Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Qua Dez 11 2019, 19:00

Uma Tempestade Lendária!

Apesar de só haverem segundos desde o nascimento da Pokémon de Fogo, era possível notar uma certa ligação entre Natalie e a criaturinha. A forma das duas se entreolharem deixava claro que uma certa relação construía-se: admiração por um lado, carinho de outro, bases que poderiam ser construídas com o tempo. O importante é que a ruiva certamente tinha muito interesse e amor para dar. Não é a toa que tratou de pegar uma Poké Bola e, depois de uma carícia singela, tocou o dispositivo no corpo do Pokémon, trazendo-o para dentro.

A passividade e tranquilidade da Pokémon foram fatores decisivos para que a esfera não demorasse a cessar seus movimentos, indicando uma captura bem sucedida e finalmente dissipando-se em uma luz prateada ao ser enviada para o Storage em segurança. Em breve a ruiva poderia reencontrar a criaturinha de Fogo, mas para isso precisava cumprir seu objetivo e resistir até o fim para poder voltar são e salva até a civilização e a segurança Isso se aquela tempestade não engolisse toda a Região de Hoenn, caso não parasse de crescer.

Com a captura concluída, a jovem seguiu de maneira destemida até as escadarias, por onde tratou de subir. Ali, o clima era completamente diferente graças ao ganho de altitude que veio acumulando ao longo de toda a caminhada. Entretanto, havia algo mais. A mesma sensação indescritível no ar se tornava mais forte a cada passo. Rotom e Nosepass eram outros dois que também pareciam sentir isso, o que lhes afetava a caminhada. De todo modo, mantinham-se firmes degrau a degrau, enquanto um som de estática adiante ficava ainda mais alto e barulhento. Seria a presença de outro Elétrico? O que Natalie faria? Continuaria ou faria alguma alteração em seu time antes. Esta poderia ser a última oportunidade para tal...

Vulpix foi capturada!:

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qua Dez 11 2019, 19:44

Não havia muito a ser dito. Até o momento, também não havia muito mais a ser feito; A captura se sucedera com a mesma tranquilidade a qual havia imaginado e, felizmente, nenhum problema caótico resolvera cortar seu caminho de maneira repentina para interromper o breve instante de entrosamento com o recém-nascido. Durante a caminhada através da escadaria, a moça chegou a se questionar se existia mais algum membro do tal Team Aqua em níveis superiores: Aqueles três patetas não foram bem sucedidos em seguir em frente, mas nada lhe garantia que outros não o haviam conseguido - e mais importante, questionava-se o quão na frente Brooklyn já estaria, considerando a pressa que a moça subira pelos degraus.

Não encontrara nada. Na verdade, a única coisa que fugira do padrão que enfrentara até então foi a sensação elétrica que sentia se intensificar a cada passo que dava em direção ao cume mas, sinceramente, ela já era esperada, considerando as correntes elétricas que bailavam por todos os níveis superiores e que pudera enxergar por conta da visão externa anteriormente. Dito isto, é compreensível que não tenha se intimidado diante do barulho de estática que ouviu adiante: Era de se esperar, afinal!

Então, seguiu. Se fosse um pokémon ou outro treinador hostil, lidaria com ele - seus próprios companheiros estavam prontos e certamente não teriam problema em fazê-lo, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Qua Dez 11 2019, 20:43

Uma Tempestade Lendária!

Com tudo preparado, Natalie continuou subindo as escadas, até um ponto onde o caminho fazia uma curva fechada para a esquerda e era impossível averiguar o que havia diante de si. Nesse instante, Nosepass - afetado pelo campo elétrico daquela região - começou a ter seu nariz piscando, como uma decoração de Natal. Ele até cutucou sua treinadora para que ela pudesse ver o que estava acontecendo, apesar dele não estar sofrendo qualquer condição desfavorável com isso, um alívio para a ruiva, certamente.

Enfim, independente do que havia ocorrido ou que ainda ocorresse, era necessário continuar subindo. Entretanto, quando a curva foi realizada e uma visão mais clara da próxima localidade podia ser vista, uma cena lentamente revelada, certamente causaria estranheza para a treinadora. Ali, logo depois das duas paredes de rocha, parte integrante do monte, que formavam uma espécie de vale em que se localizava a escada, havia uma espécie de planalto que terminava em um penhasco de um lado e dava acesso a mais outra escadaria logo adiante. Entretanto, no centro dele havia um Pokémon. Ele possuía listras semelhantes a um relâmpago e era bípede: um Electabuzz.

A criatura elétrica não estava sozinha... Ela agachava-se diante de algo estranho no chão. Com um olhar mais atento, era possível até identificar do que se tratava... Era um corpo! E mais... Considerando a cor dos cabelos era um corpo de alguém bastante conhecido. Ou melhor, conhecida. O Electabuzz apoiava-se no chão e cheirava o corpo de Brooklyn, dando uns cutucões para ver se ela estava viva. Contudo, ao notar a presença da ruiva, desviou-se sua atenção para a entrada do local, erguendo-se novamente e urrando para ela e seus Pokémon.

Além disso, ao dar o primeiro passo naquele planalto, Natalie podia sentir que as paredes, o chão e até as rochas daquele lugar estava eletrificados, talvez por isso a sensação estranha. Saltavam raios de todo o lugar, mesmo que estes não ferissem ninguém, não pareciam ser comuns ou seguros. Já o Selvagem, ao notar que a treinadora não reagia para bem ou para mal, iniciou uma corrida em sua direção com o intuito de atacar. O que a jovem faria então a respeito?  
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Electabuzz

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qua Dez 11 2019, 21:15

Foi durante a contínua subida pelos degraus que um fato já conhecido por si resolveu dar o ar da graça novamente: O opaco nariz da estatueta finalmente voltava à vida com constantes piscadelas amareladas. Alguns fatores a preocupavam naquela situação, que poderiam ser resumidos a a) o fato de que a última vez que ocorrera, a origem da indicação de Nosepass acabara por se revelar um pokémon e b) por não estarem mais em níveis inferiores, duvidava que encontraria algum espécime fraco pelo caminho pelo simples motivo de que a pressão na atmosfera era grande, sem contar com todos os arredores que pareciam afetados por uma contínua corrente de eletricidade que, de algum jeito, não era fatal. De qualquer jeito, o rochoso não era atraído forçadamente em direção ao local (talvez por já estarem próximos?), e a ruiva tentava se agarrar à possibilidade de que na primeira vez o espécime encontrado não havia se provado grandes problemas, então...

Seguiram; Não precisaram de muito tempo antes que a escadaria se abrisse para o novo andar e, sinceramente, não foi muito trabalhoso identificar o bípede listrado (ora, vemos aqui um padrão?) que jazia parado no meio do caminho. Isso por si só já chamava atenção suficiente, porém, um outro detalhe específico foi o que a fez parar no lugar por alguns segundos, os ombros retesando-se com sutileza: O fato de que o elétrico farejava o corpo de Brooklyn, largado no meio do tempo. Não teve tempo de pensar a respeito, de qualquer modo, visto que a linha de raciocínio foi rasgada diante do urro irritado de Electabuzz e, pior: O avanço rápido do animal em sua direção. O confronto era claramente inevitável e, dada a situação, não pensou duas vezes. Nosepass, Rotom e Nidoking; Os três estavam prontos e, bem... Por que não, sabe?

— Nosepass, interrompa o avanço com seus Smack Down! Rotom, Confuse Ray e Thunderbolt! Zuby, duplo Earthquake! — Ordenou, de maneira impulsiva e num reflexo que nem mesmo entendeu direito o combate que já se desenrolaria. O olhar atravessou o corpo da monotreinadora adiante, e um temor assolou seu coração; Dos tantos que já testemunhara, estaria ali outra vítima do Monte que seria obrigada a encarar? Os dedos tremularam diante da possibilidade - oh, céus, por que não lhe davam um momento de descanso?

...Tentou conter a agitação que começava a dominar-lhe a alma. Não, ainda não tinha como saber: Mil coisas poderiam ter acontecido e estava longe demais para investigar apropriadamente.
Não bote o carro na frente dos bois, foi o dito que lhe restou para manter a sanidade.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Qua Dez 11 2019, 23:31

Uma Tempestade Lendária!

Não havia muito o que ser feito ali a não ser defender-se, aliás, como já vinha tendo que fazer desde que chegou ao Mt. Pyre. E Natalie não tinha qualquer pretensão de prolongar isso, portanto enviou seus três Pokémon que já encontravam-se fora das cápsulas para abordarem o Elétrico de uma só vez. Bastante obedientes, os Pokémon executaram a ordem imediatamente, cercando o selvagem por três frentes diferentes. Electabuzz, diante disso, parecia confuso sem saber exatamente quem atacaria primeiro, mas - talvez por uma atração quase.... magnética? - tenha resolvido virar-se na direção de Nosepass, que vinha pela esquerda.

O Pokémon extraordinariamente rápido Elétrico, observando o primeiro de seus alvos, juntou as mãos próximas do corpo e simplesmente começou a armazenar energia na forma de uma esfera, absorvendo a eletricidade que cobria todos os objetos daquele cenário, além da própria energia, que era observável correndo através de sus anteninhas. Era algo tão ágil que ficava até difícil de acompanhar, mas a diferença de velocidades entre os dois Pokémon contribuía para que o momento de força do golpe fosse incrivelmente poderoso no exato instante em que Electabuzz lançou o movimento. Como uma bala de canhão, a esfera chocou-se contra Nosepass e não lhe deu qualquer chance de reação, jogando-o para bem longe, já nocauteado.

Rotom, aproveitando a distração, foi o que agiu a seguir, disparando um raio nas costas do Electabuzz e deixando-o confuso, claramente em um forte mal-estar, tendo que apoiar-se no chão e caindo de joelhos para equilibrar-se. Ou seja, no lugar ideal para sofrer um poderosíssimo golpe Terremoto de Nidoking, que o fez "dançar" para continuar de pé, apesar de bastante afetado. Entretanto, não era o bastante para nocauteá-lo e o Pokémon ainda tinha forças para lutar.

O Selvagem então ergueu um de seus punhos e o girou no ar, adquirindo velocidade e simplesmente congelando a própria mão. Ele mirou o Venenoso com ódio no olhar, mas antes que pudesse acertá-lo, acabou levando a mão com um soco no próprio olho e caindo sentado para trás. Quem aproveitou a falha de Electabuzz foi Rotom, carregando um poderoso choque - que infelizmente não era capaz de absorver a energia do terreno, já que este levitava - e disparou contra o Elétrico, que foi finalmente nocauteado.

Instintivamente os dois Pokémon ainda de pé comemoram a vitória, mas logo preocuparam-se com Nosepass, indo até ele. Apesar do susto, o Pokémon de Pedra estava bem e recobrava a consciência, mas estava claramente fraco, por isso manteve-se deitado. E por falar em deitado, Brooklyn - que mantinha-se desacordada até então - abriu um de seus olhos com o fim do combate e então levantou-se em um salto — Ahá! — Disse ela numa interjeição, enquanto limpava as próprias vestes — Sempre soube que conseguiria... Esses animais selvagens não entendem o que é "fingir-se de morto".... — Comentou ela, enquanto caminhava na direção do próximo lance de escadas, tateando o vazio.

Em certo ponto, as mãos da garota tocaram algo sólido, mas invisível — Então estava aqui... — Constatou, pegando um pouco de areia e tacando no ar. Os grãos chocaram-se contra um "muro invisível" de energia, que já se dispersava devagar, até sumir completamente. Parecia ser uma obra daquele Electabuzz e assim que ele caiu, cessou — Acho que o Grande Prêmio está próximo... — Finalizou Brooklyn á subindo pelas escadas. Todo esse lance de escadarias divida-se em vários caminhos, mas todos eram igualmente perigosos. Não havia corrimão e eram localizados em um paredão rochoso quase vertical, com penhascos para os dois lados. O que Natalie faria então?

>> Nosepass recebeu 412 EXP, +5 pontos de felicidade
pela batalha e +3 pontos de felicidade pelo Soothe Bell e
subiu para o Nível 21!

>> Rotom recebeu 825 EXP e +1 ponto de felicidade!

>> Zuby recebeu 825 EXP, +3 pontos de felicidade e subiu
para o Nível 25!

Electabuzz:
Fainted
Hold Item 1:
---
Static:
Normal

Lv. 25 Electabuzz


0/67
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Electabuzz
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Nosepass[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Rotom-mow[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Nidoking
Lv. 20 Nosepass


0/42
Lv. 25 Rotom Mow


48/60
Lv. 24 Nidoking


72/72
Sand Force:
Normal
Levitate:
Normal
Poison Point:
Normal
Hold Item 1:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Soothebell
Soothe Bell

Hold Item 2:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Magnet
Magnet

Hold Item 3:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Expertbelt
Expert Belt
Nosepass:
Fainted
Rotom:
Normal
Nidoking:
Normal

Campo: Chuva torrencial e Ambiente completamente eletrizado pelo Electric Terrain. Ambiente plano, sem vegetação, com inúmeras rochas e um penhasco lateral.

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qui Dez 12 2019, 00:48

Informações valiosas foram aquelas que adquiriu durante o brevíssimo confronto contra o raivoso selvagem que se erguera em rivalidade direta à si e, consequentemente, seus pokémons. A primeira de todas, que veio rápida como um raio (hah), foi a infeliz percepção de que estava certa a respeito do poder dos monstrinhos que por ali perambulavam, que veio com o grotesco golpe que levou sua pobre bússola pelos ares. O susto a atingiu quase com o mesmo impacto (afinal, nem de longe o azulado era o mais leve dos animais!) e, numa reação automática, apressou-se para perto da estatueta, abaixando-se ao seu lado (e confiando nos seus outros monstrinhos para dar prosseguimento ao combate) e verificando o estado do espécime. Felizmente, ele ainda estava acordado, mas não era preciso muita análise para ter a certeza de que o pedregulho não seria capaz de permanecer em combate: Com um suspiro simples, afagou seu rosto e agradeceu o auxílio, a atenção retornando para os monstrinhos que batalhavam, afinal, não saberia quanto mais aquele conflito poderia se prolongar.

A segunda informação era a respeito do campo. Ver o listrado sugar a energia das correntes que circulavam pelas rochas era uma surpresa para si, porém, não era novidade: Aliás, apesar de relativamente diferente, conhecia bem aquele tipo de movimento graças à convivência com Drac e Buddy. Tinha quase a certeza que toda aquela eletricidade fazia um papel beeeem parecido com aquele invocado pelo Grassy Terrain do buquê e, se estivesse certa, não duvidava que teria muitos problemas ao longo de toda a subida caso continuasse se deparando com elétricos poderosos e, para sua plena infelicidade, o seu próprio não era capaz de se beneficiar dos buffs simplesmente porque não encostava no chão - poderia até se lamentar dessa situação mas, bem, aquele detalhe também era o que o salvava das investidas poderosíssimas de Zuby, então... É. Restava-lhe se conformar com aquela pequena zombaria do destino.

A parte boa de toda aquela muvuca, porém, foi que o enfrentamento não se estendeu por muito tempo: Fosse pela vantagem que Rotom abrira pelo raio atordoante ou pelo poderio terrestre de Nidoking, o selvagem simplesmente tombou inerte no chão: Por ironia do destino, foi quase no mesmo momento que a treinadora caída resolveu que estava na hora de acabar com seu "cochilo", levantando-se com tranquilidade e seguindo em frente, arrancando uma sobrancelha levantada da ruiva. Era difícil de acreditar que alguém resolveria bancar o morto em um lugar como aqueles - quer dizer, se não estivesse logo atrás, sabe-se lá quanto tempo ela não ficaria ali ou se sequer sairia com vida de verdade - e, sinceramente, sequer botava fé que ela persistiria muito tempo com aquelas gracinhas, pensamento que arrancou-lhe um suspiro pesado. No fim das contas, mesmo que de maneira indireta, estava bancando a babá de qualquer jeito...

Deixou a reflexão de lado quando seus companheiros se aproximaram, preocupados com o narigudo; Por bem, a treinadora permitiu que o rochoso descansasse por algum tempo, retornando-o para sua respectiva esfera bicolor e o mantendo fora daquele caos por um instante que fosse. Ergueu-se, verificando que estava tudo bem com o elétrico e também com o venenoso, se permitindo um sorriso breve e um carinho em ambos os pokémons antes de se aproximar do local onde o bípede fora abatido; Analisando-o por alguns segundos, chegou a retirar uma das esferas bicolores que ainda lhe restavam - atitude óbvia, considerando o poder que o elétrico demonstrava -, entretanto, antes de arremessá-la, percebeu que pequenas faíscas escapavam da borda do objeto vazio. Parando para checar mais de perto, reparou também que a pokéball dava constantes "cliques" de abrir e fechar, talvez por interferência do campo ao seu redor e, levando isso em consideração, não foi preciso pensar muito para se dar conta que qualquer tentativa de captura naquele lugar provavelmente seria inútil.

Suspirou; Em silêncio, guardou a esfera, lamentando a perda da possibilidade de manter um animal tão potente para si. Não havia jeito de contornar o problema e, sinceramente, até agradeceu em silêncio a atitude de capturar o canídeo avermelhado antes de adentrar aquela área eletrizada, ou provavelmente teria de carregá-lo consigo por todo o trajeto até o cume. Não acreditou que existia mais nada ali para si, então, seguiu em frente até as escadarias, observando os diversos caminhos que se abriam diante de si, e um nó subiu por seu estômago ao se dar conta da periculosidade de todo o trajeto. Infelizmente, não teria outras opções se quisesse continuar até o topo, então apenas se limitou a escolher as escadas mais próximas e seguiu caminho por elas, com todo o cuidado possível.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Qui Dez 12 2019, 03:26

Uma Tempestade Lendária!

Não havia volta nessa empreitada. No momento em que Natalie deu o primeiro passo além do espaço onde localizava-se a antiga barreira, havia aceitado um desafio não-oficial de descobrir o que causava tamanha destruição e dor n Mt. Pyre e, quem sabe, conseguir impedir que estes problemas continuassem a acometer as mais diversas que ali se encontravam ou simplesmente que por ali passavam. Uma responsabilidade muito grande, mas que parecia estar chamando por ela desde que entrou na Rota 121.

Enquanto isso, Brooklyn escolhia aleatoriamente um caminho e por ele subia, displicentemente. Em segundos, subindo de dois em dois degraus, a garota já se encontrava quase no topo de uma das escadarias que se cruzavam e subiam, sempre em busca do cume. Natalie vinha um pouco atrás, devagar, a seu tempo, tomando um caminho próprio. Agora, quem a acompanhava não era mais o trio de antes e assim apenas dois de seus companheiros, Rotom e Nidoking. Não havia mais ninguém que a avisasse sobre a aproximação de criaturas elétricas, portanto o cuidado era redobrado na subida.

— Bem, cheguei! Agora é s... — Gritou a menina de cabelos azuis, dando saltinhos de comemoração ao alcançar o próximo patamar do Monte. Entretanto, sua comemoração e fala foram interrompidas por um sacolejar da montanha como um todo, que faziam as pernas de Natalie parecerem gelatina, vibrando com um peteleco. A última coisa que a ruiva conseguiu ver, foi Brooklyn caindo para trás, possivelmente em segurança, e sentada, mas sumindo de sua visão. Além disso, duas criaturas vinham saltando de um novo caminho, aproximando-se da Treinadora e seus companheiros. Eles pareciam deslizar pelos raios que mantinham o chão eletrizado e não demoraram a cercar Natalie, prontos para o ataque. O que a ruiva faria então?

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Flaaffy [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Flaaffy

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qui Dez 12 2019, 04:20

Aquele encontro com toda a certeza não poderia ter ocorrido em instante pior.

A primeira coisa que a alertou para uma possível situação de risco se tratou justamente do tremor que assolou a montanha - por motivos óbvios -. Um medo quase sobrenatural se apossou de seu coração quando as pernas bambearam em resposta e, por proteção de Arceus ou mesmo dos fantasmas que a encurralavam, o corpo não tombou para qualquer um dos penhascos que ladeavam as antigas escadarias. É certo afirmar que todo o sacolejo que enfrentara também a impediu de se aperceber do estado de Brooklyn, ainda que houvesse enxergado seus chamativos cabelos azulados há pouco - afinal, sua atenção acabou por ser completamente tragada para os dois pontos rosas que saltitavam pelas pedras e correntes elétricas em sua direção: E não dói preciso muito tempo antes que o olhar identificasse se tratar (muito provavelmente) de uma dupla de selvagens também agressiva, tal como ocorrera com o Electabuzz que parecia aguardar pacientemente no começo das escadarias.

Suas opções eram poucas. Cogitou virar para trás e correr, mas os riscos de que os montanheses a alcançassem por trás (o que com toda certeza seria pior) eram altíssimos e, sobretudo, não poderia ficar pensando por muito tempo para dar brecha que os bípedes os torrassem antes mesmo que ousasse agir. Por um momento, até arrependeu-se de ter recolhido a inexpressiva estatueta para dentro de sua esfera bicolor, pois os alertas periódicos oferecidos por seu nariz com toda a certeza teriam sido úteis naquele instante; Quiçá poderia até ter esperado na base dos degraus pela aparição dos novilhos, ao invés de ser surpreendida por eles no meio de seu caminho.

Com uma visão rápida da situação, considerou alguns pequenos pontos. Levou em conta a afinidade de seu terrestre com campos "naturais" - sua própria tipagem denunciava isso -, o fato de que Rotom flutuava. Considerou também o poder acumulado pelos espécimes graças ao campo eletrificado e, com isso em mente, foi o jovem Drilbur que foi retirado de sua esfera, também levando na matemática o fato de que o animal era uma toupeira e os instintos provavelmente seriam suficientes para se virar no terreno; Os pés se pressionaram contra o chão, e não perdeu tempo em coordenar o avanço das criaturinhas:

— Zuby, vá para frente, não deixe que se aproximem mais e mande um duplo Earthquake! Rotom, você, fique próximo! — Pediu. Não queria pensar muito a respeito da ideia, mas seria bom ter algo para se "agarrar" caso precisasse manter o equilíbrio… E quer coisa melhor que um fortíssimo pokémon flutuante? — Use duplo Confuse Ray: Primeiro na da direita, depois na da esquerda!
Drilbur, preciso que você exiba seu Mud Sport!
— Instruiu. Não pretendia deixá-lo em campo por muito mais além do tempo necessário para usar o movimento, e já seria bom manter sua esfera ao alcance para retorná-lo. Dados os comandos, restou-lhe silenciar, esperar e torcer pelo melhor.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Qui Dez 12 2019, 14:49

Uma Tempestade Lendária!

Natalie havia sido surpreendida pelos saltitantes Flaaffy. Os dois vieram pulando de pedra em pedra até aproximarem-se o bastante dos degraus onde a ruiva e seus Pokémon encontravam-se. Contudo, eles não avançaram de imediato, mantiveram-se apenas a uma certa distância, esperando om momento exato de tentar derrubar a garota e seus companheiros. Para lidar com essa ameaça então, a treinadora trouxe à tona seu recém-nascido Drilbur, unindo-se a Rotom e Nidoking, fechando o caminho dos elétricos.

Natalie então deu as ordens, imediatamente seguidas por seus companheiros. Rotom preparou seu Raio de Confusão e o disparou na Flaaffy mais ao centro, deixando-a completamente confusa e cessando seus saltos. Entretanto, sua companheira ainda estava ativa e aproximou-se mais alguns bons metros. Foi nesse momento que Zuby saltou de um degrau para uma rocha maior, próxima das selvagens. Com um único pisão então, ele gerou um terremoto que abalou as elétricas, fazendo a confusa inclusive cair para trás sentada. Drilbur não perdeu tempo também, girando seu corpo roliço na lama e fazendo esta espalhar-se no corpo de todos os presentes, reduzindo um pouco o impacto dos golpes elétricos futuros.

A Flaaffy mais central, ainda confusa, usou as patas para limpar a lama da lã de seu pescoço e revidou imediatamente Drilbur, jogando seu corpo do alto para baixo, sobre o Terrestre. O resultado foi um Drilbur nocauteado, rolando alguns metros abaixo do monte, até cair desacordado sobre uma pedra menor. Já a sua companheira elétrica mirou diretamente Rotom, acertando-o com o mesmo golpe, só que com um dano bem mais reduzido. Adicionalmente, as duas Flaaffy pareciam ter também sofrido com o impacto, erguendo-se com dificuldade.

A recuperação das selvagens foi a oportunidade ideal para que Rotom levasse a segunda delas a confusão mental. As duas, agora perdidas e tropeçando umas nas outras, foram finalmente abatidas por mais um Terremoto potente do Nidoking, que além de nocauteá-las, também gerou um breve desmoronamento de terra e pedras. Natalie, por sorte, manteve-se segura, mas as Elétricas não tiveram a mesma chance, rolando morro abaixo até pararem no local onde Electabuzz também encontrava-se desmaiado. Além disso, era notável que o relevo havia mudado. O ponto onde Brooklyn estava tornou-se inacessível e só restava um único trajeto para a ruiva seguir. O que Natalie faria então?

Flaaffy:
Fainted
Flaaffy:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Plus:
Normal
Plus:
Normal

Lv. 25 Flaaffy


0/70
Lv. 25 Flaaffy


0/70
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Flaaffy [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Flaaffy
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Nidoking[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Rotom-mow[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Drilbur
Lv. 25 Zuby


75/75
Lv. 25 Rotom Mow


43/60
Lv. 1 Drilbur


0/12
Poison Point:
Normal
Levitate:
Normal
Sand Force
Normal
Hold Item 1:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item 2:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Magnet
Magnet

Hold Item 3:
---
Nidoking:
Normal
Rotom:
Normal
Drilbur:
Normal

Campo: Chuva torrencial e Ambiente completamente eletrizado pelo Electric Terrain. Ambiente íngreme, composto por escadarias estreitas. Fora delas, inúmeras rochas sobrepostas de diversos tamanhos permitem a permanência dos Pokémon, apesar de escorregadias e estarem diante de um penhasco.

Progresso da Rota:


Última edição por Luch em Qui Dez 12 2019, 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros q)
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qui Dez 12 2019, 15:07

Foi com uma maestria impecável que seus companheiros (ou ao menos parte deles, no caso) se adaptaram ao terreno e interceptaram o contínuo avanço dos novilhos; Se os bípedes planejavam interromper seu avanço e derrubá-los das escadarias, o feitiço agora se virava tranquilamente (menos para a toupeira, pobrezinha) contra os elétricos, que rolavam pelas pedras até tombarem em uma área próxima ao local onde havia abandonado o listrado amarelado. Um profundo suspiro foi todo o resumo da reação da moça, que finalmente pôde respirar com tranquilidade - ou tanto quanto era possível - e, à contragosto, retornou o ferido Drilbur para sua respectiva esfera bicolor. Era inegável que os espécimes por ali espalhados possuíam uma força assustadora, mas felizmente seus próprios pokémons não encontravam tantos problemas (até o momento, pelo menos, e a maioria dos que usava) em lidar com as ameaças que surgiram aos pulos.

Foi com pesar, porém, que Chase reparou o caminho bloqueado - um deles -. Visto que só lhe restava uma opção de trajeto, não tinha muita coisa a decidir: Juntou a coragem que tinha e seguiu pelos degraus em direção ao topo, tendo o cuidado de manter Nidoking e Rotom fora de suas pokéballs: O auxílio daqueles companheiros se mostrava extremamente crucial e, bem, não teria motivo algum para retirá-los de campo e perder o back-up que suas meras presenças lhe trazia, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos