Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter Out 15 2019, 18:01

"Aqui se faz, aqui se paga" foi a primeira coisa que veio à cabeça de Daisuke, ele, até então, que só havia tratado Dacy como uma garotinha de dez anos, vinha se surpreendendo cada vez mais com ela. Ela foi, não só uma excelente dupla de combate, como também se mostrava extremamente atenta ao comportamento dos Pokémon ao seu redor, tudo bem, ela era nativa e estava acostumada a presença de Pokémon como Oddish, mas a reação dela foi inesperada. O ruivo deu um riso tímido e baixou um pouco a cabeça, dessa forma, Lisanna, que estava logo atrás da dupla, não pode deixar de reparar na reação de Daisuke, e acabou rindo um pouco.

- É, bobão, parece que você não estava exatamente em posição de dar esporro nela. - Disse a garota, em tom de provocação, enquanto dava um leve empurrão no ruivo, que se desequilibra de leve e rapidamente volta a se firmar no chão. Em seguida, ele sorri timidamente e rebate.

- Pois é, parece que nem todo mundo é tão besta a ponto de querer tirar uma Butterfree de dentro de uma rede pelas antenas. - Dizia o garoto com leve ar satírico, fazendo Lisanna enrubescer de leve. Sem demorar muito, ele se vira para Dacy e se agacha para falar com a garota novamente se desculpando pelo esporro que havia dado nela mais cedo, enquanto aproveita para pegar o colete abandonado por Oddish no chão e agitá-lo na direção oposta de seus companheiros e o Pokémon Erva, para tirar a terra acumulada na roupa. Ainda chovia muito, então era praticamente impossível deixar aquela peça de roupa limpa sem ser devidamente lavada. O garoto suspirou um pouco. Não havia muito o que fazer pelo colete, ele parecia ter encardido com a lama. Mas, mesmo assim, o ruivo dobrou a peça de roupa e a guardou numa sacola, dentro da mochila.

Após isso, ele se levanta e caminha até Oddish, se curvando um pouco para falar com o Pokémon. A tempestade tornava o encontro menos agradável do que o garoto esperava, e o vento frio, que teimosamente balançava sua capa, dava a impressão a ele que tinha de encontrar um abrigo logo, ou poderia pegar um resfriado. Bem, ele pensaria naquilo depois, no momento, a única coisa que realmente importava ao ruivo, era conseguir convencer Oddish de acompanha-lo em sua jornada. Caso o Pokémon Erva quisesse batalhar, aquele encontro seria difícil. Zhár estava cansada da última batalha, e sua Minccino sequer havia sido limpa do seu último combate. Por essa razão, ele resolvia recorrer as palavras. Ele seria eficiente em convencer Oddish com palavras? Bem, na verdade, só havia uma forma de descobrir.

- Eu disse que voltaria, não é? - Dizia o ruivo com um grande sorriso voltado para o Pokémon Erva. - Bem, acho que eu tenho que me desculpar por ter atrapalhado seu cochilo. - Falava o garoto, um pouco sem graça. - Enfim, eu não estava mentindo antes, Oddish. Eu adoraria te ter na minha equipe. Sei que talvez um treinador novato não seja a melhor das opções... - Falava Daisuke enquanto coçava a nuca. - Mas eu adoraria que você pensasse um pouco no que eu te disse. - Nesse momento, o ruivo para de coçar a nuca e acaricia de leve o corpo redondo de Oddish. - E então? O que acha de vir comigo? Prometo que darei o meu melhor para cuidar de você e te deixar incrivelmente forte. Ninguém mais vai ser desagradável contigo. O que me diz? - Perguntava o ruivo, com as expectativas em alta.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua Out 16 2019, 10:01







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Dacy se comportava de maneira analítica agora. Ela olhava com a mão no queixo e um olhar desconfiado para Daisuke e Oddish. Talvez por ser uma nativa de Lilycove, e estar sempre por essas bandas, ela saberia dizer melhor que ninguém e interpretar os Pokémons da rota. Então, parecia que ela estava agindo como uma tradutora de Oddish, embora o relacionamento dela com o Pokémon não fosse lá dos melhores.

Oddish parecia olhar desconfiado para o treinador e sua proposta, e fazer uma cara de esnobe e se virar um pouco da direção dele. Após isso, parecia dizer alguma coisa antes.

— Me parece que ele quer uma batalha antes... - Disse e então tirou sua mochilinha molhada das costas e procurou algo por dentro dela. - Como eu disse, esse Oddish já teve muitas batalhas antes. Acho que ele pensa que é o único método pra provar seu valor. - A ideia de Dacy parecia fazer sentido. Embora não fosse uma verdade que apenas Pokémons que batalhassem e se saíssem bem fossem dignos de captura, era o que a experiência dizia de Oddish após tantos treinadores passados por ali. Como sempre perdia fácil. O Pokémon tinha a imagem distorcida de si mesmo. - JÁ SEI! É UMA ÓTIMA IDEIA VOCÊ BATALHAR COM SUA MINCCINO! Vai deixar o laço de vocês maior, e eu aprendo um pouco sobre a Pokémon também. Tome! - Jogou um fruto azul, que, embora amassado, ainda tinha sua pele brilhante, e por ser macio parecia estar bem suculento. Com certeza revitalizaria Minccino ou Bulbasaur, dependendo de quem ele fosse usar, se é que ele fosse usar. Quais seriam as decisões de Daisuke?

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua Out 16 2019, 10:27

Ao ouvir a proposta de Dacy, o ruivo deu um sorriso de leve. A garota de cabelos azuis havia feito uma ótima proposta. Ele poderia ser dar o luxo de recusar? Não, não desse jeito. Não agora. Ele se virou rapidamente para Oddish e pediu para que ele esperasse um pouco. Pegou a fruta azul da mão de Dacy com sua mão esquerda e agradeceu. Com a direita, o garoto puxou a Pokébola que usou recentemente para capturar sua Minccino e a lançou para o alto, a pegando em seguida.

Da esfera bicolor, se projetava uma espécie de raio branco, na qual era possível ver um Pokémon felpudo sendo formado. Seu aspecto de chinchila e pelo volumoso tornava impossível não reconhecer a Minccino, que saiu da Pokéball visivelmente agoniada por ainda estar coberta de lama. Logo, ela começava a se balançar freneticamente tentando tirar a terra agarrada em seu pelo, mas sem sucesso. E a chuva não a ajudava, só tornava toda aquela lama mais grudenta e desagradável para a pequena Chinchila.

Assim que sua Minccino saiu de dentro da Pokéball, Daisuke tratou de pegar uma escova de pelos de sua mochila, e então, se virou para sua Minccino, enquanto se agachava para falar com ela.

- Ei, eu disse que me desculparia adequadamente, não é? - Dizia ele calmamente. - Então, me permite te escovar e tirar essa terra suja de você? - Perguntava o garoto, de forma bem dócil.

Sua Minccino estava impaciente, mesmo com a proposta de Daisuke, ela ainda estava brava por estar suja. Sua primeira reação foi acertar o rosto do ruivo com seu Pound.

- Tino! Min! - Dizia a chinchila, extremamente impaciente, depois de virar o rosto e esperando que Daisuke começasse a escova-la e tirar aquela terra de seu pelo, com um tom marrento.

- Bem... Talvez eu tenha merecido isso. - Falava o garoto, visivelmente sem graça. Sem demorar muito, ele pacientemente escovava o pelo de sua nova Pokémon, deixando Lisanna admirada com a paciência do garoto, bem como seu cuidado com a pequena Minccino. Seus toques na pelagem da chinchila eram suaves e delicados, apesar de que o ato de escovar aquele pelo sujo necessitava de força, e, mesmo assim, eles não deixavam a Minccino desconfortável, muito pelo contrário, como cada vez que ele passava a escova pelo corpo da Pokémon tirava um pouco da sujeira, ela ficava cada vez mais confortável. Após uns 5 minutos, Daisuke, com auxílio da chuva e da escova, havia retirado, não só a terra do pelo de sua Pokémon, como havia deixado ele um pouco mais liso com o processo e sem a Lum Berry nele, contudo, sua escova estava completamente suja e detonada. Ele ia precisar limpá-la com muito cuidado mais tarde. Mas não havia problema. Novamente, o garoto retira uma sacola de sua bolsa e enrola a escova lá dentro. Então, após isso, Minccino começava a olhar para seu treinador pacientemente, esperando ele dizer alguma coisa.

- Eu não sei se isso é o suficiente para te compensar, então, tome. Uma fruta para você. - Dizia o ruivo dando a fruta de Dacy para sua Minccino. Enquanto a chinchila comia, aparentemente feliz em devorá-la, ele se apressou para pegar um pedaço de pano de dentro de sua bolsa e improvisar uma pequena bolsa para sua Pokémon, e, assim, ela poderia carregar a Lum Berry e comê-la quando lhe fosse conveniente. Após se alimentar, Minccino estava recuperada e olhava determinada para o ruivo, com sede de batalha. - Vamos começar então. - Dizia o ruivo empolgado, e era respondido com sua Minccino, de prontidão, indo até a frente de Oddish, e lançando para ele um olhar determinado. - Okay, Oddish, está pronto? Nós vamos com tudo! Minccino, é nossa primeira batalha juntos, mas vamos com tudo! Vamos começar usando o Pound de baixo para cima para lançar o Oddish ao ar. Em seguida, salte e use o Pound novamente, mas de cima para baixo, para lança-lo ao chão e machucá-lo mais!

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex Out 18 2019, 11:55







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Minccino tinha uma personalidade forte, e Daisuke provavelmente teria que aprender a lidar com isso. Além da vaidade, afinal, queria seu pelo sempre limpo (no mínimo), ainda parecia ter uma questão de orgulho dentro da Pokémon. Mas nada muito trabalhoso. Talvez essa fosse o motivo de toda a encrenca com a outra Minccino? Não saberiam mais, mas, Daisuke provavelmente saberia lidar com isso e trabalhar algum traço da personalidade dela.

Já Oddish parecia um tanto quanto impaciente. Talvez ansioso descrevesse-o melhor agora. Sempre era afugentado pelos outros treinadores então, acostumado, queria apenas acabar com aquilo. Apesar que, acreditou em Daisuke à ponto de aguardar ele ali para saber se dizia era real. Não queria se magoar de novo, mas estava disposto a tentar.

O primeiro round da luta acontecia, entretanto, muito sem mistério. Enquanto Minccino aplicava poderosos Pound no Pokémon. O mesmo apenas mantinha-se concentrando energia em seu pequeno corpo e folhagens. Deixava-o em desvantagem de dano, mas, seria Oddish um Pokémon estratégico e calculista? Dacy que conhecia-o bem apenas observava curiosa.


Oddish:
+2 SP.ATCK
Hold Item:
Coba berry
Trait:
Run away

lv5Oddish


13/17
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Oddish
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Minccino
lv3Minccino


16/16
Minccino:
Normal
Hold Item:
Lum berry
Trait:
Cute charm


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex Out 18 2019, 14:04

Spoiler:

Minccino tinha entrado na batalha a todo vapor. Sem piedade de Oddish, a chinchila cinza atacou com tudo, e havia infligido dado considerável ao Pokémon de grama. Ao ver que Oddish apenas estava concentrando energia, ela se mostrava um pouco aflita, então recuou após efetuar seus ataques. Ela não sabia o que esperar, mas era possível ver em seu rosto que ela estava se sentindo desafiada. E estava gostando. Conseguiria ela derrubar o Oddish antes dele efetuar seu golpe?

Daisuke, ao visualizar a expressão de Minccino quando se sentiu desafiada, ficou igualmente empolgado. Contudo, Oddish estava se resguardando para um poderoso golpe. O que ele poderia fazer para Minccino evitasse o ataque? Ou ficasse mais próxima de evitar o ataque do Pokémon Erva? Ele não tinha muito tempo pra pensar. Mas teve uma ideia.

- Minccino! - Gritou Daisuke para sua Pokémon, que rapidamente se mostrou atenta ao que seu treinador tinha para dizer. - Eu tenho uma ideia para vencer o Oddish, mas talvez isso te suje um pouco. Então vamos combinar o seguinte, se fizer tudo do jeito que eu te disser, eu vou lavar o seu pelo com Shampoo e te escovar toda. Com direito a secador e tudo o mais! Eu trouxe uma barraca comigo e posso te limpar lá dentro, o que acha? - Dizia o garoto com um sorriso confiante.

Ao ouvir as palavras de seu treinador, os olhos de Minccino brilharam e ela pressionou suas bochechas com suas patas, ficando maravilhada com a possibilidade de um perfeito tratamento com seu pelo. Dito isso, após a rápida expressão de encantamento, ela balançou o rosto e seu olhar desafiador retornou em direção a Oddish.

Pensando rápido, Daisuke acabou percebendo que tudo o que podia fazer contra Oddish era acertá-lo com o Pound de Minccino, no entanto, ele ainda podia dificultar a vida do Pokémon erva, tornando a tarefa de acertar seus golpes em Minccino um pouco mais difícil, mas, para isso, era preciso que ele se movimentasse como Minccino e pensasse como fazer isso no corpo de sua Pokémon. Dessa forma, Daisuke flexionou os joelhos e colocou as mãos em seus ombros, a mão direita no ombro direito, e a mão esquerda sobre o ombro esquerdo. Assim, ele poderia simular o corpo de Minccino. Então ele fechou os olhos.

Lisanna, estava vendo tudo, no início, ela achou engraçado o comportamento de Daisuke, mas, assim que ele fechou os olhos, ela entendeu o que o garoto estava fazendo.

- Shadowboxing... - Dizia ela, baixinho, se lembrando das vezes que via Daisuke treinar seus golpes sozinho através dessa técnica de disciplina.

Na cabeça do ruivo, enquanto estava olhos fechados, ele imaginava um inimigo redondo com pernas curtas, mais ou menos da mesma altura que ele. Aquilo bastaria. Enquanto efetuava suas ações visualizando os golpes de sua Minccino, ele a comandava. O ruivo se imaginou de frente para o inimigo, a dita cuja "sombra", o imaginou com olhos e boca também. Dessa forma, ele, rapidamente, avançava se agachando, bem próximo do chão, e dava um "tapa" com seus cotovelos, simulando pequenos braços, nas pernas da sombra, de forma que a forçasse a cair no chão. Assim, ele narrou o movimento, cautelosamente, para sua Minccino.

- Minccino! Fique de frente para o Oddish, se abaixe próxima ao chão e avance em direção a ele como se fosse acertá-lo com a cabeça. Quando chegar perto, e sua cabeça estiver ao lado do corpo de Oddish, use o Pound nas pernas dele, de forma que ele possa cair com o rosto no chão. - Convicto de que o primeiro movimento daria certo, ele continuou o Shadowboxing, imaginando o "inimigo" caísse com o rosto no chão, Daisuke assegurava que o mesmo permanecesse sem vê-lo, simulando outro "tapa" com os cotovelos nas costas da sombra e o forçando contra o chão. - Em seguida, você estará de costas para o Oddish, se vire para ele e fique com sua visão nas costas dele, então, use o Pound mais uma vez, mas agora nas costas do Oddish, pressionando o rosto dele contra o chão. Dessa forma, ele não vai conseguir te ver, muito menos acertar o que quer que ele esteja carregando. - Dizia o ruivo, confiante de sua estratégia.

Ao ouvir os comandos de Daisuke e o seu comportamento perante a luta, Lisanna ficou chocada. Daisuke, de fato, era um lutador engenhoso, mas ele não havia demonstrado toda essa precisão com as batalhas anteriormente. Seria pelo fato de que Zhár tem o corpo muito distinto e o ruivo não conseguia visualizar claramente como ela devia ser comportar numa luta ou ele estaria apenas ficando mais experiente? Não dava para saber ao certo, mas, vendo a empolgação de Minccino perante o comando detalhado e complexo de seu treinador, fazia, até mesmo a própria Lisanna, entrar no clima da batalha.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Seg Out 21 2019, 13:32







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Apesar da batalha ter tido uma bela vantagem para a Pokémon felpuda, que agora mais animada do que antes com a promessa de um tratamento spa vip para seu sedoso pelo, Oddish parecia com determinação em seu olhar.

Independente da proposta. A intenção do Pokémon agora seria vencer a adversária. Não para provar nada à Daisuke, ou a Dacy ou Lisanna. Mas pra demonstrar a si mesmo que poderia pelo menos ter alguma honra em durar um pouco mais que o previsto no campo de batalha.

Enquanto isso, o treinador respirava fundo, e criava em sua mente, um ambiente totalmente único e seu. Para poder conectar à realidade, imaginava uma silhueta parecida com a de Oddish, e aplicava golpes em sua imaginação, basicamente para orientar-se de uma enfadonha estratégia.

Enfim ele narrava tudo para Minccino. A Pokémon olhava um pouco assustada, e pouco entendia. Dacy apenas analisava tudo sem entender nada enquanto Lisanna já havia sacado o ocorrido.

Era a vez de Minccino. Ela ia em direção à Oddish, mas as orientações para ela eram confusas, e então ela apenas aplicava um Pound por via das dúvidas debaixo pra cima em Oddish, derrubando-o pra trás. O Pokémon fica atônico mas o contato com a terra parecia energizá-lo ainda mais.

Já na segunda tentativa de Minccino, ela aproveita Oddish caído para aplicar um outro Pound. Mas o Pokémon grama revida com um Absorb que, apesar de não ser tão poderoso, fazia ganhar um pouco mais de resistência.

— É uma boa estratégia. Mas é meio arriscado já que eles nunca batalharam juntos... Não se conhecem... - Disse Dacy ao ver que Minccino não conseguia cumprir exatamente as ordens de Daisuke. Apesar de poder ser analisado sob ela uma força de vontade e determinação em vencer uma luta. Talvez, se polissem mais esse dueto e essa estratégia, seriam grandes lutadores.


Oddish:
+3 SP.ATCK
Hold Item:
Coba berry
Trait:
Run away

lv5Oddish


10/17
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Oddish
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Minccino
lv3Minccino


14/16
Minccino:
Normal
Hold Item:
Lum berry
Trait:
Cute charm


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Seg Out 21 2019, 14:47

O ruivo, que antes estava empolgado, não pode conter um suspiro após ver toda sua estratégia falhar. É claro, era sua primeira batalha com Minccino, como pontuou Dacy. Era ridículo pensar que ela seguiria todos os seus comandos a risca, mas só o fato de Minccino estar disposta a ouvir Daisuke e tentar ao máximo seguir o que ele dizia, já significava muito. Ao menos, ele podia supor que ela o respeitava. Mas para elaborar coisas tão mirabolantes como o comando anterior, ele teria de pensar em como melhorar sua sincronia com a chinchila.

Minccino estava completamente vidrada no combate. A chuva molhava o pelo da chinchila e a deixar numa situação completamente desconfortável, lutando na lama e tudo o mais, seria o suficiente para abatê-la, caso o ruivo não tivesse contornado a situação anteriormente. Ele via, de longe, que Minccino se segurava para não começar a se limpar ali mesmo, e o próprio ruivo começava a admirar sua determinação com relação ao combate. Ela estaria motivada apenas pela promessa do banho? Ou a chinchila havia simpatizado com o ruivo? Não dava pra saber. Ele torcia para que fossem, no mínimo, as duas. No momento, tudo o que Daisuke sabia, é que, por mais elaborados que fossem seus comandos, Minccino teria dificuldade em segui-los. Afinal, como ele mesmo pontuara anteriormente, ela era a mais inexperiente dali. Então... O que ele faria?

Sua engenhosidade, antes, teria lhe garantido mais vantagem na batalha, então, já que da primeira vez as coisas não deram certo, era hora de fazer uma segunda tentativa. Se Minccino não teria desistido de segui-lo mesmo após receber um comando tão complexo, então ele também não poderia desistir dela.

Enquanto pensava em algo, Daisuke se recordou que, quanto mais tempo que Oddish passava no chão, mais forte ele parecia ficar. Será que ele só conseguia usar o Growth enquanto estava no chão? O ruivo se decidira que era hora de descobrir. Durante o raciocínio de Daisuke, Lisanna pontuou a ação anterior, junto com Dacy.

- É... Talvez ele precise de mais tempo com Minccino para tentar algo do gênero. - Falava a garota. - Mas não se preocupe, ele têm sido bem engenhoso de uns tempos pra cá. Tenho certeza que ele vai contornar essa situação. - Falava Lisanna, claramente tranquila em relação ao combate. Não por subestimar Oddish, mas por ter muita fé em seu amigo.

Então, após a fala de Lisanna, Daisuke deu prosseguimento ao combate.

- Esta tudo bem, Minccino! Fique tranquila, eu já pensei em outra coisa! - Dizia o ruivo, incentivando sua Pokémon. - Continue assim e eu vou te dar o melhor banho que você já tomou na sua vida! Agora, vamos, vá para trás do Oddish e use o Pound novamente, de cima para baixo. - Comandava Daisuke, torcendo para que seu plano funcionasse. - Não deixe que ele fique no chão, use outro Pound de forma que o Oddish seja levantado e fique com os olhos voltados para cima. Se assegure que ele não consiga te ver quando tentar te atacar!

De longe, Daisuke ainda via o olhar determinado de Minccino, e, dessa vez, ela parecia mais confiante de conseguir executar os comandos do garoto. Então, ele aguardava ansiosamente que seu plano desse certo. Ele podia ver que Oddish tinha mais experiencia em batalha do que sua nova Pokémon, então ele tinha que torcer que o Pokémon Erva errasse algum golpe para que ele tivesse sucesso em sua batalha, já que, no final das contas, o outro golpe de Minccino, o Baby-Doll Eyes, não teria efeito nenhum para eles, uma vez que Oddish só usava golpes do tipo especiais. Com o coração na mão e olhos vidrados, Daisuke e Lisanna observavam a batalha atentamente, esperando o suceder dos acontecimentos e torcendo pelo êxito da estratégia do garoto.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua Out 23 2019, 18:21







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



O treinador via o potencial em sua Pokémon, embora pudesse reconhecer que fosse cedo demais para usar uma estratégia mais complexa com uma Minccino ainda inexperiente. O fato era que de qualquer jeito, haviam conseguido uma boa perspectiva da situação.

Agora Minccino avançava novamente sobre Oddish, e nesse round, o Pokémon planta estava completamente disposto a revidar todo e qualquer golpe. E não pouparia Minccino disso.

Dois Abosrbs seguido e era suficiente para balancear mais a batalha, e deixar Daisuke preocupado já que, a cura apesar de pequena, poderia ser um problema, e até fazer Oddish virar o jogo.


Oddish:
+3 SP.ATCK
Hold Item:
Coba berry
Trait:
Run away

lv5Oddish


8/17
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Oddish
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Minccino
lv3Minccino


10/16
Minccino:
Normal
Hold Item:
Lum berry
Trait:
Cute charm


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua Out 23 2019, 23:44

OFF:

Mais uma vez, um plano falho. Oddish havia acertado seus Absorbs sem problemas. O ruivo começava a suar. Se seus planos não davam certo, o que ele poderia fazer? Continuar atacando seria a resposta a certa? No momento, ele se sentia de mãos atadas, sentindo que a única coisa que podia fazer era falar para Minccino atacar com seu Pound. De longe, Lisanna observava Daisuke e via ele extremamente nervoso. Exatamente como quando ele estava lutando e não sabia o que fazer para vencer. As sensações eram as mesmas. Tinha algo que podia fazer ele virar a luta a seu favor?

O garoto começou a buscar em sua mente as frases da Pokedéx, mas de nada adiantava. Não tinha informação alguma antes dita pela enciclopédia que podia tirar ele da situação desfavorável. Meio desconcertado, ele não se intimidava. Havia saído de enrascadas antes, dessa vez não seria diferente. Sem que percebesse, os sentimentos de Minccino começavam a contagia-lo, então, o ruivo não tardou em analisar metodicamente os movimentos de Oddish, buscando algo que pudesse ter o mesmo efeito desencorajador que a chinchila enfrentou em sua última batalha. Mas, para isso, era necessário que seu próximo comando fosse efetuado.

- Vamos, Minccino! Ataque o Oddish com o Pound, duas vezes consecutivas. Tente executar os golpes de maneiras inesperadas enquanto busca os pontos fracos dele! - Dizia Daisuke, buscando analisar com Oddish se comportava e como Minccino poderia se comportar com uma nova situação de comando em sua mente.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex Out 25 2019, 17:13







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Como o esperado. Ambos agora estavam na ofensiva. Completamente. Minccino em seus Pounds enquanto Oddish em seu Absorb. O problema era que, o dano causado por ambos eram praticamente iguais. E infelizmente para Minccino, Oddish ainda levava a vantagem de se curar. Fazendo com que os impactos para seu lado fosse menor.

Ainda assim, o que não igualou a situação de combate foi um crítico vindo de Minccino, que, apesar de pouco, já ajudava. Ambos estavam visivelmente cansados, e provavelmente não durariam mais que dois Round. Ou seja, estava na reta final do embate.

Daisuke precisava estimular e coordenar Minccino para que seus golpes estivessem à seu favor novamente.


Oddish:
+3 SP.ATCK
Hold Item:
Coba berry
Trait:
Run away

lv5Oddish


5/17
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Oddish
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Minccino
lv3Minccino


6/16
Minccino:
Normal
Hold Item:
Lum berry
Trait:
Cute charm


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 4 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos