Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sáb Nov 23 2019, 23:31







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A batalha continuava. A passos extremamente lentos. Era mais um desafio de resistência do que de força. Era complicado manter o foco, com todo o barulho da chuva, as trovoadas, e a preocupação com o ambiente ao redor assim como os companheiros. Daisuke tinha muita confiança em Lisanna. O que tornava mais ameno para ele focar apenas em vencer a batalha.

Porém a paciência do adversário era menor do que a dele. E Numel não conseguia corresponder as expectativas. Talvez, o jovem precisasse estudar um pouco mais as estratégias sobre seus Pokémons pois, acreditava que Numel teria a mesma potência que demonstrava fora da chuva.

— Esqueça o Ember! Vá com Tackle agora!

Enquanto Dacy e a Lisanna procuravam pistas. Podiam sentir um aroma doce. Aroma de frutas! E perto de Lisanna, um amontoado de frutas comidas, apenas restos e algumas somente cabinho. A maioria era estranha, e Dacy mesmo podia constatar que não havia muito delas por ali.

— Nunca vi esse tipo de fruta por aqui. - Cutucou algumas. - O que será isso? A trilha de frutas termina nessa pilha.




Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


13/25
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Numel
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Oddish
lv5 Oddish


13/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


O grande coordenador Pokémon Haruki tomava conhecimento da grande chuva que rodeava o Mt Pyre durante algum tempo. Situação alarmante sim devido ao caos implantado pela água nos continentes de Kanto e Johto que virou a vida dos habitantes de maneira bruta. E sim, tudo iniciou com uma fina chuva. Por sorte, Hoenn havia tomado notas e aprendido com o infeliz ocorrido. Apesar disso, as consequências de tudo isso eram bastante misteriosas.

Apesar da chuva, muitos aventureiros usavam isso como uma espécia de transgressão de seus treinamentos. Era perfeito para se aprimorarem. Não só pelos Pokémons chamativos que migraram para esse novo ambiente, mas que as diversidades causadas ali, se superadas, renderiam conhecimento e força.

Contudo, era por uma decisão do treinador e criador, e de acordo com sua Pokémon, preparar-se melhor para o que poderia vir, com um treinamento de uma técnica ainda não dominada pela abelha rainha.

A Pokémon acata as ordens, enquanto caminhava, reunia a energia de tipo inseto para liberá-la sobre o ar como um corte cruzado. Por ter bastante familiaridade com o tipo inseto, a primeira etapa era bastante fácil. Porém a forma bruta que deveria ser expelida, fazia ela fracassar deixando a energia se dissipar no ar sem mesmo atingir uma distância considerável.

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Dom Nov 24 2019, 00:33

Aquela batalha provocava um misto de sensações em Daisuke. Era a primeira vez que ele batalhava com um humano e não se sentia encurralado. Tudo bem, essa era apenas sua segunda batalha com um treinador, mas a lembrança de Miranda e Sev ainda assombrava sua mente. A sensação de impotência, medo e temor, mesmo que elas ficassem ofuscadas sob os sentimentos de ansiedade e expressões neutras, estavam lá, ontem, naquela casinha.

O fantasma daquela batalha o assombrava. Mas por quanto tempo? Era impossível mensurar, mas aquele mundo já havia lhe trago um trauma antes, e, infelizmente, essas coisas não se resolvem tão fácil. No entanto, ter, pela primeira vez, um combate com uma pessoa que se sucedesse de forma tranquila enquanto qualquer amigo seu estivesse fora de perigo, representava um alívio.

Na verdade, o jovem estava, cada vez mais, tomando gosto pelas batalhas. O frio na barriga, o êxtase, a empolgação... Tudo se misturava e se tornava um com ele. Seus olhos brilhavam, e, mesmo que tentasse manter uma expressão séria e intimidadora, seu sorriso ainda aparecia, de canto. As batalhas lhe fomentavam um sentimento excepcional, e tudo aquilo era incrível, principalmente porque era apenas o seu segundo dia na jornada.

Enquanto a batalha transcorria e os seus olhos castanhos ficavam fixos na batalha, a natureza a sua volta exibia um verdadeiro espetáculo, principalmente, aos olhos do Pokémon planta, que, mesmo concentrado no Numel, percebia, pelo canto do olho, o que aquele momento lhe trazia. Enquanto a chuva caía intensa sob a vegetação, as folhas e troncos das árvores eram molhados também. A grama, as árvores, os arbustos e as folhas. Tudo aquilo parecia vivo para o pequeno Oddish. Em sua cabeça, imaginavam que eram parentes distantes, separados pela simples sorte de que ele podia andar. Enquanto, desde o seu nascimento, ele foi chutado e menosprezado, agora, finalmente, tinha seus momentos de glória. E seus parentes podiam ver. Graças a chuva, a vegetação estava firme e imponente, como o Gloom que um dia ele visava ser. Com todo aquele público e uma batalha da qual ele protagonizava com uma (questionável?) maestria, o pequeno Pokémon erva se sentia, pela primeira vez, realizado.

Treinador e Pokémon encontravam, naquele momento, sua vocação em conjunto. Os olhos brilhando e os sorrisos, mesmo que tímidos e ocultos, se tornavam um para dignificar o maior feito do acaso: A união dos dois. Com os olhos brilhando e o êxtase tomando para si cada vez mais espaço, Daisuke dava mais um comando para seu pequeno companheiro.

- Vamos, Oddish! Você esta indo muito bem. Tome o ritmo dessa vez e puna o pirralho com mais dois Absorbs! - Dizia o treinador enquanto finalmente descruzava os braços e colocava seu corpo em lateral. Com o ombro esquerdo voltado para trás e o direito para frente, Daisuke estendia o braço direito e apontava para Numel, enfatizando o alvo.

Do outro lado, Lisanna e Dacy analisavam uma trilha de frutas comidas e as levavam a uma pilha de berries exóticas das quais nem mesmo Dacy pode reconhecer. O aquilo significava?

- Olha, isso é muito estranho. O jornal falou sobre Pokémon exóticos, mas nada sobre frutas diferentes. Isso deve ser obra de algum treinador com espírito de Tepig. - Dizia Lisanna, olhando com nojo para as frutas.

Ela buscava algo mais para se orientar aos arredores, alguma árvore com as frutas diferentes poderiam ser uma boa pedida, mas algo na sua mente não lhe deixava em paz. Antes de sair em busca das frutas, a jovem Rayd foi até um arbusto e tirou um galho mais grosso e longo. Com o graveto em mãos, ela fora tirar suas próprias conclusões para que sua intuição não a perturbasse mais.

- Isso pode não levar a nada, mas mesmo assim... - Falava a jovem de cabelos brancos enquanto usava o ramo do arbusto para fuçar o monte de frutas, esperando achar algo que prestasse de baixo daquilo. Ela podia sentir a reprovação que Dacy provavelmente ia esboçar, aquela criança era muito madura para uma criança!

Para que sua intuição a deixasse em paz, ela cutucava incessantemente a pilha de berries enquanto esparramava a pilha para lá e para cá, buscando por algo. Podendo ser um item, ou até mesmo o pequeno Pokémon que ela torcia para ser o autor. No mais, se não desse em nada, ela iria atrás de algumas árvores daquelas frutas com Dacy. Talvez, se ela perguntasse para a menina, esta poderia te responder onde encontrar alguns "pés" de Oran Berry. Quem sabe de umas Sitrus Berries também? Nunca se sabe, mas a única coisa que ela não deixaria para lá seria a sua desconfiança com a pilha de frutas.


Última edição por LCunha em Dom Nov 24 2019, 11:23, editado 2 vez(es)

_________________


#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Dom Nov 24 2019, 10:42




Stormy Torment




O resultado de Melanie acabava sendo incrivelmente satisfatório. A base do movimento estava praticamente dominada, apenas precisaríamos praticar os elementos que se sobressaiam, como a força e o efeito visual mais consistente. Começar a exploração desse jeito revigorava a minha motivação para seguir em frente.

- Parabéns! A base do movimento está dominada, porém a pratica vai refina-lo até chegar à perfeição. – Olhei para a abelha rainha e a lancei um sorriso incentivador, antes de passar mais algumas orientações. – A energia do movimento está se dissipando muito rápido e ainda não é suficiente para chegar ao poder base da técnica. Acumule mais dessa energia e a concentre antes de cortar o ar.

Passei minhas ultimas instruções à Vespiquen e voltei a prestar atenção nos arredores, para diminuir a chance de sermos pegos de surpresa. Meus pensamentos continuaram a rodar em torno das aparições das criaturas de outros continentes, não foi a primeira vez que isso aconteceu desde que eu cheguei em Hoenn, mas ainda era um evento bastante intrigante.

Qual seria a causa de toda aquela desarmonia da natureza? Teria haver apenas com um Pokémon? Ou humanos estavam novamente brincando de tentar dominar forças maiores? Tantas dúvidas surgiam e nenhuma das opções parecia ser simples de responder.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Ter Nov 26 2019, 03:08







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Visto que os ataques de Numel, independente de qual fossem, causava a mesma reação em Oddish, o garoto reagia negativamente. Um tanto quanto frustrado. Ele literalmente não tinha nada a fazer, mas podia vir em seus olhos, sua expressão, e a cada arfada que dava, que se pudesse, entraria ali e descontaria sua raiva não só em Oddish mas até mesmo em seu Pokémon. Mas se controlou. Numel não tinha culpa diretamente. Estava lutando em péssimas condições climáticas para ele. Mas tentava, ainda assim. Embora desmotivado, não desistia. E Oddish, por outro lado, mesmo com a labareda percorrendo seu corpo em alguns instantes, parecia cada vez mais determinado.

— Ember, Tackle. Tanto faz agora...!

Dacy e Lisanna parecia num dilema. Estavam no fim de uma trilha. O que mais poderiam olhar. Não havia nada em volta além de arbusto e árvores e todos eles pareciam vazios.

— Uma pilha de frutas... Que liga aquela árvore elétrica... Até aqui... - Disse pensativa como se quisesse rapidamente resolver um puzzle. Mas o que sobraria para uma garotinha? - E se a gente analisar essas frutas? Veja... Parece que elas foram comida por boquinhas bem pequenininhas. Um filhote? Ou um... Inseto? O que você acha Lisanna?


Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


8/25
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Numel
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Oddish
lv5 Oddish


11/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


Enquanto isso. Não muito distante dali. O coordenador em mais uma de suas enfadonhas coreografias, instruia sua abelha rainha à exercer um golpe do tipo inseto.

Vespiquen era tão elegante que, para ela era um pouco bruto demais esses golpes. Mas não era muito difícil devido ao seu treinamento com o jovem. Não seria um desafio por si só. A primeira parte de canalizar seu próprio tipo, era algo bastante fácil. Restava então exercer a liberação da energia em X. O que para ela também não era nenhum desafio. Logo, conseguia arrancar e desferir golpes no ar de energia cruzada. Brutal. E eficaz. Vespiquen havia aprendido o golpe com maestria.

— Veja! Que Pokémon lindo! Tão majestoso... - Comentou uma garota de longe, apontando para Vespiquen, mas que sua voz mesmo através do vento que carregava a fina chuva, era possível ser ouvido por Haruki.

— Que interessante... Que Pokémon seria aquele? - Comentou a garota que a acompanhava. Ambas abrigadas embaixo de uma árvore.

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter Nov 26 2019, 08:20

A frustração de seu oponente em combate era visível. O ruivo começava a se perguntar se ele realmente ameaçador. Naquela chuva, o menino a sua frente parecia se sentir encurralado e só aceitaria o que quer que viesse como fruto daquele combate. Uma experiência diferente, muito diferente de qualquer outra que ele poderia esperar de um treinador. Infelizmente, para o menino em sua frente, seu desânimo não era nem um pouco contagiante, e Daisuke voltava a ter de se esforçar para manter o padrão do personagem, mantendo a expressão rígida em sua face enquanto se empenhava para manter os braços cruzados.

Para Oddish, não era diferente. O Pokémon se sentia no seu auge, e o fato de finalmente vencer aquele que o nocauteara tantas vezes era um feito muito satisfatório. Ele se sentia em um dos seus inúmeros sonhos, onde o mesmo menino incendiava toda a Rota 121 e Oddish podia derrotá-lo com uma árdua batalha. Mas aquilo era real! A cada vez que o vento balançava a vegetação, a cada vez que a chuva molhava e balançava as folhas, era como se uma plateia aplaudisse o pequeno Pokémon. Naquele instante, sua insegurança não existia e ele estava, mesmo que minimamente, realizado.

- Okay, Oddish. Continue com mais dois Absorbs. - Os comandos eram diretos e mantinham um tom ríspido.

Enquanto isso, Lisanna tentava observar a paisagem ao seu redor e encontrar algo que a orientasse, mas sem sucesso. Em contrapartida, Dacy a convidava para analisar a pilha de frutas, e, sem muita ideia, ela para para olhar a pilha, enquanto pegava algumas frutas para analisar de forma aleatória na pilha e a revirando.

- Eu não sei. Mas veja, parece ligada a árvore. Acho que é o mesmo Pokémon quem a comeu e não o pequeno que foi chutado para o arbusto. - Ela coloca o dedo indicador e o médio momentaneamente na testa, os pressionando de forma que apoiasse a cabeça nelas. Após alguns instantes, ela os retirava da testa e suspirava.

- Odeio dizer isso, mas acho que voltamos a estaca zero. É bem possível que o Pokémon tenha fugido, não? - Perguntava ela, torcendo para a criança apontar algo que ela não conseguia ver no ambiente. Uma movimentação ou até mesmo algo incomum na pilha de frutas, qualquer coisa seria uma pista válida.

_________________


#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Ter Nov 26 2019, 20:07




Stormy Torment




Continuamos vagando sem rumo debaixo daquela tempestade, para ser bem sincero eu não fazia ideia de qual era a minha localização, apenas sabia que se eu desse meia volta acabaria, eventualmente, em Lilycove. Porém, não havia um pingo sequer de preocupação em minha cabeça, qual era o sentido de me embrenhar no mato de uma rota desconhecida para pesar a minha mente?

Pensando melhor, eu sinceramente não sabia o que deu em mim para acabar nesse tipo de situação. Normalmente, eu simplesmente ignoraria esses eventos e esperaria sentado até tudo ser resolvido e, modéstia parte, cumpri esse trabalho com perfeição por um bom tempo. Não fazia nem vinte minutos que eu havia adentrado a rota e já conseguia escutar a voz do meu pai ecoando na minha cabeça, ela dizia coisas como: “não foi para isso que eu te criei”, “sai logo desse mato garoto!”, “você vai se machucar” e, é claro, “eu te avisei”.

Despertei do transe assim que percebi Melanie executando o movimento com uma linda execução. Provavelmente a abelha rainha encontraria uma forma diferente de usa-lo em lutas futuras, pois a técnica era agressiva demais para uma criatura delicada, pacífica e de gostos refinados como ela.

- Impecável, Mel. Aqui está, pode tomar isso para se recuperar e nos prepararmos para aprender a outra técnica. – Levei a minha mão à bolsa e retirei um frasco contendo um suco vermelho de aroma extremamente convidativo. – É o seu segundo Red Juice, não é? Espero que não tenha sentido tanta falta. – Após entregar a bebida, notei que havia duas garotas abrigadas debaixo de uma árvore.

Seriam elas as colecionadoras? Impulsivamente, caminhei em direção às jovens, sendo acompanhado pela Bug Type de expressão receptiva e sorridente, ela fez até um cumprimento formal de reverência, igual as princesas das fábulas de Kalos. Talvez isso fosse natural da Vespiquen, ou apenas um comportamento adquirido após participar de, e assistir, algumas apresentações de Contest.

- Olá? Também estão indo para o Mt. Pyre? Prazer, podem me chamar de Haru. – Fiz uma rápida apresentação e a abelha repetiu o gesto cordial, como se também quisesse se apresentar. – Ah, e está é Melanie.

Usar Red Juice em Vespiquen >>> +3 Attack


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua Nov 27 2019, 01:13







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Já era esperado por ambos que a batalha fosse demorar. Talvez não tanto para o arrogante treinador de fogo que, superestimaria suas habilidades. Mas agora era tarde. Oddish já estava provando seu valor. E de maneira bastante impactante, pois fazia da desvantagem, a sua vantagem. É claro que não teriam a mesma sorte mais pra frente, visto que suas habilidades aumentariam assim como a de seus oponentes.

— Ora...! - Esbravejou. Sem conseguir dizer mais nada. Apenas sua cara de fúria era o que fazia continuar.

Ali perto...

— Eu não consegui ver bem aquele Pokémon... Não sei o que era... Se Oddish estivesse aqui, talvez ele soubesse o que poderia ser... E aquilo ali? - Dizia Dacy apontando para a árvore eletrificada, mas dessa vez, mais para o lado do jovem arrogante batalhando. Exatamente no ponto onde o Pokémon havia sido chutado, havia um buraco, um pequeno buraco, com uma fruta comida. - Parece os buracos que ficam na terra quando Oddish sai dela depois de ficar enterrado... - Seria outro Oddish?




Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


4/25
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Numel
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Oddish
lv5 Oddish


9/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


Haruki se aproximava das garotas, cordial e educado, como sempre, assim como sua Vespiquen, que fazia uma saudação majestosa, enquanto também prendia sua atenção sobre o suco que tomava.

— Nossa... Ela parece da realeza...

— Prazer, eu sou Dollie!

— E eu sou Plushie... - Disse a outra mais animada.

Ambas com pele negra, trajes um pouco fora do convencional, devido as evidentes pelúcias que carregavam penduradas consigo. Era óbvio quem eram e para Haruki, mais ainda do porque estariam ali.

— Nós estávamos aqui... à negócios... Não pretendemos ir para o Mt. Pyre não! Pode ser perigoso... Mas, como boas trabalhadoras, conseguimos vários desses... - Mostrou a variedade de pelúcia que tinham pendurados em sua bolsa.

— Ainda falta alguns pra coleção... MAS ESTAMOS QUASE LÁ!!!

— Colecionamos pelúcia... E depois que nos informaram que muitos treinadores estavam vindo pra cá, por causa da chuva, viemos também pra saber se algum deles tinham uma aquisição rara...

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua Nov 27 2019, 15:54

A batalha tomava rumos jamais antes esperado por Daisuke e Oddish. A priori, os dois só tinham intenção de tomar a atenção do menino prepotente, contudo, se provaram mais fortes do que eles mesmos conseguiam prever. A empolgação agora contagiava treinador e Pokémon, e, a vegetação ao seu entorno balançava com a forte ventania, emitindo sons bem característicos da vegetação, deixando Oddish cada vez mais centrado e motivado. O ruivo tentava partilhar da empolgação única que Oddish nutria, e começava a se perguntar se aquela seria a primeira vitória do Pokémon.

O que ele não conseguia entender, é que, para Oddish, a batalha não era só uma vitória. O significado daquilo tudo era muito mais subjetivo e pessoal do que poder erguer um troféu para dizer que conseguiu. Reconhecimento, superação e torcida faziam parte daquele novo ambiente. Além de seus parentes distantes, ele podia sentir que Lisanna e Dacy contavam com ele. Oddish não as decepcionaria. Não decepcionaria Daisuke. Ele iria com tudo, para superar seu medo e para superar seu passado.

- Certo, Oddish. Não se sabe o dia de amanhã, por isso, vamos prolongar o combate mais um pouco. - Dizia o jovem, desconcertando totalmente sua postura séria novamente. No entanto, ele começava a pensar se realmente era necessário ganhar tempo para Lisanna e Dacy, ou se ele poderia simplesmente chutar o garoto para fora dali depois da vitória. Bem, ele descobriria, mais cedo ou mais tarde.

- Vamos, pequeno. Acerte-o com um Absorb e depois use o Strenght Sap! - Falava Daisuke que se permitia, pela primeira vez, alternar a estratégia.

Lisanna e Dacy estavam muito próximas do jovem se perguntavam se caso elas se aproximassem de mais ele não se provaria perigoso.

- Bem. Ele tem duas desvantagens no meio das pernas. Se vier de graça, um chute resolve. - Pensava a jovem Rayd.

- Certo, aquilo ali parece ser interessante. Eu vou até lá olhar mais de perto do que se trata. Eu sei que você não gosta muito daquele pirralho, mas pode vir sem medo comigo. Vou tentar ser discreta, e, se ele tentar alguma coisa, eu tenho uma carta na manga. - Falava Lisanna enquanto dava uma piscadela para Dacy.

Novamente, Lisanna pretendia passar por trás do menino e ir até o arbusto, da forma mais discreta que conseguisse, para examinar o que estava dentro dele. Se lá tinha um buraco com uma fruta, provavelmente ele fora feito por um Pokémon. Mesmo que fosse outro Oddish, valeria a pena verificar, certo? Com cautela, caso não encontrasse nada dentro do arbusto, procuraria envolta pelo Pokémon. Ele com certeza não estaria longe, não fazia muito tempo que ele fora... Chutado.

_________________


#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Qua Nov 27 2019, 20:59




Stormy Torment




As meninas pareciam bastante empolgadas com a pequena exploração e logo se apresentaram, elogiando a abelha rainha ao ponto dela ficar sem saber o que responder. A Bug Type precisou de alguns segundos para se recuperar, fazer o gesto de agradecimento de maneira mais sutil e demonstrar uma expressão simpática, pousando e procurando abrigo debaixo da árvore para ter um breve descanso.

Logo a dupla explicou o que estavam fazendo ali e deram informações compatíveis com o rumor que se propagava: havia uma dupla de colecionadoras pela Rota 121 que trocavam as pelúcias consideradas “raras” pelo aprendizado de uma técnica passada somente via Breeding. Pelo menos, era a notícia que estava sendo compartilhada entre os treinadores.

- Digamos que eu já ouvir falar do que vocês oferecem em troca por essas pelúcias. Cuidado para a fama não subir à cabeça. – Disse descontraidamente, abrigando a minha bolsa da chuva e retirando a pelúcia que havia ganhado de recompensa em Forina. – Poderiam ensinar o Belly Drum para o meu Azumarill? Seria uma ajuda enorme! – Peguei a Poké Ball do meu acessório-cinto e libertei o coelho aquático, que rapidamente puxou Melanie e eu para um abraço coletivo. – Dollie, Plushie. Este é o Kawi. Como podem ver, ele é bem dócil, apenas tomem cuidado para não fazer cócegas, ele pode ser bem destrutivo quando perde o controle.

Belly Drum >>> Surf

(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qui Nov 28 2019, 08:41







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A técnica de Oddish era absurdamente poderosa. Como um Pokémon tão pequeno sabia usar algo do tipo? O jovem olhava com um misto de raiva por ver a quantidade de cura que Oddish retirava do campo, e inveja por não ter capturado Oddish antes. Agora mais do que nunca ele rangia os dentes. Que ele sequer comandava novos movimentos para seu Pokémon.

— Quando você ensinou isso pra ele...!? - Gritou, furioso.

Enquanto isso ali perto...

— Desvantagem...? - Perguntou Dacy confusa. Sua inocência impedia que ela soubesse para o que era aquilo.

Já no buraco, realmente, era igual os que o Pokémon terrestres faziam. Ou os Pokémons plantas que prefeririam o subsolo para retirar nutrientes da terra. O fato era que, ao se aproximar dele, o Pokémon de cima da árvore parecia zumbir alto, como se pedindo para que Lisanna se afastasse. Isso seria relacionado à ele? Provavelmente não. Mas ainda, sem se mostrar, ele estava bastante irritado com isso. Quase que como querendo proteger alguém.


Numel:
-1 Attack
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


2/25
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Numel
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Oddish
lv5 Oddish


19/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


As meninas olhavam a pelúcia de Haruki, e seus olhos brilhavam instantaneamente. Uma delas, toma da mão do garoto enquanto se deslumbrava com o item.

— Olha Dollie! ESSA AINDA NÃO TEMOS! Não é linda? - Comentou abraçando a pelúcia.

— Não temos não, Plushie! - Reforçou. - Trato é trato. Como vai ser? - Perguntou pra Haruki que liberou Azumarill, enquanto a garota guardava a pelúcia para não dar tempo de Haruki voltar com a decisão.

— ELE É LINDO! - Disse abraçando o Pokémon assim como a pelúcia, deixando Azumarill totalmente confuso.

— Belly Drum...? Esse vai ser bem ousado... - Retirou um grande tecido da mala que havia consigo. - E nós não estamos fazendo nada de errado. Apenas usando de uma técnica que nós aprendemos, para conseguir o que queremos. - Disse passando o pano para sua parceira que tampava totalmente Dollie e Azumarill. - Ele não está espiando não, né? Plushie!

— Não tá não! Mas parece que quer muito espiar. - Disse risonha.

Após isso um brilho intenso vinha atrás da cortina, onde até mesmo Plushie teve que fechar os olhos por um instante. E logo Plushie abaixa o tecido, mostrando Dollie e um Azumarill mais confuso do que estava no início.

— Está pronto... Se não se importa. Agora temos que ir. - Disse ambas virando as costas e saindo depressa do local e correndo na chuva até sumir na névoa.

Será que a habilidade tinha funcionado, ou Haruki tinha caído em um golpe?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 8 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos