Off: Não é bem que ignorei, Ranger. kkkkk Tu tá flutuando, só não vejo o sentido prático disso, já que as flores já tinham saído de cena. kkkk Alias, a barreira protetora lançada pelo Kadabra, era justamente para te impedir de ultrapassar eles flutuando. kkkk
PONTOS:
SCKAR: 5/50
RANGER: 9/50
NPC (Kadabra): 3
NPC (Dunsparce): 10
A batalha estava clara de seu início, vez que todos os 4 integrantes da peça pareciam aceitar o combate. No entanto, antes que o mesmo se iniciasse de fato, a dupla de Ás e Trees faziam uma pequena alteração em suas equipes. Ás, parecia um tanto relutante em ver seu parceiro naquele estado, coberto por espuma e outros atributos como a paralisia, assim, entregava-lhe um item que terminava por curá-lo por completo, uma Full Restore, que lhe trazia de volta a sua total plenitude. Enquanto isto, Akuma entregava a seu "duo", uma Sitrus Berry, recuperando assim uma parcela de sua energia vital (+16 = 58 total). Não estava totalmente restabelecido como sua parceira, mas ainda assim era plenamente capaz de prosseguir em combate. Banette, após seus cuidados iniciais, tinha até mesmo seu cabelo penteado para trás, o que de certa forma ganhava o animo da plateia pela relação entre treinador e parceiro.
Uma vez que a dupla de protagonistas investia contra os soldados com suas ordens, os mesmos também se entreolharam e logo taatavam de direcionar os comandos a seus monstrinhos.
- Impeça os irmãos cogumelos com um Glare, Dunsparce, e então prossiga com Glare no segundo alvo! - Disparara o primeiro, que logo era seguido pelo outro jovem.
- Psybeam na fantasminha, parceiro! Em seguida, enquanto você ativa sua habilidade, prossigamos com seu Disable nos irmãos cogumelos! - E assim, ao finalizarem seus comandos, ambas as criaturas se encaminhavam mais ao centro do campo, onde bem sabiam, a batalha estava para se iniciar.
O primeiro monstrinho a movimentar-se em campo era Kadabra, que com sua velocidade superior, ao deixar em riste a colher à Banette, disparava um lampejo de pura energia psíquica contra o mesmo, que sentia seus efeitos e sofria por isso. Porém, como a monstrinha agora estava livre da paralisia, Banette conseguia movimentar-se uma vez mais de forma adequada, garantindo assim a colocação de segunda mais veloz, o que permitia que a mesma avançasse brutalmente contra Kadabra para desferir-lhe um golpe efetivo que terminara por reduzir sua energia vital consideravelmente. Enquanto isto acontecia, Dunsparce, apesar de seu visual sonso, disparava contra o monstrinho de cogumelos, um olhar aterrorizador, que terminava por curiosamente lhe afligir paralisia, que para o azar de Akuma, terminara por impedir a realização de seu primeiro golpe, assim tornando-se incapaz de movimentar-se.
Em seguida, Kadabra voltava a agir, envolvendo o insectoide em uma espécie de capsula em aspecto rosseo que era capaz de tornar um de seus golpes ineficaz por um longe período do combate, no caso, sendo este sempre o último a ser utilizado, que no caso era seu Spore, porém como o golpe sequer fora usado pela paralisia, terminava por falhar, livrando a eficácia do golpe. Banette, não hesitava em prosseguir com sua estratégia, disparando contra o psíquico uma pequenina flamula azulada, que prosseguia ao mesmo e lhe causava queimaduras por todo seu corpo... Queimaduras estas que terminava por lhe ser refletida via Synchronize, fazendo com que Banette também ficasse queimada. Para completar a situação de Banette, Dunsparce também lhe direcionava um olhar furioso, que apesar de ser uma técnica normal, era capaz de causar paralisia mesmo a tipos fantasmas, que era o caso de Banette, agora além de queimada, paralisada.
Parasect, continuando os comandos, investira com seus esporos cuja capacidade especial era trazer a tona paralisia em Kadabra, e de fato o conseguira... A habilidade de Kadabra tentara passar tal status ao cogumelo, mas falhara, pois já estava paralisado. Com o fim do turno, os jovens logo se preparavam para um novo turno.
- Dunsparce, Yawn em Parasect, e então Astonish em Banette! - Lançara o primeiro, seguido pelo segundo.
- Kadabra, Torment em Banette e em seguida Psybeam em Parasect!Progresso do Evento para Sckar :
Pokémon:
— Venusaur: 75/75 - Status: Normal. - lv.25.
— Parasect: 42/65 - Status: Normal. - lv.25.
— Quiladin: 65/65 - Status: Normal.- lv.25.
Ganho de Experiência e Felicidade:
—
Itens usáveis:
— 2 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.
Pontuação total atual — Sckarshantallas Akuma; caminho "Treinador":
— 60/130.
Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (Grass).
+ 50 pontos em seu primeiro combate.
Progresso do Evento para Ranger.Gray :
Pokémon:
— Dhelmise: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Gengar: 65/65 - Status: Normal. - lv.25.
— Banette: 67/67 - Status: Normal- lv.25.
Ganho de Experiência e Felicidade:
—
Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.
Pontuação total atual — Gray; caminho "Treinador":
— 60/130.
Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (Ghost).
+ 50 pontos em seu primeiro combate.
Tablado de madeira, decoração a simular uma espécie de clareira.