Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha em Sab Nov 16 2019, 01:01

Daisuke chamara a atenção do garoto com sucesso, agora, era necessário distraí-lo com alguma conversa ou algo do gênero. Ele ficou intrigado com o Pokémon que o garoto chutou para dentro dos arbustos, aquilo lá era jeito de tratar um Pokémon? O ruivo não esboçou reação, mas ficou deveras sentido.

- Ah, eu? - Perguntou o ruivo colocando os braços para trás da cabeça - Eu vim capturar uns Pokémon... Aliás, viu um Bunnelby por aqui? Ouvi dizer que tem uns rodando pela Rota. - Aquilo não funcionaria, jogar papo fora não costuma fazer o estilo de pré-adolescentes, normalmente eles não estão exatamente interessados no que gente mais velha tem a dizer. Então, que caminho Daisuke devia tomar para chamar a atenção do garoto?

- Tirando o lixo? Que gentil da sua parte! - Falava em tom irônico, enquanto, aparentemente, concluía que a provocação seria a melhor escolha. - Mas sabe, eu acho que ainda não fabricam sacos de lixo invisíveis e você não ta recolhendo nada. Só fazendo merda, sendo incoveniente e chutando uns Pokémon por aqui.

Nesse momento, o ruivo foi até a moita tentando encontrar o Pokémon que fora anteriormente chutado, mas, por algum motivo, ele não conseguia encontrar.

- Sabe, pra criar um cara tão mal educado e metido como você, os seus pais deviam te odiar de mais. - Dizia Daisuke, insistindo no tom provocativo, sem qualquer hesitação, ainda que aquilo fosse muito duro de se dizer, no entanto, dessa forma, ele com certeza entraria na mente do garoto, todo pré-adolescente finge muita postura mas tem inseguranças facilmente alimentadas. Ou ao menos, era o esperado.

Enquanto Daisuke falava, era possível ver que Oddish estava desconfortável na presença do garoto raivoso de forma que acompanhou o ruivo até a moita e, ao olhar do outro lado, viu Lisanna levando um choque quando encostava na árvore para subi-la. Todos estavam tendo uma parte no plano... Ele definitivamente não poderia apenas observar. Já que era para chamar atenção, assim o faria. Subitamente, após Daisuke concluir sua fala, Oddish caminha até o garoto raivoso, o encara bem nos olhos, enquanto segura as lágrimas de pânico e morde a canela do pré-adolescente. Após isso, o Pokémon erva corre e retorna para frente de Daisuke, enquanto tremia e engolia as lágrimas, mas mantinha uma expressão de coragem em seu rosto pequeno e redondo.

Por dentro, o Fernandez agradecia pelo ato de seu pequeno companheiro. Um súbito sentimento de admiração lhe subiu ao ver o desejo de Oddish, ao passo que a preocupação parecia aflingi-lo também. Aparentemente, o pequeno tinha muitos traumas e muitos medos, mas estava disposto a superar cada um deles... Mesmo que fosse do jeito mais idiota possível. Olhando Lisanna nos olhos de longe, era nítido para ela e para qualquer outro que uma pontada de orgulho acertara Daisuke, no entanto, não era essa a mensagem que o ruivo queria passar, e Rayd sabia exatamente disso, tanto que balançou a cabeça afirmativamente. Ela entendeu o recado. Tendo isso nítido para si, Daisuke continuou.

- Ta vendo, até meu Oddish concorda comigo! E olha que acabei de capturá-lo. - Ele fez uma pausa momentânea e pensou se isso seria realmente inteligente. Mas é como havia dito para Dacy antes, qualquer Pokémon de fogo estaria na desvantagem naquele clima, então, sem que as dúvidas tomassem mais o seu tempo, concluiu o desejo do Pokémon erva.

- Então, por algum motivo, o meu Oddish não foi muito com a sua cara. E eu também não. - Para qualquer um que conhecesse Daisuke a mais tempo, era claro que não tirava o sorriso de seu rosto, tanto que, quando o fizera, Lisanna não pode deixar de observar a cena mais atentamente.

- Ele ta realmente levando isso a sério. - Pensoua jovem de cabelos brancos observando o ruivo forçar os músculos e mudar seu semblante para uma expressão semelhante a de ódio.

Mantendo um olhar fixo no garoto do outro lado, Daisuke continou sua provocação, sem qualquer hesitação.

- Então, acho que uma batalha seria suficiente pra eu me satisfazer... Ou eu vou ter que te dar uma surra eu mesmo? - Falava o treinador, mantendo a expressão séria e um olhar fixo no garoto na sua frente.

O Pokémon erva, por um momento, tremeu e se assustou ainda mais com o que o seu treinador acabava de falar, no entanto, quando se virou para Daisuke e o olhou nos olhos, seu treinador piscou para ele, de forma bem discreta. Daisuke só havia entrado no personagem zangado que Oddish montou, o que acabava tranquilizando-o.

Não era pra menos, agora o Pokémon erva tinha apoio, algo que muitas vezes era incomum a Pokémon selvagem que vivesse isolado de bandos. E, em pouco tempo, Oddish poderia descobrir o quão bom era ter isso consigo.

Na troca de olhares anterior, Lisanna havia entendido as intenções do ruivo. Ela deveria esperar ele começar uma confusão, algo que distraísse o menino com o Numel. Assim, ela pôs Dacy a par do que o ruivo estava fazendo e como eles agiriam.

Durante o confronto, Butterfree seria liberta de sua Pokéball e tentaria voar discretamente em torno da árvore para tentar resgatar o que quer que estivesse lá em cima, sem chamar a atenção do pré-adolescente. A pergunta que ecoava na mente da dupla, e talvez na do trio contando Dacy como parte do todo, era: "O plano seria um sucesso?".

_________________
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo em Seg Nov 18 2019, 14:54







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



O garoto tinha um olhar bastante debochado enquanto Daisuke falava, mas não podia não reparar na sua respiração profunda quanto o jovem falava de seus pais. E sim, como ele havia imaginado, o garoto não iria descer da pose de durão nem tão cedo. Adolescentes eram mestres em manipular e esconder emoções. Por isso eram tão complicados. Seus braços cruzados escondiam os punhos cerrados, que reprimiam a vontade de partir para cima fisicamente do jovem à sua frente.

— Já está na hora de você sair daqui... - Disse um pouco mais sério e sem perder o deboche.

Enquanto isso, Lisanna e Dacy olhavam para cima da árvore procurando por algo. Porém era muito difícil enxergar algo. A árvore estava com seus galhos e folhas emaranhado entre outras. E pra dificultar, ela era bastante alta. A garotinha mais especificamente tinha um olhar fixo e um interesse gigante no que quer que estivesse lá em cima. Seria os instintos de caçadora felina agindo? De qualquer modo, talvez a eletricidade que caía constantemente pela árvore sobre seu tronco, fosse o motivo de o jovem não tê-la subido ainda. E seria possível de árvores conterem tanta eletricidade assim? Ou o que estaria ali em cima estava fazendo um serviço constante pra se proteger?

De volta ao centro da atenção. Daisuke estava tentando tirar a atenção do jovem, para que Lisanna bolasse um plano. Mas... Talvez não do jeito tão certo. Ou correto dependendo de sua intenção, afinal a mordida de Oddish poderia muito bem ser um agravante para uma luta.

— AAAAAAAAAAAAH...! - Disse o jovem levantando os pés rapidamente fazendo com que Oddish rolasse um pouco na direção de Daisuke. Mas ele logo saiu correndo com medo do pior. Ainda que seu olhar fosse corajoso, tinha um modo quase infantil de agir, assim como Dacy, se protegendo atrás de Daisuke. Como uma criança que toma coragem quando protegidos de seu pai. - Eu tenho certeza que já te derrotei inúmeras vezes, seu merdinha. E essa vai ser mais uma! - Disse enquanto chamava acenando para Numel, que assistia aquilo tudo com o olhar de desinteressado. O jovem estava pronto mais do que nunca para uma batalha. Seria o time de plantas e uma chinchila capaz de superar esse adversário?

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Numel

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino;
Oddish!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha em Seg Nov 18 2019, 15:10

A sequência de distrações foram tantas, que o pré-adolescente não pode se conter. Ele urrava de raiva enquanto chamava seu parceiro Pokémon para o combate. Daisuke fazia o possível para manter a expressão durona, enquanto Oddish fazia o mesmo. Seus olhos lacrimejavam, seu corpo tremia, mas ele não fraquejava.

No entanto, aquele grito raivoso do menino a sua frente fez a dupla de treinador e Pokémon gargalhar bem alto da sua cara, novamente debochando e provocando o treinador mais novo.

- Você é tão patético que chega a ser hilário. - O ruivo continuava a fazer suas provocações, ininterruptamente, mesmo após limpar uma lágrima que escorria do seu rosto depois de tanto rir.

A provocação tendo terminado, o ruivo retomava a expressão séria e olhava friamente nos olhos do menino a sua frente. Ele tentava fazer o pirralho sentir temor no seu olhar, ódio. Sentimentos que outrora tomavam seu calmo coração, e que deixava voltar a tona, momentaneamente, apenas para continuar intimidando-o.

Com o menino cedendo as provocações de Daisuke, Lisanna aguardava o momento certo para liberar sua Butterfree, e, assim que seu amigo de longa data deu os comandos a Oddish, dessa vez com uma voz bem mais alta e grossa do que o normal, ela libertava sua Butterfree da esfera alvirubra.

- Oddish, hora de crescer! Use o Growth duas vezes! - Bradava Daisuke com um volume e tom que fogiam a normalidade de sua voz, dando a abertura perfeita para a jovem de cabelos brancos libertar sua Butterfree sem que o barulho dela escapando da esfera fosse capaz de chamar a atenção.

No campo de batalha, o Pokémon erva se inspirava no tom e palavras de seu treinador, tomando para si o personagem que se desafiou a interpretar. Dessa forma, um misto de ódio e raiva tomavam os olhos de Oddish que olhava fixamente para o Numel a sua frente. Enquanto isso, Lisanna se abaixava para falar com sua Butterfree.

- Ei, garota. Pode ir lá em cima e ver se tem um Pokémon preso na árvore? E se ele precisa de ajuda também? Qualquer coisa, ofereça carona para ele, okay? - Falava Lisanna docemente com sua parceira de longa-data que respondia sua treinadora balançando a cabeça em sinal afirmativo.


Última edição por LCunha em Ter Nov 19 2019, 17:53, editado 1 vez(es)

_________________
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo em Ter Nov 19 2019, 17:05







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Preparados para batalha, embora o espaço pequeno, e a pouca iluminação, conseguia-se ter uma boa locomoção para que prestigiassem um belo embate. Uma vez o camelo em campo, era possível notar que ele tinha um pouco mais de treino que Oddish, apesar de ligeiro, talvez sua casca fosse mais dura que o pensado. Mas não era hora para recuar.

— Growth? O que pensa que vai fazer...? Numel, rebata com Growl...! - Retrucou o comando.

Para cada vez que Oddish usava seu corpo para acumular energia, ele tinha a desvantagem do oponente reduzir seus status. A batalha se iniciava lenta, e praticamente empatada, ainda que as atribuições de Oddish sofressem uma grande vantagem, não só pela sua habilidade passiva, mas como o Growth que te deixou à frente pelo menos sobre os atributos especiais.

De outro lado, Lisanna comandava a borboleta para subir entre as árvores. Mas um presságio vinha da boca da garotinha.

— Não acho que vai funcionar... Pode ser peri... - Nem acabou de terminar, e Butterfree tomava um gigantesco choque vindo do topo da árvore e quase nocauteando a borboleta que, por conter o tipo voador, sofria um dano maior. Talvez a criatura ali, estivesse acoada demais para receber qualquer tipo de visita ou intervenção. Teria outra maneira? Ou seria melhor dar um tempo de acalmá-la? Aliás, e a pobre criaturinha que havia sido chutada dali à poucos minutos, o que havia acontecido com ela? Teria ela algo com o que estava no topo da árvore?


Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


25/25
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Numel
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Oddish
lv5 Oddish


19/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino;
Oddish!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha em Ter Nov 19 2019, 17:49

Ao ver sua borboleta ser eletrocutada e quase nocauteada por um raio misterioso, Lisanna teve de engolir o grito, o surto e a indignação. Ela acariciou a borboleta e sussurou baixinho em seu ouvido "Desculpa". Ela não tinha ideia de que aquilo poderia acontecer com sua Pokémon, e ficou extremamente chateada. Poxa, Butterfree era um Pokémon tão dócil fora das batalhas, então, por que simplesmente atacá-la daquele jeito?

A Rayd se vira para Dacy, e, enquanto retorna sua parceira para a esfera alvirubra, diz:

- Estou sem ideias... Mas também estou preocupada com o outro Pokémon no arbusto. Daisuke não conseguiu achar ele, então... O que acha de tentarmos ver o que aconteceu com o outro pequeno e depois voltarmos? - Dizia bem baixinho para a menina de cabelos azuis, já com a nítida intenção de buscar o outro Pokémon no arbusto.

Enquanto isso, na batalha, o ruivo encarava o adversário, sério. Apesar de tudo, ele tinha razão. Oddish havia usando o Growth diversas vezes na batalha anterior, e havia perdido. Sem ter muitas opções, o garoto se via na mesma situação anterior que esteve com Sunshine. Estaria ele preso e condenado a usar apenas um movimento?

Sem uma confirmação imediata, pegou a Pokédex e a apontou para o Numel a sua frente, aguardando uma resposta divina da enciclopédia que pudesse te dar uma luz mais uma vez.

Pokedéx escreveu:
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 250px-322Numel

#322 - Numel
Donmel
Um Pokémon entorpecido

O magma flamejante que ele armazena na corcunda de costas é a fonte de seu tremendo poder. Na chuva, o magma esfria, diminuindo seus movimentos.

- É, tirando o fato de explicar o porquê desse bicho ta tão devagar, não tem nada de útil. - Pensava o ruivo, desesperançoso.

- Espera, ele fica mais lento na chuva. Se eu tirar o menino daqui, a Lisanna e a Dacy podem resgatar o Pokémon na árvore e o Pokémon no arbusto, e, de quebra, talvez eu consiga mais vantagem na luta. - Concluía seu raciocínio.

- Oddish, tente atrair o Numel para onde a chuva é mais intensa. Provoque-o utilizando o Absorb, duas vezes! - Falava o jovem, na esperança de conseguir tirar Numel dali e ajudar suas companheiras.

_________________
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo em Qua Nov 20 2019, 20:21







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



— Use Ember! - Resmungou!

Numel lançava suas chamas, pronto para derrotar seu oponente. Mas a umidade do ar era tão alta, que elas não faziam o efeito desejado mesmo em Oddish, que tinha a desvantagem de tipo. Ou seria a força de vontade e valentia do pequeno nabo, que, com seus Abosrb, conseguiam curar quase que totalmente as feridas causadas.

A tentativa de arrastar o Pokémon dali era inútil. Já era lento por natureza. E aquilo acarretaria numa burocracia. Embora a ideia fosse criativa, e valesse uma boa honra ao mérito, não era tão necessário, visto que os efeitos no ambiente eram de extremo alcance.

Aquilo irritava o garoto como não havia visto antes. O pequeno nabo que outrora já havia derrotado para fortalecer seus Pokémons, e desprezado de maneira arrogante, agora tinha força e estratégia suficiente para manter-se equilibrado na partida.

— Ora, ponha fogo nisso agora! Arranque-o daí com Embers! - Resmungou novamente!

— Se reconheço bem esse barulho... Ele não vai sair nem tão cedo... Sou uma caçadora experiente. - Comentou a jovenzinha enquanto olhava para o amontoado de folha sob sua cabeça. O que ela saberia sobre aquilo? Afinal, mostrava bastante interesse e até uma pequena previsão quanto à Butterfree. Há qual ela tinha um olhar felino caçador sobre a borboleta. - Mas e o Pokémon que foi chutado? Onde ele está? Talvez possamos achar ele antes e deixar que ele ali em cima se acalma com o tempo.


Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


21/25
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Numel
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Oddish
lv5 Oddish


17/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino;
Oddish!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha em Qua Nov 20 2019, 20:52

Um momento de discuido fora suficiente para que Daisuke perdesse totalmente a compostura e saísse do personagem. Ao ver que seu Oddish estava tendo um bom rendimento, o treinador nem ligou para sua estratégia ter sido burlada, ele novamente se focou totalmente na batalha, relaxou o corpo e começou a gargalhar com um grande sorriso no rosto, mal acreditando no que via.

- ODDISH VOCÊ É DEMAIS! Eu te prometo, pode pedir qualquer coisa depois disso, eu não ligo. Dou um jeito de arrumar. - Bradava o ruivo totalmente empolgado com o desafio a sua frente.

Com as palavras do ruivo, os olhos de Oddish brilharam intensamente com as possibilidades, de forma que, por um tempo, o Pokémon erva ficou apenas maravilhado com as infinitas possibilidades. Depois de tanto admirar a recompensa que lhe aguardava, o Pokémon erva balançou a cabeça e a determinação lhe tomou. Aquela comoção toda deixava uma pergunta na cabeça de Daisuke. "O que ele pode querer tanto?".

De qualquer forma, estavam numa batalha, não havia tempo para isso.

- Certo, olhos no prêmio, amigão. Já que não precisamos atrair Numel para um campo mais aberto, tente usar o Absorb mais duas vezes! - Comandava o ruivo, tão atento na batalha quanto seu Pokémon, e percebendo quase que por osmose, senão fosse pelos dizeres do narrador, a falta da necessidade de guiar Numel para um campo mais aberto.

Enquanto isso, Lisanna, agora com a aprovação de Dacy, a chama para contornar o campo de batalha, por trás do menino, e fazerem busca nos arbustos pelo Pokémon perdido. No entanto, antes de irem, Lisanna faz um pedido para Dacy.

- Dacy, querida. Eu gosto muito de você. - Sussurava a jovem de cabelos brancos. - Mas não ouse nem por um segundo pensar em fazer o mesmo que fez com o Oddish antes. Ou eu... Ou eu... - Parava a jovem Rayd para pensar. O que poderia ser ameaçador o suficiente para Dacy a ponto de ela obedecer e não a achar metida e ignorante?

- Ou eu vou te mostrar que a maior ameaça para um predador são as cosquinhas que mana Lis faz! - Continuou a garota, enquanto fazia preces exaustivas em sua mente para não parecer uma completa idiota aos olhos da menina.

_________________
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo em Sex Nov 22 2019, 12:24







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Oddish chamava a atenção de seu treinador de forma bastante positiva. Ele agora era considerado um Pokémon digno por um treinador, então precisaria estar a altura de suas próprias expectativas. Oddish a cada Absorb, usava uma força interior gigantesca para tal. Embora recebesse um dano literalmente ardido de Numel, afinal, estava recebendo chamas... Ele pouco demonstrava dor. Seu foco e suas metas seriam maior que isso. Talvez, Daisuke pudesse aprender com a determinação do pequenino em encarar seus medos. Talvez não fosse só pela determinação mas, por agora se sentir seguro também... Pois tinha consigo quem lhe ajudaria caso tudo desse errado.

— Vamos Numel! Acabe logo com ele!

Já Dacy fez uma cara de quem não compraria muito o discurso de Lisanna. Mas tudo bem, ela mesma já havia desviado o foco da borboleta. E seguiu sua própria trilha em busca do Pokémon sumido. Até achar algo que a interessava.

— Isso é uma pista. Não? - Apontou para uma berry parcialmente comida. O que Lisanna achava disso?


Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


17/25
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Numel
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Oddish
lv5 Oddish


15/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino;
Oddish!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha em Sex Nov 22 2019, 13:54

Com as palavras anteriores de Daisuke, as expectativas de Oddish foram a loucura, bem com as de seu próprio treinador. Mas não fazia mal, o próprio ruivo achava tudo aquilo muito saudável, contanto que, claro, elas fossem atendidas. Algo que ele queria garantir por si próprio.

Novamente atento a batalha, Fernandez endireitou a postura e retomou a expressão séria. Ele deveria manter o papel, né? No entanto, achava que as provocações já haviam sido demais. Já tinha atingido o seu objetivo de provocar o menino. Por hora, ele podia se dar o luxo de parar. Dessa forma, Daisuke cruzou os braços e novamente bradava os comandos para seu Pokémon com uma voz mais grave.

- Oddish, use mais dois Absorbs no Numel! Tente assumir a liderança na batalha o quanto antes. - Falava o ruivo, que, por mais que voltasse ao personagem, não conseguia esconder a sua ansiedade diante a expectativa de vitória e mesmo que encontrasse alguns entraves, estava tudo bem. Ele ainda tinha uma carta na manga.

Enquanto o combate se desenrolava, Lisanna ficava constrangida com a reação de Dacy. Ora, normalmente uma criança riria de uma ameaça de cosquinhas, não? Enquanto caminhavam, ela tentava esconder o rubor em sua face, olhando para o chão e torcendo para o capuz da capa de chuva tapar sua expressão, até que encontravam uma berry comida, abandonada no chão e Dacy apontava para ela.

- Bem, aparentemente, sim. – Dizia Rayd, olhando para os arredores. - O que quer que seja, deve ter deixado algum tipo de rastro, certo? Pode me ajudar a achar alguma trilha ou algo do tipo. Ele não deve estar longe – Pedia a jovem, enquanto buscava ao entorno da fruta por algo que as levasse até o Pokémon.

_________________
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Haruki em Sex Nov 22 2019, 21:53




Stormy Torment



322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 4be737504643b5fef459fc49b6188c1a

Cheguei à conclusão de que não importava o quanto tempo eu gastava me preparando para uma situação, sempre haveriam surpresas no caminho. A Rota 121 estava sendo afetada por uma chuva estranha já fazia algum tempo, o suficiente para a mídia desestabilizar os moradores de Hoenn, comparando os eventos recentes com a inesquecível tragédia de Kanto e Johto.

Uma capa de chuva estava me protegendo dos pingos constantes e, surpreendentemente, densos. Mesmo saindo com uma roupa apropriada para o tempo instável, não esperava ter um contratempo tão grande com a lama que havia se formado, não restando outra escolha a não ser seguir pela grama, o que por si só já era algo irresponsável.

Por sorte, Melanie, a minha Vespiquen, era forte o suficiente para continuar voando e me guiar pela rota. O nosso objetivo era chegar ao Mt.Pyre, mas, antes disso, encontrar umas meninas colecionadoras de bonecas para que Azumarill obtivesse um movimento incrível em sua movepool. Enquanto lutávamos contra o tempo desfavorável, pensei em algo que nos pouparia tempo, mas tornaria a vida da Bug Type mais difícil.

- Estou achando perigoso seguirmos para lá sem que você domine o X-Scissor antes... Querendo ou não, é um dos seus movimentos mais poderosos, devemos pratica-lo durante o percurso... – Olhei para a Bug Type e recebi um gesto positivo, feito com a cabeça, de resposta. – Imagino que o movimento se resuma em aplicar a energia do tipo inseto em um golpe que lembre o formato de um “X” com as suas garras. Comece tentando imbuir a energia Bug Type em seus braços.

Off:
Eaí pessoas?! Vim dar mais trabalho pro Tielo e salvar a vida de um novato!

Brincadeiras a parte, espero não atrapalhar o casalzinho aí vocês dois e que seja uma rota bem divertida pra todos. Quanto aos meus objetivos pra essa rota:

- Encontrar as NPC's que colecionam Anabelles
- Capturar alguns Pokémon do Swarm ou dos tipos Water/Ground/Grass, mas está longe de ser a prioridade. (se der deu, se não der não tem problema)
- Participar do evento
- Treinar os TM's da Vespiquen (já comecei) - mas esse é bem temporário (só tem 2). S2


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo em Sab Nov 23 2019, 23:31







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A batalha continuava. A passos extremamente lentos. Era mais um desafio de resistência do que de força. Era complicado manter o foco, com todo o barulho da chuva, as trovoadas, e a preocupação com o ambiente ao redor assim como os companheiros. Daisuke tinha muita confiança em Lisanna. O que tornava mais ameno para ele focar apenas em vencer a batalha.

Porém a paciência do adversário era menor do que a dele. E Numel não conseguia corresponder as expectativas. Talvez, o jovem precisasse estudar um pouco mais as estratégias sobre seus Pokémons pois, acreditava que Numel teria a mesma potência que demonstrava fora da chuva.

— Esqueça o Ember! Vá com Tackle agora!

Enquanto Dacy e a Lisanna procuravam pistas. Podiam sentir um aroma doce. Aroma de frutas! E perto de Lisanna, um amontoado de frutas comidas, apenas restos e algumas somente cabinho. A maioria era estranha, e Dacy mesmo podia constatar que não havia muito delas por ali.

— Nunca vi esse tipo de fruta por aqui. - Cutucou algumas. - O que será isso? A trilha de frutas termina nessa pilha.




Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


13/25
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Numel
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Oddish
lv5 Oddish


13/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


O grande coordenador Pokémon Haruki tomava conhecimento da grande chuva que rodeava o Mt Pyre durante algum tempo. Situação alarmante sim devido ao caos implantado pela água nos continentes de Kanto e Johto que virou a vida dos habitantes de maneira bruta. E sim, tudo iniciou com uma fina chuva. Por sorte, Hoenn havia tomado notas e aprendido com o infeliz ocorrido. Apesar disso, as consequências de tudo isso eram bastante misteriosas.

Apesar da chuva, muitos aventureiros usavam isso como uma espécia de transgressão de seus treinamentos. Era perfeito para se aprimorarem. Não só pelos Pokémons chamativos que migraram para esse novo ambiente, mas que as diversidades causadas ali, se superadas, renderiam conhecimento e força.

Contudo, era por uma decisão do treinador e criador, e de acordo com sua Pokémon, preparar-se melhor para o que poderia vir, com um treinamento de uma técnica ainda não dominada pela abelha rainha.

A Pokémon acata as ordens, enquanto caminhava, reunia a energia de tipo inseto para liberá-la sobre o ar como um corte cruzado. Por ter bastante familiaridade com o tipo inseto, a primeira etapa era bastante fácil. Porém a forma bruta que deveria ser expelida, fazia ela fracassar deixando a energia se dissipar no ar sem mesmo atingir uma distância considerável.

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino;
Oddish!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha em Dom Nov 24 2019, 00:33

Aquela batalha provocava um misto de sensações em Daisuke. Era a primeira vez que ele batalhava com um humano e não se sentia encurralado. Tudo bem, essa era apenas sua segunda batalha com um treinador, mas a lembrança de Miranda e Sev ainda assombrava sua mente. A sensação de impotência, medo e temor, mesmo que elas ficassem ofuscadas sob os sentimentos de ansiedade e expressões neutras, estavam lá, ontem, naquela casinha.

O fantasma daquela batalha o assombrava. Mas por quanto tempo? Era impossível mensurar, mas aquele mundo já havia lhe trago um trauma antes, e, infelizmente, essas coisas não se resolvem tão fácil. No entanto, ter, pela primeira vez, um combate com uma pessoa que se sucedesse de forma tranquila enquanto qualquer amigo seu estivesse fora de perigo, representava um alívio.

Na verdade, o jovem estava, cada vez mais, tomando gosto pelas batalhas. O frio na barriga, o êxtase, a empolgação... Tudo se misturava e se tornava um com ele. Seus olhos brilhavam, e, mesmo que tentasse manter uma expressão séria e intimidadora, seu sorriso ainda aparecia, de canto. As batalhas lhe fomentavam um sentimento excepcional, e tudo aquilo era incrível, principalmente porque era apenas o seu segundo dia na jornada.

Enquanto a batalha transcorria e os seus olhos castanhos ficavam fixos na batalha, a natureza a sua volta exibia um verdadeiro espetáculo, principalmente, aos olhos do Pokémon planta, que, mesmo concentrado no Numel, percebia, pelo canto do olho, o que aquele momento lhe trazia. Enquanto a chuva caía intensa sob a vegetação, as folhas e troncos das árvores eram molhados também. A grama, as árvores, os arbustos e as folhas. Tudo aquilo parecia vivo para o pequeno Oddish. Em sua cabeça, imaginavam que eram parentes distantes, separados pela simples sorte de que ele podia andar. Enquanto, desde o seu nascimento, ele foi chutado e menosprezado, agora, finalmente, tinha seus momentos de glória. E seus parentes podiam ver. Graças a chuva, a vegetação estava firme e imponente, como o Gloom que um dia ele visava ser. Com todo aquele público e uma batalha da qual ele protagonizava com uma (questionável?) maestria, o pequeno Pokémon erva se sentia, pela primeira vez, realizado.

Treinador e Pokémon encontravam, naquele momento, sua vocação em conjunto. Os olhos brilhando e os sorrisos, mesmo que tímidos e ocultos, se tornavam um para dignificar o maior feito do acaso: A união dos dois. Com os olhos brilhando e o êxtase tomando para si cada vez mais espaço, Daisuke dava mais um comando para seu pequeno companheiro.

- Vamos, Oddish! Você esta indo muito bem. Tome o ritmo dessa vez e puna o pirralho com mais dois Absorbs! - Dizia o treinador enquanto finalmente descruzava os braços e colocava seu corpo em lateral. Com o ombro esquerdo voltado para trás e o direito para frente, Daisuke estendia o braço direito e apontava para Numel, enfatizando o alvo.

Do outro lado, Lisanna e Dacy analisavam uma trilha de frutas comidas e as levavam a uma pilha de berries exóticas das quais nem mesmo Dacy pode reconhecer. O aquilo significava?

- Olha, isso é muito estranho. O jornal falou sobre Pokémon exóticos, mas nada sobre frutas diferentes. Isso deve ser obra de algum treinador com espírito de Tepig. - Dizia Lisanna, olhando com nojo para as frutas.

Ela buscava algo mais para se orientar aos arredores, alguma árvore com as frutas diferentes poderiam ser uma boa pedida, mas algo na sua mente não lhe deixava em paz. Antes de sair em busca das frutas, a jovem Rayd foi até um arbusto e tirou um galho mais grosso e longo. Com o graveto em mãos, ela fora tirar suas próprias conclusões para que sua intuição não a perturbasse mais.

- Isso pode não levar a nada, mas mesmo assim... - Falava a jovem de cabelos brancos enquanto usava o ramo do arbusto para fuçar o monte de frutas, esperando achar algo que prestasse de baixo daquilo. Ela podia sentir a reprovação que Dacy provavelmente ia esboçar, aquela criança era muito madura para uma criança!

Para que sua intuição a deixasse em paz, ela cutucava incessantemente a pilha de berries enquanto esparramava a pilha para lá e para cá, buscando por algo. Podendo ser um item, ou até mesmo o pequeno Pokémon que ela torcia para ser o autor. No mais, se não desse em nada, ela iria atrás de algumas árvores daquelas frutas com Dacy. Talvez, se ela perguntasse para a menina, esta poderia te responder onde encontrar alguns "pés" de Oran Berry. Quem sabe de umas Sitrus Berries também? Nunca se sabe, mas a única coisa que ela não deixaria para lá seria a sua desconfiança com a pilha de frutas.


Última edição por LCunha em Dom Nov 24 2019, 11:23, editado 2 vez(es)

_________________
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Haruki em Dom Nov 24 2019, 10:42




Stormy Torment




O resultado de Melanie acabava sendo incrivelmente satisfatório. A base do movimento estava praticamente dominada, apenas precisaríamos praticar os elementos que se sobressaiam, como a força e o efeito visual mais consistente. Começar a exploração desse jeito revigorava a minha motivação para seguir em frente.

- Parabéns! A base do movimento está dominada, porém a pratica vai refina-lo até chegar à perfeição. – Olhei para a abelha rainha e a lancei um sorriso incentivador, antes de passar mais algumas orientações. – A energia do movimento está se dissipando muito rápido e ainda não é suficiente para chegar ao poder base da técnica. Acumule mais dessa energia e a concentre antes de cortar o ar.

Passei minhas ultimas instruções à Vespiquen e voltei a prestar atenção nos arredores, para diminuir a chance de sermos pegos de surpresa. Meus pensamentos continuaram a rodar em torno das aparições das criaturas de outros continentes, não foi a primeira vez que isso aconteceu desde que eu cheguei em Hoenn, mas ainda era um evento bastante intrigante.

Qual seria a causa de toda aquela desarmonia da natureza? Teria haver apenas com um Pokémon? Ou humanos estavam novamente brincando de tentar dominar forças maiores? Tantas dúvidas surgiam e nenhuma das opções parecia ser simples de responder.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo em Ter Nov 26 2019, 03:08







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Visto que os ataques de Numel, independente de qual fossem, causava a mesma reação em Oddish, o garoto reagia negativamente. Um tanto quanto frustrado. Ele literalmente não tinha nada a fazer, mas podia vir em seus olhos, sua expressão, e a cada arfada que dava, que se pudesse, entraria ali e descontaria sua raiva não só em Oddish mas até mesmo em seu Pokémon. Mas se controlou. Numel não tinha culpa diretamente. Estava lutando em péssimas condições climáticas para ele. Mas tentava, ainda assim. Embora desmotivado, não desistia. E Oddish, por outro lado, mesmo com a labareda percorrendo seu corpo em alguns instantes, parecia cada vez mais determinado.

— Ember, Tackle. Tanto faz agora...!

Dacy e Lisanna parecia num dilema. Estavam no fim de uma trilha. O que mais poderiam olhar. Não havia nada em volta além de arbusto e árvores e todos eles pareciam vazios.

— Uma pilha de frutas... Que liga aquela árvore elétrica... Até aqui... - Disse pensativa como se quisesse rapidamente resolver um puzzle. Mas o que sobraria para uma garotinha? - E se a gente analisar essas frutas? Veja... Parece que elas foram comida por boquinhas bem pequenininhas. Um filhote? Ou um... Inseto? O que você acha Lisanna?


Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


8/25
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Numel
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Oddish
lv5 Oddish


11/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


Enquanto isso. Não muito distante dali. O coordenador em mais uma de suas enfadonhas coreografias, instruia sua abelha rainha à exercer um golpe do tipo inseto.

Vespiquen era tão elegante que, para ela era um pouco bruto demais esses golpes. Mas não era muito difícil devido ao seu treinamento com o jovem. Não seria um desafio por si só. A primeira parte de canalizar seu próprio tipo, era algo bastante fácil. Restava então exercer a liberação da energia em X. O que para ela também não era nenhum desafio. Logo, conseguia arrancar e desferir golpes no ar de energia cruzada. Brutal. E eficaz. Vespiquen havia aprendido o golpe com maestria.

— Veja! Que Pokémon lindo! Tão majestoso... - Comentou uma garota de longe, apontando para Vespiquen, mas que sua voz mesmo através do vento que carregava a fina chuva, era possível ser ouvido por Haruki.

— Que interessante... Que Pokémon seria aquele? - Comentou a garota que a acompanhava. Ambas abrigadas embaixo de uma árvore.

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino;
Oddish!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha em Ter Nov 26 2019, 08:20

A frustração de seu oponente em combate era visível. O ruivo começava a se perguntar se ele realmente ameaçador. Naquela chuva, o menino a sua frente parecia se sentir encurralado e só aceitaria o que quer que viesse como fruto daquele combate. Uma experiência diferente, muito diferente de qualquer outra que ele poderia esperar de um treinador. Infelizmente, para o menino em sua frente, seu desânimo não era nem um pouco contagiante, e Daisuke voltava a ter de se esforçar para manter o padrão do personagem, mantendo a expressão rígida em sua face enquanto se empenhava para manter os braços cruzados.

Para Oddish, não era diferente. O Pokémon se sentia no seu auge, e o fato de finalmente vencer aquele que o nocauteara tantas vezes era um feito muito satisfatório. Ele se sentia em um dos seus inúmeros sonhos, onde o mesmo menino incendiava toda a Rota 121 e Oddish podia derrotá-lo com uma árdua batalha. Mas aquilo era real! A cada vez que o vento balançava a vegetação, a cada vez que a chuva molhava e balançava as folhas, era como se uma plateia aplaudisse o pequeno Pokémon. Naquele instante, sua insegurança não existia e ele estava, mesmo que minimamente, realizado.

- Okay, Oddish. Continue com mais dois Absorbs. - Os comandos eram diretos e mantinham um tom ríspido.

Enquanto isso, Lisanna tentava observar a paisagem ao seu redor e encontrar algo que a orientasse, mas sem sucesso. Em contrapartida, Dacy a convidava para analisar a pilha de frutas, e, sem muita ideia, ela para para olhar a pilha, enquanto pegava algumas frutas para analisar de forma aleatória na pilha e a revirando.

- Eu não sei. Mas veja, parece ligada a árvore. Acho que é o mesmo Pokémon quem a comeu e não o pequeno que foi chutado para o arbusto. - Ela coloca o dedo indicador e o médio momentaneamente na testa, os pressionando de forma que apoiasse a cabeça nelas. Após alguns instantes, ela os retirava da testa e suspirava.

- Odeio dizer isso, mas acho que voltamos a estaca zero. É bem possível que o Pokémon tenha fugido, não? - Perguntava ela, torcendo para a criança apontar algo que ela não conseguia ver no ambiente. Uma movimentação ou até mesmo algo incomum na pilha de frutas, qualquer coisa seria uma pista válida.

_________________
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

322 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum