Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Ter 10 Set 2019, 19:30

A ideia de um Ditto me fez estremecer; não por temer o pokemon mas por nunca tê-lo visto em campo. A ideia não era temer o Ditto mas temer meu próprio Persian. Será que valeria à pena pagar para ver? Melhor não; deixe do jeito que está "Haunter está ótimo", gritei à produção.

Fora com essa fala que acompanhei a batalha silenciosamente, esse era o momento dos pokemons e não dos humanos. Teríamos nossos holofotes de voltas mas não agora; foquei-me em encarar Nicholas confiante e ora ou outra checar para ver se estava bem dentro daquela lataria toda. Claro, além disso eu gritaria as ordens mas não ainda! Esperei que o turno acabesse para só então fazer minhas decisões.

Eu começara bem, bem até demais mas agora eu encarava o desafio que era ordenar antes do adversário. Oh, eu não me daria tão bem assim, mais cedo ou mais tarde perderia algum golpe então era melhor que arriscasse:
- Hidden Power no Haunter e depois Protect! - Ordenei numa sagacidade só.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Ter 10 Set 2019, 19:53

A batalha havia começado muito bem para a dupla, principalmente para Winnie. Nicholas focava feliz com isso, porque dessa forma ela ao menos não ficaria com raiva dele após a batalha. Ele tinha que fazer de tudo para que os Pokémon dela continuassem vivos e que ela fizesse uma boa pontuação, caso contrário ele teria alguns problemas para enfrentar.

- Ferro, continue com Curse e depois use Protect. – Decidiu que usaria Protect junto com Winnie, caso contrário ele poderia focar em apenas um Pokémon e isso seria muito ruim para ambos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Qua 11 Set 2019, 15:51

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

- Haunter prossiga com dois Sludge Bomb no Persian! Lampente, tente de novo seu Will-O-Wisp e siga com Hex no Ferrothorn! - ele seguia dando as ordens seguintes logo após a dos outros treinadores.

O novo turno se iniciou com o ataque de Persian que iniciava grandes quantidades de energia em seu corpo e depois a liberava sobre a forma de láminas de energia que atingiam o fantasma, que logo se volta contra o seu adversário ao conjurar uma esfera de veneno na frente da sua boca, a substância era pegajosa e de tons roxos, chegava inclusive a pingar e essas gotas que caiam no chão deixavam a sua marca no palco... Com certeza uma despesa que o diretor iria ter de pagar... Bem, quando tinha acumulado suficiente lança a bomba de veneno no felino com bastante força, felizmente para a heroína Skoll não tinha sido pego pelo efeito secundário do golpe e estava livre de envenenamento.

O movimento seguinte foi de Lampent que mais uma vez reuniu um anel de fogo fátuo azulado mas desta vez optou por juntar todas as chamas em uma só e a lançou sobre Haliax que imediatamente sentiu uma grave queimadura em sua couraça metálica, mas não se deixou abalar e logo passou a executar o seu golpe, se fortificando mais uma vez utilizando Curse. No final do turno, o Ferrothorn sentiu uma grande dor devido à queimadura provocada, e da mesma forma Lampent se debatia com o veneno ficando cada vez mais poderoso (-8 ).

O quarto turno da batalha foi bastante rápido, com a dupla dos protagonistas formando a barreira perfeita através de dois Protect que uniam na sua frente que deixou os golpes dos inimigos completamente inúteis pois ao embaterem contra o escudo o seu efeito fora completamente anulado. E mais uma vez, tanto Haliax quanto Lampent sentiam bastantes dores, principalmente Lampent que estava sucumbindo ao veneno rapidamente. (-12).

- Lampent tente de novo seu Hex e depois Energy Ball no Persian! Haunter comece com Confuse Ray no Ferrothorn e siga com Lick! - o cavaleiro vermelho partia para a ordem sem qualquer receio nem pausa na batalha.


Lampent:
Badly Poisoned (x3)
Haunter:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Levitate

lv25 Lampent


41/65
lv25 Haunter


38/57
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 LampentAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Haunter
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Ferrothorn
lv25 Skoll


43/67
lv25 Haliax


43/72
Skoll:
+1Def
Haliax:
-2Spd; +2Atk; +2Def; Burned (-5)
Hold Item 1:
Posonium Z
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Iron Barbs

Campo: Esteira parada com forma circular, no centro tem um pequeno espaço gramado. Semelhante a uma rotatória.

Winnie (30/50)


Nicholas (16/50)
x
Psycho Ditto (12/50)


PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Qui 12 Set 2019, 00:40

E eu continuava indo muito bem; devo admitir, um sentimento de orgulho gostoso me tomou por completo e me fizera até esquecer a performasse tosca do Z-Move. Um inspiro sincero soltei um espontâneo "boa!"; não era planejado mas era inevitável demonstrar minha felicidade com o quadro à frente. Mordi o lábio inferior e mais uma vez olhei Nico; ele não parecia mal por estar atrás de mim e acho que isso era um bom sinal, né? Bem, talvez ele esteja atuando... Ah, não sei, talvez ele realmente não se importe. Que difícil saber o que passa na cabeça desse garoto! Nenhuma expressão, nenhuma narração, nem um sorrisinho; oh deus, onde eu me meti? Bem, vamos continuar. Este era o holofote dos pokemons e isso era mais que o suficiente para me fazer sair de cena e ser apenas a ordenadora de golpes, meu "boa!" escapulido não tomaria o público:

- Ei gaturno, Taunt neste Haunter mais uma vez, não deixe que ele confunda ainda mais a situação - Ordenei de início - Depois pode usar Hidden Power nesse mesmo fantasma; to cansada disso já.

Sem dúvidas era complicada minha situação; nessas horas eu ergueria mãos ao céus e agradeceria Arceus por ter decidido treinar Hidden Power minutos antes de ir ao teatro; imagina se eu não tivesse esse golpe? Eu nem sequer teria com o que bater. Ia me restar Fury Swipes, Fake Out e... Shadow Claw? Ia durar nada se eu ficasse utilizando golpe ghost nesses dois. Ah; obrigada Arceus e obrigada eu mesma, por pensar direito uma vez na vida.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2019, 01:01

Winnie realmente estava indo bem na batalha, sua pontuação era muito alta. Nico notou que estava suando um pouco por debaixo do elmo então o resolveu tirar. A batalha não iria demorar muito para acabar.

- Vamos terminar isso de uma vez, Alice. Afinal a plateia não tem o dia todo. – O ruivo proferiu olhando para a garota e sorrindo, agora sem o seu elmo. – Ferro, comece com Gyro Ball no Haunter e depois repita o movimento no Lampent.

Nico conhecia bem seu Pokémon e sabia que mesmo no estado Burn ele teria um grande dano. Por causa do Curse sua Speed havia diminuído em dois estágios, o que com certeza lhe garantiria o poder máximo do golpe. Fora isso ele estava equipado com Metal Coat o que iria aumentar ainda mais o poder. Para completar, novamente por causa do Curse ele estava com dois estágios de ataque. O dano não seria tão alto quanto sem o Burn, mas o suficiente para nocautear o Haunter e deixar o Lampent próximo disso.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 14 Set 2019, 16:45

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Os próximos turnos da batalha ditaram seu fim, a dupla de treinadores decidiu que iriam usar tudo o que podiam para terminar agora. Logo de início foi a vez de Skoll que, prevenindo o seu parceiro de uma condição que poderia ser bastante complicada de se lidar, usou o seu Taunt novamente no fantasma venenoso, impedindo assim que o mesmo realizasse o movimento que lhe foi ordenado e o deixando bastante irritado.

Da equipa adversária apenas restou a Lampent fazer algo, os seus olhos começaram a brilhar em tom vermelho escuro e acumulando energia negra sobre a sua cabeça que foi formando um olho fantasmagórico que libera algumas ondas de energia azuis na direção de Haliax e causando uma boa quantidade de dano. Por fim, Haliax se envolvia em uma bola e começava a rolar em direção ao Haunter inimigo e quando estava perto o suficiente deu um pulo no ar para chegar à altura do adversário e lhe acertou com um enorme impacto que jogou o mesmo até ao fim do palco, onde ficou deitado sem forças para continuar. Foi então que Haliax e Lampent sentiram o efeito das suas condições atuais, o que mais sofria era Lampent que soltava gritos de agonia que davam pena, ou talvez fosse apenas atuação (-16).

Skoll continuou a batalha, concentrando mais energia dentro de si e logo partindo para o ataque liberando a mesma toda de uma vez sobre o único inimigo restante, o pobre fantasma que agora estava sozinho em uma luta de um contra dois ainda tentou contra atacar, mas o felino fora bem mais rápido que ele e conseguiu esquivar-se da esfera de energia esverdeada que Lampent havia conjurado. Acabando com a batalha, Ferrothorn aproveitava que já estava do lado do campo oposto realizou o mesmo movimento sobre o inimigo restante que mal se aguentava flutuando com o veneno já espalhado por todo o seu corpo e o levou assim ao nocaute com mais um golpe.

Enfim, a batalha terminava com a vitória para a dupla de treinador, foi aí que o Mario voltou a entrar no palco, ainda que bastante sorrateiramente - Malditos! A Rainha irá cortar a minha cabeça! Não pode ser! Eu vou ter de acabar com vocês! - o cavaleiro gritava enquanto sacava de sua espada e corria na direção de Alice com um grito de raiva que ecoava pelo lugar - Eu não permitirei isso! - era a fala do ator que finalmente se manifestava para que todos o vissem - Tomem isto! - ele exclamou lançando algum item que ele tinha pego na corrida, assim que Winnie o pegou este começou a brilhar intensamente e todos os atores pararam enquanto as cortinas fecharam rapidamente para haver um troca de cenário.

Eles agora tinham um momento de descontracção enquanto preparavam o palco para o próximo jogo. Os atores trocaram entre si alguns elogios e principalmente comentando sobre a excelente prestação da dupla de treinadores que não faziam aquilo e pouco haviam praticado. Bryce, que estava interpretando o chapeleiro, aproveitou o momento para trocar para o seu novo figurino, coisa que fez bem rápido, claramente um profissional. Ainda antes das cortinas se abrirem todos os atores subiam a palco com as fantasias mais variadas e se posicionavam em duas equipas de cada lado do palco, um outro ator ainda atrás dos outros com umas peninhas na cabeça e braços, enquanto soltava uns gritinhos bastante agudos e irritantes, Nicholas e Winnie ficavam por trás da outra equipa. O jogo pretendiam representar era Teamfight Tactics, uma explosão a nível mundial recentemente que já muito poucas pessoas têm paciência.

Explicações sobre como jogar eram desnecessárias afinal o casal era viciadinho. Eles tinham 2 peças pra itens para usarem em suas peças e ainda algumas moedas para rolarem e definirem a sua composição e formação, coisa que o outro já tinha começado a fazer.


Lampent:
Nocuteado
Haunter:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Levitate

lv25 Lampent


0/65
lv25 Haunter


0/57
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 LampentAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Haunter
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Ferrothorn
lv25 Skoll


43/67
lv25 Haliax


18/72
Skoll:
+1Def
Haliax:
-2Spd; +2Atk; +2Def; Burned (-5)
Hold Item 1:
Posonium Z
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Iron Barbs

Campo: Esteira parada com forma circular, no centro tem um pequeno espaço gramado. Semelhante a uma rotatória.

Winnie (50/50)


Nicholas (34/50)
x
Psycho Ditto (15/50)


PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Dom 15 Set 2019, 17:04


Uma batalha vencida; fora mais rápido do que planejei juntar os cinquenta pontos. Talvez Nicholas não concorde comigo ou nem queira concordar: ele não parecia interessado no máximo. Talvez ao deparar-se com a facilidade que eu tivera havia dado de ombros: só um ganharia o prêmio máximo mesmo. Devo dizer que é um pouco de mérito meu preparar Skoll para isso mas, ao mesmo tempo, Nico era um parceiro mais que perfeito, diferente de Matthew, eu vi nele uma cumplicidade na batalha. Sem precisarmos falar a ajuda foi mútua e acho que tudo, absolutamente tudo, que combinamos fora feito. Nenhuma surpresa, nada à esconder ou alterar; ainda que com dois fantasmas mantivemos o planejado. Era bom tê-lo ao meu lado; soube de muitas duplas que nem sequer conversaram antes de se inscrever e... com Nicholas tudo era combinado, recombinado e feito. Desorganização é boa as vezes mas não nesses casos, né? Talvez eu tenha achado alguém na mesma sintonia. Não seria possível fazer o que fiz, nem tão rápido, com alguém que só atacasse e pronto ou que não pensasse em mim; e vice-versa.

Ahn, que alívio! Olhei para o rapaz ao meu lado, quase atrás de mim; tomara um susto à princípio por vê-lo sem o Elmo, só agora havia reparado que tirara de cima do pescoço e ficara à sorrir. Suspirei encantada e aproximei-me para tirar do rosto seus fios molhados de suor; não sabia ao certo como isso não o incomodava.
A batalha já havia se desenrolado e o cavaleiro vermelho bufava ao ar pela derrota. Não dei importância, fui ao campo e chamei Skoll com um esfregar de dedos e um "pspsps" clássico. Ele veio e como um gatuno maduro se esfregou em minhas pernas. Deixei que a paisagem tomasse holofotes da apresentação por si só; precisava que aquilo acabasse logo e as cortinas baixassem, assim pegaria uma das suculentas Sitrus Berrys que me eram de direito e daria à Persian comer.

Acariciei-o no topo da cabeça e depois escovei seu pelo com as mãos, indo do pescoço até o fim da lombar. Fazia isso quase que num automático; agora tirei o olhar de Nico para me atentar à cena que ocorria bem na minha frente. Até mesmo o aliado de Yoshi cansara de sua queixa sintomática e o interrompera: o chapeleiro enfim surgia como alguém importante.
Era engraçado reparar que ele se tornara vermelho, nunca achei que o definiria como um adversário no xadrez mas, desta vez, teria de correr para ganhá-lo. Ele nunca nem fora uma peça ativa no mundo de através do espelho, ainda assim, decidiu sair do seu mundinho para vir me enfrentar? Na-na-ni-na-não. Não deve ser tão difícil vencer uma peça aposentada:
- Até você veio me atrapalhar - Reclamei - Achei que éramos amigos - Proclamei.

Independente da fala o cenário iria mudar; podia ser meu adversário mas ao menos deu-me tempo para recolher uma das Sitrus Berrys e dar à Skoll, como pretendido. É, só isso fiz neste meio tempo de mudança de cenário. Não havia outra roupa para usar, fala para preparar nem roteiro para seguir, aproveitei para ver a mudança de cenário em ação e reparar na correria que eram os bastidores. Esperei que Nicholas estivesse tão atoa quanto eu na pausa e, se estivesse, lhe encararia em silêncio, esperando que me pedisse para ajudá-lo com o elmo de novo. Será um prazer, meu amor.

Bem, elementos iam e vinham e voilá! Cenário pronto. Numa fala que ultrapassara eu mesma, a própria Winnie, declamei:
- Ah, relaxa, eu sou quase diamante nisso aqui - E numa auto-confusão acabei por soltar um nonsense que, para mim, não significava absolutamente nada - Acho que dessa vez somos um tipo de adversário.
Andei até meu pedestal: dali eu controlaria o campo. Podia comprar, rodar ou upar mas decidi dar de ombros e ignorar todas as indicações do jogo! Skoll já estava comigo então liberei Teddiursa e Furfrou, posicionei-os um ao lado do outro no centro do tabuleiro e esperei:
- Três normais... Três animais... Três físicos Isso aqui deve dar alguma coisa né. Selvagem e lutador talvez? Ah não sei, espero que funcione.

Nas minhas mãos havia uma espátula e uma armadura. Eu poderia os juntar e assim o fiz! Formei um Elmo e dei à Furfrou para segurar. Eu precisava de mais um cavalheiro para colocar em campo. Onde eu ia arranjar um? Encarei em volta; numa visualização rápida corri meus olhares para o campo de Nicholas. Não queria ver nada que o colocasse ali, meu alvo era o próprio Nicholas. Ele era um cavaleiro e... bem, eu poderia colocá-lo no meu campo, né?
Ainda na pausa cruzei o cenário, peguei-o pelo braço e puxei:
- Você vem comigo - Pedi.


_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2019, 22:20

Para sorte da dupla a batalha acabou antes do que eles haviam previsto. Além disso, ambos haviam conquistado a pontuação que estavam esperando. Winnie com  seus 50 pontos e Nico com 34 que já era mais do que ele precisa por batalha. Com isso, nas próximas batalhas ele poderia fazer entre 26 e 30 pontos e não teria problema.

A conclusão do primeiro atou aconteceu quando o cavaleiro tentou atacar Alice e foi impedido pelo chapeleiro. Ao mesmo tempo ele jogou um item para dupla, fazendo com que mudassem de cenário. Para os atores isso significava uma pausa.


- Nossa, ainda bem que tivemos uma pausa. – Nico proferiu pegando água para beber. – Aqui dentro é muito quente. Pelo menos fizerem ela ficar muito mais leve. – Então se aproximou de Winnie. – Você foi muito bem na batalha. Parabéns pelos pontos. Se a gente conseguir continuar nesse ritmo seremos a melhor dupla. – Em seguida aproveitou o momento para usar um Full Restore em seu Ferrothorn.  

O cenário mudou para um jogo que ambos conheciam de certa forma, ou ao menos um deles, já que o outro só perdia. Winnie novamente tomou a dianteira escolhendo seus Pokémon para o campo e para surpresa de Nico lhe escolheu como um campeão e lhe arrastou para lá também. – Mas... Eu sou Nobre também, não vai combinar com nada. – Reclamou se achando a própria Kayle. – E você começar o jogo com um boneco cinco estrelar é trapaça! – Mesmo reclamando liberou seu Honedge e se posicionou na linha de frente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Seg 16 Set 2019, 14:03


Cocei a cabeça um pouco confusa com todas aquelas afirmações do Cavaleiro; em geral não o arrastaria para o campo e talvez nem Alice o fizesse mas, para entrar no papel, eu precisava ser ainda mais competitiva do que já sou (além disso maximizar a concorrência da personagem de Lewis Carrol, até porque, ela está tentando vencer em outros jogos). Imagino que fora desconfortável mas, por via dar dúvidas, botaria a culpa na tal da atuação, né? É... vai ser isso.

Bufei tentando demonstrar insatisfação com a resistência do rapaz. Num singelo "humph" e cruzar de braços ilustrei o sentimento. Aquela era a Alice mimada, que vive em uma das mansões britânicas do século XIX. Levantei o rosto e aos poucos o abri. Adicionei no meu humor um bocado de insegurança e tentei, assim como Lindell faria, contra-argumentar e tentar convencê-lo de porque aquilo era importante:
- Olha, entender isso é parecido com estudar geografia... ou história, eu acho - Comecei, já numa referência à alguns diálogos do livro original - Eu lembro de ter ouvido da minha professora que depois de matar os reis... Oh, não, digo os presidentes... Ninguém mata reis. - Comecei e editei; isso porque não havia como falar sobre matar reis com um personagem de Xadrez. Matar reis é o fim do jogo e o personagem do cavaleiro não o entenderia de outra forma - Bem... como ia dizendo, depois de matar os presidentes e os bispos... digo, os magos do mal - Comecei e editei mais uma vez; pelo mesmo motivo, perder peças não era lá um bom sinal - Parece que as pessoas começaram a viver comprando e vendendo, eu acho... Ficou diferente. Pelo menos era o que ela dizia. Tinha uma tal de revolução industrial que criava produtos, ela é tipo você assim que inventa coisas. Imagina que você começa a vender suas coisas, sabe? Então, acho que você tem que criar elas pra vender e essa revolução industrial criou tipo uma magia boa que faz as pessoas ficarem felizes com coisas que não existem mesmo. Tipo personagem de livro, de jogo e de xadrez. Ai se a gente ganhar aqui a gente deve virar motivo de felicidade das pessoas... eu acho.

Fora uma explicação típica de um nonsense; a confusão de Alice na própria história para contra-argumentar a birra do treinador era marca registrada da garota inglesa que quase sempre tentava explicar por a + b algo que quase nunca passa por isso. Era uma referência à história européia, que era fortemente contada e recontada no século do livro em questão. A revolução francesa e a inglesa - a ascensão da burguesia e a formalização de uma classe industrial-operária - era o que estava em questão mas Alice (e nem eu; mais uma vez um poder superior falara por mim) deveriam saber explicar isso ao pé da letra. No fim dessa volta toda tentei dar um nó cego; cego não por não soltar mas por ser tão mal feito que deve ter sido um nó feito por um cego:
- Bem, é por isso que a gente tem que ganhar - Num a + 3 = φ prossegui meu fechamento pouco conexivo - Então fica aqui. Ta bom? Não é roubo não, ta todo mundo vendo e se ninguém fez nada ainda é porque ta tudo bem... pelo menos foi isso que eu aprendi nas aulas de bons modos.

Fora isso tudo só para encaixar Nicholas à frente de Persian e Furfrou. Teddiursa vinha na fileira de trás; era certo que para colocá-lo em campo eu precisava upar alguns leveis e felizmente podia; como vendi todos os meus campeões e não comprara nenhum, me restou dinheiro de sobra para alcançar o level quatro. Agora era esperar para ver qual seria meu primeiro confronto.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Seg 16 Set 2019, 18:45

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Felizmente os dois reconheceram imediatamente o jogo em que se passaria aquela cena da peça. O adversário continuava com os barulho infernais, procurando provocar os seus adversários. Mas isso não parecia ter muito efeito pois o casal parecia mais entretido com a sua interação e as desculpas sem qualquer sentido de Winnie para justificar as ações da personagem que estava a interpretar, sendo bem fiel àquilo que a autora da história havia feito para Alice.

Enfim, ele colocava também as suas peças em jogo. verificar os pokemon dele e escolher dois, jogar Bug Catcher que cria um bug que ele fica a ter todas as classes, assim como efeitos não existentes - Com dois Hextech eu consigo inutilizar duas das suas peças!- um pequeno contador surgia da parte superior do palco com uma contagem regressiva, indicando que a rota estava prestes a começar, com os efeitos sonoros típicos do jogo. Se havia algum último retoque a fazer era agora mesmo - Se preparem para preder para a minha composição imbatível! - o homem-ave proclamava como se tivesse a vitória garantida.

Foi então que de repente, o Chapeleiro cai do teto sobre o campo aliado - Eu vou ajudá-los também com minha classe especial! - ele aparecia identificado como Louco já o seu efeito aparecia desfeito como "???" - Ah! Eu sabia que você estava preparado alguma, chapeleiro! Mas eu preparei uma coisa para você! - ele dizia usando uma combinação de espátulas em um dos seus pokémon, colocando então Jaguadarte em campo, este em si era uma estrutura montada com algumas pessoas no seu interior o mexendo - O que têm a dizer agora? Acabou para vocês! GG IZI, seus ferro IV!


OFF: EXP atualizada

+3437EXP para Haunter:
- Haunter subiu para o nível 24 e ganhou 2 de felicidade;

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 3 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos