Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma

3 participantes

description[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  Empty[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma

more_horiz
Nesse tópico irá ocorrer a primeira missão entre Sociedades. A Sociedade The Wolves irá auxiliar a Equipe Magma. Já a Sociedade Circulus Virtutum irá auxiliar a Equipe Aqua. O primeiro objetivo de ambas as Sociedades é chegar ao Mt. Pyre. Ao chegarem no local ambos irão entrar em contato com os membros das respectivas organizações e terão mais informações.

Fica a escolha de cada um se irão capturar Pokémon do Swarm na rota 121, devendo informar ao narrador no Off se querem fazer isso ou apenas ir diretamente ao Mt. Pyre.

MISSÃO ENTRE SOCIEDADES - Sem lendário pra vocês :

MISSÃO ENTRE SOCIEDADES ~ Vai ter lendário sim :

description[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  EmptyRe: [Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma

more_horiz
Off :

Não vai ter Lendário para vocês
walls and weights This antigravity taking

Missão Mt. Pyre, Codnome Velinha de aniversario.
A viajem até a Lilycove City foi tranquila, porém tinha bastante ventos o que séria bem perigoso voa mais próximo do Mt.Pyre o que me deixa com a única opção ir por terra e depois por água, mas sem perde tempo assim que pouso na cidade já saio para entra na rota 121 que por causa desses fenômenos alguns pokémon que não era dali estavam sendo visto por muitos treinadores.

- Muito bem deixa dá uma checada na missão que devo fazer.

Dou uma rápida olhada nos detalhes que foram enviados depois que acabamos aceitado o trabalho.

- Quem diria que hoje a gente estaria ajudado a equipe Magma e parece que foi ontem que ele me salvaram e hoje sou eu que estarei ajudado.

Então vou caminhado na rota e observado bem a situação do local e do clima já que seria ótimos dados para uma pesquisa e então veio na minha mente a ideia de registra tudo e enviar para os membros na horta a fim de agilizar essas coletas e aproveito para acelera os passos.

- Vamos longo para o Mt. Pyre

Última edição por Gaulvists em Qua Nov 06 2019, 11:49, editado 1 vez(es)

[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  B446mbV

[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  Gaul10
[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  Imagem14
[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  Imagem12

description[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  EmptyRe: [Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma

more_horiz

A Virtude do Lobo Circular

Off: Equipar: Meowstic > Light Clay
Electivire > Expert Belt
A pedido do narrador,informo que vou direto pro Mt. Pyre.
-----

Havia, finalmente, chegado à rota 121, torcia para não estar atrasado para seguir ao Mt. Pyre e encontrar o responsável pelos Aqua para prosseguir com minha missão. Não sabia o motivo de estarmos ajudando eles a encontrar o Kyogre, quem eles suspeitam ter causado a chuva naquela área, mas talvez isso nos ajude a encontrar alguma pista do que causou o lendário ter afundado as regiões.

A chuva que caía sobre a rota 121 não me era peoblema, minha capa de chuva amenizava um pouco o incômodo e me ajudaria a não virar uma poça de água. Não perdi tempo, o objetivo era único.

-Certo, sem perder tempo, direto para o Mt. Pyre.

Então segui em direção ao destino

© Ross at CupcakeGraphics

abra :

more_horiz
OFF: Olá meus queridos! Simbora nessa missão ai. Qual dúvida e dica, fiquem à vontade para fazer... ao Ran QQQQQ. Espero que possamos fazer uma rota bacana, boa sorte pro Gaulvi e que ele consiga vencer o Tyrant XDDD.

PS: ficou show teu template gaulvi, vou já roubar ele pra mim qqq

A Song of Water and Fire

A rota 121, único acesso, de conhecimento geral, para o famoso e intrigante, além de obscuro, Mt. Pyre, geralmente é um caminho tranquilo onde a vegetação abunda, visto que cada vez menos pessoas tem a coragem para se aventurar pelo famoso cartão postal do Continente... a geração nutela de treinadores perdeu o interesse pelo sombrio!

Em seu percurso, temos uma saída lateral à direita que leva até um antigo e pequeno porto, quase que abandonado hoje em dia, usado apenas por pescadores locais para sobreviver do fruto do seu trabalho. Para acessa-lo da rota, deve descer um relativamente longo conjunto de escadas até a praia.

Outro ponto importante é o antigo e abandonado Safari. Antes um local bastante frequentado, mas que por algum motivo deixou de ser viável. Entretanto, sua estrutura, apesar de deteriorada com o tempo, ainda se mantinha lá, com a estrutura que dava acesso ao parque e as diversas grades firmes que circundavam todo o parque para impedir invasores externos e fujões internos!

Por fim, outro dado curioso é o labirinto de cercados que ficava um pouco à lateral da rota, antes usado por pessoas para se divertir em seus meandros, tentando encontrar sua saída! Também abandonado, com diversas ferrugens tomando conta dos cercados, além da vegetação crescente no local, infestando tudo por lá.

Nesta rota, apareciam dois viajantes novos e muito promissores, Gaulvi Silva e Tyrant Torres. Como eles poderiam imaginar, em decorrência dos eventos recentes, inexplicáveis pela ciência, a tranquila e serena rota agora estava um caos! Uma chuva extremamente forte, além de poderosas rajadas de vento, tomava conta do local... mas um tanto quanto distante do Mt. Pyre, foco do Tornado que podia ser avistado desde a rota 121, o local já conseguia sentir as alterações climáticas!

O objetivo dos dois, que não se conheciam e eram apenas andarilhos indiferentes um ao outro na rota, era realizar a missão de seus contratantes, os famosos e perigosos Team Magma e Aqua! Os detalhes não eram muitos, visto que iriam entender tudo quando falassem com os contatos no Mt. Pyre. Assim, tanto o projeto de pesquisador quanto o ranger queriam logo chegar no monte...

Todavia, o caminho estava recheado de pessoas, umas com o mesmo objetivo deles, entender a situação e desbravar o desconhecido! Outros, em grupos e vestidos com jalecos, iriam estudar o fenômeno usando o método científico. Todos, porém, esbarravam na barreira que fora criada pela polícia de Hoen juntamente com a Marinha!

Barricadas eram colocadas, verticalmente, impedindo a passagem até o Monte Pyre, frustrando as diversas pessoas que por lá estavam e reclamavam com as autoridades, gritando diversas coisas! Um dos homens com boné de marinheiro e trajando vestes mais requintadas, diferente do branco e azul básicos, usava um microfone para acalmar os ânimos – Pessoal, não podemos deixar vocês passarem. Sei que querem entender tudo isso, mas os profissionais gabaritados para isto já estão lá, escoltados pelas autoridades policiais e rangers daqui de Hoen... quando eles retornarem vocês podem perguntar a eles. Por isso é tudo e por favor não insistam em passar! – quando o homem alto e forte, de cabelos negros, terminavam de falar, os diferentes grupos voltavam a protestar!

O que fariam Gaulvi e Tyrant?
Valeu Ranzito!

more_horiz
OFF :

Pelo visto o clima ruim não atrapalhavam de várias pessoas ir até a rota para entende o que estavam acontecendo e por isso o local possuíam muitas autoridades que impedir de vários curiosos e despreparados de ir até o local.

"Então o governo agiu rápido para impedir que algo pior vier-se acontece..., dou os parabéns a ele."

Então vou entrando por meio da multidão até chega em um dos oficiais da policia ali e então me apresento.

- Olá sou Gaulvi da Sociedade The Wolves e estou aqui a pedido do governo.

Então mostro para o Oficial o pedido que o governo tinha feito para a sociedade a fim de descobrir o que estavam acontecendo e resolver a situação.

- Estou em serviço do governo e gostaria de saber se posso passa para dá continuidade ao trabalho que ele nós deu.

Então aguardo a resposta do oficial para então continua até o Mt. Pyre.

more_horiz

Avançando pela rota, pude notar a barreira que fora feita pela polícia para evitar que a população avançasse em direção ao Mt. Pyre, evitando assim que algo de perigoso ocorra a algum curioso despreparado. Enquanto a polícia evitava alguns revoltosos de tentarem furar o bloqueio, um homem que parecia estar com eles pediu no microfone para que não continuassem.

Eu teria de passar por lá de algum jeito, para a minha surpresa ouvi que oa Rangers estavam com ele. Apesar de não ter me atualizado para o sistema atual, ainda fazia parte da organização, não custava tentar usar disso para prosseguir em minha missão. Aproximei-me da barreira policial e me apresentei, mostrando minha identificação.

-Eu sou Tyrant Torres e faço parte dos Rangers. Vim para auxiliar na investigação no Mt. Pyre. Se me permitirem ir, tem alguma embarcação que está levando que está no apoio para lá?

Esperava que tudo ocorresse ao meu favor.

abra :

more_horiz
A Song of Water and Fire

A dupla certamente não esperava que aquela barreira estivesse impedindo de atravessar para o Mt. Pyre e certamente também não esperavam aquela quantidade de interessados em saber ou mesmo estudar o que estava ocorrendo na região. Apesar da pressa que estavam para chegar ao destino, não poderiam ignorar as autoridades e cada um, de seu jeito, tentava passar pelo cerco.

O primeiro foi Gaulvi e seu estilo “jovial”, principalmente com aquelas botas bastante chamativas. Depois de se espremer na multidão e finalmente conseguir chegar até um dos policiais, o rapaz começava sua fala, mostrando algum tipo de documento que o certificava como autorizado pelo governo.

Um dos policiais olhou para aquele documento, depois olhou para Gaulvi, com os olhos semicerrados, repetindo o movimento por alguns segundos... até que começou a gargalhar, dando de ombros em um colega e chamando os outros para ver – Olha isso aqui Peçanha... ele ta dizendo que é do governo HEHEHEHE – os outros oficiais, faziam o mesmo movimento do primeiro, olhando para Gaulvi e para o documento, para depois rirem bastante.

O primeiro policial, ainda gargalhando, voltava para Gaulvi – Amigo... tu acha que é o primeiro a tentar passar pela gente assim? Ta uma chuva do caralho, cheio de relâmpago e tu me vem dizer que é oficial do governo? Com esse teu jeito ai de quem acabou de sair da casa dos pais pra se aventurar... se tu é um agente governamental, eu sou o Batman! Meu sobrinho de 5 anos faz um documento mais bonito que esse aqui no PokePhoto! Cai fora daqui antes que eu te dê uns tabefe por fazer eu perder meu tempo! – jogando o documento de Gaulvi no chão, o qual ficava ensopado em instantes, o policial voltava para junto dos outros, ainda gargalhando bastante com seus colegas.

Tyrant torres, por sua vez, iria testar uma abordagem mais racional, se aproveitando que era um Ranger para tentar entrar... nem sabia da humilhação que seu “companheiro” havia sofrido! Se aproximando de um homem de vermelho, com o logo dos Rangers na roupa. O aparente oficial Ranger, com cara de poucos amigos, pegava o documento de Tyrant Torres e olhava para o jovem desconfiado – Olha... nós já abandonamos essa identificação aqui... era muito fácil de copiar e se fazer de Ranger... vou chamar o chefe... Ohhh Gabigol, chega ai!

Logo se aproximava um homem gordo, de cabelo meio platinado, uma barba bem aparada e uns brincos... nada do que poderia se esperar de um oficial, aparentemente de alta patente. Ele chegava perto de Tyrant, bocejando, e logo olhava o documento do Ranger – Mermão, sinto muito pra ti, mas essa parada aqui é muito velha e tu tem cara de ser bem moleque pra ser aceito nos Rangers, ta ligado? Isso aqui é para membros experientes com muito treinamento... pode vazar já e não vem encher o saco de novo, beleza? – arrotando bem perto da cara de Tyrant, o homem se desculpava e voltava para o local de onde veio.

Nenhum dos aventureiros conseguiu se dar bem em sua empreitada e não deveriam, se quisesse permanecer livres, provocar novamente as autoridades... deveriam achar um jeito de passar sem precisar ir reto! Se quisesse chegar até o Mt. Pyre, não poderiam contar com o Estado, isso era bastante evidente.

Se procurassem bem, nos arredores, por algo que os pudesse ajudar, certamente iriam achar um homem, sentado próximo à porta do antigo Safari, com sua capa de chuva e fumando um cigarro... ele também possuía um boné peculiar todo em vermelho... Além disso, se descessem as escadas para ir até a praia, certamente iria encontrar um homem, no antigo porto, ao lado de uma embarcação meio acabada, pescando... ele também trajava sua capa de chuva e um boné azul bem peculiar...
Valeu Ranzito!

Oficiais rindo do Gaulvi :

Progresso Gaulvi :

Progresso Tyrant :

Última edição por Katakuri em Sex Nov 08 2019, 17:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF :

Pelo visto para aqueles oficiais o documento do governo não valia nada e ainda tiravam sarda da minha cara e jogavam o documento no chão e como não queria perde a compostura pego meu aparelho e registro cada oficial e o documento no chão e então saio dali e já um pouco longe daquele povo uso o meu aparelho celular para entra em contato com o pessoal da The Wolves.

- Daiene entre em contato com o governo e informar que esses oficiais desprezaram o documento que eles nós entregaram a respeito do trabalho que eles solicitaram e que eles possa resolver esse problema.

Então desligo a chamada depois de passa todas as imagens e vídeos do que tinha acontecido para a minha colega resolver com o governo esse caso e aproveito para analisar o meu arredor e vejo um homem no antigo safari fumado e então resolvo me aproxima.

- Olá que dia péssimo para chuva eu preferia que estive-se fazendo um sol forte agora.

Então ficando do lado do homem ali continuo a falar.

- Saber de uma maneira de chega no Mt. Pyre sem precisa passa pelas autoridades? Preciso ajuda uns amigos que estão lá.

Então aguardo a resposta daquele homem e torcia para ele me ajuda.

more_horiz

A minha tentativa de passar pela narreira não havia dado certo, o Gabigol apareceu e não permitiu com que eu passasse.

Nota do Adm Safado: excluir os dados do Gabigol do fórum mais tarde como vingança.

O jeito seria encontrar outro meio para conseguir fazer isso. Afastei-me um pouco da multidão e olhei à minha volta, notei que havia suas pessoas com uma vestimenta em comum, mas de corrs diferentes. Próximo ao safari, um homem de chapéu vermelho e na região da praia, um homem de chapéu azul próximo a uma embarcação meio acabada. Não tinha certeza sobre o significado das cores, mas teria de arriscar. Fui em direção à praia.

Quando me aproximei do homem, apresentei-me anteriormente, dessa com uma mudança nas informações.

-Oi. Eu sou Tyrant, membro da sociedade Circulus Virtuntstunts Virtutum. Nós estamos ajudando a saber o que está acontecendo no Mt.Pyre, mas a polícia não me deiza passar. O senhor conhece algum outro caminho usar ou alguém que possa me levar?

abra :

more_horiz
A Song of Water and Fire

Gaulvi saia um tanto quanto frustrado de sua interação com os oficiais do governo. Certamente pensava que iria passar sem problemas com seu visto governamental. Vendo que foi tudo em vão e ainda por cima caçoavam dele, registrava tudo e pedia para sua ajudante mandar uma nota ao governo sobre o ocorrido, juntando provas de tudo aquilo que havia acontecido.

Tyrant Torres, por outro lado, saia decepcionado também, mas não tanto quanto Gaulvi apesar de tentar usar seus poderes de adm para acabar com a carreira do pobre ranger. Diante de tudo aquilo, o jovem ranger, assim como o projeto de pesquisador, deveriam encontrar novas formas de ter acesso ao Mt. Pyre...

Durante as investigações nos arredores da rota, procurando respostas para a pergunta de como iriam atravessar, Gaulvi ia direto no homem de boné vermelho, afinal, o outro ser humano estava bem embaixo, na praia. Tyrant, vendo que seu “companheiro” já estava conversando com o homem perto do Safari abandonado, descia as escadas até a praia, tendo cuidado para não escorregar em virtude da forte chuva.

O pesquisador chegava perto do homem fumante já puxando assunto e ficando próximo dele. O ser de boné vermelho o observava, com um semblante de poucos amigos, e ao final soltava seu fumo direto na cara do rapaz, fazendo-o tossir bastante – Sol é sempre melhor que essa chuva dos infernos mesmo... talvez eu possa conhecer um meio de atravessar... mas estou esperando alguém que vai realizar um trabalho para a organização que eu sou membro... um tal de Gaulvi, é você? Preciso de um documento de identificação... seu pokenav deve servir – o homem continuava a fumar, aproveitando um resto de telhado acima da estrutura abandonada para se proteger, em parte, da forte chuva.

De outro lado, o ranger, ao chegar até a praia, encontrava o homem de boné azul parecendo pescar, com a vara em riste, mas sem mexer a linha ou o anzol... apenas esperando. Tyrant já chegava se apresentando e falando sobre sua missão... para um desconhecido ranger muito bom, digassi de passagem.

Ainda pescando, paradão, parecia fingir não ouvir Tyrant... após alguns instantes, deixava a vara de lado e se levantava, com um sorriso no rosto... rapidamente sacando uma pistola com silenciador e apontado na face do ranger – Você deve ter outro nível de estupidez para se aproximar de um desconhecido já soltando tudo... se eu fosse um Ranger, certamente você estaria preso ou pelo menos detido para interrogatório... agora, fica de joelhos e passa o redondo...digo,  tire seu Pokenav, colocando-o na minha mão – estendia uma das mãos para o jovem poder colocar o aparelho... não tente nenhuma graça, eu te mato bem aqui! Depois, vai me mostrar uma cópia do contrato... coloque a cabeça para baixo! Não é para olhar para mim, olhe para o chão! – A situação do Ranger não era nada agradável e com um risco iminente de morte
Valeu Ranzito!

Progresso Gaulvi :

Progresso Tyrant :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos