Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miss Americana & The Heartbreak Prince

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Dom 3 Nov - 17:38





Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



O combate havia alcançado a seu ápice, e em uma exemplar combinação de golpes por parte de Lysander e Karinna, no qual Gallade investira com poder total contra Sawsbuck, envolvido em um manto de brilho e estrelas, o que terminava por nocautear o cervo, caracterizando assim o fim do combate, de forma que desta vez, a batalha se encerrava, finalmente, com um dos lados do combate completamente nocauteado. Bom... Umbreon não era lá o mais ofensivo dos monstrinhos, de forma que muito daquilo devia-se ao grande poderio de Gallade. Caso contrário, o resultado final seria muito distinto. No entanto, tão logo que a batalha chegara a seu fim, o foco deixara de ser o mesmo, de forma que enquanto ainda tratava de seu companheiro caído, a rainha continuava a dar sua lição aos jovens, informando-os que estavam prontos para partir... Que estavam preparados para seu último desafio: Enfrentar a Raínha de Copas, ao lado de, não apenas Karinna, mas também Brie e Rhaegal.

Aquilo não lhe era nada favorável, de forma que torcera seu lábio enquanto tratava de chamar Umbreon para perto de si e lhe entregar um pequenino fruto, ao mesmo tempo em que tratava de trazer ao palco Weavile, o qual também era recuperado por completo após algumas borrifadas rápidas por sobre seu corpo. Eis que, com ambos os monstrinhos em plenas condições, Lys se abaixara à altura dos mesmos, e dera um cafuné em suas cabeças, apesar de manter-se em silêncio, até que voltara a erguer-se e desviar seu olhar às duas outras representantes das casas, Brie e Rhaegal. Parecia prestes a julgá-las ou dizer qualquer coisa que fosse indesejada, mas limitara-se a esboçar um fino sorriso em sua face e então prosseguir. - Bom, se é esta a condição... Temo que teremos de cooperar de agora em diante. - Seu tom de voz, era tranquilo, e se suavizava ainda mais quando caminhara ao lado de Karinna, de forma que seus braços pudessem tocar um ao outro e seus dedos se entrelaçarem uma vez mais. - Desafiar mamãe... Bom, isto não será fácil... - Continuara ele, a liberar um sorriso meio preocupado para Karinna, mas ainda assim um sorriso, de forma a dar a entender que estava determinado a fazê-lo. - Mas, quem sabe, apenas assim poderei fazê-la voltar à razão, e então criar, juntos, todos nós, um espaço livre de tão crueis conflitos.

- Muito obrigado... Rainha. - O jovem hesitara um pouco para chamá-la de rainha, mas ainda assim o fizera, como em uma demonstração de obediência. - Por esclarecer a tudo que me foi contado. - Finalizara o jovem, a lançar uma rápida e última piscadela, resquícios de sua personalidade enquanto The Heartbreak Prince. E assim, juntos, os jovens rumariam a seu último desafio! - À rainha!


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Haruki em Ter 5 Nov - 19:53



Swords Of Hearts


- Não precisa de tanta comemoração. Após tudo isso acabar, não quero reinar mais do que as minhas terras natais. – Disse a moça de cabelos perolados, voltando a se sentar no trono enquanto os seus dedos percorriam as pétalas de uma rosa branca. – Lutem pelo que é de vocês, dentro dos seus direitos. Recomeçar a história exige por de lado a desigualdade, mesmo que alguém tenha que sair com o orgulho ferido. Aguardo boas notícias de vocês e, por favor, tentem não se matar.

Brie e Rhaegal se levantaram dos seus respectivos lugares e seguiram os protagonistas para fora do cenário. A narradora, a própria Rainha Branca, contava ao público como os quatro guerreiros chegaram ao Reino de Copas por meio de um atalho conhecido pela brutamontes e sendo guiados pela intuição paranormal da dançarina.

O cenário atual representava um porão que levaria para os aposentos da Rainha, havia alguns artefatos peculiares e bem antigos dentro daquele lugar com baixa iluminação. Além de joias, moedas de ouro, ouro em barra e outros tesouros conquistados pela conquistadora, para imitações baratas os objetos lembravam bastante os originais. Principalmente as pedras vermelhas, a marca do Reino de Copas, todas possuíam um brilho diferente, quase diabólico emanando delas. Na verdade, parecia a própria insanidade da antagonista manifestada nos materiais.

- Sinto uma energia de frequência baixíssima nessa sala... Sem dúvidas, uma maldição... Ganância e um pouco de... avareza? – A frase de Rhaegal ganhou força com um vento gelado que soprou sobre todos da plateia, provocando uma sequência em cadeia de arrepios.

- Engraçado. Vocês também estão sentindo essa sensação de estar sendo vigiado? – A loira perguntou, erguendo a maça como se estivesse pronta para dar uma surra a quem aparecesse em seu caminho.

Uma risada enlouquecida ecoou pelo palco, havia apenas uma atriz capaz de entonar tamanha insanidade e descontrole com um gesto tão simplório. Não restava dúvidas, a Rainha estava consciente de tudo.

EXP:
Primeira luta: (Vitória sobre Medicham + Empate sobre Mamoswine)
3422+2281=5703 >>> Level 32 + 5 de felicidade (Weavile)
2860+1906=4766 >>> Level 29 + 5 de felicidade (Kadabra)

Segunda luta:
3563 (Derrota para Bewear e Espurr) >> Weavile (felicidade inalterada)
1788 de EXP (Fixo do level 25+ penalty de tipo) >>> Level 14, Eevee + 25 de felicidade (níveis subidos + evento)

Terceira luta: (Vitória contra Sawsbuck e Stantler)
9423 >>>> Level 31 Umbreon + 10 de felicidade
6000 >>> Level 29 Gallade + 5 de felicidade

OBS: Chequem se os seus Pokémon aprendem algum movimento que vocês queiram por level e me informem, caso desejem um deles

Perfomance de Karinna:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra Sushi: HP: 55/55
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Gallade Mochi: HP: 69/69
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee Manju: HP: 62/62

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 03
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 142


Perfomance de Lysander:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Umbreon Skruppel: HP: 82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile Weasel: HP: 70/70
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Spoink Spoink: HP: 50/50

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 01
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 149


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Ter 5 Nov - 20:22





Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Antes de saírem do palco, para enfim dar continuidade à história, a Rainha Caída terminava por dar-lhes um último puxão de orelha, além de uma ótima recomendação... "mesmo que alguém tenha que sair com o orgulho ferido", aquilo deveria ser feito. Esta era uma frase que fora bem capturada pelo jovem, e que inclusive, repercutira por severas vezes em sua cabeça. No entanto, o jovem não esboçara muitas reações além de simplesmente acenar positivamente com sua cabeça. De certa parte, temia que a pessoa a sair com o orgulho ferido fosse a si mesmo, mas, ainda assim, aquilo lhe parecia ameaçadoramente complicado para ser algo a se pensar agora, de forma que imediatamente se colocara a sair dali, enquanto seus ouvidos apenas captavam a rainha, enquanto narradora, narrar a breve aventura do infame grupo até as aventuras que ocorreriam em seu próximo cenário. Bom... Até então, tudo havia saído perfeitamente bem... O que poderia dar de tão errado logo em seu último ato

Bom, após uma rápida troca de cenário, Lysander, Karina, e as outras duas representantes das 4 grandes casas, se viam em um lugar totalmente diferente. Era aquele um porão? - Este lugar? - Emitira o jovem, assim que adentrara ao cenário, como se em um rápido ato de girar em seus calcanhares seus olhos terminavam por fazer uma rápida analise de todos aqueles brilhantes objetos a seu redor. - Estamos... No castelo, não é? - Prosseguia o jovem, como se pudesse se lembrar de alguns daqueles objetos a adornar o castelo uma vez ou outro, mas de forma que desse a entender que ele certamente não conhecia aquele lugar. Bom... Sua mãe poderia sim nutrir algum tipo de amor por si, mas ainda assim, mesmo diante do amor, ela preferira manter Lysander longe daquele lugar. Eis que, uma sequência de eventos começava a ocorrer. Primeiramente, a dançarina dera início a um discurso sobre a energia que sentia naquele lugar, a mencionar uma tal maldição... Maldição? Que tipo de maldição poderia recair sobre sua família? Mas, longe de ter tempo suficiente para absorver tal informação, a mais musculosa mencionava algo sobre uma brisa gélida, de forma que Lysander rapidamente abraçava-se, ou melhor, trazia Karinna para perto de si, tanto para evitar que a brisa a afetasse, quanto para... Hum... Protegê-la, de alguma forma. Não que fosse necessário, pois tão logo que a brisa cessava, uma risada ecoara por todo o salão, uma risada que o fazia soltar Karinna de imediato e então tomar a frente da situação, enquanto se colocava a dizer em um tom alto e determinado.

- Mamãe? - Começava ele, buscando manter um tom pacífico inicialmente. - Acho que, é dever da coroa demonstrar cordialidade a todos seus visitantes... Vamos... Mostre-se... Conte-me o por que de tantos segredos sobre nossa... "Família".

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna em Ter 5 Nov - 20:36

Oi, Haru. Só colocar Quick Attack na Eevee no lugar de Tackle, por favorzinho.


Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Apesar da ordem da Rainha Caída não ser interessante tanto para mim quanto para Lysander, decidimos continuar, observando as outras guerreiras com bastante atenção. Não era sabido se trairiam nossa confiança ou se tinha algum outro plano por trás daquele que disseram, mas todo cuidado era pouco, principalmente contra o inimigo comum que tínhamos.

A última frase da figura autoritária me caía como uma luva. Era designada para Miss Americana, claro, mas servia também para Karinna, como pessoa. Muitas vezes eu deixava de fazer as coisas por conta de orgulho ferido, pelo menos deixava quando adolescente. Por viver sempre sozinha, sempre fui extremamente orgulhosa, apesar de não ser uma característica mais tão marcante na minha personalidade; pelo menos não desde que iniciei minha jornada.

Descemos juntos, seguindo um atalho que nos levaria direto para a Rainha de Copas. No entanto, as coisas não estavam tão claras e o clima começava a pesar aos poucos:

— Está estranho mesmo.
— fitei Lysander e sinalizei com a cabeça, para que ficasse atento — Ganância... — puxei a espada do coldre, me preparando imediatamente para o que estava por vir — Só poder ser coisa da megera.

E não deu outra: Jetto começava a conversar com o ar, dando a entender que poderia ser sua mãe, se escondendo dentre as sombras. Um filho sempre conhece a energia que emana da própria mãe e, com o clima tão pesado assim, duvido que o moreno estivesse errado. O treinador me trazia para perto dele, o que fez com que posicionasse minha mão livre sobre seu braço, a qual tremia, amedrontada. Engoli seco, buscando com esta mesma mão a Pokéball de Sushi.

— Mostre seu rosto! — bravejei, mudando de humor completamente, afinal, estava na presença da mulher que ordenara o ataque que matou minha irmã — Além de assassina também é covarde!?


rota 121

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 LIDc0c8
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 QDSjLGH

Off:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Ihjnzau
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Haruki em Qui 7 Nov - 9:40



Swords Of Hearts


- Eu acho que vocês ainda não entenderam... Essa é apenas a presença dela, não significa, necessariamente, que ela esteja por aqui. – Respondeu a negra, que levava uma das mãos à sua cabeça e indicava com a outra uma sombra estranha saindo do porão. – Brie estava certa, alguma coisa estava nos vigiando.

- Inferno... Não temos mais a surpresa ao nosso favor, o que fazemos agora?! – A soldada apanhou a sua arma e tomou a frente, sabendo que era a única capaz de aguentar algum impacto, caso fosse necessário.

A loira se posicionou defensivamente, protegendo Rhaegal e os protagonistas com a sua arma pesada e seu corpo, o único que carregava armaduras apropriadas. Exatamente nessa hora, o chão começou a tremer, como se um grande exercito se aproximasse. A dupla de Ouro e Paus se encarou, antes de concordarem com alguma coisa e pegarem suas esferas de captura.

- Nós duas vamos dar conta dos guardas da Rainha de Copas, vocês dois sigam por aquela passagem, ela leva direto aos aposentos da sua mãe. Tomem cuidado, temos a confirmação de que nossa localização foi descoberta. – A esotérica indicou uma estreita passagem que se iluminou misteriosamente. – Destino não está mais aqui, então tudo pode acontecer. Lembrem-se disso.

- Isso quer dizer: não estraguem tudo. Apressem-se! – Gritou a guerreira, fazendo força contra uma abertura que estava sendo arrombada pelos soldados.

Revelação do Boss no próximo post + começo da luta. Sorry a demora, ontem foi o aniversário da minha irmã e a festa acabou muito tarde

Perfomance de Karinna:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra Sushi: HP: 55/55
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Gallade Mochi: HP: 69/69
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee Manju: HP: 62/62

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 03
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 142


Perfomance de Lysander:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Umbreon Skruppel: HP: 82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile Weasel: HP: 70/70
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Spoink Spoink: HP: 50/50

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 01
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 149


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Qui 7 Nov - 10:24





Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Postzin rápido, por que simplesmente não tem tanta coisa a ser narrada a não ser seguir a passagem mesmo. kkk

Tanto Lysander quanto o personagem em si, The Heartbreak Prince, não pareciam compreender perfeitamente a noção de "Presença" a ser mencionada pela esotérica dançarina, de forma que preferira entender que de fato sua mãe ainda não se encontrava naquele âmbito. Bom, dando continuidade à narrativa, Brie e Rhaegal se colocavam a responsabilizarem-se pelos guardas da Rainha, de forma a deixar para Lysander e Karinna o grande desafio: A RAINHA DE COPAS. Assim, após assentir positivamente às garotas, o jovem liberara algumas poucas palavras antes de então seguir pela passagem a qual era apontada por elas. - Daremos nosso melhor para isso.

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna em Qui 7 Nov - 10:46


Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Apesar de tudo indicar que sim, a Rainha ainda não estava presente naquele ambiente. Ambas as jovens decidiam seguir por um caminho, a fim de parar os guardas reais, enquanto indicavam que Miss Americana & The Heartbreak Prince fossem por outro. E assim o fizemos: guardei a Pokéball de Sushi e dei a mão novamente para Lysander, apertando-a um pouco de nervoso.

Fitei-o um pouco preocupada, respirando fundo logo em seguida. Apontei a espada para a frente e caminhamos com certa rapidez na direção do que nos esperava. Minhas pernas tremiam um pouco, afinal, precisava passar a mensagem de que finalmente estaria de frente contra quem jurava vingança há meses. No mais, apesar de confiar no moreno, não tinha certeza se ficaria do meu lado no confronto final, já que a adversário é ninguém menos que sua própria mãe.

— Ei... — disse baixinho — Você está comigo, não é? — abracei-o, tudo para tentar fazer a audiência do teatro suspirar com nosso casal — Vai dar tudo certo.



rota 121

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 LIDc0c8
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 QDSjLGH

Off:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Ihjnzau
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Haruki em Sex 8 Nov - 17:02



Swords Of Hearts


A passagem deixava o clima ainda mais pesado, não era só tesouros que haviam naquele lugar. Rhaegal estava tão focada em falar das energias estranhas que impregnavam no lugar que havia se esquecido de fazer uma observação óbvia: havia sangue em todos os estados por todas as partes daquele lugar, do seco ao fresco.

Crânios perfeitamente polidos e, desagradavelmente, realísticos também estavam jogados pelos cantos, alguns até possuíam uma imitação de carne em decomposição e sangue acoplados. O lado obscuro da Rainha de Copas havia sido captado muito bem pela produção, pois até agora não havia falhado em aterrorizar a plateia e os protagonistas.

O momento terno, que só não arrancou mais suspiros dos expectadores graças ao ambiente, entre os coordenadores ocorreu diante da porta que levava para o suposto quarto da antagonista. Entretanto, essa teoria caiu por terra quando a porta fora aberta e a sala do trono era revelada. Sentada de forma imponente, a atriz mais conhecida da peça, aproveitou o destaque que as luzes e a posição do palco deram a ela.

Sabrina estava cercada de Woobats, afinal estes casavam muito bem com a sua personagem, o que a deixava ainda mais sombria. Os tons escuros de vermelho, preto e dourado faziam um belo contraste com os detalhes branco do seu vestido longo. Entretanto, sem sombra de dúvidas, o que mais chamava atenção na atriz era o colar com pingente de coração que usava. Tratava-se do mesmo acessório usado por Sean. Claro, não era possível esquecer as cabeças decapitadas ornamentando o trono.

- Finalmente vocês chegaram... Não estava mais aguentando esperar. Estava, literalmente, gargalhando de emoção. – Os olhos intimidadores da moça percorreram Lysander e Karinna e os colocaram, inconscientemente, em uma posição defensiva. – Eu te deixei apenas algumas horas fora do castelo e você já encontrou mais uma para a sua coleção? É lamentável que os homens que não prestam são os que esse mundo idolatra, os mais doces são sempre os primeiros a morrer... – O tom amargurado da moça abriu espaço para o passivo agressivo quando seu Pokémon voou de forma elegante e imponente, colocando-se na frente da mulher como um verdadeiro guarda. – E você, pequena... Selvagem? Está tão cega por amor que deixou isso subir para a sua ridícula cabecinha? O seu coração se partirá em mais pedaços do que você deve conseguir contar, já estou cansada de ajudar os outros, faça o que quiser, apenas lide com as consequências depois. - A rainha ajeitou a sua postura, antes de apontar com o dedo indicador para o rapaz de cabelos negros. Imediatamente, duas sombras puxaram o jovem para a luta de Brie e Rhaegal. - Acredito que essa briga é entre nós, certo?

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 D8tuuor-1432e97f-a76f-4a55-9680-c3e31d600fa4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjYTI2NGMxLWMyN2EtNGIyNS1iN2UxLTFkNzI2YzkwOTkxMVwvZDh0dXVvci0xNDMyZTk3Zi1hNzZmLTRhNTUtOTY4MC1jM2UzMWQ2MDBmYTQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Skarmory
Tema - Underground

Off:
Devido à forças maiores, optamos por dividir essa luta em dois momentos. Sabrina VS Matt (quando este retornar) e Sabrina Vs Karinna. Infelizmente, não poderei ficar com essa rota aberta após eu finaliza-la, pois eu não estarei mais na Staff, ou seja, quando @Matt retornar deverá solicitar outro narrador para concluir a rota (explicite que falta apenas isso e acredito que tornará o processo mais ágil)

Desejo melhoras à todos S2.


Perfomance de Karinna:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra Sushi: HP: 55/55
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Gallade Mochi: HP: 69/69
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee Manju: HP: 62/62

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 03
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 142


Perfomance de Lysander:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Umbreon Skruppel: HP: 82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile Weasel: HP: 70/70
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Spoink Spoink: HP: 50/50

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 01
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 149


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna em Dom 17 Nov - 12:46


Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Finalmente adentrávamos o local, dando de cara justamente com a Rainha de Copas, sentada majestosamente em seu trono. Meus olhos brilharam, reconhecendo a atriz imediatamente: a mulher era ninguém menos que Sabrina, a melhor e maior treinadora de psíquicos já conhecida em todos os continentes possíveis. A líder de ginásio era minha maior inspiração, bem como quem eu gostaria de ser quando mais velha! Não existe sonho maior recente pra mim que um dia me tornar aprendiz da mesma.

Engoli seco, deixando a iminente intimidação passar por mim despercebida. Minhas veias corriam e queimavam como fogo e se pudesse descrever meu olhar, diria que nunca foram tão determinados. Se existia um momento para impressionar tanto a ela quanto ao público era agora.

Nesse instante.

Cerrei os olhos e os punhos com raiva, afinal, ali estava a tão prometida vingança que almejava. Fitei Lysander e consenti com a cabeça, como quem dissesse que estava pronta para dar o meu máximo.

— Não estou cega de amor. — meu tom de voz era firme, empunhando minha espada na direção de Sabrina — Estou cega de vingança. — saquei a esfera metálica de Kadabra — E agora poderei prová-la!

Fitei o mono-treinador mais uma vez. Talvez para seu personagem, aquela seria uma difícil batalha... Imagina, ter que lutar contra sua própria mãe? Tendo que deixá-la pagar por tudo que já fez contra a população de todo um país?

Sei que é difícil para você, mas entenda que é necessário. — me aproximei, quase sussurrando as palavras e colando minha testa na dele, sabendo que isso deixaria o público extasiadoO destino do povo do País das Maravilhas está em nossas mãos. — respirei fundo Estamos juntos nessa, certo?

Ergui a Pokéball de Sushi sem sequer lança-la no ar. Aos poucos o item começou a se abrir, liberando o psíquico após o clássico brilho reluzente que o formara. Kadabra parecia mais disposto do que nunca, apontando a colher para o adversário, talvez por reconhecer a figura imponente que estava contra.

— Apesar de que... — peguei na mão de Lysander — Seu filho tem um coração completamente diferente do seu. — ergui a sobrancelha direita — Ações falam mais do que palavras e Jetto mostrou que não compactua com nada que você faz. — apertei a mão do moreno com força e lhe dei um sorriso — Você pagará pelos seus crimes! De um jeito ou de outro!

Assim que terminei de apertar a mão do rapaz, um vulto surgiu das sombras e o puxou para trás; no processo, quase fui junto, cambaleando e perdendo um pouco do equilíbrio.

— O que fez com ele, sua maldita? — pisei no chão com força, extremamente dramática, para espanto do público — Sushi, Reflect e em seguida Thunder Wave!


rota 121

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 LIDc0c8
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 QDSjLGH

Off:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Ihjnzau
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Haruki em Dom 17 Nov - 15:27



Swords Of Hearts


- Jetto? – Rebateu a atriz, em um tom debochado. – Então ele ainda usou o apelido vigarista dele com você? Com essa confiança toda que você está esbanjando, eu esperava, no mínimo, que soubesse o nome verdadeiro dele. – Terminou a provocação com uma risada sádica. – Concentre-se aqui, queridinha. O que eu faço para corrigir o meu filho diz respeito a mim e a ninguém mais. – Sabrina ergueu o cetro e proferiu os comandos do seu parceiro. – Toxic e Taunt!

O palco se transformava na arena de uma das últimas lutas daquele espetáculo. Não haviam grandes obstáculos para atrapalhar os Pokémon, apenas o trono e algumas colunas artificiais no canto, desde que ninguém resolvesse estragar a decoração, tudo sairia perfeitamente.

A plateia estava intrigada em ver a líder de Saffron usando um Pokémon que não possuía o tipo psíquico, enquanto a desafiante utilizava o segundo estágio do seu parceiro assinatura. Como o paranormal era o mais ágil, uma tela protetora foi criada do seu lado da arena, antes de desaparecer misteriosamente. O pássaro metálico expeliu um liquido tóxico sobre o seu adversário, não fazendo questão de se mexer além do necessário.

Prosseguindo o combate, Sushi gerou estática a partir do sobrenatural e a dissipou por meio de ondas. Quando a eletricidade chegou até Skarmory, o Steel acabava sendo paralisado, mas isso não impediu que ele grasnasse. O som era tão irritante e carregado de deboche que alcançou o psicológico do amarelado, o tornando incapaz de usar movimentos de status.

- Bom trabalho, meu servo leal. Prepare-se para a combinação da maldição: Curse e Steel Wing. Vocês deveriam ter dado meia volta e fugido quando a esquisitinha avisou. – Um sorriso malicioso tomava forma nos lábios da antagonista, enquanto ela ajeitava a sua postura em cima do trono e cruzava as pernas com bastante confiança.


Skarmory:
Paralyzed
Hold Item:
Green Scarf
Trait:
Sturdy

lv25 Skarmory


67/67
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Skarmory
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra
lv25 Sushi


52/55
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Blue Scarf
Status:
Badly Poisoned (-3)
Taunted (0/3)


Campo: Sala do Trono. Ambiente luxuoso, porém com espaço aberto para a batalha acontecer. Algumas armaduras estão enfileiradas ao lado da parede como se houvessem guardas protegendo a Rainha. (Reflect 1/3)

Rainha de Copas: (07/50)


Miss Americana: (06/50)

Perfomance de Karinna:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra Sushi: HP: 55/55
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Gallade Mochi: HP: 69/69
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee Manju: HP: 62/62

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 03
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 142


Perfomance de Lysander:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Umbreon Skruppel: HP: 82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile Weasel: HP: 70/70
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Spoink Spoink: HP: 50/50

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 01
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 149


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna em Dom 17 Nov - 15:57


Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Apesar de estar me tremendo inteira por dentro por estar lutando contra minha maior heroína, era preciso mostrar para o público que o medo e o nervosismo não iriam me dominar. Ouvi as frases e abri um sorriso desafiador, evidenciando que aquela batalha seria difícil, por mais que Sushi estivesse em certa desvantagem no momento.

Empunhei a espada na direção da tirana mais uma vez:

— Não importa nada do que diz! Nós possuímos algo que você jamais entenderá: o poder da amizade, do amor, da solidariedade! — continuei apontando a arma branca — Estou aqui representando não só o meu como os demais reinos caídos! Seus anos de malignidade acabarão aqui e agora! — joguei meus cabelos para trás, guardando a espada no coldre uma última vez — Sushi, duplo Shadow Ball! Vamos tentar diminuir a defesa desse passarinho de aço!

A ideia não era das melhores, mas era a única que passara pela minha cabeça naquele momento. Sob o efeito de Taunt, o psíquico que já é extremamente esquentado em batalhas, se tornara ainda pior. Não havia muito o que se fazer, já que não poderia ordená-lo a usar outras coisas além de ataques diretos — não só pelo status move, mas também pelo temperamento de Kadabra. Consigo enxergar em seus pequenos olhos que deseja vencer essa batalha de qualquer maneira e na maioria das vezes, na cabeça do mesmo, vencer é partir pra ofensiva. Essa mania de se achar invencível é algo que estamos trabalhando há um tempo, mas ainda sem sucesso.


rota 121

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 LIDc0c8
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 QDSjLGH

Off:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Ihjnzau
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Haruki em Ter 19 Nov - 18:09



Swords Of Hearts


- Tenha misericórdia! – A morena encenou, forçadamente, um pedido por piedade. – Dos meus ouvidos! – Finalizou o deboche, antes de desdenhar das palavras ditas por Miss Americana. – Isso não vai acabar como nos Contos de Fadas menininha tola! Não existe felizes para sempre na vida real, uma hora, todos morrem.

Graças à provocação do pássaro metálico, Kadabra não podia usar um dos seus melhores movimentos para garantir uma pontuação maior e, com sorte, virar o placar para a sua treinadora. Entretanto, o psíquico não hesitou em lançar um disparo sombrio contra o voador, causando ferimentos consideráveis no mesmo. O fiel guarda da rainha pousou e deixou uma energia pesada cobrir todas as suas penas, acarretando em um aumento do seu poderio de ataque e defesa, porém o deixando mais lento.

Uma maré de sorte sorria para Miss Americana conforme a batalha prosseguia. Sushi reduzia a defesa especial do Skarmory com o seu Shadow Ball, ao mesmo tempo que a paralisia impedia o Pokémon inimigo de se mexer. O placar virava a favor da amadora, o que parecia impressionar Sabrina, mas não o suficiente para irritar a Rainha de Copas.


Skarmory:
Paralyzed
+ 1 Attack
+ 1 Defense
- 1 Speed
- 1 Special Defense

Hold Item:
Green Scarf
Trait:
Sturdy

lv25 Skarmory


31/67
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Skarmory
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra
lv25 Sushi


46/55
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Blue Scarf
Status:
Badly Poisoned (-6)
Taunted (2/3)


Campo: Sala do Trono. Ambiente luxuoso, porém com espaço aberto para a batalha acontecer. Algumas armaduras estão enfileiradas ao lado da parede como se houvessem guardas protegendo a Rainha. (Reflect 2/3)

Rainha de Copas: (11/50)


Miss Americana: (14/50)

Perfomance de Karinna:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra Sushi: HP: 55/55
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Gallade Mochi: HP: 69/69
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee Manju: HP: 62/62

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 03
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 142


Perfomance de Lysander:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Umbreon Skruppel: HP: 82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile Weasel: HP: 70/70
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Spoink Spoink: HP: 50/50

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 01
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 149


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna em Ter 19 Nov - 18:35

Haru, desculpe o post curto! Peguei uma gripe ontem e hj mal consigo ficar no PC, postei só pra poder agilizar ^^


Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Sabrina atuava com perfeição: suas expressões faciais caíam como uma luva na personagem que encenava, sem contar nos trejeitos adquiridos e pertencentes à uma rainha. A líder de ginásio provara para mim, uma mera leiga, sequer aprendiz de psíquicos, que não era só incrível em seu trabalho em Saffron City, como também multi-facetada como atriz. Que sonho um dia ser um por cento dessa mulher!

A batalha continuava com Sushi extremamente aborrecido por estar envenenado. Toxic era um ataque astuto, onde a intenção principal de seus usuários é extender a batalha tempo suficiente para que o veneno drene toda energia vital do adversário. Por mais que eu quisesse mostrar mais o meu potencial para Sabrina, já estava mais do que na hora de encerrar aquela batalha. Com sorte, Kadabra me ajudaria.

— Mostrarei que a unica pessoa que não terá final feliz aqui é você! — apontei na direção de Skarmory — Seus tempos de maldade acabaram aqui! — abri um sorriso determinado — Sushi, Shadow Ball e finalize com seu poderoso Psybeam! Utilize o restante das sombras da esfera e molde-as em seu feixe psíquico!


rota 121

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 LIDc0c8
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 QDSjLGH

Off:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Ihjnzau
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Haruki em Qua 20 Nov - 19:33



Swords Of Hearts


-  Pelo menos concordamos em alguma coisa. A minha chance de ter um final feliz acabou há muito tempo. – Um clima pesado se instaurava quando a atriz rebatia a provocação com frieza. – Roost, Skarmory. Taunt outra vez. – Os lábios de Sabrina, destacados pelo batom escuro, arquearam para o lado esquerdo, um deboche passivo agressivo. - Não importa quem usa a coroa e senta no trono, menina tola. A escuridão bate às portas de todo mundo e, eventualmente, essa pessoa vai atende-la também.

Sushi começava o turno acumulando sombras na frente da sua colher, as moldando em um formato esférico e concentrando a energia fantasmagórica que delas emanava. O disparo colidiu com a armadura do pássaro com ainda mais força, graças à redução de defesa no turno anterior. Infelizmente para a antagonista, que estava aos poucos conquistando a simpatia da plateia, Skarmory foi impedido de se mexer pela estática.

Mesmo livre da provocação, o psíquico não hesitou em alvejar o Steel Type com seu disparo elemental multicolorido. Apesar da resistência de tipo, a ave beirou o nocaute, resistindo até o último pingo de energia com a sua habilidade. Amenizando a onda de azar da atriz, ela conseguiu provocar o parceiro de Miss Americana, porém, todos sabiam o que isso significava.

- Quem diria... Ser derrotada por uma selvagem nunca foi tão... Intrigante. – Ajeitando a sua postura no trono, ela puxou uma taça de vinho e tomou um longo gole. –  Só uma taça de vinho é capaz de acabar com o meu sofrimento. Como é que dizem mesmo... Saúde? Deve ser isso... Soa hipócrita e reconfortante, combina bem com quem bebe e espera ter os efeitos de quem se exercita. – Sabrina olhou para o cálice e depois para Karinna, dando de ombros logo em seguida. –  Eu te ofereceria, pequena selvagem, mas algo me diz que você prefere ficar viva. – O comentário da Rainha fez o público soltar barulhos de surpresa e, até mesmo indignação. –  Posso ao menos ter uma conversa particular com o meu filho com essa última hora que terei de vida? Aliais, meu fiel soldado, Roost. Repita caso essa criatura insista em nos fazer perder tempo.


Skarmory:
Paralyzed
+ 1 Attack
+ 1 Defense
- 1 Speed
- 1 Special Defense

Hold Item:
Green Scarf
Trait:
Sturdy

lv25 Skarmory


01/67
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Skarmory
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra
lv25 Sushi


37/55
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Blue Scarf
Status:
Badly Poisoned (-9)
Taunted (0/3)


Campo: Sala do Trono. Ambiente luxuoso, porém com espaço aberto para a batalha acontecer. Algumas armaduras estão enfileiradas ao lado da parede como se houvessem guardas protegendo a Rainha.

Rainha de Copas: (16/50)


Miss Americana: (23.5/50)

Perfomance de Karinna:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Kadabra Sushi: HP: 55/55
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Gallade Mochi: HP: 69/69
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee Manju: HP: 62/62

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 03
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 142


Perfomance de Lysander:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Umbreon Skruppel: HP: 82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile Weasel: HP: 70/70
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Spoink Spoink: HP: 50/50

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Sitrusberry x 01
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Fullrestore x 02

Score: 149


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna em Qua 20 Nov - 20:20


Miss Americana &
The Heartbreak Prince


As palavras de Sabrina caíam como uma luva na minha mente. Não para a personagem, mas para mim mesma, como pessoa. A verdade é que desde que me entendo por gente vivo na escuridão: essa porta qual a líder de ginásio mencionou, está aberta e arrombada há tanto tempo que sequer sei o que é tê-la fechada. Claro que a intenção ali era uma lição sobre o poder e como o mesmo a corrompeu, mas não era o que levaria dali daquela experiência.

Engoli seco, absorvendo as palavras da malfeitora e respirando fundo logo em seguida. Minha expressão não era mais raivosa ou irritada, era... normal? Não poderia sentir raiva de alguém tão perdido e que culpa o mundo por todos seus problemas. Claro, a Rainha de Copas havia assassinado a irmã da minha personagem, mas será que a morte seria o pior castigo para ela?

— Sabe, eu até havia desistido de te fazer mal. Não porque você não mereça, mas... — retirei a espada e o coldre, arremessando-os para o outro lado do palco — Não sou como você. Cruel. Má. Perversa. — cerrei os punhos — Você tirou de mim a melhor pessoa na minha vida, que mal havia começado a vida. — fitei o teto de castelo como se fosse um céu aberto — Claire nunca saberá o que é amar de verdade. O que é viver a vida sozinha. Explorar todo o País das Maravilhas e conhecer os campos abertos de Espadas. — uma única lágrima escorreu do meu olho esquerdo — Mas não é com vingança que eu honrarei sua memória. E sim vivendo tudo que ela poderia ter vivido, sempre mantendo-a em minha mente. — apontei para o copo que a antagonista segurava — Isso não irá sarar nenhuma ferida que você tem quiçá lhe trará paz pelos crimes que você cometeu. — respirei fundo — Ou... paz por ter perdido o pequeno Sean.

Assim que pronunciei a ultima frase, ouvi quase que instantaneamente o encorado susto do público ao ver que havia mencionado a criança do ato anterior.

— Jetto, The Heartbreak Prince, que seja... Ainda está aqui.
— abri um sorriso — E se visse além da superfície, ele é um homem tão, tão incrível que você ficaria surpresa.

Suspirei.

— A batalha, porém, acaba aqui.
— ergui a cabeça — Sushi, duplo Shadow Ball!

Me virei de costas, aguardando o encerramento da batalha, retornando o psíquico assim que derrotasse o voador sem sequer olhar para trás.

— Sabe... Somos nós que fazemos e escolhemos nosso próprio destino. — comecei a caminhar — Que sua alma se cure e purifique, seja aqui ou no além. — caminhei mais um pouco, desaparecendo em meio as sombras do palco e olhando uma última vez para trás — Diga ao seu filho, o amor da minha vida, que estarei aguardando-o onde nos encontramos da primeira vez.


rota 121

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 LIDc0c8
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 QDSjLGH

Off:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Ihjnzau
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum