Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 Empty Re: [Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma

Mensagem por Gaulvists em Sab Dez 07 2019, 22:45

Off: obrigado Kata por narra a rota e vou procurar melhorar mais a minha escrita.

A batalha chegar ao fim com a derrotar para mim, porém todos nós tivemos a oportunidade de realizar um desafio do zapdos.

- obrigada pessoal e obrigado zapdos pelo desafio.

Zapdos usando os relâmpagos criar um clarão que me deixa sem vê por alguns segundos e quando consigo vê novamente noto que em cima da Felicia tinha um item.

- então a gente conseguiu prova o nosso valor a você.

Guardado o item e retornando todo o meu pessoal eu pego na minha mochila um comunicado por santelite e mando uma mensagem de resgate do local onde estavam e deixado meu sinal ativo vou até uma coluna e me encontrado nela e já procuro descansar até o resgate chegar por meio de um bom sono.

[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 Right_bar_bleue

[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 Empty Re: [Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma

Mensagem por Katakuri em Sab Dez 07 2019, 22:47

Depois de horas esperando lá em cima, Um helicoptero Ranger chegava para o resgate do jovem. Leva ele de volta para Lilycove!

ROTA ENCERRADA

[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 JnPMlb7
[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 330MS[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 621MS[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 612MS[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 715MS[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 117MS[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 780MS
                                                                                  [Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 NlM6DDG     [Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 TCCITpU      [Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 Gmru5YM    [Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Missão entre Sociedades] Team Aqua x Team Magma  - Página 8 Right_bar_bleue

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: