Pokémon Mythology RPG
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...

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Mensagem por Rin Chevalier em Dom Set 01 2019, 12:39



IT'S ALWAYS ABOUT MONEY
TOWER DEFENSE

Jogos de tower  defense são comuns por proporcionarem desafios que exigem velocidade e inteligência para saber como organizar suas tropas, suas defesas e como gerir o seu dinheiro. Normalmente, o que acontece é o jogador ter acabar com várias hordas de inimigos à medida que vai colocando na área tudo que tem disponível para acabar com eles.
Bem... O que planeio é um pouco diferente... Haverá duas equipas, cada uma com quatro jogadores. Estes terão uma base a qual terão de proteger da outra equipa, obviamente.
Esta versão terá apenas oito jogadores no total por ser um teste e ver se resulta, se for legal e todo mundo gostar quem sabe noutras versões futuras teremos mais participantes.
Passando ao conteúdo do joguinho agora...

- As bases, à partida, são dois descampados de terra com uma muralha de madeira à volta, no centro será o spawn dos jogadores e respawn caso morram;
- Uma morte equivale a uma ronda sem agir, é o colldown necessário para renascimento;
- Todos os jogadores começam no nível 1;
- Existem quatro classes: Burster, Enchancer, Robot e Warg;
- As duas equipas começaram com 10 moedas;
- Em volta das duas bases existem florestas com monstros que podem ser usados para upar e são uma boa fonte de moedas;
- No espaço fora das bases o PVP é liberado, no entanto, a equipa adversária não sabe onde estão seus inimigos a não ser que possua uma forma de o fazer;
- As bases têm 1000 de HP, inicialmente;
- Em nenhum momento os jogadores serão obrigados a atacar os adversário ou a seguir um modo de jogo, a não ser que em pontuais eventos se eu tiver vontade para isso;
- O nível máximo é 10;
- A cada nível o jogador recebe +5 em todos os stats;
- Algumas coisas aconteceram em grupos privados no discord como a partilha de informação secreta e possíveis desbloqueios de compras;
- Compras, ataques, defesas e afins devem ser aqui mesmo;
- Há determinadas condições que apenas podem ser feitas sobre determinadas condições;
- Qualquer dúvida me contactem;
- É sempre sobre dinheiro.


CLASSES:

- Burster -
A classe mais focada em dano, são ferozes guerreiros que tanto lutam no soco, na espada, na lança, na faca, whatever. Como o nome indica, possuem um modo Burst que pode ser usado para conseguir ainda mais dano.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 80
Defesa: 20
Modo Burst: +100 de Ataque. Dura 2 turnos e entra em cooldown por 3.

- Enchancer -
Uma classe mais focada em suporte, são essencialmente magos que possuem uma variedade de habilidades mas o seu foco costuma ser auxiliar os seus companheiros, criando aberturas e garantindo que conseguem ser eficazes em suas investidas.
Stats:
Vida: 80
Ataque: 20
Defesa: 50
Spell: Pode para a ação de um inimigo ou dobrar a eficácia de uma ação aliada. Pode usar uma vez a cada 2 turnos.

- Robot -
Um robôzinho, extremamente inteligente e resistente. Imune a qualquer feitiço que seja usado sobre ele. A sua genialidade está no facto de conseguir se fundir com um aliado o que permite aumentar os stats do mesmo.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 20
Defesa: 80
Acupulation: Se transforma em uma armadura que se equipa em um aliado, aumentando os stats do mesmo em 50. Irá se separar do aliado ao fim de 3 turnos e entra em cooldown por outros 3.

- Warg -
A classe mais equilibrada. Pessoas calmas que se comunicam com animais os usando para ataques, ou usando uma das suas características. A sua habilidade especial está mais focada para a deteção de inimigos.
Vida: 50
Ataque: 50
Defesa: 50
Eagle Eye: Consegue detetar um inimigo em específico onde quer que esteja, a não ser que seja uma área onde o mesmo não tenha acesso. Após o seu uso só pode ser utilizado ao fim de 3 turnos.


MERCADINHO:
Hold Up! Só podem ser feitas duas compras por turno.

- Torre de Defesa - 5 moedas
Efeito: +30 de HP para a base por cada e repele 100 de dano antes de cair.

- Torre de Ataque - 7 moedas
Efeito: 25 de dano ao inimigo mais próximo.

- Feirinha - 3 moedas
Efeito: 2 moedas a cada turno.

- Casa - 5 moedas
Efeito: Cria 3 soldados que protegem a base, não podem sair da base e os seus stats são todos 20.

- Muralha - 10 moedas
Efeito: +100 de HP para a base.

- Mina - 8 moedas
Efeito: 5 moedas por turno.

- Pergaminho de Informações #1 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #2 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #3 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #4 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #5 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #6 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #7 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #8 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #9 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #10 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #11 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #12 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #13 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #14 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #15 - 200 moedas
Efeito: Informação secreta.

- LVL UP Potion - 50 moedas
Efeito: Aumenta um nível a um jogador.


EQUIPAS:
- Terão de ser de 4 elementos e cada um deve possuir uma classe diferente. Pode ser só um a inscrever a equipa inteira mesmo. Informe o player e sua respetiva classe e GG;
- Quando fora de batalha, os jogadores recuperam seu HP totalmente;
- As bases recuperam 100 de HP a cada turno.


É isso. Se inscrevam.


Última edição por Rin Chevalier em Sab Set 07 2019, 14:36, editado 7 vez(es)

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Mensagem por Rin Chevalier em Dom Set 01 2019, 13:28


PVE
Relativamente aos monstrinhos...

- LV. 1 - Slimes
+2EXP; +1MOEDA

- LV. 4 - Goblins
+10EXP; +3MOEDAS

- LV. 7 - Lizardmen
+50EXP; +7MOEDAS

- LV. 10 - Orc
+250EXP; +15MOEDAS


Os players conseguem derrotar um facilmente caso estejam no mesmo nível que os monstros. Se o monstro estiver 2 níveis acima que o jogador é hit kill. Apenas se enfrentam monstros nas florestas.
A floresta de trás da clareira contém slimes, a do lado direito tem globins, a do lado esquerdo os lizardmen e os da fente os orcs.

O players conseguem derrotar um monstro mais forte caso o nível somado dos players em batalha seja superior em 2. Caso contrário, podem precisar de mais de um turno para o fazer. Um player pode derrotar mais que um monstro em sua ação, caso o seu nível seja igual ao nível somado dos monstros que for derrotar, exemplo que o jogador for nível 10 pode derrotar 10 slimes ao mesmo tempo.

A cada 80 slimes derrotados pela equipa haverá surpresas, a cada 60 goblins também, a cada 40 lizardem igualmente e a cada 20 orcs idém.

Para além de tudo isso, o modo burst permite eliminar x2 monstros do que conseguiria normalmente. A spell dos enchanters diminui os nível de 3 monstros em 1 nível. O warg pode eliminar +3 monstros usando sua afinidade com os animais. E o robot pode aumentar a quantidade de xp recebido por ele e o jogador a que se equipar em x2.

SISTEMA DE LEVEL UP
Falando agora sobre subir de nível...

LVL 1 [0/10]
LVL 2 [0/20]
LVL 3 [0/40]
LVL 4 [0/80]
LVL 5 [0/160]
LVL 6 [0/320]
LVL 7 [0/640]
LVL 8 [0/1280]
LVL 9 [0/2560]
LVL 10 [0/5120]

Para upar de nível os jogadores devem derrotar monstros ou comprar poções para esse fim. Se derrotarem monstros em conjunto a EXP não será dividia pelo números de jogadores que o fizer.
O EXP recebido em PVE garante EXP todos os membros da equipa que estejam na MESMA floresta.


Última edição por Rin Chevalier em Qua Set 04 2019, 12:51, editado 8 vez(es)

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Mensagem por Rin Chevalier em Dom Set 01 2019, 13:36


MAPA
Para se localizarem...

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Última edição por Rin Chevalier em Seg Set 02 2019, 15:48, editado 2 vez(es)

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Mensagem por Rin Chevalier em Dom Set 01 2019, 20:21


TEAMS
Para se organizarem...

EQUIPA 1
EQUIPA 2
- [Artie] -> [Robot]
- [Tyrant] -> [Robot]
- [Ryousuke] -> [Burster]
- [Ran] -> [Burster]
- [BigDaddy] -> [Warg]
- [Matt] -> [Warg]
- [Renzinho] -> [Enchancer]
- [Victoria] -> [Enchancer]


Última edição por Rin Chevalier em Seg Set 02 2019, 15:48, editado 7 vez(es)

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Mensagem por Rin Chevalier em Seg Set 02 2019, 15:47


STATS
Acerca das estatísticas...
EQUIPA 1

BURSTER
ENCHANCER
WARG
ROBOT
RYOUSUKE
RENZINHO
BIGDADDY
ARTIE
LVL: 10
LVL: 9
LVL: 10
LVL: 9
EXP: [920/5120]
EXP: [1018/2560]
EXP:  [463/5120]
EXP: [2023/2560]
HP: 105
HP: 130
HP: 105
HP: 100
ATK: 135
ATK: 80
ATK: 105
ATK: 80
DEF: 85
DEF: 100
DEF: 105
DEF: 130
COOLDOWN:
1/3
COOLDOWN:
COOLDOWN: 
COOLDOWN:

EQUIPA 2

BURSTER
ENCHANCER
WARG
ROBOT
RAN
VICTORIA
MATT
TYRANT
LVL: 10
LVL: 10
LVL: 10
LVL: 10
EXP: [5120/5120]
EXP: [5120/5120]
EXP: [5120/5120]
EXP: [5120/5120]
HP: 105
HP: 135
HP: 105
HP: 105
ATK: 135
ATK: 85
ATK: 105
ATK: 85
DEF: 85
DEF: 105
DEF: 105
DEF: 135
COOLDOWN: 
COOLDOWN:
COOLDOWN:
2/3
COOLDOWN:


Última edição por Rin Chevalier em Seg Set 23 2019, 15:08, editado 26 vez(es)

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Mensagem por Rin Chevalier em Seg Set 02 2019, 15:47


BASES
Falando nas bases...
EQUIPA 1:
EQUIPA 2:

HP: 2650 
HP: 2400
- Muralha Lv. 6
- Muralha Lv. 6
- Mina: 8
- Mina: 2
- Torre de Defesa: 5
- Torre de Defesa: 1
- Torre de Ataque: 4
- Torre de Ataque: 0
- Feirinha: 0
- Feirinha: 10
- Casa: 8 (+1)
- Casa: 8
- Soldados: 14
- Soldados: 20
- Pregaminhos: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9; #10; #11; #12; #13; #14; #15
- Pregaminhos: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9; #10; #11; #12; #13; #14; #15
Moedas: 656
Moedas: 436
EFEITOS ATIVOS:
EFEITOS ATIVOS:
+70 moedas por turno
+30 moedas por turno
-500 de dano do inimigo aquando ataque
-100 de dano do inimigo aquando ataque
+500 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de bónus nos stats dos soldados
+60 de bónus nos stats dos soldados
+1000 de HP bónus para a base
+1000 de HP bónus para a base
+100 de regeneração de HP bónus da base quando fora de combate
+100 de regeneração de HP bónus da base quando fora de combate

CONTAGEM DE MONSTROS:
CONTAGEM DE MONSTROS:
Slimes - 50/80
Slimes - 82/80
Goblins - 1/60
Goblins - 19/60
Lizardmen - 0/40
Lizardmen - 1/40
Orc - 20/20
Orc - 20/20


Última edição por Rin Chevalier em Seg Set 23 2019, 15:46, editado 26 vez(es)

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Mensagem por Victoria em Seg Set 02 2019, 16:33

Comprando Mina aqui galerinha

VAMO FICAR RICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI É NAÇÃO GOLD

SE VIER COM PORTUGUES ROUBAR NOSSO OURO VAI TER GUERRA, NGM AQUI É DOM PEDRO N Q ENTREGA TD DE MÃO BEIJADA
Victoria
Victoria
Ace Trainer I


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Mensagem por Convidado em Seg Set 02 2019, 17:00

Entro no modo Macho que perdeu PVP pra Winnie usando item.


Última edição por Ran em Seg Set 02 2019, 17:02, editado 1 vez(es)
Convidado
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Mensagem por Tyrant em Seg Set 02 2019, 17:00

Dou boost do modo Macho que perdeu PVP pra Winnie usando item.

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Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

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Mensagem por Matt em Seg Set 02 2019, 17:01

MATT
Warg

ATIVAR: O warg pode eliminar +3 monstros usando sua afinidade com os animais.

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PRÊMIOS!:

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Matt
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Mensagem por Renzinho em Seg Set 02 2019, 19:36

Construindo uma mina aqui tbm
tudo bem q prefiro macho @RinChevalier, mas fzr oq

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Renzinho
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Trabalho Infantil

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Mensagem por BigDaddy em Seg Set 02 2019, 20:45

Invocando aqui meus 3 lobos matadores: xã, patinho e lagarto
BigDaddy
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Mensagem por Artie em Seg Set 02 2019, 21:06

Eu viro uma prótese peniana pro BigDaddy equipar

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Mensagem por Rin Chevalier em Seg Set 02 2019, 21:14


ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...

EQUIPA 1:

- Compras:
-> Compra de Mina
Balanço: 12 - 8 = 4 moedas
- PVE:
-> BigDaddy e Artie: + 8EXP
-> Ryosuke: +4EXP
Balanço: 4 + 2 = 6 moedas
- Níveis:
-> BigDaddy e Artie mantém o LVL 2 [14/20]
-> Renzinho mantém o LVL 1 [04/10]
- Construções:
-> Minas: +10 moedas
Balanço: 6 + 10 = 16 moedas

EQUIPA 2:

- Compras:
-> Compra de Mina
Balanço: 13 - 8 = 5 moedas
- PVE:
-> Tyrant e Ran: +30EXP
-> Victoria: +20EXP
Balanço: 5 + 6 = 11 moedas
- Níveis:
-> Tyrant e Ran subiram de nível: LVL 3 [18/40]
Efeito: +5 em cada stat
-> Matt subiu de nível: LVL 2 [10/20]
Efeito: +5 em cada stat
- Construções:
-> Minas: +10 moedas
Balanço: 11 +10 = 21 moedas

*Modo Burst em cooldown*



EVENTO SURPRESA
Poderá ter mais destes...

Equipa 1: Minas Anais Gerais para Machos
Equipa 2: 4 apaixonados pelo Rin num RPG maravilhoso do Rin

Now... I'm gonna type in english because I want! So... Because of my kind personnality, both team received the prize, however... Because of the effort and surprise of 4 apaixonados pelo Rin num RPG maravilhoso do Rin changing the group's icon to something really beautifull and amazing and beautifull and intelligent and amazing and smart and handsome and talented they received plus 2 coins.

Balanço 1: 16 + 7 = 23 moedas
Balanço 2: 21 + 9 = 30 moedas



NOTAS
Algumas mudanças, espero que mais nenhuma...

- Okay, para prevenir que o jogo se arraste muito irei fazer turnos de 12 horas, ou seja, após cada atualização as equipas têm 12 horas para agir, qualquer coisa que me mandem depois destas 12 horas não será aceite. Se ambas atualizarem antes das 12 horas e eu o fizer também o tempo do turno ira resetar e terão mais 12 horas.

- É possível agir pelo coleguinha offline. Se quiserem podem encarregar um membros de fazer todas as atualizações em um único post. Porém, a não ser que seja o caso do robot que se acoplar este deve ter sua ação efetuada na base ou nas florestas, porém, nunca agindo em situação de PVP mesmo que nestas zonas.

- Bem... No 1º turno a equipa 2 agiu primeiro, no 2º turno a equipa 1, no 3º turno será a equipa 2 de novo e assim seguirá o jogo inteiro. Boa sorte! ~


Última edição por Rin Chevalier em Ter Set 03 2019, 18:58, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Renzinho em Ter Set 03 2019, 16:51

comprando uma mina, sou o gyu agr q double

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