Foi uma expressão até birrada que tomou conta das feições da semente quando, de maneira insistente, o albino a virou para si e repetiu não só a sugestão, como também as condições. O espécime amarelado parecia pronto para simplesmente ignorar todas as palavras do rapaz, porém, foi a mera possibilidade de se transformar em um "grande modelo" que atentou o pequenino, os olhos semicerrados se abrindo de repente para observar o artista que tão despretensiosamente o mimava. Por um instante, pareceu considerar a oferta; Não se demorou muito, porém, e com um pequeno pulinho deu uma "cabeçada" no centro da esfera, sendo sugado para seu interior - e não levou muito tempo antes que o objeto desaparecesse numa nuvem de poeira prateada, indicando sua transferência ao Storage.
— ...Sei. — O moreno disse, com um sorriso tranquilo no rosto enquanto observava a captura sendo concluída. — Bem, eu não me incomodo. Mas eu preciso te avisar que não é bom que vá com essa intenção, porque pelo que andei ouvindo, os pokémons lá andam bem agressivos. — Comentou, com um balançar de ombros tranquilo. — Deixa ver o que posso fazer por você. — Foi tudo o que disse. Então, pacientemente, começou a revirar sua mochila em busca de medicamentos - a maioria naturais -, e voltou a atenção aos monstrinhos libertos...
Pokéball utilizada por @Tielo!
Tentativa de captura efetuada!
...
... ...
... ... ...
AHÁ! Captura bem sucedida - Sunkern foi enviado ao Storage. Parabéns!
Itens restantes: x08
— ...Sei. — O moreno disse, com um sorriso tranquilo no rosto enquanto observava a captura sendo concluída. — Bem, eu não me incomodo. Mas eu preciso te avisar que não é bom que vá com essa intenção, porque pelo que andei ouvindo, os pokémons lá andam bem agressivos. — Comentou, com um balançar de ombros tranquilo. — Deixa ver o que posso fazer por você. — Foi tudo o que disse. Então, pacientemente, começou a revirar sua mochila em busca de medicamentos - a maioria naturais -, e voltou a atenção aos monstrinhos libertos...
A vitalidade de seus pokémons foi parcialmente recuperada!
Beautifly: 40/56
Marshtomp: 60/74