OFF TOPIC :
Desculpa, estou escrevendo usando o Topic'it, e ainda não sei se vai sair na formação correta. Caso o POST fique ilegível eu edito ele depois.
Prazer, sou Claus, estou voltando para o fórum depois de três anos, estou um pouco por fora, mas já estou me reiterando dos sistemas através dos guias. Já resetei o personagem, por isso este está começando a jornada de novo.
Minhas espectativas para essa rota é que ela seja rápida (umas duas páginas) e que dê para pegar mais pokémons para me auxiliar, mesmo que não do meu monotipo. Henry não sabe de nada então ele vai acabar fazendo escolhas não otimizadas e seguindo mais o coração que a cabeça no começo.
Muito obrigado narrador(a) por pegar a minha rota.
Prazer, sou Claus, estou voltando para o fórum depois de três anos, estou um pouco por fora, mas já estou me reiterando dos sistemas através dos guias. Já resetei o personagem, por isso este está começando a jornada de novo.
Minhas espectativas para essa rota é que ela seja rápida (umas duas páginas) e que dê para pegar mais pokémons para me auxiliar, mesmo que não do meu monotipo. Henry não sabe de nada então ele vai acabar fazendo escolhas não otimizadas e seguindo mais o coração que a cabeça no começo.
Muito obrigado narrador(a) por pegar a minha rota.
Henry estava um pouco zonzo. Ele esperava que fosse mais burocrático começar uma jornada como treinador, mas mesmo sendo fácil a ansiedade quase o paralisou completamente.
Ele não parava de pensar que ele realmente tinha feito isso. Ele oficialmente era um treinador em uma jornada própria. Sua vida, seu sustento, estava inteiramente em suas mãos. Isso dava medo, mas era empolgante.
Ele perambulava a esmo pelas ruas da cidade pensando em seu próximo passo. Ele não tinha como iniciar o próprio negócio. Ele nem ao menos tinha dinheiro para pagar um curso de Criador. Ele se tornará treinador, mas e agora, o que ele faria?
Ele passou na frente do ginásio de Lilycove. Pensou no prêmio por ganhar da líder local, mas ele não tinha a menor chance. Henry continuou caminhando a esmo, sem ideia de como começar e o que fazer. Temendo fracassar logo no começo e ter que volta para a casa dos seus pais.
Agora era com ele. Henry teria que achar o caminho para o sucesso sozi...
— Pera aí. — disse o garoto enquanto tirava a pokébola de Chespin do bolso, se dando conta de que não estava sozinho. — Como eu pude esquecer de você. Nossa, que péssimo treinador eu sou.
Henry abre a Pokébola, soltando Chespin logo a sua frente. Ele nunca vira um pokémon dessa espécie antes, mas ficará encantado. Tentando causar uma boa primeira impressão ele se ajoelhou para tentar ficar mais próximo da altura do pequeno pokémon e, com os braços abertos, se apresentou:
— Olá, me chamo Henry Flores, seu novo parceiro. Espero que possamos ser amigos e poder aprender muito juntos.
Henry espera pela reação de Chespin sem se dar conta de onde estava. Ele não tinha olhado os arredores, só escolhido um lugar mais reservado para a apresentação.
Última edição por ClausRT em Sex Ago 30 2019, 00:23, editado 1 vez(es)