Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Seg Nov 11 2019, 20:16

OFF:
A NPC é a Brooklyn, cuja ficha está ali do lado >>
Uma Tempestade Lendária!

Natalie não suportou a curiosidade e resolveu explorar melhor aquele cenário curioso, por detrás de arbustos e troncos dispersos pelo chão da floresta, até porque "se estava na chuva era para se molhar", literal e figurativamente... Sendo assim, a ruiva partiu acompanhada de seu carrancudo Nosepass até uma espécie de abrigo avistado à distância e, mantendo um certo afastamento - pela própria segurança -, começou a explorar visualmente o local: havia por ali uma espécie de "esteira" para dormir, feita de material vegetal trançado, além de uma cobertura com largas folhas, bastante unidas e que impediam a passagem de água da chuva. Porém, o mais curioso era a vasilha de metal contendo frutas, todas bem frescas e que indicavam a presença de alguém recentemente por ali, seja um humano ou Pokémon.

A treinadora então pediu que seu Pokémon ficasse próximo a ela, apesar da criatura não estar nem um pouco impactada pelo cenário. Na verdade, parecia até entediada com a situação, talvez preferisse explorar a floresta ao invés de observar algum acampamento abandonado. Não era possível ter certeza que a ruiva havia notado esse estado de espírito do Pokémn, mas ela certamente havia notado a falta de qualquer efeito eletromagnético entre o metal e a criatura, apesar de não saber o motivo para tal... Contudo, antes de sequer ter a oportunidade de refletir sobre isso ou sobre as frutas frescas "abandonadas", uma voz surgiu detrás de si, junto do sacolejar de alguns galhos e folhas mais pesadas... O que seria?

— Não estamos recebendo novos hóspedes... — Disse uma voz feminina, tentando expressar suavidade e gentileza, mas num tom de voz levemente soberbo. Se Natalie virasse, notaria uma menina bem baixinha e de pele extremamente branca. Contudo, o que realmente chamava a atenção nela era seu grande cabelo azul que mantinha-se preso em um alto coque, talvez para lhe fazer parecer mais alta. Após expressar sua fala anterior, a garota deu um sorrisinho, arfando um pouco e abaixou-se rapidamente para pegar a vasilha de frutas, oferecendo-a em seguida para Natalie  — Belo Nosepass, mas não me parece muito feliz... Quer uma fruta? Sinta-se a vontade... Está perdida pela floresta? — Disse rapidamente a moça de cabelos azuis, primeiro com um sorriso no rosto, mas por fim, com uma quase sincera expressão de preocupação. Como a ruiva reagiria a esse encontro?

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 23



Gloom


60 / 60

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


67 / 67



Lv. 18


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Soothebell

Nosepass


38 / 38

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]

Capturas:

-

Itens:

-

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Seg Nov 11 2019, 21:12

Além das frutas, a existência de um acampamento não demorou a ser reparada pela ruiva - ainda que não houvesse um foco de luz além da própria lanterna, não era impossível que os orbes acinzentados corressem devagar pelo pequeno espaço improvisado e, mais importante, vazio. O silêncio (maculado apenas por seus movimentos e pela chuva distante) era, para dizer o mínimo, incômodo. Não era capaz de deixar de pensar em como era estranho um abrigo daqueles no meio do nada e não só por existir, mas por estar abandonado: Que tipo de pessoa teria se dado ao trabalho de "construir" algo para ficar mais confortável se logo partiria?

O pensamento fez correr um arrepio na espinha quando se deu conta de que, sim, não fazia sentido. E a ideia veio com uma rápida confirmação ao, por trás de si, ouviu o barulho abafado de folhagens balançando. Poderia torcer para que fosse apenas um selvagem perdido mas, bem, a hipótese se esfacelou entre seus dedos quando a voz feminina preencheu o ar com suavidade duvidosa. O coração deu um salto e, acompanhando seu ritmo, os calcanhares volveram de imediato, a lanterna buscando a dona das palavras pronunciadas: Não precisou procurar muito, visto que a luminosidade do objeto se chocou contra o azul cerúleo quase neon dos fios bem presos acima da cabeça da... Mulher?

Em um primeiro instante, manteve o silêncio. Dentro do peito, um batuque nervoso e agitado - sentiu os ombros se retesarem com sutileza e a respiração falhou em uma batida com a mera novidade da presença que, ainda que de imediato não parecesse perigosa, nauseava-lhe com o temor de que talvez fosse. Desconfiado (e talvez até com um fundo de pavor), o olhar correu de cima a baixo a imagem da exótica treinadora (?), assistindo enquanto ela abaixava-se e estendia a tigela com as frutas que, descobriu, não estava realmente abandonada.

— ...Eu... — Hesitou. Não à toa: Não era como se tivesse uma boa experiência com pessoas que encontrava sozinha, embrenhada nas vísceras de rotas perdidas pelo continente. Não tinha garantia nem de que não era uma alucinação e, ainda que arriscasse questionar à Nosepass, não faria diferença; Até então, seus pokémons não eram também imersos nas insanidades as quais acabava por se meter? — ... ... ...Obrigada. — Foi seu murmúrio em resposta, ainda que incerta se por culpa das garras do medo que se arrastaram por seu coração ou se por aceitar que talvez aquele pudesse ser, sim, um bom encontro.

Apostava na primeira opção.

Ainda que com hesitação, arriscou pegar uma fruta da vasilha estendida. As pupilas passearam por sua superfície por alguns segundos, avaliando se realmente deveria ou não tê-lo feito - ou, quem sabe se não apenas em busca de alguma identificação do alimento? Era um fator extremamente válido, aliás.

— ...Nós... Ainda estamos tentando nos entender. — Arrastou. Tinha consciência de que o comentário a respeito de Nosepass fora extremamente atrasado mas, oh, que podia fazer? — Estamos indo... Tentando ir... Pro Monte Pyre. — Comentou, os ombros ainda encolhidos. Devagar, a atenção se esquivou da fruta entre os dedos para a imagem da jovem outra vez. — ...O que você faz aqui?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Ter Nov 12 2019, 01:32

Uma Tempestade Lendária!

Se já seria um tanto assustador encontrar alguém de forma tão inesperada em uma floresta escura, imagina fazer isso enquanto tenta processar a possibilidade daquele lugar não ser tão abandonado quanto se esperava... Realmente, pegar o cérebro no "pulo" era algo que podia até enfartar alguém, o que não foi o caso de Natalie, felizmente... Contudo, o susto ainda existiu e por pouco teria arrancado um grito da garota se houvesse tempo para tal... Não, não houve. A ruiva apenas pareceu engolir essa possibilidade e passou a observar a hospitaleira nômade-de-cabelo-azul-que-não-parecia-perigosa, enquanto esta falava. Obviamente a treinadora hesitou e gaguejou um pouco para se expressar, mas não demorou a conseguir dialogar, mesmo que em seu tempo e maneira.

Com poucas palavras, Natalie agradeceu a fruta oferecida, tomando-a em suas mãos para uma boa análise antes de tomar qualquer decisão.. Era uma espécie de fruta redonda, de cor avermelhada bastante vívida. De uma de suas extremidades pendia um cabo esverdeado com extensão tortuosa, dando quase uma volta completa no ar. Tinha um odor levemente picante, que se sobressaía a qualquer outro, se é que este outro existia... Por motivos óbvios não a colocou na boca, mas um pouco de conhecimento vegetal já lhe faria entender que se tratava de uma comum e conhecida Cheri Berry. É claro que dependeria da própria garota manter a fruta consigo ou ingerir ali mesmo... Talvez oferecer para algum Pokémon? Enfim... Ainda tinha perguntas a responder e a tal menina era ávida por respostas.

Sobre a relação com Nosepass, a ruiva resumiu-se a dizer que estavam "tentando se entender", o que não parecia ter despertado muita emoção por parte da outra jovem. Já os demais comentários foram gradualmente instigando o interesse da desconhecida, que expressou isso muito obviamente com um sorriso sincero e uma mordida de lábios, respectivamente — Que ousada... Mount Pyre parece ser um dos lugares mais perigosos de Hoenn nesses tempos... Você viu os raios? Tem ideia do que pode estar por lá? — Comentou a garota de cabelos azuis, parando em uma posição estranha, em que segurava o próprio cabelo e levemente entortava o pescoço para o lado, com um olhar pensativo — Sobre mim, estou acampando, em busca de Pokémon exóticos... Mas até agora não achei o que eu queria, já fazem uns dois dias... — Terminou de dizer, entortando os pequenos lábios pintados de um intenso vermelho, enquanto os orbes deslocavam-se lentamente a observar Natalie, de baixo a cima — Aliás, me chamo Brooklyn... Prazer — Finalizou então a frase com uma mão estendida na direção da ruiva. Já Nosepass, mantinha-se bastante estático e cauteloso, sempre observando a tal Brooklyn com um misto de desconfiança e curiosidade. O que a ruiva faria sobre tudo isso afinal?

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 23



Gloom


60 / 60

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


67 / 67



Lv. 18


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Soothebell

Nosepass


38 / 38

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Ter Nov 12 2019, 02:14

Para alívio parcial de seu coração, não foi uma atitude agressiva que partiu da moça à frente; Na verdade, todo o temor de que tipo de situação complexa se desenvolveria por culpa daquele breve encontro, ainda que não houvesse desaparecido, recuou em alguns centímetros que, ainda que ínfimos, eram definitivamente significativos para seu próprio bem-estar psicológico. Era esse o seu pensamento (ou não era) enquanto os dedos brincavam com o caule da frutinha o qual fora presenteada, quase como um discreto tique nervoso trabalhando em seu auto-controle.

Ainda que as mãos estivessem ocupadas no momento naquela brincadeira sutil, os orbes acinzentados se mantinham atentos, ou ao menos tanto quanto possível, nos trejeitos e reações da desconhecida de madeixas neon. De maneira alguma ela parecia interessada no assunto com Nosepass (não que a culpasse. A própria ruiva talvez evitasse, se pudesse) mas, ao contrário, um novo brilho despertou em seu olhar púrpura com a menção a respeito de seu novo destino; Além disso, por algum motivo, seus gestos a atingiram com uma tacada estranhamente familiar ainda que, em primeiro momento, não soubesse ao certo explicar o por quê.

— ...Ah, eu não acho que tenha alguma coisa que me faça sair correndo... — Comentou, com sutil displicência - e um sorriso parco o suficiente para se apresentar praticamente sem emoção. — Já tá aqui há dois dias? — Perguntou, os orbes passeando por suas feições. — O que é que tá procurando? — Foi sua próxima questão, observando enquanto a jovem se introduzia e estendia a mão. Por um instante, a resposta imediata se tratou de um breve retesar de ombros mas, com uma respiração funda, arranjou coragem para libertar uma das próprias mãos e segurar com sutileza a da treinadora. — Natalie. Prazer, também... — Disse, o volume das palavras mais baixo do que até então havia feito.

Então, sutil, os dedos passaram por cima da cabeça de Nosepass, em uma breve e discreta carícia.

— ...E esse é o Nosepass, mas você já sabe disso. — Apresentou também, ainda que fosse uma atitude com não muita utilidade - apenas para não deixar o pokémon de fora, e era só. — Você ficou esse tempo aqui sozinha? — Questionou. A partir dali, talvez permanecesse em silêncio: Mas um pequeno estalo em sua cabeça e os olhos se desviaram para cima, em direção ao teto de folhas e galhos que tão bem evitavam a chuva naquele local. — Aliás, o que me lembra que eu devia terminar de ajeitar uns TM's... — Murmurou. Balançou a cabeça, sutil, e levou uma das mãos à esfregar o rosto devagar, emitindo um suspiro cansado. — ...Você se incomoda se eu aproveitar o espaço aqui por perto, aliás? Parece mais simples sem ficar à mercê da chuva, mas não sei se iria te atrapalhar... — Comentou. Caso sim, respeitaria, afinal... Ela havia chegado primeiro, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Ter Nov 12 2019, 03:01

Uma Tempestade Lendária!

Sentindo-se um pouco mais tranquila com a presença de Brooklyn, Natalie permitiu-se respirar aliviada e até mesmo dialogar com maior tranquilidade. Ao menos na medida do possível... Constantemente atentava-se aos trejeitos da menina e, sentindo aquele "incomodozinho" de que algo nela lhe era familiar, foi ouvindo os questionamentos da garota, um após o outro, saciando ou não a curiosidade da menina de cabelos azuis: em primeiro lugar, sobre o que talvez haveria no Mt. Pyre, a ruiva acabou desconversando do assunto sem muita emoção, tal qual a interlocutora havia demonstrado sobre a relação da treinadora com seu Pokémon de Pedra.

Natalie demonstrou surpresa sobre o tempo que a menina estava ali acampada, apresentando em seguida Nosepass, oficialmente, e deixando escapar um último questionamento sobre a outra estar ou não sozinha por ali, logo antes de apertar-lhe a mão em resposta à apresentação, também  se apresentando. Até esta última questão surgir, tudo parecia muito bem entre elas, mas perguntar sobre a presença ou a ausência de companhias à baixinha acabou deixando Brooklyn um tanto diferente, já que fez com que ela semi-cerrasse os olhos em sinal de desconfiança involuntário, mesmo aparentando estar constantemente sorridente ao apresentar-se para o Pokémon Rochoso e também respondendo de bom grado as outras questões logo em seguida.

— Eu vim atrás de um Rattata... Eles são especiais e nativos de Alola, mas vieram parar aqui sabe-se-lá-como... Bem, são simples, mas fazem o meu tipo, literalmente...  — Disse Brooklyn, rindo em seguida — E não, não estou sozinha... É que você nem notou a presença deles, na verdade... — Explicou a baixinha, fazendo um gesto de chamamento com a mão, o que levou ao surgimento de duas figuras que apareceram detrás das sombras. Eram uma Sneasel de olhar extremamente malicioso e também um pacato Shedinja, que não parecia ter expressão definida — Esses são Naville e Shed, meus parceiros nessa aventura... — Apresentou-lhes Brooklyn, conforme se aproximava; um era apenas um fantasma flutuante, enquanto a outra mantinha seus braços recheados de gravetos e algumas folhas semelhantes àquelas do teto do abrigo.

A ruiva, após reagir a presença de outros Pokémon, fez questão de comentar sobre a sua necessidade de treinar TMs. Informação esta que causou certa estranheza à Brooklyn, já que a baixinha ergueu uma sobrancelha em resposta, como se questionasse silenciosamente se aquele ambiente era adequado ou não a isso. Entretanto, não verbalizou nada do tipo. Inclusive, concordou em deixar o local a disposição para esse tal treinamento — Fique à vontade... Desde que deixei dois boys embustes lá de Oldale "a ver navios", não tive muitas companhias humanas até chegar aqui... Não que eu esteja reclamando, afinal antes só do que mal acompanhada... Mas de todo modo, pode usar sim. Eu não ficarei aqui... Vou atrás desses Rattatas... Boa sorte na sua empreitada! Ah! E cuidado com os Gloom! — Comentou por fim Brooklyn, pegando a vasilha de frutas novamente e acenando para Natalie após mandar um beijinho. Sem reservas, a menina de cabelo azul apenas saiu, seguindo para o interior da floresta na companhia de seus Pokémon e deixando o lugar totalmente disponível para Natalie. O que a ruiva faria então?

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 23



Gloom


60 / 60

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


67 / 67



Lv. 18


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Soothebell

Nosepass


38 / 38

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Ter Nov 12 2019, 06:13

Não passou-lhe despercebido o olhar desconfiado que havia recebido em resposta à sua pequena pergunta a respeito da presença ou falta de companhia e, à ele, não reagiu ou retrucou. Em fato, ela própria provavelmente reagiria de mesma maneira - ou seja, já eram muitas coisas as quais encontrava semelhança com a moça, se fosse parar para pensar - mas, àquela altura, tentar consertar alguma coisa talvez só piorasse toda a curta relação que começara a desenvolver com a tal não-mais-tão desconhecida. Assistiu em silêncio o jeito com o qual ela cumprimentou o pokémon rochoso, e também ouviu em quietude os comentários a respeito dos pequenos e diferenciados ratinhos que despertaram o interesse da garota - chegou a erguer de leve uma sobrancelha com o comentário a respeito de tipo literal, mas a única coisa que pôde pensar foi julgar-lhe como uma monotreinadora, embora não comentasse nada a respeito. Sua atenção, aliás, só foi desviada quando duas pequenas sombras se moveram nas folhagens, aproximando-se com tranquilidade: Em especial, o que mais lhe chamou a atenção foi o insetinho voador, afinal, ele até se parecia bem com seu Rotom... Com a exceção clara de que era bem mais parado e menos enérgico que o elétrico mas, huh, detalhes à parte!

— Ei, olá! — Cumprimentou os animais, com um curto aceno de dedos. Para além disso, apenas ofereceu um pequeno sorriso com a confirmação de que não atrapalharia se passasse mais um tempo por ali - tinha a consciência de que não era lá muito inteligente adentrar demais o olho da tempestade com seus companheiros tecnicamente "desfalcados", e a cobertura das árvores parecia perfeita para uma parada de treino rápido. Mas não apenas isso pairou sobre sua mente, como também o comentário da moça a respeito de "boys embustes" o que, mesmo que não fosse bem o caso, acendeu uma curta fagulha em seu coração - ou melhor, ainda que de leve, o sentiu se apertar dentro do peito. Afinal, já fazia um tempo que não andava e se sentia sozinha, e não era bem por acaso... — Eu não vou ficar muito por aqui, também... Talvez a gente se esbarre mais pela frente, depois? — Comentou. — Boa sorte com os seus Rattatas. Espero que encontre algum por aí... — Desejou, e não foi preciso muito mais antes que a jovem partisse, achando graça de seu jeito de se despedir e devolvendo os gestos com um singelo aceno de cabeça.

A primeira coisa que fez a partir daí, em verdade, não foi retirar seus pokémons e partir para o treino. Muito pelo contrário: Saboreou na boca outra vez o gosto do silêncio e da falta de companhia humana, logo após tê-la outra vez. Sentiu os dedos trêmulos e, por um segundo apenas, fechou os olhos e respirou com profundidade, permitindo que o coração tivesse algum tempo - por mínimo que fosse - para se estabilizar dentro do peito. Agiu, mais por involuntariedade que por consciência própria, retirando o pokénav do meio dos pertences - e assim como o havia pego, a mensagem foi escrita antes que se desse conta propriamente do fato.
[Para Luch] escreveu:"Ei. Tudo ok?"

Em silêncio, encarou a tela cintilante por alguns instantes; Até que começasse a se sentir patética. Foi com o pensamento de que era ela quem tinha "saído na frente", por assim dizer, que acabou guardando o aparelho antes de sequer receber uma resposta, ainda que não tivesse certeza se seria capaz de ignorá-lo caso a ouvisse chegar - e, bem, talvez não devesse, considerando que tinha sido a responsável por... argh.

Balançou a cabeça, tentando dispersar os pensamentos. Em fato, não era culpa do rapaz que precisasse de algum tempo sozinha - o problema era que ainda tinha demônios demais para se permitir desabar com todos em seus braços, como se fosse algo que ele tivesse alguma obrigação de resolver. Uma ideia talvez tola e sem sentido, mas que era sem dúvidas implantada nas profundezas de seu coração; Se nem ela estava pronta, por qual raios de motivo qualquer outra pessoa estaria para receber aquele tipo de sobrecarga?

...Era demais.

Foi quando se deu ao luxo de guardar novamente o eletrônico alaranjado que, quase oculto no meio de toda a tralha entre suas coisas, o olhar capturou o detalhe azulado de um tecido. Outra vez, o corpo parou momentaneamente de funcionar, como se fosse uma verdadeira estátua trabalhando vagarosamente para recuperar uma vida que não mais lhe pertencia. Tão devagar quanto, sentiu os movimentos retornarem quando os dedos pescaram o objeto dobrado com tanto... carinho, se tivesse que dizer, e o cachecol inevitavelmente se desenrolou sobre sua mão quando o acessório foi puxado por apenas uma de suas voltas ao invés de segurado como um todo. Em quietude, a ruiva observou os detalhes bicolores da costura e, ainda que por um instante apenas, o pressionou contra os lábios, apertando as pálpebras com sutileza e respirando o odor quase distante do perfume impregnado entre suas linhas.

Talvez fosse uma questão tola mas, naquele momento, temeu que sua despedida houvesse sido, de fato, a última vez.
Já não era algo que havia ocorrido antes, afinal?

...

A umidade entre os cílios nasceu antes que a própria ruiva se desse conta dela. A respiração falhou num parco suspiro de lamúria, banhado de uma mágoa distante que não raro assaltava seu coração. As gotas salgadas em si não chegaram a escorrer de imediato e, consequentemente, não se desalojaram de suas pálpebras: Entretanto, quando estas se entreabriram e o mundo surgiu manchado diante de si, a primeira reação foi tentar "desembaçar" essa visão e, com a mão tão próxima, o responsável por fazê-lo acabou sendo o cachecol acomodado sobre ela e, bem, a discretíssima mancha mais escura certamente não seria vista em tão baixa luminosidade.

Precisou de um tempo para si, observando o pedregulho ao seu lado. Por um segundo, questionou-se que tipo de coisa o moreno estaria pensando e fazendo naquele momento e, mais importante, como o rapaz reagiria diante daquela sua pequena sina em toda sua rebeldia; Consigo mesma, desejou saber como ele lidaria e contornaria todo o problema que pairava ao redor de tão aparente indiferente espécime que, querendo ou não, era tão... Explosivo. De maneira tão natural havia se acertado com Meo-Mey, logo após comentar que as coisas não estavam bem entre eles e, mesmo que em um sentimento estritamente passageiro, quase sentiu inveja de sua capacidade e desenvoltura com os pokémons que o acompanhavam. Querendo ou não, pensar no entrosamento que o moreno detinha com seus companheiros até era capaz de fazê-la se questionar a respeito de seu papel como treinadora...

Por bem ou por mal, não pensou.
Dentre tantas tormentas que enfrentava, não queria acumular mais uma ao caos.
Não agora.

— Ei, Nosepass... — Chamou, enquanto os dedos trabalhavam para amarrar o cachecol em torno do próprio pescoço. Se abaixou diante do rochoso, e tocou de leve a ponta dos dígitos - trêmulos - em seu nariz avermelhado, se permitindo um curto sorriso. — Vamos parar um pouco por aqui, tudo bem? Nós jájá continuamos e, daí, vamos direto para o Pyre, e você explora como quiser. — Prometeu. Então, checou o espaço do lugar; Analisou se seria suficiente para seus pokémons ou se seria necessário retornar um pouco mais "para fora", no corredor de árvores em si. Feita essa decisão, retirou duas de suas esferas e, uma a uma, liberou os monstrinhos que nelas descansavam.
Energy Ball
O primeiro a ser liberto era uma baixíssima criatura - até menor que Nosepass - muito talentosa na arte de equilibrar bolas na cabeça. Não era um pokémon que tivera muita chance de interação, então aguardou abaixada à sua frente enquanto o feixe luminoso se moldava em seu formato arredondado. Um sorriso veio simples quando os olhos detectaram a expressão naturalmente sonolenta do gramíneo, quase como se não existisse nenhuma preocupação em seu coração. Ah, como queria tê-la para si, naquele momento...

— Oi, Gloom! — Cumprimentou, utilizando a ponta dos dedos para limpar delicadamente o canto da boca do animal... ... ...Que, bem, logo voltou a escorrer outra vez. — Eu acho que você lembra de mim, ainda... Tudo bom? — Perguntou, casual. Mas, bem, meio que não precisava se apresentar de novo e, vamos combinar, tinha que ser rápida por ali. — Eu sei que é repentino, mas você ainda tem um movimento que não domina muito bem, não é? Eu estava esperando que pudéssemos trabalhar juntos, pode ser? — Sugeriu, com um sorriso simples. — E, se der tudo certo, eu tenho uma coisa pra você quando acabarmos! — Segredou, com uma pequena piscadela. Ergueu-se, então - e contava com a boa vontade do gramíneo para que tudo desse certo, embora não o achasse particularmente problemático, huh. — Muito bem. Você tem que trabalhar um Energy Ball, não é? Se eu não me engano, você tem a base do Giga Drain, já... É praticamente a mesma coisa, mas ao invés de se concentrar em "sugar" vitalidade, você só precisa lançar a energia pra fora. Por que não tenta? — Sugeriu, indicando uma direção aleatória para que a planta fizesse seus avanços e, bem, só pôde esperar pelo melhor.
Toxic
O próximo espécime a ser liberado não era nenhum novato na equipe: Muitíssimo pelo contrário, inclusive e, não obstante, também se tratava do maior dos pokémons até então disponíveis em campo (felizmente para ele, Ariel não estava ali para debater a conquista de tal posição). O projeto de dinossauro que se materializou no ar veio de maneira preguiçosa, se espreguiçando assim que seus tons arroxeados se cravaram em seu corpo e bocejando, esfregando a pata devagar no próprio rosto, fato que arrancou um breve sorriso da ruiva. Sem prestar muita atenção aos arredores (felizmente, talvez), o terrestre passeou o olhar até encontrar a imagem da treinadora e, com um espremer das pálpebras e um sorriso abobado, não escapou das mãos da moça em seu rosto, que afagaram o local brevemente e o fizeram emitir um barulho contente.

— Ei, meu garoto... — Sorriu, apertando de leve uma das bochechas do forte roedor entre os dedos. — Como você tá? — Questionou, e não demorou a receber um grunhido preguiçoso em resposta. — Você tava descansando, é? Foi mal... — Deu um riso meio sem graça. — Mas eu tenho que te interromper. Olha, esse é o tempo que eu arranjei pra gente terminar os seus treinamentos e eu juro pra você que já tá acabando... Só que realmente não dá mais pra adiar, então preciso da sua ajuda, tudo bem? — Pediu, recebendo outro grunhido em resposta... Embora esse parecesse mais uma reclamação? — Ah, não faz assim! Depois a gente vai na cidade e arranja uns doces pra você, que tal? — Sugeriu. A ideia, para sua felicidade, pareceu acender uma pequena chama de vontade no venenoso, que seria mais que suficiente para o momento. — Pois bem! Zuby, vamos começar com o Toxic, ok? Nada muito difícil pra você, eu imagino... Vamos fazer que nem com o Poison Jab: Só preciso que você acumule o veneno em seu corpo e se prepare pra "soltar". Vamos? — Incentivou.

Além disso, claro, tinha Nosepass, o qual precisava prestar atenção o tempo todo só pra garantir que ele teria paciência de esperar: Com sorte, ele se contentaria com a liberdade adquirida de explorar pelo Pyre e tudo estaria certo.
...
Como será que estariam as coisas por lá, aliás?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Ter Nov 12 2019, 22:09

Uma Tempestade Lendária!

Tão rápido quanto havia surgido, Brooklyn partiu, deixando Natalie "sozinha" novamente com seus Pokémon e seus pensamentos... Entretanto, enquanto os primeiros lhe traziam um certo alívio para suas angústias, os pensamentos faziam a cabeça da ruiva parecer uma panela de pressão que passou tempo demais sobre um fogo alto. Todo esse incômodo um tanto desencontrado terminaram por fazer Natalie pegar seu PokéNav e escrever uma mensagem para um certo alguém, que aparentemente lhe era especial. A garota não estava tão certa sobre ter feito a melhor escolha, mas independente de "certo" e "errado", estava feito. Restava a ela apenas tocar uma peça de vestuário um tanto exótica para o seu padrão de vestimenta, que encontrava-se entremeada dentre os itens de sua mochila. Acessório este ao qual tocou o nariz e inspirou, absorvendo o odor impregnado entre suas tramas, que competia com o frescor da vegetação revirada e úmida ao seu redor.

Não pôde evitar fazer duras hipóteses, reviver lembranças e lamentar decisões... Era como se um pensamento estivesse ligado a outro por uma corrente inquebrável, fazendo com que a dissociação dos temas fosse impossível. Haveria um momento que poderia descansar dessa "bagunça emocional"? Teria um espaço para "organizar suas energias" algum dia? Bem, isso só o próprio tempo lhe diria na prática. Enquanto não dizia contudo, teria que tentar distrair-se desses pensamentos pondo em dia o treinamento de seus Pokémon, Gloom e Zuby, o Nidoking, além de continuar dando assistência e atenção ao contrariado Nosepass...

Gloom precisava aprender uma técnica chamada Energy Ball, que apesar de ser do mesmo tipo que sua própria natureza, não era comum ao seu repertório de técnicas naturais. Diferente do Venenoso, cuja técnica já estava literalmente "em seu sangue" e era aprendido de forma natural pela forma pré-evoluída. Isso previa que os tempos de domínio dos movimentos entre eles seriam um tanto diferentes... Sabendo disso, antes de mais nada, Natalie fez questão de conversar com seu Nosepass sobre deixar ele "livre" para explorar o local quando chegasse no Mt. Pyre, ou seja, prometendo-lhe diversão para que não se entendiasse e, quem sabe, explodisse. O Pokémon rochoso, um tanto contrariado, fez um leve cry de concordância em resposta e pareceu aceitar as palavras da ruiva, seguindo até um cantinho do ambiente para brincar sozinho com seu próprio guizo.

Já a ruiva, começou de vez com o treinamento, iniciando pelo Gloom. Ela tentou passar as diretrizes para o Pokémon, que apenas adaptaria a técnica para a realidade desejada... A base para o treinamento foi o movimento já conhecido, Giga Drain... Sendo assim, Gloom tentaria absorver energia ao seu redor e depois lançá-la. Algo bonito e até fácil na teoria, mas não tão simples na prática. A criaturinha gramínea perdeu um tempo observando a garota, talvez tentando compreender inteiramente suas palavras e o motivo de ter limpado o canto de sua boca, mas assim que recebeu uma ordem mais direta, tratou de agir. Ele utilizou o movimento ordenado que, sem um alvo, passou a sugar a vitalidade de tudo e todos ao redor, incluindo Natalie, as plantas e os companheiros, em uma dose reduzida, mas claramente sentida. Contudo, ao invés de conseguir moldar uma esfera com essa energia, grande parte foi simplesmente absorvida em uma taxa tão rápida, que descontroladamente fez o Pokémon liberar uma "baba" ainda mais espessa e volumosa, além de emanar um odor neutro de suas pétalas. Ainda precisaria de mais treinamento para dominar o movimento, apesar do caminho estar razoavelmente correto.

Em seguida, foi a vez de Nidoking. Natalie teve bastante cuidado em chamá-lo, mas isso não era realmente necessário. O Pokémon, apesar da aparência bruta, era um doce de pessoa, principalmente com a ruiva, por quem se derretia como caramelo na boca. A criatura venenosa, com um sorriso no rosto, aproximou-se da treinadora e fez um gesto com as mãos e a cabeça, que só podiam indicar que estava pronto. Sendo assim, ouviu atentamente as ordens da garota e empenhou-se em repeti-las, afinal tinha tanto interesse em finalizar sua sessão de treinamento quanto a própria Natalie. A treinadora então lhe pediu que simulasse a execução do movimento Poison Jab, concentrando o veneno que já corria pelo seu corpo em um ponto apenas. Zuby fez exatamente isso... Preparou um golpe venenoso com facilidade, mas na hora de lançá-lo com um soco no ar, simplesmente nada saia dali. Bem, considerando que o golpe tinha apenas 30% de chance de eliminar toxinas, era provável que só tivesse a mesma chance de ejetar o veneno como o Toxic necessitava... O que mais Natalie poderia fazer para ajudá-lo então?

Treinamento TM Energy Ball (Gloom): 2/6
Treinamento TM Toxic (Nidoking): 2/4

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 23



Gloom


60 / 60

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


67 / 67



Lv. 18


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Soothebell

Nosepass


38 / 38

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Ter Nov 12 2019, 22:54

Energy Ball
Não poderia agradecer mais ao fato de que o pokémon pedregulho havia se afastado um pouco para brincar com o sininho em seus mãos, considerando a pontada que sentiu durante a tentativa de Gloom de moldar a energia do Giga Drain, o que a levou a pensar duas vezes se seria ou não uma boa ideia manter aquela linha de treinamento. Não que acreditasse na possibilidade de que acabaria sendo ferida pelo espécime, mas não queria pagar pra ver que tipo de problema acarretaria se permitisse tentativas consecutivas daquele movimento.

— Gloom, deixe pra lá esse Giga Drain! — Pediu, respirando devagar e esfregando o rosto. Fitou o animal por alguns segundos, refletindo a respeito de como poderia auxiliá-lo no procedimento. — ...Ok, veja só. Quero que apenas "deixe fluir" essa energia natural do seu corpo, tudo certo? Tente materializá-la em suas mãos, mas por enquanto é só.
Toxic
Volveu, então, para o dinossauro arroxeado. Observou a maneira como seus punhos cintilavam em tonalidade púrpura, mas refletiu se utilizar o movimento daquele jeito seria uma boa pedida em uma batalha onde qualquer aproximação pudesse ou não ser fatal ao roedor.

— Zuby, você está concentrando o veneno nos punhos, certo? — Comentou, balançando as mãos em um gesto sem muito significado. — Vamos tentar o seguinte. Como no caso do Poison Jab você tem que ter um pouco de sorte a respeito do envenenamento, eu acredito que um contato mais "direto" pode ajudar bastante nesse caso. Será que você não conseguiria incorporar essas toxinas na saliva e "cuspir" esse veneno? — Sugeriu. Enquanto ainda estava terminando de falar, sentiu o pokénav vibrar entre os próprios pertences, fato que inevitavelmente tragou sua atenção do treinamento. — ...Tente assim, ok? Vamos ver como fica! — Finalizou, se ocupando em pescar novamente o aparelho alaranjado do bolso.

Sinceramente, não estava de fato esperando uma resposta, até... Entretanto, ao abrir a tela de mensagens e ler uma por uma das enviadas (além da foto, onde também reparou a pequena Pidgey ao fundo e permitiu que um sorriso sutil se desenhasse pelos lábios) por Drac, se questionou se faria sentido não esperar.

[Para Luch] escreveu:"Sobrevivendo, acho? Tá uma escuridão tremenda, por aqui..."
"Tudo certo com a Pidgey? E aliás, de onde brotou essa Beautifly aí?"
"Como foram as coisas aí em Rinshin? Você vai passar pela 121, ainda?"
...
"Ah, ei"
"♡"

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Ter Nov 12 2019, 23:45

Uma Tempestade Lendária!

Aliviada por não ter acontecido o pior, Natalie buscou rever seus métodos de treinamento, pelo menos para Gloom, que quase poderia ter causado uma tragédia se tivesse afetado o estouradinho do Nosepass. Pensando nisso, ao invés de ordenar um movimento tão poderoso e de natureza inesperada em um ambiente tão cheio de vida, a ruiva resolveu seguir por um outro caminho, pedindo para que o Pokémon simplesmente absorvesse energia em suas mãos, moldando-a. Gloom fez exatamente isso, ou pelo menos tentou, fazendo gotículas verdes surgirem no ar lentamente e, em seguida, sendo absorvidas velozmente para seu corpo, mais precisamente para suas mãos. Entretanto, ainda era difícil moldá-las, pois a massa disforme formada pelas gotículas de energia não parecia ter viscosidade e ser espessa o suficiente para tomar uma foram específica.

Já Nidoking, que possuía problemas de eliminação das toxinas produzidas, esperava as sugestões e dicas de sua treinadora antes de tomar qualquer outra decisão. A criatura arroxeada e venenosa simplesmente ficou observando suas mãos, agitando-a no ar para ver se escorria algo de lá. Entretanto, o único efeito observável era uma coloração brilhante que se formava na ponta do punho e chegava mais ou menos até o pulso, perdendo intensidade um pouco depois. Realmente não parecia ser um problema de "treino" e sim de logística... Felizmente, Natalie havia compreendido isso e passou a solicitar ao seu companheiro que tentasse focar esse veneno corporal em outra região mais facilmente eliminável, como a saliva por exemplo. Zuby concordou com um aceno de cabeça e passou a respirar fundo, tentando absorver ar e moldar as toxinas de seu corpo pela corrente sanguínea até o local indicado. Depois, com a boca cheia dela, emitiu uma cuspida venenosa na direção de uma árvore, que teve seu tronco tomado pela composição  pegajosa e roxa, levemente fumegante. Era um sucesso!

Com isso, a ruiva finalmente ficava livre para avançar com o treinamento de seu Pokémon em outros movimentos menos óbvios e facilmente compreensíveis pelo Nidoking. Isso claro, depois que conseguisse atender o PokéNav que começou a apitar insistentemente pela chegada da mensagem de Luch, a qual contava também  com uma foto em anexo de todo o time do moreno em treinamento, incluindo um surpreendente Beautifly, que não fazia parte de sua equipe até pouco tempo atrás. Rapidamente Natalie tratou de respondê-lo com um pouco mais de ansiedade e alegria do que antes. Em segundos o seu dedo já se encontrava sobre o botão de enviar, que foi apertado sem cerimônias. O que a ruiva não contava entretanto, era com o forte som de trovão que estourou sobre sua cabeça, como se um raio tivesse acertado em cheio aquela floresta, trazendo consigo uma mensagem que surgiu na tela: "SEM SINAL". Ao que tudo indicava, ainda demoraria um tempo até que Luch a respondesse...

Treinamento TM Energy Ball (Gloom): 4/6
Treinamento TM Toxic (Nidoking): 4/4 (Concluído!)

>> Zuby recebeu 431 EXP e +1 de felicidade!
 Zuby dominou Toxic!

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 23



Gloom


60 / 60

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


67 / 67



Lv. 18


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Soothebell

Nosepass


38 / 38

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]
- Zuby recebeu 431 EXP [1131/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 65]

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]



Última edição por Luch em Qua Nov 13 2019, 00:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Minor Text Fixes)
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qua Nov 13 2019, 00:09

Energy Ball
Felizmente, o novo avanço já era um pouco menos "caótico" para os arredores, embora sem dúvidas ainda não estivesse perfeito. Era um pouco complicado para si pensar qual seria a melhor abordagem para o pokémon, considerando que não tinha tanta afinidade com ele como acontecia com os outros companheiros os quais dedicara tempo de treinamento até então, mas isso era algo a ser trabalhado gradativamente, tal como tentava fazer com Nosepass (falando nele, deu uma olhadinha em sua direção só para se certificar de que ainda estava tudo bem).

— Gloom, tente acumular essa energia um pouco mais nas suas mãos antes de tentar retirar e moldar, tudo bem? Vá devagar: Não precisa ter pressa, o importante é formar uma massa consistente que consiga arremessar sem que ela se desfaça!
Facade
— Isso, Zuby! — Sorriu diante da habilidade bem sucedida - não era pra menos; Na verdade, já tinha a consciência de que seria mais simples para o venenoso lidar com tal movimento mas, huh, era só o começo. — Vamos passar para o próximo, tudo bem? — Pediu, e indicou uma das árvores mais próximas. — Dessa vez, você precisa concentrar só a sua força e levá-la ao limite. Vamos começar com o Facade, tudo certo? — Pediu, pouco antes de sentir os ombros se sobressaltarem diante do barulho retumbante do trovão, que tão velozmente rasgou os céus... Assim como a bendita conexão de seu pokénav. Oh, raios...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 3 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos