Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

2 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Ter Set 17 2019, 12:11

Winnie ou Alice respondeu o Cavaleiro Branco com uma retórica envolvendo coisas que tanto Alice quanto Winnie não sabiam explicar direito, até porque não faria muito sentido. E se as duas não sabiam explicar, quem diria o cavaleiro ou o próprio Nico entenderem do que se tratava.

- Espera, você não vai me vender pra comprar um Pantheon, certo? – Ele sabia que mesmo que perdesse não morreria naquele xadrez estranho. Contudo, caso a garota o vendesse não teria volta. Apenas se por algum motivo ele aparecesse em sua loja mais uma vez, mas porque ela compraria depois de vende-lo. Talvez se ela o vendesse sem querer, seu histórico lhe condenava afinal.

Para surpresa de ambos o Chapeleiro também entrou em campo com uma Classe e Origem que ninguém conhecia. O jogo ficava mais confuso e o ruivo apenas ficava parado segurando seu Honedge e esperando que não fosse vendido pela parceira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Ter Set 17 2019, 12:37


Encarei a produção de Rin bastante confusa; o que diabos esse narrador está querendo para mim? Numa espécie de "summoner" surge um lagartixa; se eu estivera roubando, quem dirá aquele ali, né? A própria estrutura de madeira tomava o palco quase todo. "Como vamos guerrear nesse espaço minusculo?", questionei, quebrando mais uma vez a quarta parede do teatro.
- Eer, mas esse lagartixa não comba com nada, comba? - questionei; a resposta era tanto para Nicholas quanto para o inimigo à frente que tirara do cu um Jaguardade que fizera com... espátulas? Bem, que seja; ao que tudo indicava eu estava certa sobre o Chapeleiro outrora: ele ainda era meu amigo - Ei, obrigada. Deixa eu upar aqui para poder te por em campo.

Gastei o resto do meu dinheiro para alcançar o level cinco e antes mesmo da primeira rodada eu tinha cinco personagens em campo. Ok, isso deve ser algum tipo de recorde, certo? Acredito que sim. Respirei fundo, atentamente, encarei Nicholas e disse-lhe:
- A gente pode fazer que nem a Shianny. Comprar Pantheon para tirar dele, se ele fechar combo de lagartixa com aquele troço ali vai ser difícil destruir.

Talvez uma batalha fosse começar; como não entendia nada decidi poupar Persian de uma segunda luta: ajeitei-o na linha de trás com Teddiursa e deixei que Furfrou tomasse frente ao lado do Honedge de Nicholas.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 18 2019, 13:24

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Aquela peça estava mais próxima do género comédia do que qualquer outro, apesar das batalhas que aconteciam a torto e a direito. Porém, essa em si já era uma das propostas com uma sinopse tão estranha para uma peça que pretendia retratar o universo de Alice e o País das Maravilhas e talvez por isso a conversa entre os dois treinadores parecia tão descontraída apesar de estarem frente a frente com o seu oponente, isso era algo que deixava o público um pouco confuso mas a própria conversa em si mantinha-o atento por ser tão sem nexo e ao mesmo tempo ter uma pitada de comédia.

Bem, o que é certo é que aquilo não deveria demorar muito tempo pois o oponente deles ficava frustrado com a sua tentativa de os provocar sendo ignorada e logo gritando mais alto que os outros dois:

- Quem pensam que são para me ignorar assim? Vocês irão se arrepender de tamanho desrespeito! Roserade comece de Sunny Day e Sweet Scent! Arcanine, prossiga de Odor Sleuth e Crunch no Furforou!

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:



Última edição por Rin Chevalier em Qui Set 19 2019, 12:30, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Qui Set 19 2019, 02:07


E uma batalha... iniciava? Eu realmente estava confusa; não achava que nem sequer conseguiria tentar ganhar o jogo. Além disso, como diabos descobrirei o poder do Chapeleiro? Para que diabos arrastei Nicholas ao campo. Ah! Que seja! Eu estava mais curiosa e enxerida que a própria Alice. Dei de ombros e comecei a focar na batalha; era até bom começar isso logo, eu já começava a cansar daquilo ali. Não do evento em si, nem de estar com Nicholas mas de toda aquela coisa de batalhar e atuar; era um cansaço físico e mental, ser um papel exigia muito esforço! Tudo que é dito tem que ser pensado e é preciso ser genial à todo o momento; eu não posso só falar qualquer coisa e seguir minha vida.

Furfrou já estava selecionada e isso não era lá muito legal: talvez Persian tivesse sido uma escolha melhor contra tanto movimento de Status, ainda assim, arriscaria a canina por alguns turnos, tenho certeza que seu Fur Coat será útil de alguma forma:
- Vili, duplo Thunder Wave, primeiro em Roserade e depois em Arcanine.

Não havia entendido absolutamente nada da estratégia inimiga, ainda assim, não tentaria. As vezes eu esqueço que estou num nonsense e, ao que parece, os adversários parecem esquecer hora ou outra que estão só atuando e não são loucos de verdade.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Qui Set 19 2019, 02:20

E a segunda batalha iniciava. Nico ainda não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Contudo, ficava bastante feliz que havia começado assim chegariam na metade de peça.

O ruivo não entendeu muito bem o que seus oponentes estavam tentando fazer e isso lhe deixava preocupado. Talvez por serem atores não era muito bons em batalhas e isso era uma boa vantagem.

- Honedge, vamos começar com Reflect e depois use Metal Sound no Arcanine.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 19 2019, 19:24

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Assim que todas as ordens foram dadas, todas as peças se começaram a mover. Primeiro foi Vili que lançou um raio elétrico sobre a gramínea, a deixando bem mais lenta e com dificuldade em mover-se. Logo após, veio o enorme canino com seu Odor Sleuth deixando... Uma marca rica em ureia em Honedge através do golpe.

Logo após, foi a vez de Roserade que reunira alguma energia a qual direcionou depois para cima, intensificando a luz e calor do sol. Dentro do teatro isso não era bem visível de se ver, porém a produção estava pronta para tudo e colocou mais dois holofotes direcionando luz sobre o palco para simbolizar o golpe do ator. Honedge era o mais lento de todos e agiu em último conjurando uma barreira de energia na frente da dupla para os defender dos golpes inimigos.

No turno seguinte Vili se manteve na mesma posição e apenas repetiu o movimento, desta vez em Arcanine que ficou com os mesmos sintomas de sua parceira. Porém, ele ainda estava cheio de vigor e não se deixou impedir por tal coisa, avançando sobre a canina adversária com grandes quantidades de energia acumuladas na sua mandíbula, porém atravessar a barreira de Honedge e o pêlo volumoso da espécie Furfrou não era uma tarefa nada fácil e o golpe perdeu grande parte da sua eficácia.

A Roserade agitava as suas rosas liberando o seu pólen pelo campo inimigo, um cheiro agradável mas que deixava Vili e Honedge tão aficionados que se desconcentravam um pouco da batalha. Porém, Honedge logo se relembrou de onde estava e começa a emitir um som metálico bastante irritante, as ondas sonoras foram dirigidas para o Arcanine que baixava a guarda ficando mais vulnerável a ataques inimigos.

Restavam então os ataques das outras quatro peças. Nicholas atacou aquele que estava mais perto de si, o Bug Catcher, os dois trocaram alguns golpes de espada e... Rede para capturar insetos até que o Bug Catcher reuniu mana suficiente para usar sua ultimate e prender Nicholas na rede, sem que se conseguisse mexer. Isso deu oportunidade para manter Jaguadarte enfrentando o Chapeleiro sozinho, o segundo que logo que o combate começou retirou sua cartola e como que em um truque de magia puxou de um coelho que lançou no réptil oponente, causando bastante dano e o atordoando, bem skill de Zilean, sim. Assim que Nicholas voltou a conseguir se mexer com o fim da ultimate do Bug Catcher ultou também e o derrotou (escolha como quer ser sua ult se quiser) e logo se virou a atacar Jaguadarte que também começou a se mexer alguns segundos depois lançando uma chama sobre Nicholas o derrotando de seguida, porém o Chapeleiro deu o ataque final derrotando o adversário e logo todas as peças voltaram ao lugar inicial com mais um nova contagem regressiva se iniciando.


Roserade:
Paralyzed
Arcanine:
Paralyzed; -2Sp. Def
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Intimidate

lv25 Roserade


65/65
lv25 Arcanine


80/80
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 RoseradeAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Arcanine
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Furfrou-kabukiAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Honedge
lv25 Furfrou


67/72
lv25 Honedge


57/57
Furfrou:
-2 Eva; -1Atk
Honedge:
-2 Eva; -1Atk
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
No Guard

Campo: Arena de TFT. Reflect do lado aliado (2/6). Sunny Day (2/6).

Victoria (10/50)


Nicholas (07/50)
Victor Perriraz (14/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:



Última edição por Rin Chevalier em Dom Set 22 2019, 17:05, editado 3 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Sex Set 20 2019, 14:12


A situação parecia cada vez mais... confusa? Não sei, em alguns momentos eu estava certa de que coloquei Nicholas em algum risco de vida ou até exagerei na ideia. Em outros eu ria com a situação escabrosa que o ruivo se metia. Fora preso por uma rede de insetos?? Salvo por um chapeleiro e sua cartola? Atacara uma estrutura de madeira? Pois bem, a sequência de atos malucos me fizera perder atenção um pouco na batalha, o que talvez enciumara Vili mas, ao fundo, eu sabia que estava tudo bem.

Mordi o lábio inferior e esperei que a batalha continuasse sem mim; só depois reparei que isto não aconteceria. Ao mesmo tempo, não faria ordens à Furfrou como se nada estivesse acontecendo, então decidi deixar que Nicholas se livrasse da armadilha e voltasse para o jogo. Depois de devidamente em pé, ajeitado e arrumado diria meus comandos.

Sentei no chão; literalmente esperei sentada e, quando ocorreu, apenas esbocei um sorrisinho orgulhoso e disse à Vili, agora dando a devida atenção que minha canina merecia:
- Duplo Swagger agora, primeiro em Roserade e depois em Arcanine - Disse, especificando muito bem o que queria... diferente do inimigo em questão que ordenara Odor Sleuth e Crunch em Furfrou mas quis dizer em Honedge. Tudo bem né, a gente da licença poética ao narrador de vez em quando.

Feita à ordem, decidi andar pelo campo: nada na regra do jogo me impedia, eu só não conseguiria interagir com as peças. Aproximei-me da linha de trás, que estava Skoll e Loki, meio inutilizados, e sussurrei, num ato de carinho e preocupação:
- Da próxima vez que Nicholas se meter em problemas, tentei livrar ele com suas garras, ta bom? - Instruí. O sussurro fora baixo o suficiente para ninguém além deles ouvir, nem meu parceiro, nem meus adversários, nem meus aliados e nem a plateia.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Sex Set 20 2019, 17:11

Uma peça improvisada realmente era uma coisa bem louca e Nico e Winnie estavam descobrindo isso no momento. A batalha de TFT estava tão insana quanto... Uma batalha de TFT. Nico lutava contra o Bug Catcher que lhe prendeu com uma rede, o ruivo resolveu imitar a “ult” de Garen e rodar como um pião até se soltar.

- Honedge, continue com duplo Sword Dance! – O movimento faria com que o ataque de Honedge aumentasse, então quando eles decidissem que era a hora de nocautear os Pokémon os inimigos ficariam mais fácil.

A todo momento o ruivo olhava para Winnie e para seu Pokémon, caso em algum momento eles precisassem de ajudar. Mesmo que no momento exato ele fosse a pessoa com mais dificuldade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 22 2019, 16:29

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

- Arcanine use dois Flamethrower no Honedge e Roserade ataque com Solarbeam no Furfrou! - ordenou o oponente que não parecia nada feliz com as ordens que via proferidas da boca de Winnie.

O turno começou com Furfrou e seu óculos escuro provocando Roserade, exclamando aquilo que pareciam ser ofensas e desvalorizando a outra fêmea... Horrível como treinadores obrigavam pokémon a discutir entre si e a colocar duas fêmeas uma contra a outra, uma coisa ainda pior pois se as fêmeas desejam igualdade e respeito devem lutar juntas por seu objetivo e não ser colocadas uma contra a outra. Pior que isso? Foi uma treinadora do sexo feminino que realizou essa ordem... Caos... Uma ação que poderia trazer muito mais discussão para a mesa mas que estou com preguiça de narrar então continuemos com a narração. Roserade parecia bastante irritada e com a raiva à flor da pele, prontíssima para enfiar o Solarbeam na cara da oponente, porém ainda não era a sua vez de atacar.

Arcanine começava a mover-se para realizar o seu ataque, mas a eletricidade percorrera o seu corpo naquele instante momento, instalando-se nas articulações do canino de fogo que não conseguiu obedecer à ordem. Roserade ela tava já erguendo as mãos pro alto, mas em um surto psicótico ela decide automutilar-se e decide dar um soco nela própria. Honedge, por sua vez apenas realizava a dança da espada, mexendo o seu bumbum, um dança que qualquer militar empoderada teria inveja, o metálico gritava empoderamento e desconstrução com sua dança.

O turno seguinte foi bastante semelhante mas com menos questões sociais. Quer dizer... Vili usava Swagger em Arcanine, o deixando bastante irritado. Vili fazia exatamente aquilo que toda a mulher faz irritar o homem que está sentado no sofá sem fazer nada de mal, exclamando sobre o facto de ele não fazer nada para ajudar, sendo que já está fazendo bastante ao ficar no mesmo sítio sem incomodar enquanto ela passa o chão. Bem... Arcanine e Roserade são ambos afetados pela paralisia e não conseguem atacar, o que me levou a questionar se o Ran tinha modificado a sua calculadora para que o mesmo o beneficiasse... Honedge apenas repetia a sua dança, aumentando ainda mais o seus atributos.

Bem... Como nenhuma das equipas tinha ganho muito gold para ir atrás de mais peças ou ganho itens os restantes confrontos foram bastante semelhantes, há exceção de mais uma regra sendo violada por Winnie ao dizer a uma das peças fora de campo para entrar em campo para ajudar Nicholas, o libertando da ultimate do Bug Catcher, o que lhe permitiu derrotá-lo e ainda chegar ao Jaguadarte enquanto ainda estava atordoado pela ultimate do Chapeleiro, sendo assim capaz de o eliminar antes que fosse eliminado.

-Hey! Não é assim que se joga! Arcanine, use dois Fire Fang no Honedge  e Roserade tente dois Mega Drain na Furfrou! - ele reclamava sobre o facto do pokémon de Winnie ter entrado em campo para ajudar o outro treinador.


Roserade:
Paralyzed, Confused (2/2); +2Atk
Arcanine:
Paralyzed; Confused (1/3); -2Sp. Def; +2Atk
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Intimidate

lv25 Roserade


55/65
lv25 Arcanine


80/80
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 RoseradeAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Arcanine
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Furfrou-kabukiAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Honedge
lv25 Furfrou


67/72
lv25 Honedge


57/57
Furfrou:
-2 Eva; -1Atk
Honedge:
-2 Eva; +3Atk
Hold Item 1:
Black Glasses
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
No Guard

Campo: Arena de TFT. Reflect do lado aliado (4/6). Sunny Day (4/6).

Victoria (18/50)


Nicholas (13/50)
Victor Perriraz (16/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:



Última edição por Rin Chevalier em Ter Set 24 2019, 07:50, editado 2 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Seg Set 23 2019, 14:08

A batalha prosseguia um tanto quanto parada. Na verdade, confusa e paralisada iriam definir melhor o que estava acontecendo. – Você mandou muito bem, Winni... Digo, Alice! – O ruivo se referia ao fato dela ter deixado ambos os adversários confusos e paralisados ao mesmo tempo, fazendo com que errassem todos seus golpes. Isso dava uma vantagem enorme para dupla, embora não desse muitos pontos, por culpa do Tyrant.

- Honedge, use Metal Sound no Arcanine e depois mais um Protect. – Nico estava sentindo-se um pouco culpado por não poder ajudar tanto na batalha, entretanto lembrou-se que a pontuação era individual. Logo, ele fazer pouco não lhe atrapalharia. E caso ele que tivesse deixado os adversários confusos e paralisados, ela acabaria perdendo pontos.


Última edição por Ran em Seg Set 23 2019, 14:28, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 4 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos