Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #04 - A Grande Família

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por BigDaddy Seg Set 09 2019, 08:02

off:



Tuco permanecia animado por está em um dos mais famosos programas da televisão, respondia cada pergunta com um brilho no olhar e falando todos os detalhes possíveis de sua grande família. Em um certo momento, percebia a troca de olhares entre Ana Maria e seu parceiro de peça, aquela cena não era nada agradável de se ver, a tentativa de sedução de ambas as partes trazia um certo embrulho em seu estômago, que fazia um tipo de careta ao encarar os novos pombinhos.

— Então... — Pigarreou, tentando acabar com aquela cena. O que deu certo, a apresentadora começou a explicar a situação no qual se encontravam. — Esse não é o estúdios globo? Nossa, é bem parecido.

Faustão começava a falar a sua situação também, como sempre, interrompendo a fala das pessoas. Além disso, começava a gritar e usar seus bordões irritantes, após sentir na pele o que as pessoas falavam, Joe começava a concordar e achava o apresentador irritante. A loira completava a história com mais conteúdo e um olhar sensual em Agostinho.

— Topamos ajudar vocês. Temos muito trabalho. Vamos, Agostinho! — Disse se levantando e indo em direção de Dominic, puxando o mesmo pelo braço, encerrando toda aquela ceninha. — Precisamos de mais detalhes aqui antes de partir. Então, quem é essa rainha? Aonde ela se encontra? Como podemos chegar até ela? Será que conseguiríamos ajuda de mais alguém? — Bombardeou de perguntas, se mostrando preocupado com a situação.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por THVeiudo Seg Set 09 2019, 13:22



O café da manha rolava e finalmente os atores ali presentes destrinchavam suas reais intenções. Ambos coagidos pela tal rainha de copas, buscavam na dupla bisonha a salvação para seu reino. Consistindo em resgatar a rainha dos baixinhos passando por diversos cenários das famigeradas novelas e ainda tendo que encarrar os perigos dos gentes da rainha.

Agostinho recebia um pequeno papelzinho com um numero e já sabendo o que do que se tratava, guardava na surdina e piscava para a senhora de cabelos loiros. Durante as explicações, a mulher idosa seguia sendo receptiva as cantadas do magrelo brega, chegando ao ponto de dar um apertão em sua perna demonstrando uma vontade bem selvagem.

Dominic ria e fingia conversar com os demais, mas seus olhos consequentemente voltavam a Ana Maria, sendo afetivo ao apertão e pedindo ate mais um em seguida. Joe levantava e já aceitava a missão, enquanto já puxava seu parceiro daquela situação que era constrangedora de ser expectador.


- R$25.000,00?!  – Os olhos de Dominic esbugalhavam e ate engasgava com o chá, quase derramando tudo com o susto. – É impossível viver com essa quantia miserável mesmo. - Ele puxava o braço que Tuco estava tentando levar e sussurrava para o rapaz. 25 mil rapa, se eu me acerto com essa velha eu tão feito mermao!Voltando a mesa, Agostinho e Tuco aceitam a missão de vez esperando os últimos detalhes que já haviam sido perguntados por seu parceiro. Enquanto aguardava as demais informações, Agostinho se aproximava novamente de Ana Maria. – Entao Ana, a gente vai quebrar esse galho pra vocês. Um missão altamente perigosa, talvez nem voltemos vivos disso.. sabe como é ne, vida de herói é muito complicada. A gente não pode perder tempo com nada, nem deixar as coisas pra depois, voce me entende né? Só queria dizer que a minha rainha aqui é voce. Eu vou la salvar aquela loira imunda la. Mas pra isso eu preciso de uma benção da minha rainha antes de partir.

Agostinho terminava seu galante discurso no final daquilo tudo e se aproximava de Ana Maria passando a mão seu rosto de maneira delicada enquanto a outra mão ia na cintura/costas da idosa, demonstrando toda a sua pegada. Era uma típica cena de beijo de princesa, fechando aquele arco de maneira espetacular para todos os presentes.

THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por Andros Ter Set 17 2019, 16:06


Off::

Agostinho e Tuco acabavam de descobrir que tinham sido atraídos até aquele estranho local de proposito. Assim que Ana Maria terminava de dizer o que esperava que eles fizessem, Tuco logo se prontificou a ajudar, talvez por seu personagem ser mais amigável, ou talvez por estar apenas com nojo do que estava para acontecer se não saíssem dali logo. Agostinho por outro lado, estava entrando no clima de herói por seus próprios motivos, pegar a apresentadora como recompensa por seus atos heroicos. Para demonstrar suas intenções, Dominic agarrou a senhora em um famigerado beijo de novela. Joe chegava a se retorcer com a cena.

- Ô loco, bixo! Brincadeira! – Exclamava Faustão mais uma vez com seus olhos esbugalhados. - Aí o outro convidado fica com cara de babaca... fala aí Selina Romes. – Ele comentava por fim. Selena o encarava com uma expressão bastante desgostosa e se afastava do gordo esnobe.

Assim que Agostinho soltava Ana Maria de seus braços, ela respirava fundo, soltava um longo e satisfeito “Huummmmmmmm” e dizia em seguida: - Chama os cachorros Cesinha! – E o Chatot José começava a voar empolgado ao mesmo tempo em que uma música empolgante começava a tocar e as cortinas desciam trazendo os dois atores de volta para o mundo real.

Ana Maria e Faustão cumprimentavam Joe e Dominic pela excelente interpretação, sem perceber que eles estavam levando tudo como se fosse real. Enquanto isso, a plateia ficava entretida com uma voz que lembrava muito a do Cid Moreira, que começava a fazer um resumo do que acontecia naquele meio tempo entre uma cena e a outra.

- Agostinho Carrara e Tuco Silva se viam em uma empreitada daquelas. Ana Maria, após revelar que os dois tinham sido atraídos àquele estranho e confuso mundo para que salvassem a rainha dos baixinhos, explicou que a loira estava presa na casa de Nazaré Tedesco, e eles precisariam atravessar aqueles cenários até que encontrassem o cenário de Senhora do Destino para poderem resgatar a loira das mãos da vilã mais icônica da tv. –

Enquanto o locutor dizia o que eles precisavam saber para avançar na peça, dois pokémon psíquicos começavam a levitar parte do cenário, substituindo por outras partes. As árvores tão naturais que estavam ali no palco, eram na verdade vários Tropius, Exeggutor e Torterra, entre outros pokémon menores que ajudavam a disfarçar os demais. Os outros atores saiam de cena, deixando apenas Chatot José, Agostinho e Tuco em cena, esperando para que as cortinas subissem novamente.

- Os dois seguiram Chatot José até o meio da selva ao redor do cenário do Mais Você, onde foram deixados sozinhos para encontrar o caminho até o seu Destino! – O locutor terminava de falar, e novamente as cortinas voltavam a subir, revelando o novo cenário. O palco continuava coberto com a pequena mata, mas a casinha de vidro não estava mais ali. No lugar onde estava a casa onde Ana Maria apresentava seu programa todas as manhãs, havia agora uma cerca de madeira, e do outro lado da cerca uma pequena cabana também de madeira. - E assim começa o primeiro capitulo de nossa história. Como será que nossos heróis conseguirão encontrar o caminho até a casa de Nazaré? – A voz terminava de falar e Chatot pousava sobre a cerca. “Chegamos! Chegamos!” Ele dizia.

1° Ato - Sitio do Pikipek Amarelo

Assim que se aproximaram da cerca, Agostinho e Tuco viram que do outro lado da cerca tinha um trio de crianças, um Pignite com uma tigela cheia de guloseimas na mão e uma Banette toda enfeitada com bordados coloridos. A Uma das crianças era um menino preto que se equilibrava em uma perna só, outra era uma menina branca com um nariz avantajado, e por último um menino franzino e sem nada que chamasse muita atenção.

- Narizinho, Narizinho! Olha ali, parece que tem mais gente vindo para participar da corrida. –Dizia o garoto apontando para a dupla recém chegada em cena. Pignite encarava Agostinho com uma expressão de poucos amigos, e escondia a tigela de guloseimas. Banette estava parada imóvel como se fosse uma boneca de pano sem vida.

- Calma Pedrinho. Nós nem sabemos se eles vão querer participar mesmo da corrida. – A garota dizia se levantando do chão e indo em direção à cerca. - Vocês dois estão precisando de ajuda? Ou vieram aqui mesmo para participar da corrida? Pois fiquem sabendo que eu Narizinho, a Princesa do Reino das Águas Claras, serei a juíza da corrida.

Com o novo enredo, e os novos personagens da peça, os dois atores se encontravam em uma cena totalmente inesperada. Quando foi dito que eles passariam por vários cenários de novelas, não imaginaram que uma novelinha infantil como aquela entraria no repertorio. O que eles fariam diante de tal situação?

PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi:

PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por THVeiudo Qua Set 18 2019, 20:20

OFF:



O local era tomado pela magia do amor e sedução. Agostinho recebia uma caloroso beijo, digno de novala das 20h, da idosa apresentadora de cabelos alvoroçados. Todos ali presentes não pareciam entender a situação, apenas seu amigo Tuco que também desprezava aquilo que estava acontecendo. Ana Maria no fim daquilo tudo puxava ate seu bordão mais famoso, “ Solta dos Cachorros ” ecoava no teatro deixando no ar que devia fazer tempo que não realizava o ato.

Assim se encerrava aquela etapa da peça. As cortinas se fechavam enquanto os pokemons psíquicos davam conta da troca de cenários com maestria. E uma locução explicava a plateia o que estava acontecendo, com uma voz bem caricata de todos os amantes da emissora em questão. Logo que as cortinas se abriam novamente, a dupla se encontrava em uma área rural com alguns novos personagens no tablado.

Consistia de quatro elementos bem distintos, sendo algum deles extremamente peculiares. Um suíno, grande e gordo era visto de longe comendo suas guloseimas, o que chamava bastante atenção de Agostinho que já se aproximava daquela prosa. O magricela brega se aproximava da cerca de madeira e pulava para o lado em que as crianças estavam.
– São os filhos da puta do sítio moleque! KKK – Dominic saia rapidamente do personagem e sussurrava para Joe.

- Falaaaa Grande! Relaxa que eu não to com fome não, pode papar tudo. – Agostinho ria, inchava suas bochechas e fazia uma expressão com seus braços como se tivesse alargando o próprio corpo,  afim de caçoar do Pignite. – Ola minha Princesa, é um prazer entrar nesse prospero Reino. Precisamos de ajuda mas não dispensaria uma corridinha. Já tomei uns goro hoje, ia ser bom pra curar a cachaça. Mas então, o que o vencedor da corrida ganha? Dependendo do que for, não vai dar pra vocês não hien KK. E tu aí moleque! Fica esperto! – Agostinho corria e fingia dar uma rasteira no garoto negro, justamente na perna que ele não tinha, sendo assim, um golpe nulo apenas para brincar com o menino. – Boaaa moleque, sempre ligeiro HAHHAHA. Ao invés de correr, preferia apostar no vencedor. Vai ser esse aqui mesmo, algo me diz que mesmo com uma perna, esse safado é mais rápido do que vocês. Hien, o que acham? Se eu tiver certo, vocês podem me ajudar com uma coisa. Eu gosto de apostar, vamo botar o dinheiro pra rolo rapaziada HAHHAHAHAHA – Agostinho aliciava as crianças com seu jeito padrão mesmo sabendo que provavelmente crianças não maldariam o rolo que estava propondo.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por BigDaddy Qui Set 19 2019, 07:49

off:



Tuco se encontrava do lado do Faustão quando presenciava a cena bizarra: seu cunhado aos beijos com a Ana Maria. Tanto que o jovem ficava a se retorcer com a cena e reprovava a mesma balançando sua cabeça negativamente várias vezes, o pior disso tudo ainda era ter que ouvir comentários enfadonhos do apresentador roliço. Maldita hora que aceitava uma das enrascadas de Agostinho.

Porém não iria terminar tudo as mil maravilhas para Agostinho, na maciota Tuco retirava seu celular do bolso e batia uma foto, seria um trunfo mais pra frente para ameaçar o casamento de seu comparsa. Esperava a cena terminar e seguia todo serelepe em direção aos pombinhos, de primeira mostrando logo a foto para o taxista.

— Koooooe, mermão. Já sabe se fizer alguma besteira isso aqui vai vazar pra Bebel né? — Deu uma risada de vilão. Ainda teve que esperar o término de toda aquela cena padrão de "solte os cachorros". A cena era hilária, não tinha como negar, teve até que controlar a risada para permanecer no personagem. — Vambora! — Disse em um tom mais alto e puxando mais uma vez seu parceiro.

Ao final de sua fala, começava os preparativos para o primeiro ato da cena. Enquanto isso, ficava Cid Moreira falando ao fundo para entreter o público e os atores trocando uma resenha, cada um parabenizando o outro pela ótima apresentação nesse prólogo. Logo os pokémons psíquicos entravam em ação e deixava tudo preparado para a próxima cena.

Nossos heróis seguiam o Chatot José mata a dentro e davam de cara com uma turminha do barulho, era o pessoal do Sitio do Pikpek Amarelo. Joe raramente assistia tal programa, geralmente na hora que passava na televisão estava cheio de coisa para fazer na fazenda de sua família.

A medida que iam se aproximando daquela cerca, ouviam um comentário feito por um garoto a respeito de uma corrida, como Yokosuka não via o programa ficava sem entender do que se tratava tal corrida. Apenas sorria e acenava com a cabeça.

— Eu nem conheço eles direito, fodeu. Eles são bonzinho? Aquele boneco tá estranho... — Respondeu ao seu parceiro também sussurrando para ninguém ouvir. Agostinho chegava ao recinto sempre animado e brincando com todos, já Tuco tentava se mostrar mais "pé no chão", afinal o que mais queria era ajudar logo todo aquele pessoal e ir pra casa aproveitar seu aniversário de namoro. — Porra, Agostin! Tá tentando botar crianças em apostas? Eu estou aqui até agora esperando aquela outro esquema seu, que ia dá muito dinheiro e bláblá. — Disse gesticulando com as mãos. — Enfim... — Pigarreou. — Boa tarde, turminha. Participar de corrida? — Perguntou apontando para sua camisa, claramente descontente por ter que fazer algum exercício físico, até porque sua camisa já deixava claro que era "100% vagabundo". — Ah não ser que... Tem alguma premiação envolvida? — Perguntou crescendo o olho numa possível bonificação em dinheiro. — Na verdade, estamos aqui por causa da Ana Maria e seu Chatot José, eles pediram ajuda para derrotar uma vilã  e trouxeram a gente até aqui. Sabem alguma coisa a respeito?

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por Andros Sex Set 20 2019, 16:25


Off::

A introdução da peça terminava com Tuco mostrando Agostinho uma prova que poderia acabar com seu casamento, mas como todo mundo conhece o pilantra, ele acharia um jeito de contornar a situação quando precisasse. Na cena seguinte, os dois se encontravam com as crianças do Sítio, que era um programa infantil bastante popular a alguns anos atrás, mas que as crianças atuais nunca tinham ouvido falar.

Agostinho era o primeiro a interagir com as crianças. Fazendo piada com o Saci e Pignite, e tentando tirar vantagem dos menores. Tuco vinha logo em seguida, e tentada ser convencido a participar de tal corrida. Mas como seria essa corrida? Será que valeria a pena a premiação? Eles logo descobririam. Narizinho parecia animada com a proposta de terem novos participantes, mas primeiro precisava convencê-los a participar. Pedrinho parecia mais interessado era nas apostas.

- Então, quanto estão pretendendo apostar? Saibam que sou o mais rápido daqui, já até acertei um Raikou com meu bodoque. – Dizia Pedrinho se vangloriando de seus feitos lendários.

- Oque? Acertou nada. Rápido sou eu. Eu sou mais rápido que um tornado. – O Saci dizia e dava uns pulinhos girando no lugar.

- Parem com isso todos vocês! Não vamos ter nenhuma aposta. Tia Anastácia disse que isso não é uma coisa legal. Deixem eu mostrar logo o que será o prémio. – Narizinho tirava de seu bolso um pequeno saquinho plástico com um pozinho dourado dentro. - Tenho aqui comigo, uma pequena quantidade do melhor e mais raro pó de pirlimpimpim já criado. E ele será todo de quem vencer a corrida. – Ela dizia toda orgulhosa de si mesma.

Banette e Pignite não pareciam nenhum pouco interessados no prémio, mas os dois garotos pareciam muito interessados. Saci retirou seu gorro vermelho e de dentro dele tirou um pequeno cachimbo. Em seguida ele colocou o cachimbo na boca e começou a pitar. - Eita! Tô ficando animado. – Pedrinho até começava a se alongar, fazendo uma expressão de desafio ao colega.

- Parece que os dois já se decidiram, agora só falta vocês. – Ela dizia guardando novamente o pozinho em suas roupas. - Sobre o que perguntaram, não sei nada sobre Ana Maria e nem Chatot José, mas conheço uma vilã muito perigosa que mora no interior da floresta. Posso levar você lá se um dos dois vencer a corrida, além de ganharem o prêmio já proposto. O que me dizem?

Agostinho e Tuco, que não pareciam nenhum pouco interessados em participar da corrida, agora pareciam não ter muitas opções. O lado bom era que se vencessem, ganhariam o prêmio e ainda conseguiam as informações que queriam. O problema era que se perdessem a corrida, eles poderiam ter problemas para prosseguir. O que escolheriam fazer?

PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi:

PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por THVeiudo Seg Set 23 2019, 10:34



OFF:

A ideia de realizar apostas era rapidamente travada por Narizinho. A menininha de nariz arrebitado parecia ser a mais consciente de todos ali presente, ate mais do que os jovens-adultos treinadores. Ela explica, relevando o nome da Tia Anastácia, que não haveria apostas e que daria um pouco do famoso pó de pirlimpimpim ao campeão da corrida.

- Ihhhh aí, Tucão. Os cara vão dar pó pro campeãoooooo. Uhuuuuul. Vamo ganhar essa porra, Tuco. Bando de criança aí mermao, tu novin desse jeito, vai ganhar rapá. Tu vai perder pra um mlk que não come? Ala, todo magrinho. E o outro que não tem uma perna e fuma cachimbo? Esse aí já tem o pulmão fudido.  Estamos fechados então Princesa do Reino das Aguas Claras, vamos correr, ganhar e em seguida, você da o pó e leva a gente no interior da floresta, certo? – O magricela já começava a se alongar, além de levantar as “pernas da calça” pouco acima do joelho, a fim de melhorar sua mobilidade e ficar mais ridículo.

Agostinho sabia o que o pó de pirlimpimpim fazia, pois havia assistido ao famigerado programa em sua juventude. Mas o que mais o instigava era a ideia apresentava por narizinho, de que havia uma vila no interior da floresta. Isso certamente seria um caminho, ou uma pista para chegar em seu objetivo. Crianças sempre fazem belos julgamentos sobre o “bem” e o “mal” por conta de sua ingenuidade, tornando-as as pessoas mais puras dali para guiar a dupla rumo ao resgate da princesa dos baixinhos.

- To pronto, como vai ser? Qual percurso, quantos metros? Vale tudo? Porrada no adversário? Cortar caminho, etc? – Agostinho dava alguns pequenos pulinhos, finalizando seu aquecimento e se prontificando de que estava pronto para a corrida.

[/color]
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por BigDaddy Ter Set 24 2019, 00:19



Agostinho parecia uma criança igual as do sítio, com uma proposta de aposta e algumas brincadeiras tentava tirar o máximo de proveito da situação. Narizinho, a única pessoa que parecia que tinha mais maturidade entre todos presentes, vetava as apostas; inclusive citando uma outra famosa do sítio, a tia Anastácia. Tuco ficava observando com toda atenção possível o que cada um estava dizendo e tinha resposta de sua pergunta: a premiação seria o pó pirlimpimpim, seus efeitos não era de conhecimento do jovem.

— Depois de uma erva das boas, um chá alucinógeno e um azulzinho... Vem aí mais uma droga pra completar a coleção. Hoje tá sendo do caralho, Agostinho. Estou me sentindo até em Las Vegas, que venha as maquininhas. — Disse enquanto dava uma forte fungada no ar e passava a mão em suas narinas, encenando o que iria fazer com o pó que fosse ganhar.

Enquanto Tuco fazia algumas graças e procurava entender mais a respeito da corrida, os competidores começavam a se preparar da sua maneira. Pedrinho e Agostinho começavam a se alongar, Saci dava umas cachimbadas que poderiam ser facilmente confundidas com uma espécie de dopping. Já Narizinho passava as ultimas instruções sobre a corrida, além do pó iria bonificar a dupla levando ambos até uma vilã no interior da floresta.

— É o jeito, vamos ter que participar dessa corrida para podermos enfrentar essa vilã e metermos o pé daqui, Agostinho. — Em seguida puxou uma faixa verde neon que pegou no camarim e colocou em seus cabelos, fazendo uma pose de bodybuilder e soltando uns grunhidos estranhos, sendo tudo aquilo uma cena lamentável. — Boooora, é hora do show, porra. BIIIIRRL! — Terminou sua encenação, ficando ao lado de Dominic. — Se valer tudo, já sabe né? Vamos puxar a banda no Saci na linha de largada, ele falou que é o mais rápido. — Sussurrou para seu parceiro, Joe estava realmente entrando no personagem e deixando se levar pelo mau-caratismo de Agostinho, coisa que em seu juízo normal jamais faria.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por Andros Ter Set 24 2019, 12:52



Aquela devia ser a peça mais sem noção e engraçado de todos os teatros abertos pela cidade. A plateia ria alto de todos os movimentos de “Agostinho”, mas “Tuco” não ficava para trás com suas poses de força. A peça havia sido censurada por causa do linguajar dos atores e por causa das substancias que estavam sendo insinuadas ali, mas apesar disso, ainda tinha algumas crianças na plateia que estavam acompanhadas dos pais.

A cena seguia. Os dois heróis pareciam estar bastante animados com o tal pó, apesar de Joe não fazer ideia de seus efeitos. Os dois se juntavam para discutir as estratégias para vencer a corrida, e falavam de forma disfarçada para que as crianças não ouvissem. Depois que todos terminaram de se alongar, Narizinho se colocou à frente dos quatro competidores e começou a explicar as regras da corrida.

- Boa tarde! Senhoras e senhores. – Ela dizia a Emília e Rabicó, como uma criança que brincava de apresentadora. - Esses quatro cavalheiros serão os competidores da 1ª Corrida de Comitê anual. As regras são as seguintes. Regra número um: vocês só podem correr em círculos. Regra número dois: não há outras regras! – E ela terminava com uma reverencia aos competidores. Pedrinho e Saci não pareciam nada surpresos com aquelas regras estranhas. Narizinho então se dirigia até um local mais aberto e pegava um pedaço de madeira no chão. Ela começava a tracejar um circulo no chão, que na verdade já estava demarcado ali com uma fita adesiva branca. - Estão prontos? – Ela dizia assim que terminava de simular o circulo em cima da fita adesiva.

Assim como no conto original de Alice no País das Maravilhas, a corrida de comitê era um evento totalmente sem noção. Era uma corrida em que os animais do conto corriam em fila indiana formando um circulo sem chegarem a lugar nenhum. (Video ilustrativo)

- Todos em suas posições. E corram para a direita por favor. Podem começar! – Ela dizia se afastando do circulo. Rabicó continuava comendo seus petiscos, mas agora dava uns pulinhos em torcida à Pedrinho. Emília continuava imóvel no mesmo lugar desde o início. Será que a boneca era mesmo um pokémon, ou era apenas uma boneca mesmo!?

PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi:

PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por BigDaddy Qua Set 25 2019, 08:14



Os rumos que aquela peça estava tomando eram positivos. Joe estava adorando contracenar alguém que fez parte da sua infância em família e isso fazia com que a atuação saísse naturalmente, não sentindo dificuldade e nem vergonha em nenhum momento daquela hilária peça. O feedback positivo do público também era importante, em um determinado momento da peça, o jovem tirou um breve tempo para observar todo o pessoal e conseguia constatar que também estavam adorando, com altas risadas. Sem dúvidas aquilo só aumentava sua confiança para continuar.

Após todos os participantes se prepararem da sua maneira, Narizinho se colocava à frente de todos os competidores e começava a explicar as regras da corrida. Se tratava de uma corrida um tanto quanto estranha, só poderia correr em círculos em um determinado espaço. "Que porra é essa?", ficava Tuco se perguntando em seus pensamentos...

— Boa tarde, boa tarde! — Disse interrompendo a menina, levantando sua mão pouco a pouco. — Como ganha a corrida mesmo? — Perguntou, enquanto caminhava para o local aberto e tracejado pela Narizinho. — Já sabe né, Agostinho. Cuida do Saci com aquela estratégia, verei algo contra o Pedrinho. — Sussurrou mais uma vez para seu parceiro. — Rodando, rodando! Ma oeeee. — Disse com uma voz conhecida por todos da televisão, porém era uma voz de uma figura da concorrência, chamado de Silvio Santos. Quando soube das regras de ficar girando, não podia deixar de fazer essa piadinha fazendo alusão ao pião da casa própria.

Tuco fazia seu ultimo alongamento e se posicionava em sua marca, ficando atrás de Pedrinho. O sinal para iniciar a corrida era dado, no mesmo momento o malandro aproveitava para cutucar fortemente o competidor que estava em sua frente para desconcentrar o mesmo e atrasar o seu lado, uma tática bem infantil e que poderia dá certo. Imediatamente começava a correr para o lado direito em disparada, o rastafari mesmo sendo um usuário de cannabis raramente fazia seu uso recreativo, apenas medicinal e religioso, com isso seus pulmões não estavam tão gastos e seu condicionamento era bem preparado, melhor que muito crossfiteiro, já que ficava carregando peso de um lado para o outro na fazenda de sua família até altas horas.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 3 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos