­­001 › Mesmo estado de espírito

Ir em baixo

­­001 › Mesmo estado de espírito Empty ­­001 › Mesmo estado de espírito

Mensagem por Gatan em Ter Nov 12 2019, 00:06


Depois de muitas linhas rodoviárias, metrôs e viagens a barco, Corin finalmente coloca seus pés nas terras de Littleroot. Parou por um momento para apreciar o quão simbólico era aquele gesto, um novo começo em um lugar onde tantos novos começos eram feitos. Fatigado pela viagem mesmo tendo dormido no ônibus, ele solta um bocejo antes de localizar pelas indicações dos locais onde ficaria o laboratório do professor Birch. Teve de andar mais que o esperado porque todo mundo só dizia "o maior prédio da cidade", e sua mente sonolenta não processava direito as informações mesmo ao pique do meio-dia para olhar para cima.
Na verdade, só descobriu onde ficava o laboratório quando por coincidência passou na frente dele enquanto o procurava. Ele sobe a pequena escadaria e abre as portas do salão principal, a gama de cientistas já acostumados a serem "perturbados" assim pelos jovens treinadores que chegavam a cada dia. Um deles chama o professor Birch enquanto Corin o espera, na frente da mesa.
Antes do professor vir, ele analisava já as pokébolas. Uma delas estava quase não-visivelmente um pouco danificada, como se o pokémon ali tivesse dado mais trabalho para ser pego. Deu uma risada silenciosa, mas manteve as mãos para trás para não tocar em nada até que o professor chegasse. Birch abre rapidamente a porta e vem em passos rápidos, como se estivesse com pressa. Bem, entendia a situação. Acabava de praticamente interromper ele no que estava fazendo. Mesmo assim, Birch coloca um sorriso na cara e começa a apresentar os três pokémon.
Ser o mais simpático que conseguia mesmo que a vontade para fazê-lo fosse nula. Corin se identificava com aquele sentimento. Ele presta pouca atenção na explicação sobre os três tipos, absorto em seus pensamentos. Quando o professor colocou as três de volta na mesa, Corin começou a pensar pela primeira vez em qual inicial pegaria. O tipo água seria mais útil e fácil de lidar para ele, que sempre viveu rodeado do elemento em Pacifidlog.
— Primeiramente, professor, obrigado pela oportunidade de estar aqui para começar a minha jornada. — Corin sorriu, fazendo uma reverência leve. —
Eu gostaria de escolher... Mudkip, o tipo água. — Ele aponta para a pokébola errada, mas o professor pega a que realmente era de Mudkip e a entrega em sua mão, junto da Pokédex.
Corin observa com curiosidade o dispositivo, Pacifidlog tinha pouca tecnologia mesmo que estivesse um pouco mais familiarizado por suas viagens a Lilycove. Enquanto ele explorava as suas funcionalidades brincando em seus botões, o professor esperava pacientemente com as pokéballs estendidas. Ao notar que se distraiu e deixou outra pessoa na mão, o rosto de Corin se encheu de rubor e ele só aceitou a poção o mais rápido quanto podia.
O próximo e último item que receberia seria uma vara de pescar. Curioso, se daria bem com ela. Pescar era uma das coisas que mais fazia junto de seu pai. Corin agradece e sai para as ruas de Littleroot procurar por uma casa de repouso ou hotel, era o que mais precisava no momento.
Corin Weischville
A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
­­001 › Mesmo estado de espírito Left_bar_bleue0 / 100 / 10­­001 › Mesmo estado de espírito Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

­­001 › Mesmo estado de espírito Empty Re: ­­001 › Mesmo estado de espírito

Mensagem por Luch em Ter Nov 12 2019, 00:28

@Gatan

Inicial entregue!
Pode iniciar sua jornada em Littleroot ou adjacências!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
­­001 › Mesmo estado de espírito Left_bar_bleue0 / 100 / 10­­001 › Mesmo estado de espírito Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum