Ele se levantara, assustado, com o auxílio do mercenário. Mesmo se tivessem tudo alguma ínfima e louca chance de fazer tudo rapidamente, às cegas, essa chance já estava perdida. A Rainha parecia conversar consigo mesma, a encontrar respostas para suas perguntas por conta própria, quebrando completamente o clima que Ren havia criado até então. Wallace posicionou-se ao lado de Suitless, para maior segurança e controle. O garoto já não aguentava mais batalhar, realmente, o mundo dos treinadores e batalhas não era para ele, ainda mais quando se sentia tão livre e confortável ao realizar as apresentações de contests. Bem, sendo um teatro, o modelo de lutas não se diferia tanto ao de um dos eventos de festival, portanto, às vezes o garoto acabava por usar algum dos movimentos, como se poderia dizer, embelezados. Assim sendo, ele sacou mais uma vez a Poké Ball de Hokori, convocando o mímico para uma nova batalha.
— Pois bem. Uma batalha lhe daremos. Guerreiro, repitamos nossa estratégia! Encore na bailarina, e em seguida, Copycat, abusando de velocidade de nossa companheira roedora. Descarregues tua fúria por completo, acertes Mawile! Uses de tua velocidade para dar cambalhotas e piruetas, evitando assim qualquer possível dano ou status que possam ser infligidos sobre ti. — dissera Wallace, sinalizando veementemente. Nessa rodada, especificamente, Ren não conseguira pensar em uma forma de embelezar seus passos, como forma pessoal de apreciação, que também tornaria o espetáculo mais bonito, sob os olhos do público. Talvez conseguisse encaixar passos de dança com a Kirlia, e, que Kirlia. Ren estava encantado com a pequena fada, brilhante, sombria, trevosa, tal como a Mawile. Mas ele precisaria derrotar ambas as fadas para conquistar o final planejado para a peça, mesmo que isso significasse fazer com que as duas desmaiassem. Mais calmo, Wallace invocou o mecha, que materializou-se no lugar, embora em versão menor, uma vez que se encontravam em uma minúscula sala. Agora apenas um cabia ali, e o nobre tomou a iniciativa e entrou lá.
| LOYAL TO ME
A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo
|