Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pewter City

Ir para baixo

Pewter City Empty Pewter City

Mensagem por Pagliacci Ter Out 15 2019, 03:38


Pewter City AWKWN55
Pewter City

"Entre Robustas Montanhas"



A temida Floresta de Viridian termina em um trajeto sinuoso e bastante íngreme, constantemente crescente em questão de altitude conforme se avança ao norte. Esta trilha termina exatamente no centro de inúmeros picos, há muitos metros acima do nível do mar. É neste local que reside a Cidade de Pewter, que tem como slogan sua posição geográfica: "Entre Robustas Montanhas". A cidade é de fato conhecida por ter toda sua sociedade, economia e cultura orbitando em torno de pedras!

Além de abrigar o Ginásio do tipo Pedra da Região de Kanto, Pewter também é conhecida pelo seu majestoso Museu, que dentre todo seu acervo, possui a maior parte composta de exóticas e diversificadas rochas, incluindo fósseis antigos e pedras com propriedades das mais diversas. Em Pewter as pedras são usadas como decoração, como material de construção, moeda de troca, entre outras funções. É por isso que a cidade atrai diversos treinadores especializados nesse tipo de Pokémon, assim como Colecionadores e também joalherias, em busca das melhores pedras preciosas para suas caríssimas e conceituadas joias.

Do centro da Cidade de Pewter é possível ver, surgindo do Leste, o Mt. Moon, uma das montanhas mais conhecidas e carregadas de mistério da região. Muitos moradores gostam de escalar estas montanhas, além de explorar seus complexos túneis e cavernas em busca de tipos diferentes de rochas ou simplesmente para um exercício físico inspirador.  Para alcançar esta localidade, basta deixar a cidade pela Rota 3, sendo também uma das únicas formas de alcançar Cerulean, se estiver a pé.

Bioma: Urbano Rural.


Acesso




Norte
---

Oeste
--

Leste
Rota 3




Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Pewter City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos