Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Ter Jan 07 2020, 03:15







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Ambos os Pokémons se entreolhavam. Como se estivessem decidindo o que fariam juntos. Desconhecidos até então, estavam no mesmo barco naquela situação, onde por sobrevivência decidiram cuidar um do outro, cada um em seu modo. Essa ligação já era suficiente para que um pedisse a opinião do outro. Sunkern, ainda imatura, mas com consciência do que era pedido, e Charjabug, o protetor e cuidador das criaturas que lhe pediam.

Analisou novamente os três outros Pokémons. Nenhum demonstrava nenhum traço de tratamento agressivo. Pelo contrário. Minccino parecia querer atenção, enquanto se gabava de seu feito, e Oddish, que estava tão vermelho, tentava esquecer disso para manter um diálogo com Bulbasaur.

Finalmente se decidiam. Ambos entravam na Pokébola respectiva, e sem muito esforço, trancafiavam-se nela. O que gerou uma comoção por parte de toda equipe, até mesmo de Lisanna e Dacy.

Agora a questão que pairava. O que Daisuke queria fazer agora?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua Jan 08 2020, 00:24

Toda minha equipe gritava, comemorando nossa vitória. Aparentemente, aquela batalha serviu para aproximar todo o grupo, pois Sunshine, antes antipática a brincalhona Zhár, agora pulava para abraça-la e depois se juntava com Oddish para fazerem isso em trio. Honestamente, foi a coisa mais fofa que já vi. Me senti obrigado a me juntar a eles, e, após guardar as Pokéball da nova dupla, abracei meu trio de Pokémon mais antigo. Os abracei forte e enquanto, Zhár demonstrava sua felicidade com seu usual riso pateta, Oddish ficou meio constrangido junto com Sunshine, que tentava se soltar a todo custo. Os coloquei no chão, percebi que Oddish só estava constrangido pela sua usual timidez mesmo, enquanto a chinchila, aparentemente, não era acostumada a qualquer demonstração mais forte de afeto. Gargalhei e recolhi a Minccino e a Bulbasaur, deixando apenas Oddish do lado de fora. Me aproximei do Pokémon erva e me agachei para conversar com ele, o olhando nos olhos.

- Bem, promessa é dívida, amiguinho. O que vai querer? - Perguntava, curioso com o que ele poderia pedir.

O pequeno não hesitou e apontou para as Pokéball de Zhár e Sunshine e fazia seu barulho característico.

- O que tem os dois? - Perguntava olhando para suas esferas sem entender, o que fez com que o Pokémon pulasse e gritasse de forma impaciente. Ele aparentava estar bravo. Arqueei uma sobrancelha. Que diabos ele queria?

De longe, Lisanna repousou sua face uma das mãos novamente e veio até mim, bancando a intérprete.

- Seu idiota, o que esses dois Pokémon tem e ele não? Um nome! - Falava ela, simpatizando da impaciência do meu Pokémon.

- Ah. É isso? - Tornei minha atenção para Oddish, que balançou sua... cabeça? Não sei. Ele balançou o corpo em sinal afirmativo. - Mas eu já ia te dar um. - Esbocei um sorriso que fez os olhos do pequeno brilharem. - Você pode ter seus medos, suas inseguranças. Mas sempre encara todas elas de frente. Não consegui pensar em nada melhor que Brave. Cabe perfeitamente, não é?

Com minha fala, o Pokémon lacrimejou de leve. Eu não entendi o peso de um simples reconhecimento para ele, e, honestamente, acho que jamais entenderei. O passado de Oddish era sombrio para mim, mas foi o suficiente para ele jamais querer voltar até lá. Balançou a cabeça para limpar as pequenas lágrimas no canto de seu olho, e, novamente, fez sinal afirmativo. Fora o suficiente. Recolhi o pequeno para sua esfera e levantei. Agora tinha de falar do torneio para elas.

- É... Vai ter um torneio. Daqui a alguns dias em Mu Island... Eu queria ir. Para saber um pouco mais sobre batalhas. - Falava de forma objetiva. Esperava que viessem comigo, mas...

- Você deve ir. Mas sozinho. - Falou Lisanna, objetiva.

Não entendi. Sozinho? Como assim? Por que a louca não viria comigo? Se apegou tanto assim a Dacy? Então perguntei, exatamente como comecei as primeiras três frases.

- Não entendi. Sozinho? Como assim?

- Nesse torneio, irei apenas torcer por você. Assistirei da TV, aqui de Lilycove. Não pode ter uma babá para sempre e eu quero conhecer um pouco mais da cidade. Volte para cá quando estiver no mesmo nível que eu, e, quem sabe, a gente não volte a viajar. - Falou novamente objetiva. Eu entendi o que ela estava fazendo, queria me mostrar como era se virar sozinho. E ela também precisava disso. Do seu próprio espaço... Ao menos, seu espaço sem mim.

- Mas admito que com uma guia seria muito melhor... - Ela olhou para Dacy como se esperasse que a garotinha a acompanhasse. - Isso tudo é em alguns dias ainda, podemos ir até o Mt. Pyre primeiro.

- Okay, então vamos. Se demorarmos, o mar pode ficar mais forte.

E começamos a caminhar, buscando ir na direção do mar.

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua Jan 08 2020, 01:03







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Oddish realmente sentiu o impacto do reconhecimento. Reconhecimento de suas habilidades, suas angústias, e sua provação. Era realmente um Pokémon fantástico. E agora, mais que nunca ele teria uma parceria com Daisuke. Já que, por anos nunca foi considerado forte suficiente para ser treinado. Sempre desprezado, sempre subestimado. Agora conseguiria ser forte, e um exemplo para outros Pokémons.

Enquanto Lisanna e Dacy observavam a reação de Daisuke, a maior comunicou uma pequena pausa na jornada. Para Lisanna, esse tempo sozinho de Daisuke, seria útil para um crescimento do garoto. Teria que contar com o suporte de si mesmo e de seus Pokémons nesse momento difícil. Apesar de, ela torcer para ele de longe. Mas ainda assim, precisavam ir para o Mt Pyre. E ninguém melhor que guia do que Dacy!

— Prrr. - Imitou o ronronado de um gato. - Vamos! Para frente! Tem um pier logo alí e encontraremos um barco para nos levar! - Disse tomando a dianteira.

No pier, não teria ninguém, mas teria um barco a motor, potente até, largado ali. Com capacidade para três pessoas. Como Daisuke faria?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua Jan 08 2020, 12:06

Caminhamos até o píer e tudo foi exatamente como Dacy falara. Mas que diabos? Como ela sabia do barco? Ele era dela? Muitas perguntas e pouco tempo para agir. Olhei para Lisanna e ela me olhou, em uníssono, não pudemos resistir ao impulso de questionar.

- Como diabos sabia do barco? - Perguntamos, meio espantados admito.

Não esperei a resposta dela. Se o barco fosse da garota, ótimo. Se não, eu devolveria antes que o dono pudesse acha-lo... Espero. Pulei para dentro da modesta embarcação e ajudei as duas a subirem, primeiro Dacy e depois Lisanna. Somente depois de estar dentro do barco, me dei conta de que jamais tinha pilotado algo do tipo. Busquei no motor do barco uma cordinha para puxar e liga-lo, na esperança de ser fácil de dar a partida, mas nada encontrei. Rayd revirou os olhos para mim e me tirou da frente do motor.

- Olha e aprenda. - Disse ela ao tentar dar partida no barco.

Eu podia ser um inútil para esse tipo de coisa, mas Lisanna, era diferente. Elfman já meteu ela em várias roubadas por conta da curiosidade excessiva dele, inclusive, um roubo de um barco bem semelhante. O garoto deve ter aprendido a pilotar e ter ensinado a ela. Quando desse a partida, sairíamos na direção do Mt. Pyre, com Lisanna pilotando e eu observando, para aprender como mexer naquele tipo de embarcação.

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qui Jan 09 2020, 19:58







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Lisanna dirigia a embarcação, o que poupava muita dor de cabeça. Tornava a travessia mais fácil, já que a chuva tornava tudo mais turbulento. Com a tecnologia, agora, o motor faria chegarem mais rápido, antes que tivessem mais algum problema. Antes disso, Dacy apontava para o topo do monte, e depois para próximo a margem do rio na outra ponta.

— Olha! Tem muitos raios, principalmente ali no topo. Talvez não seja bom irmos tão longe. Mas, até ali podemos ir. Olha só o que tem ali...

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Blitzle300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Minior

Ambos pareciam brigar, e estava a poucos metros de Daisuke. Ele interviria?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex Jan 10 2020, 16:45

Consegui, de longe, ver os Pokémon brigando e ambos me chamaram a atenção, eles não se pareciam com nada que eu tinha visto antes. Adoraria usar a Pokédex em cada um, mas só saber o nome, por agora, me era valioso. Reconheci eles de alguns contos que ouvia de minha mãe quando era criança, Blitzle e Minior. Eu só não esperava que os veria algum dia aqui, em Hoenn. Honestamente, pouco me importava o motivo da briga, mas eu precisava acalmá-los o mais rápido possível.

O Minior estava com seu núcleo exposto e quando isso acontece, se ele não entra numa Pokéball logo, seu núcleo se desintegra e... E ele morre. Descemos do barco e eu saí correndo em disparada, com Lisanna e Dacy vindo logo atrás. Quando estava a frente dos Pokémon, liberei Charjabug e pedi que tentasse conversar com Blitzle para acalmá-lo, sendo ambos do mesmo tipo, acredito que eles se entenderiam. Já eu, direcionei toda minha atenção para o pequeno Minior.

- Ei, ei. Calma, garoto. Não é legal brigar em meio a uma tempestade. Você... - Parei minha fala na hora. Se o Minior tivesse ego frágil e eu falasse sobre sua desvantagem, ele me atacaria. Como não sabia muito o que fazer, apenas resolvi bancar a mãe com sua cria. -... pode pegar um resfriado! E é muito ruim ficar doente, certo? Podemos procurar abrigo para todos nós por aqui e resolvermos tudo na conversa, o que acha?

Falava enquanto buscava algum lugar que pudesse nos tirar da chuva. Mesmo a capa, eu não teria como abrigar Minior e Blitzle dentro dela.

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex Jan 10 2020, 21:57







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Tanto Bliztle quanto Minior, pareciam não ouvir Daisuke, e cada vez mais se debatiam, usando seus corpos ou suas habilidades especiais. E logo após um choque entre eles. De repente, uma explosão acontece do choque de dois movimentos, e tanto Bliztle, quanto Minior ficam desacordados caído no chão.

Daisuke faria o que com isso?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sáb Jan 11 2020, 00:31

Eu olhei indignado praqueles dois no chão, e fui fuzilado com o olhar de Charjabug coberto de uma indignação ainda maior. É como se ele se queixasse de eu retirá-lo da esfera para nada e foi basicamente isso que aconteceu, porque fomos completamente ignorados. Pedi desculpas e retornei ele para esfera. Me questionei novamente sobre minha inteligência. Eu tinha dois Pokémon raros, nocauteados na minha frente e só tinha uma Pokéball. Droga, Daisuke, você deveria ter se preparado melhor, erro de novato. Eu tentava pensar em algum jeito de conseguir levar os dois, mas nada me vinha na mente, até que escolhi recorrer a quem recorri durante toda essa saga. Dacy.

Me tornei para a garota e perguntei:

- Ei, você tem uma Pokéball sobrando pra me emprestar? Posso te pagar por ela se quiser? - Pedia, meio sem graça. A garotinha me ajudara tanto, sentia que estava abusando de sua boa vontade. Mas eu queria muito os dois.

Caso me desse a esfera, entregaria o dinheiro para a garotinha e capturaria os dois Pokémon, sem mais delongas.

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sáb Jan 11 2020, 04:42







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Dacy retira uma Pokébola de sua mochila e a entrega com urgência para Daisuke. O treinador joga as duas Pokébolas com urgência nos Pokémons e, nocauteados por si só, não esboçavam resistência.

Mas se quer haveria tempo para comemorar. Logo um raio gigante caía do céu e atingia uma pedra que causava uma avalanche. Alguns treinadores eram visto no céu, voando em Pokémons, fugindo da cena catastrófica que aconteceria ali.

Ainda na base, Daisuke e sua trupe conseguiria escapar daquilo com tempo de sobra. Onde o jovem podia finalmente voltar para a rota 121 e seguir caminho.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sáb Jan 11 2020, 13:14

Puxei Lisanna e Dacy pelos braços e corremos até a embarcação para voltarmos, antes peguei as duas Pokéball no chão e reparei que uma sumiu num brilho azulado, enquanto a outra ficou na minha mão. Enquanto voltávamos no barco, Lisanna e Dacy me explicaram que era o que acontecia com outra esfera e você já tem seis Pokémon em mãos. Intrigante, no mínimo. Viemos calados até zarparmos na Rota 121 novamente, quando o barco parou, eu não sabia o que dizer para Lis, fomos inseparáveis desde o momento que a conheci e pude ver que ela sentia o impacto da breve separação também. Eu tinha de ser forte.

- Vou dar uma surra neles, em sua homenagem. - Falei sério, tentando acreditar que me sairia bem nas batalhas.

Lisanna, que antes mantinha uma expressão cabisbaixa, deixou um sorriso escapar e me abraçou. Retribui o abraço, depois ela se afastou e olhou fixamente nos meus olhos.

- Só não toma uma surra muito grande, ta bom?

Eu ri. Sabia que não tinha como ir muito longe, mas não era como se eu fosse desistir antes de começar a lutar. Depois de me despedir da Lisanna, fui falar com Dacy, me agachei e olhei em seus olhos.

- Se importa de cuidar dessa babaca pra mim? Ela não é muito fácil de se lidar, mas ficaria mais confiante com uma grande predadora fazendo sua escolta. Se puder me passar seu número de celular, seria bom também, quando voltar pra cá, adoraria uma guia até... O Monte Pyre... De novo. Se importa? - Falei enquanto tentava trocar contatos com ela.

Depois do breve diálogo, olhei para trás. Não sabia o que as duas fariam enquanto eu estivesse longe, mas estava ansioso pra cruzar meu caminho de novo... E quando voltasse, eu iria encarar o Monte Pyre, de frente. Ia subir aquela montanha, pagar minha dívida com a garota e...

...
...
...
...
...

Me despedir de uma vez do meu irmão...

_________________


300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

300 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 13 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos