Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter Set 24 2019, 13:50

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos.


Daisuke e Lisanna haviam pegado um metrô para se deslocar de Petalburg até Lilycove. O preço era meio salgado, principalmente se tratando de que ambos haviam acabado de começar sua jornada, mas isso não importava. No dia anterior ambos haviam escutado no noticiário sobre Pokémon diferentes na Rota 121, e, logo que ouviram a notícia, seguiram o seu caminho para lá. A viagem de metrô havia sido tranquila, principalmente se tratando de que a dupla dormira por todo o caminho. Ao chegarem em Lilycove, colocaram Zhár e Butterfree para fora de suas Pokéball, e, em um primeiro momento, ambos os treinadores carregaram seus Pokémon em cima de suas cabeças mas diferente de seus treinadores, eles estavam muito elétricos, e começavam a correr e brincar em volta de Daisuke e Lisanna enquanto estavam dentro da estação.

A garota de cabelos brancos até havia feito um comentário sobre Zhár se dar muito bem com sua parceira, algo que ela não entendeu muito bem, aja vista que a Pokémon esverdeada havia sido bem antipática com garota no dia anterior. Seu comentário havia tirado alguns risos preguiçosos de Daisuke, mas ele não estava muito disposto a brincar no momento. Durante algum tempo, eles caminharam com seus Pokémon de forma bem livre até chegarem na porta da estação, onde se depararam com a forte chuva noticiada. Temendo que sua Butterfree adoecesse por pegar uma chuva muito forte, Lisanna optou por mantê-la dentro de sua Pokéball, enquanto Daisuke apenas manteve Zhár dentro de sua blusa, como de costume. Após isso, ambos retiraram capas de chuva de dentro de suas mochilas e as vestiram, assim, indo em direção a rota.

Mesmo com toda aquela chuva, Zhár estava elétrica e as vezes quando Daisuke parecia muito sonolenta, a pequena, de forma bem travessa, usava seu Vine Whip recém aprendido para dar chicoteadas bem leves nos braços do ruivo, o suficiente para assustar o garoto e tirar boas gargalhadas da dupla de treinadores. Toda a caminhada até a entrada da Rota 121 fora calma e tranquila. Os dois não estavam de fato muito preocupados, mas era possível perceber uma Lilycove entrando em desespero com uma chuva tão forte e tão persistente. Poucas pessoas estavam fora das casas e a maré começava a encher de mais, o que deixava os trabalhadores do porto um tanto inquietos por toda a cidade. Em algum momento, Lisanna começa a se perguntar se teria sido de fato inteligente irem até lá, mas ambos estavam muito curiosos com o que podia ser encontrado.

Ao chegarem na frente da Rota 121, era possível ver um cenário um tanto quanto diferente do que se esperava. Era possível ver poças de lama por toda a rota e quase não se viam Pokémon Selvagens a espreita. Quando a dupla de treinadores passou por cima de uma das poças, e levantaram um pouco de lama, Zhár achou que poderia ser divertido brincar nela e pulou de dentro da blusa de Daisuke, enquanto começava a jogar lama no ruivo e em Lisanna usando o Vine Whip, onde ambos revidaram jogando lama na Pokémon também. Depois de algum tempo brincando na lama, eles resolveram adentrar um pouco mais na rota, à procura de Pokémon selvagens. O ruivo pegou sua Pokémon nos braços e seguiram caminho juntamente com Lisanna. Os três, a todo momento, olhavam os arredores, tentando encontrar um Pokémon diferente, na esperança de fazer aquela empreitada valer a pena.

_________________


002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua Set 25 2019, 20:19







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A primeira apresentação da Rota 121 naquele momento não era nada agradável. Muito longe das expectativas de conseguirem atravessá-la pacificamente. O caminho constituía em gramado baixo e aglomerado de grama alta também, como uma boa parte pradaria com pequenos desníveis. Esses desníveis não eram problema em um dia ensolarado, mas devido à torrente de água que caía, não seria uma boa escolha atravessar perto delas.

A água caía de maneira constante, não parecia dar indícios de melhorar, porém muito menos de piorar. Ainda assim eram gotas pesadas, algumas caíam no meio da cabeça com força podendo realmente machucar. O vento também aproveitava-se disso. Soprando com força e velocidade em alguns momentos. Perfeito para um resfriado. O céu estava completamente cinza, por vezes quase totalmente escuros, sendo diferenciado apenas pelos lampejos e trovões que passeavam pelas nuvens. A terra já estava lamacenta com pontos de alagamento.

Até ali, nenhuma surpresa do que o noticiário antes visto pelos jovens jã houvesse de antemão avisado. Porém, o diferente estaria em um pontinho colorido olhando embaixo de alguns arbustos, procurando por algo. Uma garota, com dez anos de idade ou menos. Cabelos azuis divididos em dois, sua roupa branca com azul, e os detalhes em temas de gatinho cor de rosa, sendo uma capa e um chapelão de orelinhas. Assim como suas luvas que também levavam orelhas de gatinho. Para a não surpresa de todos, seu sapato também continha a mesma cor e temática. Ela carregava um urso de pelúcia de Skitty consigo, e um guarda-chuva também de gatinho que a protegia ou pelo menos tentava, das chuvas. O que ela estaria fazendo ali? Iriam intervir sobre a garotinha ou apenas seguir reto ignorando-a?

Hell-o. Vou ser seu narrador. Você tem interesse no swarm aqui ou quer apenas atravessar pro Mt Pyre?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua Set 25 2019, 20:44

off:

Mesmo que o clima estivesse hostil, isso não impedia a brava dupla de prosseguir caminho. No entanto, eles não eram os únicos que haviam se sentido desafiados pela chuva, uma valente garotinha também tinha resolvido se aventurar naquela tempestade. Admirados, a dupla se aproximou dela e reconheceu o formato da Pokémon Skitty em seu urso de pelúcia. No entanto, o formato da Pokémon na pelúcia fez com que ambos se recordassem que não haviam usado a Pokédex para nada, dessa maneira, antes de questionarem a garotinha sobre o que a trazia até lá, Daisuke e Lisanna retiraram o aparelho para analisar a Zhár de Daisuke e saber um pouco mais sobre ela. Tanto o ruivo quanto a garota apontaram suas enciclopédias para a Pokémon no peito do garoto e ouviram, ambas as Pokédex dizer em alto e uníssono as informações da Bulbasaur.

Em seguida, enquanto o ruivo cruzava os braços e fechava os olhos para pensar em como melhor aproveitar as informações recém-absorvidas, Lisanna se agacha e se aproxima ainda mais da garotinha, para falar com ela enquanto olhava em seus olhos. Logo que se agacha e mantém seus olhos na altura dos da menina, a jovem de cabelos brancos e curtos diz:

- Ei. - Dizia a jovem com muita leveza. - Qual o seu nome? O que faz aqui num lugar tão perigoso? - Perguntava a caçula da família Rayd, com uma voz dócil e meiga.

_________________


002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qui Set 26 2019, 21:44







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



O equipamento era de grande ajuda para a maioria dos viajantes. Os mais experientes usavam apenas como forma de 'colecionar' o que haviam feito durante sua aventura, como um álbum de figurinhas. Os menos experiente usavam à literalmente como enciclopédia como também para obter dicas em batalhas ou informações específicas sobre os Pokémons que levavam consigo, como movimentos ou a habilidade passiva deles. Daisuke resolveu que melhor agora, aprender e se acostumar a usá-lo.

A chuva ainda caía insistentemente. E a garotinha parecia ainda interessada nos arbustos. Curiosa, suas luvinhas remexiam as folhagens pra um lado e para o outro de maneira suave, como se não quisesse espantá-los.

A jovem abaixa-se para ficar no campo de visão da menina, que parece se assustar um pouco, mas não se afasta pois a feição dela era amigável.

— Err... Oi... - Disse ela meio receosa em falar com estranhos. Mas como uma criança desobediente que era, ignoraria totalmente a regra criada por adultos para eles. - Meu nome é Dacy, e o seu? - Respondeu e perguntou para a garota, já emendando a próxima pergunta de Lisanna. - Eu estou procurando um Pokémon novo, que nunca vi por aqui. Eram dois dele e estavam brigando por aqui, mas eu não acho mais. Queria capturar um deles. - Disse segurando uma Pokébola cor de rosa pronta para transferir um Pokémon para ela.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qui Set 26 2019, 22:25

off:

Ao ouvir o que Dacy disse, Lisanna se surpreendeu. Ela jamais imaginaria que a garota era uma treinadora, e acabou se lembrando um pouco dela mesma, na época em que capturou sua Butterfree. A  jovem de cabelos brancos não conseguiu esconder um sorriso. Dessa forma, ela diz para a jovem de cabelos azuis:

- Uau! Tão jovem e já uma treinadora. Isso me trás lembranças... Eu comecei bem cedo também. - Disse a garota enquanto se recordava de suas memórias. Ela se vira para trás e vê Daisuke na mesma posição pensativa de antes, repetindo algumas das informações entonadas pela Pokédex, e, aparentemente, tentando elaborar uma raciocínio.

- ... Pokémon semente... pode acumular energia no bulbo em suas costas... - Repetia o ruivo, ainda de olhos fechados enquanto Zhár olhava para o rosto de seu treinador com uma visível expressão de decepção. Tanto que, mesmo que a chuva fosse persistente, ela pula dos braços de seu treinador e cai numa poça de lama, sujando ainda mais Daisuke que, ainda assim, aparentava não se importar muito com o que acontecera, e foi cumprimentar a jovem Dacy, projetando chichotes de vinha de seu bulbo e balança a mão da jovem garota, enquanto fechava os olhos e esboçava um sorriso.

- Bulba! Bulbazhár. - Dizia a pequena Pokémon amigávelmente.

Depois de assistir a pequena Pokémon de grama cumprimentar a menina fantasiada de Skitty, Lisanna chama por Daisuke para ir se apresentar. Ele nota que Zhár pulou de seus braços, mas não se importa muito, logo, ele se agacha e repete o ritual que Lisanna havia empenhado para cumprimentar a garotinha.

- Prazer, eu sou o Daisuke. Desculpe, Dacy, eu acabei me concentrando muito na Pokédex, mas ouvi a conversa. - Dizia o garoto com um sorriso amigável.

Lisanna interrompe o jovem ruivo e pergunta diretamente para a menina de cabelos azuis.

- Ei, já que viu dois Pokémon iguais brigando, o que acha de nos juntarmos e procurarmos por eles juntos? - Dizia a menina de cabelos esbranquiçados. - Dessa forma, tanto você quanto o Daisuke podem capturar um. Eu já tenho dois Pokémon, não acho que seja justo eu levar esse. - Falava a jovem com um sorriso modesto.


Última edição por LCunha em Ter Out 01 2019, 00:16, editado 1 vez(es)

_________________


002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Ter Out 01 2019, 00:11







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



O rosto da garotinha mudava as expressões a medida que Lisanna se aprofundava no assunto. Era ótimo para ela ter uma ajuda, afinal, estava perdida ali. Não em questão geográfica, mas em ideias, e fez questão de deixar claro que não sabia o que estava fazendo.

— Eu só tenho uma Pokémon ainda. Minha Skitty! Mas também me considero uma treinadora. - Disse feliz mas com leve tom de quem queria se gabas por ter sido reconhecida como uma treinadora.. - Mas. Eu não sei por onde começar. Eles estavam brigando por causa de um item. E começaram a correr entre esses arbustos. E sumiram... - Com um tom preocupado e semblante triste, dessa vez, em quanto seus olhos passeavam pelo gramado alto e emaranhado. - Eu sou pequena, até consigo me movimentar por aqui, mas tenho medo de me machucar... E Skitty adora caçar, mas com essa chuva, ela não vai dar um passo se quer. Ela odeia se molhar. Ouve barulho de água e sai correndo... - Complementou.

Agora seria o momento perfeito para Daisuke ou Lisanna sugerir uma intervenção pra essa situação. Apesar do enxame de Pokémons diferente na rota, não significava que eles seriam tão fáceis de achar, principalmente agora que parecia estar disputado. Afinal, se Dacy estava ali, quantos mais haveriam atrás dessa criaturinha? A garota apesar de tudo, complementou com uma informação que pudesse ajudar.

— Eu moro em Lilycove, to sempre passeando pro aqui, então conheço esse terreno como a palma da minha pata! - Disse mostrando a luva em formato de pata de gatinho.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter Out 01 2019, 00:27

Daisuke e Lisanna se entreolharam. É claro que nada daquilo seria tão fácil. Mas, pelo menos, a pequena Dacy podia ajuda-los a se orientar pelo terreno. Tentando pensar em uma solução para encontrarem os Pokémon, Daisuke acaricia Zhár que se mostrou chateada, haja vista que ela entendera o recado e foi colocada dentro da Pokéball. Eles precisavam ser mais rapidos e não parecia ser muito bom deixar sua principal fonte de força exposta para receber um ataque surpresa.

Após o mesmo rápido raciocínio conduzido pelo dois treinadores, eles balançaram a cabeça em sinal afirmativo, e Daisuke fez uma proposta para a pequena jovem de cabelos azuis:

- Bem, já que conhece muito bem o terreno, poderia nos levar para a parte mais alta daqui? Poderiamos tentar encontrar algum Pokémon a partir lá e enquanto a gente vai pra lá, podemos ter a sorte de achar algo a mais... - Disse o ruivo com uma expressão um pouco mais séria. - O que acha? - Perguntava o menino, na esperança que Dacy pudesse guiá-los pelo terreno hostil da Rota 121. - Ah. - Rapidamente o ruivo trocou para uma expressão mais brincalhona. - E não precisa ficar com medo, enquanto estiver conosco, posso te carregar nas costas e ai você não vai ter problemas com o terreno. - Afirmava o ruivo com um sorriso no rosto.

_________________


002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Ter Out 01 2019, 00:41







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Dacy fez uma cara de pensativa completamente exagerada, mas as engrenagens de sua cabeça estavam à todo vapor. Óbvio que ir pra o local mais alto seria a melhor tirada. Não era atoa que os Pokémons voadores eram os melhores caçadores pois tinham uma visão privilegiada sobre sua caça.

Mas. O quão alto Daisuke queria? Aquela rota não era famosa por ter grandes montanhas, mas continha lá seus morrinhos e inclinações.

— O palanquinho! É ali onde faço minhas apresentações! - Disse caminhando até um morro de areia que agora era apenas e completamente barro. Apesar de maleável, ainda era consistente suficiente para suportar que os três subissem e vessem parte da vegetação de cima e... Teria funcionado? Uma parte dos arbustos parecia frenético se remexendo. Mas se todos descessem dali de uma vez e partisse praquela direção, assustaria demais o que fosse que estivesse ali. Como fariam ou quem iria?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter Out 01 2019, 00:57

Ao subirem no que Dacy chamou de "palanquinho", o grupo de treinadores pôde perceber arbustos se mexendo. Todos ficaram empolgados com aquela cena. Teriam eles encontrado o que vieram buscar? Antes que pudessem os três partirem na direção do mato, Daisuke se agacha e pede para Dacy deixar ele seguir em direção ao arbusto, haja vista que a jovem treinadora havia esboçado medo em se movimentar pela rota.

Cautelosamente, o ruivo começa a caminhar em direção ao arbusto, sem saber ao certo o que ia encontrar. Seus passos são sorrateiros e cuidadosos. Ele começava a soar, mesmo que estivesse fazendo frio. O coração do treinador batia mais forte a cada passo em direção ao arbusto, que ainda aparentava se mexer. Sem se precipitar durante todo o trajeto, o trio fica em silêncio e aguarda o treinador da Bulbasaur chegar na direção do arbusto, e, quando ele fica de frente para o arbusto, ainda se mexendo, coloca as mãos, vagarosamente na frente do arbusto e o abre devagar, tentando ver o que se escondia por trás daquele mato, na esperança de o que quer estivesse lá, não tivesse fugido.

_________________


002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua Out 02 2019, 00:30







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A caçada se iniciava. A vista daquele monte de lama privilegiava a vista para aquele local. Bem, se a treinadora estava procurando por ali, certamente os Pokémons estariam por ali também... E provavelmente aquela comoção inteira por aqui seria eles. Afinal, o que agitaria tanto um arbusto assim se não a famosa briga entre os Pokémons selvagens?

Daisuke ia na frente, e dava a oportunidade para Dacy acompanhar, o que era aceito com empolgação pela garota. Ele ia sorrateiro, de modo a não despertar qualquer evidência de seu paradeiro. Embora fosse difícil mostrar sua presença em meio à uma tempestade, movimentos muito bruto seriam facilmente rastreados. O silêncio se formava para além da chuva. E Daisuke estava próximo. Prestes a tocar no arbusto quando repentinamente...

— ATACAR! - Gritou a garota pulando como uma felina em cima do arbustos e por instantes entrando em luta corporal com o que estivesse ali dentro. A briga parecia ser feia, mas ela logo levantava segurando um Pokémon por suas folhagens...

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Oddish

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos