Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua Out 02 2019, 09:47

Daisuke teve de se recompor de um susto. Ele jamais esperaria aquela brusca reação de Dacy. Lisanna, que estava mais atrás, mal conseguia segurar o riso do susto que o ruivo levara. O garoto se levantou e respirou fundo para não gritar com a jovem de cabelos azuis. Antes de dizer qualquer coisa, ele puxou a Pokedéx e escaneou o Pokémon com folhagens, que estava nas mãos da criança.

Pokedéx escreveu:
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 043_oddish_by_tzblacktd_da7v8wj-pre.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4OSIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzg1YTk1NGRmLTQzYjMtNGI2Ni05ZThkLTk0ZmUwMWIwNDUxZlwvZGE3djh3ai1jYTM1Zjk4OC0zM2ZiLTQyYzAtYmE2Yy04MTNjZTEwMWM2MzEucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyMzYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

#043 - Oddish
Nazonokusa
Um Pokémon erva

Durante o dia, Oddish se esconde na parte mais fria do subsolo para evitar o sol. Para crescer, ele costuma se banhar ao luar. Caso você tente arrancá-lo do solo durante o dia, ele gritará em horrível agonia.

Costuma ser encontrado nos biomas de floresta de Hoenn, como por exemplo, a Rota 121, onde você se encontra agora.

Daisuke suspirou. Era apenas um Pokémon nativo do local. Mas ele estava incomodado com Dacy ser tão bruta com a pequena erva, principalmente porque Oddishs eram muito pequenos e estava com medo da chuva estar machucando o pequeno Pokémon então, rapidamente Daisuke tirou seu colete sem retirar sua capa de chuva, logo, ele se agachou e ficou de frente para ela, novamente a olhando nos olhos. Antes de falar, ele suspirou e começou:

- Primeiro, Pokémon são criaturas vivas, Dacy. - Dizia Daisuke, carinhosamente. - Não os pegue desse jeito, pode machucá-los. - O garoto pegou o colete o dobrou, colocando as mãos por baixo de Oddish e o erguendo para que ficasse levantado pelos pés e não pelas mãos da criança. - Desse jeito, ele não se machuca. - Ele parou para pensar um pouco. - Olha, Oddish é um Pokémon nativo dessa rota. Eu até tenho interesse nele, mas pode tentar capturá-lo se quiser. - Ele parou de falar e acariciou o corpo redondo de Oddish. - Mas você tem que prometer que vai cuidar bem desse carinha, okay? - Disse o jovem da forma mais amigável e carinhosa possível com a pequena treinadora enquanto tentava buscar alguma forma de deixar o Oddish mais confortável na situação em que ele se encontrava.

Lisanna observava atentamente a situação do palanquinho, o ruivo aparentava ser muito jeitoso com as criaturas e ela se recordava de quando eram crianças e ele cuidava muito melhor de sua Butterfree do que ela mesmo, pelo menos, até a jovem Rayd aprender os cuidados básicos para se ter com sua companheira. Ela observava atentamente a situação de baixo da chuva e tentava avaliar que atitude a pequena tomaria.

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex Out 04 2019, 00:50







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A reação de Dacy era um misto de confusão e insatisfação. Não só pela caça ter sido falha, afinal, não era um Pokémon que ela queria, mas também por motivos de ter levado um sermão de Daisuke. E crianças odiavam sermões. Mas ela fez apenas uma cara de enfezada e não retrucou. Era uma caçadora assim como os felinos, e iria seguir seus instintos. Agora, talvez, com um pouco mais de delicadeza.

Oddish estava com a mesma cara de enfezado. Sendo segurado e logo depois solto, o pequeno balançou suas folhagens e saiu dali irritado. Por sorte, ninguém havia se ferido.

Mas agora, a jovem não sabia como prosseguir. Sua primeira tentativa havia sido falha, restava agora procurar novamente, mas como?

Olhou em volta e estava longe do pequeno pier para embarcações, e perto dali havia uma floresta, mais em cima. Teria o Pokémon se dispersado em meio às árvores ou continuariam procurando no gramado? Afinal, como ele era?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex Out 04 2019, 01:03

Daisuke olhou em rápido desespero para o Pokémon que Dacy havia simplesmente deixado ir. Ele realmente havia se empolgado com a ideia de conseguir um Oddish. O ruivo encarou Lisanna, que suspirou e fez um sinal afirmativo para ele. Ela prosseguiria com Dacy na busca do outro Pokémon enquanto o ruivo iria atrás do Oddish.

Enquanto Daisuke corria em direção ao Pokémon erva, Lisanna foi até a criança e se ajoelhou para conversar com ela:
- Olha, me desculpa pelo Daisuke. Aquele cabeça dura é muito sensível quando se fala de Pokémon, não é? - Dizia a garota sorrindo para Dacy. - Eu vou te ajudar a encontrar o Pokémon, mas eu esqueci de perguntar como ele é. Pode descrevê-lo? - Dizia a jovem Rayd enquanto olhava atentamente para a criança em sua frente.

Enquanto isso, o ruivo corria atrás do Oddish e procurava chamar sua atenção.

- Ei, pequeno. Espera aí! - Dizia o ruivo enquanto chamava pelo Pokémon erva até chegar do seu lado. - É, eu queria pedir desculpas pela Dacy. Ela não é muito jeitosa, sabe... - Falava Daisuke tentando se explicar. - Olha, talvez não seja o jeito certo de compensar, mas... - Ele falava coçando a nuca nervosamente. - Você gostaria de vir na minha equipe? Se não estiver tão certo, talvez possamos batalhar pra provar minha força ou sei lá... - Ele parecia meio constrangido em dizer aquilo. - Sabe eu realmente simpatizei com você, seria muito legal te ter na minha equipe, Oddish... - O ruivo claramente não fazia a menor ideia de como convencer o Pokémon, mas estava esperançoso com relação a resposta dele. - Então, o que me diz?

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex Out 04 2019, 14:25







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Oddish conseguia ser alcançado, pois suas passadas firmes mostravam apenas insatisfação pelo evento anterior. Talvez o pequeno apenas estivesse ali celebrando a chuva que caía constantemente, afinal plantas gostavam de ser regadas, não?

Dacy permanecia com Lisanna, vendo de longe a interação de ambos, que parecia até certo ponto funcionar.

Primeiramente porque o selvagem não fugiria, parecia confortável na presença de humanos. Segundo que tinha entendido que se fosse haver alguma consequência da atitudes dele, já haveria ocorrido. Então ele pausou seus passos e olhou para cara de Daisuke bastante enfezado.

— EI! ESPERA AÍ!!! - Disse a garota gritando e caminhando até Daisuke. - Eu conheço ele! Esse Oddish sempre anda por aí dançando em dias de chuva. - Disse analisando o Pokémon. - Mas os treinadores sempre ignoram ele, por isso ele não liga pra nossa presença. - Disse a última frase quase em um sussurro para que o Pokémon não entendesse, embora ainda fosse um selvagem.

Oddish ponderava ainda as palavras de Daisuke quando um vulto considerável em tamanho passava derrubando Oddish e caminhando floresta à dentro. Isso assustava a plantinha roxa que corria para uma direção oposta.

Dacy olhava para Daisuke balançando os ombros, mas corria em direção ao vulto!

— São eles! - Dizia ela.

E agora, Daisuke tinha duas opções. Garantir um dos dois encontros. Oddish, que talvez Dacy encontrasse mais tarde, ou os misteriosos Pokémons selvagem que não pertenciam aquela rota.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex Out 04 2019, 19:16

Antes que o Oddish pudesse de fato correr, Daisuke pega o Pokémon por baixo e, rapidamente, amarra seu colete , que ainda estava na sua mão, no Pokémon de forma que deixava as pernas dele saírem pelos buracos dos braços, e seu rosto e folhas pudessem aparecer. Logo, o ruivo coloca o Oddish no chão e puxa Dacy e Lisanna pelo braço, para, em seguida correr em direção aos vultos enquanto gritava olhando para Oddish:

- EI! ODDISH! Eu já volto! Cuida do meu colete pra mim, quando eu voltar, vou te levar comigo! Me espera aí, ta bom? Ninguém nunca mais vai te tratar mal! - Dizia o garoto exclamando enquanto olhava para trás e seguia na direção dos vultos.

- Sabe, não seria melhor ter capturado ele logo? Quer dizer, talvez você perca o Pokémon E o colete. - Dizia Lisanna de forma bem enfática.

- Eu queria poder dizer que tenho certeza que você ta errada. - Dizia Daisuke meio sem graça. - Mas acredito que ele não vai se deixar capturar por outro treinador sem nem ao menos lutar comigo. Quer dizer, é o que quero acreditar... - Fala o garoto meio inseguro, que, logo após dizer aquilo, se desculpa com Dacy por puxá-la a força e a coloca em cima de seus ombros, como uma forma de se redimir e para acelerar o suficiente até chega nos Pokémon desconhecidos. O trio conseguiria chegar até os vultos?

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sáb Out 05 2019, 09:04







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



—  Não se preocupe! - Gritou a garotinha para Daisuke enquanto ia na direção dos misteriosos Pokémons. - Eu sei onde podemos encontrá-lo novamente... - Era uma boa notícia, afinal, o interesse de Daisuke pelo Pokémon era genuíno. Ele havia encontrado algo em especial em uma criatura que os treinadores apenas passavam, batalhavam e seguiam seu caminho como se ele fosse algo descartável.

Novamente, o grupo parecia encurralar seja o que fosse. E dessa vez Dacy não precisaria se jogar em um arbusto para capturar seja lá o que fosse. Pelo contrário. Ambas as criaturas estavam ali, em uma feroz disputa física. E apesar do embate ter durado um bom tempo, eles não pareciam nada exaustos. Pelo contrário, a chuva parecia dar vigor à eles, e agora, estavam descontentes da presença dos humanos.

— Eu vou querer um! - Disse sacando uma Pokébola e liberando uma criatura felina.

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Skitty

Mas e Daisuke? Enfrentaria junto com Dacy?

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Minccino300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Minccino

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sáb Out 05 2019, 15:20

Dacy, que anteriormente havia tranquilizado o ruivo quanto ao Oddish, não havia nem descido dos ombros de Daisuke e já havia colocado sua Pokémon de pé para a batalha. O garoto não queria que as coisas acontecessem daquele jeito, mas ele teria alguma escolha? Aqueles Pokémon estranhos já haviam se mostrado extremamente agressivos. Para tranquilizá-los, era necessário vencê-los. Lisanna, que estava atrás de Daisuke e Dacy, aparentava visível arrependimento, tecendo algum comentário sobre eles serem muito fofos ou algo assim.

O garoto queria ir rapido com aquilo. Oddish o esperava e ele não queria deixar o Pokémon erva esperando. Ele tirou Dacy de seus ombros e a colocou no chão, sacou sua Pokéball e a arremessou para o alto.

- Zhár, se prontifique! - Afirmava o garoto ao arremessar a esfera para o alto, que, após abrir, emitiu um raio escarlate e formava o corpo da Pokémon semente.

Após pegar a esfera de novo em suas mãos, o ruivo dava o comando.

- Zhár, comece reduzindo o ataque deles com o Growl, depois tente impedir que eles te acertem com seus golpes. Intercepte todos com o Vine Whip, se não conseguir, ataque-os com o Vine Whip.

Após dar os comandos para Zhár, Daisuke escaneou os dois Pokémon diferentes com sua Pokedéx enquanto apertava um botão pedindo informações de batalha, na esperança de conseguir alguma informação que o ajudasse a lutar do lado de Dacy e contra aqueles Pokémon.
Pokedéx escreveu:
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 250px-300Skitty

#300 - Skitty
Eneco
Um Pokémon gatinho

Esse Pokémon não consegue parar de seguir coisas em movimento. Mostra seu lado fofo perseguindo seu próprio rabo até ficar tonto.
Suas possíveis habilidades são Cute Charm, Normalize e Wonder Skin.

Pokedéx escreveu:
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 250px-572Minccino

#572 - Minccino
Chillarmy
Um Pokémon chinchila

Esses Pokémon se cumprimentam esfregando-se com as caudas, que sempre estão arrumadas e limpas, dessa forma, também sempre preferem habitats mais arrumados e limpos.
Suas possíveis habilidades são Cute Charm, Technician e Skill Link.

Tendo as informações em mãos, ele conseguiria fazer algo a mais? Era necessário pensar até a próxima rodada e ver como eles agiriam.

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Seg Out 07 2019, 13:06







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



— Skitty! Use Fake Out e Tackle! Mire em quem você quiser!

A primeira troca de golpes ocorria entre todos. De um lado Bulbasaur e a felina, do outro lado, a dupla de Pokémons que anteriormente brigavam entre si.

Skitty, rápida, avançou sobre um dos Pokémons e aplicou um poderoso golpe. Tão poderoso que atordoou a oponente a ponto dela não conseguir revidar. Porém a outra Minccino conseguia atacar, e escolhia Bulbasaur como alvo, aplicando um tapa tão forte quanto de Skitty. Mas diferente da felina, Bulbasaur não havia ficado atordoado, e conseguia usar um feroz grito que intimidava um pouco as duas.

Na segunda leva de golpe, ambas Minccino aplicavam tapas em Bulbasaur, enquanto Skitty focava em apenas uma para atacar, seguido de Bulbasaur com um chicote potente.

— Skitty! Tente defender alguns golpes por Bulbasaur! Mas continue com Tackle!


Minccino:
-1 Ataque
Minccino:
-1 Ataque
Hold Item 1:
Cheri Berry
Hold Item 2:
Lum Berry
Trait 1:
Cute charm
Trait 2:
Cute charm

lv4 Minccino


14/18
lv3 Minccino


13/16
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Minccino300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Minccino
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Bulbasaur300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Skitty
lv9 Bulbasaur


21/27
lv5 Skitty


20/20
Bulbasaur:
Normal
Skitty:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Cute charm

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso:




Última edição por Tielo em Qua Out 09 2019, 00:52, editado 1 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Seg Out 07 2019, 14:12

Tanto Dacy quanto Daisuke tremeram com o último turno. Zhár havia recebido bastante dano, e, apesar de ter ficado um pouco mais forte, ela ainda havia recebido muito dano. Lisanna olhava de longe, um pouco preocupada, mas se mantia firme e gritava, empolgada, frases para elevar a moral do quarteto.

O ruivo começava a admirar um pouco a criança que estava lutando ao seu lado, ela se mostrava prestativa e preocupada, tanto, que Daisuke não conseguia distinguir se a água que escorria da testa da jovem garota era água da chuva ou um pouco de suor, devido a aflição. Ele não podia julgá-la por isso, mas se mostrava feliz em batalhar com alguém daquele jeito. Logo, ele se sentia na necessidade de começar a se provar um pouco mais prestativo também. O jovem precisava estudar formas melhores de utilizar seus movimentos então decidiu começar a testar ali mesmo.

- Zhár, não deixe que eles te machuquem tanto, use o Growl mais uma vez. - Comandava Daisuke, numa posição mais defensiva. - Depois utilize o Vine Whip para levantar uma das Minccinos e arremessá-las em direção ao chão! - Era uma tentiva ousada, ele reconhecia, mas era melhor ele começar a aprender formas mais efetivas de utilizar os movimentos de sua Bulbasaur, do contrário, seu grupo não conseguiria prosseguir até o Mt. Pyre sem ir ao Centro Pokémon.

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua Out 09 2019, 01:04







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Os Minccino eram completamente ágeis, apesar da chuva cair desesperadamente, a batalha dos quatro pequenos seguia normalmente, como se não houvesse empecilhos.

Com isso, ambos selvagens atacavam tanto Skitty como Bulbasaur com ataques físicos básicos. Não era grande fonte de dano mas para o momento causava certa dor e desconforto. Principalmente pra Bulbasaur que já havia levado grande parte dos golpes até o momento.

A equipe de treinadores revidavam. Skitty com um golpe físico parecido com o que levava, e a de grama com, novamente, o estrondoso grito que intimidava os oponentes.

A segunda leva de ataques parecia não ter surpresa ou novidades. Ainda assim, seguia um rumo de balanceamento coerente até o momento. Como seria a estratégia de Daisuke a partir de agora?




Minccino:
-2 Ataque
Minccino:
-2 Ataque
Hold Item 1:
Cheri Berry
Hold Item 2:
Lum Berry
Trait 1:
Cute charm
Trait 2:
Cute charm

lv4 Minccino


10/18
lv3 Minccino


10/16
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Minccino300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Minccino
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Bulbasaur300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Skitty
lv9 Bulbasaur


17/27
lv5 Skitty


16/20
Bulbasaur:
Normal
Skitty:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Cute charm


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 2 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos