Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

2 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Sex Set 06 2019, 13:53

O Cavaleiro Branco sorriu ao ver sua Alice saltar da moto daquela forma, mesma que a velocidade não fosse tão alta, era um movimento ousado. No momento seguinte a garota jogou uma esfera que o ruivo apanhou no ar com um movimento ágil. - Vamos ver se você consegue lidar com essa semente! Xeque! - Nico proferiu em seguida para o outro cavaleiro, se aproximando de Winnie ao mesmo tempo em que liberava Haliax. Finalmente chegava a parte da peças que os dois estaria mais familiarizados, agora apenas teriam que derrotar seus adversários de forma que conseguissem bastante pontos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 08 2019, 13:51

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Os movimentos a seguir surpreenderam os outros dois atores pois não estavam no guião, apesar de terem sido executados na perfeição, a treinadora pula de sua mota a deixando continuar seu trajeto sem condutor, o que ficou um pouco sem sentido pois a mesma fazia a curva seguinte com tranquilidade visto estar sobre uma esteira, mas a equipa por trás das cortinas trata de lidar com o assunto usando um ponto estratégico, fora da vista do público, para derrubar o veículo e diminuir a velocidade dos outros dois corredores lhes permitindo que saíssem dos seus carros e continuassem as cenas. O Mario dá uns passos bem lentos e silenciosos para os espectadores se aperceberem pouco dos seus movimentos enquanto se retirava de cena, já Yoshi fazia movimentos bem exagerados e barulhentos chamando as atenções para si.

- Muito espertinho da sua parte Alice... Achou que não estando na minha montaria eu sou mais fraco mas se engana... Se prepare pois a Rainha foi clara... EU IREI DETÊ-LOS AQUI E AGORA! - proferia enquanto lançava seus dois pokémon para o palco - Haunter use Hypnosis e Lick no Persian e Lampent avance Will-O-Wisp e Flamethrower no outro adversário! - exclamava em um tom alto e grave.


Lampent:
Normal
Haunter:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Levitate

lv25 Lampent


65/65
lv25 Haunter


57/57
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 LampentAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Haunter
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Ferrothorn
lv25 Skoll


67/67
lv25 Haliax


72/72
Skoll:
Normal
Haliax:
Normal
Hold Item 1:
Posonium Z
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Iron Barbs

Campo: Esteira parada com forma circular, no centro tem um pequeno espaço gramado. Semelhante a uma rotatória.


OFF: Trollados!!

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Dom Set 08 2019, 14:57

Finalmente algo que deixava  Nicholas mais confortável começava, uma batalha Pókémon. Apesar de aquele não ser o seu primeiro teatro, esse era muito mais difícil do que o anterior. No entanto, estava bastante divertido participar da peça ao lado de Winnie e por esse motivo o cavaleiro sorria, apesar de ninguém ver devido ao elmo que usava no momento.

- Você não irá fazer nada! Xeque! – O Cavaleiro Branco proferiu no improviso e riu ao ouvir as ordens do seu adversário. Ele poderia ser um bom ator, contudo não era um bom treinador, já que usou um movimento Ghost em um Pokémon Normal-type. Bastava que Winnie usasse um Taunt e teria bastante vantagem na rodada.

- Ferrothorn, comece com Protect e depois use Curse! – Aquilo faria com que ele evitasse o Will-O-Wisp e depois o Curse lhe daria alguma vantagem. Ele não estava preocupado com o Flamethrower, pois seu Pokémon tinha uma boa defesa especial, afinal era um Tanker.

Enquanto a batalha não começava o Cavaleiro pegava um pequeno item de sua caixinha e o ativava em seguida.


Off: Ativando Exp.Share


Última edição por Ran em Dom Set 08 2019, 19:01, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Dom Set 08 2019, 15:19

Desci da moto num pulo só e aparentemente... fiz merda? Ninguém havia feito como eu e isso indicava que meu improviso tinha saído pela culatra. Não esperando o pulo do gato a produção teve que se virar e, em geral, eu me sentiria mal por dar-lhe trabalho de graça, mas não tinha tempo para isso: precisava batalhar. Olhei Nico, que agora estava bem ao meu lado, e caí sobre ele de leve, num empurrãozinho besta e disse-lhe com um sorriso:
- Que bom que ta bem, meu cavelheiro - Brinquei com as palavras, adicionando um simples H e dando-lhe outra função - Boa sorte pra gente.

Dito isso os fantasmas se revelaram; ah mas é claro que usaram o pokemon contra meu gato-normal. Ou melhor, meu gato, meu cachorro e meu urso normal, eu tenho um belo de um zoológico comigo e os bonitos me botam para batalhar contra fantasmas. Bufei e cruzei os braços, jogando ao ar uma fala bastante emburrada:
- Pode isso produção? - Brinquei, num sorriso bobo - Ai, vamos lá gatinho, Taunt no Haunter e depois Z-Toxic no Lampent.

Dito isso preparei meu bracelete e coloquei-o em posição; não dançaria agora mas eu certamente o faria logo mais. Era uma dança que eu nunca havia utilizado em batalhas sérias e seria minha primeira tentativa; seria algo bonito de se ver? Não sei, mas ao menos tinha comigo alguns passos em mente. Era meio ruim fazê-lo na frente de Nicholas; talvez passar esse tipo de vergonha para plateia tenha menos peso que o julgamento do rapaz.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 09 2019, 14:48

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Como estava planeado no roteiro, a batalha contra o cavaleiro vermelho teve início, apesar de algumas diferenças no mesma devido à improvisação de Winnie. Improvisação essa que acabou baralhando o outro treinador e cometer um erro de principiante em uma batalha pokémon... Como poderia ele ter usado um movimento fantasma contra um tipo normal? Naquele turno com certeza não iria conseguir lá muita coisa... A garota ainda aproveitava do conceito de sua peça para fazer uma intervenção e interagir com a produção que provocava algumas risos entre a plateia pelo seu tom.

- Hey! Não se queixe! Podia ser pior... Sabe que Psycho Ditto tem um Ditto, né? - a voz do narrador saia de umas colunas nos cantos superiores do palco, aquela fala podia ser seguida por uma gargalhada do adversário mas ele ainda estava chocado com o erro cometido.

Enfim os pokémon deram os primeiros passos, Haliax, apesar de ser o mais lento, foi o primeiro a realizar o seu movimento erguendo duas patas na sua frente e concentrando energia na sua frente para criar uma barreira, o metálico foi seguido por seu companheiro que miava em um tom bem irónico e arrogante para o fantasma venenoso e o que quer que fossem as palavras proferidas pelo felino elas pareciam ter um efeito bastante negativo no alvo pois este ficou bastante irritado com o que Skoll lhe tinha dito.

E foi quando Haunter tentou agir usando seu movimento psíquico para induzir o adversário ao sono que se viu o verdadeiro efeito do ataque do Persian, pois o mesmo ignorou o comando de seu treinador e saiu em uma investida contra o gato que facilmente esquivou da mesma e o turno terminou quando o fantasma flamejante conjurava um anel de chamas de fogo fátuo à sua volta para atacar Haliax, porém após lançá-las contra a barreira do mesmo as chamas simplesmente desapareceram ao embater na mesma o protegendo do efeito do golpe.

O segundo turno foi Persian que o iniciou e juntamente de sua treinadora ativaram o poder do Z-Crystal através de uma dança, anteriormente planeada, liberando o mesmo sobre a forma de um Z-Toxic, Skoll reuniu enormes quantidades de energia venenosa a qual foi transformando em veneno, e a energia acumulada, juntamente com o efeito do Z-Crystal, acabava por fortalecer o próprio gato que brilhava em um tom esbranquiçado, e terminando o seu movimento ele lança o golpe sobre Lampent o deixando sobre o efeito de um severo envenenamento. Esse golpe foi respondido por Haunter que tentava usar o seu Lick em Skoll, mas ao fazê-lo a sua língua atravessou o gato sem causar qualquer dano ou efeito a não ser uma simples sensação estranha e era esse exatamente o movimento que o cavaleiro vermelho reparara ter cometido um enorme erro mostrando um semblante de surpresa.´

Logo após isso, era Lampent que realizava mais um movimento de fogo, desta vez lançando um enorme jato de chamas na direção do Ferrothorn que causava uma boa quantidade de dano e o gramíneo metálico apenas respondeu usando Curse e acumulando alguma energia dentro dele, deixando-o mais lento mas mais forte e resistente, tudo isto em meio a um flash colorido que se apoderou de seu corpo mas logo desapareceu.

No fim do turno, Lampente sentia o veneno apoderar-se do seu corpo e causando bastante dor no pokémon que se encolhia e gemia queixando-se da dor (-4).




Lampent:
Badly Poisoned (x1)
Haunter:
Taunted (2/3)
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Levitate

lv25 Lampent


61/65
lv25 Haunter


57/57
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 LampentAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Haunter
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Ferrothorn
lv25 Skoll


67/67
lv25 Haliax


53/72
Skoll:
+1Def
Haliax:
-1Spd; +1Atk; +1Def
Hold Item 1:
Posonium Z
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Iron Barbs

Campo: Esteira parada com forma circular, no centro tem um pequeno espaço gramado. Semelhante a uma rotatória.

Winnie (18/50)


Nicholas (08/50)
x
Psycho Ditto (03/50)


PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Ter Set 10 2019, 19:30

A ideia de um Ditto me fez estremecer; não por temer o pokemon mas por nunca tê-lo visto em campo. A ideia não era temer o Ditto mas temer meu próprio Persian. Será que valeria à pena pagar para ver? Melhor não; deixe do jeito que está "Haunter está ótimo", gritei à produção.

Fora com essa fala que acompanhei a batalha silenciosamente, esse era o momento dos pokemons e não dos humanos. Teríamos nossos holofotes de voltas mas não agora; foquei-me em encarar Nicholas confiante e ora ou outra checar para ver se estava bem dentro daquela lataria toda. Claro, além disso eu gritaria as ordens mas não ainda! Esperei que o turno acabesse para só então fazer minhas decisões.

Eu começara bem, bem até demais mas agora eu encarava o desafio que era ordenar antes do adversário. Oh, eu não me daria tão bem assim, mais cedo ou mais tarde perderia algum golpe então era melhor que arriscasse:
- Hidden Power no Haunter e depois Protect! - Ordenei numa sagacidade só.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Ter Set 10 2019, 19:53

A batalha havia começado muito bem para a dupla, principalmente para Winnie. Nicholas focava feliz com isso, porque dessa forma ela ao menos não ficaria com raiva dele após a batalha. Ele tinha que fazer de tudo para que os Pokémon dela continuassem vivos e que ela fizesse uma boa pontuação, caso contrário ele teria alguns problemas para enfrentar.

- Ferro, continue com Curse e depois use Protect. – Decidiu que usaria Protect junto com Winnie, caso contrário ele poderia focar em apenas um Pokémon e isso seria muito ruim para ambos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 11 2019, 15:51

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

- Haunter prossiga com dois Sludge Bomb no Persian! Lampente, tente de novo seu Will-O-Wisp e siga com Hex no Ferrothorn! - ele seguia dando as ordens seguintes logo após a dos outros treinadores.

O novo turno se iniciou com o ataque de Persian que iniciava grandes quantidades de energia em seu corpo e depois a liberava sobre a forma de láminas de energia que atingiam o fantasma, que logo se volta contra o seu adversário ao conjurar uma esfera de veneno na frente da sua boca, a substância era pegajosa e de tons roxos, chegava inclusive a pingar e essas gotas que caiam no chão deixavam a sua marca no palco... Com certeza uma despesa que o diretor iria ter de pagar... Bem, quando tinha acumulado suficiente lança a bomba de veneno no felino com bastante força, felizmente para a heroína Skoll não tinha sido pego pelo efeito secundário do golpe e estava livre de envenenamento.

O movimento seguinte foi de Lampent que mais uma vez reuniu um anel de fogo fátuo azulado mas desta vez optou por juntar todas as chamas em uma só e a lançou sobre Haliax que imediatamente sentiu uma grave queimadura em sua couraça metálica, mas não se deixou abalar e logo passou a executar o seu golpe, se fortificando mais uma vez utilizando Curse. No final do turno, o Ferrothorn sentiu uma grande dor devido à queimadura provocada, e da mesma forma Lampent se debatia com o veneno ficando cada vez mais poderoso (-8 ).

O quarto turno da batalha foi bastante rápido, com a dupla dos protagonistas formando a barreira perfeita através de dois Protect que uniam na sua frente que deixou os golpes dos inimigos completamente inúteis pois ao embaterem contra o escudo o seu efeito fora completamente anulado. E mais uma vez, tanto Haliax quanto Lampent sentiam bastantes dores, principalmente Lampent que estava sucumbindo ao veneno rapidamente. (-12).

- Lampent tente de novo seu Hex e depois Energy Ball no Persian! Haunter comece com Confuse Ray no Ferrothorn e siga com Lick! - o cavaleiro vermelho partia para a ordem sem qualquer receio nem pausa na batalha.


Lampent:
Badly Poisoned (x3)
Haunter:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Levitate

lv25 Lampent


41/65
lv25 Haunter


38/57
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 LampentAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Haunter
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Ferrothorn
lv25 Skoll


43/67
lv25 Haliax


43/72
Skoll:
+1Def
Haliax:
-2Spd; +2Atk; +2Def; Burned (-5)
Hold Item 1:
Posonium Z
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Iron Barbs

Campo: Esteira parada com forma circular, no centro tem um pequeno espaço gramado. Semelhante a uma rotatória.

Winnie (30/50)


Nicholas (16/50)
x
Psycho Ditto (12/50)


PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Qui Set 12 2019, 00:40

E eu continuava indo muito bem; devo admitir, um sentimento de orgulho gostoso me tomou por completo e me fizera até esquecer a performasse tosca do Z-Move. Um inspiro sincero soltei um espontâneo "boa!"; não era planejado mas era inevitável demonstrar minha felicidade com o quadro à frente. Mordi o lábio inferior e mais uma vez olhei Nico; ele não parecia mal por estar atrás de mim e acho que isso era um bom sinal, né? Bem, talvez ele esteja atuando... Ah, não sei, talvez ele realmente não se importe. Que difícil saber o que passa na cabeça desse garoto! Nenhuma expressão, nenhuma narração, nem um sorrisinho; oh deus, onde eu me meti? Bem, vamos continuar. Este era o holofote dos pokemons e isso era mais que o suficiente para me fazer sair de cena e ser apenas a ordenadora de golpes, meu "boa!" escapulido não tomaria o público:

- Ei gaturno, Taunt neste Haunter mais uma vez, não deixe que ele confunda ainda mais a situação - Ordenei de início - Depois pode usar Hidden Power nesse mesmo fantasma; to cansada disso já.

Sem dúvidas era complicada minha situação; nessas horas eu ergueria mãos ao céus e agradeceria Arceus por ter decidido treinar Hidden Power minutos antes de ir ao teatro; imagina se eu não tivesse esse golpe? Eu nem sequer teria com o que bater. Ia me restar Fury Swipes, Fake Out e... Shadow Claw? Ia durar nada se eu ficasse utilizando golpe ghost nesses dois. Ah; obrigada Arceus e obrigada eu mesma, por pensar direito uma vez na vida.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Qui Set 12 2019, 01:01

Winnie realmente estava indo bem na batalha, sua pontuação era muito alta. Nico notou que estava suando um pouco por debaixo do elmo então o resolveu tirar. A batalha não iria demorar muito para acabar.

- Vamos terminar isso de uma vez, Alice. Afinal a plateia não tem o dia todo. – O ruivo proferiu olhando para a garota e sorrindo, agora sem o seu elmo. – Ferro, comece com Gyro Ball no Haunter e depois repita o movimento no Lampent.

Nico conhecia bem seu Pokémon e sabia que mesmo no estado Burn ele teria um grande dano. Por causa do Curse sua Speed havia diminuído em dois estágios, o que com certeza lhe garantiria o poder máximo do golpe. Fora isso ele estava equipado com Metal Coat o que iria aumentar ainda mais o poder. Para completar, novamente por causa do Curse ele estava com dois estágios de ataque. O dano não seria tão alto quanto sem o Burn, mas o suficiente para nocautear o Haunter e deixar o Lampent próximo disso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos