Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Ter 26 Nov 2019 - 20:07




Stormy Torment




Continuamos vagando sem rumo debaixo daquela tempestade, para ser bem sincero eu não fazia ideia de qual era a minha localização, apenas sabia que se eu desse meia volta acabaria, eventualmente, em Lilycove. Porém, não havia um pingo sequer de preocupação em minha cabeça, qual era o sentido de me embrenhar no mato de uma rota desconhecida para pesar a minha mente?

Pensando melhor, eu sinceramente não sabia o que deu em mim para acabar nesse tipo de situação. Normalmente, eu simplesmente ignoraria esses eventos e esperaria sentado até tudo ser resolvido e, modéstia parte, cumpri esse trabalho com perfeição por um bom tempo. Não fazia nem vinte minutos que eu havia adentrado a rota e já conseguia escutar a voz do meu pai ecoando na minha cabeça, ela dizia coisas como: “não foi para isso que eu te criei”, “sai logo desse mato garoto!”, “você vai se machucar” e, é claro, “eu te avisei”.

Despertei do transe assim que percebi Melanie executando o movimento com uma linda execução. Provavelmente a abelha rainha encontraria uma forma diferente de usa-lo em lutas futuras, pois a técnica era agressiva demais para uma criatura delicada, pacífica e de gostos refinados como ela.

- Impecável, Mel. Aqui está, pode tomar isso para se recuperar e nos prepararmos para aprender a outra técnica. – Levei a minha mão à bolsa e retirei um frasco contendo um suco vermelho de aroma extremamente convidativo. – É o seu segundo Red Juice, não é? Espero que não tenha sentido tanta falta. – Após entregar a bebida, notei que havia duas garotas abrigadas debaixo de uma árvore.

Seriam elas as colecionadoras? Impulsivamente, caminhei em direção às jovens, sendo acompanhado pela Bug Type de expressão receptiva e sorridente, ela fez até um cumprimento formal de reverência, igual as princesas das fábulas de Kalos. Talvez isso fosse natural da Vespiquen, ou apenas um comportamento adquirido após participar de, e assistir, algumas apresentações de Contest.

- Olá? Também estão indo para o Mt. Pyre? Prazer, podem me chamar de Haru. – Fiz uma rápida apresentação e a abelha repetiu o gesto cordial, como se também quisesse se apresentar. – Ah, e está é Melanie.

Usar Red Juice em Vespiquen >>> +3 Attack


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua 27 Nov 2019 - 1:13







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Já era esperado por ambos que a batalha fosse demorar. Talvez não tanto para o arrogante treinador de fogo que, superestimaria suas habilidades. Mas agora era tarde. Oddish já estava provando seu valor. E de maneira bastante impactante, pois fazia da desvantagem, a sua vantagem. É claro que não teriam a mesma sorte mais pra frente, visto que suas habilidades aumentariam assim como a de seus oponentes.

— Ora...! - Esbravejou. Sem conseguir dizer mais nada. Apenas sua cara de fúria era o que fazia continuar.

Ali perto...

— Eu não consegui ver bem aquele Pokémon... Não sei o que era... Se Oddish estivesse aqui, talvez ele soubesse o que poderia ser... E aquilo ali? - Dizia Dacy apontando para a árvore eletrificada, mas dessa vez, mais para o lado do jovem arrogante batalhando. Exatamente no ponto onde o Pokémon havia sido chutado, havia um buraco, um pequeno buraco, com uma fruta comida. - Parece os buracos que ficam na terra quando Oddish sai dela depois de ficar enterrado... - Seria outro Oddish?




Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


4/25
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Numel
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Oddish
lv5 Oddish


9/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


Haruki se aproximava das garotas, cordial e educado, como sempre, assim como sua Vespiquen, que fazia uma saudação majestosa, enquanto também prendia sua atenção sobre o suco que tomava.

— Nossa... Ela parece da realeza...

— Prazer, eu sou Dollie!

— E eu sou Plushie... - Disse a outra mais animada.

Ambas com pele negra, trajes um pouco fora do convencional, devido as evidentes pelúcias que carregavam penduradas consigo. Era óbvio quem eram e para Haruki, mais ainda do porque estariam ali.

— Nós estávamos aqui... à negócios... Não pretendemos ir para o Mt. Pyre não! Pode ser perigoso... Mas, como boas trabalhadoras, conseguimos vários desses... - Mostrou a variedade de pelúcia que tinham pendurados em sua bolsa.

— Ainda falta alguns pra coleção... MAS ESTAMOS QUASE LÁ!!!

— Colecionamos pelúcia... E depois que nos informaram que muitos treinadores estavam vindo pra cá, por causa da chuva, viemos também pra saber se algum deles tinham uma aquisição rara...

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua 27 Nov 2019 - 15:54

A batalha tomava rumos jamais antes esperado por Daisuke e Oddish. A priori, os dois só tinham intenção de tomar a atenção do menino prepotente, contudo, se provaram mais fortes do que eles mesmos conseguiam prever. A empolgação agora contagiava treinador e Pokémon, e, a vegetação ao seu entorno balançava com a forte ventania, emitindo sons bem característicos da vegetação, deixando Oddish cada vez mais centrado e motivado. O ruivo tentava partilhar da empolgação única que Oddish nutria, e começava a se perguntar se aquela seria a primeira vitória do Pokémon.

O que ele não conseguia entender, é que, para Oddish, a batalha não era só uma vitória. O significado daquilo tudo era muito mais subjetivo e pessoal do que poder erguer um troféu para dizer que conseguiu. Reconhecimento, superação e torcida faziam parte daquele novo ambiente. Além de seus parentes distantes, ele podia sentir que Lisanna e Dacy contavam com ele. Oddish não as decepcionaria. Não decepcionaria Daisuke. Ele iria com tudo, para superar seu medo e para superar seu passado.

- Certo, Oddish. Não se sabe o dia de amanhã, por isso, vamos prolongar o combate mais um pouco. - Dizia o jovem, desconcertando totalmente sua postura séria novamente. No entanto, ele começava a pensar se realmente era necessário ganhar tempo para Lisanna e Dacy, ou se ele poderia simplesmente chutar o garoto para fora dali depois da vitória. Bem, ele descobriria, mais cedo ou mais tarde.

- Vamos, pequeno. Acerte-o com um Absorb e depois use o Strenght Sap! - Falava Daisuke que se permitia, pela primeira vez, alternar a estratégia.

Lisanna e Dacy estavam muito próximas do jovem se perguntavam se caso elas se aproximassem de mais ele não se provaria perigoso.

- Bem. Ele tem duas desvantagens no meio das pernas. Se vier de graça, um chute resolve. - Pensava a jovem Rayd.

- Certo, aquilo ali parece ser interessante. Eu vou até lá olhar mais de perto do que se trata. Eu sei que você não gosta muito daquele pirralho, mas pode vir sem medo comigo. Vou tentar ser discreta, e, se ele tentar alguma coisa, eu tenho uma carta na manga. - Falava Lisanna enquanto dava uma piscadela para Dacy.

Novamente, Lisanna pretendia passar por trás do menino e ir até o arbusto, da forma mais discreta que conseguisse, para examinar o que estava dentro dele. Se lá tinha um buraco com uma fruta, provavelmente ele fora feito por um Pokémon. Mesmo que fosse outro Oddish, valeria a pena verificar, certo? Com cautela, caso não encontrasse nada dentro do arbusto, procuraria envolta pelo Pokémon. Ele com certeza não estaria longe, não fazia muito tempo que ele fora... Chutado.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Qua 27 Nov 2019 - 20:59




Stormy Torment




As meninas pareciam bastante empolgadas com a pequena exploração e logo se apresentaram, elogiando a abelha rainha ao ponto dela ficar sem saber o que responder. A Bug Type precisou de alguns segundos para se recuperar, fazer o gesto de agradecimento de maneira mais sutil e demonstrar uma expressão simpática, pousando e procurando abrigo debaixo da árvore para ter um breve descanso.

Logo a dupla explicou o que estavam fazendo ali e deram informações compatíveis com o rumor que se propagava: havia uma dupla de colecionadoras pela Rota 121 que trocavam as pelúcias consideradas “raras” pelo aprendizado de uma técnica passada somente via Breeding. Pelo menos, era a notícia que estava sendo compartilhada entre os treinadores.

- Digamos que eu já ouvir falar do que vocês oferecem em troca por essas pelúcias. Cuidado para a fama não subir à cabeça. – Disse descontraidamente, abrigando a minha bolsa da chuva e retirando a pelúcia que havia ganhado de recompensa em Forina. – Poderiam ensinar o Belly Drum para o meu Azumarill? Seria uma ajuda enorme! – Peguei a Poké Ball do meu acessório-cinto e libertei o coelho aquático, que rapidamente puxou Melanie e eu para um abraço coletivo. – Dollie, Plushie. Este é o Kawi. Como podem ver, ele é bem dócil, apenas tomem cuidado para não fazer cócegas, ele pode ser bem destrutivo quando perde o controle.

Belly Drum >>> Surf

(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qui 28 Nov 2019 - 8:41







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A técnica de Oddish era absurdamente poderosa. Como um Pokémon tão pequeno sabia usar algo do tipo? O jovem olhava com um misto de raiva por ver a quantidade de cura que Oddish retirava do campo, e inveja por não ter capturado Oddish antes. Agora mais do que nunca ele rangia os dentes. Que ele sequer comandava novos movimentos para seu Pokémon.

— Quando você ensinou isso pra ele...!? - Gritou, furioso.

Enquanto isso ali perto...

— Desvantagem...? - Perguntou Dacy confusa. Sua inocência impedia que ela soubesse para o que era aquilo.

Já no buraco, realmente, era igual os que o Pokémon terrestres faziam. Ou os Pokémons plantas que prefeririam o subsolo para retirar nutrientes da terra. O fato era que, ao se aproximar dele, o Pokémon de cima da árvore parecia zumbir alto, como se pedindo para que Lisanna se afastasse. Isso seria relacionado à ele? Provavelmente não. Mas ainda, sem se mostrar, ele estava bastante irritado com isso. Quase que como querendo proteger alguém.


Numel:
-1 Attack
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


2/25
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Numel
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Oddish
lv5 Oddish


19/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


As meninas olhavam a pelúcia de Haruki, e seus olhos brilhavam instantaneamente. Uma delas, toma da mão do garoto enquanto se deslumbrava com o item.

— Olha Dollie! ESSA AINDA NÃO TEMOS! Não é linda? - Comentou abraçando a pelúcia.

— Não temos não, Plushie! - Reforçou. - Trato é trato. Como vai ser? - Perguntou pra Haruki que liberou Azumarill, enquanto a garota guardava a pelúcia para não dar tempo de Haruki voltar com a decisão.

— ELE É LINDO! - Disse abraçando o Pokémon assim como a pelúcia, deixando Azumarill totalmente confuso.

— Belly Drum...? Esse vai ser bem ousado... - Retirou um grande tecido da mala que havia consigo. - E nós não estamos fazendo nada de errado. Apenas usando de uma técnica que nós aprendemos, para conseguir o que queremos. - Disse passando o pano para sua parceira que tampava totalmente Dollie e Azumarill. - Ele não está espiando não, né? Plushie!

— Não tá não! Mas parece que quer muito espiar. - Disse risonha.

Após isso um brilho intenso vinha atrás da cortina, onde até mesmo Plushie teve que fechar os olhos por um instante. E logo Plushie abaixa o tecido, mostrando Dollie e um Azumarill mais confuso do que estava no início.

— Está pronto... Se não se importa. Agora temos que ir. - Disse ambas virando as costas e saindo depressa do local e correndo na chuva até sumir na névoa.

Será que a habilidade tinha funcionado, ou Haruki tinha caído em um golpe?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Qui 28 Nov 2019 - 21:33




Stormy Torment




Não esperava ser surpreendido pela garotinha a esse nível, ela havia praticamente furtado aquela pelúcia em questão de segundos e eu só percebi quando ela a abraçou. Desde quando crianças eram tão... ladinas?

- Você é bem rápida... – Comentei, não disfarçando o susto. – Tudo bem, eu confio em vocês... eu acho. – Tentei parecer seguro, mas não dava para negar o meu desconforto quanto à técnica que precisava ser mantida à quatro chaves.

Tudo bem, eu estava curioso. Porém, era praticamente impossível reproduzir uma técnica sem obter instruções de como a utilizar e, principalmente, pratica-la. Observei a silhueta de Kawi atrás daqueles panos, mas o coelho só estava confuso. Quando elas terminaram, mal consegui agradecer, elas simplesmente saíram correndo.

- Obrigado...? – A essa altura eu já não pensava muito sobre o que havia acabado de acontecer. Mesmo se fosse algum truque sujo elaborado pelas meninas, eu só teria perdido uma boneca da Alice que nunca teria utilidade para mim. – Bom... Vamos seguir em frente. Deixe-me só dar uma olhada em você, querido.

Peguei o dispositivo eletrônico, cuidadosamente, em minha mochila e apontei para o Fairy Type. Suspirei, aliviado, quando analisei os movimentos conhecidos pelo Pokémon e o Belly Drum foi mencionado.

Já que você está solto, poderia ficar responsável por nos guiar. A sua boa audição pode nos livrar de enrascadas e você ainda é favorecido pela chuva. -Passei a responsabilidade da Vespiquen para o Azumarill, pois assim ela teria mais concentração para a tarefa seguinte. – Falta dominar o último movimento, Melanie! O Toxic consiste em passar toxinas potentes para o seu adversário que tem o seu efeito ampliado a cada turno em uma luta. Pense nesse movimento como o veneno de uma flor, para não fugir muito da sua zona de conforto.



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex 29 Nov 2019 - 0:37

Daisuke levantou uma sobrancelha para o garoto quando ouviu sua pergunta. De forma modesta, ele apenas sorriu enquanto olhava para baixo. Aparentemente, ele fora pego de surpresa pelo movimento. Aquilo era incrível. Mesmo com um golpe tão forte, Oddish tinha receio de usá-lo. Por que? Era algo que podia ser descoberto? Talvez minimamente interessante? Não, as vezes é melhor que o mistério tenha algo para si. Sem mais delongas, o ruivo tratou de responder o jovem em sua frente.

- Eu não ensinei nada a ele. Como eu disse, acabei de captura-lo. Toda essa luta é mérito único e exclusivo do Oddish que até hoje só treinou por conta própria. Uma pena que um pirralho prepotente como você jamais tenha dado o devido valor pra ele. Mas hoje você vai aprender a lição. - Falava o treinador que fazia seu Pokémon encher o peito de orgulho, tanto que o Pokémon erva quase chorava com aquilo, e, ao mesmo tempo, tentava retomar o ar de intimidação diante do menino.

- Vamos lá, Oddish! Mostre pra esse idiota o quanto você é incrível e finalize a luta com dois Absorbs! - Bradava o jovem, determinado a findar com o combate.

Enquanto isso, Lisanna observava o barulho emitido pelo Pokémon da árvore, um tanto interessada na sua reação agressiva. Ela emitia um sorriso desafiador enquanto falava.

- O que foi? Não quer que eu me aproxime daqui? Azar o seu, vai ter que descer daí. - Falava a jovem Rayd em tom de provocação.

- E antes que eu me esqueça, não vai conseguir me eletrocutar daí. Só avisando mesmo, as solas dos meus tênis são de borracha e eu tenho muitos para-raios nessa floresta. - Dizia Lisanna que continuava a provocar o Pokémon na árvore e olhava os arbustos em torno do buraco, buscando quem quer que tivesse feito aquilo.

- Hmm... Acho que estou chegando perto... Será que ta por aqui...? O que acha Dacy? - Perguntava Lisanna, enviando uma piscadela para a menina de cabelo azul fazer uma cena junto com ela para que conseguissem tirar o Pokémon da árvore, e, quem sabe, achar o outro Pokémon, que havia sido chutado.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex 29 Nov 2019 - 10:00







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Dois Absorbs eram demais para Numel, já que no primeiro, o Pokémon caia nocauteado. Embora Oddish ainda levasse um golpe de fogo ordenado por seu treinador, o Pokémon planta estava praticamente ileso. Sua técnica de cura era fantastica. E não era uma pena o jovem não ter reconhecido o potencial do pequeno... Ele agora estava em boas mãos, em uma das melhores. Daisuke com certeza faria o pequeno brilhar visto o seu talento antes mesmo dele mostrar.

— Aaargh! - Gritou furioso enquanto recolhia Numel para sua Pokébola. Ele rangia os dentes mas nada dizia. Até praguejar e sair correndo, dando um empurrão de ombro, não tão forte em Daisuke enquanto passava pelo mesmo.

Por hora, aquela rota não teria mais problemas com ele. Agora era hora de Daisuke comemorar e resolver outros mistérios.

— Ei amiguinho! Cadê você? - Disse Dacy correndo em circulos e balançando os braços, contornando as árvores e alguns arbustos em volta. Até o momento que ela e todos ouvem um barulho estranho. Vinha debaixo da terra. Era quase uma reclamação. Bem por onde Dacy tinha passado correndo. - Não fui eu... - Disse ela olhando para o solo, embaixo da árvore elétrica. Este grunhido chamava atenção até de Oddish. O que seria?

Ao mesmo tempo, algo escorria da árvore e caía bem no ombro da garotinha...

— Ecaaaaaaaaaaaaa... - Era uma espécie de seiva, viscosa e grudenta.


Numel:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


0/25
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Numel
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Oddish
lv5 Oddish


18/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


Ali perto, Haruki sentia-se aliviado por Belly Drum estar no acervo de movimentos de sua fada. Porém, o Pokémon parecia tão confuso sobre isso quanto o jovem, apesar de presenciar, parecia... Não ter presenciado? A técnica secreta das garotas.

Mas, aquilo pouco seria relevante, já que Haruki não havia visto, não teria como saber, e não valeria a pena quebrar a cabeça com isso. Por outro lado, Vespiquen precisava de atenção com uma técnica nova.

E Azumarill por sua vez, encarregado de patrulhar a área e liderar o grupo. E mesmo que a chuva não fosse um fator positivo para seu treinador, o Pokémon fada sentia-se grato por ela. Aquáticos precisavam e adoravam umedecer seu corpo, e a chuva era revigorante para eles. Sendo assim, partiria com maior entusiasmo.

Vespiquen olhava para Haruki, sem questionar, mas outro treino agora parecia ser exaustivo. Mas animou-se com a promessa de que seria o último por hora. Mas já que não era um movimento com tanta familiaridade, talvez demorasse um pouco mais que o primeiro. Gerar toxinas nem sempre era um trabalho fácil para quem fugisse do tipo Veneno. Mas Toxic era famoso por ser ensinado para os mais diversos tipos, então obviamente Vespiquen conseguiria também.

O primeiro passo era confuso para ela. Insetos geralmente aprendiam naturalmente movimentos venenosos, mas não havia nenhum propriamente com ela. Então ela parecia um pouco confusa em como criar a toxina. Talvez seu treinador pudesse explicar com mais detalhes ou ajuda-lá.

Já Azumarill, parecia ouvir algumas coisas perto dali. Algo chamava atenção de suas orelhas que pulsavam como antenas captando algo. Ainda ali, o terreno parecia ter sido todo remexido e pisoteado. Talvez até uma batalha tivesse ocorrido ali. Valia a pena investigar?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex 29 Nov 2019 - 21:28

Com a vitória em suas mãos, Daisuke se conteve ao máximo para não gritar e comemorar do jeito espontâneo que se acostumou a fazer, apenas cruzou os braços e se obrigou a dar um, para ele super-incômodo, sorriso convencido, enquanto abaixava a cabeça de leve e fechava os olhos. Uma forma extremamente exibida de dizer para o adversário que já esperava por aquele resultado, no entanto, seus pensamentos não eram tão condizentes com suas ações.

- Caralho, Daisuke! Dá uma maneirada aí, não precisa exagerar tanto. – Pensava o ruivo, que se reprendia pelo comportamento exageradamente metido. Ele até pensou em dizer algo para tentar não deixar o menino se sentir tão mal, mas antes que tivesse a chance, o jovem raivoso recolhia seu Numel para sua esfera e se retirava correndo do local, mas antes, sinalizava uma clara intenção de empurrão de ombros com o ruivo.

- Aí você já tá me zoando. – Pensava Daisuke ao repreender o rival mentalmente, e, quando os ombros dos treinadores colidiam, o ruivo não só enrijecia o tronco, como empurrava o garoto de volta. Provavelmente seria suficiente para deixá-lo com uma dor bem chata por uns dias, além de desequilibrá-lo.

- Babaca. – Sussurrou o ruivo que rapidamente se arrependia por ter se repreendido antes, já que o último comportamento de seu adversário não foi exatamente cordial.

Quando o pré-adolescente se retirou, o treinador de Oddish se permitia comemorar, ele pegou seu Pokémon e o levantou, enquanto o balançava para cima e gritava.

- VOCÊ É DEMAIS! – Bradava o ruivo, visivelmente orgulhoso que deixava Oddish com vergonha e ao mesmo tempo orgulhoso. Sem tardar muito em levantar o gramíneo, ele baixou seu Pokémon até a altura de seu peito e o abraçou, após isso, colocou Oddish no chão. - Bem, eu te prometi que faria o que você quisesse. Qual vai ser sua recompensa? – Perguntou Daisuke enquanto se agachava e falava com o pequeno.

Quando ouviu a frase de seu treinador, os olhos de Oddish brilharam, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ouviu um barulho vindo perto de Dacy, que, mesmo muito próximas do treinador do Numel anteriormente, sequer chamou sua atenção. O prêmio esperaria, por algum motivo, aquele barulho chamou a atenção de Oddish, que fora até o local em que ouvia barulho e tentava encontrar quem que tinha emitido aquele som, se necessário, ele tentaria até mesmo cavar com os seus pés para identificar o som peculiar.

Ao se aproximar para ver o que acontecia, Lisanna congratulou seu amigo pela vitória.

- Mandou bem. – Dizia ela.

- Obrigado, mas eu não fiz nada. Quem merece os créditos é o Oddish, ele é demais! – Falava Daisuke, superfeliz pelo desempenho do seu mais novo companheiro.

Em seguida, algo caía no ombro de Dacy e ela se queixava por ser nojento. Tentando identificar o que era aquilo, Lisanna e Daisuke olhavam para cima, e, ao sinal de qualquer perigo, Rayd gritaria para que a menina tomasse cuidado, e, se necessário, Daisuke pularia na frente de Dacy para evitar que ela se machucasse de uma possível investida do dono da seiva.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Sex 29 Nov 2019 - 23:34




Stormy Torment




Seguíamos o caminho em um ritmo moderado, para respeitar os limites de cada um. Enquanto Kawi liderava com um otimismo contagiante, graças ao efeito da chuva sobre o seu corpo, Melanie voava com mais dificuldade, tanto pelo fato das suas asas precisarem resistir à água quanto pelo treino do Toxic.

Logo, as primeiras dificuldades de dominar aquela técnica surgiram e, para ser bem sincero, eu não tinha muita criatividade para aquele movimento. Na verdade, o tipo venenoso é um dos elementos que eu menos tenho afinidade, perdendo somente para o metal.

Claro, haviam Pokémon incríveis desse elemento, mas o tipo, por si só, não me atraia. Pelo menos eu ainda tinha alguma consideração pelos monstrinhos dessa tipagem, ao contrário do Steel Type, sendo que nesse elemento poucos atraiam o meu interesse e, até onde eu me recordo, nenhum deles era puro aço.

- Serei sincero, Melanie. Não me dou muito bem com movimentos venenosos, mas tentarei puxar alguma coisa útil daqui. – Apontei para a minha cabeça, enquanto me esforçava para elaborar alguma instrução. – O veneno e o aroma podem conversar bastante. Tenho certeza que você sabe controlar feromônios e manipular odores. Pense em algo embriagante, capaz de intoxicar os sentidos do seu alvo completamente. Canalize isso para formar uma essência levemente tóxica e, aos poucos, concentre-a. – Foi o mais longe que consegui ir na minha linha de raciocínio. Em seguida, lancei um sorriso à rainha, antes de prestar atenção no coelho aquático e no ambiente destruído. – Seja lá o que tenha acontecido aqui, passou longe da calmaria. Vamos investigar isso à fundo. Mostre-nos o caminho, Kawi.


(C) soph


_________________
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos