Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Miss Americana & The Heartbreak Prince

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


- Oh?! Isso não havia ficado CLARO o suficiente?! – Vociferou com uma gargalhada digna de arrepios. As duas crianças estavam completamente tomadas pelo poder maligno e já não possuíam mais traços da sua antiga personalidade. – Eu?! Sou apenas a ENCARNAÇÃO do que vocês PERDERAM e do que NUNCA mais vão RECUPERAR! Por que acha que a sua querida MÃE ficou OBCECADA por SANGUE?! Ah... A Rainha de Copas até tinha um coração antes...

- Até que TIRARAM algo dela... ALGO que CoRromPEU todo o seu senso de MisericÓrdia... – A entidade já se manifestava via Claire, o que poderia deixar Karinna ainda mais sensível ao decorrer da cena. – VeReMos se Depois de MIM vocês ConTinUam iguais... Receptáculo: Bulk Up e Force Palm no Weavile.

- Mr. Meow... Calm Mind e Leer. – Por alguma quebra de voz, o pequeno Sean estava de volta, mas agia como se estivesse fraco e sem qualquer energia para se manter de pé.

Repetindo um padrão adotado para a batalha, assim como nas anteriores, os primeiros movimentos dos protagonistas eram caracterizados pela formação de proteções. Por outro lado, aprendendo a lição e revelando uma saída, extremamente tardia, os seus inimigos revelavam um movimento de status escondido.

Sendo o mais ágil em campo, Weavile fortalecia as suas garras, recebendo uma energia positiva de Eevee que, novamente, não era bem aproveitada, mas poderia fazer a diferença em turnos seguintes. Recuperando-se dos turnos horríveis de antes, o pequeno gato púrpuro encarava a dupla inimiga com os seus olhos lilases, quase alcançando as suas respectivas almas. Isso tornou o primeiro avanço de Mama assustador, uma vez que a violenta lutadora não teve piedade da fuinha o acertando com um tapa que o mandou longe. A dor de Weasel mexeu com Claire e Sean, que piscavam os olhos e recuperavam o seu animo de antes por breves segundos.

- O que... Não machuque ele Mama! – Disse o menino, antes de ser suprimido pela voz demoníaca. – CUIDADO com o jeito que você está falando comigo! Mr. Meow Calm Mind de novo e Confusion na Eevee!

- Por que está fazendo isso com eles? São nossos amigos... – A menina foi interrompida no meio da fala pela criatura. – CALADOS! Receptáculo, Baby-Doll Eyes nessa ratazana! Finalize-o com Force Palm!


Bewear:
+1 Attack
+1 Defense

Espurr:
+ 1 Special Attack
+1 Special Defense

Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Fluffy
Trait:
Infiltrator

lv25 Mama


70/70
lv25 Mr. Meow


45/66
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BewearMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Espurr
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee

lv25 Weasel


28/70
lv25 Manju


62/62
Trait:
Pressure
Trait:
Anticipation
Hold Item:
Black Glasses
Hold Item:
--
Weavile:
-1 Defense
Eevee:
-1 Defense

Campo: Arena do Teatro Continental. O chão está tomado por folhas e pétalas coloridas, o cenário é fantasioso e lúdico, passando a sensação de estar em uma realidade alternativa. Reflect (2/3)

Placar:
Sean (12/50) e Mama (16/50)



Lysander (35/50) e Karinna (32/50)



Tempo: Rodada 3 - Restam 2 posts [2:12]

+6 pelos movimentos bem sucedidos - Matt e Karinna
+ 1 pela combinação individual (ambos)
+ 1 pela combinação em dupla (ambos)


Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


A história começava a se desenvolver ainda mais, fazendo com que o público desse algumas suspiradas, principalmente sempre que a mulher utilizava de uma das crianças como vetor para se comunicar. Pelo que parece, o irmão de Jetto  — ou melhor, a ausência dele — fora o que fez a rainha de Copas se tornar uma pessoa tão amarga e ruim; não que importasse para mim, Miss Americana, mas era uma ótima explicação do porquê de fazer tanto mal assim para a população de Wonderland.

Não demorou muito e outro turno da batalha começava: Weasel era o alvo dos ataques adversários, ou pelo menos do urso, causando bastante dano ao noturno. Fitei Lysander rapidamente e consenti com a cabeça, mostrando que estávamos juntos e que tivesse paciência, pois derrotaríamos aquela figura demoníaca de qualquer maneira.

— Manju! Vamos lá, comece com um Growl e prossiga com um Protect!
— disse com convicção, usando de uma estratégia diferente para que os monstros não dessem mais tanto dano em Weavile — Use seu rosnado do jeito que você gosta! Em seguida, forma a barreira protetora como uma tela em sua frente, vamos precisar de força total para nos defendermos!

O primeiro ataque era uma tentativa para arrancar quem sabe um pouco de risadas e fofurices da platéia, tentar quebrar um pouco do clima pesado que tomava conta do ambiente. Manju balançaria seu rabo felpudo e abaixaria somente sua cabeça no chão, deixando a parte traseira no alto, bem como canídeos fazem quando estão caçando alguma coisa. Logo em seguida, fincaria suas unhas no chão e abriria a boca o máximo que conseguisse, lançando um rosnado tão grosso e tão alto que ecoaria por toda acústica do teatro. Foi uma graça assisti-la fazer isso uma vez, me fazendo cair na gargalhada; afinal, tem coisa mais charmosa que um Eevee desse tamanho rosnando como um Entei?  

Estava tranquila. Era visível para o público que por mais perturbador que toda a cena fosse, Miss Americana estava conseguindo se manter sã.

Até que ela se apossou de Claire.

Minha expressão surpresa logo se transformava em puro ódio, em sua forma mais crua e imprevisível. Era como se eu perdesse completamente noção da realidade e fosse dominada somente pela raiva; queria arrancar aquele monstro de dentro da minha irmã de qualquer maneira. Já que não posso ter ela de volta, que ao menos ela morra em paz e descanse, não sendo usada por Mama. Nem ela e nem Sean merecem passar por isso.

— SUA DESGRAÇADA, SOLTE A MINHA IRMÃ!
— gritei apontando minha espada para frente — EU VOU TE MATAR!

Uma única lágrima escorreu pelos meus olhos enquanto fechava-os por alguns segundos, imaginando no que talvez fosse necessário fazer para dar paz para essas duas crianças.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Apesar de ter sido aquele que propusera a teoria a Mama, ainda assim sentira pavor ao obter a confirmação de que ambas as crianças estavam verdadeiramente mortas, e que a presença de ambos ali deviam ao fato de que os dois representavam aquilo que havia sido perdido e que nunca mais reaveriam... Para Karinna, sua tão amada irmã, e para Lys, apesar de jamais ter desenvolvido um vínculo afetuoso anterior àquela situação, representava, muito provavelmente, uma vida de sanidade a sua mãe, a toda sua família. No entanto, a reação, mesmo que de pânico, não se assemelhava em nada à reação de Karinna ao ver sua irmã ser possuída. Havia prometido à personagem que a ajudaria enquanto estivessem juntos, mas por um momento se perguntou o que deveria ser feito. Deveria, de alguma forma, interromper a fúria da garota? Bem, lhe soara como se não devesse fazê-lo, afinal, aquela criatura definitivamente necessitava de punição. Sendo assim, observou-a em sua lateral por um instante, e com um olhar triste, voltou-o a Sean, que de alguma forma parecia lutar contra a entidade que o dominava... É, quer saber... Talvez The Heartbreak Prince tivesse um bocado a mais de força que Lysander, pois o ator, enquanto pessoa, a visualizar a cena, deixara-se abater facilmente. - Sean... - Dissera o rapaz, em um tom profundo enquanto sua companhia se colocava em guarda. - Sean... Você pode me escutar, não é... Em algum lugar aí... - Dissera o jovem, mais em um improviso que em a seguir o roteiro em si. - Você estava procurando por sua família, não é? - Pausara para enxugar alguns filetes de lágrimas que cobriam sua face, totalmente rubra a este ponto, sem conseguir conter os sentimentos de Lysander enquanto ator, não personagem.

- Sean, sua família está bem. - Mentiu ele, ainda a insistir em suas lágrimas. - Se todos sentem saudades suas? Claro, e duvido que um dia este sentimento mudará. Mas, eu lhe garanto... Estão bem, e não ouse acreditar no contrário. - Continuava ele, a insistir. Obviamente, naquela situação, acreditara que era o melhor a ser feito. Sean não deveria partir sentindo-se culpado por algo. Deveria ter seu merecido descanso, em paz e distante de qualquer peso que a culpa de todas as atrocidades de sua mão fossem jogadas sobre seus ombros. - Agora já basta, Sean... É hora de descansar. - Finalizava ele, a dar um passo para trás, como se abrisse o caminho para uma talvez futura investida de Karinna. - Vamos, Weavile! Combine TAUNT em Meowstic com o seu PROTECT e o de Eevee também! - Disparava ele, a apontar para o felino próximo de Sean. Sua estratégia era um tanto simples, pois consistia basicamente em um brilho especial e avermelhado em seus olhos, a formar um olhar ameaçador e intimidador a Meowstic, que seria então reforçado pelo brilho de sua barreira, fazendo com que o brilho de seus olhos se refletisse sobre a luz da tela luminosa, que alias, desta vez estaria interligada à barreira gerada também por Eevee. Juntas, ambas as telas formavam uma verdadeira muralha de luz frente a dupla, a refletir em seu centro, o olhar aterrorizador de Weavile em tons rubros, sutilmente ampliado.

A emoção sentida por Lysander diante da cena era que talvez a situação de seu personagem não era tão diferente da sua. Afinal, seus problemas surgiram com a morte precoce de sua mãe, onde em razão de tal acontecimento seu pai se fechara completamente a qualquer aproximação de Lysander, tornando-se cada vez mais frio e distante. Bom, parecera uma repetição da história, mas que ao invés da morte de um filho, fora a de sua esposa.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


- Kari... Eu já mor... – O semblante triste da menina foi corrompido mais uma vez pela aura sinistra. – OOOh... Então planeja matar a sua doce irmãzinha com as suas próprias mãos? NÃO ESPERAVA MENOS! – A criatura debochou do triste fato: a existência dela estava vinculada às crianças e só seria apagada caso algo acontecesse com elas.

- Descansar... Como? Mama não me deixa ir para a luz... – Com olhos marejados, a criança se calava com a transferência da energia vermelha para ela.

Abrindo mão do padrão adotado, para manter as suas respectivas pontuações crescentes, os protagonistas decidiam fazer algo diferente no primeiro turno. Os olhos adoráveis do urso de pelúcia se fixaram sobre o felino gélido, reduzindo o seu ataque em um estágio. Retribuindo o efeito negativo, a fuinha provocou o psíquico, o suficiente para tirar a sua paciência, negando o efeito do Calm Mind e qualquer outra técnica de status que poderia ser usada por ele, o que era uma pena, já que a tela do Reflect havia estilhaçado há pouco tempo atrás. Eevee reduzia o ataque dos seus inimigos, enquanto demonstrava uma bela exibição para o público.

Compensando a primeira rodada, as telas se formavam sobre a vulpina e o noturno quase instantaneamente com o começo do segundo turno. Tal combinação engordou a pontuação dos coordenadores, essa poderia ser a luta em que eles mais arrecadariam pontos dentre as demais. Até porque a primeira havia sido mais disputada, de longe.


Bewear:
+1 Defense
Espurr:
+ 1 Special Attack
+1 Special Defense
-1 Attack
Taunt (2/3)

Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Fluffy
Trait:
Infiltrator

lv25 Mama


70/70
lv25 Mr. Meow


45/66
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BewearMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Espurr
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee

lv25 Weasel


28/70
lv25 Manju


62/62
Trait:
Pressure
Trait:
Anticipation
Hold Item:
Black Glasses
Hold Item:
--
Weavile:
-1 Defense
Eevee:
-1 Defense

Campo: Arena do Teatro Continental. O chão está tomado por folhas e pétalas coloridas, o cenário é fantasioso e lúdico, passando a sensação de estar em uma realidade alternativa.

Placar:
Sean (14/50) e Mama (20/50)



Lysander (46/50) e Karinna (41/50)



Tempo: Rodada 4 - Resta 1 post [1:01]

+ 5 por impedir Calm Mind com Taunt - Matt
+ 3 pelo Growl - Karinna
+ 5 pelo Protect - Ambos
+ 1 pela combinação em dupla


Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph



Última edição por Haruki em Dom Out 20 2019, 16:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro no código)

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Meus olhos começaram a marejar quando a figura demoníaca decidia expor com todas as palavras o que se passava em minha cabeça... Precisava mostrar para o público a difícil decisão a ser tomada pela protagonista, afinal, o que mais poderia ser feito naquela situação? As crianças já estavam devidamente mortas, somente impedidas de encontrarem a luz. Respirei fundo, fitando Claire por alguns segundos, como quem a admirasse por um último momento. Abri um sorriso misto de saudade com tristeza, sabendo que aquela seria a última vez que a veria...

Para sempre.

Voltei meu olhar para Jetto com os olhos ainda cheios d'água; tentava transmitir para o rapaz a dor que sentia, assim como fazíamos fora desse teatro, como Karinna e Lysander, nos comunicando somente por olhar inúmeras vezes. A ideia era fazer o publico perceber cada vez mais a proximidade dos dois, mesmo sem precisar dizer uma única palavra. Abaixei a cabeça e soltei minha espada no chão, agachando logo em seguida:

— Manju, comece com um Tackle no Espurr. Em seguida, utilize seu Protect. — disse com a voz fraca, mudando completamente o tom, me mostrando quase que derrotada — Claire, venha aqui na sua irmã... — estendi o braço esquerdo para frente e as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto — Preciso te abraçar mais e mais, só Arceus sabe a saudade que senti todo esse tempo.

E só ele sabia mesmo.

Eu sabia exatamente o que Miss Americana estava sentindo. Perfeitamente. Em um dos eventos mais traumáticos de minha jornada, ao fugir de uma explosão e quase entrar em estado de coma, me vi em um sonho lúcido onde encontrei minha falecida mãe por uma última vez. Vê-la, sentir seu perfume, seu abraço aconchegante, tudo isso que fora tirado de mim tão repentinamente há tantos e tantos anos parecia o paraíso... Mas não era. Aquela não era minha realidade. Por mais que eu quisesse ficar e desistir de tudo, não era ali que eu pertencia. Teria sido mais fácil ter jogado a toalha e ido embora com ela para seja lá o que o pós-vida seja, mas eu precisava viver. Precisava construir meu futuro, cuidar da família que construí com meus psíquicos, afinal, eles são tudo que tenho e vice-versa. Sem falar que, se tivesse ido, jamais teria conhecido Lysander dias depois. A decisão da personagem era um pouco diferente da que fiz na vida real, mas a dor da perda repentina me é inerente assim como é para a mesma. Que coisa... Mesmo atuando, esse peça ainda me faz pensar e refletir um pouco.



rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



A emoção continuava a fluir entre os atores em cena, e apesar de não manter seu olhar voltado ao público, podia garantir que aqueles que o assistiam possuíam emoções não muito distinta da que eles mesmos estavam a enfrentar, ou mesmo quem sabe, muitos até sentiam as mesmas dores que os jovens. Afinal, quem nunca perdera um ente querido, alguém que desejaria tão fortemente voltar a reencontrar... Enfim, Lysander avistava Karinna a chamar por sua irma... Estava ela a se preparar para aquilo que ele imaginava estar pensando? Provavelmente. E, como anteriormente, o jovem não a impediria, ou mesmo a julgaria, pois estaria simplesmente a trazer, enfim, paz, àquela criança. Por fim, voltou seu olhar a Sean, que permanecia próximo da criatura róssea a enfrentar-lhe. - Aguarde apenas um pouco mais, Sean... Só mais um pouco... - Se pronunciara enquanto seus olhos se envolviam em lágrimas uma vez mais.

Esquecendo-se, por um momento, do foco interpretativo de sua apresentação, Lysander enfim voltara ao aspecto de pontuação e combate. Apesar de não saber exatamente a quantas a pontuação estava a se apresentar, o jovem tinha total ciência de que estava à frente da dupla. Mas, era seu dever garantir a maior pontuação possível, de forma que sabia exatamente o que tinha de ser feito para alcançar seu limite. - Weasel, eu lhe peço! - Bradara ele, a apontar para ambos os oponentes. - Por favor, traga Sean até aqui... - Prosseguira ele, em um tom alto e determinado, porém ainda assim preocupado e emotivo. - Use de seu ICE WIND de forma a alavancar ainda mais seu avanço e também o de Eevee! Manipule o vento para atuar em vosso favor! PROTECT em seguida! - Tudo que precisara era uma combinação entre Weavile e Eevee àquele turno. Assim, sua estratégia consistia no fato de Weavile seguir a frente de seu oponente, a movimentar-se em tão alta velocidade que deixara atrás de si um rastro de um vento gélido que logo se espalhava pelo campo e tomava conta do mesmo, a avançar na direção de seus oponentes, e ainda por cima, fazendo com que o Tackle de Eevee recebesse um impulso extra em sua velocidade, com o vento a agir em seu favor, além de visualmente causar a sensação de que Eevee estava a correr em meio a diversos flocos de neve que aos poucos recaiam sobre sua pelugem. Tudo isto, além de causar distração suficiente para que Weaville pudesse trazer seu irmão para perto de si.

[/quote]

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


- SE DESPEDIR DOI, NÃO É KARINNA? – A voz, acompanhada da aura vermelha, se apossou de Claire para atingir a loira com ainda mais precisão. – Receptáculo, Force Palm no Weavile e Bulk Up. – Formando um sorriso malicioso a entidade voltou para o corpo de Sean, dando a deixa para a atriz mirim encenar uma queda brusca e passar a sua fraqueza por meio da expressão corporal.

- MAS O QUE DIZ DE NEM TER CONHECIDO, PEQUENO LYS? – Debochou o demônio, manifestando-se no garotinho visivelmente mais abatido do que o usual. – Mr. Meow, Covet no Weavile e Calm Mind.

Sendo o Pokémon mais ágil naquele confronto, Weasel lançou uma brisa gélida que impulsionou a investida de Manju e retardou seus oponentes, fazendo com que a vulpina atacasse antes dele. A combinação acabou dando certo e fez o público se contorcer de fofura, antes de se retraírem pela brutalidade que aconteceria. Apesar da habilidade do noturno, como o movimento de Bewear tinha falhado graças ao Protect ele conseguiu ser executado perfeitamente ao lado do golpe do felino. As duas técnicas ofensivas formavam uma combinação cruel, enquanto o gato pegava os óculos escuros, violentamente, da fuinha e o fazia desviar a sua atenção, Mama o acertou com força com os dois braços, o nocauteando na mesma hora com uma espécie de abraço e o jogando de volta para Lysander.

O nocaute de Weavile podia ter sido violento, mas o seu treinador havia conquistado o máximo de pontos permitido e Eevee resistia o turno com a sua tela protetora. Os outros Pokémon apenas se fortaleciam com movimentos de buff que não teriam mais efeito.


Bewear:
+1 Defense
-1 Speed

Espurr:
+2 Special Attack
+2 Special Defense
-1 Attack
-1 Speed

Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Fluffy
Trait:
Infiltrator

lv25 Mama


65/70
lv25 Mr. Meow


31/66
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 BewearMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Espurr
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Weavile
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Eevee

lv25 Weasel


00/70
lv25 Manju


62/62
Trait:
Pressure
Trait:
Anticipation
Hold Item:
Black Glasses
Hold Item:
--
Weavile:
-1 Defense
Eevee:
-1 Defense

Campo: Arena do Teatro Continental. O chão está tomado por folhas e pétalas coloridas, o cenário é fantasioso e lúdico, passando a sensação de estar em uma realidade alternativa.

Placar:
Sean (27/50) e Mama (33/50)



Lysander (50/50) e Karinna (48/50)



Deixando a luta de lado, Claire corria para a sua irmã, enquanto a aura vermelha estava ocupada comemorando a derrota da fuinha, ao mesmo tempo que Sean ia para perto do protagonista. Isso fez um flash se propagar pelo palco e as crianças adquirirem um brilho próprio, suave, puro e... fantasmagórico. Do outro lado do palco, Bewear e Espurr desmaiavam e a aura vermelha saia de dentro deles, provavelmente controlada por Pokémon da produção, e tomava forma de algo estranho, desfigurado e com um sorriso macabro.

- Kari... Fuja. A gente protege vocês dessa vez. Obrigada... – A menininha interrompia o abraço para ficar na frente da sua irmã.

- Você também... Mama não vai mais nos impedir. – O garoto acompanhou a atriz, dando a mão para ela e fazendo o brilho dos dois aumentar, o que acabou com a pose da entidade.

+ 3 pelo Icy Wind - Matt
+ 3 pelo Tackle - Karinna
+ 3 pelo Protect - Karinna {Weavile nocauteado por Force Palm}
+ 1 pela combinação em dupla


Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


A batalha finalmente se encerrava e com ela a difícil escolha que ressonava na cabeça da protagonista. Sem dúvidas, se eu como Karinna estivesse no lugar de Miss Americana, pensaria da mesma forma. A guerreira de Espadas era bem semelhante à minha pessoa em diversos aspectos... Engraçado como parece que o papel foi feito e escrito perfeitamente pra mim.

Weasel de Lysander acabava sendo nocauteado por um potente ataque lutador do urso inimigo, o que tenho certeza que deixaria o moreno um pouco abalado, mesmo sendo somente para o teatro, mas isso eu conversaria com ele após a peça. De volta a atuação, ambas as crianças davam um show de interpretação, se libertando da figura demoníaca e usando o resto de luz antes de partirem para permitir que eu e The Heartbreak Prince saíssemos sãos e salvos.

Antes de sairmos e corrermos para fora daquela medonha floresta, abracei a pequena menina e lhe dei um beijo na testa, sabendo que esta seria a última vez que a veria de vez. Lágrimas escorriam dos meus olhos já rubros de tanto chorar enquanto guardava minha espada em seu coldre, respirando fundo logo em seguida.

— Sempre amarei você, irmãzinha. Papai e mamãe também. — fui soltando sua mãozinha devagar, enquanto a outra buscava a de Lysander — Vingarei você e nossa honra. — dei um último sorriso tanto para ela quanto para Sean, pegando na mão do mono treinador e correndo para fora daquele local — Que Arceus... — sussurrei — Receba-os em seus braços.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Lysander já havia compreendido o que estava para acontecer com seu parceiro, e o fato deste haver sido derrotado pelos oponentes apenas tornava sua preocupação em realidade. No entanto, apesar da derrota, o valente monstrinho havia demonstrado o suficiente para conquistar a pontuação máxima permitida, o que por si só já lhe era de grande vantagem. No entanto, o foco ali já não era mais dos monstrinhos a combater, sim o que viera após a queda de Weasel... As crianças conseguiam, de alguma forma, manifestarem-se livremente, como se a livrarem-se da possessão da sombria criatura que surgia em uma forma espectral sinistra. Era realmente uma bela atuação por parte dos atores mirins, que tomavam a cena com suas atuações, transmitindo com exatidão a todo o sentimento que carregavam consigo, a demonstrar apoio àqueles a quem eles amavam. Amavam? Como poderia Lys amar alguém a quem acabara de conhecer? Bom, poderia não compreender aquilo, mas se mesmo em meio à peça, Lysander havia se afeiçoado àquele garoto, quem diria seu personagem, que formava um vínculo ainda mais forte para com ele, um vínculo de amizade.

Assim, enquanto o garotinho, e sua amiga, emitiam aquela luz pacífica e pura, na intenção de lutar com aquela entidade para que os dois pudessem fugir daquele cenário, o rapaz instintivamente avançara até o garoto sem pensar duas vezes. Quando dera conta, já estava de joelhos aos pés do garoto, envolvendo-o em um abraço enquanto algumas lágrimas escorriam em sua face. Lembrara-se, por um instante, do último encontro que tivera com Éclair, no qual, minutos antes, havia estado com sua mãe, ou ao menos, uma ilusão da mesma, na qual ela havia retornado à sua vida, e tão rapidamente havia desaparecido. Assim como Sean... Mas, desta vez, diferente da passada, ele tinha certeza que aquilo tudo era apenas uma atuação, então após alguns instantes, se levantara enquanto enxugava suas lágrimas. - Não... Ela não vai. - Dissera ele, a forçar um sorriso tímido em sua face. - Eu sei disso, pois agora sei o quão forte você é. Mamãe estaria orgulhosa. - Finalizava ele, enquanto com um último olhar a Sean, o rapaz acenara a se aproximar de Karinna. - Adeus, Sean! - E assim, pegou nas mãos de Karinna, e juntos, corriam para fora daquele lugar. Obviamente Weasel havia sido retornado a sua esfera pouco após o nocaute.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


As duas crianças sorriam para os seus respectivos irmãos, o vigor e a energia que antes estavam sendo sugadas por Mama havia retornado a eles e escapavam dos limites do seu corpo por meio daquela aura bela e vistosa que avançava aos poucos contra a entidade maligna.

- NÃOOOO! Para trás seus insolentes! EU NÃO CRIEI VOCÊS PRA ISSO! – Contestou a voz demoníaca, fazendo os pequenos abrirem um sorriso bem largo e travesso.

- Mas você não criou a gente. – Debocharam, ao mesmo tempo.

- Você sabe o caminho para eles continuarem, Sean? – Perguntou Claire, recebendo um aceno positivo do seu amigo. – Sigam ele. Eu vou segura-la sozinha por alguns segundos.

- Rápido. Por aqui! – Chamou o loiro, assim que a menina se soltou da irmã. Fazendo o demônio gritar ainda mais alto e tentar segui-los.

Porém, a jovenzinha deu quatro passos adiante que aproximou a sua aura da criatura, fazendo ela se “queimar” e recuar grunhindo lamentos terríveis. Enquanto isso, o loiro chamou pelo felino, que agora estava em sua forma evoluída e com uma pelagem azul linda. Assim que ele abraçou o Pokémon, a sua energia se espalhou pelo palco de forma sutil e fez um caminho de luz ser revelado no chão.

- Sigam o Mr.Meow para o portal! – Ele berrou, após abraçar o protagonista pela última vez e correr em direção à Mama. – Claire, agora!

- Deixa comigo! – Respondeu a garotinha, indo pelo lado oposto e cercando a entidade. – Agora é a sua vez de ficar quieta!

Ela aguardou Sean alcança-la para pular em direção à entidade, sendo imitada pelo menino no mesmo instante. Os dois se abraçaram ao redor do demônio, fazendo a sua energia vermelha ser purificada e gritos ecoarem pelo palco. Com certeza os espectadores adultos estavam mais assustados do que as crianças, estas apenas comemoravam pelos atores mirins. O Meowstic olhou de forma impaciente para os protagonistas, correndo na frente e apontando para um tronco cenográfico sem vida e marrom escuro. Sobre ele havia uma estátua familiar: a forma que Destino havia sido apresentado pela primeira vez.

EXP :


Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 8 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder