Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 21 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Sex Dez 13 2019, 16:30

OFF:
Uma Tempestade Lendária!

O coração de Natalie poderia sair pela boca. Era difícil fazer suposições durante uma batalha como essa, mas se pudesse palpitar, principalmente ouvindo os anseios de seu coração, a jovem escolheria acreditar que era sim possível derrotar aquele Pokémon Lendário em combate. O difícil era manter a cabeça fria e as decisões acertadas para chegar ao objetivo determinado. Contudo, era claro os sinais de cansaço daquela ave e se continuasse nesse ritmo, ela não teria mais tanto fôlego para encarar novas rodadas de batalha.

A jovem certamente ficava aliviada de ver Drilbur ainda em campo e pronto para o combate, mas trabalhando com a coerência, resolveu que era melhor não arriscar perdê-lo e o substituiu pelo renovado Nidoking. O pesado Pokémon chegou em campo pronto para uma revanche, já com os dois punhos envoltos por uma aura arroxeada de puro ódio tóxico. Ele se juntava a Rotom novamente para encarar o Zapdos, que mais uma vez pensava muito be antes de escolher seu alvo. O suspense da decisão entretanto, foi quebrado pelo lançar de um poderoso golpe aparentemente aquático por parte do Lendário, que mais uma vez quase arrasou completamente com Zuby.

Rotom e o próprio Nidoking aproveitaram que nada estava perdido ainda para juntarem-se contra o Voador, acertando dois golpes, cada um a sua maneira, para enfraquece-lo um pouco mais. O Elétrico contudo, não havia caído ainda e foi capaz de derrubar de uma vez o Terrestre, encarando novamente apenas o pequeno Cortador de Grama, que repetiu a dose elétrica de antes e afastou-se. Zadps carregou então uma quantidade enorme de energia e preparou-se para lançá-la, mas as dores do veneno alcançando o sistema central o impediram de continuar e simplesmente o fizeram cair no chão, com as asas abertas, sem forças para erguer-se.

Rotom afastou-se impressionados, mas não baixou a guarda, o que se provaria a melhor opção. Apesar de derrotado, o Pokémon Lendário conseguiu novamente recuperar-se, subindo aos céus bem alto para encarar Natalie e seu Pokémon. Ele emitiu um grande grito e liberou uma quantidade absurda de energia, eliminando as toxinas de antes e revitalizando-se num passe de mágica. Por alguns segundos - que poderiam parecer eternidade - Zapdos encarou a ruiva e manteve-se em silêncio. Era difícil dizer o que ele pensava ou o que queria dizer, mas talvez fosse um reconhecimento pela sua qualidade como treinadora.

Em seguida, com mais um grito, o Lendário mergulhou verticalmente sobre Natalie, conjurando um relâmpago no mesmo lugar. Era claramente um ataque final conta a garota, o mais poderoso que aquele Pokémon possuía. A velocidade do golpe impedia qualquer reação e a treinadora só conseguiu ver um clarão que a cegou por inteira, deixando sua visão completamente branca. Além disso, o silêncio completo indicava que seja o que havia acontecido, não estava mais no mesmo plano de antes. Seu peso havia sumido, o chão também... Na verdade, não havia qualquer tipo de sensação em seu corpo, como se ele não existisse, como se estivesse em um sonho.

Sua existência flutuava indetectável pelo vazio, enquanto sua forma etérea deitava-se no vácuo, no limbo. Sentiu-se livre, talvez pela primeira vez, uma sensação de alívio que poderia ser generalizada para qualquer situação. Era tão boa quanto um refresco no calor, um abrasar durante o frio, uma analgesia durante a dor, um amor durante a carência. E quando finalmente pôde se entregar a estas boas sensações, uma voz lhe deu as boas-vindas ao seu novo lar ChanChansey! Imediatamente a jovem abriu os olhos, bem abertos por sinal. Ao seu redor, um quarto de hospital e aparelhos que conferiam seu estado físico. Na cabeceira da cama, uma Chansey. Isso só podia significar uma coisa...

— Natalie Chase! Você acordou! — Dizia agora uma jovem enfermeira, adentrando pela porta com um largo sorriso e aproximando-se da ruiva. — Foi uma longa noite de sono... Você nem viu a tempestade ir embora não é? Por sorte alguém te encontrou na Saída da Cidade... Natalie, um raio te acertou e por sorte não te matou! Felizmente foi apenas um susto... — Confirmou a mulher, entregando-lhe sua mochila e as Poké Bolas de seus companheiros — Está tudo aqui, mas você ainda precisa de algum tempinho em observação... Confira se seus pertences estão todos aí, tudo bem? Em breve voltarei — Concluiu a mulher, bastante profissional. Em seguida, a enfermeira deixou o lugar.

Natalie certamente estava aturdida por tudo que havia acontecido, ainda mais com um desfecho tão estranho para sua Jornada. Ela teria acontecido de fato ou era tudo produto de sua mente, afetada por um raio antes mesmo de alcançar a Rota 121? Quase que instintivamente a jovem alcançou sua mochila e vasculhou em busca de alguma evidência. Realmente lhe faltavam Potions e Poké Balls, mas isso não era prova defintiiva. Contudo... Havia um objeto extra em sua bolsa... Uma esfera, pequena - cabia na palma da mão - e completamente lisa. Era brilhante e, quando observada de perto, parecia conter todas as cores do MUNDO em seu interior!

Ainda seria preciso um tempo de repouso, mas Natalie certamente se lembraria de outros detalhes daquela aventura, aos poucos... Entretanto, ficaria suspenso do que significava aquela Pedra Misteriosa. Seria um presente "divino"? Um brinde do salvador misterioso ou apenas algo que já estava ali há um tempo e ela simplesmente esqueceu-se? Bem, independente da resposta, todos os fatos que vierem a partir de agora serão combustível para novas empolgantes aventuras. Restava apenas descansar e manter-se são e viva para um novo momento...

FIM.

Resultado da Batalha escreveu:

>> Vileplume recebeu 2066 EXP e +1 ponto de felicidade!

>> Nosepass recebeu 2066 EXP, +7 pontos de felicidade pela batalha, +4 pontos de felicidade pelo Soothe Bell e subiu para o Nível 22!
 Nosepass deseja aprender Rock Slide. Esquecer algum movimento?

>> Rotom recebeu 4132 EXP, +5 pontos de felicidade e subiu para o Nível 28!

>> Nidoking recebeu 2066 EXP e +1 ponto de felicidade!

>> Drilbur recebeu 4132 EXP, +11 pontos de felicidade e subiu para o Nível 19!
 Drilbur deseja aprender Dig. Esquecer algum movimento?

Zapdos
Defeated
Hold Item:
---
Static:
Normal

Lv. 55 Zapdos


0/164
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 21 Zapdos
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 21 Rotom-mow [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 21 Nidoking
Lv. 27 Rotom


60/64
Lv. 27 Nidoking


0/80
Levitate:
Normal
Poison Point:
Normal

Hold Item 1:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 21 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item 2:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 21 Expertbelt
Expert Belt

Rotom:
Normal
Nidoking:
Fainted

Campo: Chuva torrencial e Ambiente completamente eletrizado pelo Electric Terrain. Há um templo de pedra bastante antigo logo abaixo de Zapdos e este, parece um só com a eletricidade que emana de seu corpo e recobre todos os objetos do cenário. Mesmo voando, ele ainda é afetado por essa energia.



Rota Finalizada!
Pode Prosseguir!




Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos