Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Sab Nov 23 2019, 11:22

Uma Tempestade Lendária!

Ao que tudo indicava, Natalie havia tocado em um ponto delicado do animal, mesmo sem querer. Isto gerou uma reação exagerada, e sobretudo fofa, da Chinchila, que conseguiu arrancar um sorriso espontâneo do rosto da jovem. A ruiva então resolveu arriscar uma aproximação maior para com o Pokémon Normal, fazendo um carinho em sua cabeça delicadamente. Minccino, ao sentir o toque, arrepiou-se e possivelmente pensou em sair correndo, mas não pôde evitar cair nas graças das carícias e acabou com uma carinha de bobo, hipnotizado pelas boas sensações.

Aproveitando o estado de êxtase do Pokémon, Natalie deixou no ar a possibilidade da pequena criatura vir junto, se assim desejasse. Era evidente que o Minccino a ouviu em alto e bom som, pois arregalou os olhos e ergueu rapidamente as orelhas em reação. Contudo, manteve-se inicialmente relutante, fingindo que "não era com ele" e desviando o olhar. A jovem não teve tempo de tentar outra abordagem entretanto, pois teve sua atenção chamada pela forma que Brooklyn reagiu a sua resposta acerca do cachecol. Dessa vez, questionando a outra por uma explicação de sua última fala, o que a fez abrir mais os olhos púrpuras, surpresa — Nada... Mada... Foi... Apenas uma forma de falar, ando meio distraída... — Disse a garota, em um tom nervoso.

Felizmente, para Brooklyn, os eventos climáticos inesperados, mais uma vez roubaram a cena e distraíram todos ao redor, principalmente pela reação magnética de Nosepass. Natalie, observando o fenômeno e respondendo o questionamento da garota de cabelos azuis, perguntou se o Monte Pyre ficava naquela direção, refletindo sobre já ir andando para lá ou não — Fica sim, mas é difícil passar por aqui, é uma queda bem vertical... Eu havia visto que seria possível contornar pela trilha. Aquela ali... Mas aí vamos ter que decidir sobre passar sobre uma área com muitas árvores caídas ou contornar por uma área mais árida, onde tem árvores queimadas por esses loucos relâmpagos. E bem, é um caminho mais longo... O que me diz? — Explicou Brooklyn, deixando as possibilidades em aberto. Natalie, antes de decidir porém, questionou Minccino mais uma vez se ele viria ou não. O Pokémon não esboçou reação, mas se a garota seguisse adiante, ele com certeza a seguiria. O que a ruiva faria então?

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 24



Vileplume


70 / 70

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


54 / 67



Lv. 19


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Soothebell

Nosepass


28 / 40

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]
- Zuby recebeu 431 EXP [1131/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 65]
- Gloom recebeu 459 EXP [2153/2429] e +1 de felicidade [Happiness: 08]
- Vileplume recebeu +10 de felicidade [Happiness: 18]
- Nosepass recebeu +3 de felicidade [Happiness: -65]
- Zuby recebeu 431 EXP [1562/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 66]
- Zuby recebeu 431 EXP [1993/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 67]
- Nosepass recebeu 900 EXP [0479/1331] e +9 de felicidade [Happiness: -56]
- Vileplume  recebeu 900 EXP [0624/2794] e +3 de felicidade [Happiness: 21]

Capturas:

- Gloom capturado.

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]
- Utilizou uma Leaf Stone para evoluir Gloom em Vileplume. [-1 Leaf Stone]
- Utilizou uma Potion em Nidoking. [-1 Potion]
- Utilizou uma Potion em Nosepass. [-1 Potion]
- Utilizou um Paralyze Heal em Nosepass. [-1 Paralyze Heal]
- Utilizou uma Poké Ball para capturar um Gloom.. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Dom Nov 24 2019, 00:59

Se estivessem em uma competição sobre quem teria a melhor lábia para "dar a volta" na outra, a última resposta da treinadora seria exatamente a que, para ela, colocaria tudo a perder. A curta reação da moça para aqueles gaguejos e palavras atrapalhadas se tratou de um mero erguer de sobrancelha, gesto que logo foi abandonado para que tornasse à expressão usual, quase apática; Já era mais que óbvio a existência de algum interesse oculto por trás do cachecol, e quem sabe até história, mas não parecia que seria capaz de arrancá-la da exótica moça de madeixas neon. Naquele momento, achou inteligente deixar o assunto de lado, nem que fosse por um única instante - não sabia se pressionar a enfureceria, e não queria descobrir que tipo de faceta a desconhecida exporia em caso de ira, principalmente se fosse considerar que estava à sua mercê, afinal, era ela quem possuía conhecimento de território naquele lugar, com a vantagem de alguns dias, inclusive.

Deixou de lado os pensamentos, então, para prestar atenção nas reações que a chinchila oferecia para si. Divertiu-se enquanto observava os gestos que flutuavam entre birra e manha do felpudo animal e, ainda que não fosse possível ouvir palavra alguma do acinzentado, tinha quase certeza de que ele aceitaria seguir consigo, pelo menos por enquanto; Por algum motivo, não achava certo e duvidava que seria simples se tentasse capturá-lo de imediato para pôr fim à história, então, não o fez. Permitiria que o bípede seguisse junto a si e seus monstrinhos por mais um tempo, e depois decidia o que podia fazer: Com essa decisão, o foco se voltou para as explicações de Brooklyn a respeito dos caminhos que poderiam seguir mas, bem, não era exatamente somente dela que dependia.

— Nosepass... — Chamou, se aproximando do pedregulho e interrompendo o insistente caminho do rochoso. — Você acha que consegue contornar o caminho ao invés de ir direto? — Foi o que perguntou à estatueta. Não queria retirá-lo de campo, e não tinha certeza de quão forte era a atração magnética sofrida pelo espécime. Caso ele pudesse, seguiria com a sugestão de Brooklyn, do contrário, teria de dar um jeito de analisar a tal "queda vertical" mencionada pela moça, afinal, ainda que fosse difícil, ela não dissera em momento algum ser impossível.

Então... Quem sabe?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Seg Nov 25 2019, 18:49

Uma Tempestade Lendária!

Apesar de Natalie ter quase uma certeza absoluta de que Brooklyn escondia algo sobre seu cachecol, não podia fazer muito diante da reação da garota que tratou de mandar um corte seco no assunto de uma vez por todas, mesmo que de forma nervosa e atrapalhada. Felizmente, a ruiva tinha outras coisas para fazer e resolver, o que lhe salvaria desse "climão", pelo menos por enquanto. Havia principalmente o Minccino, com suas "caras e bocas", reagindo de forma extremamente expressiva às decisões tomadas pela treinadora e Natalie precisava decidir se o pegaria de uma vez ou não...

Tentando evitar atritos na captura e, possivelmente, uma situação semelhante àquela do Nosepass, a ruiva simplesmente postegou a tentativa de captura. Certamente a Chinchila a seguiria, e se fosse esse o caso, teria oportunidade de sobra para usar uma de suas Poké Bolas quando tudo estivesse mais calmo. Contudo, antes de pensar em calmaria, precisava mesmo era decidir por onde seguiria até o Mount Pyre, afinal a menina de cabelos azuis havia lhe dado duas opções de caminhada até o nível do mar, as quais a jovem ainda precisava averiguar para decidir qual seguir. Isso porque Natalie não pretendia trazer seu Nosepass de volta para a cápsula e algum dos caminhos poderia ser simplesmente intransponível para o Rochoso. Sendo assim, deixou que o mesmo opinasse sobre o assunto.

Quando questionado, o Pokémon de Pedra pareceu refletir. Mobilidade ele tinha, afinal aquele efeito magnético havia passado mais uma vez, pelo menos momentaneamente, Era bem verdade que transpor obstáculos difíceis seria complicado, mas o Nosepass - com sua personalidade - não era o tipo de Pokémon que exporia suas limitações. Sendo assim, a criatura simplesmente reagiu positivamente, indicando que sim, conseguiria seguir adiante. Brooklyn, enquanto a ruiva prestava atenção em Nosepass, tratou de cruzar os braços e revirar os olhos impaciente, já até mesmo virando-se na direção que pretendia seguir — Acho que isso foi um sim. Vamos, se demorarmos demais vai ficar tarde, escuro e cada vez mais complicado continuar... — Comentou a monotreinadora, dando seus primeiros passos, seguida de perto por sua Sneasel. O que Natalie faria então?

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 24



Vileplume


70 / 70

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


54 / 67



Lv. 19


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Soothebell

Nosepass


28 / 40

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]
- Zuby recebeu 431 EXP [1131/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 65]
- Gloom recebeu 459 EXP [2153/2429] e +1 de felicidade [Happiness: 08]
- Vileplume recebeu +10 de felicidade [Happiness: 18]
- Nosepass recebeu +3 de felicidade [Happiness: -65]
- Zuby recebeu 431 EXP [1562/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 66]
- Zuby recebeu 431 EXP [1993/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 67]
- Nosepass recebeu 900 EXP [0479/1331] e +9 de felicidade [Happiness: -56]
- Vileplume  recebeu 900 EXP [0624/2794] e +3 de felicidade [Happiness: 21]

Capturas:

- Gloom capturado.

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]
- Utilizou uma Leaf Stone para evoluir Gloom em Vileplume. [-1 Leaf Stone]
- Utilizou uma Potion em Nidoking. [-1 Potion]
- Utilizou uma Potion em Nosepass. [-1 Potion]
- Utilizou um Paralyze Heal em Nosepass. [-1 Paralyze Heal]
- Utilizou uma Poké Ball para capturar um Gloom.. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Seg Nov 25 2019, 20:25

Foi uma felicidade interna o balançar afirmativo do pokémon pedregulho diante de sua questão sobre se ele seria ou não capaz de desviar a direção na qual, até pouquíssimos segundos, era arrastado. A moça demorou algum tempinho a mais antes de perceber que o corpo do rochoso não parecia mais "atraído" - na verdade, só o fez quando ele próprio demonstrou que estaria tudo bem em seguirem pelo trajeto dito por Brooklyn, que inclusive haviam visto do topo do morro há algum tempo - por seja lá o que impunha tamanha força magnética nas células de Nosepass, mas o fato em si não era tão importante: O detalhe essencial para que pudessem prosseguir era que, bem, ele era capaz de fazê-lo! Não tinha muito tempo para pensar a respeito, considerando que a treinadora ao lado já tomava dianteira e se encaminhava para o caminho anteriormente sugerido, então a ruiva se limitou a seguir junto de seus pokémons... E um certo felpudo que não bem era seu mas, bem, quem sabe, né?

— Talvez ir pelas árvores queimadas seja melhor? — Foi o que disse, observando as costas da mulher de cabelos neon. — Deve ser mais tranquilo de atravessar, se for parar pra pensar. Mas, é você quem mais sabe como tá a situação por aqui, esses dias... — Comentou, encolhendo brevemente os ombros. Durante essas palavras, aproveitou para pescar casualmente (e mais uma vez) o aparelho alaranjado da mochila, checando as barrinhas de sinal - e quão alegre foi o momento ao perceber que estava pegando!

Foi com velocidade que abriu a conversa mantida até então entre si mesma e Drac. Não tinha certeza quanto tempo poderia se aproveitar do breve momento em que a conexão funcionaria, mas tinha a sensação de que não seria por muito tempo - mas a importância do momento ia além de simplesmente avisar que estava viva, ou simplesmente jogar papo fora. Tinha a sensação de que a moça à sua frente guardava sim um segredo, e não era algum tipo de amor ou fetiche esquisito pro cachecóis tricotados. Na verdade, era uma certeza palpitante em seu coração que a estranha reação da treinadora era algo ligado diretamente ao antigo dono do acessório, e receava um encontro repentino entre ambos sem que sequer pudesse alertar o moreno a respeito de sua presença no meio daquela bendita tormenta.

[Para Luch] escreveu:"Brooklyn"

"?" [ERRO: MENSAGEM NÃO ENVIADA]

...Infelizmente, estava certa. O suspiro pesado foi segurado na garganta diante da nova perda de sinal - antes mesmo que pudesse enviar a segunda mensagem apenas, oh, raios -, mas sua reação se resumiu simplesmente em bloquear o aparelho e guardá-lo outra vez. Quem sabe se não poderia tentar mais tarde um novo contato ou, melhor, se não receberia alguma mensagem que pudesse clarear suas ideias a respeito de quem era Brooklyn realmente e, mais importante, o motivo por trás de suas atitudes estranhas ao perceber o cachecol que se enrolava em seu pescoço.

...
Enfim, muitas perguntas.
Deixemo-as para depois.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Ter Nov 26 2019, 18:34

Uma Tempestade Lendária!

Decidida a possibilidade de Nosepass tomar uma direção diferente daquela que seu nariz outrora apontava, restava a Natalie apenas escolher o percurso que fosse mais agradável ou quem sabe menos problemático para todos os membros daquela "caravana". Refletindo então um pouco sobre as opções ofertadas por Brooklyn, a ruiva acabou por sugerir a floresta queimada, que aparentemente parecia ser uma travessia mais tranquila do que ficar passando por cima de inúmeros troncos de árvores caídos, mesmo que a distância fosse maior por uma exigência do terreno.

Todos então partiram para o destino sendo liderados por Brooklyn e Sneasel. Curiosamente, a trilha que os levava para a tal seção da floresta também os obrigava o grupo a ir na direção completamente oposta àquela indicada anteriormente pelo nariz de Nosepass. Isso certamente pode ter suscitado dúvidas e desconfianças no coração de Natalie, que talvez tenham sido amenizadas pela primeira visão das árvores completamente "nuas" de folhas e com seus troncos escurecidos, quase como carvões. Além disso, a chuva que caia sobre o terreno, agora sem qualquer proteção superior, fazia os objetos ainda quentes emitirem uma fumaça ao esfriarem pelo contato com a água, deixando uma incômoda névoa pelo lugar.

— Como eu disse... Aqui estamos! Só vamos pegar mais chuva, mas... Bem, não somos feitas de açúcar! Há uma trilha ali, tá vendo, ela é uma descida e passa por entre dois pequenos momentos, como um vale... Costumava ter tanta árvore e tanto verde, que era como andar em qualquer outra parte da floresta, mas agora tá parecendo mesmo um Canyon... — Comentou Brooklyn, ficando pensativa em seguida, ao dar alguns passos para frente e apertar um pouco os olhos para enxergar ao longe, enquanto seus cabelos ficavam encharcados e caíam sobre seu rosto — Nossa, mas tá cheio de pedras e buracos no caminho, que droga! E... Depois tem uma bifurcação, mas isso é algo para pensarmos depois. Cuidado onde pisam! — Completou a garota, dando um salto sobre um dos buracos maiores, acompanhada por Naville. Como Natalie lidaria com toda a situação?

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 24



Vileplume


70 / 70

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


54 / 67



Lv. 19


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Soothebell

Nosepass


28 / 40

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]
- Zuby recebeu 431 EXP [1131/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 65]
- Gloom recebeu 459 EXP [2153/2429] e +1 de felicidade [Happiness: 08]
- Vileplume recebeu +10 de felicidade [Happiness: 18]
- Nosepass recebeu +3 de felicidade [Happiness: -65]
- Zuby recebeu 431 EXP [1562/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 66]
- Zuby recebeu 431 EXP [1993/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 67]
- Nosepass recebeu 900 EXP [0479/1331] e +9 de felicidade [Happiness: -56]
- Vileplume  recebeu 900 EXP [0624/2794] e +3 de felicidade [Happiness: 21]

Capturas:

- Gloom capturado.

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]
- Utilizou uma Leaf Stone para evoluir Gloom em Vileplume. [-1 Leaf Stone]
- Utilizou uma Potion em Nidoking. [-1 Potion]
- Utilizou uma Potion em Nosepass. [-1 Potion]
- Utilizou um Paralyze Heal em Nosepass. [-1 Paralyze Heal]
- Utilizou uma Poké Ball para capturar um Gloom.. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qua Nov 27 2019, 09:46

Quando optou por contornar o aparente "barranco" que havia do outro lado - dito por Brooklyn, e ninguém mais -, não imaginou que o caminho que teriam de seguir seria justamente o completo oposto da rosa dos ventos. Em nenhum momento fez comentário algum a respeito, mas o olhar se manteve atento aos arredores, se dividindo também entre a moça e seus próprios pokémons. Se no começo não tinha se preocupado tanto com a existência de alguém caçando animais selvagens (nada mais normal, né?), a estranha reação da mulher em relação à seu cachecol era mais que suficiente para despertar um alarme silencioso na cabeça da moça e na atitude arisca que começava a se debater dentro de si. Sentia um gosto árido se entrelaçar vagarosamente em sua garganta, ao ponto de até mesmo sentir uma quase inexistente falta de ar mas, felizmente, pelo menos por enquanto, não passava disso.

Um fator que auxiliou a amenizar os ânimos internos foi a visão dos troncos agora ressecados pelo maltrato da tormenta: Se não estivesse louca ou só querendo enganar a si mesma, provavelmente aquele campo era o mesmo que havia visto do topo do morro o que indicava que, querendo ou não, acabariam chegando na beira do Pyre uma hora ou outra. De perto, era inegável que todo o campo parecia bem mais... morto... Do que tivera a sensação ao observar do pico do relevo de outrora, mas era inevitável. Não era como se tivesse algum tipo de binóculo para garantir que não seria deste jeito, e nada mais justo que a proximidade piorar o grau de tudo que havia visto, huh?

Ao abandonarem o corredor florestal, era óbvio que não seriam capazes de escapar das lágrimas que as nuvens derramavam. Não seria tão incômodo nem para si e tampouco para Nosepass, considerando as capas de chuva; Também não acreditava que seria ruim para Vileplume, pois o animal apenas teria a se beneficiar ao ser "regado" - em relação à Minccino, por outro lado, não tinha certeza. A moça observou o felpudo por alguns instantes, e se abaixou para estender uma das mãos ao orelhudo.

— Quer subir? — Sugeriu. Tinha consciência que, até então, sua relação com o acinzentado não fora lá das melhores... Mas, se fosse considerar que a hipótese de abandono era real, não poderia culpar o espécime de agir daquela maneira. Oferecê-lo um pouco da sensação de cuidado não faria mal nenhum e, ainda que talvez não pudesse protegê-lo por completo da chuva, certamente ele não se molharia tanto quanto o faria andando ao léu pelo lugar esburacado. Enfim, tudo o que fez foi esperar a resposta e, se afirmativa, o levaria consigo; Do contrário, que seguisse andando. Não era como se fosse realmente matá-lo, então restaria respeitar a decisão. — Nosepass, Vileplume, deem suporte um ao outro, sim? — Pediu aos pequenos, indicando o solo acidentado. Se manteve próxima para caso precisassem também de seu auxílio, mas não acreditava que ele seria de grande problema por enquanto. — Você só ficou na parte dos corredores? — Questionou, então, à treinadora. Felizmente, não precisava parar para falar, então apenas seguiu o caminho com seus companheiros.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Qua Nov 27 2019, 15:44

Uma Tempestade Lendária!

Natalie havia ficado realmente aliviada ao ver que o cenário descrito por Brooklyn era real. Isso realmente não afastaria todas as desconfianças sobre a menina de cabelos azuis, mas certamente era um problema a menos para se preocupar. Além disso, o trajeto indicado pela Mono-treinadora - recheado de pedregulhos inesperados e buracos cobertos parcialmente de água e lama, fazia uma longa curva em direção ao Sul, "corrigindo" a direção que deviam seguir e as levando diretamente para o mar entre o Mt. Pyre e a Rota 121... Restava apenas para a treinadora decidir como cada um dos seus Pokémon, e os que ainda não eram seus, seguiriam por aquela trilha até chegarem ao destino final...

Nosepass já possuia uma capa de chuva, assim como a própria treinadora. Já Vileplume, não era um tipo de Pokémon que precisava se incomodar com um pouco de água caindo sobre sua cabeça. E por fim, havia Minccino, que ainda não era oficialmente seu companheiro, mas seguia a garota há um bom tempo. Inclusive, havia sido uma decisão bastante acertada de Natalie interferir nesse momento e dar a oportunidade do Chinchila proteger-se, pois ao ver que o trajeto não tinha cobertura vegetal, o Pokémon Normal simplesmente havia recuado alguns passos, talvez pensando em ficar para trás. Entretanto, ao ouvir o convite da garota, Minccino abriu mais os brilhantes olhos e com um cry afirmativo, tratou de subir, a seu modo, pelas pernas da garota, enfiando-se por baixo da capa de chuva até ficar perto do pescoço dela, com a cabeça saindo por cima do ombro, abaixo do capuz. Para Natalie, era a mesma sensação que andar com dois cachecóis em volta do pescoço.

Após pedir que Nosepass e Vileplume tomassem conta uns dos outros em questão de transposição de obstáculo, Natalie focou sua atenção em Brooklyn, questionando a garota se esta só havia andado pelos "corredores" de floresta entre os breves morros. A Mono-treinadora respondeu quase que imediatamente, primeiro com um aceno de cabeça e depois verbalmente — Sim, uma vez, mas sem chuva e sem Pokémon exóticos... Agora não sei o que vamos encontrar...  — Disse ela, respirando fundo, mas depois sorrindo. Imediatamente depois do fim da fala de Brooklyn, enquanto todos já estavam há algum tempo descendo a trilha acidentada, um som de estática veio do fim do caminho seguido de um grito duplo feminino, abafado pela distância. Contudo, mesmo após o fim do grito, um som de "manada" continuou a aumentar.

— Isso não parece bom... — Disse Brooklyn, parando de andar e fazendo menção a recuar — Alguma coisa elétrica? O causador de toda essa tempestade, talvez? — Complementou a garota, olhando para o céu ou para alguma coisa acima dela, enquanto o som só aumentava. Contudo, em um piscar de olhos, o mistério foi resolvido. Um grande grupo de Electrikes vinham correndo pela trilha em que elas estavam, mas no sentido contrário. Eles pareciam afetados pela tempestade e pelos raios e tinham uma espécie de "nuvem de estática" ao seu redor, que causaria estrago em contato com qualquer pessoa ou Pokémon. O que Natalie faria a respeito?

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 24



Vileplume


70 / 70

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 22



Zuby


54 / 67



Lv. 19


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Soothebell

Nosepass


28 / 40

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]
- Zuby recebeu 431 EXP [1131/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 65]
- Gloom recebeu 459 EXP [2153/2429] e +1 de felicidade [Happiness: 08]
- Vileplume recebeu +10 de felicidade [Happiness: 18]
- Nosepass recebeu +3 de felicidade [Happiness: -65]
- Zuby recebeu 431 EXP [1562/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 66]
- Zuby recebeu 431 EXP [1993/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 67]
- Nosepass recebeu 900 EXP [0479/1331] e +9 de felicidade [Happiness: -56]
- Vileplume  recebeu 900 EXP [0624/2794] e +3 de felicidade [Happiness: 21]

Capturas:

- Gloom capturado.

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]
- Utilizou uma Leaf Stone para evoluir Gloom em Vileplume. [-1 Leaf Stone]
- Utilizou uma Potion em Nidoking. [-1 Potion]
- Utilizou uma Potion em Nosepass. [-1 Potion]
- Utilizou um Paralyze Heal em Nosepass. [-1 Paralyze Heal]
- Utilizou uma Poké Ball para capturar um Gloom.. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qua Nov 27 2019, 16:23

Assim que sugeriu a "carona" ao felpudo selvagem, percebeu que a decisão havia sido certeira ao reparar que o acinzentado já começava a dar passos recuados em direção à floresta quando o novo caminho havia se revelado um descampado. O problema logo foi resolvido quando o bípede se meteu em sua capa de chuva e logo apareceu com a cabeça bem por sobre seu ombro - a maciez da pelugem do espécime veio como consequência, e um sorriso inevitável se desenhou pelos lábios da ruiva. Tirou um momento para afagar com gentileza a bochecha do pequeno com a ponta dos dedos, mas não se demorou muito no gesto: Afinal, ainda tinham um longo caminho pela frente!

— Você acha que pode ser a mesma coisa que aconteceu com Kanto e Johto? — Questionou, vagamente dispersa. Aquela era uma questão que a incomodava já há algum tempo, entretanto, verbalizá-la parecia tornar tudo repentinamente mais palpável. Não conseguiu deixar de pensar no quão caótico seria se uma tempestade fosse capaz de tragar Hoenn para o fundo do oceano, junto com aquilo que um dia já fora seu lar - estariam esses braços marinhos tentando tomar de si todas as terras pelas quais seus pés passavam, de maneira egoísta e em uma tentativa de tragá-la novamente à hipnose que as ondas orquestravam em sua mente e coração, tal qual ocorria no passado? Era tolice (e até um pouco narcisista) tentar supôr que uma só pessoa fosse causadora de tantas tragédias mas, bem, não era como se fosse algo extremamente nocivo divagar a respeito de tais possibilidades, ainda que tão distante parecessem.

De qualquer jeito, não teve tempo de se demorar naqueles devaneios. Não por uma pressa em seguir jornada, como poderia ter ocorrido, mas sim pelos repentinos berros que ecoaram ao longe, provavelmente do fim do trajeto que percorriam: Assim como a atmosfera, as vozes rasgaram com violência a linha de raciocínio que a moça tentava começar a montar, e o pensamento foi tragado, de maneira brusca, de volta à realidade. Ainda demorou alguns segundos para reagir; As palavras de Brooklyn passaram vazias por sua cabeça, mas não pôde deixar de notar a maneira como a exótica treinadora começava a recuar, tal como acontecera com a chinchila em seu ombro há pouquíssimo tempo. O cenho se franziu de imediato, e os orbes acinzentados se desviaram ao horizonte, onde uma nuvem de poeira elétrica começava a se erguer e...

Então, enxergou os caninos elétricos. Rápidos, cada vez mais próximos e, o mais importante - e preocupante -, a situação em que a matilha se encontrava parecia extremamente nociva aos seus arredores.

A atitude tomada, sinceramente, foi mais um impulso que uma linha lógica traçada pelo cérebro. Os instintos como treinadora vieram tão velozes quanto os canídeos corriam, e seu primeiro ato foi retirar a esfera bicolor de seu dinossauro arroxeado para lançá-lo ao campo, no meio do caminho e como uma muralha defensiva contra os elétricos que zuniam em sua direção. Não refletiu sobre, mas com toda a certeza alguma coisa dentro de si estaria eternamente grata pela decisão repentina em concluir o treino de seu mascote, ainda que em tão perigosa área.

— Zuby, Earthquake! — Ordenou, sem hesitações. Não havia experimentado que tipo de reação aquele "véu de estática" ao redor dos esverdeados traria para si e, sinceramente, não desejava fazê-lo. Instruiu o movimento, e o faria duas vezes, se precisasse; Alguma coisa dentro do seu coração gritava com toda a certeza que nada de bom seria trazido para si se aquele grupo os alcançassem, então não poderia permitir que ele o fizesse - mesmo se isso significasse a necessidade do uso da força bruta de seus pokémons.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Luch Qua Nov 27 2019, 21:53

Uma Tempestade Lendária!

Quando aquela "manada" de Electrike começou a se aproximar do grupo, Brooklyn não perdeu tempo em apoiar-se em algumas pedras e saltar o mais alto que pôde até alcançar um dos galhos de uma árvore morta que pendia para cima do trajeto em que as meninas estavam. A Monotreinadora foi seguida de perto por sua Sneasel, que repetiu os movimentos dela com muito mais facilidade e também ficou dependurada, apenas observando o que aconteceria, afinal Natalie ainda estava na linha de frente daquelas criaturas elétricas descontroladas e também tinha Nosepass e Vileplume um pouco atrás de si, perigosamente no caminho dos elétricos.

Sem pensar muito, após um pequeno delay com a aproximação dos Pokémon selvagens, Natalie tocou a Poké Bola de Zuby e o lançou rapidamente em campo. O Pokémon Venenoso então surgiu entre a garota e os Electrike num estouro prateado, urrando e socando o próprio peito com as pesadas patas dianteiras. Apenas sua presença foi o bastante para dispersar uma boa quantidade de Pokémon elétricos, que simplesmente mudaram de rumo, desviando de Nidoking. Contudo, duas das criaturas, talvez desorientadas ou descontroladas, mantiveram o percurso e chocaram-se diretamente contra o corpo de Zuby, que facilmente dispersou a energia elétrica, aterrando-a.

Imediatamente, Natalie ordenou que o companheiro utilizasse o golpe Earthquake, um poderoso movimento em área que certamente golpearia os dois insistentes Electrike, mas que também seria prejudicial a todas as outras pessoas adjacentes ao Nidoking, como a própria treinadora, Nosepass e também Vileplume, que foram diretamente ao chão com o impacto. Além de Brooklyn e Sneasel, que despencaram de onde estavam e feriram-se levemente no impacto com o chão, evitando por sorte o pior do golpe. Talvez o único seguro mesmo tenha sido Minccino, que mantinha-se nos ombros da garota e nada sofrera além do susto. Em seguida, Zuby virou-se para sua treinadora buscando uma comemoração e surpreendeu-se com o estado de todos, preocupando-se inicialmente com Natalie, a quem aproximou-se para consolar.

— Aaaaaai, mas que coisa... Bem, eu gostei do estilo, garota! Pelo menos resolveu o problema, se eu pudesse teria feito igual!  — Comentou Brooklyn, limpando as mãos ao se levantar e ficando de costas para Natalie por um instante. Curiosamente, uma das alças de sua blusa caiu pelo braço, deixando parte de suas costas desnudas e revelando uma tatuagem curiosa e gigante de um Giratina em tons roxos e negros, bastante contrastante com a pele branca como a neve da garota. Nosepass e Vileplume levantavam-se com cuidado e ainda era cedo para dizer como haveriam de reagir ao "fogo amigo". De todo modo, Natalie tinha dois Electrike no chão nocauteados e que poderiam ser capturados se assim desejasse, além de um caminho para seguir, agora sem grandes surpresas. 

>> Zuby recebeu 1500 EXP, +3 pontos de felicidade e
subiu para o Nível 23!
 Zuby pode aprender Chip Away. Deseja esquecer algum
movimento?

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Electrike  [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Electrike

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 24



Vileplume


49 / 70

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Magnet

Rotom


56 / 56

 
Lv. 23



Zuby


57 / 70



Lv. 19


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Soothebell

Nosepass


14 / 40

 
Lv. 23


[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Mysticwater

Ariel


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -74]
- Nosepass recebeu +6 de felicidade [Happiness: -68]
- Zuby recebeu 431 EXP [1131/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 65]
- Gloom recebeu 459 EXP [2153/2429] e +1 de felicidade [Happiness: 08]
- Vileplume recebeu +10 de felicidade [Happiness: 18]
- Nosepass recebeu +3 de felicidade [Happiness: -65]
- Zuby recebeu 431 EXP [1562/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 66]
- Zuby recebeu 431 EXP [1993/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 67]
- Nosepass recebeu 900 EXP [0479/1331] e +9 de felicidade [Happiness: -56]
- Vileplume  recebeu 900 EXP [0624/2794] e +3 de felicidade [Happiness: 21]. Vileplume subiu para o Nível 24.
- Zuby recebeu 1500 EXP [1380/2429] e +3 de felicidade [Happiness: 70]. Zuby subiu para o Nível 23.

Capturas:

- Gloom capturado.

Itens:

- Recebeu uma Cheri Berry de Brooklyn. [+1 Cheri Berry]
- Utilizou uma Leaf Stone para evoluir Gloom em Vileplume. [-1 Leaf Stone]
- Utilizou uma Potion em Nidoking. [-1 Potion]
- Utilizou uma Potion em Nosepass. [-1 Potion]
- Utilizou um Paralyze Heal em Nosepass. [-1 Paralyze Heal]
- Utilizou uma Poké Ball para capturar um Gloom.. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qua Nov 27 2019, 23:27

Quando arremessou o arroxeado em campo, seria mentira se dissesse que havia calculado todos os riscos que corria ao coordenar o terremoto realizado com maestria pelo fortíssimo bípede. Também não teria motivo fazê-lo; Tinha pouco tempo para reagir ou acabariam todos atropelados pela matilha e, sinceramente, uma pequena quedinha (como a que tinha ocorrido novamente, para sua plena infelicidade) não era tão pior quanto o que poderia ter acontecido se aquele enxame de estática engolisse a todos. A própria ruiva demorou a sentir o impacto da ofensiva, e apenas o fez por conta da leve ardência nas coxas causada pela pancada do desequilíbrio - mas que, de qualquer modo, acabou ignorando ao se dar conta que, se ela o sentia, seus pokémons também o fariam. Diante da atitude preocupada de Nidoking, a moça respondeu com um breve sorriso, se erguendo e endireitando antes de afagar com gentileza o focinho do venenoso, murmurando um "tudo bem" no processo. No mesmo tom, agradeceu o auxílio do animal pois, como já bem dito, sabe-se lá que tipo de apuros estariam se não o possuísse para lidar com aquele bando: Seus outros pokémons com toda a certeza não seriam capazes de aguentar investidas do mesmo jeito que o terrestre o faria, e este era outro ponto a se considerar.

Após isso, no entanto, voltou-se de imediato aos pequeninos atrás de si. Tinha a consciência de que Minccino não havia sofrido o impacto do terremoto, mas os outros com certeza não teriam saído ilesos - e não se surpreendeu ao constatar que, sim, era exatamente o que havia ocorrido. A jovem segurou um suspiro e se aproximou dos dois animais, auxiliando primeiro Vileplume (que era o mais fácil de levantar, considerando seu peso) e utilizando a ajuda do gramíneo para então restabelecer o equilíbrio de sua jovem estatueta. Os ferimentos e arranhões no corpo do pedregulho chamaram imediatamente sua atenção e, visto que ele não teria nenhum Giga Drain para ajudar no futuro como era com a planta (que malmente parecia ter se ferido), se deu ao luxo de utilizar uma Potion para tratar o narigudo.

— Desculpem por isso. — Pediu aos pokémons, ainda em baixo tom, afagando com delicadeza as cabeças de ambos. — Eu acabei agindo um pouco sem pensar quando vi aquele bando vindo pra cá... — Admitiu. — Vocês estão bem, certo? — Foi o que perguntou. Aparentemente estavam, então, a menos que a resposta fosse negativa, era hora de seguir em frente com o caminho. — Vou tentar evitar esse tipo de coisa repentina nas próximas vezes, tudo bem? Sinto muito. — Reafirmou. Apenas após todo esse processo, finalmente a treinadora se voltou para a outra que a acompanhava...

Teria dito algo.
Teria, juro.

Entretanto, os orbes acinzentados foram fisgados imediatamente pela enorme imagem de Giratina estampada na pele alva da monotreinadora. Naquele instante, enquanto digeria os traços que as pupilas demarcavam em suas costas, não exibiu reação; A memória, por outro lado, foi rápida ao conectar e assimilar a tatuagem com uma bem parecida que já via visto bem de perto em outra pessoa, tão parecida que chegava a dar um nó na sua garganta: Luch. As primeiras palavras que as lembranças pescaram não foram boas, e nem teriam como ser - recordou-se de como o rapaz havia precisado fugir de seu continente para escapar de vez das garras dos integrantes daquela bendita gangue.

... ...E agora, se não estivesse louca, estava de frente pra alguém que não só fazia parte do grupo como, a considerar a reação ao cachecol, também conhecia o Drac.

...
Estaria atrás dele?

...
Forçou um sorriso. Felizmente, a atenção da mulher ainda não havia se voltado totalmente para si, então esperou que o ar quase arisco passasse despercebido; O desfez rápido, porém, quando o olhar se voltou mais à frente, ao vazio que agora ocupava o trajeto. Com sutileza, os dedos tremulavam; Eram muitos acontecimentos recentes de uma só vez e, sinceramente, não tinha certeza se era capaz de lidar com tudo que eles implicavam ao mesmo tempo... Principalmente se suas "segunda intenções" resolvessem vir à tona.

Naquele momento, temeu pelo pior.

— Acho que não é o mais aconselhável... — Retrucou, quase hesitante, e deu um riso sem humor. — Mas, bem, caminho livre! Vamos? — Foi o que disse, rápido. No caminho, ainda encontrou espaço para utilizar uma pokéball de mal jeito em um dos caninos elétricos mas, sinceramente, não eram eles que a preocupavam. Talvez até usasse outra se a captura não fosse concluída, mas seu objetivo era seguir em frente.

...Afinal, havia um grito.
Dois, na verdade!
...Tinha alguém lá pra frente, e tinha certeza que não estava tudo bem. O que infernos tinha acontecido, afinal??

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Zeu0QEE
Virtuum:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 CHltjda

Awards:

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 G8intOv[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 XtZ7CnA
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 X8CiA0c
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 AmfIeHk
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 S0VhG2V
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 A8MPG3J

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WVpeL22

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 2pH6RHk

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 WL5BZPt

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 DqszD3a

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Bwv3ggV
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 NzcamXa
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 QdG0v0p
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 9 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos