Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Seg 14 Out - 14:35

O Cavaleiro dos Dragões Chegou!



Ornstein agora iria ignorar as falas imundas da Rainha, afinal, discutir sobre o tamanho da figura do Rei e sua importância para uma pessoa tão incauta e sem o menor conhecimento do reino que habitava era uma grande perda de tempo. O cavaleiro iria aproveitar para pensar em estratégias que pudesse usar para derrotar mais facilmente a Mawile.
 
O resultado da luta fora excepcional para o cavaleiro! Apesar de ter ficado confuso, conseguiu atacar e a Mawile ainda errou um de seus golpes! Formidável! Ornstein também percebia que a pokemon fada quase não se aguentava mais em campo, faltando apenas um “empurrão” para a luta terminar!
 
Alex, você está indo ótima, amigona! Não deixe essa confusão lhe afetar, seja mais forte que ela, falta pouco para vencermos a luta! Continue com duplo Bite! Essa Mawile quase não se aguenta mais em pé! – Ornstein cerrava os punhos, confiante de que tudo iria dar certo agora. Se a confusão não afetasse a dragoa, era o fim da Mawile!
Valeu Ranzito!

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Seg 14 Out - 15:59





Teatro Continental!

Katakuri!



PONTOS:

Sabrina: 36/50
Katakuri: 50/50

EXP:

Vibrava, por derrota, recebeu 1359 de EXP. Subiu ao lvl 27 e recebeu 3 pontos de felicidade.
Lv. 26 [2348/3567] > Lv. 27 [140/4031]


Druddigon, por vitória, recebeu 2578 de EXP. Subiu ao lvl 27 e recebeu 3 pontos de felicidade.
Lv. 22 [1719/2113] > Lv. 23 [2184/2429]


Com aqueles que seriam os últimos comandos do combate já sido liberados, os monstrinhos logo se adiantavam ao centro do campo de batalha, onde Druddigon, por ser o mais veloz, dava início ao turno. No entanto, o que a pouco parecera sorte, agora era apenas azar, pois a monstrinha, enraivecida, simplesmente decidira focar seu ataque em seu próprio treinador, avançando contra o mesmo em uma poderosa investida, que conseguira ser evitada por pouco pelo jovem, fazendo com que a azulada se chocasse violentamente contra uma rocha que se encontrava logo atrás do mesmo. Diante da iminência de um golpe ofensivo a ser utilizado por seu oponente, a pequena Mawile até mesmo tentara usar de seu Sucker Punch antes do ocorrido com Alextrasza, mas para seu azar, a baixa precisão que lhe recaia levara a uma falha, passando apenas a sua lateral, proporcionando, portanto, dano algum. Mas, o combate ainda estava longe de terminar, pois apesar de confusa, Druddigon voltara a agir, de forma a avançar desta vez contra seu oponente, provando que o golpe não falharia. Mas, antes que pudesse causar dano em seu alvo, fora surpreendido por um sorrateiro golpe... A criatura, utilizando-se de uma velocidade própria de tal golpe, avançara até Druddigon e lhe dera um forte golpe em seu queixo, fazendo com que recuasse... Mas, isto, apenas por alguns instantes, pois logo em seguida a criatura voltara a movimentar-se e assim atacar.

Druddigon a agarrara pelo braço direito e após revirá-la de um lado a outro, a jogara aos pés da Rainha. Mawile, após tal execução, estava inconsciente. A rainha, notando sua vitória, simplesmente esboçara um ar de extrema raiva e frustração enquanto sua face adquiria um tom intensamente rubro. - VOCÊ! - Bradara a mulher enquanto retornava Mawile a sua esfera. Jabberwacky, por sua vez, ao notar a tragédia, se aproximara da rainha, como se já antecipasse a reação da mesma; ou por que simplesmente era o que havia sido instruído a fazer. A rainha imediatamente se agarrara às pernas do dragão uma vez mais. Sem conseguir esconder o furor, a rainha enfim bradara enquanto o dragão já começava a bater suas asas. - MORRAAAAAAAAAAAAA! - Gritara ela, quando o dragão já havia se colocado a uma boa altura. Imediatamente, ao ouvir seus comandos, a criatura baixara, como em um rasante, suas garras já envoltas naquele mesmo visual roxo anteriormente visto, que simplesmente nocauteara um grande Charizard... Se tivera tal resultado em uma criatura como a tal, imagine-se qual seria o dano causado em seres humanos...

Imagine o dano a ser causado caso não fosse a presença de Selena. A moça, sabendo o que estava por vir, e tomando uma repentina coragem que jamais apresentara em todo o decorrer da peça. Selena liberara o braço do jovem, e decidida, dera um passo à frente do mesmo. Em sua mão, com um rápido movimento, a moça liberou um forte lampejo prateado... Um lampejo que antes mesmo de finalizar sua tomada de forma, já reagira diante da situação e projetara não apenas de si, mas ao redor de Dawn e Selena também, uma fina e brilhante tela protetora, na qual o dragão se esbarrara e então ricocheteara. - Na verdade, tal monstrinho não sabia tal técnica, de forma que em verdade a barreira havia sido lançada por um psíquico ao lado do palco. Enfim... A criatura de Selena, já conhecida do público, era seu Stantler, com quem aparecera pela primeira vez, e que agora finalmente voltara em cena em grande estilo. - CORTE-LHE A CABEÇA! - Bradara a rainha uma vez mais ao dragão que voltava a projetar suas enormes garras ameaçadoramente. No entanto, desta vez, sem os comandos de seus mestres, as criaturas de Dawn e Selena finalmente tomavam a frente.

Stantler, arqueava bem suas pernas, e tratava de abaixar sua cabeça, a apontar seus chifres ao grande dragão. Curiosamente, faíscas eram vistas a circular seu chifre, e em coisa de instantes, uma poderosa descarga elétrica era disparada. O golpe era ainda combinado com as poderosas flâmulas azuladas a serem lançadas por Druddigon com seu Dragon Rage. Juntos, ambos os ataques, Thunder e Dragon Rage, impactam-no e fazia com que o grande dragão se desestabilizasse no céu, notavelmente fragilizado. - ARRRG! VOCÊS ME PAGAM! ME PAGAM! - Finalizara a rainha, enfim a desistir de um novo ataque. - SE NEGAM A MORRER!? POIS QUE FIQUEM VIVOS! MAS, JÁ OS ALERTO, SE OS VIR OUTRA VEZ EM MINHA FRENTE, DEFINITIVAMENTE OS MATAREI! - E assim, junto do grande dragão, a mulher partira, com seus cabelos e vestes a esvoaçarem.

Ao fim de tal ato, Selena, um tanto surpresa com o realizado, olhara a seu redor, meio confusa, e após alguns instantes, voltara a se agarrar ao braço de Dawn, a fitar-lhe diretamente em seus olhos enquanto o fazia. - Me... Me desculpe... Por favor. - Finalizara ela, enquanto ainda restava a Dawn alguns instantes antes da cortina se fechar, para lançar uma última interação sobre o que acabara de haver, para que então o público presenciasse ao fim o grande desfecho da apresentação teatral.

Spoiler:

Pokémon:
— Vibrava: 0/65 - Status: Fainted. - lv.25.
— Druddigon: 14/73 - Status: Normal. - lv.25.
— Axew: 58/58 - Status: Normal. - lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 21. Recebeu ainda 5 pontos de felicidade.
— Axew recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 14 pontos de felicidade.
— Druddigon recebeu 2578 de EXP, subindo ao lvl 22. Recebeu ainda 3 pontos de felicidade.
— Vibrava recebeu 1359 de EXP, subindo ao lvl 27. Recebeu ainda 3 pontos de felicidade.
— Druddigon recebeu 2578 de EXP, subindo ao lvl 23. Recebeu ainda 3 pontos de felicidade.


Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;

Pontuação total atual — Mc Loma; caminho "Treinador":
— 180/130.

Controle de pontos:
+43 pontos por seu desempenho durante sua primeira batalha. VS GLIGAR.
+10 pontos por estar com 3 Dragon Types em sua equipe.
+50 pontos por seu desempenho durante sua segunda batalha. VS SABLEYE E SAWSBUCK.
+27 pontos por seu desempenho durante sua terceira batalha. VS SERPERIOR.
+50 pontos por seu desempenho durante sua quarta batalha. VS MAWILE





Pokémon:
Fainted
Hold Item:
Sitrus Berry
(eaten)
Trait:
Intimidate

lv25 Mawile F


0/60
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Mawile
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Druddigon
lv25 Druddigon F


14/73
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
(eaten)
Pokémon:
+4 atk
-2 Speed
Confusion (3/3)


Campo: Piso amadeirado, a simular um ambiente rochoso e de clima árido.


Última edição por Matt em Seg 14 Out - 16:35, editado 1 vez(es)

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Seg 14 Out - 16:22

O Cavaleiro dos Dragões Chegou!



Depois da disputada batalha, enfim a tão almejada e sofrida vitória! Ornstein erguia seu braço, com Salamencer empunhada, comemorando bastante seu triunfo em tudo aquilo – Muito bem Alex! Você não é maravilhosa, é algo indescritível! Estou tão orgulhoso de ser seu treinador! – Katakuri/Ornstein ia correndo até a dragoa para comemorar com esta. Abraçava Alextrasza com muito amor e carinho, festejando bastante a conquista!
 
Entretanto, nem tudo estava acabado! A maldirá Rainha, ao ver sua derrota, usava o Jaguadarte para atacar o cavaleiro... Ornstein não estava preparado para lutar contra aquilo! Era um pokemon poderoso demais! Todavia, não podia retroceder... se o fizesse, ele poderia ir atrás de Selena e um cavaleiro nunca deixa um inocente sofrer! Se pudesse dar sua vida para proteger a moça, mesmo ela tendo aprontado, sem querer claro, contra ele, Ornstein faria sem titubear! – Pode vir, asquerosa rainha, estou pronto!
 
Quando o monstro estava chegando, Selena se aproximava de Ornstein para lhe ajudar... os polos se invertiam e agora a protegida virava a protetora! Com um golpe fenomenal, Stantler conseguia resguardar a integridade física de ambos! Porém, a rainha era persistente, voltando a atacar e, com um combo maravilhoso dos dois pokemons, Jaguadarte era derrota, fazendo a dupla de ordinários retornar, bem humilhados, para longe.
 
Terminado embate, Katakuri sabia que a peça já se aproximava do fim... mas ainda tinha um tempo para se despedir de todos e interagir com a jovem e bela atriz... ele poderia bancar o romântico... mas preferiu agir com um cavaleiro! Ornstein pega as mãos de Selena nas suas, ambos corados com aquela atuação. O cavaleiro se ajoelhava e beijava respeitosamente e gentilmente as mãos da dama – Obrigado por tudo, jovem Selena. Salvou minha vida. Sei que cometeu ilícitos durante sua vida, controlada por seu irmão. Porém, mostrou também que é uma pessoa boa e está “arrependida” do que fez. Sendo assim, não iremos voltar para o Reino, onde você iria ser punida... a prisão não funciona para boas pessoas nem para as que se arrependem de seus atos! Vamos viver uma nova vida agora! Você será uma grande chapeleira eu serei um novo cavaleiro da localidade, defendendo o povo honesto e não mais sob a tutela de uma rainha louca! Venha, vamos ser felizes juntos!
 
Levantando-se, ainda com as mãos de Selena nas suas, levava a moça para fora da peça, ambos sorrindo e felizes por poder recomeçar suas vidas! Então se fechavam as cortinas e terminava a peça! Depois de tudo, Katakuri iria agradecer à produção, em especial a Selena, a atriz que havia batido e Beatriz que o ajudara também. Pegando seus itens de premiação, iria se despedir de todos, reiterando que fora um evento magnifico que certamente Katakuri iria repetir mais vezes!
 
Por fim, iria para o Centro Pokemon da cidade, curar seus amigos lindos que deram muito duro!
Valeu Ranzito!

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Seg 14 Out - 16:58





Teatro Continental!

Katakuri!



ADIOS! VAI TARDE!

Após um breve momento com Selena, na qual o jovem definitivamente dava um fim a sua posição de cavalheiro real ao mesmo tempo em que perdoava definitivamente as falhas da jovem, com quem propusera uma vida junto, a moça não tivera outra reação que não fosse assentir timidamente. No entanto, a equipe técnica havia preparado um último evento para a peça... Algo que provavelmente empolgaria Dawn, e também a todo o público. Uma enorme criatura surgia em ação... Ou ao menos algo a simular uma enorme criatura. Claramente havia sido algo muito preparado, diante do tamanho da construção, e a mobilidade do mesmo. A criatura serpentina, em tom esverdeado, avançava pelo palco, meio que a flutuar, suspensa por fios, e com seu longuíssimo corpo, digno dos boatos acerca de sua real aparência, a criatura circulara Dawn e Selena.

A criatura era uma réplica daquele que os cidadães de Hoenn acreditavam ser Rayquaza. Já que não havia registro algum oficial acerca da criatura, era impossível dizer com precisão como de fato ele seria, mas ainda assim era algo belo e esplendoroso. - Sábia decisão, rapaz... - Dissera a voz ampliada várias vezes, rouca e meio que indecifrável, como se em verdade fosse mais de uma pessoa a dizer tal frase em conjunto. - Por sorte, a Rainha não conseguiu alcançar o verdadeiro Jabberwocky... Ela se enganou... Pois, EU SOU O VERDADEIRO JABBERWOCKY! - E assim, a criatura ornamental, após realizar um rápido aceno positivo com sua cabeça, partira pelo ar até o outro lado do palco, onde simplesmente desaparecera. Claramente não passava de uma mera representação que chegava a  metros de altura, mas ainda assim era forma bem chamativa de encerrar a atração. - Estarei de olho em vocês! - Finalizava a "criatura", a desaparecer por completo enquanto as cortinas se fechavam.

Por trás dos bastidores, Dawn recolhia seus pertences e premiações, e dali partia.

FIM DE ROTA!
PONTUAÇÂO: 180 PONTOS


PRÊMIOS RETIRADOS:

Pelúcia da Alice x01
Ornstein, Cavaleiro do Dragão x01
Soft Sand x01
Ground Gem x05
Move Tutor/Reminder Coupon x01
TM 84 - Poison Jab x01
Power Anklet x01
Rare Candy x03
Ability Capsule x01
Groundium Z x01
Insígnia da Raínha x01
Expert Belt x01

Spoiler:

Pokémon:
— Vibrava: 0/65 - Status: Fainted. - lv.25.
— Druddigon: 14/73 - Status: Normal. - lv.25.
— Axew: 58/58 - Status: Normal. - lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 21. Recebeu ainda 5 pontos de felicidade.
— Axew recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 14 pontos de felicidade.
— Druddigon recebeu 2578 de EXP, subindo ao lvl 22. Recebeu ainda 3 pontos de felicidade.
— Vibrava recebeu 1359 de EXP, subindo ao lvl 27. Recebeu ainda 3 pontos de felicidade.
— Druddigon recebeu 2578 de EXP, subindo ao lvl 23. Recebeu ainda 3 pontos de felicidade.


Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;

Pontuação total atual — Mc Loma; caminho "Treinador":
— 180/130.

Controle de pontos:
+43 pontos por seu desempenho durante sua primeira batalha. VS GLIGAR.
+10 pontos por estar com 3 Dragon Types em sua equipe.
+50 pontos por seu desempenho durante sua segunda batalha. VS SABLEYE E SAWSBUCK.
+27 pontos por seu desempenho durante sua terceira batalha. VS SERPERIOR.
+50 pontos por seu desempenho durante sua quarta batalha. VS MAWILE

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum