Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Ter 03 Set 2019, 19:21

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Os treinadores souberam improvisar apesar do percalço, em uma atuação que fizera os próprios profissionais aplaudirem, no caso os que não estavam em palco, sem dúvida eles tinham bastante talento, apesar de a própria Winnie não se ter apercebido que as cortinas já se tinham aberto e já toda a plateia contemplava as ações deles. Enfim, a garota logo se recompôs e deu continuidade à peça. A moça tinha ainda referido uma caixinha que deveria ser carregada pelo cavaleiro, já que era um símbolo icónico no mesmo dos contos em que o tema do teatro era baseado.

Uma curta troca de palavras para decidir quem seria o piloto do veículo, interpretando a sua personagem, empurra seu par para o banco do passageiro, bem... Se ele realmente tivesse a caixa aquela posição ia ser-lhe muito vantajosa, sem dúvida. De alguma forma ou de outra, com mais jeito ou menos jeito os dois lá se acomodaram no instante momento em que o semáforo mostra a luz verde e mesmo a sua mota ainda estando desligada ela arranca, devido a um chão móvel no palco.

Os outros atores expressavam caras de confusos quando passavam pelos dois afinal... Nunca os tinham visto no jogo... Eram personagens novos? Bem... Não havia nada a fazer com eles, todos os participantes tinham um único objetivo no momento: vencer a corrida. Como no famoso jogo haviam caixas pelo percurso, estas ficavam suspensas por um fio até que um ator as tocasse, fazendo estas serem recolhidas e um ajudante jogava um item aleatório, mas planeando segundo roteiro, no ator que tocou a caixa. Ao contrário do jogo normal em que quem fosse atingido pelo item apenas era parado por uns segundo, na versão teatral o ator sair de palco com seu veículo porque... Era preciso limpar o palco para a cena seguinte. Winnie e Ran eram perseguidos por Yoshi que tinha duas Copas nos olhos, puderam ainda perceber que Mario tinha um chapéu diferente, era mais semelhante a uma cartola e tinha um papel com um 10/6 preso na mesma...

Yoshi os perseguia a toda a velocidade, porém em um drift perfeito em uma curva ele ganha um boost de velocidade e acelera a toda a velocidade na direção dos dois - VOCÊS SÃO MEUS AGORA! - os corações nos olhos pareciam arder em chamas.

Felizmente, a sorte estava do lado deles e eles conseguiam Carapaças de Koopa ao baterem em uma caixa, e se soubessem usá-las poderiam safar-se daquela.

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Ter 03 Set 2019, 20:22


Por mais que todos os malditos treinadores caíssem em peças improvisadas e de baixo orçamento esse não parecia o nosso caso. Se já não bastasse a moto novíssima agora tínhamos uma esteira no chão. "Oh deus, meu cavaleiro cairá tanto nisso!", exclamei, em alto e bom som mas sem tornar de fato uma fala teatral; era muito mais voltada a quebrar a quarta parede do que incrementar os espectros interpretativos da peça, isso porque o chão era de fato móvel mas na ficção e abstração ele não devia ser mais que um asfalto. Retomei ao papel, esperando que minha fala solta fosse só mais uma fala solta e mantive-me focada na corrida.

O volante era diferente dos carros da época mas por liberdade artística decidi ignorar a problemática; aceitei que Alice Lidell, como uma boa garotinha burguesa que era, já andara numa bicicleta e por isso saberia muito bem o que fazer com guidões. Tendo reduzido a problemática à nada prossegui com gosto o clímax do quadro. Balancei para um lado e para o outro e gritei à Nico o tempo todo comandos como "jogue isso", "pegue aquilo", "levanta logo" e, principalmente, "ah deixa que eu faço". Pegar item numa curva? Jamais. Se o rapaz caísse era possível que eu o deixasse para trás. Alice era uma espécie de competitiva diferente das demais; desde que entrara como peão na história de Através do Espelho almejara se tornar rainha: não ligou muito em deixar que os cavalos branco e vermelho se machucassem para que conseguisse isso.

Voltando ao foco tratei de dar à segunda ou terceira mãozada nos itens à cima. Tudo que vinha à mim eu jogava ao cavaleiro que teria que se virar para guardar. Com ou sem caixa o sidecar virara um armário de entulhos! Como quem não sabia as regras do jogo aproveitei da ingenuidade da dupla para acumularmos todos os itens e soltá-los de uma vez. Bananas, cascos verdes, buzinas e um vaso de planta, esse era nosso total de itens até então, todos acumulados num contrassenso básico do Mario Kart que, até este presente dia, só permitia um máximo de dois itens por vez:
- O que diabos vamos fazer com um jarro de planta? - Exclamei irritada com a aquisição mais recente - Ah Cavaleiro, jogue em um carro qualquer e depois... depois segure esse guidões... digo, rédeas aqui. Deixe como está! Retinho, ok? Pegarei essa buzina emprestada.

Numa confusão só passei a direção à Nicholas por um instante e, enquanto o fazia, pegava a caixa de som ensurdecedora que ganhamos numa das aleatoriedades. Pedi que continuasse e quando feito ativei-a apontando para trás. O barulho alto me fizera cambalear, ainda que sentada. Se não estivéssemos num cavalo-de-rodinhas com certeza teríamos caído. O som era para derrubar os competidores de trás mas eu não estava confortável o suficiente para continuar olhando para trás à procura do resultado: eu sei que Nicholas dirigiria muito bem aquela moto mas seu personagem o faria? O medo d'ele entrar-demais na fantasia me fez ter um movimento súbito, retomei as rédeas e dei um pequeno chega-para-lá ignorante no rapaz:
- Obrigada, obrigada, fez muito que bem - Lhe agradeci, quase numa tutelagem abusiva - Quer jogar os cascos em quem sobrou? As bananas acho que é para comer, né? Energia. Estou com uma fome desgramada; tem alguma invenção chamada aveia na sua caixinha?

A pergunta era pertinente: o que mais faríamos com as bananas? De qualquer forma esperei que ele me respondesse isso; foi um tempo de bastante marasmo no jogo, onde descascávamos e comíamos bananas. Nesse tempo apenas mantive à posição e tentei não distanciar tanto do pódio; comer seria a prioridade e teria dado certo se não fosse por aquele naipe de copas rápido demais. Na velocidade do coelho branco o cavalo vermelho me passou, isso pode soar um pouco estranho mas era exatamente isso que aconteceu. Larguei mão da banana que comi e joguei-a, com casca e tudo, para fora do palco. Eu alcançaria aquele cavalo!
- Que apressado - Reclamei com Nico, prenunciando um pisão no acelerador.
Fora na mesma curva que o cavalo passara que vimos a oportunidade de pegar um item. Sinalizei ao cavalo branco que o fizesse, seja se levantando ou não: à tentativa de pegar o item na curva era bastante perigosa mas eu não podia fazer eu mesma, era impensável largar mão do volante ou tirar o pé do acelerador naquele momento. O espichar de Nicholas provavelmente fora suficiente para pegar a oportunidade em questão porque logo mais viera um contrarregra entregar o casco vermelho à nós. Não sabia se o cavaleiro branco ainda estava de pé, caído, sentado ou se ainda estava dentro do Sidecar mas eu não poderia entregar-lhe esta oportunidade: enfim tirei a mão da rédea e fiz por mim mesma, mirando o casco para frente, esperando tirar aquele maldito cavalo vermelho da minha frente:

- Volta pra sua história. Quando eu chamei ninguém quis vir, agora vem aqui estragar nosso brilho, cavalo vermelho?? - Gritei ao fim.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Qua 04 Set 2019, 17:11

Nico também ficou muito surpreso com o cenário que tinham para a peça. Havia uma esteira para representar os carros em movimento no asfalto. É claro, era uma esteira bem lenta, no entanto isso não os impediria de fingir que ela estaria em uma velocidade maior. Ele riu ao ouvir Winnie quebrar a quarta parede da peça com um comentário genial. "Que ridículo! Saiba que eu tenha a desenvoltura de um gato!" - Respondeu, também entrando no clima por um momento.

O Cavaleiro Branco aceitou que não iria dirigir a moto, apesar de ficar bastante irritado. Pegou sua caixinha e começou a acumular todos os itens que a garota ordenava, mesmo que ambos não soubessem qual seria o uso. - Eu tenho várias ideias de como podemos usar essa planta, inclusive algo para castidade... Mas acho que não temos tempo para isso agora, então farei como me foi ordenado. - O Cavaleiro então jogou a vazo com a planta no adversário mais próximo, o tirando do palco com um tiro certeiro. - Ah, eu sabia que em algum momento precisaria de minha eximia habilidade na arte de pilotar essa engenhoca! - Como tudo aquilo não passava de improvisação o ruivo não sabia se teria que cair naquele momento ou não, contudo como o objetivo de Alice era eliminar seu adversário, decidiu que ainda não era o momento para outra queda.

O ruivo então jogou os cascos que restavam, eliminando mais adversários. Todo o tempo o Cavaleiro Branco trombava de um lado para o outro, quase que caindo, às vezes ficando totalmente torto no sidecar. Isso era bastante fácil para Nico, levando em consideração que ele possuía duas vezes o tamanho do carro. - Eu não sei o que é essa tal de aveia. Mas saiba que eu tenho mel depois de colocar minha caixinha em uma árvore para que os Combee fizessem sua colmeia. Essa foi uma de minhas melhores invenções! - Então ambos começaram a comer bananas com mel e depois jogar as cascas na esteira fazendo com que os adversários saíssem.  

Foi nesse momento que o Yoshi acelerou na curva e a passou a dupla. Na mesma curva um item estava a disposição e Alice pediu para que o Cavaleiro o pegasse. Nicholas então se levantou e inclinou-se para pegá-lo de uma vez, no entanto a moto foi para o outro lado fazendo com que o Cavaleiro branco caísse da esteira no mesmo momento.  - Maldito cavalo vermelho! Eu irei lhe pegar! Xeque! - O Cavaleiro gritou esperando que Alice conseguisse derrubá-lo com o casco.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Qui 05 Set 2019, 06:49

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Enfim os atores rodopiavam, sem dúvida lentamente, no entanto mostravam suas emoções e interpretavam seus personagens com uma energia contagiante que trazia à cena até alguns toques de comédia e era possível ouvir alguns risos entre a plateia enquanto o caos se instaurava no palco com atores berrando suas falas e jogando... Bananas nos outros concorrentes, enfim... O primeiro a cair foi Donkey Kong, para uma banana que irónico, seguida de Peach, Wario, Browseer, enfim... Ao fim da quinta volta ao circuito, que é minúsculo compara à pista do jogo em si logo dão imensas voltas, já só sobraram os personagens Yoshi, Mario e a dupla.

Porém, o par acaba por perder um membro quando o desastrado Cavaleiro Branco cai do motociclo, deixando assim Winnie sozinha e talvez no pior momento que possível pois Yoshi bate em uma caixa e solta um sorriso maquiavélico, então ele dá uma volta de 180º ficando de frente para a treinadora que também tocava uma caixa enquanto seguia atrás dela. O primeiro lugar mostrava então o item que tinha conseguido... Duas pokébolas, felizmente o item de Winnie não era diferente, porém apenas uma, ou melhor, apenas uma que pudesse usar a outra parecia pertencer a Nicholas. Era uma clara indicação que era o momento para uma das batalhas pelo qual aquele estilo de teatro era conhecido.

- É bom que consiga pegar o seu colega de volta ou vai ficar em muita desvantagem! - o terceiro lugar, Mario, exclamava para Winnie tentando ajudá-la com a sua dica.

- Vamos! Vamos! A Rainha disse para acabar com vocês aqui e agora! - o cavaleiro seguia com mais um riso.

Felizmente já não estavam muito longe de onde o treinador tinha caído, e ele conseguiria entrar novamente no veículo à velocidade que iam, no entanto, seria uma cena ótima para intensificarem aquilo com um pouco de drama e deixar todos os espectadores sob tensão e se apaixonarem pelos personagens.


OFF: Crossover de Pokémon, Super Mario Kart, Alice no País das Maravilhas e Yu-Gi-Oh na temporada que eles duelam de mota. Show

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Qui 05 Set 2019, 20:06

Numa espécie de atualização da Nintendo acabamos por trocar de jogo sem perceber; de Mario Kart à Super Smash Bross, numa DLC que nunca vira antes. Para dificultar a situação só faltava o Kirby e as tais personagens de Zelda que eram tão fortes no game. Bem, comentários de Earters Eggs eram bem vindos, principalmente pelo nome da peça ser sobre Quarta Parede e se não quebrássemos ora ou outra, o próprio título perderia o sentido:
- Parece que o narradora ta trocando de jogo mais rápido que a gente - Comentei, num riso curto, só para pausar a fala - Vamos lá então né. Toma aqui Cavaleiro, felizmente batalhar é com a gente mesmo.

Num sagaz pulo não ensaiado saí da moto antes que esta parasse por completo; era uma pequenina velocidade e não era um risco fazê-lo, por isso decidi que seria ainda mais legal que fosse daquela forma. Ainda em movimentos improvisados joguei a esfera a Nicholas; felizmente esse arremesso tinha sido treinado no nosso momento dentro do centro pokemon, estava certa de que ele pegaria-o no ar sem muitos problemas.

Caminhei para frente e apertei o botão central da esfera, revelando Skoll, um Persian que me acompanha desde o início das minhas aventuras; um dos elos mais antigos que ainda estavam comigo. Em seu pescoço uma pedra preciosa típica de Alola e um no rosto um pequeno sorriso bastante sádico.

OFF: Desculpa o post horrível, foi só pra comerçar logo a batalha :c

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2019, 13:53

O Cavaleiro Branco sorriu ao ver sua Alice saltar da moto daquela forma, mesma que a velocidade não fosse tão alta, era um movimento ousado. No momento seguinte a garota jogou uma esfera que o ruivo apanhou no ar com um movimento ágil. - Vamos ver se você consegue lidar com essa semente! Xeque! - Nico proferiu em seguida para o outro cavaleiro, se aproximando de Winnie ao mesmo tempo em que liberava Haliax. Finalmente chegava a parte da peças que os dois estaria mais familiarizados, agora apenas teriam que derrotar seus adversários de forma que conseguissem bastante pontos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Dom 08 Set 2019, 13:51

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Os movimentos a seguir surpreenderam os outros dois atores pois não estavam no guião, apesar de terem sido executados na perfeição, a treinadora pula de sua mota a deixando continuar seu trajeto sem condutor, o que ficou um pouco sem sentido pois a mesma fazia a curva seguinte com tranquilidade visto estar sobre uma esteira, mas a equipa por trás das cortinas trata de lidar com o assunto usando um ponto estratégico, fora da vista do público, para derrubar o veículo e diminuir a velocidade dos outros dois corredores lhes permitindo que saíssem dos seus carros e continuassem as cenas. O Mario dá uns passos bem lentos e silenciosos para os espectadores se aperceberem pouco dos seus movimentos enquanto se retirava de cena, já Yoshi fazia movimentos bem exagerados e barulhentos chamando as atenções para si.

- Muito espertinho da sua parte Alice... Achou que não estando na minha montaria eu sou mais fraco mas se engana... Se prepare pois a Rainha foi clara... EU IREI DETÊ-LOS AQUI E AGORA! - proferia enquanto lançava seus dois pokémon para o palco - Haunter use Hypnosis e Lick no Persian e Lampent avance Will-O-Wisp e Flamethrower no outro adversário! - exclamava em um tom alto e grave.


Lampent:
Normal
Haunter:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Levitate

lv25 Lampent


65/65
lv25 Haunter


57/57
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 LampentAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Haunter
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Ferrothorn
lv25 Skoll


67/67
lv25 Haliax


72/72
Skoll:
Normal
Haliax:
Normal
Hold Item 1:
Posonium Z
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Iron Barbs

Campo: Esteira parada com forma circular, no centro tem um pequeno espaço gramado. Semelhante a uma rotatória.


OFF: Trollados!!

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Dom 08 Set 2019, 14:57

Finalmente algo que deixava  Nicholas mais confortável começava, uma batalha Pókémon. Apesar de aquele não ser o seu primeiro teatro, esse era muito mais difícil do que o anterior. No entanto, estava bastante divertido participar da peça ao lado de Winnie e por esse motivo o cavaleiro sorria, apesar de ninguém ver devido ao elmo que usava no momento.

- Você não irá fazer nada! Xeque! – O Cavaleiro Branco proferiu no improviso e riu ao ouvir as ordens do seu adversário. Ele poderia ser um bom ator, contudo não era um bom treinador, já que usou um movimento Ghost em um Pokémon Normal-type. Bastava que Winnie usasse um Taunt e teria bastante vantagem na rodada.

- Ferrothorn, comece com Protect e depois use Curse! – Aquilo faria com que ele evitasse o Will-O-Wisp e depois o Curse lhe daria alguma vantagem. Ele não estava preocupado com o Flamethrower, pois seu Pokémon tinha uma boa defesa especial, afinal era um Tanker.

Enquanto a batalha não começava o Cavaleiro pegava um pequeno item de sua caixinha e o ativava em seguida.


Off: Ativando Exp.Share


Última edição por Ran em Dom 08 Set 2019, 19:01, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Dom 08 Set 2019, 15:19

Desci da moto num pulo só e aparentemente... fiz merda? Ninguém havia feito como eu e isso indicava que meu improviso tinha saído pela culatra. Não esperando o pulo do gato a produção teve que se virar e, em geral, eu me sentiria mal por dar-lhe trabalho de graça, mas não tinha tempo para isso: precisava batalhar. Olhei Nico, que agora estava bem ao meu lado, e caí sobre ele de leve, num empurrãozinho besta e disse-lhe com um sorriso:
- Que bom que ta bem, meu cavelheiro - Brinquei com as palavras, adicionando um simples H e dando-lhe outra função - Boa sorte pra gente.

Dito isso os fantasmas se revelaram; ah mas é claro que usaram o pokemon contra meu gato-normal. Ou melhor, meu gato, meu cachorro e meu urso normal, eu tenho um belo de um zoológico comigo e os bonitos me botam para batalhar contra fantasmas. Bufei e cruzei os braços, jogando ao ar uma fala bastante emburrada:
- Pode isso produção? - Brinquei, num sorriso bobo - Ai, vamos lá gatinho, Taunt no Haunter e depois Z-Toxic no Lampent.

Dito isso preparei meu bracelete e coloquei-o em posição; não dançaria agora mas eu certamente o faria logo mais. Era uma dança que eu nunca havia utilizado em batalhas sérias e seria minha primeira tentativa; seria algo bonito de se ver? Não sei, mas ao menos tinha comigo alguns passos em mente. Era meio ruim fazê-lo na frente de Nicholas; talvez passar esse tipo de vergonha para plateia tenha menos peso que o julgamento do rapaz.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Seg 09 Set 2019, 14:48

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Como estava planeado no roteiro, a batalha contra o cavaleiro vermelho teve início, apesar de algumas diferenças no mesma devido à improvisação de Winnie. Improvisação essa que acabou baralhando o outro treinador e cometer um erro de principiante em uma batalha pokémon... Como poderia ele ter usado um movimento fantasma contra um tipo normal? Naquele turno com certeza não iria conseguir lá muita coisa... A garota ainda aproveitava do conceito de sua peça para fazer uma intervenção e interagir com a produção que provocava algumas risos entre a plateia pelo seu tom.

- Hey! Não se queixe! Podia ser pior... Sabe que Psycho Ditto tem um Ditto, né? - a voz do narrador saia de umas colunas nos cantos superiores do palco, aquela fala podia ser seguida por uma gargalhada do adversário mas ele ainda estava chocado com o erro cometido.

Enfim os pokémon deram os primeiros passos, Haliax, apesar de ser o mais lento, foi o primeiro a realizar o seu movimento erguendo duas patas na sua frente e concentrando energia na sua frente para criar uma barreira, o metálico foi seguido por seu companheiro que miava em um tom bem irónico e arrogante para o fantasma venenoso e o que quer que fossem as palavras proferidas pelo felino elas pareciam ter um efeito bastante negativo no alvo pois este ficou bastante irritado com o que Skoll lhe tinha dito.

E foi quando Haunter tentou agir usando seu movimento psíquico para induzir o adversário ao sono que se viu o verdadeiro efeito do ataque do Persian, pois o mesmo ignorou o comando de seu treinador e saiu em uma investida contra o gato que facilmente esquivou da mesma e o turno terminou quando o fantasma flamejante conjurava um anel de chamas de fogo fátuo à sua volta para atacar Haliax, porém após lançá-las contra a barreira do mesmo as chamas simplesmente desapareceram ao embater na mesma o protegendo do efeito do golpe.

O segundo turno foi Persian que o iniciou e juntamente de sua treinadora ativaram o poder do Z-Crystal através de uma dança, anteriormente planeada, liberando o mesmo sobre a forma de um Z-Toxic, Skoll reuniu enormes quantidades de energia venenosa a qual foi transformando em veneno, e a energia acumulada, juntamente com o efeito do Z-Crystal, acabava por fortalecer o próprio gato que brilhava em um tom esbranquiçado, e terminando o seu movimento ele lança o golpe sobre Lampent o deixando sobre o efeito de um severo envenenamento. Esse golpe foi respondido por Haunter que tentava usar o seu Lick em Skoll, mas ao fazê-lo a sua língua atravessou o gato sem causar qualquer dano ou efeito a não ser uma simples sensação estranha e era esse exatamente o movimento que o cavaleiro vermelho reparara ter cometido um enorme erro mostrando um semblante de surpresa.´

Logo após isso, era Lampent que realizava mais um movimento de fogo, desta vez lançando um enorme jato de chamas na direção do Ferrothorn que causava uma boa quantidade de dano e o gramíneo metálico apenas respondeu usando Curse e acumulando alguma energia dentro dele, deixando-o mais lento mas mais forte e resistente, tudo isto em meio a um flash colorido que se apoderou de seu corpo mas logo desapareceu.

No fim do turno, Lampente sentia o veneno apoderar-se do seu corpo e causando bastante dor no pokémon que se encolhia e gemia queixando-se da dor (-4).




Lampent:
Badly Poisoned (x1)
Haunter:
Taunted (2/3)
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Levitate

lv25 Lampent


61/65
lv25 Haunter


57/57
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 LampentAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Haunter
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Ferrothorn
lv25 Skoll


67/67
lv25 Haliax


53/72
Skoll:
+1Def
Haliax:
-1Spd; +1Atk; +1Def
Hold Item 1:
Posonium Z
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Iron Barbs

Campo: Esteira parada com forma circular, no centro tem um pequeno espaço gramado. Semelhante a uma rotatória.

Winnie (18/50)


Nicholas (08/50)
x
Psycho Ditto (03/50)


PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 2 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos