Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Seg 09 Dez 2019, 23:43







Rota 121 - Daisuke (LCunha)




Haruki dono de tudo!


A situação era delicada. Minccino era um espécime raro, e bastante confuso e imprevisível. Afinal, o que um Pokémon com mania de limpeza estaria fazendo numa chuva e todo cheio de lama em sua pelagem? Azumarill e Vespiquen olhavam-no, cordialmente, e após apresentarem-se, de seu modo, observaram a reação da chinchila.

Minccino parecia bastante interessada em se aproximar de Haruki, mas um pouco intimidada com Azumarill e Vespiquen. Talvez por ter presenciado uma batalha tão cedo, não se imaginava em uma logo agora, em um tempo como esse, principalmente não tão treinada para isso...

Ela dava dois saltos para frente, mas ainda estava a uma distância de cerca de cinco metros de Haruki e seus Pokémons. Suas orelhas balançavam quase igual de Azumarill, numa espécie de radar, tentando detectar algum som que lhe parecesse perigoso.

O treinador estava quase conquistando-a. Como faria daqui pra frente?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Qua 11 Dez 2019, 18:38




Stormy Torment




Normalmente, eu não batalhava com os Pokémon que eu pretendia capturar, como foi o caso do Azumarill e a maior parte dos meus parceiros. Um numero significante dos monstrinhos foi adquirido por meio de ovos, o que me aproximava ainda mais deles, mas eu também havia lutado antes, sendo esses Slugma e um dos Barboachs. Dois outros se juntaram a mim por eventos bem diferentes, uma era Melanie, minha inicial de criação, outro Laelynn, o Eevee que recebi de presente pelo Teatro Continental de Forina.

Olhando bem para o Minccino, percebi que a criaturinha estava muito desconfortável e assustada para entrar em uma batalha e, ao mesmo tempo, levemente distante e confusa para ponderar a sua decisão naquele momento. Minhas palavras bastaram para passar algum acolhimento à chinchila, ao menos era o que ela demonstrava tentando se aproximar de mim, porém eu sabia que precisaria de mais um pouco de tempo para ela aceitar a minha oferta.

Kawi e Melanie nem se mexiam direito, para não assustar a Normal Type. Essa tarefa era fácil para a Vespiquen, ao contrário do coelho que deveria estar contando cada segundo até achar um momento apropriado para mudar de posição.

- Acho que tenho algo perfeito para limpar o seu pelo na minha bolsa, mas eu quero que você esteja confortável antes, okay? – Lancei um sorriso doce à criaturinha e retirei uma toalha e uma escova. – Não vai ser o suficiente para ficar macio agora, mas ao menos vai tirar essa lama de você.


(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qui 12 Dez 2019, 21:14







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



-


Haruki dono de tudo!


Minccino parecia realmente confusa e literalmente ponderando as situações, mas acreditava no sorriso do jovem treinador. Acontece que, a confiança, não era completamente entregue. Não o conhecia, então, como um bom selvagem, perdido em um bioma diferente, mantinha certa desconfiança. Natural, até.

Ficou contente, com a promessa de ter seu pelo limpo, porém, seguiu apenas poucos metros à frente, e sentou-se num terreno mais firme, apesar de úmido, e esperou que Haruki fizesse o restante do caminho, afinal, se ele tivesse más intenções, Minccino teria que focar a atenção apenas nele e nos Pokémons, do ponto que estava.

Mas completamente certo. A Pokémon não tinha nenhuma intenção de batalhar.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex 13 Dez 2019, 01:49

- Pelo amor de Arceus, que eu não pague minha língua. - Foi a primeira coisa que Lisanna pensou ao ver o Charjabug descer da árvore, completamente furioso por fazerem seu amigo chorar.

Daisuke se virou para Lisanna para ver com quem ela falava e viu o Pokémon diferenciado que estava a sua frente. Logo, sacou a Pokédex e tratou de escanear a criatura única que estava a sua frente.

Pokedéx escreveu:
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 737Charjabug

#737 - Charjabug
Dendimushi
Um Pokémon bateria.

Charjabug é frequentemente encontrado semi-enterrado na terra ou nas folhas, mastigando húmus. No corpo, há um saco elétrico, usado para armazenar a eletricidade gerada pela digestão dos alimentos. A eletricidade que ele armazena pode administrar uma casa por um dia inteiro e pode ser compartilhada com outros Pokémon.

Era de fato um Pokémon interessante, no entanto, era necessário fazer algumas ponderações antes de tomar quaisquer atitudes.

- Bem, esse bicho praticamente nocauteou a Butterfree da Lisanna com um golpe. Sem falar que ele ta irritado e não parece que gosta muito da conversa. Acho que seja por causa do Sunkern, então acho que a melhor medida seja colocá-lo no chão. - Pensava o ruivo.

Enquanto esses pensamentos invadiam rapidamente a mente do jovem Fernandez, Oddish ficava desesperado com o choro de Sunkern, praticamente súplicando para que ele parasse de chorar e tentando consolá-lo de alguma outra forma, indistinta para os humanos. Sem tardar, Daisuke pede para Dacy colocar o Sunkern no chão, e, em seguida, faz o mesmo com o Oddish, deixando ele do lado de Sunkern e abrindo caminho para que o Pokémon elétrico pudesse ir até seu amigo, e, em seguida, diz:

- Está tudo bem, ninguém quer machucá-los. - Dizia Daisuke fitando Lisanna sériamente.

- É... Ninguém te acha fraco ou algo do tipo... - Falava a jovem de cabelos brancos se afastando de leve e abrindo espaço para que o inseto passasse.

- Olha, não queríamos fazer nada com o Sunkern, ta bom? Só estávamos tentando acalmá-lo. - Dizia o ruivo, tentando reduzir a tensão do ambiente.

O que aconteceria?

_________________


572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Sex 13 Dez 2019, 16:26




Stormy Torment




Aos poucos a criaturinha forasteira começava a confiar mais em mim, o que me deixou feliz, porém levemente ansioso e mais preocupado para não estragar o vínculo que foi construído com qualquer movimento brusco. Então virei o meu rosto para Azumarill e Vespiquen, erguendo a minha mão esquerda e sinalizando um "pare", apontando com o polegar para mim logo em seguida. Apenas torci para eles captarem o "deixa comigo" de forma não verbal.

- Só um momento, Minccino. Preciso abrir a minha mochila para pegar a toalha, tudo bem? - Comuniquei o que faria em seguida com uma voz suave e calma, para garantir que o movimento não fosse interpretado errado.

Abri o zíper devagar e retirei uma toalha vermelha de um compartimento da mochila, como eu me preparei para um ambiente chuvoso, imaginei que fosse inteligente levar algo para me secar eventualmente, para diminuir as chances de ficar resfriado depois. Olhei para a Normal Type e estendi o tecido, me aproximando da pequena com a velocidade mais controlada possível.

- Agora eu vou secar o seu pelo, como o combinado, certo? - Esperei a permissão de Minccino para toca-la com a toalha. Quando, e se, a Pokémon deixasse, a limparia com movimentos delicados e precisos, para não puxar o pelo e evitar qualquer estímulo doloroso.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex 13 Dez 2019, 16:41







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Oddish parecia acalmar Sunkern, que olhava para ele ainda lacrimejando. Ainda assim o Pokémon saía correndo, no momento que Dacy colocava-o no chão, em direção à árvore de Charjabug.

O Pokémon inseto parecia pouco ouvir todo mundo, mas mantinha atenção em Sunkern. Sunkern parecia, literalmente, um bebê. Nas ações, no comportamento, e até em tamanho se comparar com outros de sua espécie.

Já Charjabug parecia machucado, a lateral direita de seu corpinho parecia queimada. Dacy observava tudo e compartilhava sua opinião.

— Acho que esses dois estavam cuidando um do outro... O Sunkern é um filhote protegido por Charjabug, e Charjabug estava machucado e Sunkern trazia frutas para ele comer e se recuperar...

Ao ouvir isso, Oddish conversava com os selvagens, que pareciam confirmar a teoria de Dacy. Oddish fazia uma cara de confirmação para Dacy. Dando validade ao seu discurso.

Agora eles pareciam menos apavorados ou nervosos. Como Daisuke desenrolaria o próximo passo?


Haruki dono de tudo!


Minccino permitia-se então os movimentos delicados de Haruki. Claramente ele sabia cuidar do pelo/pele de seus Pokémons. Era um criador e coordenador. Isso poderia notar a majestosa pele Vespiquen ou de Azumarill.

Os movimentos do treinador eram suficiente para tirar a sujeira mais grossa e pesada, sem apertar ou causar uma dor, ou mesmo algo que Minccino julgasse como ameaçador. Pelo contrário, relaxava cada vez mais e mais seu corpo e se entregava à Haruki.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Sáb 14 Dez 2019, 00:58




Stormy Torment




Deixei um riso e um suspiro de alívio escaparem de mim após a Minccino aceitar o meu toque. Ver a criaturinha arisca com tanta proximidade era um indicativo forte de que ela estava confiando cada vez mais em mim. O seu pelo acinzentado era incrivelmente macio, mesmo nas partes mais castigadas pela terra molhada e pela lama, talvez isso fosse uma característica daquela espécie, afinal.

Conforme removia a sujeira e o barro preso em seu pelo com a toalha, percebi que precisaria usar um pouco de água para limpar alguns pontos e rapidamente olhei para Azumarill. Puxei uma escova da bolsa e a estendi para o coelho, que a passos lentos se aproximou de mim e a tomou da minha mão. Ele trouxe a esfera presa à sua cauda para perto do objeto e ela brilhou em azul claro, formando uma leve película de água que umedeceu as cerdas do item. Quando a recebi de volta, avisei à Normal Type que ela poderia sentir frio por alguns segundos.

- Não se assuste, a água é para lavar essa lama sem te encharcar por completo. - Toquei o pelo de Minccino com ainda mais suavidade e limpei os pontos principais, precisando da ajuda de Kawi mais algumas vezes até chegar a hora de secar a chinchila. - Estou quase acabando...


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sáb 14 Dez 2019, 14:19

OFF: Vou narrar em primeira pessoa esse post. Vou colocar um pouco mais em evidência os pensamentos de Daisuke, acho que a primeira pessoa me ajuda mais nesse processo.

Amaldiçoei aquele garoto mil vezes quando vi a pele queimada do inseto. É claro que aquele pirralho teria feito isso junto do seu Numel, e que na verdade era tão sonso que duvido se tinha culpa de qualquer coisa. Aquilo tornava evidente pra mim, cada vez mais, que o Mundo Pokémon era de fato incrível, mas o seu lado negro o tornava perigoso e cruel. Observei, atento, o apontamento de Dacy e comecei a entender melhor o que Sunkern tentava fazer. No entanto, ainda estava preocupado. Ele teria conseguido curar a queimadura? Provavelmente, não. Observei atento o pequeno amarelado correr até a árvore enquanto Charjabug o fitava com mesma atenção. Estava preocupado, até mais do que eu. Só não sabia dizer o porquê. Queria perguntar, mas seria de fato inteligente? O que o impediria de me eletrocutar?

Após Oddish confirmar o que Dacy dizia, me passou pela cabeça que eu ainda tinha de dar um nome para ele. Sweetie? Não... Não é tão a cara do meu corajoso Pokémon erva. Okay, isso teria de esperar, e, já que queria tanto me aproximar, eu precisava tentar ganhar a confiança do Pokémon Inseto. Quem sabe eu não conseguiria convencê-lo a viajar comigo? Sem mais delongas, agradeci a Oddish e Dacy por me adiantarem, e pude ver, de relance, a cara de Lisanna mudar algo como uma raiva e rancor para indiferença, e, em seguida, se tornar preocupação. Ela compadecia do Charjabug também. Então retirei Sunshine da Pokéball e pedi para ela que me entregasse a sua Lum Berry.

- Tino... - Disse a pequena, meio cabisbaixa de me entregar sua preciosa fruta.

- Ei, não fique assim! Te arranjo outra depois! - Disse prometendo isso a ela mesmo que não soubesse onde poderia achar outra Lum Berry.

Com a fruta verde em mãos, me aproximei de Charjabug e ofereci a fruta para ele.

- Isso deve estar doendo. A queimadura ainda está aí, então... O que acha de experimentar? É uma Lum Berry, ela cura quaisquer status negativos. Pode pedir para o Sunkern dizer o que acha se não confiar em mim... - Falava torcendo que minha aproximação desse certo, enquanto Sunshine ia até Oddish perguntar o que estava acontecendo, e, mesmo com suas ressalvas diante da chinchila, ele o fez.

Agora eu precisava esperar e ver como o pequeno inseto reagiria.

_________________


572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Seg 16 Dez 2019, 22:08







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Minccino parecia não tão contente em entregar o fruto para Daisuke. Mas o treinador, com jeitinho, conseguia barganhar o que queria. Comumente, ele estava negociando o que queria com os monstrinho. Isso fazia com que se atolasse em dívida com eles, e provavelmente teria de arrumar jeitos para pagar as promessas.

Charjabug vê o item, e seus olhos brilham. Era um dos frutos que havia pedido para Sunkern procurar e lhe entregar, porém, parecia não haver tantos ao arredor. Então, ele com uma pequena ceda, atira no fruto e puxa até sua boca devorando-o em questão de segundos... A pele dele parece sair uma pequena fumaça enquanto ia tomando um tom mais vivo em sua coloração, como se estivesse se restaurando, até o aspecto de queimado desaparecer por completo.

Sunkern comemora, a nova fisionomia de Charjabug que parecia ter melhorado. O Pokémon parecia agradecer, em sua linguagem, e tentava, em seu idioma, comunicar-se. Dessa vez, dirigindo-se para Dacy que, parecia ser sua interprete.

— Entendi! Eles querem batalhar...

Oddish confirmava olhando para Daisuke. Diante do desafio de Charjabug e Sunkern, como Daisuke decidiria?


Haruki dono de tudo!


Minccino se rendia aos prazeres dos delicados cuidados de Haruki com sua pelagem. Sentia-se em um tratamento de spa por completo. Seu pelo escovado e acariciado, e o melhor de tudo: de graça.

A Pokémon tinha um semblante extremamente relaxado, de aconchego. Mas isso duraria pouco. Um pedaço de lama caía na cara da Pokémon que agora parecia ter apenas os olhos para fora daquilo tudo.

Azumarill se voltava para trás para tentar descobrir da onde vinha aquele tiro de lama certeiro, e um Pokémon parecia passar mal de tanto rir da cara de Minccino.

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Bunnelby

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Seg 16 Dez 2019, 23:16




Stormy Torment




A chinchila aparentava ser uma criaturinha bem calma e que gostava de ser paparicada, apesar da desconfiança. Para ser bem sincero, ela me lembrava um pouco as personalidades de Reina e Myrtil, quem sabe eles resolviam a acolher como fizeram com Eevee. Minha equipe estava crescendo cada vez mais rápido, tal como as relações entre os monstrinhos, por consequência.

Confesso ter me distraído acariciando a Pokémon adorável e felpuda, a interação com os pequeninos era, sem dúvidas, uma das minhas atividades preferidas como criador. Porém, o momento terno com a Normal Type foi completamente arruinado, ou pelo menos o seu relaxamento, graças à interferências externas.

- Ah! Eu acabei de limpar... Quem foi que fez isso?! - Perguntei com certa indignação e me sentindo mal pela criaturinha de Unova.

O Azumarill imediatamente apontou para uma figura já conhecida por mim, enquanto a Vespiquen colocava as mãos em sua cintura e encarava o coelho com uma expressão intimidadora. Por ter nascido e morado em Kalos, reconheci o Bunnelby no mesmo instante, ficando levemente surpreso por encontrar a espécie vagando por Hoenn. Entretanto, não era por ser um conterrâneo que eu o deixaria escapar ileso, sacando a Poké Ball de Petilil imediatamente.

- É brincadeira que você quer pestinha? Então vamos brincar. - Lancei um sorriso confiante para Rosalya e me preparei para passar as ordens. - Tentaremos acabar com isso rápido, querida. Duplo Energy Ball!


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 10 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos