Stormy Torment
Não esperava ser surpreendido pela garotinha a esse nível, ela havia praticamente furtado aquela pelúcia em questão de segundos e eu só percebi quando ela a abraçou. Desde quando crianças eram tão... ladinas?
- Você é bem rápida... – Comentei, não disfarçando o susto. – Tudo bem, eu confio em vocês... eu acho. – Tentei parecer seguro, mas não dava para negar o meu desconforto quanto à técnica que precisava ser mantida à quatro chaves.
Tudo bem, eu estava curioso. Porém, era praticamente impossível reproduzir uma técnica sem obter instruções de como a utilizar e, principalmente, pratica-la. Observei a silhueta de Kawi atrás daqueles panos, mas o coelho só estava confuso. Quando elas terminaram, mal consegui agradecer, elas simplesmente saíram correndo.
- Obrigado...? – A essa altura eu já não pensava muito sobre o que havia acabado de acontecer. Mesmo se fosse algum truque sujo elaborado pelas meninas, eu só teria perdido uma boneca da Alice que nunca teria utilidade para mim. – Bom... Vamos seguir em frente. Deixe-me só dar uma olhada em você, querido.
Peguei o dispositivo eletrônico, cuidadosamente, em minha mochila e apontei para o Fairy Type. Suspirei, aliviado, quando analisei os movimentos conhecidos pelo Pokémon e o Belly Drum foi mencionado.
– Já que você está solto, poderia ficar responsável por nos guiar. A sua boa audição pode nos livrar de enrascadas e você ainda é favorecido pela chuva. -Passei a responsabilidade da Vespiquen para o Azumarill, pois assim ela teria mais concentração para a tarefa seguinte. – Falta dominar o último movimento, Melanie! O Toxic consiste em passar toxinas potentes para o seu adversário que tem o seu efeito ampliado a cada turno em uma luta. Pense nesse movimento como o veneno de uma flor, para não fugir muito da sua zona de conforto.
(C) soph