Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ascensão

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Sex 29 Nov - 17:44


Off:

A cada pokémon que aparecia por ali, deixava Nicholas mais certo de que havia um Zapdos no topo do Mt. Pyre. Sua experiência anterior o deixava ainda mais convicto disso.

Agora que tinham sido atrapalhados pela dupla de elétricos, ele decidia mudar um pouco os planos. Ramon deveria esperar um pouco, já que ali estava bastante perigoso, e ele iniciaria uma batalha para liberar o caminho à frente.

Nicholas rapidamente pegava a esfera de Kelsier, e o liberava mais ou menos onde estavam os selvagens. Só tinha um problema ali, era um barranco íngreme, e nenhuma das pedras estava pronta para suportar o grande peso do Steelix de quase meia tonelada. Assim que o pokémon saiu de sua esfera e se materializou ali, imediatamente ele começou a deslizar na direção de seu treinador que estava exatamente abaixo dele. Lamora pensou rápido, e puxou Nicholas pelo ombro e o teleportou de volta para o lado de Ramon. Porém, Steelix continuou deslizando até acertar o único local mais forte, onde Nicholas estava a segundos atrás. Por sorte o pokémon não deslizou até o mar furioso abaixo.

- Nossa! Você é muito louco! – Dizia Ramon surtando com a adrenalina. - Achei que você ia morrer agora. – Não dava para saber se ele estava preocupado pelo simples fato de que Nicholas poderia ter morrido, ou se era que se isso acontecesse ele ficaria ali sozinho.

Lamora encarou o Rocket com uma expressão que deixava claro que se pudesse falar, ia dar uma grande bronca nele. Mas enfim, os dois estavam a salvo, ao contrario de Kelsier que estava pendurado em uma rocha que começava a ceder por causa de seu grande peso. O pokémon metálico não sabia o que fazer, e acabava ignorando as ordens de seu treinador, já que podiam fazê-lo cair mais rápido.

Para piorar ainda mais a situação, um dos Flaaffy começava a correr pela montanha e seguia até o local onde os humanos e Lamora estavam. Com os dois selvagens divididos, eles teriam praticamente duas batalhas separadas.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Sex 29 Nov - 17:59

Liberar Steelix acabou mostrando-se uma ideia ruim. Ao liberar o Pokémon o solo não suportou seu peso e Pokémon começou a cair em minha direção. Se não fosse Alakazam me teleportar mais uma vez para onde Ramon estava, nesse momento eu estaria sendo esmagado pelo meu próprio Pokémon. Sem dúvidas uma forma engraçada de morrer.

Antes que Steelix caísse no mar o retornei para sua esfera e pensei no que iria fazer. Percebi que os Pokémon vinham em nossa direção, embora separados. – Alakazam, me teleporte para onde eles estavam. Vamos procurar um terreno favorável para o Steelix. – Estava implícito que deixaria Ramon no local para servir como isca.


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Sáb 30 Nov - 10:38



Assim que percebeu que seu pokémon estava prestes a cair, Nicholas rapidamente o retornou para sua esfera, apesar de ainda querer usá-lo em batalha. Para conseguir o que queria, ele pediu para que Lamora o levasse até onde os Flaaffy estavam, na tentativa de encontrar um local seguro para liberar Kelsier novamente, mas o que ele não sabia, era que o melhor lugar, era onde ele estava deixando Ramon para trás.

Enquanto Nicholas e Lamora desapareciam de novo, Ramon ficava ali sozinho e desesperado. Um dos selvagens seguia avançando em sua direção, e aquilo o deixava ainda mais apavorado. Nicholas se materializava em um local que não tinha como se manter de pé, e só não caia por que Lamora o envolvia com sua energia psíquica e os fazia levitar.

O terreno era muito íngreme para que um humano pudesse permanecer de pé, e poucos pokémon conseguia se locomover ali. Os Flaaffy estavam praticamente andando na parede.

A Ascensão  - Página 6 000_dv1875392
Imagem Ilustrativa

Ramon estava em perigo, e liberava seus fracos pokémon para protege-lo, mas não funcionava em nada. Seu fraco Marill era derrotado com apenas uma descarga elétrica, enquanto um ataque de gemas energéticas derrubava o belo Swablu do garoto. Ramon começava a chorar, e rapidamente seu pequeno Ralts se libertava de sua esfera e o abraçava, os fazendo desaparecer no ar, com seus pokémon derrotados. O Flaaffy acabava acertando seu último disparo elétrico contra o chão eletrificado da montanha.

A isca de Nicholas tinha funcionado, mas mesmo assim ele ainda não tinha encontrado um local para encerrar aquela batalha. O segundo Flaaffy seguia atacando em sua direção, e ele precisava pensar em algo rapidamente, ou Lamora não conseguiria mantê-lo em segurança por muito tempo. Levitar naquele local era uma tarefa bastante difícil, ainda mais com peso extra. O forte vento os balançava de um lado ao outro, e a criatura que os atacava estava se aproximando e Lamora não conseguiria evitar os ataques próximos, e a outra também estava voltando.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov - 13:07

Percebi que não conseguiria permanecer muito tempo naquele local íngreme. Já que Alakazam não poderia me fazer levitar por muito tempo, algo que eu não fazia ideia que ele conseguia fazer, pois não sabe o movimento Psychic. Perguntava-me como as duas Flaaffy conseguiam ficar em pé ali e jogando pedras, levando em consideração que seus braços são apenas dois cotocos. De qualquer forma desistia da ideia de lutar com o Steelix, já que ele acabaria rolando para baixo e me levando junto.

- Lamora, nos leve para onde Ramon estava. – O garoto havia batalhado brevemente e depois desaparecido para algum lugar com o teleport do seu próprio Ralts. Chegando ao local liberaria Infernape e daria as ordens. – Duplo Close Combat, Robb. Alakazam, duplo Psyshock

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg 2 Dez - 10:35


Off:

Nicholas se perguntava como Lamora o havia feito levitar, já que não conhecia o movimento Psychic, e a resposta era simples. Lamora conseguia fazer seu próprio corpo levitar com sua energia psíquica interior, e ele tinha apenas a feito se projetar no corpo de seu treinador para protegê-lo de uma queda. Aquilo que estava fazendo não servia para atacar alguém, e não era muito forte, motivo ao qual ele não podia permanecer fazendo por muito tempo.

Os Flaaffy pareciam bastante ágeis naquele terreno inclinado, já que suas patinhas pequenas se encaixavam perfeitamente nas pequenas rochas que se salientavam da parede da montanha. Não era uma coisa que muitos pokémon podiam fazer.

Vendo que ali não era um local propicio para que ele iniciasse uma batalha, Nicholas decidia retornar para onde estava no inicio. Lamora rapidamente o fazia, transportando-os de volta. O lado bom era que Ramon não estava mais ali para atrapalha-lo ou atrasa-lo.

Os selvagens novamente tinham que mudar sua trajetória, e pareciam ficar ainda mais irritados com a situação. O que estava mais próximo, saltava de onde estava e se colocava à frente de Nicholas e Lamora. O outro ainda demoraria alguns segundos para chegar ali. Sendo assim, Nicholas rapidamente liberou seu macaco flamejante e deu seus comandos para derrubar os oponentes rapidamente.

Lamora começou a batalha, e materializou laminas de energia psíquica e as lançou na direção do Flaaffy mais próximo. A ovelha foi atingida com bastante força, e se afastava um pouco. Porém Robb já estava com seu ataque preparado e o acertava com vários golpes poderosos.

Flaaffy por sorte, não era derrubado nessa primeira investida dos pokémon de Nicholas, e o que lhe restava era contra atacar com um raio de confusão, o que poderia lhe dar tempo para se reestabelecer. Lamora era o escolhido para ficar confuso, e o raio o acertava em cheio, mas fazia o Flaaffy que o tinha usado ficar confuso também. Enquanto terminava de se aproximar, a outra Flaaffy se carregava de energia, já que pretendia chegar atacando com tudo.

A segunda rodada começava com Lamora superando a confusão e derrubando de vez o Flaaffy que estava mais próximo. Já para Robb, lhe restou o trabalho de interceptar o segundo que acabava de aterrissar no terreno plano, e recebe-lo com vários golpes poderosos. A Flaaffy que acabava de chegar, já se feria bastante, mas não parecia disposta a desistir. Ela deu um salto para trás, e descarregou toda a energia que tinha acumulado em uma poderosa descarga elétrica, que junto com o ambiente eletrificado causou uma grande explosão de energia. Robb e Lamora eram atingidos, e por causa da fraqueza que seu próprio movimento lhe causava, Robb acabou sofrendo bastante dano. E para piorar a situação, Robb acabava ficando afetado pela eletricidade, e não conseguia se mover normalmente.



Flaaffy:
Desmaiado
Flaaffy:
+1 Sp.Def
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static

lv40 Flaaffy


00/106
lv40 Flaaffy


58/106
A Ascensão  - Página 6 FlaaffyA Ascensão  - Página 6 Flaaffy
A Ascensão  - Página 6 InfernapeA Ascensão  - Página 6 Alakazam
lv47 Robb


38/130
lv35 Lamora


43/83
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Synchronize
Hold Item 1:
Leftovers(+7HP)
Hold Item 2:
Light Clay
Robb:
-2 Def, -2 Sp.Def, Paralisado (51 Speed)
Lamora:
Confuso 1/?

Campo: Algum lugar na encosta da montanha. Chuva bastante forte, e o terreno eletrificado por algum motivo desconhecido. [Rain Dance (∞/∞): Movimentos Water +50% de Power/Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power][Electric Terrain (∞/∞): Sleep/Movimentos Electric +50% de Power]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Última edição por Andros em Seg 2 Dez - 12:30, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg 2 Dez - 12:07

Infelizmente a dupla de Flaaffy se mostrou mais forte do que eu imaginava. Eu esperava ter que lutar contra eles separados, no entanto o outro Flaaffy aproveitou a distância para usar Charge e chegar atacando com um poderoso Discharge que por muito pouco não nocauteou Infernape. Charge, Discharge e Electric Terrain realmente eram a combinação perfeita.

O pouco HP restante de Infernape e Alakazam não me preocuparia tanto se não fosse a paralisia e a confusão. Eu provavelmente precisaria que ambos acertassem seus ataques para conseguir a vitória. E esse com certeza não era meu dia de sorte. Provavelmente Ramon estava me xingando agora, seja lá onde estiver, o que só pioraria a situação.

Resolvi que o melhor seria tirar Infernape de campo e trazer o Steelix. E ao trazer o Steelix eu teria que tirar também Alakazam ou não me importar que ele fosse nocauteado no processo. Levando em conta que, se ele superasse a confusão, conseguiria atacar uma ou duas vezes fosse a melhor opção. Eu poderia tentar retornar Infernape com U-Turn, contudo caso ele ficasse paralisado, foderia tudo.

Decisão tomada retornei o Infernape e coloquei Steelix em seu lugar. – Alakazam, ataque com duplo Psyshock e tente ficar em cima do Steelix depois. Steelix, Earthquake.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Ter 3 Dez - 17:53



Com o alto dano que Robb recebia após a chegada do segundo oponente, Nicholas decide por tira-lo da batalha, trazendo assim Kelsier de volta a seu lugar. Agora em um ambiente mais confortável para ele, o grande Steelix soltava um berro contra a Flaaffy enraivecida.

Lamora aproveitava a distração para executar seu movimento. Com um rápido movimento de colher, ele criava duas grandes laminas de energia, que eram disparadas contra a ovelha logo em seguida. O ataque acertava Flaaffy com um dano critico, mas a ovelha não parecia disposta a recuar mesmo assim. Com um alto berro, ela descarregou novamente as energias de seu corpo, acertando tudo a seu redor, menos Lamora, que rapidamente subia para as costas de seu parceiro, e conseguia evitar os danos. Kelsier também não recebia nenhum dano, já que seu corpo era praticamente um para-raios, e desviava toda a eletricidade para o solo.

Nicholas que estava se sentindo com azar, tinha uma reviravolta de acontecimentos. Parecia que tudo que tinha dado errado anteriormente, tinha voltado como sorte em dobro. Lamora novamente conseguia executar seu movimento com perfeição, e dessa vez derrubava sozinho o último oponente que se encontrava ali. E no fim, Kelsier só serviu como para-raios mesmo.

Depois dessa batalha Nicholas estava livre para prosseguir. O problema era que o problema anterior ainda estava ali, e ele ainda precisava arrumar um jeito de chegar ao topo. Como Alakazam nunca tinha estado lá, ele não conseguiria se teleportar com exatidão, mas poderiam ir tentando até conseguirem.

- Infernape recebeu 3593 de EXP, permanecendo no level 47 [5693/23916].
- Alakazam recebeu 3593 de EXP, permanecendo no level 35 [4656/10338]. +4 de felicidade [87].
- Steelix recebeu 1437 de EXP, permanecendo no level 36 [6983/11268]. +2 de felicidade [37].



Flaaffy:
Desmaiado
Flaaffy:
Desmaiada
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static

lv40 Flaaffy


00/106
lv40 Flaaffy


00/106
A Ascensão  - Página 6 FlaaffyA Ascensão  - Página 6 Flaaffy
A Ascensão  - Página 6 SteelixA Ascensão  - Página 6 Alakazam
lv47 Kelsier


100/100
lv35 Lamora


43/83
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Synchronize
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Light Clay
Robb:
Confuso 1/?
Lamora:
Confuso 3/?

Campo: Algum lugar na encosta da montanha. Chuva bastante forte, e o terreno eletrificado por algum motivo desconhecido. [Rain Dance (∞/∞): Movimentos Water +50% de Power/Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power][Electric Terrain (∞/∞): Sleep/Movimentos Electric +50% de Power]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Ter 3 Dez - 18:30

- Muito bem Steelix, você foi bastante útil. – Era bom saber que o metálico poderia servir como para-raios para Alakazam. Infelizmente não consegui testar se ele também poderia lhe proteger dos Earthquake. Tudo bem, isso ficaria para outra oportunidade. Agora eu me perguntava onde estava Ramon, ele teria indo para longe? – Ramon?! Ramon?! - Tentei lhe chamar duas vezes, se estivesse por perto responderia.

Retornei Steelix para sua esfera e trouxe Infernape mais uma vez. Novamente dei uma Sitrus para que Alakazam comesse e depois apliquei duas Super Potion em Infernape. – Temos que finalizar as batalhas mais rápido, não tenho tanta cura se continuarmos nesse ritmo.

Agora teria que resolver o problema de chegar lá em cima. Alakazam ir nos teleportando seria bastante perigoso, já que ele não tinha como saber para onde nos levaria e se o terreno seria estável. – Infernape, leve o Alakazam nas suas costas e tente escalar até o top ou algum lugar próximo disso, quando chegarem venha me buscar. Alakazam, caso tenha algum acidente ou encontre outro Pokémon selvagem, você se teleporta com Robb para cá novamente.

A ideia era simples, Infernape era um Pokémon macaco e apesar de montanhas não ser exatamente seu forte, não seria tão difícil fazer uma escalada. O peso de Alakazam também não deveria ser um problema, já que Pokémon lutadores possuem uma fosse descomunal. E qualquer acidente que ocorresse, bastava que Lamora usasse seu Teleport.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qua 4 Dez - 15:13


Off::

Depois que a batalha terminou, Nicholas chamou por Ramon para saber se ele ainda estava ali por perto. Ele aguardou uns instantes e acabou desistindo, vendo que o garoto havia desaparecido. Provavelmente o pokémon do garoto o havia transportado em segurança ao Centro Pokémon mais próximo, ou outro lugar seguro. Depois disso, o Rocket cuidou de seus pokémon, para que pudessem continuar seu caminho.

A ideia de se teletransportar para um local desconhecido, podia não dar muito certo como da última vez. Se Lamora não tivesse uma grande força psíquica, Nicholas teria se esborrachado no mar. Para contornar isso, o treinador decidiu mandar a dupla de pokémon em uma expedição de reconhecimento primeiro. Robb que era mais ágil, deveria carregar Lamora até o topo, ou o mais próximo que conseguissem, para que o segundo pudesse conhecer o local e poder levar o treinador em segurança até lá.

Com o plano detalhado, os pokémon confirmavam o entendimento e se preparavam para a subida. Robb diminuía a intensidade de suas chamas para que não ficasse desconfortável para seu parceiro, e Lamora levitava e apenas se segurava nos ombros de Robb, sem se aproximar muito. Era um pouco constrangedor, mas eles faziam o possível. O macaco que já estava preparado, saltou em direção à parede da montanha, e se agarrou nas pedras testando o peso. Como Lamora estava levitando, e apenas se segurava para não se afastarem, Robb parecia nem ter nenhum peso extra.

Eles se despediram de Nicholas, e seguiram seu caminho. Robb estava subindo bastante rápido até, se fosse levado em conta que ainda estava sofrendo os efeitos da eletricidade presa em seu corpo. A eletricidade que emanava das rochas também o atrapalhava um pouco, mas nada tão irritante quanto a chuva que caia. A pior parte era realmente a chuva, que deixava aquela subida muito desconfortável para o macaco de fogo. Já Lamora, só precisava se preocupar com o forte vento, que o fazia se aproximar mais do que gostaria do corpo de Robb.

Alguns minutos depois, Nicholas já os tinha perdido de vista, já que a chuva atrapalhava bastante a visibilidade. Ele também não conseguiria ouvi-los, se eles tentassem se comunicar, já que o som da tempestade era bastante alto. Trovões, vento, chuva, tudo aquilo fazia muito barulho.

Depois de aproximadamente meia hora, um tempo bastante longo até. Nicholas viu algo que pareceu bastante estranho. Uma luz que pareceu sair da montanha seguia em direção ao céu. Não parecia tão distante de onde estava, e era exatamente na mesma reta em que seus pokémon tinham subido. Momentos depois, Lamora e Robb se materializavam a seu lado. Ambos pareciam assustados, e Robb respirava com um pouco de dificuldade. Estava casado.

O que será que tinha acontecido lá em cima? Era a pergunta obvia a se fazer, mas como os pokémon não podiam responder de forma clara, talvez fosse mais sábio ir ver com os próprios olhos.

-1 Sitrus Berry [x00]
-2 Super Potion [x06]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qua 4 Dez - 16:21

Felizmente meu plano parecia funcionar bem. O desconforto tanto de Alakazam quanto de Infernape é bastante visível. Eu consigo entende-los, já que essa é a primeira vez que precisam fazer algo do tipo.

A escalada não parecia algo fácil para Infernape. Tanto devido a chuva quanto ao Electric Terrain, isso fazia com que eu lembrasse que não curei a paralisia de Robb, teria que fazer isso antes que outra batalha começasse.

Não demorou para que eu perdesse os dois de vista. Não estava tão preocupado com eles. Infernape é um Pokémon poderoso e Alakazam bastante inteligente. Os dois são Pokémon que treino desde o começo, dessa forma a sintonia entre eles é grande o suficiente para que conseguiam tomar decisões juntos. Apesar de Robb ser visto pelos outros o líder da equipe, ele tem ciência de que Lamora é o mais inteligente e aceita suas decisões de imediato.

Algum tempo se passou e então os dois Pokémon apareceram bastante assustados. – O que aconteceu? O que foi aquela luz? – Perguntei, mesmo sabendo que os dois não conseguiriam responder. Era uma pena Alakazam não poderia se comunicar por telepatia. Antes que esquecesse novamente, troquei o item de Alakazam por uma Lum Berry e em seguida curei a paralisia de Infernape com Paralyz Heal. – Nos teleporte para lá.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 6 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos