A passagem deixava o clima ainda mais pesado, não era só tesouros que haviam naquele lugar. Rhaegal estava tão focada em falar das energias estranhas que impregnavam no lugar que havia se esquecido de fazer uma observação óbvia: havia sangue em todos os estados por todas as partes daquele lugar, do seco ao fresco.
Crânios perfeitamente polidos e, desagradavelmente, realísticos também estavam jogados pelos cantos, alguns até possuíam uma imitação de carne em decomposição e sangue acoplados. O lado obscuro da Rainha de Copas havia sido captado muito bem pela produção, pois até agora não havia falhado em aterrorizar a plateia e os protagonistas.
O momento terno, que só não arrancou mais suspiros dos expectadores graças ao ambiente, entre os coordenadores ocorreu diante da porta que levava para o suposto quarto da antagonista. Entretanto, essa teoria caiu por terra quando a porta fora aberta e a sala do trono era revelada. Sentada de forma imponente, a atriz mais conhecida da peça, aproveitou o destaque que as luzes e a posição do palco deram a ela.
Sabrina estava cercada de Woobats, afinal estes casavam muito bem com a sua personagem, o que a deixava ainda mais sombria. Os tons escuros de vermelho, preto e dourado faziam um belo contraste com os detalhes branco do seu vestido longo. Entretanto, sem sombra de dúvidas, o que mais chamava atenção na atriz era o colar com pingente de coração que usava. Tratava-se do mesmo acessório usado por Sean. Claro, não era possível esquecer as cabeças decapitadas ornamentando o trono.
-
Finalmente vocês chegaram... Não estava mais aguentando esperar. Estava, literalmente, gargalhando de emoção. – Os olhos intimidadores da moça percorreram Lysander e Karinna e os colocaram, inconscientemente, em uma posição defensiva. –
Eu te deixei apenas algumas horas fora do castelo e você já encontrou mais uma para a sua coleção? É lamentável que os homens que não prestam são os que esse mundo idolatra, os mais doces são sempre os primeiros a morrer... – O tom amargurado da moça abriu espaço para o passivo agressivo quando seu Pokémon voou de forma elegante e imponente, colocando-se na frente da mulher como um verdadeiro guarda. –
E você, pequena... Selvagem? Está tão cega por amor que deixou isso subir para a sua ridícula cabecinha? O seu coração se partirá em mais pedaços do que você deve conseguir contar, já estou cansada de ajudar os outros, faça o que quiser, apenas lide com as consequências depois. - A rainha ajeitou a sua postura, antes de apontar com o dedo indicador para o rapaz de cabelos negros. Imediatamente, duas sombras puxaram o jovem para a luta de Brie e Rhaegal. -
Acredito que essa briga é entre nós, certo? Tema - Underground
Off :
Devido à forças maiores, optamos por dividir essa luta em dois momentos. Sabrina VS Matt (quando este retornar) e Sabrina Vs Karinna. Infelizmente, não poderei ficar com essa rota aberta após eu finaliza-la, pois eu não estarei mais na Staff, ou seja, quando
@Matt retornar deverá solicitar outro narrador para concluir a rota (explicite que falta apenas isso e acredito que tornará o processo mais ágil)
Desejo melhoras à todos S2.
Perfomance de Karinna :
Elenco Sushi:
HP: 55/55 Mochi:
HP: 69/69 Manju:
HP: 62/62Eat-me//Drink-me: x 03
x 02
Score: 142 Perfomance de Lysander :
Elenco Skruppel:
HP: 82/82 Weasel:
HP: 70/70 Spoink:
HP: 50/50Eat-me//Drink-me: x 01