Swords Of Hearts
- Oh?! Isso não havia ficado CLARO o suficiente?! – Vociferou com uma gargalhada digna de arrepios. As duas crianças estavam completamente tomadas pelo poder maligno e já não possuíam mais traços da sua antiga personalidade. – Eu?! Sou apenas a ENCARNAÇÃO do que vocês PERDERAM e do que NUNCA mais vão RECUPERAR! Por que acha que a sua querida MÃE ficou OBCECADA por SANGUE?! Ah... A Rainha de Copas até tinha um coração antes...
- Até que TIRARAM algo dela... ALGO que CoRromPEU todo o seu senso de MisericÓrdia... – A entidade já se manifestava via Claire, o que poderia deixar Karinna ainda mais sensível ao decorrer da cena. – VeReMos se Depois de MIM vocês ConTinUam iguais... Receptáculo: Bulk Up e Force Palm no Weavile.
- Mr. Meow... Calm Mind e Leer. – Por alguma quebra de voz, o pequeno Sean estava de volta, mas agia como se estivesse fraco e sem qualquer energia para se manter de pé.
Repetindo um padrão adotado para a batalha, assim como nas anteriores, os primeiros movimentos dos protagonistas eram caracterizados pela formação de proteções. Por outro lado, aprendendo a lição e revelando uma saída, extremamente tardia, os seus inimigos revelavam um movimento de status escondido.
Sendo o mais ágil em campo, Weavile fortalecia as suas garras, recebendo uma energia positiva de Eevee que, novamente, não era bem aproveitada, mas poderia fazer a diferença em turnos seguintes. Recuperando-se dos turnos horríveis de antes, o pequeno gato púrpuro encarava a dupla inimiga com os seus olhos lilases, quase alcançando as suas respectivas almas. Isso tornou o primeiro avanço de Mama assustador, uma vez que a violenta lutadora não teve piedade da fuinha o acertando com um tapa que o mandou longe. A dor de Weasel mexeu com Claire e Sean, que piscavam os olhos e recuperavam o seu animo de antes por breves segundos.
- O que... Não machuque ele Mama! – Disse o menino, antes de ser suprimido pela voz demoníaca. – CUIDADO com o jeito que você está falando comigo! Mr. Meow Calm Mind de novo e Confusion na Eevee!
- Por que está fazendo isso com eles? São nossos amigos... – A menina foi interrompida no meio da fala pela criatura. – CALADOS! Receptáculo, Baby-Doll Eyes nessa ratazana! Finalize-o com Force Palm!
Bewear: +1 Attack +1 Defense Espurr: + 1 Special Attack +1 Special Defense | Hold Item: --- Hold Item: --- | Trait: Fluffy Trait: Infiltrator | lv25 Mama ♀ 70/70 lv25 Mr. Meow♂ 45/66 | |
lv25 Weasel ♂ 28/70 lv25 Manju ♀ 62/62 | Trait: Pressure Trait: Anticipation | Hold Item: Black Glasses Hold Item: -- | Weavile: -1 Defense Eevee: -1 Defense |
Campo: Arena do Teatro Continental. O chão está tomado por folhas e pétalas coloridas, o cenário é fantasioso e lúdico, passando a sensação de estar em uma realidade alternativa. Reflect (2/3)
Placar:
Sean (12/50) e Mama (16/50)
Lysander (35/50) e Karinna (32/50)
Tempo: Rodada 3 - Restam 2 posts [2:12]
+6 pelos movimentos bem sucedidos - Matt e Karinna
+ 1 pela combinação individual (ambos)
+ 1 pela combinação em dupla (ambos)
Perfomance de Karinna :
Elenco
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62