Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvPzin da rapeize

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Sex Nov 22 2019, 14:47


Eu ouvi... Nicholas?! Mais uma vez o signo ao canto do meu olho que outrora ignorei virara meu foco. Só agora virei-me e pude libertar-me de Loki e enfim ver meus outros pokemons. Frey, que antes eu havia orientado algo, achara alguém... Quando isso aconteceu que eu nem sequer reparei?! Confesso que continuaria sem me importar muito com a interação das duas raposas, mais uma vez minha prioridade era outra: o nome de Nicholas ecoara de um ouvido ao outro. Engraçado como o chamado pelo rapaz me impactara e convidara para uma curiosidade ímpar; bem mais que o ressoar de meu próprio nome. Preocupação causa lá esse tipo de coisa, né?! Prefiro acreditar que sim.

Larguei mão do meu treino e rezei para que continuassem sem mim. Caminhei até a cena esquisita e ignorara absolutamente toda e qualquer afirmação que fizera outrora; eu não ligara para sua risada e tão pouco para o comentário analisando a atitude de Seth. Sinceramente? Invejo sua força em achar cômico qualquer coisa durante esta atmosfera tão pesada que o Teatro de Forina formou na cidade. Ou será que só eu penso assim?

Meu passo se apressara e fora com quatro ou cinco destes que eu me teleportara para a cena ao lado. Não entendi a atitude de Seth mas também não parei para analisá-la. Deixei que e menina prosseguisse e anunciasse meu nome e, como quem estava interessada somente em uma parte irrisório de sua campanha, introduzi:
- Você disse Nicholas? - Perguntei, num tom ainda rouco, esquecendo por completo os vestígios fortes de choro em minha face - Nicholas? Você viu ele? Conseguiu falar com ele? Ele simplesmente não me responde.

Era provável que a garota se embaralharia por completo ao ver-me clamar por outro homem. Ela levou a sério mesmo essa história de casal? Só agora entendi o real significado de sua fala. Estremeci; Seth era tão mais jovem que eu! Aquilo se tornara até um pensamento nojento. Era horrível como essas coisas acabavam sempre ocorrendo comigo; eu sempre era tratada como alguém de menor. Chacoalhei o corpo, como quem expulsa de si uma repulsa grande, uma imagem marcante que a garota pouco-humorada deixara em mim sem querer:
- Eu sou Winnie. Por quê?! - Era a primeira vez que eu era ignorante (ainda que pouco) e direta com uma menina que não me fizera nada mas... veja só, a moça procura-me num misto de mau-humor e ainda anuncia Nicholas como mandante? Difícil a preocupação e medo não sobreporem a simpatia característica. Além disso, essa cidade tem me feito mal.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Sex Nov 22 2019, 16:49


Forina City


Não precisava ser um vidente ou possuir quaisquer habilidades psíquicas para saber que não era bem-vinda ali. Claro, meu mau humor e irritabilidade causadas pelo cansaço fizeram com que o ambiente não fosse amigável... Mas, sinceramente? Pouco me importa. Forina já havia tirado demais de mim e não era como se eu estivesse tentando fazer amigos. Só queria entregar uma encomenda e sair dessa maldita cidade.

Só.

Percebi que chamara a atenção da garota ao mencionar quase que sob minha respiração o nome de Nicholas. Como ela escutou eu não sei, mas parece que seus ouvidos estavam afiados para qualquer menção ao jovem, sabe-se lá o porquê. Respirei fundo e coloquei Wynaut no chão, retirando minha bolsa do ombro esquerdo logo em seguida.

— É bom finalmente dar um rosto ao nome. — comentei, tentando criar algum assunto e diminuir a tensão desnecessária — Ele só me deixou um bilhete, dizendo que deveria entregar isto a você. — busquei dentro da bolsa a característica pelúcia da Dama da Água — Não disse se era presente ou algo assim, então, nem me dei ao trabalho de embrulhar. — estendi a boneca na direção de Winnie — Me chamo Karinna, inclusive. — olhei de relance para o loiro mau humorado — Desculpe a má introdução, esse lugar drenou tudo que havia de bom em mim.

Não era do meu feitio pedir desculpas, mas a garota de olhos rosados parecia ter mudado da água pro vinho. Somente o nome citado fez com que seu comportamento mudasse: antes distante, agora parecia preocupada, curiosa, irritada, um mix de emoções que nem se eu quisesse conseguiria imaginar o motivo. Sequer é problema meu, mas é no mínimo enigmático.

— Ele é o líder, dono de um anel ou algo assim da sociedade que entrei...
— revirei os olhos, dando um tímido sorriso logo em seguida, um tanto quanto desconfortada — Não queria decepcioná-lo com uma tarefa tão simples. — prendi minhas bagunçadas madeixas em um rabo-de-cavalo — Então, estou buscando por você há horas só pra isso. — relaxei os ombros, bufando em seguida — Nem acredito que finalmente posso sair desse terror de cidade.


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 9 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 9 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Sex Nov 22 2019, 18:34


Seu falar me desarmou. Larguei os setenta quilos que carregava nas mãos e coloquei-os no chão. Minha consciência ainda pesava e minha preocupação doía o estômago mas ao menos eu sabia quem era a menina à frente. Deixei que meu ombro caísse e como quem já não sabia mais o que falar, deixei que ela completasse sem mais interrupções. Sua sequência de falas e atos me pusera para pensar no que diabos Nicholas estava pesando.

Peguei a boneca ainda muda e mantive-me assim por um tempo. Encarei o objeto e rememorei o anúncio das tais bonecas; Nicholas não tinha bons pokemons aquáticos. Estas duas informações, somadas, traziam para mim a tamanha dúvida: será que era por isso que a boneca vinha à mim?! Não seria a primeira vez que Nico me veria como dupla e, por isso, trocaríamos alguns benefícios. Eu não havia instrução nenhuma do que fazer com aquele objeto.

Levantei a Doll até o rosto e balancei-a um tantinho. Investiguei cada canto do objeto, apertando primeiro suas mãos, depois passando para os membros inferiores e por fim a barriga; ela não parecia ter um rádio ou uma música para tocar. Continuei o estranho processo de entendimento e, ao desistir de entender, dei de ombros, largando minhas mãos para baixo e deixando que a boneca ficasse pendurada apenas pelo braço, agarrada entre o dedo indicador e o dedão.

- Hmm.... Então Nicholas anda por ai dizendo que é Líder da Circulus?! Ai ai... deixa Netero saber disso -
Re-iniciei. Meu desarme era um desmonte que quebrava minha rigidez e trazia um pouco de simpatia ao falar - Eu sou a  tal Winnie e... desculpa por isso. Acho que te devo boas vindas a CV, né? Esse aqui é Seth, ele também é do nosso grupo agora - Soltei uma risada frouxa e sem sentido, antes e depois de fechar as mãos em um "jóia" e apontar para o rapaz com o dedão, num movimento de ida e vinda repetitivo; um indicativo simples.

Deixei que o silêncio se findasse. Trouxe mais uma vez a boneca para perto do rosto e concluí que deixaria Eevee brincar um pouco com ela mais tarde. Mantive-me entretida com a fisionomia incomum do brinquedo assombrado e depois de um curto instante de silêncio, voltei a ver o rosto de Karinna. Eu sentia empatia por toda e qualquer reclamação da garota mas minha consciência pedia calma:
- Eu me lembro do seu nome... Nichola me disse quando te contratou. Foi um dos momentos rápidos no Centro Pokemon daqui, né?! Pois é, eu estava do lado de fora. Ele me disse sobre uma moça bonita que parecia gostar de pokemons psíquicos - Introduzi. Era esta minha melhor abordagem? Provável que não mas teria que servir - Eu também não aguento mais nada nessa cidade... sabe?! Eu estou me preparando para sair e ver se encontro Nicholas. Só não sai ainda porque sinto que tenho que me fortalecer. Você quer algo meu? Acho que deveria fazer o mesmo... talvez.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Sex Nov 22 2019, 19:52


FORINA CITY
prologue: pacify her
Eu estava prestes a reagir, de novo, quando Winnie se aproximou e a garota começou a falar sobre Nicholas, a paixonite da minha parceira; havia ficado claro sua intenção em simplesmente soca o garoto de beija-lo logo em seguida, e isso não fora só para mim. Me mantive de braços cruzados encarando toda a cena da briga delas, reagindo pouco ou quase nada perante tudo aquilo, apenas revirando os olhos quando a rosada me mandou um jóia no ar; Karinna, o nome da loira, era um tanto quanto... intrometida, por assim dizer (e nem era tão bonita assim, Winnie). Deixei que minha expressão falasse por mim e encarei o que a dona de Loki fazia com aquela boneca, sem qualquer sentido, mas que parecia um pouco com a que eu havia ganho no teatro, e entregado para Natalie anteriormente; dei de ombros, lembando-me que agora eu pertencia aquela sociedade, e precisava ser amigavel com todos, mesmo que não fosse com suas caras. Suspirei, relaxando o corpo e finalmente me manifestando. - Sinceramente? Também não aguento mais essa cidade. - Disse, apenas para não passar desapercebido a minha também indignação com tudo ali.

- Parece que eu sou o caçula da equipe. - Tirei alguns fios que caíam sob meus olhos, deixando ambas as orbes vermelhas mais a vista, e depois olhando de relance para meus Pokémon, que treinavam ainda numa parte do campo. Ouvi Winnie oferecendo sua bolsa de TMs para a loira e por um segundo me senti traído, mas depois percebi que era coisa da minha cabeça; não sabia qual era a troca que ela havia feito com Nicholas, e também não era da minha conta. Meus negócios eram com a rosinha, e assim permaneceria. - Vou voltar a meu treino, se me permitem. - Tratei ambas como se fosse um cavalheiro, reverenciando-as e deixando ambas de lado para tornar a prestar atenção em minha canina e meus roedores.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Sex Nov 22 2019, 20:08


Seth fizera a melhor performace possível para aquilo tudo acabar logo; em alguns segundos mostrou seu descanso com o acaso e retirou-se para treinar. Certo ele! Eu faria diferente. Peguei a bolsa de TM que deixara sobre o banco e levei até Karinna, como quem lhe oferecia em tratado de paz. Aquele era não só uma forma de pacificar e refazer aquela relação que iniciara bastante faiscada quanto uma despedida bastante sincera:
- Acho que devo parar de só ficar reclamando de Forina e dar logo o fora daqui - Falei à menina, que continuava pelos arredores - Foi bom te conhecer. Use o que quiser e me devolva, assim que fizer isso vou logo para Lilycove. Eu realmente não aguento mais.

Minha última súplica era um indicativo à Seth que, felizmente, estava com a mesma repulsa que eu. Andei até o garoto e interferi um novo segundo em seu treino. Sorri com um rubor ímpar e enfim senti o calor de meu rosto se esvair. Minhas bochechas desinchavam e meus lábios também; minha voz perdia a tonalidade rouca e eu enfim podia falar melhor para o rapaz:
- Se cuida no Monte Pyre, ta?! Me da notícias também - Assobiei, chamando os quatro monstrinhos para perto, indicando que o treino acabaria ali mesmo, na metade - Cuida bem do Houndour, ok?

Fora ao dizer isso que aguardei as respostas e então que entrei no Centro Pokemon e voei para Lilycove. No caminho disse por cima dos ombros, bastante incomodada:
- Boa sorte para vocês... Acho que nós três vamos precisar - Minha fala dizia a respeito a minha ida imediata; coisa que não recomendava a ninguém - Foi um prazer conhecê-los - Aqui eu admito que menti. Não que tenha sido ruim mas devo admitir que não gosto o suficiente de pessoas para achar prazeroso conhecer sempre mais.

OFF

- Deixar TMs a disposição do KB
- Voar para Lilycove (não precisa alterar Fearow na box porque não voarei mais e ele não se manterá no time)
- Trocar contatos com Karinna e Seth

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Sex Nov 22 2019, 20:38

Ensinar Psychic e Dazzling Gleam para Kadabra no lugar de Psybeam e Disable.

Ensinar Safeguard para Wynaut.



Forina City


O clima parecia melhorar, principalmente após derrubarmos a fachada que construímos devido nossas recentes experiências. Não reclamei, de fato era melhor ter uma conversa saudável que somente reclamar o dia inteiro. Abri um sorriso, dessa vez sincero, ao assistir Winnie brincar com a boneca por um segundo.

— Não sei o que tem de tão especial nisso, mas por algum motivo ele quis te dar. — observei a jovem oferecer alguns TMs logo em seguida — Bom, aceito e agradeço, meu time precisa de uns ajustes.

Escolhi alguns e percebi a pressa da garota de sair o mais rápido possível dali. Bom, com isso eu não poderia concordar mais. Queria deixar o mais rápido possível daquela cidade e seguir para o famoso Mt. Pyre.

— Obrigada, Winnie.
— agradeci com um sorriso terno estampado no rosto, dando alguns tchauzinhos enquanto fitava-a alçar vôo em seu Fearow.

Antes de sair, fitei o loiro de longe e bufei: todas essas características me mostravam exatamente o que ele talvez fosse. Não poderia ser mais clichê um Rocket com um temperamento frio, distante e mau humorado. Claro, não ia gritar isso aos quatro ventos, mas por que não brincar com ele? Afinal, não só fazemos parte da CV como também da Equipe Rocket. Precisamos ao menos nos dar bem e, bom, implicar é minha forma de ser amigável.

— Sabe, o conceito da nossa organização é não mostrar para todo mundo que fazemos parte dela.
— disse bem baixinho, escondendo a boca com a mão direita —  Dê um sorrisinho de vez em quando e não viva sempre com essa cara amarrada desconfiada. — pisquei, dando uma risada simpática logo em seguida — Qual seu nome?


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 9 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 9 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Sex Nov 22 2019, 21:02


FORINA CITY
prologue: pacify her
Encarei Asterion enquanto ela tentava ainda cortar a árvore, numa tentativa nada bem sucedida e que estava até um pouco engraçada para quem assitia de longe; Yin e Yang por sua vez, pareciam pouco melhores se comparado a antes, mas era um progresso. Sequer tive tanto tempo para voltar a treinar, Winnie se aproximou de mim novamente, me dando um adeus que até me deixou com o coração quentinho, devo admitir; de um jeito estranho, nossa relação tinha surgido do nada e até que fora bacana o tempo que passamos juntos, sem contar que a maneira como ela se despediu foi quase como um parto, de tão doloroso e ao mesmo tempo, libertador. - Obrigado. - Disse uma últiima vez antes dela sair voando com seu grande pássaro, com destino a Lilycove e indo para o Mt. Pyre. Devo dizer que esse swarm estava causando uma mobilização imensa por parte dos treinadores, deixando todos muito cautelosos e aflitos pelo que poderia vir a acontecer; eu me incluia nisso, e era por esse motivo também que teria que terminar de treinar logo.

Antes que eu pudesse voltar ao treino, entretanto, a garota se aproximou de mim, a loira de antes que agora eu sabia o nome; Karinna emanava um sentimento familiar, uma raiva contida que estava liberta ali, quando nos encontramos, provavelmente por conta do cansaço que se encontrava; as situações extremas nos forçava a dar o nosso pior, e disso eu entendia bem. Esbocei um breve sorriso para ele, contendo um pouco de surpresa e confusão, coisa que também foi expressada pela maneira que franzi o cenho antes, tentando entender o "nossa organização"; ela estava falando da CV ou... Não, não seria possível. Como ela poderia saber? Mesmo que já estivesse dentro da Equipe, eu não estou no sistema a mais de um ano, impossível ela descobrir minha identidade pelos registros dos Rockets; todavia, não se tratava disso, e eu sabia o que havia acontecido. - Sorrir não é bem meu forte, como pode ver. - Apontei para meu próprio rosto, sorrindo de maneira falsa e forçada para mostrar a ela como ficava quando usava tal expressão. - Seth, Winnie te falou antes. - Dei de ombros, sem ser grosso dessa vez. - A quanto tempo você entrou? - Questionei, erguendo uma sobrancelha.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny em Sex Nov 22 2019, 21:36

PvPzin da rapeize - Página 9 FnD5VvD
Uma nova maneira de incentivo à jovem canina era repentinamente posta sobre a mesa. Uma abordagem até então não revelada, e um traço de personalidade que passaria facilmente despercebido diante de uma rápida análise feita sem o devido cuidado: A competição que se acendia no peito da quadrúpede em relação aos machos - principalmente de sua espécie. As palavras de Schiller foram suficientes para que os golpes no tronco se tornassem repentinamente mais "afiados".

PvPzin da rapeize - Página 9 Ua7O2YO
Já com os roedores, o trabalho era diferente. Eles não imediatamente tentavam investir na liberação de energia, mas sim na contenção e na circulação da eletricidade por seus corpos, movimentando ombros e pescoços - e eventualmente se divertindo com algumas faíscas expelidas um contra o outro -.

O momento de concentração foi novamente interrompido, mas desta vez de maneira passiva por parte dos treinadores e por detalhe atrás de detalhe. Um deles se tratou da evolução do jovem Loki, momento tão esperado não só pelo ursinho como por sua própria treinadora - consequentemente, um momento de emoção silenciosa se mostrou inevitável, embargado por abraços e lágrimas de ambos os companheiros. O segundo fator se tratou de uma jovem loirinha de expressão cansada, que se revelou estar em busca de Winnie e, mais importante (ou melhor, mais "significante" para a dupla), também se afirmou participante da sociedade entre ambos. A presença de Bley também foi o estopim para repentina agitação por parte de Freda, pois trazia consigo um presente de Nicholas, o qual a moça de cabelos róseos há tempos não recebia notícias: Levada por tal sentimento, Winnie apressou-se em se despedir do casal de loiros, abandonando seu treinamento sem sequer olhar para trás.

Victoria, Seth e Karinna: Contatos trocados!

As páginas dos ovos de Victoria foram atualizadas:
Togepi [1/12]
Cleffa [1/12]

Pelúcia da Dama do Lago entregue para @Victoria por @Karinna!
Itens restantes (Victoria): x01
Itens restantes (Karinna): x00

Aprendendo TM's - Karinna escreveu:
Sushi (Kadabra) precisa de treinamento para dominar Psychic e Dazzling Gleam. Psybeam e Disable retirados!

Yasai (Wynaut) precisa de treinamento para dominar Safeguard.

@Victoria liberada. Pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 9 Zeu0QEE
Awards:

PvPzin da rapeize - Página 9 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 9 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 9 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 9 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 9 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 9 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 9 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 9 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 9 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 9 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 9 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Sex Nov 22 2019, 22:05


Forina City


— Hm. — fitei-o com certa desconfiança — Sabe que se eu fosse um Ranger você estaria frito, né? — dei uma risada — Tem uns meses, logo após ter um encontro com o terrível Maxima. — bufei enquanto as memórias assombraram minha mente mais uma vez — Sabe que ele mata qualquer Rocket que cruza seu caminho, né? — meu tom de voz mudara, bem como minha expressão, agora séria — Nunca abaixe sua guarda quando estiver viajando. Sério. — balancei a cabeça negativamente, tentando afastar as terríveis lembranças — Um garoto novo e magrinho igual você não duraria um minuto contra aquele maluco.

Abri outro sorriso para justificar a brincadeira, mas minha mente já estava em outro lugar. Não sei porque insisto em trazer essa história à tona, primeiro com Lysander, agora com Seth; parece que meu subconsciente precisa desabafar, mas minha fachada de pedra não deixa. Não que alguém se importe comigo, afinal, não sei o que é isso desde que perdi meus pais, mas sinto como se ainda vivenciasse o sangue percorrendo meu corpo enquanto lutava pela minha vida na fatídica rota 121.

Observei o loiro mais uma vez.

Seth lembrava muito a mim mesma alguns anos atrás: reservada, quieta, sempre desconfiada. Longe de mim dizer que essas são características ruins uma vez que as possuo, mas o tanto de oportunidade que perdi por ser assim quando mais nova não está no gibi. As vezes até mesmo por medo. Medo de ficar eternamente sozinha, de não agradar as pessoas. Não conheço a história do treinador, mas pelo menos comigo fora uma sucessão de coisas: a morte da minha família, o abandono da única pessoa que confiei após isso, aprender a viver sozinha sem um tostão e por aí vai. Demorou e muito para perceber que não deveria me limitar por simplesmente sentir pavor de contato humano. Por sentir medo de me abrir, das pessoas verem a Karinna de verdade e simplesmente irem embora... Nem todo mundo é igual a Natalie. E hoje, anos e mais anos depois, eu sei disso.

Tudo que eu precisava era de uma pessoa ao meu lado pra me guiar ou simplesmente para poder jogar conversa fora, me distrair, desabafar. Hoje convivo com diversos gatilhos e traumas que não existiriam se esse alguém tivesse existido na minha vida. Mas isso não significa que eu não possa ser essa pessoa, certo?

— Bom, é isso! — baguncei o cabelo de Seth, pretendendo fazê-lo reagir com raiva — Você será meu irmãozinho, quer você queira ou NÃO! — enfasei a última palavra, batendo o pé direito no chão logo em seguida em repreensão — Mas, sério. — dei um meio sorriso, ajeitando a postura — Fazemos parte das mesmas sociedades, nada melhor do que termos um ao outro, né? — retirei a bolsa dos ombros, bem como a case do violino das costas — Preciso treinar uns TMs... podemos fazer isso juntos. — coloquei os objetos no chão, liberando Kadabra, Eevee e Probopass, o mais novo membro da equipe.

Me virei para falar com Kadabra:

— Filho, preciso que você demonstre sua Shadow Ball para que Manju possa seguir seus passos, ok? Em seguida treine seu Psychic, você manda bem em ataques psíquicos, vai ser bem rapidinho! — acariciei sua cicatriz na cabeça — Tente arrancar galhos de alguma árvore. — sorri — Assim que dominar isso, tente enviar um pulso psíquico nos que derrubar.

Respirei fundo, buscando forças dentre meu cansaço para continuar as diligências:

— Manju, obedeça seu irmão mais velho. — peguei-a no colo, dando um beijinho no rosto — Se você quer ser tão forte quanto ele, é assim que se aprende. — deixei que pulasse do meu colo e acompanhasse o veterano psíquico para outro lado do campo — Aproveita e dá uma olhadinha nos ataques dele, você já já aprenderá a usá-los quando evoluir!

Agachei outra vez, agora para falar com Yasai:

— Ei, agora é sua hora de treinar também. — não resisti e peguei-a no colo, apertando aquela bolinha azul com toda força do mundo — É sua primeira vez, mas não precisa ter medo. O que você tem que aprender é bem simples: com a força da mente, tente criar uma barreira invisível ao seu redor! — bati duas palminhas — Viu como é simples? Pode ficar treinando aqui do meu lado.

Por último, mas não menos importante, voltei meu foco para Probopass. O Pokémon estava longe do que um dia imaginei possuir comigo, mas não deixava de ser um membro da família.

— Oi, rapazinho. Me chamo Karinna e Nicholas mandou você para ficar comigo.
— abri um sorriso simpático — Não sou tão forte quanto ele, mas aqui na nossa família damos nosso máximo em tudo que fazemos! — me aproximei aos poucos, até repousar minha mão em seu braço de pedra — Sei que tem alguns golpes para treinar, o que acha de tentarmos agora? Podemos começar com Stone Edge? — apontei para algumas pedrinhas de cascalho que repousavam nos limites do campo — Tente criar algumas como aquelas, sei que é difícil, mas tenho certeza que se sairá bem.


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 9 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 9 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Sex Nov 22 2019, 22:34


FORINA CITY
prologue: pacify her
-Estaria? - Questionei, com um sorriso pouco sádico. O que mais achava engraçado do papo da garota era que: eu já tinha passado por tudo isso que ela citou; já fui atacado por um odiador de Rockets maluco, já fui preso, já matei pessoas, roubei Pokémon, e no fim, ela era a novata ali. Mesmo assim, deixei que ela pensasse de mim o que quisesse, afinal, não era meu problema o que ela achava, apenas o que eu transmitia. - Imagino que ele deva ser bem forte mesmo, e você mais ainda por sobreviver. - Dei um breve empurrão com o ombro para cima dela, apenas para provocar. Todo aquele papo me fez querer fingir tudo aquilo, fingir ser o mais novato, fingir estar de bem com ela agora, e acima de tudo, fingir que acreditava no que ela dizia/fazia; minha relação com Karinna, talvez, até se tornasse algo produtivo no futuro, mas agora não passava de algo forçado por ela, que eu aceitara pensando no bem maior.

Ela parecia então me observar, por algum tempo, coisa que eu fazia em troca mas sem nenhum tipo de conotação sexual ou qualquer coisa do tipo, era mais um tipo de conexão que eu costumava fazer, algo como "conhecer" a pessoa de verdade, coisa que também rolou com Winnie quando estavamos no Centro Pokémon. Podia ver a chama que faíscava no fundo dos olhos da loira, mesmo diante de sua expressão de cansaço, aquilo era o bastante para me convencer ainda a fingir que estava levando bem isso tudo, até realmente se tornar algo bom. Tive de me segurar muito quando ela bagunçou meu cabelo, e até respirei fundo para não cometer um crime de ódio, mas no fim, apenas arrumei e voltei a me posicionar para treinar meus monstrinhos, principalmente depois de ouvir dela que também treinaria ali comigo; aquilo estava virando um costume meu já, treinar com quem acabara de conhecer, mas era algo bom. Eu realmente só conhecia verdadeiramente as pessoas com que trabalhava depois que as via em ação com seus próprios Pokémon, e com Karinna não seria diferente; devo admitir, no entanto, ela ainda se importa muito com seus bichinhos para uma Rocket, mas isso ela aprenderia com o tempo.

Voltei minha atenção a Asterion, Yin e Yang que continuavam usando seus movimentos como ordenara; Growlithe estava ainda melhor com seus ataques, principalmente depois que eu a incentivei com a questão de seu lado ninfomaníaca, mas os ratos elétricos ainda tinham muito o que evoluir, e trataria de movimenta-los da maneira certa, agora. - Aster, continue com o bom trabalho e pensando nas inimigas; lacere-as com força e ódio! - Exclamei para a canina, me virando depois para Plusle e Minun. - Vocês precisam levar mais a sério, começar a atacar logo para treinar essa etapa também, além de coordenar as trocas. Temos muito o que treinar e pouco tempo hábil, preciso que deem seu melhor aqui. - Completei, esperando que dessa vez tudo fluísse de maneira melhor.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny em Sex Nov 22 2019, 23:08

PvPzin da rapeize - Página 9 LV7y1Uv
Aparentemente, o incentivo de rivalidade também era uma ótima carga para a jovem canídea. Os arranhões não eram necessariamente efetivos diante do grosso tronco de árvore do mesmo jeito que ocorrera com os pokémons anteriores, que eram infinitas vezes maiores que a espécime de fogo - o que não a tornava menos motivada. Recuando alguns passos, o animal correu com tudo e cabeceou a árvore; Ficou meio zonza no processo, mas arrancou algumas casquinhas da madeira.

PvPzin da rapeize - Página 9 XXc4WXf
Devidamente aquecidos, os coelhos não possuíam mais motivos para enrolar no aprimoramento da técnica a ser aprendida. Diante da ordem de Schiller, se limitaram a assentir em conjunto com a cabeça e, tranquilamente, começaram a treinar a passada para troca de lugar durante uma batalha, entre idas e vindas circulares.

PvPzin da rapeize - Página 9 XzbVcJ8
E então, um novo grupo se juntava ao treinamento que já era realizado anteriormente - ou melhor, ocorria uma devida substituição de equipes: Saía Winnie com seus pokémons, entrava Karinna com os próprios. Liderando a abertura do aprendizado de movimentos estava Kadabra, um agitado pokémon dourado que não precisou ouvir duas vezes antes de começar a agir. Após auxiliar a jovem eevee com suas demonstrações, passou a concentrar a energia psíquica que detinha dentro de si - a tipagem era um ótimo auxílio, e um movimento de sua colher bastou para balançar algumas folhas do galho de árvore.

PvPzin da rapeize - Página 9 HjelYSc
Foi com encantamento que a raposinha orelhuda observou a esfera enegrecida se formar do vácuo entre as mãos de Sushi. Era com constância que a pequena se movimentava no colo da monotreinadora, onde gentilmente havia se acomodado para fazer papel de espectadora do inicial; Se ainda há pouco não estava muito contente pelo desaparecimento repentino do que julgou que seria um novo companheiro de sua espécie, o show de luzes trevosas compensava para que a quadrúpede não ficasse de cara fechada.

PvPzin da rapeize - Página 9 Yg7t5zL
Não precisava pensar muito para que fosse possível observar o apreço quase inacreditável que a loira possuía pela azulada recém-nascida - o esmagamento fez com que a bebê emitisse um som engraçado, quase como o de um brinquedo de borracha com apito, e remexeu-se com uma reclamação inquieta antes de ser posta no chão. Chegou a fazer uma careta na direção de Bley, que (infelizmente) acabava se tornando amável por conta de seus delicados traços naturais, mas estranhou diante das palavras da jovem. Sua expressão mergulhou em suave confusão, enquanto o animal refletia sobre como poderia trabalhar a tal barreira invisível.

PvPzin da rapeize - Página 9 IGbSY5Y
Era quase impossível dizer ao certo os sentimentos que corriam no coração do metálico diante da apresentação de Karinna, que tomava a frente como sua nova treinadora - principalmente pelo fato de que seus olhos, a única maneira de ler devidamente o espécime, eram quase ocultos por trás da peça avermelhada que servia em sua cabeça como um chapéu. O narigudo encarou as pedras apontadas por Bley, mas voltou a atenção para a moça sem demonstrar uma única reação que fosse, em silenciosa análise da estranha menina - e de sua concepção de "família", tão nova para si.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 9 Zeu0QEE
Awards:

PvPzin da rapeize - Página 9 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 9 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 9 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 9 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 9 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 9 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 9 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 9 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 9 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 9 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 9 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Sex Nov 22 2019, 23:45


Forina City


O treino seguia enquanto me posicionava ao lado de Seth, observando aquele grande número de monstrinhos tentarem seu máximo para performarem seus ataques recém-aprendidos. Sushi, como sempre, saía perfeitamente bem: aí estava um Pokémon que não precisava me preocupar muito, o psíquico sempre fazia tudo que pedia com maestria. Manju e Yasai tinham certa dificuldade, tendo em vista que são as mais novas em idade na equipe, não esperava mais do que isso.

— Muito bem. — bati algumas palminhas — Continuem assim.

Probopass, por outro lado, parecia um pouco confuso quanto sua situação atual. Deve ser difícil para um Pokémon simplesmente acordar e ter outra pessoa como sua treinadora, mas era meu trabalho ali tentar deixá-lo o mais confortável possível. Caminhei em passos lentos até onde as pedras antes mencionadas estavam e peguei uma com as mãos. Me aproximei do metálico e aproximei-a de seus olhos:

— Sei que é difícil para você enxergar, mas dá uma olhadinha aqui. Acho que vai te dar uma ideia melhor de como fazer.

No mesmo passo que fui, voltei para o lado do loiro. Respirei fundo enquanto a exaustão voltava a percorrer todo meu corpo, o que fez com que apoiasse o braço esquerdo no ombro direito de Seth.

— Sabe, por mais que eu não tenha uma personalidade fácil e muito menos amável...
— decidi abaixar um pouco a guarda — Essas criaturinhas são tudo que eu tenho. — dei uma risada sem graça — Sei que é estranho ver um Rocket tratar seus Pokémon com tanto afeto, mas a verdade é que eles são a única família que tenho. E de fato os únicos seres que se importam comigo na mesma intensidade que me importo com eles. — abri um sorriso ao ver Probopass conseguir produzir sua primeira pedrinha — Seres humanos? Meh. Me dê força de vontade que mato todos com minhas próprias mãos. — gargalhei, olhando logo em seguida de relance para o rosto de Seth, a fim de ver sua reação ao mencionar algo tão pesado quanto assassinato — Sabe... É bom ter alguém para conversar sobre essas coisas além da Margo, que está sempre por aí se metendo em roubadas. — revirei os olhos — Inclusive tenho que apresentá-la a você.

Ajeitei ambos os braços, me espreguiçando, o que viera acompanhado de um bocejo demorado. Fitei Seth mais uma vez, retribuindo a ombrada que me dera anteriormente:

— Fico feliz de ter te conhecido, irmãozinho. — enfasei a ultima frase, com um tom de deboche — O destino funciona de formas estranhas, né?


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 9 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 9 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Sex Nov 22 2019, 23:59


FORINA CITY
prologue: pacify her
Querendo ou não, eu entendia Karinna, nunca fui alguém muito ligado a qualquer um além do meu irmão, e depois que o perdi, descobri o que era solidão de verdade; fui igual a ela por muito tempo, falante, irritante e até inconsequente a maior parte do tempo, mas meu caminho trouxe-me o dom de ficar quieto e observar, antes de qualquer coisa, e era exatamente isso que fazia agora. - Eu acho que eu te entendo... - Comecei a responder, pensando bem em com me explicaria. - Sou bem apegado a alguns dos meus Pokémon, principalmente meu Sharpedo, a Heracross e aquela cachorrinha ali; os três já me trouxeram muitas coisas boas e eu realmente ficaria triste se os perdesse. - Decidi me abrir pra ela, por nenhum motivo aparente, apenas por desencargo de consciência mesmo. - Eu já tomei muitas decisões erradas, mesmo tendo tão pouca idade, e isso já me custou muito caro; mesmo assim, eles três sempre estiveram do meu lado, até quando pedia para eles cometerem coisas que eram contra seus próprios princípios como seres vivos. - Era claro que falava da criança que Asterion matou na floresta junto com seu Zigzagoon; além de botar fogo em tudo. Foi uma época complicada, sem dúvidas, mas eu superei tudo isso com a ajuda desse trio, e sabia que não me livraria deles por nada.

- Margo? A Margo? Já ouvi falar dela, na base de Kanto, muitos anos atrás; uma ótima agente, adoraria conhece-la, de fato. - Comentei, realmente animado com a ideia de conhecer alguém tão forte quanto a garota. - Quem diria que eu encontraria alguém tão chato quanto você por causa da Winnie,né? - Retruquei em resposta a sua pergunta, rindo da loira e me afastando com um "já volto". Meu alvo era a Growlithe, passei muito tempo com ela ali, e com o item que precisava para faze-la se tornar ainda mais forte do que já; e agora, depois disso tudo, e inspirado pelas palavras de Karinna, sabia que era a hora. Saquei de minha bolsa uma pedra que tinha uma chama cravada, e agachei para ficar próximo da canina, que se aproximou abanando o rabo e interrompendo o treino. - Ei, Aster. - Afaguei os pelos de sua cabeça, para lhe acariciar. - Isso aqui é uma recompensa, por tudo. Vai te deixar ainda mais forte. - Sorri para a monstrinha, esticando a mão com a stone ali, esperando que ela pegasse e a transformação acontecesse...

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny em Sab Nov 23 2019, 01:01

Apesar dos desentendimentos iniciais, vagarosamente e ao seu próprio tempo, ambos os rockets derrubavam suas muralhas e, um ao outro, estendiam as pontes para delicada formação de laços. Embora inicialmente irritante, o jeito expressivo e sentimentalista - quanto aos seus pokémons, pelo menos - de Bley encontrava caminho para perfurar e penetrar a espessa barreira metálica que envolvia o coração de um adolescente traumatizado. Nenhum acontecimento excepcional até então havia, de fato, ocorrido: Suas palavras eram simples, dóceis, mas eram capazes de localizar trilhas específicas para forçar que o rapaz embarcasse em tão afável viagem.

Ainda que a estranheza com o tratamento da menina para com seus pokémons pairasse no ar pelo fato da jovem pertencer à classe vilanesca dos continentes perdidos, foi inevitável o compadecimento ao refletir a respeito de seus próprios companheiros: Em três deles, mais especificamente, mas infelizmente apenas um se encontrava presente para compartilhar da estranha sensação que aqueceu o interior de seu coração enquanto as lembranças bailavam com discrição por sua mente. Reviveu pecados, dolorosas experiências e mesmo dificuldades; Vagou de encontro ao passado, e o recebeu no presente de peito aberto. O olhar escarlate passeou na direção da esforçada Asterion, tão focada em seu treino - e com tanta facilidade desfocou-se perante o chamado de seu treinador, virando o pescoço em sua direção e se aproximando em curtos saltitos para próximo ao jovem.

Foi com complacência, então, que o deus egípcio ofereceu à sua dócil imagem de Anúbis o artefato que há tanto carregava. Em suas mãos, o objeto transmitia calor agradável que vagarosamente se tornava acolhedor à medida que a canídea aproximava o focinho dos dedos do rapaz, farejando o presente ofertado por seu caótico mestre. Um olhar curioso foi direcionado ao loiro, e o animal se mostrou incerto por alguns instantes antes de recolher o sacrifício com a boca, questionando-se se o agrado seria, por acaso, comestível. Sentia a temperatura morna correndo por sua mandíbula e, fixando-se nesse pensamento, decidiu.

A primeira mordida não teve efeito imediato; Não surpreendente, a quadrúpede encontrou profunda resistência da rocha ao tentar consumi-la pela primeira vez. A testa se franziu em confusão mas, àquela altura, não parecia disposta a desistir com tanta facilidade de uma guloseima oferecida com carinho por seu treinador - e então, o brilho determinado cintilou em seu olhar. Vagarosamente, uma energia enegrecida envolveu os salientes caninos da canídea e, de uma só vez, a mandíbula se fechou com gigantesca potência contra o artefato, atravessando sua rígida camada superficial e o fragmentando em milhões de pedaços diminutos.

Tudo ocorreu com extrema velocidade. Ao perfurar e estilhaçar a relíquia evolutiva, se foi possível ver, por apenas um macro de segundo, uma cintilante fagulha que bailou do que antes era seu interior - e isso foi imediatamente antes que a chama aumentasse e engolisse de uma vez só o corpo da jovem Asterion, que saltou para trás e emitiu um ganido assustado. Em pouquíssimo tempo, a aura flamejante se transformou em uma muralha de potentes labaredas, iluminando mais uma vez a escuridão do coração da cidade de Forina; Dentro do ciclone de fogo, porém, apesar de toda a claridade por ele emitida, só se era possível enxergar o parco vulto da encurralada monstrinha.

O primeiro som que atravessou a noite foi o barulho violento do estalar de ossos, que abafou o barulho constante das labaredas consumindo a si próprias. Do interior das flamas, o tronco do espécime contorceu-se, lenta e gradualmente conquistando não apenas altura como também massa, desenvolvendo-se até atingir praticamente o triplo de seu tamanho. A sombra das orelhas geoides se afinou em mesmo ritmo, adaptando-se sem pressa alguma para um molde losangular - o felpudo pelo da mascote também foi um detalhe que encontrou espaço para crescer, balançando-se com o constante movimento rotatório das labaredas e alcançando o comprimento de uma imponente juba espetada.

Um, três, dez, quinze segundos - naquele curto espaço de tempo, os ponteiros do relógio pareciam correr mais devagar. Foi de maneira súbita que o casulo de flamas se transformou em uma torta coluna quando o quadrúpede se ergueu do chão e, num ímpeto, as patas dianteiras mergulharam em rasante para o chão, chocando-se na terra com violência. Como se estivesse apenas esperando a ordem de um novo mestre, o furacão explodiu em fagulhas para todas as direções, pairando no ar e planando na direção do solo antes que finalmente desaparecessem no vácuo. Um potente e quase grotesco rugido foi o que primeiro saiu da mandíbula escancarada da canídea, os dentes proeminentes saltando e escapando pelos limites de sua boca; Uma versão menos exagerada e canina de um tigre dente-de-sabre, talvez?

...A luz se dissipou. Growlithe se fora.
Era o fim.

Fire Stone utilizada por @Seth!
Em contato com Growlithe, a pedra encontrou energia necessária para reagir!
Itens restantes: x00

Growlithe atingiu o nível 15, e recebeu uma Fire Stone... ... ...
UAU! Growlithe está evoluindo!
Asterion se transformou em um Arcanine e recebeu 10 pontos de felicidade.
Asterion pode aprender Extreme Speed. Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

PvPzin da rapeize - Página 9 Xs8Y9LD
Seguindo as ordens principais de Karinna, o psíquico finalmente encontrava forças o suficiente para movimentar os galhos ao envolvê-los parcamente com uma aura rósea. O movimento ainda precisava ser aperfeiçoado, mas estava mais próximo do que nunca.

PvPzin da rapeize - Página 9 9vXJ7xW
Mesmo que houvesse testemunhado a fácil manipulação de energia fantasmagórica por parte de Sushi, Manju não tinha certeza sobre como proceder para também dominá-la para si. Talvez precisasse de algumas instruções?

PvPzin da rapeize - Página 9 LV7y1Uv
Teoricamente, não deveria ser difícil para que Wynaut seguisse o treinamento - afinal, seria um movimento que dominaria no futuro. Entretanto, ainda era um bebê! Era capaz de sentir a energia correndo por seu corpo, mas com toda a certeza precisava de mais atenção caso Karinna desejasse que ele fosse capaz de conceder resultados.

PvPzin da rapeize - Página 9 ZQbC5KR
Probopass, por outro lado, ainda que silencioso, parecia perfeitamente capaz de compreender e acompanhar o que Bley queria dizer - entretanto, mesmo observando as pedras, não se movimentava. Era o jeito do animal? Aquilo daria certo, afinal, ou era uma prova que ele simplesmente se recusava a lhe obedecer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 9 Zeu0QEE
Awards:

PvPzin da rapeize - Página 9 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 9 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 9 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 9 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 9 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 9 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 9 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 9 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 9 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 9 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 9 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Sab Nov 23 2019, 01:32


Forina City


Dei uma leve risada com o comentário do loiro, que rapidamente dava de ombros e seguia para auxiliar um de seus pequenos, com o que parecia ser uma pedra evolutiva em sua mão. Fitei Seth se afastar com uma pitadinha de orgulho acendendo em meu coração: parecia que minhas palavras haviam atravessado a barreira de pedra que o treinador usava como fachada.

Girei meus pés em noventa graus, bem como o corpo logo em seguida, voltando minha atenção para Sushi. Era incrível a habilidade que meu mais velho possuía em treinar ataques novos, o que enchia meu coração de ternura. Me aproximei, dando-lhe um abraço apertado ao assisti-lo terminar de aperfeiçoar o potente ataque psíquico. Porém, observei de relance que Manju e Yasai não pareciam ter a mesma facilidade. Dei um meio sorriso, me sentindo internamente satisfeita por ver como ambas estavam se esforçando para melhorar.

— Ei, Sushi, vem cá. — puxei o psíquico pelo braço — Ajude sua irmã a formar a esfera. — agachei para falar com a raposa — O seu irmão utiliza as colheres pra formá-la, mas você vai abrir sua boquinha e tentar canalizar a energia. — afaguei seu pequeno corpinho — Vai dar tudo certo.

Virei o rosto, somente para ver Wynaut me fitando de volta. A Pokémon bebê era definitivamente carente de atenção; não que eu não estivesse dando suficiente, mas naquele momento era o que precisava para ser incentivada ainda mais. Observei mesmo de longe uma pequenina energia esbranquiçada percorrer seu corpinho azul e não pude deixar de emitir um som involuntário, quase que como uma onomatopeia ao ser transbordada por pura fofura.

— Muito bem, meu amor.
— me aproximei agachada, caminhando como se estivesse em uma zona de guerra — Tente canalizar um pouquinho mais dessa energia que está encontrando dentro de si mesma. — acariciei suas bochechas — Estou orgulhosa.

Assim que iria voltar minha atenção para Probopass, um grande clarão se formava alguns metros atrás: o canídeo de Seth estava evoluindo. Sentei-me no chão ao lado de Yasai, observando juntinho aquele momento especial se decorrer. Evoluções são meu fraco, não existe nada de mais lindo nesse mundo que assisti-las acontecer. Só conseguia pensar no sentimento que percorria os pensamentos do loiro; algo que só de imaginar já acalentava meu coração.

Abri um sorriso, levantando quase que imediatamente após aquele momento emocionante e me aproximando aos poucos de Probopass. O metálico não parecia ligar muito para mim, apesar de minhas tentativas de fazê-lo criar qualquer apreço por mim.

— Sei que a situação que você está não é das melhores... Mas. — interrompi minha própria fala para parar exatamente na frente do Pokémon — Se você nos der essa chance, sei que seremos bons companheiros. — dei um meio sorriso, apontando para os demais membros da minha equipe — Não sou durona igual Nicholas, mas se quiser que eu seja, tentarei meu máximo para sobrepor qualquer expectativa que tiver sobre mim. — o meio sorriso se tornava um completo, de orelha a orelha — O que me diz?


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 9 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 9 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 9 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 9 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum