraria sentar em algum lugar que não ficasse muito longe e nem muito perto de nenhum dos irmãos, para não dar preferência para nenhum deles.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Qui 21 maio 2020, 18:30

Off::

 Assim que terminei de curar meus pokémon retornei eles, já que logo voltaríamos para o palco, só tendo uma pequena pausa para descansar e rever o terceiro ato da peça. Como de certa forma tinha um tempinho, aproveitei para beliscar alguns petiscos que tinha ali perto, e beber um pouco de água, que mesmo não falando muito, o nervosismo de estar na frente de um monte de gente, e interpretar como se não tivesse, era um pouco cansativo.

 Como estava esperando, já estávamos sendo chamadas para continuar com peça, sentia que a pausa tinha passado em segundos, mas não era o caso, segui até onde foi dito para esperar, até que tudo começou novamente.

 Da mesma forma que Sophia, me aproximei da mesa onde estava outros participantes, alguns que já tínhamos conhecido como os gêmeos, e mais importante que isso, estava ali o coelho branco que tanto estávamos procurando, e como já planejado, Sophia foi entregar o relógio, depois escolhendo um lugar na mesa que ficava perto igualmente dos gêmeos, e vendo isso apenas decidi sentar em uma cadeira próxima a de Sophia, esperando para ver o que aconteceria.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Seg 25 maio 2020, 10:57


Off::

O clima parecia animado, quando as duas garotas chegaram ali. Elas foram recebidas com sorrisos e um convite para se juntarem ao chá. A mesa estava posta com alguns pratos vazios, xícaras vazias e um grande bule vazio e com um buraco que deixava ainda mais claro que não havia nenhum chá em seu interior. Todos pareciam animados como se realmente estivessem em um banquete, só que não era exatamente aquilo.

Elas se aproximavam e Sophia entregava o relógio do coelho apressado. - Muito obrigado! Eu não sabia o que faria sem ele. Se eu começasse a chegar atrasado em tudo, provavelmente perderia minha cabeça a qualquer momento. – Ele dizia em agradecimento.

- Perderia a cabeça literalmente... – Dizia a Rattata mosqueteira passando o dedo pela garganta e colocando a língua para fora. - Aquela rainha louca nunca muda.

As duas garotas se sentavam fingindo não estar entendendo o que estava acontecendo, e apenas esperavam o momento certo para continuarem com suas narrativas. E logo foi dada a deixa. Alice, que até então estava quieta apenas observando tudo com um sorriso estranho, finalmente se pronunciava. Ela pegava uma das xícaras à sua frente juntamente com uma pequena colher, e se levantava ao mesmo tempo em que batia um objeto no outro.

Rapidamente todos se calavam e voltavam sua atenção para a mulher que se vestia com um vestido de festa, branco e um pouco apertado. - Obrigado pela atenção. – Ela dizia em tom irritado. - Alguém pode me dizer o que essas duas crianças estão fazendo aqui? Não acho que o Sr. Chapeleiro irá gostar da presença delas à mesa. Acho melhor manda-las para a rainha vermelha, aquela louca é quem adora receber visitas indesejadas, principalmente de crianças usurpadoras. - Ela terminava de falar com um tom de ameaça.

- Calma senhorita Alice, essas duas só vieram me entregar o meu relógio. – Dizia o coelho.

- É exatamente por isso! Elas vieram entregar o seu relógio, depois vão impressionar o Chapeleiro com esses rostinhos “fofos”, e logo depois vão querer tomar o meu lugar à mesa. Elas chegam com esses vestidinhos engomados, e acham que podem usurpar minha posição nesse mundo de sonhos maravilhoso!? – Ela começava a ficar bastante irritada, e encarava principalmente Luna, já que era a mais nova.

O Meowth dava uma risada fria e distante, enquanto se esgueirava por debaixo da mesa. Doduo arregalava os olhos, como se nunca tivesse visto tal reação vinda de Alice. A Rattata sorria e fazia movimentos de soco com as mãos, como se esperasse ansiosamente por uma briga. Os irmãos Tweedle se abaixavam com as mãos nas cabeças e gemiam. Somente Bunnelby tentava fazer algo para acalma-la.

Essa era a deixa para Sophia e Luna tentarem voltar para casa, já que tinham concluído sua missão de entregar o relógio.

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Seg 25 maio 2020, 18:02

off: td bem, hj tbm eu atrasei >.>




Depois de entregar o relógio nós fomos nos sentar com os outros e foi bem fácil me sentir confusa no meio de tanta bagunça. Fiquei feliz por ter tomado água no intervalo em vez de esperar que tivesse realmente chá nessa cena, mas ainda assim mexi um pouco na xícara e no que estava perto de mim na mesa enquanto os outros conversavam, até que a Alice chamou a atenção de todos batendo uma colher em uma das xícaras.

Apesar de já estar esperando essa deixa, me levantei surpresa com a irritação da Alice com a nossa chegada, que também pareceu espantar todos ali, que até então só estavam curtindo a festa do chá. Luna também não demorou para se levantar, então eu logo disse:

- É... tudo bem,não queríamos incomodar. Já deu a hora de irmos para casa, então....obrigada pelo convite. - Assim que terminei esperei apenas que Luna falasse alguma coisa também para começar a me afastar da mesa, como se realmente estivesse para voltar pelo caminho que tínhamos vindo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Seg 25 maio 2020, 18:28

Depois de me sentar em uma das cadeiras, fiquei observando as coisas da mesa, e de vez em quando para os outros que estavam sentados, uma cena um tanto curiosa, que dificilmente seria visto novamente. Também não demorou muito para acontecer algo além das conversas paralelas, pois a mulher que todos chamavam de Alice chamava a atenção de todos batendo a colher na pequena xicara de chá, pelo visto estávamos sendo um incomodo para ela, sem contar de darmos a impressão errada para ela, e como Sophia me levantava da mesa, se afastando um pouco dela.

- Isso é apenas um engano, viemos só devolver o relógio, e agora vamos nos retirar. - Terminei de falar fazendo apenas uma pequena reverencia com sinal de despedida, e seguia Sophia.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Seg 25 maio 2020, 19:03


Off::

A reação das duas garotas era de surpresa. Elas não esperavam aquela reação da Alice, uma vez que não tinham feito nada além de aparecer ali e entregar o relógio. A mulher então bufava de raiva, como se o que elas acabavam de dizer a irritasse ainda mais. - Não! Não vão embora depois de me tratar dessa maneira! – Ela dizia como se tivesse sido ofendida. Todos estranhavam a reação da mulher, e o coelho chegava a se levantar.

- Senhorita Alice, mas o que elas fiz... – Ele tentava dizer mas era interrompido pelo olhar de ódio da mulher.

- O que elas fizeram? Ela invadiram o meu sonho. Como se fosse uma coisa qualquer. Roubaram o seu relógio só para poder entrar aqui, e agora vão fingir que vão embora, só para tentar me pegar desprevenida. Não vou deixar que elas saiam! - Enquanto ela falava, ela saia vagarosamente de sua posição à mesa. Retirava duas esferas rosas e brilhantes de dentro de suas vestes e se posicionava entre as irmãs e o caminho de saída. - Só vão conseguir ir embora por cima do meu cadáver! - Ao dizer isso, ela lançava as duas esferas ao ar. Quando abriam, elas libravam flores e confetes, como as esferas estilizadas de apresentações. Mas as criaturas que saiam de dentro delas, não pareciam nada bonitas para se apresentarem.

Uma peça lunática - Página 9 349d730c9ef5ecf307bfb98463c648b6Uma peça lunática - Página 9 71c31f11821be1ab40c469adea0640b3
Imagens Ilustrativas

- Capturandam, Jaguadarte, devorem essas duas para que não roubem minha vida! – Ela dizia furiosa, e além disso, dava para ver a loucura em seus olhos.

Com as criaturas libertas de suas esferas, os convidados da festa do chá corriam para o outro lado da mesa. As criaturas pareciam aterrorizar a todos. Eles olhavam para Luna e Sophia como se esperassem que elas os salvassem, e todos tremiam de medo.

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Seg 25 maio 2020, 19:50

off: RIP, rota vai durar o quanto o Hydregon vai demorar pra lançar um ataque em cada pokemon kkkkkk




Nos afastamos um pouco da mesa, mas a Alice ainda assim não ficou satisfeita. Ela estava furiosa e antes que o coelho pudesse dizer mais alguma coisa além de tentar perguntar o motivo de tanta raiva, a Alice já liberou seus pokemon e ordenou que atacassem. Senti um calafrio quando vi os dois pokemon que surgiram, não sabendo se temia mais o dragão ou o fato de não ter nenhum pokemon que realmente conseguisse lutar contra eles. Será que tinha sido isso que Luna sentiu quando viu os dois pokemon planta?

Com as mãos um pouco trêmulas eu tive dificuldade de pegar a pokeball que eu queria do bolso, mas logo a lancei para cima, fazendo surgir pela primeira vez em palco Hierós, o meu Yamask.

- Se você quer assim... Hierós, é com você! Tome cuidado para tentar evitar os ataques deles e assim que tiver uma oportunidade use Will-O-Wisp nos dois, mas priorize acertar o Hydreigon! - Ordenei, temendo um pouco o resultado daquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Seg 25 maio 2020, 20:21

Antes que pudesse seguir Sophia pelo caminho que viemos, Alice parecia ainda mais irritada, negava que fossemos embora, mas não só isso, pois agora teríamos que enfrenta-la em uma batalha, o que não parecia tanto um problema, se não fosse os Pokémon dela que pareciam ser bem fortes. Pelo visto Sophia não estava muito bem sobre essa batalha, e teria um pouco mais de dificuldade por conta do tipo.

- Parece que não nos dará ouvidos. Então, que assim seja, vai Vaporeon. - Disse lançando a esfera no ar, libertando novamente meu Pokémon. - Fique atento Vaporeon, avance com um duplo Aurora Beam no Hydreigon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Seg 25 maio 2020, 23:43



Não era uma situação favorável às garotas, principalmente quando Alice liberou seus pokémon em campo. Mightyena e Hydreigon, duas criaturas sombrias e assustadoras. Aquilo já era suficiente para deixar Sophia inquieta, mas Luna não parecia tão abalada dessa vez, já que não estava em desvantagem total como na batalha anterior. A pequena parecia confiante, e lançava seu Vaporeon logo depois que sua irmã escolhia o Yamask. Mas ambos os pokémon se sentiam intimidados à presença de Mightyena.

- Não adianta tentar resistir! – Alice urrava. - Capturandam, duplo Sand Attack no Vaporeon. Jaguadarte, duplo Work Up.

O poderoso dragão era o mais rápido, e logo se fortificava com um aumento em seu ataque, despertando suas energias ancestrais. Em seguida era a vez de Mightyena, que saltava à frente, e com um movimento rápido de sua pata, jogava um monte de areia contra o rosto do aquático. As coisas já não começavam muito bem para as garotas, mas elas tinham uma boa estratégia. Vaporeon não parecia muito incomodado com o efeito da areia, e logo lançava seu raio de aurora. Hydreigon recebia um alto dano daquele ataque, e soltava um grunhido de dor. Logo em seguida, o fantasma de Sophia liberava seu fogo fátuo, fazendo as chamas fantasmagóricas dançarem ao redor do dragão.

Como todos os pokémon apenas repetiam seus ataques, o segundo turno foi idêntico ao primeiro. Com exceção do alvo do fogo fantasmagórico, que agora dançava também ao redor de Mightyena. Ao fim do turno, o fogo acertou o corpo de ambos os pokémon de Alice, causando pequenas queimadoras por onde tocava. Aquilo enfraquecia os pokémon, que não conseguiam usar seus corpos com as capacidades totais por causa da dor.

- Não pensem que isso irá salvar vocês duas. Usurpadoras! – Ela dizia ainda nervosa. Nem mesmo os companheiros dela a estavam reconhecendo. - Capturandam, continue impedindo Vaporeon de atacar. Sand Attack de novo! – Ela gritava o comando. - Jaguadarte, Tri Attack contra o Vaporeon, em seguida Dragon Breath contra o Yamask.


Mihtyena: 10/50

Hydreigon: 10/50


Capturandam:
Queimando (-4HP – Atk/2)
Jaguadarte:
+2 Atk, +2 Sp.Atk, Queimando (-5HP – Atk/2)
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate

lv25 Capturandam


66/70
lv25 Jaguadarte


46/81
Uma peça lunática - Página 9 MightyenaUma peça lunática - Página 9 Hydreigon
Uma peça lunática - Página 9 YamaskUma peça lunática - Página 9 Vaporeon
lv25 Hierós


54/54
lv25 Vaporeon


100/100
Trait 1:
Mummy
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
XXX
Hierós:
-1 Atk
Vaporeon:
-1 Atk, -2 Acc
Campo:Jardim cenográfico.

Sophia: 08/50

Luna: 06/50


PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos