Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Zephyrmon em Sab 24 Ago 2019, 17:01

off:
Olá narrador, está será uma rota em dupla com o @Mathito, espero que seja divertido para todos nós ^^

Enfim, escolhemos o caminho do coordenador!

Pokémon escolhidos: Carbink + Chesto Berry
                                  Swablu + Blue Scarf
                                  Rotom + Sitrus Berry


Todos os 3 Pokémon estão com pokébolas coloridas, estou usando está Fantasia rei de copas; e como visto o Swablu está equipado com o Blue scarf.

Resumo do que planejamos:
Então narrador, nós planejamos apenas um pequeno plot para os personagens se conhecerem. O Mathito será a Alice na peça enquanto o Kaze será o rei de copas, casado com a rainha de copas. Porém, contudo, todavia, o Kaze está cansado da mulher maltratar ele e se une a Alice para acabar com o governo autoritário da cabeçuda.

O resto do plot deixamos com vc!



E mesmo após tanto pelejo, tanto sacrifício e, se me permite dizer caro narrador, tanta afobação para que finalmente este dia chegasse, finalmente Daisuke se encontrava na entrada do magnifico teatro de Forina. O rapaz respirava fundo, mas não tinha coragem de adentrar o colosso, pois em seu âmago o medo de falhar era tanto que seus pés pareciam enraizados no chão, e, se não bastasse isso, ainda tinha receio de se encontrar com Thito. Tachikawa sabia que Matthew, seu melhor amigo e companheiro de muitas aventuras juntos, era o rapaz com quem iria contracenar, contudo respeitava a decisão do garoto e se fazia de bobo, porém tinha medo de estragar tudo no meio da peça e pior, não teria coragem de olhar cara a cara com o rapaz nunca mais se cometesse tal gafe.

O moreno respirou fundo, não podia deixar o medo lhe dominar mais uma vez, então resolveu seu problema, resolveu cortar as raízes que lhe prendiam ao solo e finalmente adentrou o recinto. Em meio a cortinas vermelhas, cadeiras de veludo e olhares atravessados o rapaz se dirigiu aos bastidores onde a verdadeira mágica iria acontecer.

Chegando lá o rapaz já entrou no clima, uma bagunça geral, pessoas correndo de um lado para outro, uma ou outra esbarrava no rapaz que não ligava muito, uma vez que estava maravilhado com o todo o clima do lugar. O medo e o receio de estragar sua amizade dava lugar aos poucos, como em um conta gotas, a ansiedade. Daisuke escolheu um lugar mais calmo para se trocar e colocou a roupa que havia sido feita justamente para aquela ocasião e, já pronto, o rapaz se juntou ao restante do elenco observando a todos, instintivamente procurando pelas figuras mais famosas dali Brycen e Sabrina.

E após angustiantes segundos, onde Tachikawa tremia de tanta ansiedade e nervoso acabava encontrando o mascarado coordenador, o rapaz se permitiu respirar fundo e começou sua atuação ali mesmo nos bastidores. - Olá Thito, estava ansioso para lhe conhecer! Me chamo Daisuke, como deve saber, muito prazer em te conhecer! - O rapaz falava dando um leve sorriso e dando um leve aperto de mãos. - Ansioso para encarnar o Alice? Fiquei feliz que aceitou meu convite para participar deste teatro, espero que consigamos ir bem no evento, fiquei sabendo que os prêmios são ótimos para aqueles que conquistarem o maior número de pontos!

Enfim, junto com sua dupla o rapaz esperou que o diretor desse todas as instruções para que pudessem finalmente começar a atuar. O medo da plateia aumentava cada vez mais....

Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty [Evento] Alice em um País Nada Maravilhoso feat. Rei de Copas Amargurado.

Mensagem por Mathito em Dom 25 Ago 2019, 23:18

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
Logo que despertei da meditação, procurava a entrada dos atores que estrelariam os personagens da peça de Alice. Na sessão, Daisuke também estaria atuando e aquilo me fazia ter dúvidas em relação a muitos assuntos, mas principalmente se tinha sido uma boa escolha aceitar o desafio de parceria estando, ainda, sob sigilo a respeito do personagem que incorporava quando o assunto eram os concursos.
Como de costume, eu esperava a movimentação abaixar para poder me concentrar e conseguir me trocar. Desta vez a tarefa era ainda mais difícil, pois a peça mobilizava grandes nomes do teatro e ótimos coordenadores. Só pelo fato do nome do Thito estar envolvido, tinha certeza de que haviam interessados em desmarcará-lo. Poderia ser mania de perseguição, mas sentia olhos demais sobre minhas ações e aquilo era exaustivo. Gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer Wallace um dia e perguntar, entre outras coisas, como ele lidava com o assédio e a relação treinador-coordenador. Deixando um pouco de lado os pensamentos múltiplos sobre a carreira, procurava focar no presente. Encontrava um banheiro pequeno para cadeirantes e me trancava ali, sem que ninguém visse, tratando de vestir o terno de alta costura. O blazer era de um finíssimo tecido azul com detalhes dourados e linhas negras. O mais importante estava no rosto e cabelo, meio bagunçados ao estilo mocinho rebelde, mas galante. A máscara que cobria a boca era fina para que não atrapalhasse o som de minha voz. Procurava por luvas brancas, após acentuar o olhar com uma pequena base e corretivos.
Saía do cômodo, mas não sem antes internalizar quem eu era no momento, e me infiltrava no meio da confusão, esbarrando com Daisuke no caminho. Ele parecia ansioso, como se tivesse me esperado além do programado. Eu realmente fiquei nesse conflito de aparecer mesmo depois do desastre na Wallace Cup, mas como ele mesmo mencionara, os prêmios eram tentadores e a possibilidade de conquistar a quarta fita ao lado do meu melhor amigo eram únicos. Nisso, ele esticava a mão, para um aperto. Olhei para ele, o gesto, e para a minha mão, exitando segundos antes de, enfim, não ver problema em estabelecer aquela conexão. Em algum momento contaria a verdade, só não imaginava quando.
— Eu que agradeço o convite. Te considero meu maior rival nos palcos e é incrível ter a possibilidade de fazermos uma apresentação juntos, sem que haja competitividade. Espero que façamos um belo espetáculo, Daisuke. Os melhores já somos, basta apenas nos divertirmos.
Apenas Arceus sabia da coragem que eu tinha de reunir para estar diante dele sem tremer as pernas e agir naturalmente. Mal podia esperar em ser interrompido por um assistente de palco ou o próprio diretor, isto porque tínhamos uma ideia do que faríamos, mas ainda precisávamos do roteiro base, mesmo que no final o que prevaleceria seria o improviso.
+ coordinator path
+ costume rebel alice
+ pokémon Dedenne, Litwick* and Munna.
+ extra Purple Ball*

[Evento] I do believe in Fairies. 702 [Evento] I do believe in Fairies. 607 [Evento] I do believe in Fairies. 036_01
itens:
Pink Scarf; Blue Scarf; Fairium-Z.
BY MITZI

_________________
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado W5hlBHq  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NlM6DDG  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Gmru5YM  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado YBCZFBe  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado JGaVm8I
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Jm9antl  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado GPrrVl7  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado PIqk3hZ  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny em Ter 03 Set 2019, 02:24

off:
OI GENTE
TUDO BOM???
perdão pela demora mas tamo aí e vamo ver o que a gente consegue fazer por aqui
espero não desapontar vocês, beijos

INCLUSIVE THITO AUMENTA ESSA LETRA E/OU SEPARA OS PARÁGRAFOS COM ENTER POR FAVOR
EU SOU CEGA, NÃO TÔ ENXERGANDO DIREITO
NUNCA TE PEDI NADA
;_ ;

e eu tô com soninho, me perdoem qualquer coisa

é isso, amo vocês. <3

Informações Técnicas:
Todos os pokémons foram elevados e/ou reduzidos até o Level 25. Não haverá alteração desse número até o fim do evento.

No que diz respeito aos pontos iniciais:
- O Coordenador usar uma roupa ou fantasia de uma grife oficial: + 3 pontos
- O Pokémon é retirado de uma pokébola especial colorida (limite de uma pokébola): + 3 pontos
- O hold item de um dos pokémons for um Scarf: + 5 pontos

Aos três, CHECK! Assim, ambos os coordenadores iniciam o evento com +11 pontos cada um.

Zephyrmon [11/300]


Mathito [11/300]


Uma Sitrus Berry foi retirada do inventário de [Zephyrmon] e equipada em [Rotom-Fan].

Ambos os coordenadores, a partir de agora, só terão seis itens os quais poderão usufruir:
Zephyrmon:
-  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Sitrusberry Sitrus Berry x03
-  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Fullrestore Full Restore x03
Mathito:
-  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Sitrusberry Sitrus Berry x03
-  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Fullrestore Full Restore x03

Se, por engano meu, houver necessidade de qualquer tipo de correção, eu a farei posteriormente.
Ademais, vamos à rota.
Boa sorte.

Se Wallace Cup havia sido um sucesso, o Teatro definitivamente estava sendo um estouro.

Não só pela complexidade extremamente superior - afinal, era necessário toda uma organização da Staff, ao contrário do contest, onde cada apresentação dependia única e somente dos participantes e o maior trabalho dos responsáveis era, basicamente, julgar. Isso não fazia o evento ter uma qualidade inferior, visto o esforço empregado pela longa equipe, e que podia ser observado até mesmo pelas ruas da cidade, decoradas especialmente com a temática de Alice, convidando os habitantes e visitantes à prestigiarem a peça arquitetada pelo governo. Pôsteres, estátuas de papelão e até mesmo funcionários que faziam personagens vivos para atrair espectadores e atores, para aqueles que tinham a sorte de encontrá-los.

Não é de se surpreender, então, a confusão e agitação que assolava os bastidores. O evento exigia preparação de todos os componentes para que tudo saísse perfeito; Moças e rapazes corriam de um lado para o outro, carregando pedaços de cenário, figurinos e alguns até mesmo parcialmente vestidos. A barulheira, na verdade, chegava até mesmo a atrapalhar a comunicação entre todos ali presentes, e a lotação sem dúvidas era prejudicial caso precisassem encontrar alguma pessoa específica mas, de qualquer modo, cada qual parecia suficientemente focado no próprio trabalho e sem nenhum problema imediato a ser resolvido.

Dois coordenadores, porém, tinham um fator a mais para enfrentar - além da ansiedade acerca da atuação a ser desenvolvida, cada um trazia consigo as próprias preocupações acerca do parceiro, fosse por conta da possibilidade de decepcioná-lo ou simplesmente pelo medo de deixar escapar um segredo escondido. Uma singela circunstância talvez esquecida, mas essencial: Por se tratar de um evento onde inevitavelmente contariam com o auxílio das mais diversas pessoas e introduzi-las no roteiro era inevitável, os personagens principais foram obrigados a fazer uma inscrição por ID, como garantia que não deixariam a equipe todinha na mão, o que faria a preparação se tornar um desastre.

...kawa! — Se ouviu, abafado, no meio da multidão. Em um lado dos bastidores, uma figura repentinamente se ergueu acima da multidão. Pelo que se podia ver de longe, era uma mulher de camisa xadrez que segurava um... ... megafone? — Matthew Monclar e Daisuke Tachikawa! Se estão me ouvindo, preciso de vocês pra ontem! — Ecoou, então, a voz - dessa vez, pelo amplificador do objeto. Algumas pessoas pararam para olhar mas, aparentemente sem consciência de quem se tratava, por pressa ou mesmo indiferença (quem sabe se não por tudo isso junto, aliás?), apenas viravam o rosto e seguiam seus afazeres. — Matthew Monclar e Daisuke Tachikawa!!! Pelo amor de Arceus, ninguém viu esses dois? — Questionou para ninguém, exasperada.

...Bem...
E então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Zeu0QEE
Awards:

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado X8CiA0c
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado AmfIeHk
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado S0VhG2V
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado A8MPG3J

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WVpeL22

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado 2pH6RHk

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WL5BZPt

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado DqszD3a

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Bwv3ggV
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NzcamXa
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado QdG0v0p
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty [Evento] Alice em um País Nada Maravilhoso feat. Rei de Copas Amargurado.

Mensagem por Mathito em Ter 03 Set 2019, 12:52

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
Entendia que aquele clima tenso se estendia por todo bastidor, mas aparentemente apenas nós dois sentíamos o estranhamento e desejávamos sermos convocados de imediato para evitar de permanecer na situação complicada em que nos meti, e, também, movimentar o teatro. Quase como se minhas preces fossem ouvidas, ao longe ouvia chamados. No entanto,  assim que percebi que a assistente de palco iria me chama pelo nome de registro, uma sequência de golpes pelo som me acertavam fazendo a barriga doer, o peito gelar, a cabeça arder, as pernas estremecerem e o tempo desacelerar. Não conseguia pensar, naquela curta fração se segundos na qual as letras formavam as sílabas de meu nome, numa forma menos desastrosa de lidar com aquilo. Eu só desejava que Daisuke não a ouvisse e agia de súbito com meus reflexos. Subia então máscara e tomava pelas mãos a cabeça do outro, segurando-o de forma a tapar os ouvidos, puxando-o para perto de mim, sem hesitação. Pressionava, não só minhas mãos afim de tapar seus ouvidos, mas também meus lábios aos dele, por consequência atraindo toda a atenção dele para aquele ato. Ao menos assim esperava selar sua audição assim como fazia com o beijo.

Ao contrário dele, eu mantinha meus sentidos bem atentos ao momento em que essa sem noção cessasse seus gritos para então me apartar dele -recuperando a máscara em seu devido lugar de imediato - e já lançar uma explicação em resumo:

— É um ritual de boa sorte. Me desculpa, acho que devia ter avisado antes... Ah, olha só, acho que nos chamaram. - Me apressava na fala para não dar espaço para retalhação.

Nisso eu caminhava na frente, provavelmente tendo a parte do rosto que era exposta em tonalidade avermelhada, pois sentia a vergonha me queimar as maçãs do rosto e as orelhas. Antes que Daisuke pudesse me alcançar, tomava a atenção da mulher ao abaixar seu megafone e sussurrar em seu ouvido - "Se você não respeitar meu nome artístico da próxima vez, me expondo sem o mínimo de sensibilidade, eu juro por ARCEUS, que te processo e fecho essa casa antes mesmo do início do próximo contest." - E então demonstrava um sorriso fingido, nos apresentando assim que Daisuke se juntou a nós.

— Somos Thito e Daisuke, quem a senhorita acabou de chamar.

Como a maioria virou o rosto ao ouvir nossos nomes, não me sentia tão atacado, mas naquele momento era quase como se ela me obrigasse a assumir ambas as identidades.

+ off só observo esse povo querendo me expor
BY MITZI

_________________
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado W5hlBHq  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NlM6DDG  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Gmru5YM  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado YBCZFBe  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado JGaVm8I
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Jm9antl  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado GPrrVl7  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado PIqk3hZ  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Zephyrmon em Qua 04 Set 2019, 11:01

off:
Oi Shii <33

Que linda me narrando, espero que se divirta <333




Estava obviamente bem ansioso para começar aquilo, mas notava que Thito, diferente de mim, parecia ainda mais tenso do que
o normal. Relevei afinal essas coisas demandavam muito mais preparação psicológica do que a maioria dos contests, todavia, logo quando ouvi a diretora nos chamar e revelar o disfarce do garoto de forma tão espontânea não pude deixar de soltar uma risadinha, era engraçado ver Matthew todo perdido sem saber o que fazer e dizendo coisas confusas para tentar se livrar de uma enrascada.

- Olha só... - Disse contendo a gargalhada. - Adorei o ritual!

Fingi que não havia ouvido o que a mulher estava falando e me concentrei apenas em lhe seguir como se nada estivesse acontecendo. Enquanto caminhava observei como a produção era dedicada ao que estavam fazendo, pessoas correndo de um lado para outro com peças, figurinos e até mesmo parte do cenário. Felizmente eu já estava preparado para a peça e logo estaria contracenando com meu melhor amigo e me divertindo... Queria que ele tivesse o mesmo tipo de pensamento que o meu e se divertisse independente do que estivesse em jogo não se preocupando com detalhes como aquele que ele era tão focado.

Enfim, assim que Thito nos apresentou acenei para a mulher e então lhe disse cordialmente. - Muito prazer, sou Daisuke Tachikawa a seu dispor!
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny em Qui 05 Set 2019, 02:31

off:
Own, Manteiga <3

Um rápido beijo se revelou como atitude desesperada por parte do loiro, que temendo a "descoberta" de seu parceiro sobre sua real identidade, apostou todas as fichas para tentar tragar sua atenção. Por ironia ou não, o ato parecia enervar mais seu acarretador do que a vítima surpreendida, mas não se perdurava por muito tempo, visto que o desespero de Matthew o levava a praticamente voar pela multidão, apenas para alcançar a moça que o chamava e, numa atitude até agressiva, impor o apelido pelo qual deveria ser chamado.

Mais próximo, em breve ambos os coordenadores seriam capazes de observar melhor aquela que os chamava. Não era ninguém de aparência especialmente chamativa - era exatamente o contrário, na verdade. Como bem era possível observar anteriormente, a figura trajava uma camisa de botões xadrez, vermelha e preta, e uma calça jeans surrada; Tinha longos cabelos negros presos num rabo de cavalo alto, extremamente bagunçados, e era difícil dizer se de propósito ou se ela só estava tendo um dia difícil. Talvez a parte que mais chamasse a atenção era sua expressão cansada e abatida, com os olhos castanhos demarcados com olheiras profundas, e que só se alterou para uma de sobressalto com a repentina abordagem do Monclar. A moça se manteve em silêncio sepulcral por alguns segundos, sem nenhuma reação, encarando diretamente os olhos azulados do coordenador, e só desviou o foco com a chegada de Daisuke.

Sem mais uma palavra, com um aceno de cabeça, indicou à ambos que a seguissem, e os guiou até uma pequena sala lateral que abafou a confusão do lado de fora quando a porta foi fechada, dando privacidade ao trio. Não era nenhum cômodo espetacular, assim como a própria que se encarregava dos coordenadores, mas era suficiente para uma conversa curta, com apenas uma prateleira com acessórios, um baú, e uma mesa com quatro cadeiras, para simplificar. A morena caminhou à mesa e largou o megafone em sua superfície, pegando uma prancheta que repousava sobre o móvel e uma caneta ao lado. Analisou o papel nela colocado por alguns segundos, e esfregou o rosto, respirando devagar e recostando os quadris na madeira.

— Ok. Daisuke como Rei de Copas, Matthew como Alice... — Começou, acompanhando algumas linhas com a ponta da caneta. No mesmo instante, porém, apertou as pálpebras e esfregou outra vez o rosto - era impossível dizer, na verdade, se havia sido proposital para irritar o rapaz ou meramente um deslize causado por exaustão e, bem, talvez também por confiar que ele não teria tantos problemas com a própria dupla. — ...Thito, quis dizer. Desculpe. — Suspirou, e fez alguns riscos no papel. — Sinto muito. Não tinha nenhuma anotação sobre necessidade de chamar por outro nome, então eu não sabia. — Explicou em baixo tom, e apertou as pálpebras. Com a parte traseira da caneta e um breve movimento de dedos, apontou para a figura do loiro. — Mas! — E então, o olhar cansado se ergueu em busca de sua imagem. — Você não precisa me ameaçar por conta disso. Eu só estou tentando fazer meu trabalho. — Afirmou, com um ar frustrado. — Espero que isso fique claro e que possamos terminar o assunto aqui. — Findou, observando o objeto que detinha em mãos. — Meu nome é Sohra, aliás. Se estiver tudo bem até aqui... — Comentou, com um rápido olhar de esguelha ao loiro, antes de voltar a atenção ao papel. — Preciso que me digam até onde estão à par de como a peça vai se desenrolar, e eu vou poder orientar os dois.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Zeu0QEE
Awards:

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado X8CiA0c
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado AmfIeHk
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado S0VhG2V
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado A8MPG3J

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WVpeL22

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado 2pH6RHk

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WL5BZPt

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado DqszD3a

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Bwv3ggV
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NzcamXa
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado QdG0v0p
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Zephyrmon em Sex 06 Set 2019, 11:36






Notei que as coisas começavam mal, aparentemente o clima naquele lugar não era dos melhores, mas algo me dizia que eu não era o culpado e por isso resolvi ficar na minha decidindo que iria intervir apenas se fosse extremamente necessário. Caminhei junto de Thito até o local designado pela mulher, respirando aliviado quando vi que toda a confusão havia ficado do lado de fora nos dando um tempo para pensar em como agir e também nas melhores formas de interpretar a peça que seria apenas uma homenagem a Alice, mas não necessariamente seguiria os mesmos princípios da animação.

Após algumas explicações e uma bronca que a princípio não entendi muito bem, mas ignorei, por ser diretamente voltada a Thito. Algo bem pesado se for pensar bem.... enfim, fingi demência e fiquei apenas observando a troca de farpas junto aos olhares faiscantes de cada um. Sem pensar muito, sussurrei para Thito - Ei cara, a gente ta aqui pra se divertir, tenta ficar frio...

Quanto a peça, aquilo que foi indagado me fez pensar bastante em como seguiríamos aquilo, mas resolvi dizer apenas o que havia sido combinado previamente:

- Basicamente, da minha parte, só sei que serei o rei de copas que fugiu do reino da rainha por ser mal tratado, agora o restante da peça fiquei sem saber como prosseguir.... ouvi dizer que será improvisação, estou certo?

Restava apenas saber se eu estava certo....
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty [Evento] Alice em um País Nada Maravilhoso feat. Rei de Copas Amargurado.

Mensagem por Mathito em Dom 08 Set 2019, 20:57

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
Eu estava sendo massacrado por sentimentos e emoções fortes demais para apenas os bastidores do teatro. Não entendia direito, mas sentia um pouco de vergonha ao ouvir Daisuke reagir à "distração" com uma gargalhada. Acompanhava o olhar da assistente de palco e a julgava pela aparência, quase tendo pena, porém, antes dela me expor mais uma vez e não ter como negar. Apenas afundava meu rosto entre os joelhos, sentindo raiva e ainda mais vergonha. Não esperava ter que contar a Daisuke assim, sendo forçado, que era eu o mascarado. Queria gritar com a Sohra, exigir saber como teve acesso ao meu nome se sempre me inscrevia como Thito, pois nunca dando o vacilo de correlacionar meus registros oficiais. Eu queria pedir para trocar de direção. Qualquer coisa naquele momento me faria ficar mais calmo. Talvez. Contudo, conseguia apenas ficar cabisbaixo e evitar olhar diretamente para os presentes. Um por ranço e o outro por falta de coragem.

Toda aquela situação me deixava frágil demais. Era como se a armadura do guerreiro só servisse afim de puxá-lo para baixo e não mais proteger. Já não me sentia hábil a atuar ao lado do meu amigo que, a esta altura, já não sabia mais se me perdoaria por mentir tantas vezes. Começava a pensar se  -fora realmente uma boa ideia aceitar o convite tendo ainda não me resolvido por completo. No entanto, ao perceber que eu estava sem chão, apesar de ter cedido minhas forças a ele - Daisuke me lançava palavras de conforto. Aquilo alimentou algo em mim. Não ego. Acalento. Tratei de cuidar dos olhos marejados e os ouvia falar da condução da peça.

— Tentarei ser o mais rebelde possível. Minha Alice discorda do governo tirano da Rainha e reunirá forças com personagens icônicos afim de derrubá-la, e isso inclui o marido. - Tinha a voz um pouco contida e outro tanto arrastada, porém, conseguia falar.

De resto, estava tão perdido quanto Daisuke. Se fosse nos mesmos moldes que no teatro Sootopolitano, então ele estava correto. Minha última experiência tinha sido icônica, mas não teve um marco desastroso como esse começo. Decidi que evitaria Sohra e talvez cuspisse no seu café.

+ off ---
BY MITZI

_________________
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado W5hlBHq  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NlM6DDG  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Gmru5YM  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado YBCZFBe  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado JGaVm8I
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Jm9antl  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado GPrrVl7  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado PIqk3hZ  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny em Ter 10 Set 2019, 18:18

Para o trio na pequena sala, o clima começava tenso logo de cara. Era inegável o contraste entre o humor de cada um dos presentes - Matthew trincava de ódio, uma Sohra cansada e indignada pela abordagem do primeiro e, por fim, Daisuke, perdido naquela batalha silenciosa de olhares faiscantes. O moreno parecia ser o mais tranquilo de todos, e inclusive aparentava tentar conter a agitação de seu parceiro, e sua atitude (desde o começo) parecia ser o único detalhe que não impedia a moça de explodir com a dupla. Os ânimos, ainda que muito provavelmente de maneira forçada, se acalmavam à medida que os segundos passavam, e a morena finalmente começou a baixar a guarda em relação aos coordenadores, ainda que um pouco incomodada pela postura do loiro.

— Muito bem. — Começou, e esfregou uma das bochechas com a palma, permitindo que um suspiro cansado escapasse. — Basicamente, sim, vai ser à base de improviso. — Concordou, repousando a prancheta sobre a mesa atrás de si, embora mantivesse a caneta em mãos e a revirasse entre os dedos. — O início vai ser a parte mais limitada para vocês dois, mas a primeira parte não dura tanto tempo. — Se voltou para Tachikawa. — Vamos abrir a peça já com você em cena, tudo certo? — Perguntou, e estalou os dedos de uma das mãos. — A ideia primária é começar no primeiro cenário de Alice, onde o Rei vai estar discutindo com a "porta", porque ele quer saber como ir embora. — Explicou. — Ou seja, toda a abertura do teatro vai depender de você, Daisuke. Já você... — A mulher murmurou, desviando brevemente o foco para o loiro. — ...Vai entrar depois. Vamos fazer do básico, perseguição ao coelho branco, e tudo o mais. Vai saber sua hora quando ele aparecer em cena. Vocês vão precisar interagir, considerando a diferença dos personagens... Mas nessa parte, vão ter que se virar sobre como um se junta ao outro. Tudo certo? — Perguntou, enfim, se permitindo uma pausa para respirar, dividindo a atenção entre os coordenadores.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Zeu0QEE
Awards:

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado X8CiA0c
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado AmfIeHk
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado S0VhG2V
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado A8MPG3J

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WVpeL22

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado 2pH6RHk

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WL5BZPt

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado DqszD3a

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Bwv3ggV
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NzcamXa
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado QdG0v0p
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Zephyrmon em Qui 03 Out 2019, 20:45

off:
Oi Shiii <3333

Voltei <33333




Ainda que tudo parecesse estar indo de mal a pior, comecei a notar como tudo parecia se amenizar ao final, mas ainda assim eu não queria ficar muito tempo dentro daquela sala com aqueles dois leões prestes a se atracarem... Portanto peguei todas as informações necessárias para ter um bom começo e finalmente respirei fundo, mostrando certo descontentamento com a situação, em seguida sai da sala deixando ambos, falando para a diretora que estava pronto para começar.

- Se me permitem, irei me preparar para começar... estarei esperando seu comando para começar a interpretação, ok?

Fazendo isso procurei um bom local para iniciar minhas preparações, revisei o texto imaginário que a tanto tempo estava ensaiando e em seguida comecei a me trocar colocando a fantasia que havia sido feita especialmente para mim. O frio na barriga começava a aparecer, mas de certa forma eu estava contente por poder improvisar e aproveitar uma nova oportunidade de mostrar meu talento.
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Mathito em Ter 08 Out 2019, 08:12

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
Ao que tudo indicava seria como na última experiência em Sootopolis. Todavia, aquela carga emocional poderia prejudicar nosso duo, tal qual nosso desempenho um tanto quanto atrapalhado em batalhas. Das últimas vezes que estivemos juntos, não conseguimos nos conectar como antes. Poderia ser a mentira que eu guardava - não tão bem - recentemente, ou talvez o fato de Daisuke ainda estar recuperando a memória. Eu só não queria enxergar aquilo como um enfraquecimento da nossa amizade. Eis o motivo de eu estar tão envolvido com isso tudo.

Decidi por fim esquecer por um momento o que Sohra tinha feito e refletir sobre o ocorrido apenas no final da noite, visto que meu companheiro de espetáculo estava desconfortável com a situação e preferiu se concentrar na cena. Eu só estava fazendo o mesmo e tentando ser profissional. Não liguei para os comentários da assistente de direção, apenas me atentei aos fatos. O Rei de Copas teria uma atuação importante na nossa versão, então não me importava em começarmos com ele. Tomei nas mãos a introdução para memorizar o que podia no tempo que nos restava e antes de entrar no palco tive que dizer a Dai:

— Me perdoa por tudo isso, eu só queria que fosse tudo perfeito e que pudéssemos nos divertir juntos. - Estava envergonhado pelas minhas ações, mas não tinha como voltar atrás.

+ off quase um mês depois estamos de volta haha <3 aliás, to com um teclado diferente, não sei se é padrão europeu, mas se houver erros, já sabe...
BY MITZI

_________________
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado W5hlBHq  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NlM6DDG  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Gmru5YM  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado YBCZFBe  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado JGaVm8I
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Jm9antl  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado GPrrVl7  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado PIqk3hZ  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny em Qua 09 Out 2019, 12:21

off:
Eu tô postando aqui de novo? Is this a real life?

Felizmente, independente de seu descontentamento inicial com Monclar e mesmo o próprio estado físico - ou até psicológico -, Sohra não tinha problema algum em se manter profissional quanto às instruções que deveria repassar aos dois rapazes. Se por consciência de que qualquer desvio levaria ao fracasso da abertura da obra ou só para evitar um conflito maior, era impossível dizer ao certo, mas não era essa a parte importante aos jovens competidores. Tachikawa, por outro lado, já estava cansado com essa rinha verbal e a atmosfera conflituosa e, sem querer dar mais corda, tempo e possibilidade para que a tensa situação se estendesse, retirou-se o mais brevemente possível e se concentrou não apenas no próprio figurino, como nas ideias necessárias sobre como levaria o início da peça afinal, como bem explicitado, estaria tudo em suas mãos. Não demorou muito antes que fosse acompanhado e abordado pelo companheiro de evento, sentido e envergonhado - mas infelizmente para um ou talvez para ambos, não tiveram muito tempo para ficar juntos. Pouquíssimo tempo após seu encontro, membros da staff apareceram e, sem nem um segundo para respirar, separaram os amigos para os preparativos para o início da obra.

Matthew;

Se fosse para considerar o ponto de vista que a plateia teria do palco, o loiro foi carregado para o lado esquerdo deste. Fora de cena, naquele espaço, não tinha quase ninguém - apenas um rapaz com alguns equipamentos e uma jovem de não mais de um metro e meio de altura, com pele bronzeada, cabelos pretos encaracolados curtíssimos e... Longas orelhas brancas de coelho, que pendiam curvadas para frente e denunciavam de imediato qual seria seu papel. As roupas eram, por incrível que pareça, comuns, apesar de elegantes; Trajava apenas um terno branco, cuja borda do paletó era decorada por todos os quatro naipes do baralho e a gravata era um laço médio vermelho sangue. Enrolado no punho por dentro da manga, a corrente de um relógio dourado, o qual a moça mantinha bem seguro entre os dedos e, ironicamente imersa no papel, checava seus ponteiros a cada segundo.

De início, não reparou no rapaz o qual "guiaria" pelo País das Maravilhas. O nervosismo era claro, estampado em sua expressão como um cartaz no cinema, e sua única válvula de escape eram as breves respirações profundas que permitia soprar. De qualquer jeito, não poderia ignorar quando o jovem foi "posto em suas mãos" de maneira rápida, antes que o homem que o guiara até ali desaparecesse outra vez pelos bastidores. Bem, talvez realmente não tivesse tempo a perder por ali...

— ...Ah! — Exclamou, ainda meio distraída. Os dedos se apertaram um pouco mais no relógio, e o olhar castanho inspecionou em silêncio sua nova companhia - um fato novo, considerando que até o momento estava sozinha no aguardo do desenrolar da peça. — ...Oi... — Cumprimentou, sem jeito. Meio deslocada, cruzou os braços em frente ao peito, mantendo a atenção no loiro por uns momentos antes de desviá-la para um chão incrivelmente interessante. — E aí? É você quem vai ser "o" Alice? — Arriscou, inquieta.

Daisuke;

Se Monclar havia sido levado para a esquerda, Tachikawa fora arrastado ao lado oposto. Ainda que não soubesse, sua área não só se encontrava em polos opostos em relação ao seu parceiro, mas o próprio ambiente era diferente - não era um lugar vazio. Ali, um grupo de pessoas se reunia, mais que dez, a grande parte com vestimentas pretas, lisas e discretas, perfeitas para se camuflarem nas sombras do palco; Além disso, havia também um rapaz altíssimo, de quase dois metros de altura, de pele chocolate e cabelos de mesma cor, com ondulações por todo o seu comprimento. Seus trajes eram simples, com uma calça e camisa marrons que confundiam-se com facilidade à seu próprio corpo, além de suspensórios dourados que contrastavam com todo o resto e tinham seu merecido destaque no figurino do ator.

— Opa, Majestade! — Cumprimentou, divertido, com uma breve mesura. Não era como se estivesse só esperando que o moreno chegasse mas, bem, digamos que as roupas de um rei eram verdadeiramente difíceis de passarem despercebidas ao rapaz! — Tudo em cima? — Perguntou, com um sorriso tranquilo, as mãos enfiadas distraidamente nos bolsos frontais da calça. Com um breve movimento de cabeça, expulsou da frente dos olhos a curta franja volumosa que pendia na testa, movimentando os ombros com tranquilidade. — Curti o penteado. Acho que nunca vi um rei moderno assim! — Brincou, com um sorriso simples passeando pelo rosto.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Zeu0QEE
Awards:

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado X8CiA0c
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado AmfIeHk
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado S0VhG2V
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado A8MPG3J

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WVpeL22

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado 2pH6RHk

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WL5BZPt

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado DqszD3a

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Bwv3ggV
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NzcamXa
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado QdG0v0p
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Mathito em Dom 20 Out 2019, 17:05

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Fazia o que devia ser feito. Segui como ordenado, deixando Daisuke ser guiado pelo lado oposto ao que me indicavam. Tão rápido me tiraram do camarim, me largaram com outra pessoa que se passaria pelo coelho atrasado do conto das maravilhas. Aparentemente sem jeito e distraída, ela me notava tardiamente e enfatizava o fato de um homem encenar Alice. Eu podia ter agido de inúmeras formas, mas apenas ri.


— Acho que minha roupa azul e os cabelos loiros entregaram o personagem - Decidi brincar. - Está pronta para arrasar? Espero que sim, pois irei te seguir.

Ainda conversava em tom de brincadeira. Fazia isso para tentar esquecer a vibe negativa do início e tentar focar mais na parte divertida do ofício.
+ off to em crise de criatividade no meu trabalho pessoal e isso me deixa sem cabeça pra postar, sorry a qualidade
BY MITZI

_________________
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado W5hlBHq  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NlM6DDG  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Gmru5YM  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado YBCZFBe  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado JGaVm8I
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Jm9antl  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado GPrrVl7  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado PIqk3hZ  Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Zephyrmon em Seg 25 Nov 2019, 21:30

Off:
Oi Shii, te contei o que ta acontecendo com o meu cachorro, neh? Então, ele infelizmente só ta piorando mesmo.... ando sem cabeça pra postar, como te disse, mas em respeito ao Thito vou dar prosseguimento, mesmo com a qualidade diminuindo um pouco...




Enquanto me dirigia a sala encontrei vários atores que estavam fantasiados dos mais diversos personagens, era tudo aquilo que um dia sonhei protagonizar, pensei em ligar para Mimi e contar tudo o que estava passando para ela, porém sabia que isso não iria acontecer de forma alguma, o que me trouxe certo desconforto.

Sai do transe quando ouvi um rapaz relativamente alto fazer alguns elogios sobre a forma como meu cabelo não combinava com o restante do look, ok, talvez não tenho sido um elogio mas eu o tratei como um. - Muito obrigado, pode me chamar apenas de Daisuke por enquanto! E você como senhor????? - Estava realmente sem saber o personagem que o rapaz faria, mas estava curioso de qualquer forma... - Além disso, sabe me falar quando começaremos? Fiquei com a responsabilidade de começar... mas estou um pouco perdido com isso..

Restava saber como se prosseguiria a peça.
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny em Ter 26 Nov 2019, 01:43

off:
Considerando esse rolê todo, vou tentar simplificar a estadia de vocês por aqui q

Matthew;

— Já no seu caso, eu tenho certeza que só pode ser médium pra descobrir desse jeito o que eu vou fazer! — Brincou a jovem, embora que com uma entonação ainda meio nervosa. Era difícil dizer se por medo de palco ou se simplesmente alguma outra coisa a incomodava; O mais fácil de supor, entretanto, certamente era a primeira opção, dada a maneira como o olhar escapava diversas vezes na direção das cortinas ainda fechadas, e o jeito como seus dedos se apertavam insistentemente não apenas uns contra os outros, mas contra o próprio relógio que mantinha entre eles. — Então... ...Você vem sempre aqui? Digo, na verdade acho que não, né? Mas... — Atrapalhou-se. No fim, apenas baixou a cabeça e desistiu da conversa, que obviamente não ia pra lugar nenhum.

Daisuke;

— Ow, não vem com esse papo de senhor que 'cê me arrebenta! — O rapaz riu, estalando o pescoço ao movê-lo de um lado para o outro, antes de estender a mão à Tachikawa. — Eu sou o Léo. É um prazer! — Sorriu, recolhendo o braço quando o cumprimento foi correspondido pelo coordenador (ou, bem, se somente fora ignorado, tanto faz). — Bem... Em pouco tempo, na verdade! Tipo, já! A gente tava só esperando. — Respondeu, indicando o palco com a cabeça e se afastando em sua direção para que Daisuke o seguisse, enquanto a equipe de preto escorregava para trás das telas que serviam de "paisagem" ao cenário.

A primeira cena, à princípio, se passava em um lugar simples. No palco, apenas as telas de plano de fundo, que expunham um ambiente decorado em xadrez, com azulejos brancos e pretos para todos os lados. À extrema direita, que era onde Daisuke estava, existia um tecido marrom que seguia do teto ao chão, com um buraco do tamanho de uma porta - e era lá onde Léo se posicionaria, logo quando o moreno adentrasse o palco para que pudessem iniciar a peça: A distância inicial entre os dois atores seria de no mínimo dez passos, e estas instruções já haviam sido repassadas.

...Três, dois, um.
Um alarme soou, indicando o início do projeto, e pouquíssimo tempo foi necessário antes que as cortinas se erguessem. Foi Léo, felizmente, quem tomou a dianteira naquele cenário, permitindo que Tachikawa possuísse uma base melhor para improvisar:

— Eu já disse e desdisse, ô seu "Altezo"! — O rapaz falou, enquanto cruzava os braços diante do peito e se inclinava para frente, balançando exageradamente a cabeça em negativa. — Pra você, daqui não tem saída! Tu tem é que voltar pro reino, que a Rainha tá uma fera contigo... E tu sabe como fofoca corre por aqui, né? — Foram suas próximas linhas, enquanto batia impacientemente o pé no chão. — Bora que ainda dá tempo! É só entrar, pedir desculpa, fazer uns agrado, ô! Qual que é a tua com toda essa "TPM" de ficar de birra pra cima da mulhé? — Introduziu.

E então, como seguiria o moreno?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Zeu0QEE
Awards:

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado X8CiA0c
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado AmfIeHk
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado S0VhG2V
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado A8MPG3J

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WVpeL22

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado 2pH6RHk

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado WL5BZPt

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado DqszD3a

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Bwv3ggV
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado NzcamXa
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado QdG0v0p
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum